Paladino

25 jan 2014 Se tratando de retri pve Gente atualmente estou usando o Glifo de Veredito do Templário, no guia PvE diz que é para facilitar o trabalho dos healers e a maioria dos pallys usam esse. Mas deveríamos "facilitar" o trabalho deles? Ninguém facilita o nosso. Minha dúvida é se o Glifo de Inquisição não seria mais útil?Luxcel18 25 jan 2014
25 jan 2014 Avaliem o meu Pala (ajuda) Boa Tarde, Estou Tentando melhorar meu Pala e queria a ajuda de vocês Peço que vocês avaliem ele e me passem Dicas se estou gemando certo, o que devo seguir, se os atributos estão certos, é o que devo melhorar ObrigadoMasmork0 25 jan 2014
25 jan 2014 Pladino tank com dps muito baixo Meu paladino tank está com o dps muito baixo do normal, vi um tank warrior dando o dobro de dano que eu e com ilvl menor, é lvl 90 com os equips da ilha perene Minha média de dps varia entre 12k~18k O que pode ser? É o meu primeiro tank, então não entendo muito, mas eu sigo as rotações tudo direito e tal... > http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Denuckles/simpleHaterall9 25 jan 2014
24 jan 2014 Qual arma de heraça comprar p/ Pala lv 1 Entao galera eu convidei um amigo meu para jogar wow pelo recrute um amigo e vou criar um pala para ajudar ele, gostaria de saber que arma de heranca eu compro pra ele dar um dano legal e curar legal tbm, nao sei se isso e possivel, e qual arma seria de real proveito ate o lv 85 , estava pensando numa maça com poder magico ou um machado e depois compraria o escudo , ou aquele machado de 2 maos mesmo ?Angrymage0 24 jan 2014
24 jan 2014 Por que não consigo curar? Meu amigo vive chorando que não consegue curar de paladino. Alguém pode ajudar? Link do armory dele: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Wyzi/advanced Ele é PvEWiny5 24 jan 2014
23 jan 2014 [Vídeo] Pala Holy PvP - Pente Fino na Spec! Eae pessoal! Aproveitei estes dias de férias, criei coragem e preparei meu vídeo mostrando a melhor forma que encontrei de jogar de Paladino Holy no PvP, depois de alguns dias de edição terminei! Segue no link abaixo: http://youtu.be/mbZoeemkMQs Neste vídeo você verá minhas considerações sobre Talentos, Glifos, Reforges, Regeneração de Mana e algumas dicas práticas sobre PvP. Este vídeo não tem a intenção de ser um guia, ou mostrar a maneira como você deve jogar, é somente minha forma de jogar e assim trocar experiência de jogo com outros jogadores aqui no Fórum, além é claro, dos jogadores que jogam com outras classes poderem conhecer melhor o paladino Healer. Por favor, faça seus comentários com sugestões, críticas ou novas dicas. Caso goste, compartilhe com seus amigos! Abraço a todos! Spacof.Spacof8 23 jan 2014
22 jan 2014 Word of Glory foi tão nerfada assim? Parei de jogar no final do cata e voltei agora no início do ano, peguei os itens de honor e alguns de conquest, dai fui arena pra ver no que dava, quando vi que nossa WoG não cura mais absolutamente nada, no cataclysm ela curava igual Lay on Hands, tenho impressão que nossa Flash of Light virou nosso heal principal. O que eu quero saber é se tão todos assim ou é só o meu Pally, poderiam me dar dicas de como melhorar o WoG? PS: Retri pvpHynze9 22 jan 2014
22 jan 2014 Haste softcap PVE Bom gostaria de debater sobre qual valor vocês tem usado ou pretendem usar, uma vez que após os 40% mais ou menos existe a discussão sobre o aproveitamento da diminuição dos CDs versus lag e aproveitamento de luta. Eu ainda não cheguei nesse ponto, estou parado nos 35/36% mas gostaria de saber a opinião de quem já esta neste patamar para eu me preparar pro futuro. Minha latência gira em torno de 160ms que eu acho que é uma média do pessoal também. [ ]sMenoh6 22 jan 2014
22 jan 2014 Recarga Global - Paladino Olá! Não entendo muito do jogo ainda e gostaria de sanar uma dúvida bem simples com vocês. É que jogo de pala a pouco tempo e o que me fez pensar nisso foi quando criei um DK. Assim que tu cria um DK dá pra ver que a recarga global das skills dele é muito rápida, quase instantânea, e pelo que percebi, isso torna a jogabilidade bem mais vantajosa pro personagem afinal ele solta as skills mais rápido. Quando digo recarga global to falando daquele delay entre uma habilidade e outra; aquele em que tu ve todas as outras skills recarregarem ao mesmo tempo, sabe? Então.. O ponto é que minhas minhas skills tem esse delay um pouco alto na minha opinião. Queria saber se dá pra diminuir esse delay com equips, gemas e etc, ou se essa é uma característica fixa pra cada classe... E se der pra diminuir significativamente, qual o atributo responsável? Aceleração? Obrigado desde então... :DHëla2 22 jan 2014
21 jan 2014 Avaliação do meu Retri Gostaria de saber se está tudo certinho em termos de Haste e Mastery na opinião de vocês. Também tenho uma dúvida. Algum Retri PVE preferiria usar a Arma de Haste do Thok, que dá Haste e Mastery (ilvl 561) + slot Amarelo, do que usar a arma que estou usando, Critical + Haste (Ilvl 567). Slot azul? Sou ciente da racial que para Pally Retri deve-se visar sempre a arma de maior DANO. Mas, será que a maestria presente na arma do Thok não compensaria o dano da arma do Sha? Além do bônus de engaste por se tratar de um slot amarelo (Thok) no lugar de um azul (Sha). Obrigado.Wilthord1 21 jan 2014
20 jan 2014 Qual o cap de acerto de aptidao: Gostaria de saber o mínimo em percentagem.Helguinhaa7 20 jan 2014
18 jan 2014 paladinos alguem da ideia de algum paladino bom em pvp ?Amassichupa1 18 jan 2014
17 jan 2014 Oque investir no PALA ??? Oi eu upei a pouco tempo o meu pala e não sei no que investir , força ?? critico ???? se alguém puder me responder .Rafaelforte6 17 jan 2014
13 jan 2014 Ataques do paladino. Estou com essa paladina e até o momento estou achando horrível. Os golpes tem recarga de 4,5 segundos ou 6 segundos. Estou acostumada com golpes instantâneos. Paladino é assim até no 90? Ou escolhí a especialização errada?Dráhë7 13 jan 2014
11 jan 2014 Prot Paladin de Tecido? Olá Pessoal. Sou tankadim desde o LK (como se isso significasse alguma coisa "/) Acredito que ToT tenha sido, historicamente, um dos melhores tier para Prot Paladin. Seria natural (pra não dizer óbvio) que alguns nerfs surgissem para SoO. Achei até justo na época. Então, começando a prog em SoO eu notei que o dano sofrido pelo meu pala sempre acabava ficando maior do que qualquer outro tank, seja em Flex ou Normal mode. Pensei "ah, isso nas HC vai mudar, certezaaa". Bem...não mudou... A questão é que continuo levando muito mais dano do que os outros tanks. Tamanha discrepância vem me assustado bastante, principalmente pelo fato de estar fazendo, creio eu, tudo o que é recomendado pelos melhores sites e tutos. A questão é: Ta normal? Estamos levando muito dano mesmo? Senão, meu char está bacana? Tem algo que preciso mudar? Senão, apenas aceitar que a spec não está muito boa mesmo? Gostaria que vocês me ajudassem a melhorar meu gameplay. Aceito qualquer tipo de críticas, podem até falar que é erro de rotação (apesar de acreditar que não seja esse o problema). P.S.: Estou testando capa de DPS por conta da haste que ela dá, que baixou bastante depois que eu troquei meu trinket do Horridon 530 por esse do Norushen HC que estou usando.Zédaluz10 11 jan 2014
10 jan 2014 Paladino proteção fazendo DPS em masmorra? E ai gente! Eu amo paladino, não que eu não curta as outras classes, mas a mecânica do paladino me da tesão cara, é outra coisa! Jogo a bem pouco tempo e eu quase não sei nada sobre essa classe mas já sei que vai ser minha primeira no 90 hehe. Existe apenas UMA barreira entre meu paladino e eu, masmorras... Eu gosto de upar tanto no mapa quanto em masmorra, só que tem um pequeno detalhe, eu só uso uma especialização: Proteção. Queria saber, se eu tirar o buff fúria integra pra não atrapalhar o tank da masmorra eu poderia usar minha especialização pra fazer DPS? Não me xinguem, eu sou novo no jogo e só quero saber mais sobre a classe que eu mais gostei até o momento, então quanto mais informações de pessoas que saibam o que estão dizendo, melhor!Léurry5 10 jan 2014
9 jan 2014 Ajuda com DPS Boa Noite, Gostaria de saber se há algo a fazer para optimizar meu DPS, não esta baixo mais ja vi alguns paladinos com o mesmo ilvl fazendo um DPS superior. O reforge eu sigo o que sempre foi dito coloco o caps de EXP e Hit em 7.5%( acima disso é perda pelo o que li) após isso Haste>Mastery>Crit, ouvi dizer que após pega ilvl "alto" trocaria Haste por mastery mais não consigo ver vatagem em fazer essa troca agora, gems sempre tentando por Str com haste exp e hit caso falto alguns ponto para o cap, tambem sempre aproveitando o bonus do slot, os encantos não tem muito o que fazer por que é quase um padrão para todos, dito isso vamos a minha rotação Sempre inicio a luta usando o Guardian of Ancient Kings+Avenging Wrath logo que junto 3 holy power uso Inquisition+Execution Sentence, sempre usando eles no CD tentando juntar os 3 ou pelo menos 2 para aumentar o dps do execution, inquisition nunca deixo cair sempre renovo ele com 3 sec pra acabar e em lutas com Add uso o Glyph que renova em 30 seg ele quando mata um mob, fora esses Buff a Rotação permanece sendo(prioridade) Divine Storm Free>Templar's Verdict quando esta com 5 Holy ou 3 c não houver outra skill > Hammer of Wrath > Com AV uso o HoW spamando e revesando entre as outras Skills > Crusade Strike > Judgment > Exorcism e Sacred Shield quando não tem mais nada pra faze, sempre uso tambem Food de 300 de STR Flask de 1k e Pre Pot de STR no inicio e quando o BL é usado. Em SoO estou fazendo em media 200k~300k de DPS no Normal e 200k~250K no Heroic, gostaria de saber se é isso mesmo so vai melhorar com Item ou tem algo que estou errando. Obrigado pela Atenção.Blinksilver2 9 jan 2014
9 jan 2014 ajuda blackwing lair alguem me da dicas de matar o Vaelastrasz eu sou healer e simplesmente nao da pra mata ele naqueles 20 segundos, sempre resta em torno de 50~150k de vida dele que é tipo 2 spell minha, mas mesmo assim ele nao morre, alguem me ajuda uma forma de mata essa desgraça do inferno!Henryww2 9 jan 2014
8 jan 2014 Addons para mascotes/montarias... Primeiramente boa madrugada pessoal lol ouvi dizer a respeito de algum tipo de addon para mascotes e que poderia servir para montarias também, para que possam ser invocados ambos de forma aleatoriamente, de maneira que sempre que for invocado um ou outro sempre mude para não ficar no mesmo mascote/montaria. Isto seria possivel? E se houver, o nome do addon por gentileza. Obrigado ^^Phennow5 8 jan 2014
8 jan 2014 Ajuda - Items Então galera, estou aqui para pedir a ajuda de vocês, eu e meus amigos pegamos lvl90 a pouco tempo, porém estamos confusos com relação a items, a gente queria ir nas raids, porém a gente não tem MÍNIMA ideia de onde conseguir os items, já que as quests não dão items muito bons, se puderem, gostaria de uma explicação sobre como e onde conseguir items para ir nas raids, lembrando que somos novatos e não temos muita experiência. Obrigado! *De preferência como pegar items de paladino sagradoHenryww3 8 jan 2014
8 jan 2014 Por que retri naõ é chamado pra RBG? Ae me disseram que retri é excluido nas RBGs e ele não serve de nada lá e que as outras classes são melhores no dps , isso é verdade ?? se for eu paro de upar agora .Theôkoles6 8 jan 2014
8 jan 2014 Mastery VS Crit Ret pally Bem estou terminando de up esse q é meu segundo pally e pretendo arriscar jogar de ret PvP(ja tenho um holy mesmo e.e ) Eu fui dar uma olhada na ladder de x3 pq um amigo me disse q ret agora estava melhor com Haste>Crit>Mastery doq Haste>Mastery>Crit Fiquei curioso com o pq seria melhor jogar com Crit>Mastery ja q nas season anteriores eu sempre vi ret's usando Mastery>Crit. Agora vem minha duvida.Oq levou os ret's pallys a optarem por Crit>Mastery somente nesse patch?Foi alguma mudança na mastery do ret q eu n percebi?(nem li ninguem falando disso intão acho improvavel) ou é pq o com o set atual ja se consegue um valor bom de mastery e vale mais colocar os pontos em crit?Hrothgär8 8 jan 2014
6 jan 2014 Talento de nv. 90 para Paladino. Estou em dúvida entre Prima Sagrado e Pena da Morte para o meu Paladino. Jogo tanto de Proteção como Retribuição. Gostaria de saber os pontos fortes desses talentos para essas especializações, e qual escolher nelas, :) Obrigado desde já!Benévolo10 6 jan 2014
6 jan 2014 tanker em cerco a ogrimar ajuda plz Bem, tenho cerca de 7 meses jogando, aprendi muito com as almas caridosas que vão pro céu com certeza! O problema é que estou aprendendo a tankar as raids de soo, e percebi que FLR não ensina nada; e com alguns vídeos do YouTube como wowgirl, aprendi muito, mais o problema é que não só os do wowgirl que achei mais interessantes, como outros, não ensinam a dinâmica das lutas na pratica (mais não sei se é a intenção deles ensinar classe a jogar nas lutas) , e sim dão uma visão geral das lutas, exemplo: dei uma procurada de vídeos no YouTube,e só encontrei vídeos que falam assim, o tanker X pega boss X, tanker Y pega boss Y, dps mata Z, staca ... Mais a hora que você olha a luta, a pessoa que ta narrando e outra classe, não fica nada didático, dai eu to empacado nos protetores caídos, (e também sei que não é a intenção deles ensinar a tankar). sempre que entro nas flex, o pessoal quer que eu faça como eles sabem, eu tento me adaptar, mais é tenso, hoje fui tankar o He, e o pessoal da raid pediu pra eu pegar o add que nasce no lugar dele, peguei, mais não deu muito certo, pq era aquele que ataca com um arco no chão, e virar as costas pro boss e desviar dos arcos, tava complicado, depois de varias tentativas, expliquei pro pessoal, que nunca tinha feito daquela forma, e não estava segurando o dano, ou então deixava o He virar na raid, por não dar tempo de virar as costas pra ele, e fugir do add. Fui tankar o Rook, e dai sim foi tranquilo pra mim, peguei o mesmo add que ataca em arco, mais agora eu poderia correr com ele, dai na hora da bolha eu sabia que tinha que deixar o boss do lado de fora, e eu dentro da bolha, blz, fiz certo, só que em seguida, o pessoal não deu conta de matar em tempo hábil, e morreu. *Tem algum vídeo de tankers feito para ensinar tankers, com a narrativa do que os tankers devem fazer, e na hora que deve ser feito? ** pq sinceramente tá tenso, ver outra classe falando de luta de tankers, não ten coerência! ***por favor se souberem de sites, ou tópicos que possam ajudar sobre esse tipo de problema postem um link aqui! ****Citei os do wowgirl, porque são os melhores, parece que todos copiam deles.Ouroborus4 6 jan 2014
6 jan 2014 Paladinho sagrado poderes, como usar? Estou com a spec de healer pra pular na fila de lfr e conseguir pugs mais rapidos.Só que quando vou em lfr minha cura ela é ridicula, eu nao consigo desenvolver e nem usar direito os poderes do meu pala, vi q tem gente q cura com chama eterna, outros luz da aurora, e por ai vai alguem poderia me dar uma dica de uma possivel rotaçao? eu fiz teste usando choque sagrado, e chama eterna luz divina clarao de luz so q minha cura ficou ridicula, e tabem testei com cura em area... luz da aurora choque sagrado resplendor sagrado.Só que minha mana em ambos caso vao embora muito facil.Poderiam me passar uma possivel rotaçao? que matenha constante a mana tambem Eu nao manjo muito do pala healer, ja dei uma lida nos topicos do forum para entender mais a classe mas ainda nao dominei a arte de curar com healer. Nós como healer, precisamos atacar o para gerar poder sagrado?? Essas sao minhas duvidas, obrigado desde já ae xDMaxeman2 6 jan 2014
5 jan 2014 retri > protec ? Fala galera, to aqui pra pedir a opinião de voces, então, eu jogo de pally protec desde o lvl10 com meus amigos porque estamos linkado, e como seu sou tank achavamos dg em tipo 10 segundos, mas agora proximo do meu 90 eu estou com medo que eu seja inutil no pvp (apesar de gostar muito de pve) e gostaria da opiniao de voces, se vale apena trocar pra retri, ou se eu posso catar gear das 2 e trocar quando precisar ? valeu galera! informaçoes adicionais: jogo no goldrinn, sou ferreiro minerador 600/600 .Henryww5 5 jan 2014
3 jan 2014 Patch 5.4 - Paladino de Fear Me diz o que raios um GUERREIRO DA LUZ tem haver com FEAR. PALADNO DE FEAR? Peso da Culpa foi substituído por um novo talento chamado Mal é um Ponto de Vista, que permite que o paladino use Esconjurar o Mal em jogadores e feras. Blizzard ... o crack que voces tao fumando ta muito bom, me da um pouco ai pra eu ter um motivo pra nao parar de jogar.Fatals143 3 jan 2014
3 jan 2014 Problemas com addons Boa tarde Eu voltei a jogar há 2 dias e baixei uns addons para ajudar. Porém quando baixei e extrai o arquivo na pasta "interface>addons", não funcionou... continua sem o botão de addon (que costumava parecer) e nem no jogo funciona. Alguém pode me ajudar com isso? Obrigado!Vandamme2 3 jan 2014
1 jan 2014 Dúvidas básicas pra um novato no wow. Seguinte como ainda vai fazer 2 meses que jogo ainda me considero novato pois é muita informação para pouco tempo. Eu to afim de criar um paladino pois vi um cara hoje level 28 mobando uns 10 mobs e deu conta de matar de boa, fora que tem mais de uma oportunidade de jogar. tank, dps e healer. bom minhas dúvidas as seguintes. Qual está sendo a melhor especialização para DPS ? meu foco no começo digamos até o level 85 vai ser focado em PVE... depois PVP. da pra ser DPS usando um escudo ????? para conseguir solar algumas masmorras, mobs elites ? pra upar.... ou o fodo é duas espadas mesmo ???? eu tenho um dk 90 muito mal equipado mas da perfeitamente para farmar herança em mas vejo que tem 2 ou 3 tipos de set de placa. Qual seria o melhor para DPS ???? digamso que 90% do tempo serei dps mas em casos extremos passarei pra build de tankar no caso qual seria minha segunda spec ?Loordmedinaa30 1 jan 2014
1 jan 2014 Por gentileza avaliem o paladino Qualquer dica será bem aceita.Darkbio1 1 jan 2014
30 dez 2013 Maestria Ret deveria beneficiar Exo e Julg? Tenho a seguinte dúvida: Seria viável se a maestria "Mão de Luz" do paladino retribuição, também afetasse Exorcismo e Julgamento, ou ficaria "overpower"?Aendor3 30 dez 2013
29 dez 2013 Quais são as auras dos paladinos? E quando se pega elas ajuda por favor.Svoi1 29 dez 2013
29 dez 2013 Guia Paladino Retribuição - PVP Olá galera, aqui quem Fala é o Hammerdin, Paladino desde o primeiro minuto de WoW, ainda lá atrás no passado quando jogava nos Serves privates da vida, queria trazer aqui para a galera da nossa Comunidade um pouco dos meus Conhecimentos da Classe, e algumas técnicas de combate que ajudam o Paladino a melhorar seu desempenho. Gostaria de Salientar tudo que eu Venha a dizer aqui não considero a verdade absoluta sobre a classe, e sim tudo aquilo que absorvi nas experiências “WoWlisticas” desde 2008, isso ainda nos privates e de 2010 até hoje aqui. Então sem mais delongas vamos ao que interessa. ... 1.1 Concepção da classe Este é o dever do paladino: proteger os fracos, trazer justiça aos injustos e exterminar o mal nos confins mais sombrios do mundo. Com base na frase acima podemos Definir o Perfil da classe. Paladino Retribuição é aquele que dá “Impor as Mãos” (Lay on Hands) no flag Carrier ou no healer que ta Silenciado stunado e vendo a luz no fim do túnel. É aquele que segura 5 membros do time adversário só nele enquanto o resto do time ta na vantagem e aquele que da uma Palavra da Gloria na hora certa e ajuda o amigo que ta no X2 só pra pega o cap, e é fraco ainda Paladino que Pensa somente nele mesmo, não é na minha concepção um bom paladino. 1.2 Escolha da Raça Se você ainda não começou a Jogar de paladino Retribuição, mais já tem um paladino ignore essa parte. Agora se você esta querendo criar um paladino não pense duas vezes em Escolher o Humano para ser sua Raça na aliança e o Elfo Sangrento na Horda pode ir fundo que na minha concepção eles são os melhores. Pois se o seu foco é PVP, o Humano dispensa o Berloque que remove impariamentos e o possibilita ter algo a mais para o DPS ou Sobrevivência, e o Elfo Sangrento tem um Cort cast a mais, seguido de um pequeno silence (com a Torrente Arcana) que ajuda muito na hora de dar um aperto no InimigoHammerdin42 29 dez 2013
29 dez 2013 Equipamento Gente, eu preciso extremamente de ajuda!! estou em Duvida com meu DPS que é muito Baixo, e queria a Ajuda de Alguém, para falar por onde eu devo começar a melhorar meu Equipamento, Quais Gemas vão ser melhores para mim, e etc... Por Favor preciso Extremamente de Ajuda!! Meu Battle-tag: viniciusloko#1359Titansminos2 29 dez 2013
27 dez 2013 Heirloom para paladino healer Não existe heirloom (equipamentos de herança) para paladino healer? Qual o motivo disso? .-. Tem que usar malha mesmo? Olhei no vendedor e no Atlas loot e não achei.Kimurai4 27 dez 2013
27 dez 2013 Dúvida sobre espec e late game Jogo a pouco tempo de pala retri, mas tenho me agradado bastante, gosto muito de solar o conteudo do game, e pala realmente e mto bom para isso pelo que vi, mas andei lendo uns comentários e vendo algumas opiniões e acabei ficando com umas dúvidas sobre a classe... Gosto de ser dps qdo estou no pvp e em dgs, raid e etc... gosto de ir como tank... mas ouvi dizer que o dps do paladino está baixissimo coisa que jogando eu nao vejo, pode ser pq sou level baixo ainda... qeria saber se vale a pena continuar como pala, visto que eu realmente gosto de ser dps e ficaria decepcionado dps de dedicar o tempo pra upar e tal ja que minha disponibilidade ta bem pequena... E tambem qual a outra espec que eu pegaria para atuar como tank, eu sei que teoricamente seria prot, mas andei lendo que pala prot é meio inutil e que tanto retri como holy fazem o que ele faz, sendo que melhor... qeria saber se isso confere realmente, por mim nao pegaria a holy pq nao tenho interesse de atuar como healer sendo paladino, mas se realmente tankar melhor e como eu vi uns dizendo for a melhor pra pvp eu com certeza a pegaria como segundaDharmos1 27 dez 2013
24 dez 2013 Paladino DPS atualmente e no próximo patch. Sou um jogador de WoW digamos que intermediário, em questão de experiência. Quando foi lançado aqui no Brasil, criei uma conta e joguei por alguns dias apenas para testar, mas nada sério. Passados alguns meses, comecei a jogar em um servidor pirata com alguns amigos, e lá ficamos por uns 3 meses. Jogava de DK Frost, e realmente era uma boa classe na época (patch 4.0). Me decepcionei um pouco com as mudanças no DK desse patch em diante, apesar de não ter experimentado, apenas lido a respeito. Mas enfim, o tópico não é sobre isso. Com o mega desconto que a Blizzard tá dando, reuni esses mesmos amigos e estamos iniciando no original. Quis mudar um pouco, e por isso to jogando de Paladino (apesar de já ter jogando também, no server pirata), e queria saber como a build de Retribuição está se saindo nesse patch, tanto em PvP como PvE. Sei que isso depende muito do jogador, mas eu não tenho muita dificuldade para aprender a jogar e conhecer a classe. Estou ansioso, já vi alguns vídeos do burst do Paladino e me impressionei. Tem chances de eu me decepcionar com a classe? Espero que não, ^^ Obrigado!Eredhon7 24 dez 2013
23 dez 2013 Dúvidas básicas pra um novato no wow. Seguinte como ainda vai fazer 2 meses que jogo ainda me considero novato pois é muita informação para pouco tempo. Eu to afim de criar um paladino pois vi um cara hoje level 28 mobando uns 10 mobs e deu conta de matar de boa, fora que tem mais de uma oportunidade de jogar. tank, dps e healer. bom minhas dúvidas as seguintes. Qual está sendo a melhor especialização para DPS ? meu foco no começo digamos até o level 85 vai ser focado em PVE... depois PVP. da pra ser DPS usando um escudo ????? para conseguir solar algumas masmorras, mobs elites ? pra upar.... ou o fodo é duas espadas mesmo ???? eu tenho um dk 90 muito mal equipado mas da perfeitamente para farmar herança em mas vejo que tem 2 ou 3 tipos de set de placa. Qual seria o melhor para DPS ???? digamso que 90% do tempo serei dps mas em casos extremos passarei pra build de tankar no caso qual seria minha segunda spec ?Loordmedinaa1 23 dez 2013
23 dez 2013 [Dúvida] Talento "Chama Eterna" para Tank Saudações irmãos da Luz! Estou começando agora, nesse fim de expanção, a jogar de tank. E tenho gostado muito! A minha dúvida, é com relação ao Talento Chama Eterna. Durante a minha rotação, eu utilizo o Escudo do Íntegro, e ao stackar 5x o buff Bastião da Glória (que aumenta no total 50% o poder da Chama Eterna), utilizo a Chama Eterna com 3 Holy Power em mim mesmo. PERGUNTA: Se depois de eu utilizar a Chama Eterna com 5x de Bastião de Glória e com 3x Holy Power, eu utilizar novamente essa habilidade, porém sem buff algum e com apenas 1 Holy Power, essa nova cura irá somar com a anterior (que era muito mais forte) ou irá substituí-la por uma nova e totalmente mais fraca? Agradeço a todos pela leitura e aguardo que alguém possa ajudar! Bom jogo e bom divertimento.Losloko2 23 dez 2013
20 dez 2013 Defensor Ardente - O Prot 5.X em extenso Apresentação O guia ainda está incompleto, mas eu terei pouco tempo para trabalhar nele nas próximas semanas e irei adiantar a parte que já redigi. Como ainda temos visto poucos posts explicando a jogabilidade das specs do paladino no MoP, tenho tirado algum tempo todo dia para ir escrevendo este guia pouco a pouco para tratar da especialização de proteção em um cenário JvA(PvE). Procurei ter em mente todo tipo de paladino prot ao escrever o guia, e assim inclui desde os conceitos mais básicos e gerais a todo tanque (que podem ajudar um iniciante) até especificidades mais avançadas do paladino. Tenho também procurado traduzir ao máximo todos os termos e siglas de habilidades para o português, já que a proposta é fornecer uma leitura tranquila e inteligível para os brasileiros que frequentam este fórum. Ainda assim, eu jogo com minha interface em inglês, e apesar de ter pesquisado os nomes portuguêses, posso ter me enganado pelo meio do caminho ou escrito alguma sigla inglesa no meio do texto por força de hábito. Por isso torço que a comunidade ajude a indicar quaisquer incorretudes nas traduções (assim como erros de português, má estrutura de texto ou mesmo de conteúdo). Justamente por ter procurado cobir muitos tópicos que considero relevantes de uma só vez, este "guia" é comprido. Por isso procurei estruturá-lo de forma que um leitor possa selecionar os tópicos que lhe interessam com a inclusão de um índice. À aqueles que abominam leitura e apenas querem uma bitola boba, pulem para "referência rápida": http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#31 Adicionalmente, eu gostaria de deixar claro o intuito de um guia destes: Eu não tenho a pretenção de dizer a outros o que devem fazer para jogar seu jogo. Acredito piamente que, em uma atividade de lazer como o WoW, todos tem o direito de fazer o que lhes agrada mais. Apenas busco apresentar os resultados da comunidade internacional que faz o theorycrafting de nossa classe para a comunidade brasileira de tal forma que, aqueles que quiserem otimizar seu estilo de jogo procurando serem o mais eficiente possível tenham condições e conhecimento para fazê-lo. Dito isto, é importante explicitar qual é o público algo ao qual escrevo: Paladinos de Proteção que jogam JvA no nível 90. Enquanto não desejo desestimular que leitores de outros perfis (que ainda estão levelando, ou de outras classe) usufruam deste guia, cabe a cada um ser capaz de discernir qual é a aplicabilidade das informações aqui apresentadas para sua situação em particular. Por fim desejo esclarecer que o meu mérito neste guia é apenas por fazer uma reunião, redação e alguns comentários sobre informações e dados que não são de minha autoria. Os grandes theorycrafters que de fato construíram este conteudo, assim como os tanques mais experientes que eu e cujas palavras eu apenas repito, estarão credenciados no fim do guia na secção de referências. Espero que este esforço sirva de ajuda para a comundade e, no caso deste post ser bem recebido, irei manter o compromisso de atualiza-lo tanto com as possíveis mudanças que estão por vir assim como melhorias decorrentes do feedback construtivo da comunidade. Índice -Apresentação -Índice -Glossário - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#2 -Conceitos preliminares - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#3 -- Aggro e threat -- Percepção e controle de câmera - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#4 -- Movimentação e posicionamento - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#7 -- Responsabilidade, Comunicação e Liderança - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#11 -Sobrevivência - Conceitos essenciais - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#13 -- Avoidance -- Mitigação -- Vida Efetiva - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#14 -- Diminishing returns -- A tabela de combate - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#15 -- Tipos de dano frequentes -Introdução ao Theorycrafting - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=1#17 --As prioridades de nossas habilidades ---Análse dos dados ---A Rotação --Os atributos ---Stats e DPS ---Stats e Sobrevivência ---Prioridades de itemização - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#28 --Talentos - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#29 --Glifos - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#31 -Referência rápida - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#32 -Dicas adicionais de Jogabilidade (em construção) -Macros e dicas de Addons Recomendados (em construção) - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#32 -Referências - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023?page=2#33Aresius99 20 dez 2013
19 dez 2013 Maestria: Cura Iluminada' Olá, estou com uma dúvida sobre a maestria da spec holy; http://pt.wowhead.com/spell=76669#english-comments Isso funciona com Chama Eterna, que é o nosso HoT? Pois aqui não funciona, que eu saiba. Quanto ativo Chama Eterna em um alvo a Cura Iluminada ativa somente a aprtir da primeira quanidade de cura realizada, mas após essa primeira Cura Iluminada acabar, as curar do HoT não criam cura iluminada, é assim mesmo? Grato.Dantharo4 19 dez 2013
19 dez 2013 Paladino vs Druida Pessoal; Estou em uma séria dúvida entre upar paladino ou uma druida. Vocês poderiam me dar uma visão geral de como são estas classes no lvl 90 em arenas/rgb/raids, em alguns aspectos que eu considero importante. O primeiro é a sobrevivência. Qual deles tem mais “maneiras” de sobreviver a ataques de meeles, ou quando o time advesario escolher por pressão em você. Qual dos dois se sai melhor? O segundo é a healing. Qual dos dois consegue ser mais útil em arenas? O terceiro(e o que eu considero mais importante): DPS. Qual das specs(feral-balance VS Retribuition) causa mais dano? Qual tem o maior busrt, e são mais requisitadas em comps? Eu sei que talvez tenho que upar os dois até o 90 para ver qual eu gosto mais. Porem gostaria de ouvir desde já jogadores com experiências nestas duas classes. Obs: estou criando este tópico igual no fórum de druida/paladinoDrelanim3 19 dez 2013
18 dez 2013 Paladino vs War 5.4.2 E ai galera... vcs estao tendo dificuldades para matar war em x1: E quais as dicas pra deitar eles:Helguinhaa2 18 dez 2013
18 dez 2013 [b][/b] Qual Melhor Profissão Para Paladino Bom gente sou novo no WOW, eu li sobre DK e alguns dizem que a melhor profissão é Ferreiro e Joalheiro, então gostaria de saber se para paladino é bom seguir essas 2 profissões? Desde já agradeço a atenção.Nexporroide20 18 dez 2013
17 dez 2013 Qual Melhor Paladino no PVP Holy,Prot ou Ret? Bem galera , eu jogava WoW LK , Paladino nessa epoca como vcs deveriam saber era muito OP,eu gostei muito das mudanças e tal que fizeram no MoP. Mas me vi em uma situação de que no PvP estou achando paladino meio ''fraco'' posso estar errado pq ainda n tenho nenhum lv 90 mas eu gostaria de saber a opinião de um Pala mais experiente em PvP para me dar umas dicas e me dizer qual SPEC ta Melhor em Arena. Obrigado desde ja ^^Akmar2 17 dez 2013
16 dez 2013 Voltando a ativa e nova raça Olá pessoal, sou jogador desde os primórdios de 2004 e também da fase beta de pré-lançamento do WOW. Sempre volto quando posso, mas MOP foi demais para mim, muito repetitivo, etc. Como as novidades de Warlords me motivaram bastante, resolvi voltar um pouquinho antes para poder ir pegando o jeito novamente. De cara percebi que o Goldrinn virou pura Ally, e sinceramente, quem gosta de jogar sozinho? Todos meus amigos foram para a Ally também, então não sobrou escolha senão transferir. De quebra, acho que vou realizar um desejo antigo, o de ter um tanker Pally Anão, e com aquele set transmog com ombreiras com a face de leão, vai ficar demais! E vocês, se animaram para voltar também? Fui muito tempo um Belf pally por falta de opção, porque quando criei ele, era o único Pally que podia ser feito na horda, mas sempre foi GAY demais pra mim, fala sério... hahahahahah Ah, e se estiverem no Goldrinn, lado Ally, e quiserem bater um papo na taverna, me encontrem lá em Blackrock Deeps, a meia noite! Nunca perco um show da banda, quando posso!Rinno3 16 dez 2013
15 dez 2013 Trinckets para Paladino ret? Bom como vimos neste nova Exp/Patch fikei com muita duvida sobre os novos trinckets, estou usando o do Xuen da ilha e dos Klaxxis de LFR, e estava em duvidas tantos dos flex quanto dos normais, quais valem a pena usar?????Atlaz7 15 dez 2013
15 dez 2013 Mão Do Sacrifício Gostaria de uma opinião,tipo os pala rets em geral estão tendo poucas defesas,contra um war um dk e etc,quando eu to numa arena e os caras focam meu parceiro a luta fica tranquila pois a Mão Do Sacrifício da uma ajuda tremenda,agora quando estão em mim quase não do dano tenho que gastar os holy tudo em cura pra me manter enquanto o heal ta em cc(90%do tempo contra times com druid,mago,ou lock),gostaria de saber se poderia ser liberado para nos mesmo usarmos,sei la podia ser um glifo,passivo não sei,mas paladino começaria a aparecer novamente nos rakings altos por ter um auto-dispell e uma redução de dano de 30% msm sendo cd de 2 min,sempre fiquei bolado com dk e war,um podendo tirar stun,e o war fear,slow,rogue com manto imune a tudo tbm,bem e uma opinião que daria um up nos ret esquecidos pela blizzard xdBcbking2 15 dez 2013
12 dez 2013 Duvida sobre gear de pala tank Eu tenho visto ultimamente que paladino tank usa mais maestria e aceleração , ai fiquei com uma duvida sobre uma coisa aqui : Com alguns reforges , encantamentos e pedras , é possível eu tankar com uma gear semelhante a minha atual? (Dps)Daryom4 12 dez 2013
11 dez 2013 Qual o melhor paladino do wow no pvp: LInka ai pra mim =)Helguinhaa4 11 dez 2013