Paladino

29 dez 2015 Desanimei Boa tarde companheiros Pally ret Estou abrindo esse tópico pra desabafar, e tbm pra compartilhar minha exp de ret des de o Wotlk, Estou cansado de jogar de ret, Me esforço muito e mesmo assim não consigo um resultado facilmente comotenho cooutra classe, esta inviável ser competitivo de ret nesse jogo, isso e ridículo, não tem quase nenhum ret no top de arena 3x3 ret e um lixo inútil, cansei de me iludir com uma spec que simplesmente não presta pra pvp, hrs e hrs vendo vídeo de ret pra mesmo assm não ser nada requisitado pra times de arena, nunca acho time pra nada, ngm quer ret na sua comp, estou fazendo como o Vanguards dando reroll pra Enhan, até um dos meus ídolos a desistiu pra que eu vo continuar me iludindo não da pra continuar de ret e se divertir no pvp e conseguir rank alto... ou vc faz pvp ou joga de ret os 2 NAO DADaldoran8 29 dez 2015
25 dez 2015 [Guia] Paladino Sagrado: Prioridade de Skills Link para o site: http://www.pvplab.com.br/guia-de-paladino-sagrado-wod/ Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dM9oMfdUWXk Finalmente resolvi tirar a poeira dos guias de WoW. Este é o primeiro vídeo de uma série que pretendo realizar com dicas de gameplay de paladino sagrado. Neste vídeo vamos conversar sobre as prioridades no uso das habilidades de cura. O próximo vídeo será sobre – Como gerenciar seus cooldowns defensivos. Tradução das habilidades: Beacon of light = Foco de Luz Holy Shock = Choque Sagrado Holy Light = Luz Sagrada Word of Glory = Palavra de Glória Flash of Light = Clarão de Luz Sacred Shield = Escudo Sacro Denounce = CondenarDeixe seu comentário aqui no fórum ou no youtube. Caso reste qualquer dúvida eu estou à disposição para ajudar!Jiraya7 25 dez 2015
25 dez 2015 O Paladino é fácil? Vou usar o meu boost e estou indeciso entre Ret Paladin e Frost Knight. Eu gosto muito do estilo das duas classes, peguei o Ret em um server de teste, mas olhando build de talentos e rotações estou com medo de dar boost e ficar perdido. As habilidades de dar dano até acho q conseguiria me adaptar mas as habilidades defensivas e de supp estou achando uma puta complicação e não to conseguindo ajudar em nada pra falar a vdd. Outra coisa que me complica são os Selos do talento lvl 100, fico olhando os selos o tempo todo e acabo prestando mais atenção nisso do que no jogo. Vcs acham que o Frost DK é mais seguro pra alguem q ta começando agr ou o Pally é so questão de um pouco de prática?Szabelman5 25 dez 2015
21 dez 2015 O Paladino Sagrado em Legião (PVE) Bem, as atuais mudanças anunciadas me deixam preocupado... então pensei em criar um tópico para debate e troca de ideias em relação a funcionalidade do paladino sagrado em DG e Raid... Sei que o beta ainda esta longe de sair e não temos como realmente ver o tamanho do estrago, mas vamos por dedução... Então vamos fazer como Jack, o Estripador e vamos por partes... (Piada horrível eu sei, tentando descontrair pois estou realmente preocupado) ... O que seria "funcionar melhor"? O paladino fazer o papel que eles planejam forçar ou uma cura realmente equilibrada com os outros curadores do jogo? ... Agora em WoD temos o talento Foco de Fé, que ajuda bastante a reduz a frequência que temos de ficar trocando de alvo e podemos deixar sem problema o Foco de Luz no tank principal, mas aparentamento vamos voltar a ter de ficar trocando de alvo com muita frequência, eu particularmente não acho nada divertido... ... Aqui eu nao tenho muito a reclamar... ok ... Acredito que ou o gasto de mana tem de ser reduzido ou a cura aumentada, se a característica do paladino é cura em alvos únicos porque a Maré Curativa do xamã segundo a descrição tem exatamente o mesmo efeito com a diferença de 0,1 de mana, que no fim das contas não pesa nada para o Xamã, afinal eles tem escudo de água que ajuda na recuperação de mana. (Eu sei, falta outros cálculos de cura, como passivas e itens, mas estou com um pé atrás) ... A pior habilidade que eu achei, serio, um healer que sacrifica a própria vida para curar outro? De inicio pode parecer interessante, mas vamos fazer um suposição... Não foi revelado o valor que sera consumido de vida do próprio paladino, mas essa " sacrifício moderada de HP, para uma cura moderada" deixa a entender que e de proporção igual, ou seja, se o paladino der 10% da sua vida o outro membro recebera 10% de vida, isso ainda é na melhor das expectativas, se for com base na % de vida da própria pessoa que esta recebendo a cura quando o HP for maior que o do paladino sagrado... Ex: O tank tem 100 de vida e o curador 50. O curador vai sacrificar 5/50 de vida para curar 10/100 de vida do tank. Mas caso a cura for com base na própria vida do curador a diferença a habilidade não vai trazer nada de positivo. Ex: O curador vai sacrificar 5/50 de vida para curar 5/100 do tank. Outro ponto negativo é que em casos de explosão de dano dos chefes seria loucura usar essa habilidade. Fora que ela ainda consome mana alem do HP. Eu fico pensando se a ideia para eles terem feito essa habilidade seria fornecer uma forma do paladino ter uma cura rápida com pouco custo de mana para ele realmente se destacar na função dele, mas não, entre usar um Clarão de Luz que consome 4% de mana Luz do Mártir que alem de consumir 2,5 de mana ainda vai consumir meu HP, hp depois que vai ter de ser reposto com outra habilidade de cura, digamos a Luz Sagrada, pera ai vou gastar 4,5 de MP, mais o tempo que poderia esta curando outro membro... ... Achei o tempo de 12s muito elevado, achei caro o gasto de mana, so vai atingir 5 aliados e não tem prioridade sobre os alvos com menor quantia de vida. ... Aqui foi uma das mudanças que eu menos gostei, entendo que tiraram a "limitação" do poder sagrado e o choque meio que "perdeu" parte de sua função, mas elevaram muito o CD do Choque, e agora se eu precisar de uma cura emergencial terei de na maioria das vezes ficar repetindo Luz do Mártir, não da nem para intercalar entre as duas pois são 10 s, Luz do Mártir que consome HP do conjurador, e que posteriormente terei de gastar tempo me curando depois... bem... ... Legal, agora eu so posso usar Choque Sagrado a cada 10 segundo, se ele der critico então quem sabe eu posso usar uma cura rápida sem ter de sacrificar o meu HP... ... Aqui acho que ok, assim quem sabe pode facilitar que o paladino não tenha de ficar andando de um lado pro outro feito uma barata tonta para conseguir obter o máximo do seu potencial de cura, ainda assim se o paladino planejar usar de cura AoE como a Luz da Aurora que voltou a ser em cone, ele vai ter de andar ate la, e não é tão simples quando o chefe ta melando o chão todo com gosma radioativa que ranca uma boa quantia de dano se você ralar o dedão nela... Conclusão Se eles realmente querem que o paladino aguente ficar perto dos personagens corpo a corpo no minimo terão de elevar as Defesas e o HP da placa de intelecto, pois mesmo usando placa o paladino sagrado e quase tão papel quanto os outros curadores a diferença é minima. Outra coisa que dificulta o fato de um curador ficar perto dos jogadores corpo a corpo é perder a visão do resto do grupo, fora que são mais coisas para se preocupar, você tem de ficar de olho na mudança do chefe, nos 2 tanks, nas habilidade AoE do chefe, no chão para não pisar onde não deve ou ir onde não deve, na mudança do Foco de Luz e Foco de Fé, e agora na distancia dos membros que você queira usar cura em AoE. A maior desvantagem de você ficar alternado Foco de Luz e Foco de Fé é que as outras classes já vão mandando cura direta. Fora que a retirada do poder sagrado me deixa receoso de como vão fazer com a Chama Eterna, sera que vão colocar um tempo de recarga absurdo? E o Prisma Sagrado, como raios ele vai ficar? Antes que venham falar... "Ha, mas vai dar para curar ainda" claro, o problema vai ser se as outras classes fizerem o que você faz de forma melhor, que ai sim, fazem questão de chutar você de uma DG/Raid tão rápido quanto a Luz do seu Choque para colocar a quele druida que cura geral tranquilamente... Edit: Como eu falei, tem de ver os valores de armaduras, e se vão alterar ou dar mais algumas passivas( o que eu duvido) para poder vermos o tamanho do estranho. A parenteralmente a blizz ta dando um "nerf" em todos os curadores, o xamã também perdeu bastante principalmente na função da cura encadeada. O que vocês esperam para o futuro dos curadores no jogo?Arkiell10 21 dez 2015
20 dez 2015 Paladino Sagrado no Campo de testes Ae galera, sou meio novato no jogo e estou tendo dificuldade em passar no campo de testes em draenor, jogando como paladino sagrado....não consigo nem passar do desafio bronze...alguem teria dicas pra ajudar? Agradeço desde ja vlwDhiamantino1 20 dez 2015
20 dez 2015 Arma de 2 mãos Fala galera sou Paladino (sou novo no WOW) e queria saber se o paladino pode equipar 2 espadas,ou se só pode após algum LVLXsubplays1 20 dez 2015
17 dez 2015 Curas do retri no legião Será que o retri vai poder se curar no legião, ou as curas somente funcionarão em alvos aliados? Por que na descrição das skills está "healing a friendly target".Forgrëim1 17 dez 2015
13 dez 2015 [VIDEO] Guia Retri Paladin PVP - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Retri (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para Retri Pala. Na parte 2 eu mostro vários macros específicos, mostro também as melhores formas de como dar dano com essa spec e também comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Paladino. Muita gente não me conhece, mas eu costumava fazer vídeos-guia para warrior (lá no final do Cataclysm, começo do Pandaria). Resolvi voltar a fazer esses guias online de wow pq várias pessoas pediram. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Retribution Paladin PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=re9fhmjaxJc ● Guia Retribution Paladin PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=vvP6gwmlQQY Obrigado :)Deâthweaver3 13 dez 2015
13 dez 2015 Sets de Paladino são "infantilizados". Boa noite irmãos da Luz, dando uma breve olhada nos sets de Legion algo me veio a mente. Assim como DK e Warrior paladinos usam armaduras de batalha, que são feitas de placa, ou seja metal. Mas porque em comparação a armadura de DK a de paladino é tão simples e com pouco detalhe? Ora separados os estilos das duas classes: cavaleiro da morte tem uma aura de caveira, esqueleto, morte e etc, e paladino de luz, sagrado e etc. Porque nossos sets tem quer ser mais simples? Olhém a diferença: Set de DK: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/491214.jpg Set de Pala: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/491169.jpgLamnor11 13 dez 2015
4 dez 2015 Arte fato pro pala Manda a sugestão pros tio q tao desenhando os artefato, pra ter uma variação de Martelo pra ashbringer, paladino é tem martelo em tudo q coisa, nada mais justo q o ret ter um martelo tb, (Variação, não é mudar ashbringer para outra arma, é uma mudança de aparencia q pode ter como qualquer outra, ja teje dito). e um martelo monstro mesmo tipo ARHRRRRRRRRRR!!! tlg aqueles nervosão.Taurenm2 4 dez 2015
4 dez 2015 Dificuldades com Paladino Retribuição Boa noite companheiros; Eu e meu namorado começamos a jogar a exato um mês, ele joga de Guerreiro Proteção e eu de Paladino retribuição, a minha experiencia com Wow era zero, e a dele próximo disso. Já tinha jogado um pouco de outro MMO, entendi os conceitos básico bem rápido. Me surpreendi com o jogo, nunca pensei que um MMO pudesse ser tão interativo, adoro as cut scenes de quests, o humor e a localização do jogo, tanto que fizemos apenas uma masmorra aleatória, pois não queremos perder as divertidíssimas quests. Agora em relação a minha dificuldades é o seguinte. Eu me perco no meio de tantas skills, o Guerreiro do meu namorado parece tão mais simples, Ativei as barras adicionais mais mesmo assim estou quase sem espaços, não sei o que é viável usar, tentei separar por Skills de dano, de cura, de buff . Se alguém conseguir me ajudar a dar uma organizada, quais as skills são essenciais e deve usar a todo momento, quais são situacionais, quais posso deixar lá no canto pra quase nunca usar. Agradeço a atenção de todos.Hiona6 4 dez 2015
1 dez 2015 Dúvida sobre interface. Bom dia, senhores. Estou curando de paladino mas minha interface não dá todas as informações que eu gostaria sobre buff e debuff da raid. Poderiam me recomendar alguma interface limpa e bem informativa, ou algum addon que deixa as barras de vida da raid com todas as informações que o healer precisa.(Por favor não postar healbot e vohdoo, esses eu já conheço)Hölzer3 1 dez 2015
29 nov 2015 Paladino solo em Tanaan. Olá, gostaria de saber qual a melhor spec de paladino para jogar em Tanaan (farm, daily, elites) ? A pergunta está relacionada a capacidade de sobrevivência, visto que quando se chega a Tanaan com ilv baixo as coisas são difíceis. ObrigadoSheols2 29 nov 2015
27 nov 2015 Minha duvida de pala para x2 Alguem me da uma ajuda de como pala deve se comportar em uma partida de arena? quando eu sou focado meu hp desse desse mto rapido, ai eu ativo a bolha e uso clarao de luz enquanto esta ativa a bolha, mas nao adianta de muita coisa, pq quando acaba eles vm em mim de novo e é o meu fim, algueem me daa dicaas...! pleaseee.... eu to deitando mto rapidoHunterar7 27 nov 2015
24 nov 2015 Qual set é melhor? Cheguei no lvl 90(é o máximo já q só tenho até o Pandaria) e resolvi que devo ter um set completo... pesquisando,achei o set do Gladiador Orgulhoso(se existir um melhor, por favor avisem) mas percebi que existe vários tipos desse set, como por ex:destreza,meditação,escamas,precisão,vivacidade etc.. Tudo desse Gladiador Orgulhoso...Qual devo comprar? Sou paladino retribuição... PS:Encontrei esse set em Pandaria/Estepes de TaolongKlamem1 24 nov 2015
23 nov 2015 Não consigo usar Guardião dos reis antigos! Fala galera. Então pessoal, voltei a jogar WOW recentemente, antes das novas expansões eu me lembro que eu conseguia usar a habilidade guardião dos reis antigos, eu sou paladino de retribuição, mas quando mudo minha especialização para proteção a habilidade aparece, voltei a jogar a uns dois dias e a habilidade não está mais disponível para eu usar, o que pode ter acontecido? Fico no aguardo, desde já agradeço. T+.Tasarthyr4 23 nov 2015
23 nov 2015 Prot Pally está viável pra PvP e DPS? assim como o Warrior Gladiador?Biohazard3 23 nov 2015
21 nov 2015 Duvida sobre set Tipo dei insta nesse paladino retri e fui fazendo todas missoes de draenor, para conseguir um set pra ir dg mas acabei que enjoando de retri sei la não consegui gostar e me arrependo muito to querendo testar proteção mas não sei como conseguir um set de proteção alguém sabe me dizer uma forma de conseguir um set? (sou bem noob ainda no WoW T.T)Arägørn3 21 nov 2015
14 nov 2015 Duvidas Cruel ! Galera sempre adorei o estilo e a historia do PALADINO , mas sempre optei pelo Warrior porque e super divertido tambem , mas com as mudanças eu gostaria de saber se realmente eu upo um Paladino , ou apenas continuo com Bruxo e Warrior , agora que foderam com minha SPEC DESTRO do Lock eu fiquei de cara , e irei curti outras classe que nao joguei ainda , muitos fala blablabla warrior amis dps... tao por fora porque ja vi paladino comer o cu de geral ae kkkkkk com dps e tudo a mais... entao a tenso :cÐarklörd2 14 nov 2015
12 nov 2015 Rotação Paladino Retribuição pessoal gostaria de saber qual a melhor rotacao para o paladino.. Talentos que uso: Busca de Justiça Punho da Justiça Curador Abnegado Clemência Vingador Sagrado Pena de Morte Selos PotencializadosTriipala3 12 nov 2015
12 nov 2015 TANK PRA CM Estamos procurando um TANK que esteja disposto a iniciar progressao no modo desafio. Nao precisa ter experiencia com a modalidade,apenas conhecer sua classe e ter comprometimento. interessados add btag Tripasecah#1336 ou chame in-game. Horario :de segunda a sexta das 19:30 as 23:00 e sabados e domingos conforme disponibilidade do grupo. Daremos preferencia a jogadores do nemesis para participar da guild e desbloquer recompensas (nao obrigatorio) Se mais alguem tiver interesse e nao for tank entre em contato pois o grupo ainda esta em formação e tambem pretendemos montar grupo para raid em breve.Tripasecah0 12 nov 2015
10 nov 2015 Dúvida básica com Paladino Retribuição Recentemente criei uma paladina e escolhi como especialização Retribuição, mas estou com uma dúvida em relação ao buff Fúria Íntegra, pois quando uso ele em dg's, alguns tankers reclamam, mas alguns conseguem manter o aggro normalmente. A minha dúvida é se devo usar ou não? Desculpem a pergunta boba, mas eu realmente não entendo nada da classe. Obrigada desde já!Fahri2 10 nov 2015
10 nov 2015 Transmog facil para paladino Galera queria saber como conseguir dropar ou comprar com itens de masmora/raide algum transmog, eu não entendo muito disso e meu personagem muito menos basta ver o sett dele rs. Estava procurando nos sites mas sempre dava ruim pq alguns transmogs não existem mais ou são apenas para old players... Como não jogo pvp ainda estou focando em missão.Hirodin1 10 nov 2015
30 out 2015 [Duvida] Paladino Proteção ... Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Pessoal Voltei a jogar de Paladino to quase a 1 ano sem jogar, e queria saber se poderiam me ajuda com Macros, Talentos e Glifos, e os Atributos para Proteção, Obrigado deste de já para os que me ajudarem :) beijo na almaTriimagee4 30 out 2015
30 out 2015 Pala Prot dificil? Paly prot é tão dificil assim? oloko bicho! n to aguentando nada nas bgs heroicas! =/ oq sera q to fazendo de errado? Tento manter escudo integro toda hora ligado, mas fico sem ele boa parte da luta! Oq to fazendo de errado?? To quase voltando pro meu guardian druid, bem mais fácil de tank, que isso....Taladarus4 30 out 2015
27 out 2015 Reanimei Boa tarde galera, esse e uma continuação do meu outro topico (desanimei) entao la vai.] Eu tinha desanimado de jogar de ret a um tempo por causa de alguns fatores citados no outro topico, em fim,fiquei uns meses se logar e tal voltei a jogar e upar um enchancement, nao via mesma graça que vejo ao jogar de ret e pense: Eu vou jogar com classe que eu nao curto so pra subir de rank?, entao voltei com meu pally e fui fazer umas arenas, ganhei algumas perdi outras... na maioria das vezes jogava Cupid, mas tbm com Mage e tal vi que meu dano estava bem competitivo com meus rivais e meu burst era superior, por mais que ao bata tanto como um, feral ou um dk nosso suporte e movimentação compensa isso de certa forma, por que e muito facil dar um slow ou root e um warr ou dk e deixar ele la " falando sozinho" mas ret nao RET e chato p caramba n desgruda mesma batendo em media 25% menos que dk e feral em dano constante, em 2x2 isso e ainda mais evidente, nos top arena algumas paginas longe do TOP, existem muitos pally ret 2200+ e eu quero ser um desses caras, Atualmente estou com um time fixo q jogo poucos minutos quando chego em casa da Facul puxamos (1450-1636) em uma noite,mesmo assim nos estamos progredindo. E complicado essa coisa de personagem prefererido e tal, mas eu acredito que o jogo e feito pra vc se divertir nao pra competir serio toda hora, eu me divirto vencendo mais do que perdendo assim como todos, mas perder e ganhar faz parte. pra concluir essa retratação voce que e pally ret e quer subir forte de rank procure pesquisar a classe e treinar ate que os comandos fiquem extintivos, so o fato de vc gostar e se divertir com tua classe vai te fazer um bom jogador instantaneamente. acho que e so isso vlw flwDaldoran2 27 out 2015
26 out 2015 Pra que serve o Retri? Calma, não estou reclamando da spec. Nem conheço pra falar verdade. Comecei a upar um Pally Retri só pq vi em um vídeo e achei bonito, agora no lvl 40 começei a me perguntar qual é o ponto forte da spec. Nunca gostei dos paladinos, mas agora jogando tenho que reconhecer que é mto divertido, queria saber qual é o ponto mais forte e o mais fraco do Retri, se ele é bom em pvp e qual tipo de pvp, pve msm coisa. Percebi que a classe tem a penas um cc, nem slow tem pra falar a vdd, isso atrapalha mto? Outra coisa, pally pvp tem dano pra finalizar alguém? ou a graça dele é o survive msm? Como disse, a spec e mto divertida de jogar, mtos dizem que é mto fácil, mas me parece bem complicado usar os selos no lvl 100, queria saber sobre isso tb. Bom, se ja tiver um topico sobre isso me desculpem e passe o link pf, pq eu não achei nada que agrade.Nnøitra2 26 out 2015
24 out 2015 Macros mais úteis para pala retri PvP e PvE Ei pessoal, gostaria que os Players experientes ou não me ajudassem em macros para paladino retribution tanto para pve quanto para pvp Desde já agradeço a todos.Tobaz13 24 out 2015
22 out 2015 Veredito do Templário Olá! Há pouco tempo que jogo wow e escolhi Paladino por me identificar com a classe já de tempos atrás em outros jogos. Pois bem, o que eu queria dizer e, até mesmo uma sugestão de modificação, é que a habilidade "Veredito do Templário" tem tão curto alcance, aliás, alcance nenhum. Se torna inviável jogar com Selos Potencializados quando se tem uma certa latência, como nós aqui no Brasil. Essa habilidade poderia ter pelo menos 2m de alcance, já que o Veredicto Final possui 10m de alcance. Afinal, o Paladino RET usa arma de duas mãos e bater colado no adversário é que se torna estranho. É muito difícil de acertar essa habilidade no PvP, onde os jogadores estão sempre em movimento. Acabando assim com a possibilidade de se jogar com Selos Potencializados, na nossa latência, sem perder alguns golpes de vez em quando. Bom dia, bom jogo!Pagan2 22 out 2015
20 out 2015 Pala Retri Maestria ou Versatilidade? Bom dia amigos da luz! Venho pedir um apoio de qual desses atributos devo focar, com foco mesmo um pouco em Versatilidade notei que meu pala em termo de sobrevivência estava muito bom, porém com um dano considerável mais bem longe de um DK/Feral por ex. Agora estou focando em maestria e notei que virei papel, parece que uso tecido em vez de plate, meu dano com minhas habilidades especiais notei um aumento muito bom mais ainda sim inferior as classes citadas. Algum pala com mais experiência poderia me da uma ajuda o atributo mais viável no momento para um Retri? FlwDollahan2 20 out 2015
16 out 2015 Atributos pala retribuição Galera esse meu personagem estava parado dez o pandaria, ai queria saber de vocês experientes no game qual a prioridade de atributos para esta expansão. Ps: Estou a procura de guilda tanto para progresso Pve quanto pvp, e até rp se for o caso. Ps2: sei que esse Aqui não e o lugar para o post de guilda mais já coloquei. Que luz guie seus caminhos! FOR THE ALIANCERockstrom3 16 out 2015
15 out 2015 ===DUVIDA SOBRE TRANSMOG=== Olá meu amigos paladinos! To vindo aqui pra perguntar uma coisa bem simples, gostaria de saber se existe algum transmog legal para cabeça para paladino? Estou falando de itens como Tapa Olho ou algum Óculos, acho muito legal, mas até agora nao achei nada do estilo para pally. Obrigado!!!Maatheus1 15 out 2015
12 out 2015 Healer matando igual DPS Shockadin <3 https://youtu.be/_UcBN11wd-YDanova2 12 out 2015
8 out 2015 Pala holy nerfado? Cara fiz um pala holly e fogo sagrado que dava 3 hits agora só da um e ta muito fraco, pra x1 ta apanhando muuuito!!! to viajando ou tá ruim mesmo? vlw.Furiasagrada3 8 out 2015
6 out 2015 O que estão achando do holy no 6.2? O que estão achando do holy no 6.2? Está competitivo? Ainda fica entre os últimos no recount?Rarius11 6 out 2015
6 out 2015 Paladino Sagrado tá bom? Sempre gostei de Pala mas sempre joguei de Retri. Quero me aventurar no holly. Gostaria de saber se essa spec tá boa pra PvP e PvE. vLW!!!!!!!!!!!Furiasagrada11 6 out 2015
5 out 2015 Duvida paladino retri ou proteção dps eu to upando um paladino que ta +ou- lv 36 e uso a spec retri pq diz q ela é dps, mas quando eu peguei dual spec botei em proteção e vi que, por enquanto, proteção tinha varios poderes a mais de dar dano que o retri, pra mi ta parecendo agora q proteção da mas dps q retri, mas nos lvs altos n sei, qual dos dois nos lvs alto da mais dps? e qual deles é o melhor para pvp e pve?Srthugher2 5 out 2015
28 set 2015 RBG 1500+cr (Horda) Olá, Estou procurando um Paladino Holy com 1500+cr para core RBG, segunda-quinta, 20-22 horas, começando hoje. É necessário ter microfone, TS3 e um minimo de 725 ilvl PVP.Darkmus0 28 set 2015
17 set 2015 Desejo de um Paladin Vi o post em um forum Europeu e achei bem interessante, (a final sao os sonhos que nos deixam mais fortes ja que a blizzard so nos nerfa); -Desejo que Mãos da pureza seja melhorado ou transformado em passsiva, ou que seja deletado do jogo -Desejo que o Talento Seraphim seja Viavel; -Templar's Veredict 20% a mais de dano; -Cruzador Strike 20% a mais de dano;Daldoran8 17 set 2015
16 set 2015 Proteção: melhores bonus para dg's temporais Boa noite. Como os itens são escalonados nas masmorras temporais, gostaria de saber quais os melhores bonus de sets para um paladino tanque. No ultimo evento fiz sem muitos problemas, sem bonus algum. Mas como estou sem animo pra jogar, vou fazer umas raides antigas pra conseguir um set com bonus e assim melhorar meu desempenho e do grupo. Então, gostaria de saber quais os melhores bonus de sets e berloques bons de usar nas masmorras temporais. Agradeço desde já quelquer ajuda. Abraços.Mágicodeoz0 16 set 2015
11 set 2015 Julgamento não funciona Estava trocando os glifs mas o de julgamento 10m continuava lá, mas não sei o que aconteceu ele não funciona mais se alguém puder me ajudar eu agradeço... Comecei a jogar Wow faz pouco tempo apesar do lvl alto devido a expansão WOD... Qual glif eu tenho que ativar pra voltar o julgamento?Hirodin2 11 set 2015
9 set 2015 Versatilidade ou 4P ? Qual compensa no PVP? Estou com essa duvida, se compensa mais stackar versatilidade, ou pegar os bonus 2P/ 4P no pvp...Mondo1 9 set 2015
9 set 2015 Modo mercenário --" esse modo mercenário esta bugando meu corcel de pala diz q não e possível usar issto em modo mercenário é só o meu o de vocês também está assim.(affs já não gostei dessa merda ainda vem com bug)Äxl1 9 set 2015
8 set 2015 Machadão de ferraria de draenor ilvl 630 Alguém sabe se tem como ele vir com +127 de maestria e +127 de aceleração? http://eu.battle.net/wow/pt/item/116453/trade-skillAragornni1 8 set 2015
7 set 2015 Avaliação de transmogs para descontrair !!! Vi que nos outros fóruns estão com essa brincadeira nós paladinos temos q fazer tbm ne dê nota no transpõe acima de vcArkaen4 7 set 2015
4 set 2015 Retri no pve !! Estou fazendo em média 30 a 35k de dano na cidadela ! Acho que está baixo ! Estou seguindo religiosamente a rotação do hekili e mesmo assim o dano ta baixo. Alguém sabe dizer porque? Ou tem alguma dica para dar ?Rarius5 4 set 2015
25 ago 2015 horda só perde? boa tarde, estou indo BG direto para conseguir farmar pontos de honra para comprar meu set ! mas nao consigo pois perdemos todas BG,é possível eu comprar algum set inicial pvp com gold? obrigadoLoneknight6 25 ago 2015
19 ago 2015 Preciso de ajuda para meu Pala Tauren! Oi gente, quero pedir a ajuda de vocês para arrumar meu Tauren Paly. Eu upei ele como paly proteção, porem decidi mudar para dps e quero pedir a opinião sobre os itens, atributos essas coisas! O principal motivo de querer trocar foi porque sentia meu dano muito baixo, pode ser que os itens não estão ajudando ou é a especialidade, não sei bem. Peço a ajuda de vocês, obrigado!Bufalotaner8 19 ago 2015
19 ago 2015 Transmog Paladino Sagrado Dae piazada :) Estou upando um pala holy/retri e já estou montando um transmog. Tem algumas semanas que tenho feito o expurgo de stratholme heroico pra tentar pegar o escudo real de lordaeron mas até agora nada :/ alguém sabe se ainda dropa? Aceito dicas \o http://pt.wowhead.com/dressing-room#Mz0z0zH80zcMm08TYp808LrZ808zrG808e2b87cvdr808eJz808eqP808TYi808g4t808gCT808rNr808bNf8Doherimm0 19 ago 2015
14 ago 2015 Pala retri e o dano em área !!! Galera como estão fazendo pra dar dano em área? Usam o selo ( que da dano em área) ou apenas usam as skills de dano em área? ou fazem os dois? Ta muito ruim meu dano em área, o que prejudica muito o dano nos trashs da vida. Agradeço antecipadamente aos que responderem !Rarius10 14 ago 2015