Paladino

15 fev 2016 Guia Paladino Proteção PvE 6.0.3 Introdução: Salve rapaziada, venho aqui tentar compartilhar um pouco da minha experiência no caminho do Paladino Proteção, pois notei que a nossa comunidade esta um pouco carente desse conteúdo. Sumário: 1-Prioridade de status 2-Sobre os status 3-Gemas e encantamentos 4-Talentos 5-Glifos 6-Rotação 1-Prioridade de status: Vigor > Bônus de armadura > Armadura > Versatilidade > Força > Maestria > Aceleração > Golpes Múltiplos. 2-Sobre os status: Vigor: Aumenta sua vida máxima. Bônus de armadura : Aumenta sua defesa e seu poder de ataque, lembrando que o poder de ataque que se ganha com esse atributo só funciona em spec de tanque! Armadura: Aumenta sua defesa. Versatilidade : Aumenta dano causado, diminui o dano recebido, aumenta a absorção de dano e aumenta a cura realizada. Força: Aumenta o poder de ataque e o poder mágico. Maestria : Aumenta a redução de dano do seu escudo do Integro, aumenta a cura do bastião da glória, aumenta a chance de bloquei de ataques corpo a corpo e aumenta o poder de ataque. Aceleração: Aumenta a velocidade de ataque e de lançamento de feitiços, reduz o global coldown e aumenta a chance ativar seus proks. Golpes Múltiplos: Aumenta a chance de seus ataques ativarem dois ataques adicionais com poder reduzido. 3-Gemas e encantamentos: Gemas: Taladita de Vigor Maior lhe da +50 de vigor colocar em todos os engastes disponíveis. Encantamentos: Colar: Dádiva de Versatilidade Colar: Aumenta em 75 sua versatilidade. Manto:Dádiva de Versatilidade Manto: Aumenta em 100 sua versatilidade e 10% da velocidade de movimento. Anéis: Dádiva de Versatilidade Anel: Aumenta em 50 sua versatilidade Arma: Marca da Rocha Negra: De vez em quando aumenta sua armadura em 500 este efeito só pode ocorrer quando você estiver com menos de 50% de HP. Comidas:Filé com peixe de Talador: Aumenta em 150 o vigor por uma hora. Flasks: Frasco de Vigor Draenoriano Maior: Aumenta em 375 o vigor por uma hora permanece apos morrer conta como elixir guardião e de batalha. Poções: Poção de armadura Draenoriana: Aumenta em 1500 sua armadura por 25 segundos, só pode ser utilizado uma vez por luta, Cooldown defensivo extra^^ Runas: Runa de Aprimoramento de Força: Aumenta sua força em 50 por uma hora. 4-Talentos: Tier 1(lvl 15): Velocidade da Luz: Aumenta em 70% sua velocidade de movimento por 8 s. Recarga de 45 segundos. O Longo Braço da Lei: Um Julgamento bem sucedido aumenta em 45% sua velocidade de movimento por 3 s. Busca de Justiça: Aumenta em 15% a sua velocidade de movimento, mais 5% de para cada carga de Poder Sagrado até um máximo de 3. Sugestão: Aqui a escolha do talento não trará mudanças significativas, porém eu utilizo O Longo Braço da Lei para manter uma boa mobilidade na maioria do tempo. Tier 2(lvl 30): Punho da Justiça: Atordoa o alvo por 6 s, substitui o Martelo da Justiça, recarga de 30 segundos. Contrição: Meditação incapacita o inimigo por 1 min. Danos de outras fontes que não Censura despertarão o alvo. Pode ser usado contra Demônios, Draconianos, Gigantes, Humanóides e Mortos-vivos, só pode estar ativo um por vez, recarga de 15 segundos. Luz Ofuscante: Emite uma luz desnorteante em todas as direções, cegando inimigos num raio de 10 metros e fazendo com que eles vaguem desnorteados por 6 s, recarga de 2 minutos. Sugestão: Esse tier é bem situacional costumo alternar entre Punho da Justiça para stun, interrput e ajuda a diminuir o dano recebido e o Contrição para quando necessitar de cc. Tier 3(lvl 45): Curador Abnegado: Seus Julgamentos bem-sucedidos reduzem o tempo de lançamento e o custo de mana do seu Clarão de Luz seguinte em 20% e melhoram sua eficácia para curar terceiros. Acumula até 3 vezes. Chama Eterna: Consome até 3 cargas de Poder Sagrado para curar um aliado em 9133 e mais 346 a cada 2 s durante até 30 s. A cura por tempo aumenta em 50% se usada em si mesmo, substitui a Palavra de Glória. Escudo Sagrado: Protege o alvo com um escudo de Luz Sagrada por 30 s, absorvendo até 4460 de dano a cada 6 s. Só pode afetar um alvo por vez. Sugestão: Escudo Sagrado para ter uma melhor absorção de dano e poupar sua healer. Tier 4(lvl60): Mão da Pureza: Aplica uma Mão em um alvo aliado, reduzindo em 10% o dano recebido e em 80% o dano por tempo por 6 s. Cada jogador pode receber os efeitos de apenas uma Mão por Paladino de cada vez ,30 segundos de recarga. Espírito Indestrutível :Reduz em 50% a recarga do seu Escudo Divino, Proteção Divina e Impor as Mãos. Clemência: Suas habilidades de Mão agora têm 2 cargas. Sugestão: Espírito Indestrutível pois ele reduz em 50% a recarga coldowns poderosos de cura e mitigação.Ahanu29 15 fev 2016
15 fev 2016 procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev 2016
13 fev 2016 paladino sagrado pve cura baixa Boa noite pessoal, tenho um paladino ilv 720 pois nao consigo fazer muita coisa com ele nas raid, minha cura nao sai dos 49k, nao sei se é rotação, talento ou se ta mesmo essa cura, gostaria que alguem me ajudasse no game, eu retribuo o favor. jogo no nemeses nome do meu char é cabelø.Adriannah5 13 fev 2016
8 fev 2016 Vídeo tutorial para inciantes paladinos(os 3) Pessoal, Segue abaixo link do youtube com vídeos do youtuber brasileiro Tank https://www.youtube.com/watch?v=4Q-heKJhdR0 Dps https://www.youtube.com/watch?v=2IYTmOUMWQg Healer https://www.youtube.com/watch?v=B-L7sdYsoD4 Vídeos focados em quem esta começando em cada spec e não tem chão com a classe ainda. Assuntos abordados: Principais magias / atributos / talentos / glifos / rotaçõesShiversight0 8 fev 2016
8 fev 2016 Uma coisa muita estranha Gente, criei um Paladino Retribuição, ok. Quando ele ganhou o selo da retidão, eu o ativei, ok. Só que...Ele fica sempre ativo, não dá para desativar? porque eu ganhei fúria do íntegro e quando eu ativo esse, ficam os dois ativos.... hã? Não entendi É bug? Ou é assim mesmo? SocorrAlaas2 8 fev 2016
8 fev 2016 Avalie o transmog de meu personagem E de uma sugestãoJocapaladino3 8 fev 2016
7 fev 2016 recrutando pala healer Cerberus recrutando jogadores para core mitico 5/13. Sexta das 22:00 até 01:00 e Domingo das 18:00 até 00:00 com pausa. Ultimo estagio do anel e TS obrigatório. Interessados podem entrar em contato in game Torug#1451 ou pelo facebook https://www.facebook.com/vinicius.machado.3511Torug0 7 fev 2016
6 fev 2016 Paladino Build #Defesa e Ataque Galera , façam a mesma build que eu focada em full versatilidade , eu antes de criar o paladino achei que humano seria bom para ele nessa expansão , mas realmente não esta muio bacana , pois os Berlock de dps tao muito pouca versatilidade , eu fiz uns testes , com os proc você ganha pouca coisa de dps a mais , e usando o trinket que te da 1200 de versatilidade deixa vc com o dano constante , detalhe a build e focada não somente em burst mas em ter resistência e dano constante o tempo todo curas etc...Hercúles0 6 fev 2016
3 fev 2016 Light of Martyr Caros colegas paladinos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa nova spell que está por vir! Eu achei interessante no que diz do paladino se sacrificar para curar seus aliados, porém na prática, prevejo que será uma spell quase q inútil pra quem joga PvE. Será uma cura que custará HP e mana, com uma diferença muito pequena em relação as demais curas, considerando q terá o gcd. Até tinha pensado que se usar o beacon em si mesmo, daria um retorno de HP e seria uma spell útil, porém saiu a notícia recente... Light of Martyr não aplicará cura no beacon. Espero que até a estréia de Legion, reavaliem essa spell. Abraços.Âbløn2 3 fev 2016
2 fev 2016 Ira Santificada Prezados, Na escolha de talentos do Paladino Sagrado, dentre as opções de talentos do tier level 75, há a opção Ira Santificada, esta que propõe o aumento da duração da habilidade Ira Vingativa em 50% e, para o Sagrado, redução da recarga da habilidade Choque Sagrado em 50% e aumento da chance de acerto crítico desta mesma habilidade em 20%. Contudo, ao escolher tal talento, apesar da habilidade Ira Vingativa ter seu tempo de duração alterado de 20 seg para 30 seg, não há alteração no tempo de recarga do Choque Sagrado, bem como não há como confirmar se houve ou não alteração na base de acerto crítico dessa habilidade.Ðeathknight2 2 fev 2016
2 fev 2016 Mão do Sacrifício - MACRO Prezados, Há alguma macro que eu possa utilizar para ativar a Mão do Sacrifício diretamente no meu target? Explico melhor: Quando eu utilizo tal habilidade, é necessário que eu clique com o mouse no personagem de quem eu quero reduzir o dano. Contudo, quero uma macro que faça com que tal efeito seja aplicado diretamente no meu target aliado, simples assim, sem necessidade de utilizar o mouse. Agradeço antecipadamente.Ðeathknight1 2 fev 2016
26 jan 2016 [Guia] Paladino Proteção Resumido Olá. Este é o meu guia rápido, com a Proteção Paladino. Por favor, se divertir, eu espero que ajude. http://bit.ly/ProteFluxoLiminara7 26 jan 2016
26 jan 2016 Paladino Sagrado baixo dano PVE Olá pessoal! Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para melhor um pouco meu dano, estou upando de healer em quest por td draenor(sei que upo mais rapido em dg mas quero aproveitar a lore enquanto upo) e estou tendo muita dificuldade em matar alguns mobs(principalmente elite) e ai já me pergunto se vou conseguir fazer alguma quest em Tanaan :( Tudo bem que a cura é boa e eu estou me divertindo jogando, porém 5-15 min. para matar um raro ta tenso hahahaha. Estou usando choque sagrado, condenar, julgamento e pena de morte como dano, não to usando o golpe por que estou ficando a distancia rsrsrs. Em fim se alguém puder ajudar este paladino noob aqui eu agradeço!! Ah se quiserem conferir meu char e dar dicas ai tb já está valendo.Sladino2 26 jan 2016
24 jan 2016 Vamos falar sobre Paladino Healer na Legion pvp (artigo de opinião) Paladino Holy agora vai mudar completamente, não vou dizer que gostei e nem que odiei até porque não sei como vai ficar tudo isso, mas apresentando a lógica atual de ser um healer é que se você ficar perto do seu dps, que necessariamente vai estar no combate, a sua vulnerabilidade vai ficar maior, atualmente o paladino healer sofre com vários problemas de resistência a cc's, sinceramente eu acho uma péssima ideia colocarem o paladino curandeiro para ficar mais perto dos dps, mas uma coisa eu tenho que admitir, se isso for realmente aplicado, o holy pala vai obrigatoriamente jogar com comps rangeds em arena caso isso seja mantido, mas mesmo assim eu não gosto muito da ideia, principalmente porque as magias de cura apresentadas são quase todas com tempo de lançamento, ou seja, podem ser cortadas por outras classes, e olhando na perspectiva de hoje no wod, se você é um paladino healer e toma um corta cast, a sua vulnerabilidade fica bem maior do que quando você toma um outro CC qualquer, você não poderá usar escudo divino, não poderá usar nada, e quando eu digo nada é NADA MESMO, além disso você vai ter que ficar perto do seu aliado caso queira curar mais... Não vi vantagem nenhuma nessas novas mudanças apresentadas, apenas vi lado negativo, talvez com a apresentação dos talentos as coisas melhorem, mas mesmo assim estou um pouco frustrado. Bom, se os desenvolvedores querem deixar esse rumo para a minha spec OK, mas que pelo menos diminua a vulnerabilidade a controles e deixe as magias de cura com pouco tempo de lançamento e aumente as magias de cura instantânea ou adaptem o pvp para que exista a possibilidade do pala holy dentro do cenário ranqueado, porque ao meu ver, pelo que foi apresentado e pela lógica que tenho de healer acredito que o pala vai ser a última opção. Bom é isso, se quiser deixar a sua opinião fique a vontade. edit: desculpem os erros :DBrúnias27 24 jan 2016
21 jan 2016 Guia do Paladino Retribuição(WOD) (6.2)(PVP) Ola Pessoal ! Tudo bom com vocês ? Recentemente, iniciei um trabalho, com o intuito de ajudar novos Paladinos à ingressar nesta especialização : Retribuição ! Estou colocando um Guia do Paladino Retribuição no Youtube, porem estou separando por partes. Em breve colocarei muito mais vídeos, dentro do ambiente PVP, e mostrando algumas gameplays. Meu objetivo é fazer o pessoal entender melhor como funciona esta especialização e ajudar os jogadores que chegaram recentemente a compreender como um Paladino Retribuição deve exercer o seu papel dentro de uma BG/RBG. É um trabalho que queria ter começado a muito tempo, porém vi a maior necessidade agora, pois não encontrei nada relacionado a Guia do Paladino Retribuição PVP deste patch... Meu Guia ainda esta no início, mas qualquer observação ou sugestão, feita de forma construtiva e educada, eu agradeço muito... Playlist do Guia >> https://www.youtube.com/playlist?list=PLXOIDGknqEQ6rDvKz-vcg32bcS2lBZwtY Um grande abraço a todos, e nos vemos em World of Warcraft !!!Kaledon27 21 jan 2016
14 jan 2016 Do que jogar? Paladino Mais um vídeo da série: "do que jogar?", série voltada para os iniciantes no World of Warcraft, e para a galera que tem dúvidas ainda em que classe jogar. Nesse vídeo irei falar sobre o Paladino, suas especializações: Proteção, Sagrado e Retribuição. E suas funções: Dano, Cura e Tanque. E também sobre suas principais características e habilidades. ...Xinom0 14 jan 2016
12 jan 2016 Prisma Sagrado ou Pena de Morte ? ( Retri ) Bom dia galera , Eu estava vendo a descrição dessas duas skills e me pareceu que Prisma Sagrado da a mesma quantidade de dano que a Pena de Morte , por ter CD menor ( 20s ) , e ainda curar a mim a aos aliados , porém os paladinos de rank alto todos usam a Pena de Morte ... , meu foco é dano , então qual dessas 2 seria mais conveniente e porque ? Se possivel me digam qual dessas também seria mais conveniente , Curador Abnegado ou Escudo Sacro PS: Perdoem a NobisseAkmar2 12 jan 2016
12 jan 2016 [Guia] Remover o som do Glifo do Consagrador Neste guia irei ensinar à vocês a como remover o som que fica sendo "spammado" ao utilizar a magia consagração com o Glifo do Consagrador (ele permite que a habilidade consagração ande junto com você). Primeiramente você precisa baixar um addon chamado "Mute Annoying Wow Sounds" que poderá ser baixado neste link: http://www.curse.com/addons/wow/mute-wow-sounds Feito isso, agora vamos por a mão na massa! Vá para a pasta base do WoW e crie uma nova pasta chamada Sound. Agora dentro desta pasta você ira criar uma outra pasta, só que agora nomeada de Spells. Logo o endereço ficará assim (exemplo): World of Warcraft/Sound/Spells Feito isso? Ótimo! Agora podemos instalar o addon que acabamos de baixar! Abra o addon e vá em Sound>Spells e procure pelo arquivo Flamestrike.ogg. Achou? Agora você irá extrair este arquivo para a nova paste que você criou lá no wow, exatamente na pasta Spell. World of Warcraft/Sound/Spells (o arquivo flamestrike ficará neste mesma pasta Spells) Pronto! Agora o seu Consagrar não terá mais aquele ruído spammado terrível e vc poderá jogar com os efeitos sonoros normalmente! OBS:Se você por algum motivo não quiser baixar o addon, você pode criar o arquivo em .txt e APENAS nomear exatamente como eu mostrei pra vocês e mudar o formato para .ogg, é só fazer todo o procedimento (ESSE MÉTODO EU AINDA NÃO TESTEI, PORTANTO, NÃO SEI SE DESTA FORMA TAMBÉM FUNCIONARÁ). IMPORTANTE¹: Voce Precisa fazer todo esse procedimento com o WoW fechado . IMPORTANTE²: Se você quiser REMOVER o bloqueio do áudio e voltar como era antes, é só você deletar o arquivo Flamestrike.ogg! Pronto! É só isso! Desta forma o jogo não irá mais executar o áudio chato do Consagrar e é só se divertir em paz agora! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil esse guia para você, é um guia BEM simples mas espero eu que esteja de fácil entendimento! Obrigado e deixe o seu comentário!Baldoraan2 12 jan 2016
11 jan 2016 Ajuda com Macro Olá! Preciso de ajuda de como criar uma macro do tipo: to com foco no tank e casto um choque sagrado ai eu coloquei um glifo que reduz o tempo de recarga de condenar quando eu casto o choque sagrado até o ponto dele ficar instant cast so que eu clico no condenar ele ele nao vai no inimigo proximo ou no boss :( tenho que procurar um inimigo e clicar nele ai depois voltar a clicar no tank p curar ele. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!Sladino2 11 jan 2016
11 jan 2016 Veredicto Final + Tempestade divina ? Bom dia, tarde ou noite Tenho uma duvida em relação ao talento de veredicto final, oque compensa gastar com proc do talento de lv 75 Desígnio Divino + veredicto final? Usa-se outro veredicto final ou tempestade divina em single target ? Desde já vlw e que a luz esteja com você o/Krennos1 11 jan 2016
11 jan 2016 Hunter e a metralhadora de flechas. Ai pessoal blz ?.. queria saber si no lv 90 o hunter e foda matar ? pq quando reparo em um hunter ele consegue mandar 300 flechas em 1 segundo ( so no WOW ) as vezes acho que a blizzard e retardada para fazer um arqueiro soltando flechas instant =S não faz sentido um arqueiro não castar a flecha para solta-la.. todo jogo arqueiro msm andando mais precisa castar a flecha no arco para lançar.. alem de ficar mais realista si fizerem isso no WOW ficaria ate mais justo os PVP,s.Godoflight19 11 jan 2016
8 jan 2016 Addons para Healers Hail Azeroth! Então pessoal, decidi criar um alt e será um Holy Pally, nem tanto pelo fato de estar em alta, simplesmente por que é um healer que usa Placas. hahaha! Anyway, como diz o titulo, vocês poderiam me recomendar Addons para auxiliar no uso de Heals principalmente em teans de Masmorras/Raids? Não estou procurando Bots que fazem tudo por mim, acho que acabo perdendo a essência do Healer, hue, e acabo não aprendendo a jogar com a classe como deveria, então, poderiam me ajudar por gentileza? Existe algum Addon essencial para healer? O que me recomendam? Abraços! :DKranash1 8 jan 2016
8 jan 2016 macros e talento Opa ea galera primeiramente minha duvida no talento lv 100 para pvp , atualmente eu to usando serafim e olha ta otimo mas queria saber a opniao de vcs oque acham ? e macros , que macros eu posso fazer no paladino ret ? pvpBelenuss0 8 jan 2016
6 jan 2016 Blizzard por favor leia: Paladino Retribuição Paladino Retribuição - Árvore de Talentos http://legion.wowhead.com/talent#Mly http://legion.wowhead.com/talent-pvp#EiQD http://legion.wowhead.com/artifact-calc#AkAwECA Vídeo de demonstração de habilidades: https://www.youtube.com/watch?v=MnKRJvWOo8g Olhando a árvore de talento do Legion do Paladino Retribuição, apresentada até esse momento, pude perceber que o Veredicto Final perdeu a caracteristica do Warlord of Draenor. Isso não é bom. Veredicto Final: Paladino Retribuição não tem habilidade de se aproximar rápido do seu oponente de forma rápida e direta, tal como o guerreiro e cavaleiro da morte. E o Veredicto Final de Warlord of Draenor te dá um alcance de 10 jardas potencializando a Tempestade Divina em 100% de dano e aumentando em 4 jardas totalizando 12 jardas. Isso é importante para o Paladino Retribuição para atacar oponentes que atacam a distância, como Mago, Bruxo, Caçador, dentre outros. A animação do Veredicto Final de Warlords of Draenor é muito boa e condiz com o nome, porque na animação um martelo de luz vai em direção do oponente e o que foi mostrado, no vídeo de exibição de habilidades no Legion, não condiz com um veredicto. Tempestade Divina: A Tempestade Divina, antes de Warlord of Draenor, estava morta, praticamente ninguém usava ela, mas em Warlord of Draenor foi melhorada, e potencializada, trazendo ela de volta a vida. A combinação do Veredicto Final e Tempestade Divina, tal como ela em Warlord of Draenor, é perfeita. Julgamento: Aumentar o tempo de recarga do julgamento para 12 segundos não é bom. Muitos jogadores usam o Long Arm of the Law (O Longo Braço da Lei) e ela continuou no Legion: http://legion.wowhead.com/talent-pvp#EiQD No meu caso, o Julgamente tem recarga de 5.53 segundos, com isso, posso aumentar a minha habilidade a cada 3 segundos. A combinação do Long Arm of the Law (O Longo Braço da Lei) e Julgamento com 6 segundos de recarga é perfeito para se aproximar do oponente. Como disse, o Paladino Retribuição não tem habilidade de se aproximar do oponente de forma rápida e direta, e essas duas habilidades combinadas são muito muito muito importantes no combate. Exorcismo: O Exorcismo poderia ser substituído pela habilidade passiva Espada da Luz, que passaria a ser de dano com distância de 5 jardas e com recarga de 10 segundos. Até hoje não entendo o motivo dessa habilidade, Espada da Luz, ser passiva e não de dano, já que o nome sugere ser uma habilidade que possa ser usada e não passiva. Martelo da Ira: Não tirem essa habilidade do Paladino Retribuição. É uma característica pessoal do Paladino Retribuição que desde o começo acompanhou ele quando o oponente está com menos de 20% de hp e com 35% de hp, com ele potencializado no WoD, e quando usa Avenging Wrath (Ira Vingativa). Desígnio Divino: Mantenha a habilidade, no Legion, tal como ela é em Warlords of Draenor. Paladino Retribuição não tem danos contínuos. O que faz uma classe de dano ser boa é o dano sustentável, uma série de danos seguidos o mais rápido possível. Essa habilidade é fundamental para o Paladino Retribuição manter o seu dano de forma constante e eficiente no combate. Palavra de Glória: Mantenha a habilidade tal como ela é em Warlords of Draenor. Uma cura rápida é fundamental para manter a sobrevivência no combate. Escudo Divino: O Escudo Divino tem como recarga 5 minutos com possibilidade de ficar com 2:30 minutos com a habilidade Espírito Indestrutível que reduz em 50% a recarga das habilidades Escudo Divino, Proteção Divina e Impor as Mãos. Na minha opinião essas habilidades, originalmente já poderiam estar com 50% de recarga fixados sem precisar da habilidade Espírito Indestrutível isso aumentaria a sobrevivência e proteção do Paladino Retribuição nos combates de forma eficaz e competitiva. Entendo que mudanças devem acontecer, mas desde que exista uma melhora e não um retrocesso. A combinação dessas habilidades são perfeitas para o Paladino Retribuição, posso até dizer que é uma mão na luva, de tão bem que se encaixou. Tirar isso é um retrocesso para a nossa classe que já não é tão valorizada assim no combate. Paladino Retribuição também precisa de habilidade que absorva danos, como por exemplo, uma habilidade que absorva 60% do dano por 7 segundos recarga de 50 segundos. Se me permite dar nome a uma habilidade que absorva danos poderia chamar de Armadura Divina, que teria a forma de uma armadura de luz, igual o Guardião dos Reis Antigos. Essa habilidade com essa forma condiz com o que o Paladino Retribuição pode usar como defesa, ainda mais na expansão Legion que enfrentará demônios. O Paladino Retribuição, nessa expansão Warlord of Draenor, pode não ser o melhor mas é o ideal com as habilidades que tem atualmente. Por favor blizzard, considere isso: manter essas habilidades, porque é muito importante para a sobrevivência e eficiência do Paladino Retribuição no combate. Obrigado.Arturious5 6 jan 2016
6 jan 2016 Holy vai virar melee ! Healer melee? Aff blizard que comédia é essa? Vc agora vai ter que fica ali no meio dos melees... paladino seria um healer que se destaca pela cura emergência, ele cura aquele cara que ta na merda ja morrendo... a blizard ainda não entendeu a classe aff. Se vc tiver que sair feito um demente correndo pra colar em quem ta morrendo não vai dar tempo... o cara vai morrer antes de vc chegar.Rarius17 6 jan 2016
5 jan 2016 Sagrado em pvp Pessoal, jogo com sacerdote disciplina desde sempre e estou procurando outra classe healer pra jogar pvp. Sei que druida está top em pvp, mas achei legal o pally. Queria perguntar a vcs como está o Hpally em pvp atualmente comparado com outras classes. Obrigado.Hilderoon1 5 jan 2016
5 jan 2016 Retribuição (Legion) - Artefato e Habilidades Encontrei este vídeo no Youtube da missão do artefato do Paladino Retribuição: https://www.youtube.com/watch?v=V1np2l8AUnk E este vídeo demonstrando, até o momento, as habilidades do Paladino Retribuição: https://www.youtube.com/watch?v=MnKRJvWOo8g Alguém ae que já tenha testado, jogando, sabe se a habilidade Veredito Final vai continuar como opção de escolha? Seria uma pena tirar essa habilidade do Paladino Retribuição, pq ela é muito boa e vários jogadores usam ela, além de ser muito eficiente. E a habilidade O Longo Braço da Lei continua também? É complicado você se acostumar a jogar de uma maneira e ae ter que se acostumar a jogar de outra forma por causa de uma nova expansão.Arturious6 5 jan 2016
4 jan 2016 infos sobre rogue? Ola galera, tenho uma rogue lvl 49 e queria equipa-la com alguns itens bons... mas nao sei onde achar nos territorios da ally.. acho que estou desaprendida hehe obrigadaaMomozi2 4 jan 2016
31 dez 2015 Macro Palavra da Glória Galera, to tentando fazer um macro assim: Usar palavra da glória em mim ao apertar a tecla X Usar palavra da glória no @party1 ao apertar a tecla alt+X Consideração: Fazer tudo em um macro com o uso do modificador "mod" Grato.Dixavadao2 31 dez 2015
29 dez 2015 Desanimei Boa tarde companheiros Pally ret Estou abrindo esse tópico pra desabafar, e tbm pra compartilhar minha exp de ret des de o Wotlk, Estou cansado de jogar de ret, Me esforço muito e mesmo assim não consigo um resultado facilmente comotenho cooutra classe, esta inviável ser competitivo de ret nesse jogo, isso e ridículo, não tem quase nenhum ret no top de arena 3x3 ret e um lixo inútil, cansei de me iludir com uma spec que simplesmente não presta pra pvp, hrs e hrs vendo vídeo de ret pra mesmo assm não ser nada requisitado pra times de arena, nunca acho time pra nada, ngm quer ret na sua comp, estou fazendo como o Vanguards dando reroll pra Enhan, até um dos meus ídolos a desistiu pra que eu vo continuar me iludindo não da pra continuar de ret e se divertir no pvp e conseguir rank alto... ou vc faz pvp ou joga de ret os 2 NAO DADaldoran8 29 dez 2015
25 dez 2015 [Guia] Paladino Sagrado: Prioridade de Skills Link para o site: http://www.pvplab.com.br/guia-de-paladino-sagrado-wod/ Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dM9oMfdUWXk Finalmente resolvi tirar a poeira dos guias de WoW. Este é o primeiro vídeo de uma série que pretendo realizar com dicas de gameplay de paladino sagrado. Neste vídeo vamos conversar sobre as prioridades no uso das habilidades de cura. O próximo vídeo será sobre – Como gerenciar seus cooldowns defensivos. Tradução das habilidades: Beacon of light = Foco de Luz Holy Shock = Choque Sagrado Holy Light = Luz Sagrada Word of Glory = Palavra de Glória Flash of Light = Clarão de Luz Sacred Shield = Escudo Sacro Denounce = CondenarDeixe seu comentário aqui no fórum ou no youtube. Caso reste qualquer dúvida eu estou à disposição para ajudar!Jiraya7 25 dez 2015
25 dez 2015 O Paladino é fácil? Vou usar o meu boost e estou indeciso entre Ret Paladin e Frost Knight. Eu gosto muito do estilo das duas classes, peguei o Ret em um server de teste, mas olhando build de talentos e rotações estou com medo de dar boost e ficar perdido. As habilidades de dar dano até acho q conseguiria me adaptar mas as habilidades defensivas e de supp estou achando uma puta complicação e não to conseguindo ajudar em nada pra falar a vdd. Outra coisa que me complica são os Selos do talento lvl 100, fico olhando os selos o tempo todo e acabo prestando mais atenção nisso do que no jogo. Vcs acham que o Frost DK é mais seguro pra alguem q ta começando agr ou o Pally é so questão de um pouco de prática?Szabelman5 25 dez 2015
21 dez 2015 O Paladino Sagrado em Legião (PVE) Bem, as atuais mudanças anunciadas me deixam preocupado... então pensei em criar um tópico para debate e troca de ideias em relação a funcionalidade do paladino sagrado em DG e Raid... Sei que o beta ainda esta longe de sair e não temos como realmente ver o tamanho do estrago, mas vamos por dedução... Então vamos fazer como Jack, o Estripador e vamos por partes... (Piada horrível eu sei, tentando descontrair pois estou realmente preocupado) ... O que seria "funcionar melhor"? O paladino fazer o papel que eles planejam forçar ou uma cura realmente equilibrada com os outros curadores do jogo? ... Agora em WoD temos o talento Foco de Fé, que ajuda bastante a reduz a frequência que temos de ficar trocando de alvo e podemos deixar sem problema o Foco de Luz no tank principal, mas aparentamento vamos voltar a ter de ficar trocando de alvo com muita frequência, eu particularmente não acho nada divertido... ... Aqui eu nao tenho muito a reclamar... ok ... Acredito que ou o gasto de mana tem de ser reduzido ou a cura aumentada, se a característica do paladino é cura em alvos únicos porque a Maré Curativa do xamã segundo a descrição tem exatamente o mesmo efeito com a diferença de 0,1 de mana, que no fim das contas não pesa nada para o Xamã, afinal eles tem escudo de água que ajuda na recuperação de mana. (Eu sei, falta outros cálculos de cura, como passivas e itens, mas estou com um pé atrás) ... A pior habilidade que eu achei, serio, um healer que sacrifica a própria vida para curar outro? De inicio pode parecer interessante, mas vamos fazer um suposição... Não foi revelado o valor que sera consumido de vida do próprio paladino, mas essa " sacrifício moderada de HP, para uma cura moderada" deixa a entender que e de proporção igual, ou seja, se o paladino der 10% da sua vida o outro membro recebera 10% de vida, isso ainda é na melhor das expectativas, se for com base na % de vida da própria pessoa que esta recebendo a cura quando o HP for maior que o do paladino sagrado... Ex: O tank tem 100 de vida e o curador 50. O curador vai sacrificar 5/50 de vida para curar 10/100 de vida do tank. Mas caso a cura for com base na própria vida do curador a diferença a habilidade não vai trazer nada de positivo. Ex: O curador vai sacrificar 5/50 de vida para curar 5/100 do tank. Outro ponto negativo é que em casos de explosão de dano dos chefes seria loucura usar essa habilidade. Fora que ela ainda consome mana alem do HP. Eu fico pensando se a ideia para eles terem feito essa habilidade seria fornecer uma forma do paladino ter uma cura rápida com pouco custo de mana para ele realmente se destacar na função dele, mas não, entre usar um Clarão de Luz que consome 4% de mana Luz do Mártir que alem de consumir 2,5 de mana ainda vai consumir meu HP, hp depois que vai ter de ser reposto com outra habilidade de cura, digamos a Luz Sagrada, pera ai vou gastar 4,5 de MP, mais o tempo que poderia esta curando outro membro... ... Achei o tempo de 12s muito elevado, achei caro o gasto de mana, so vai atingir 5 aliados e não tem prioridade sobre os alvos com menor quantia de vida. ... Aqui foi uma das mudanças que eu menos gostei, entendo que tiraram a "limitação" do poder sagrado e o choque meio que "perdeu" parte de sua função, mas elevaram muito o CD do Choque, e agora se eu precisar de uma cura emergencial terei de na maioria das vezes ficar repetindo Luz do Mártir, não da nem para intercalar entre as duas pois são 10 s, Luz do Mártir que consome HP do conjurador, e que posteriormente terei de gastar tempo me curando depois... bem... ... Legal, agora eu so posso usar Choque Sagrado a cada 10 segundo, se ele der critico então quem sabe eu posso usar uma cura rápida sem ter de sacrificar o meu HP... ... Aqui acho que ok, assim quem sabe pode facilitar que o paladino não tenha de ficar andando de um lado pro outro feito uma barata tonta para conseguir obter o máximo do seu potencial de cura, ainda assim se o paladino planejar usar de cura AoE como a Luz da Aurora que voltou a ser em cone, ele vai ter de andar ate la, e não é tão simples quando o chefe ta melando o chão todo com gosma radioativa que ranca uma boa quantia de dano se você ralar o dedão nela... Conclusão Se eles realmente querem que o paladino aguente ficar perto dos personagens corpo a corpo no minimo terão de elevar as Defesas e o HP da placa de intelecto, pois mesmo usando placa o paladino sagrado e quase tão papel quanto os outros curadores a diferença é minima. Outra coisa que dificulta o fato de um curador ficar perto dos jogadores corpo a corpo é perder a visão do resto do grupo, fora que são mais coisas para se preocupar, você tem de ficar de olho na mudança do chefe, nos 2 tanks, nas habilidade AoE do chefe, no chão para não pisar onde não deve ou ir onde não deve, na mudança do Foco de Luz e Foco de Fé, e agora na distancia dos membros que você queira usar cura em AoE. A maior desvantagem de você ficar alternado Foco de Luz e Foco de Fé é que as outras classes já vão mandando cura direta. Fora que a retirada do poder sagrado me deixa receoso de como vão fazer com a Chama Eterna, sera que vão colocar um tempo de recarga absurdo? E o Prisma Sagrado, como raios ele vai ficar? Antes que venham falar... "Ha, mas vai dar para curar ainda" claro, o problema vai ser se as outras classes fizerem o que você faz de forma melhor, que ai sim, fazem questão de chutar você de uma DG/Raid tão rápido quanto a Luz do seu Choque para colocar a quele druida que cura geral tranquilamente... Edit: Como eu falei, tem de ver os valores de armaduras, e se vão alterar ou dar mais algumas passivas( o que eu duvido) para poder vermos o tamanho do estranho. A parenteralmente a blizz ta dando um "nerf" em todos os curadores, o xamã também perdeu bastante principalmente na função da cura encadeada. O que vocês esperam para o futuro dos curadores no jogo?Arkiell10 21 dez 2015
20 dez 2015 Paladino Sagrado no Campo de testes Ae galera, sou meio novato no jogo e estou tendo dificuldade em passar no campo de testes em draenor, jogando como paladino sagrado....não consigo nem passar do desafio bronze...alguem teria dicas pra ajudar? Agradeço desde ja vlwDhiamantino1 20 dez 2015
20 dez 2015 Arma de 2 mãos Fala galera sou Paladino (sou novo no WOW) e queria saber se o paladino pode equipar 2 espadas,ou se só pode após algum LVLXsubplays1 20 dez 2015
17 dez 2015 Curas do retri no legião Será que o retri vai poder se curar no legião, ou as curas somente funcionarão em alvos aliados? Por que na descrição das skills está "healing a friendly target".Forgrëim1 17 dez 2015
13 dez 2015 [VIDEO] Guia Retri Paladin PVP - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Retri (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para Retri Pala. Na parte 2 eu mostro vários macros específicos, mostro também as melhores formas de como dar dano com essa spec e também comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Paladino. Muita gente não me conhece, mas eu costumava fazer vídeos-guia para warrior (lá no final do Cataclysm, começo do Pandaria). Resolvi voltar a fazer esses guias online de wow pq várias pessoas pediram. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Retribution Paladin PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=re9fhmjaxJc ● Guia Retribution Paladin PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=vvP6gwmlQQY Obrigado :)Deâthweaver3 13 dez 2015
13 dez 2015 Sets de Paladino são "infantilizados". Boa noite irmãos da Luz, dando uma breve olhada nos sets de Legion algo me veio a mente. Assim como DK e Warrior paladinos usam armaduras de batalha, que são feitas de placa, ou seja metal. Mas porque em comparação a armadura de DK a de paladino é tão simples e com pouco detalhe? Ora separados os estilos das duas classes: cavaleiro da morte tem uma aura de caveira, esqueleto, morte e etc, e paladino de luz, sagrado e etc. Porque nossos sets tem quer ser mais simples? Olhém a diferença: Set de DK: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/491214.jpg Set de Pala: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/491169.jpgLamnor11 13 dez 2015
4 dez 2015 Arte fato pro pala Manda a sugestão pros tio q tao desenhando os artefato, pra ter uma variação de Martelo pra ashbringer, paladino é tem martelo em tudo q coisa, nada mais justo q o ret ter um martelo tb, (Variação, não é mudar ashbringer para outra arma, é uma mudança de aparencia q pode ter como qualquer outra, ja teje dito). e um martelo monstro mesmo tipo ARHRRRRRRRRRR!!! tlg aqueles nervosão.Taurenm2 4 dez 2015
4 dez 2015 Dificuldades com Paladino Retribuição Boa noite companheiros; Eu e meu namorado começamos a jogar a exato um mês, ele joga de Guerreiro Proteção e eu de Paladino retribuição, a minha experiencia com Wow era zero, e a dele próximo disso. Já tinha jogado um pouco de outro MMO, entendi os conceitos básico bem rápido. Me surpreendi com o jogo, nunca pensei que um MMO pudesse ser tão interativo, adoro as cut scenes de quests, o humor e a localização do jogo, tanto que fizemos apenas uma masmorra aleatória, pois não queremos perder as divertidíssimas quests. Agora em relação a minha dificuldades é o seguinte. Eu me perco no meio de tantas skills, o Guerreiro do meu namorado parece tão mais simples, Ativei as barras adicionais mais mesmo assim estou quase sem espaços, não sei o que é viável usar, tentei separar por Skills de dano, de cura, de buff . Se alguém conseguir me ajudar a dar uma organizada, quais as skills são essenciais e deve usar a todo momento, quais são situacionais, quais posso deixar lá no canto pra quase nunca usar. Agradeço a atenção de todos.Hiona6 4 dez 2015
1 dez 2015 Dúvida sobre interface. Bom dia, senhores. Estou curando de paladino mas minha interface não dá todas as informações que eu gostaria sobre buff e debuff da raid. Poderiam me recomendar alguma interface limpa e bem informativa, ou algum addon que deixa as barras de vida da raid com todas as informações que o healer precisa.(Por favor não postar healbot e vohdoo, esses eu já conheço)Hölzer3 1 dez 2015
29 nov 2015 Paladino solo em Tanaan. Olá, gostaria de saber qual a melhor spec de paladino para jogar em Tanaan (farm, daily, elites) ? A pergunta está relacionada a capacidade de sobrevivência, visto que quando se chega a Tanaan com ilv baixo as coisas são difíceis. ObrigadoSheols2 29 nov 2015
27 nov 2015 Minha duvida de pala para x2 Alguem me da uma ajuda de como pala deve se comportar em uma partida de arena? quando eu sou focado meu hp desse desse mto rapido, ai eu ativo a bolha e uso clarao de luz enquanto esta ativa a bolha, mas nao adianta de muita coisa, pq quando acaba eles vm em mim de novo e é o meu fim, algueem me daa dicaas...! pleaseee.... eu to deitando mto rapidoHunterar7 27 nov 2015
24 nov 2015 Qual set é melhor? Cheguei no lvl 90(é o máximo já q só tenho até o Pandaria) e resolvi que devo ter um set completo... pesquisando,achei o set do Gladiador Orgulhoso(se existir um melhor, por favor avisem) mas percebi que existe vários tipos desse set, como por ex:destreza,meditação,escamas,precisão,vivacidade etc.. Tudo desse Gladiador Orgulhoso...Qual devo comprar? Sou paladino retribuição... PS:Encontrei esse set em Pandaria/Estepes de TaolongKlamem1 24 nov 2015
23 nov 2015 Não consigo usar Guardião dos reis antigos! Fala galera. Então pessoal, voltei a jogar WOW recentemente, antes das novas expansões eu me lembro que eu conseguia usar a habilidade guardião dos reis antigos, eu sou paladino de retribuição, mas quando mudo minha especialização para proteção a habilidade aparece, voltei a jogar a uns dois dias e a habilidade não está mais disponível para eu usar, o que pode ter acontecido? Fico no aguardo, desde já agradeço. T+.Tasarthyr4 23 nov 2015
23 nov 2015 Prot Pally está viável pra PvP e DPS? assim como o Warrior Gladiador?Biohazard3 23 nov 2015
21 nov 2015 Duvida sobre set Tipo dei insta nesse paladino retri e fui fazendo todas missoes de draenor, para conseguir um set pra ir dg mas acabei que enjoando de retri sei la não consegui gostar e me arrependo muito to querendo testar proteção mas não sei como conseguir um set de proteção alguém sabe me dizer uma forma de conseguir um set? (sou bem noob ainda no WoW T.T)Arägørn3 21 nov 2015
14 nov 2015 Duvidas Cruel ! Galera sempre adorei o estilo e a historia do PALADINO , mas sempre optei pelo Warrior porque e super divertido tambem , mas com as mudanças eu gostaria de saber se realmente eu upo um Paladino , ou apenas continuo com Bruxo e Warrior , agora que foderam com minha SPEC DESTRO do Lock eu fiquei de cara , e irei curti outras classe que nao joguei ainda , muitos fala blablabla warrior amis dps... tao por fora porque ja vi paladino comer o cu de geral ae kkkkkk com dps e tudo a mais... entao a tenso :cÐarklörd2 14 nov 2015
12 nov 2015 Rotação Paladino Retribuição pessoal gostaria de saber qual a melhor rotacao para o paladino.. Talentos que uso: Busca de Justiça Punho da Justiça Curador Abnegado Clemência Vingador Sagrado Pena de Morte Selos PotencializadosTriipala3 12 nov 2015
12 nov 2015 TANK PRA CM Estamos procurando um TANK que esteja disposto a iniciar progressao no modo desafio. Nao precisa ter experiencia com a modalidade,apenas conhecer sua classe e ter comprometimento. interessados add btag Tripasecah#1336 ou chame in-game. Horario :de segunda a sexta das 19:30 as 23:00 e sabados e domingos conforme disponibilidade do grupo. Daremos preferencia a jogadores do nemesis para participar da guild e desbloquer recompensas (nao obrigatorio) Se mais alguem tiver interesse e nao for tank entre em contato pois o grupo ainda esta em formação e tambem pretendemos montar grupo para raid em breve.Tripasecah0 12 nov 2015