Paladino

13 mar 2015 selos e como usá-los? qual o melhor selo que vcs acham pra dar dano melhor Selo da Verdade ou Selo da Justiça. Bom o selo da verdade mida 15% de poder de ataque eu acho e censura o alvo mas o selo da justiça mida 20% de velocidade a mais e reduz em 8 s a velocidade do inimigo em 50% s n me engano pra vcs paladinos qual melhor usar pra dar dano????Luzretri4 13 mar 2015
13 mar 2015 Onde se pega aquele set tier 17 purpura ? Onde se pega aquele set tier 17 purpura pra paladino? Achei muito top pra transmog. Alguém sabe?Rarius4 13 mar 2015
12 mar 2015 Dúvida Pala Ret (PVE) Olá caros amigos , gostaria de saber se é possivel ter um bom desempenho (Dano) utilizando o talento ''Selos Potencializados'' em PVE. Eu acho ele um talento divertido, porém gostaria de saber se da pra causar o mesmo, ou mais dano que o Veredito Final. Obrigado.Seytheir6 12 mar 2015
11 mar 2015 Paladino Retribuição ou Bruxo? Então, estou com o insta90 e queria usar em uma dessas classes. Já tenho um char tank e um healer, agora queria um dps que fosse bom para solar raids antigas (gold). Ouvi dizer que lock é mais fácil para upar, porém eu já tenho meele e gostaria de ter um caster. Os videos de solo raid sempre exaltam o pala, e caster parece ser mais complicado de solar. Eu vou criar os dois, porém um vou upar e outro vou usar o insta90. Podem me dizer qual a melhor opção para solo raid? E qual a melhor spec para lock PvE?Rëhn6 11 mar 2015
11 mar 2015 Asas melhoradas para os paladinos Nós como uma comunidade de jogadores do wow temos grandes chances de melhorar o jogo cada vez mais. Pedindo no forun com a ajuda de outros somos capazes de realizar grandes mudanças.Me lembro de varios paladinos pedindo melhoras na classe e, conseguiram isso.O wow paga pessoas para ficarem de olho nos foruns, atentos aos desejos da comunidade. Isso diz respeito a grandes coisas como pequenas. Ja fazem 2 anos que jogo de paladino, tem gente que joga desde que o wow foi criado,mas nao consigo entender como durante todo esse tempo o paladino se manteve com aquelas asas de fadas, pessoal vamos pedir melhoras para isso. Coloquem aí que tipos de asas vcs paladinos gostariam de ter, ja ouvi alguns sugerirem as asas do arcanjo do diablo, outros querem as novas asas dos sacerdotes. Exponham seus desejosMagicka12 11 mar 2015
6 mar 2015 Mudanças Ret PVP 6.1 Pessoal, segue algumas observações sobre as mudanças de Retribuição PVP nesse ultimo patch. O que fez mais diferença foi os nerfs nos bonus nas peças de PVP (Redução de CC, Dano e Cura) que aconteceram durante o patch 5.0 e os buffs de Aceleração (Haste) e Cura no Empowered Seals (Selos Potencializados) que faz valer a pena usar o talento contra casters. Mais detalhes no video: https://www.youtube.com/watch?v=t1vEqwFsUS0&feature=youtu.be Abraços!Crono6 6 mar 2015
5 mar 2015 Holy Paladino injustiçado primeiramente isso não é choro ate pq HP é um ótimo healer, mas vejo uma certa dificuldade em competir contra as outras classes vejo Monk, Druida,Xamã, Sacerdote dando um banho na cura, quando consigo ficar em primeiro, eles usam Reviver, Tranquilidade totem de Maré Curativa(xamã ainda tem Ascendência) e outras coisas a mais, eu sou novo como HP mais a Ira Vingativa não da conta de acompanhar a cura deles e chega a ser frustante quando em numa raide uma das outras classes cura mais que vc mesmo com ilevel menor devido a essas magias de cura, eu sei que é verdade porque eu tenho druida e xamã e fico em primeiro, falta uma magia que cura todos para ficar mais justo nesse quesito.Scifo2 5 mar 2015
3 mar 2015 Addons para pala PvE e PvP Olá galera do Fórum, Venho nesse tópico como um humilde newbie do WoW que pegou as ultimas semanas de MoP e entrou de cabeça no WoD e não uso addons, preciso de ajuda quanto a isso. Por exemplo quais são realmente necessários??? Já ouvi pessoas falando que usam 12 addons.. Eu começei jogando PvE e fazendo BG, basicamente jogava com todos os meus dedos e tinha um pensamento "Não preciso de nada além do que o jogo me oferece pra jogar" até que conheci algo chamando arena, e ai me deram a dica de fazer macros e que eu deveria usar Addon (mas nunca me disseram qual, pq ninguem era paladino e por sei la o que, parece que nego tinha medo de falar/indicar), além disso eu raidava nos conteúdos atuais e a galera falava que meu DPS tava baixo, li alguns tutorias subi um pouco meu Dps porém não vi muita coisas sobre Addons. Poderiam me ajudar??Khälenz3 3 mar 2015
3 mar 2015 Dps baixo para um ret 664? Olá galera, este é meu char principal e sempre joguei de paladino, seja como tank, dps ou healer. Na ultima expansão estava jogando de protection e resolvi voltar para retribution no WoD, estou indo bem até a agora com progressão heroica de 6/7 e ilevel 664, a questão é que estou sentindo meu dps muito baixo levando em consideração minha gear. Entrei em um pug outro dia para matar o imperador heroico e me kicaram dizendo que o dps estava muito baixo, o problema é que eu estou fazendo a rotação certa (até uso o addon tell me when para não ter erro mesmo), li os guides do icy veins e de alguns outros sites "famosos e confiáveis", estou seguindo o mr robot também. Ou seja, a rotação, talents, glyphs, prioridade de stats, tudo sendo feito, acredito eu corretamente, eu não sei mais o que posso fazer, minha ultima opção foi vir pedir ajuda aqui. stats priority: mastery, haste(15% com buff em raid), multistrike/crit. link do armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Cinical/simple DPS: Em média 20k dps, dependendo muito de luta para luta. Em lutas como do Brackenspore cheguei a 24k dps, com burst, se for junto com hero/warp time chego a 40k, não sei se esse é o normal que os paladinos estão batendo mesmo, mas acredito que eu deveria conseguir tirar mais. Acredito que eu não seja o único com problemas e espero que esse topico seja útil para outros, aguardo alguma ajuda do além, desde já obrigado!Cinical12 3 mar 2015
2 mar 2015 [HPally] Shockadin - Realmente é viável? Primeiramente Shockadin é nada mais que um HPally que consegue se virar entre se curar e dar dano no inimigo conseguindo matar ele. Eu vi essa discussão principalmente no Reddit e fui pesquisar os vídeos e achei alguns entre eles: http://youtu.be/zb3BjX60z8o (Fake o paladino tem 800k de HP, não é no servidor oficial aparentemente) http://youtu.be/-6jLXkrlmAA (Mesmo ele tendo uma gear PVP ótima ele peita vários de 200-300k de HP mesmo com a diferença de gear fico curioso) Eu queria saber se alguém realmente pode fazer testes ou até mesmo vídeos, queria saber se realmente é viável ou é só encontro com gente sem gear de Dominação. Abraço.Shazzy0 2 mar 2015
2 mar 2015 Atributos pala sagrado PVE !! Quais os melhores atributos pra pala sagrado PVE ?Rarius2 2 mar 2015
2 mar 2015 Tauren ou Blood Elf Qual dessas duas classes ta melhor para Paladino, tanto tank como dps ?Rastado8 2 mar 2015
2 mar 2015 simbot dps ranking - sua opinião opa pessoal saiu agora 6.1 e tivemos grandes alterações no game vai ai o ranking de dps simulado das classes, gostaria de saber da opinião de vcs. http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings#680,real,1 Abraço aeDrakkun1 2 mar 2015
28 fev 2015 [Ajuda] Cotoco Hpally =( Galera eu realmente sou muito cotoco de pala heal, preciso de ajuda. Meu HPS sempre é o ultimo, não entendi como funciona a mecânica de cura com hpally, parece impossível chegar a 30k, e eu sou ilvl 655 no meu pala, eu fico na metade disso, cagando sangue ainda =( Preciso de dicas, plsÄgnostica4 28 fev 2015
27 fev 2015 Dúvida sobre poder sagrado Olá guys! Jogo há 3 anos como paladino proteção e nessa exp resolvi me aventurar como ret. Leio sempre muito sobre a classe visando sempre aperfeiçoar e tirar o máximo possível dela, por esse motivo trago aqui uma dúvida e peço, provem-me que estou errado! Em todos os guias, sejam eles escritos em pt-br ou não a prioridade de skills em uma rotação single target é unânime e em todos os guias é dito para acumular 5HP (Poder Sagrado) para depois usar veredicto final ou tempestade divina. Aí te pergunto, por que? Por que atingir o cap de HP para depois usá-lo? Visando aumentar o DPS, tirar o maximo da classe, tirar o máximo DPS possivel, qual a diferença entre usar o veredicto final com 3HP ou com 4 ou 5HP? Claro que ter sempre 2HP de "reserva" é sempre bom em determinadas situações que precisem de um heal extra, mas visando apenas a parte de dano, porque usar VF somente com 5HP se não existe nenhum buff de X% de dano a mais a cada HP acumulado? Posso estar completamente enganado e talvez até consiga algum dps a mais. Mas sempre priorizo em usar o mais rapido possível skills que consumam HP, já que são os hits mais fortes. Tão logo eu tenho 3HP eu já faço uso deles. Tenho a sensação que em uma luta de 8 minutos eu usaria mais vezes o Veredicto Final tão logo tenha 3HP do que usá-lo somente quando atingir 5HP. A sensação é essa mas para ter dados exatos precisaria de números brutos em uma simulação. Enfim, me mostrem porque eu deveria acumular 5HP como os guias recomendam mas não falam porque.Meianov1 27 fev 2015
27 fev 2015 Macro para selos pontencializados Comecei a jogar de pala a pouco tempo e queria muito usar o talento dos selos, mas achei meio dificil conciliar com a rotação sem um macro. Queria saber se algm conhece algum macro que mude os selos e use o julgamento? Desde já brigadão.Raykine8 27 fev 2015
24 fev 2015 PALA RET PVE !!!!!! PVE!!!!!!! Bom galera gostaria de saber a opinião de todos sobre o PALA ret no PVE (estou destacando PVE pois só vejo comentários de PVP e isso pouco me interessa, com todo respeito). A minha é a seguinte : olhando os LOGS de todos os boss em diversas regiões e com oque venho jogando vejo uma larga diferença no DPS do Pala de acordo com que aumenta o ILVL do grupo, no inicio era um DPS muito alto sim mas a medida que todos vão se equipando inclusive o próprio paladino o DPS dele vai tendo um aumento de pouca consideração se comparado a outras classes, e pra entender menos, vejo classes ja com o dano mais elevado recebendo buffs. Assim como pala shadow priest também esta ficando para trás.Kläir1 24 fev 2015
23 fev 2015 Duvida - Preciso de Dicas Bom galera, comprei o jogo faz 3 dias, sendo a 1 vez que eu jogo, sou iniciante e meus amigos me recomendaram eu ir fazendo masmorras, no momento só estou upando la e estou atualmente level 32, gostaria de saber onde mais eu posso ir upando. Eu me especializei em proteção e retribuição, qual é melhor eu focar? eu gosto de dar dano porem tankar tambem, e curto pvp, qual a melhor combinacao para pvp e pve? qual me recomendam a usar? vlw!!Strondaaz3 23 fev 2015
23 fev 2015 Pala RET ruin como sempre novamente Ret e uma classe muito legal jogo de ret a alguns anos 5 pra ser exato, sem mais delongas gostaria de deixar aqui meu ponto de vista a respeito da classe hj em dia. no MOP eramos a escoria do jogo a pior classe de longe...e agora no começo do WOD senti uma alegria enorme com o game play,ate o momento... MAS AGORA...@##**!@ estamos largados as trassas..acho que conforme os bonus de armadura foram aparecendo nos ficamos mais fracos hj estamos como estávamos no mOP e como estaremos nas proximas espançoes ja vi no MMo champion que vao nerfar o bonus de armadura pois esta muito poderoso segundo os desenvolvedores so gostaria de saber quando isso vai melhorar, de ret conheço minha classe totalmente sei tudo que se precisa saber modestia a parte, tenho um dk meu alt e com ele sem saber nada e muito mais facil pegar ranque e oque vcs acham disso tudo?Daldoran9 23 fev 2015
21 fev 2015 Preciso de Ajuda!! Bem, meu problema se resume em DPS... Tenho lido aqui no fórum alguns players reclamando sobre DPS do Pala Ret. Eu também estou no mesmo dilema... Antes de continuar, queria esclarecer alguns detalhes... Começei a jogar há 2 meses e confesso que até duas semanas atras não tinha lido nenhum guia de Pala Ret, como consequência cheguei a ficar com 22% de critico sem buff algum (atributo que não é muito normal de se ver em grande quantidade nesta classe). As coisas foram ficando mais sérias depois que eu fui kickado de uma Raid por ter feito 12k de DPS com ilvl 642. Isso me forçou a procurar informações sobre minha clase, me deparei com o guia do Kethtalar, e fui vendo que muitos players seguiam a maioria das informações contidas nesse guia, e que outros guias seguiam o mesmo padrão. Pois é, mudei completamente minha jogabilidade, começei a rotacionar do jeito que o guia mostra, dei prioridade para os atributos certos, ainda tenho que diminuir meu critico e aumentar a maestria... Mas mesmo assim tenho passado vergonha com meu DPS, eu com ilvl 662 nao consigo manter mais de 20k de DPS, em alguns casos chegando no final da luta com um DPS entre 17k e 19k. Já vi pala ret. com ilvl 650 manter 24k no mesmo boss que eu. O Kethtalar cita no guia dele o seguinte: Aceleração é nosso principal atributo secundário. Ele aumenta o poder de ataque e diminui a recarga global e a recarga do Golpe do Cruzado, Julgamento, Martelo da Ira e Martelo do Íntegro (Graças à nossa habilidade passiva, Santidade da Batalha). Isso gera mais Poder Sagrado e, consequentemente, mais dano. * Essa Santidade da Batalha ainda existe atualmente ? Não consegui localizar ela nas minhas habilidades passivas. * A maioria dos Paladinos que eu vejo são Humanos, isso interfere em algo ? * Analisando meu Paladino, alguma sugestão de mudança ? * Só pra ressaltar, sempre uso Frasco de Força Draenoriana Maior. ...Acredito que o problema seja comigo mesmo, falta de habilidade pra jogar, posso achar que estou rotacionando direito mas na verdade não estou. Bom, Agradeço desde já se alguém me ajudar, reconheço que eu estou bem mal informado e muito noob ainda, me desculpem se fiz alguma pergunta idiota, mas preciso de melhorar...preciso de vocês.Mishuki2 21 fev 2015
21 fev 2015 Ajuda com macro! Galera, peguei o talento Selos Potencializados no level 100 e queria saber se alguem tem uma macro igual a essa #showcooldown Judgment /castsequence Judgment, !Seal of Insight, Judgment,!Seal of Truth, Judgment, !Seal of Righteousness mas em portugues, a macro faz vc usar o julgamento e trocar os selos com uma tecla.Zarona1 21 fev 2015
13 fev 2015 Não existe item de herança para holy paladino? Criei um paladino,e ele vai ser healer,ai fui procurar item de herança pra ele..e para minha surpresa..não existe armadura de placa com int..so malha. Então é isso? que discriminação com os holy paladin blizzard.Mortran16 13 fev 2015
13 fev 2015 Algum guia de pala sagrado pve ? Existe algum guia de pala sagrado pve do wod ? Se alguém tiver põe o link por favor .Skyne1 13 fev 2015
12 fev 2015 Músicas Paladínicas! Saudações, nobres guerreiros da Luz! Estou criando um tópico para trocarmos músicas que tenham como o tema Honra, Luta, proteção dos mais fracos... Enfim, músicas paladínicas! Hhahahahahaha Não precisa ser de um gênero específico. Aqui vão as minhas contribuições: Hammerfall - Glória ao Bravo Fala um guerreiro que foi honrado, sobre ações de glória nem vida, porém ele já está morrendo e está indo para a Terra dos Bravos. http://www.youtube.com/watch?v=n9k_HUq1Kd4 Hammerfall - Hammer of Justice Nem precisa falar porque, né? Hahahhahaha http://www.youtube.com/watch?v=obhWReCBOdQ Hammerfall- Destinado à Glória Escutem essa introdução... Existe algo mais Paladino que isso?! É como se você estivesse voltando da guerra, passando pelo Vale dos Heróis em Ventobravo, passando em toda a sua armadura, toda a sua glória. http://www.youtube.com/watch?v=RwZ2SeWELx0 TL;DR: Postem músicas que vocês gostam de ouvir, que tenham a ver com ser Paladino! AbraçosDemithelon38 12 fev 2015
11 fev 2015 Suporte e Guia da Classe Paladino VOTE FIXO E DEEM LIKE, PARA PODERMOS TER UMA BOA BASE PRO NOSSO FORUM, ELE SERÁ ATUALIZADO COM DADOS CONSTANTEMENTE, PRINCIPALMENTE DE GUIAS. POR FAVOR, SE ACHAREM ALGUM ERRO OU FALTA DE CONCORDANCIA, DEIXE UM COMENTARIO SOBRE QUE SERÁ ARRUMADO Esse Guia tem como Objetivo ser base para Diversos Spec dos Paladinos, e Principalmente um Guia histórico, Mostrando os Motivos do Nascimento dessa Classe e como se comportou do começo ate os dias Atuais. Também pretendo Ajudar a Facilitar Buscas no Fórum e tópicos Repetitivos, Sendo assim VOTEM e dêem LIKE no Primeiro Post para que ele seja a referencia. Sobre Zëphon@Nemesis Sou um Jogador Antigo da Franquia War Craft. Joguei Tanto WarCraft, 2 e o 3, Alem dos vários jogos da Empresa. Entre Minhas maiores Paixões no Jogo São o Lore, e dispenso qualquer coisa para tal. Porem sou um Jogador PVE determinado e gosto de brincar no PVP também. WOW comecei a jogar no Vanilla, parando rápido, pois achei o jogo um tanto sem variabilidade de classe, E voltei a jogar apenas no WoLK inteiro literalmente. O Cataclysm joguei Apenas o Finzinho de Firelands e toda Dragon Soul. Já no Pandaria voltei meio ao Stand By, Pois não curto essa variedade de Raids que existem, não tenho tempo =D BattleTag : Zephon#1937 Se você Procura um Guia de Cada Spec, Aconselho seguir esses Tutoriais do Fórum: Retribution: PVP: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572967991 (ATUALIZADO por 5.4) por Crono PVE: Sem guia Atualizado no fórum. Protection: PVP: Sem guia Atualizado no fórum. PVE: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10717931725?page=1#6 por Hammet - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023 ( Guia DESATUALIZADÍSSIMO, porem é um otimo visualizador de como um Tanker Paladin deve se portar no jogo, por um dos Melhores tankers Pala BR que teve ). por Aresius - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9948634957?page=1 por Drakkun Holy: PVP: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9377568431 (ATUALIZADO ATÉ 5.4) por Kethtalar PVE: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10433533333 por Oalim Pra quem Gosta de Outra Opinião, ai vai os MELHORES sites sobre assunto: PVE: http://www.icy-veins.com/ http://www.tankspot.com/ http://maintankadin.failsafedesign.com/forum/ ( Indicado por Peludino@Azralon ) PVP: http://www.pvplab.com.br/category/classes/ O que são os Paladinos no Jogo. Paladinos, assim como Druidas e agora Monges, são uma das Classes Mais Hibridas do Jogo, Tendo Especialidades em todos os Ramos de Combate, inclusive sendo Necessários em qualquer Incursão. Todas as Spec da Classe são Auto-suficientes, Tendo Skills Integradas entre elas, que auxiliam Em sua Versatilidade em um Campo de Batalha. Seja Retri, Prot ou Holy, em qualquer situação o Paladino pode ser Defensivo, Ofensivo ou Suporte. As Principais Características do Paladino são Suas Blessings ( Bênçãos ) , seus Seals e Hands. Que servem como Base tática para todas as lutas, Indispensaveis para qualquer Bom Grupo PVE ou PVP. A Santa Luz ( The Holy Light ) A Luz é a Religião mais comum entre a raça Humana, Os seguidores de Santa Luz não adoram quaisquer deuses. Em vez disso, é uma filosofia, treinando seus seguidores a buscar a perfeição dentro de si. É muito mais uma prática ativa da virtude em vez de um culto passiva. Aqueles que seguem de perto ganhar consciência e orientação espiritual, permitindo-lhes conduzir os outros. Santa Luz ensina que há uma conexão entre o seu eu e o universo. Esta conexão se manifesta como o que sentimos através de ambos os sentidos e emoções. Quando uma pessoa é movida, através de ver algo de tirar o fôlego ou sentir amor por outro, que a emoção lhe conecta com o universo. Experimentar a emoção assegura que ele existe, como algo dentro dele sentiu as emoções ou processado a consciência sensual. Porque ele existe, assim deve o universo que lhe deu essa sensação. De lá, ele pode agir sobre o universo, fazendo com que mais mudanças para criar sensação em outros. Assim, os seguidores de Santa Luz procuram tornar o mundo um lugar melhor por ser fiel às suas próprias emoções. O próximo passo em reconhecer essa conexão entre o seu eu e o universo é desenvolver a bondade dentro e por fora. Se um votos de felicidade, é preciso trabalhar para melhorar o universo de fazer os outros felizes. Experimentar a glória e beleza do mundo, por sua vez torneira para a beleza interior e glória dentro de sua alma. No entanto, ceder à ganância, desespero e infelicidade só vai escurecer o universo. Santa Luz é a glória do universo refletido sobre a alma e espelhados de volta para si. Os membros da Igreja da Luz seguem uma filosofia chamada as três virtudes.Zëphon55 11 fev 2015
8 fev 2015 Umas duvidas sobre Holy Eae gente, na boa? Bom, minha primeira duvida é quanto a maestria do holy que eu não entendi até hoje, não entendo se ela da cada vez mais escudo conforme sua maestria aumenta ou se ela stacka mais rápido conforme a sua maestria. Não sou muito chegado na maestria, mais se puderem me informar eu vejo se dou um pouco mais de atenção a ela. Minha segunda duvida é sobre como estão os atributos de holy no pvp, no MoP eu focava assim: Critico > Espírito/Aceleração > maestria. Depois de ler alguns atributos estou pensando em fazer assim: Critico > Aceleração/Espírito > Versatilidade > Maestria. Com essa build de atributos, acho que terei um cast legalzinho com bastante proc do Choque sagrado e espírito suficiente para não se preocupar com mana, e por fim Versatilidade para aumentar diretamente minha cura e reduzir o dano que tomo. Terceira duvida, encantamentos, posso focar totalmente em critico nos itens e qual encantamento da arma vcs recomendam? Tem varia opções que considerei interessante, ter mais aceleração de vez em quando é muito bom, ter um pouco mais de critico para aqueles momentos de burst também é bem interessante. Quarta duvida, 4 partes da gear de holy, serio mesmo, sou só eu que acho ou deram uns bônus meio cagados pro holy, credo pior bônus set que vi até o momento na minha opinião, no entanto não sei como esta nos ratings mais altos, esta valendo alguma coisa ou esta a porcaria que eu acho que esta? Eae o que vocês acham? Deixo desde já um obrigado a quem responder.Leonardious3 8 fev 2015
5 fev 2015 Seriam viáveis as auras novamente? Eu estava pensando, seria viável trazer as auras novamente, junto com a mudança dos selos? No caso, adaptando elas as mecânicas das classes de hoje, por exemplo Aura da retribuição: Causa (%vida+%atack) de dano aos atacantes, e aumenta a maestria de todos os integrantes do grupo em 3-4%. No caso, essa maestria bônus seria à parte do buff de maestria padrão, seria somente um bônus, porém todas as auras teriam sua característica, e visando que o numero do tamanho das raids diminuiu, as auras de resistência elemental seriam todas agregadas em uma só. No que acham que isso resultaria?Daryom0 5 fev 2015
5 fev 2015 Maestria Paladino Retribuição Gostaria de saber se maestria serve para alguma coisa em um Paladino Retribuição, pesquisei alguns tópicos mais antigos e a questão é essa, são antigos, por isso queria saber se atualmente ainda é uma boa alternativa usar maestria em um pala retri, ou seria melhor investir em critical ? Agradeço antecipadamente.Litlejohn4 5 fev 2015
2 fev 2015 Conjunto de Equipamentos Arena Boa noite pessoal, tudo tranquilo? Pois bem, acabei de deixar meu pala full BG, e agora estava farmando dominação em Ashran, quero saber qual set de dominação é recomendado para o Pala retribuição, li o tópico e estava falando para focar Versatilidade>Maestria>Haste. Então estava querendo comprar "http://pt.wowhead.com/transmog-set=1833/primal-gladiator-s-battlegear-recolor" pois ele atende aos requisitos de versatilidade e maestria, me corrijam se eu estiver errado.Aizwraith1 2 fev 2015
2 fev 2015 pala retri pve Pessoal, uma arma pode interferir no dano do pala retri no pve? Meu pala tem 661 de ilvl, mas a arma ainda é 630 de dg hc. Nas lutas de HM HC no burst (BL/pre pot/CDS), eu chego a 45k-50k. Mas, não consigo manter, caindo pra 20k-22k. Ou seja, é a arma (630) que tá afetando meu desempenho ou sou eu mesmo?Pedefumo2 2 fev 2015
30 jan 2015 Pala holy pvp Dei uma procurada e não achei nada atualizado. Qual a build usada pelos palas healers, principalmente em arena??Shovel1 30 jan 2015
29 jan 2015 Core mítico servidor Nemsis TEM QUE SER DO SERVIDOR NEMESIS (Horda) Horário: De Segunda a quinta das 20 horas até as 23 horas da noite Temos em torno de 16 pessoas e queremos ter uns 23. Pelo quesito de roll nos itens daremos prioridade para personagens que usem malha ou placa. Precisamos de 2 healer (Preferencia Paladino e Shamam) e o resto de DPS. . Já somos full heroico. O Raid Lider se chama Winx, mas podem me mandar PM para Drausus, Ostefiros, Nooize. Sabemos que dia 3 de fevereiro entrará nova raid, por isto queremos que realmente entrem no Core. Não fazemos questão que entrem na Guilda. Pedimos 660 de item level. A guilda é focada e tentam pegar o first healm a todo custo. PS: Estou fazendo copias deste tópico em varios foruns. Favor não reclamar da repetiçãoDrausus0 29 jan 2015
29 jan 2015 Dúvida sobre glifo de exorcista Eu estava dando uma lida nos glifos disponíveis pro paladino,e me deparei com um glifo menor,o ''Glifo do exorcista (retaliação)''. A descrição dele dizia: ''Seu exorcismo removerá o mau do alvo'' O que isso quer dizer,trata-se de algum efeito visual? vale a pena comprar ele? gratoGakidou3 29 jan 2015
28 jan 2015 Pala Ret... Uma spec sem controle? Eae galera, primeiramente feliz ano novo! Desejo um ano de sucessos em seu jogo! Bom, agora a respeito do titulo, vocês não acham o CC (crowd controll/controle de grupo) da spec meio fraco? Sei que estamos bem em dano e sobrevivência, mas eu acho que tem uma lacuna que a Blizz ainda não preencheu... nós não somos uma spec devagar, porém não somos rápidos o suficiente para compensar o fato de termos apenas 1 forma de controle de grupo. (Isto se trata de pvp é claro, em pve nós estamos ótimos). Com a escolha tradicional de talentos, paladinos ret tem um buff de 45% de vel. por 3 sec a cada 6 sec, temos um stun de 6 sec com 30 seg de recarga e um fear de 10 sec, que basicamente só é usado nos ajudantes dos bruxos. Para conseguir se manter junto ao alvo, temos de sacrificar nossa única fonte de dano por tempo (Selo da Verdade) em troca de um slow de 50% no inimigo, que dura 15 sec por ataque fisico desferido (Selo da Justiça). Não que nossa spec esteja ruim tanto no PvP como no PvE, mas eu não entendo o que a Blizz quer, pois não pulamos nem investimos contra nossos inimigos, nem os puchamos para perto e os deixamos incapacitados, nem corremos muito, nem seguramos muito. Buffem nossas bênçãos ou nos deem mais crowd controll, podem nerfar o dano e cura em troca, somos praticamente os mesmos do MoP, mas com um buff geral em dano e cura. Ideia para CC não falta: - Um glifo que permite o uso do clarão de luz em alvos inimigos, deixando-os cegos, adicionando um tempo de recarga ao usar neles. - Martelo da Ira tem uma animação bem rápida e impactante, poderiam fazer com que a versão aprimorada da skill aplicasse uma stack de cambaleante no alvo, e com numero X de stacks fazendo o alvo cair no chão. - Exorcismo retoma o medo que o exorcizando sente durante o processo, porque não adicionar um fear na skill? - Sentença de morte poderia prender o alvo inimigo em grilhões enquanto on efeito perdura, fazendo um root. Uma das idéias acima poderia ser implementada, ou um buff geral nas bênçãos que protegem do crowd controll, em troca de um nerf justo, para deixar a spec mais balanceada e divertida de se jogar. Para mim parecemos uma versão 2.0 do MoP, basicamente a mesma só que boa em tudo... menos em Crowd Controll.Solux7 28 jan 2015
28 jan 2015 Paladino Holy ajuda Olá glr, atualmente voltei ao WOD e ganhei o boost no caso fiz um Holy pq tinha mt vontade d jogar cm um healer mas o tempo n me deixou, então esse boost veio como uma mão na roda, eu espero q vocês possam me ajudar, me falando Props, Talentos, Glifos (Foco PVE e PVP), Macros e Addons se possivel, eu não lembro muita coisa do jogo pra ser sincero pois estou a um bom tempo sem, mas me animei novamente e estamos ai com um holy, ainda estou tirando ele daquela missao para adquirir as skills, agradeço dsd já. See ya!Llyod3 28 jan 2015
26 jan 2015 Problema regeneração de mana paladino holy. Olá amigos e amantes da luz, eu estou com um problema com a regeneração de mana, tanto fora quanto dentro de combate, está MUITO devagar, eu preciso de alguma dica e ajuda de como posso corrigir isso e me tornar um melhor healer por que eu gosto dessa classe, mas fica complicado quando a regeneração de mana é muito baixa fica muito difícil . Desde já obrigado pela ajuda.Guilherdiniz2 26 jan 2015
23 jan 2015 Glifo - Tempestade Divina Bug? hey, galera! Então, percebi a pouco, pelos dados do Recount após fazer algumas bgs, que o número de ativações da cura do glifo estava inferior ao número de execuções do Divine Storm. Em teoria, cada Divine Storm, pegando ou não no alvo, me curaria em 4%, só que somando o número de vezes que a cura do glifo foi ativada tando na cura feita como na sobrecura, dá um valor cerca de 50-60% inferior ao número de Divine Storms feitos ... Tá bugado esse trem ?! Lembrando que nos testes com o dummy, n° de Divine Storm = n° de curas pelo glifo. Desde já, agradeço.Templatys1 23 jan 2015
23 jan 2015 Paladino holy Galera sou iniciante queria que vocês me ajudassem nas seguintes coisas: 1-Queria saber a rotação de paladino healer 2-Quais atributo devo dar maio prioridade? 3-Os itens comprados com honra compensam no lvl 60 a 70? 4-Em relação as profissões: estava a investir em esfolamento e couraria, compensa vender os couros ? Obrigado e bom jogo!Makye1 23 jan 2015
23 jan 2015 Holy pala, ajudem por favor...! Eae....galera, da uma ajuda, eu to montando pala holy pra arena x5, mas eu to encontrando dificuldades pra equips....o que ta melhor mastery e haste ou critic e haste....vlw!Valektry3 23 jan 2015
23 jan 2015 Build de Talentos Eu estou usando a seguinte build: 15 : Busca da Justiça (eu não consegui me adaptar ao longo braço do rei) 30: Punho da Justiça (óbvio) 45: Curador Abnegado (vejo muitas pessoas usando chama eterna, mas não gostei dela) 60: Espírito indestrutível (não me adaptei aos outros) 90: Pena de morte Bom, eu estou usando selos potencializados e vingador sagrado, recentemente eu notei q o vingador sagrado perdeu um pouco da sua utilidade, visto que é um cd igual o da ira vingativa e é inferior a mesma. Eu não pretendo ter 3 burst na minha barra, e nem usar o veredito final, então minha dúvida é se vale a pena trocar Vingador sagrado por Ira santificada, e Selos potencializados pelo SerafimNéron1 23 jan 2015
17 jan 2015 Qual a Melhor Raça da Ally pra Paladino Tank? Galeraaaa, porfavor me ajudem , não sei qual raça criar entre esses 3 , qual q ganha mais bonus racias !?? OBS: Vou ser Pala Tank PVE , e sou ALLY qual desses 3 galera !?!? Anão , Draenei ou Humano !? pff ajudeeeeem , qual deles !?Undearsk4 17 jan 2015
17 jan 2015 Ajuda com Transmogg Eae galera, como o titulo sugere, preciso de ajuda com o meu Immolation das Firelands. Eu to usando o cinto que tu atualmente compra de um NPC localizado na entrada da Instância, mas não gostei da combinação com o resto. Alguma dica de cinto que combine?Solux0 17 jan 2015
16 jan 2015 Como lidar com discipline?? e com rogue cbt?? Sempre que pego disci priest em arena (principalmente x2) é quase certo a derrota, nem ele nem o dps morrem, outros healers até da para matar ou matar o dps com cc, mas disci é insanamente mais difícil. igual outro dia peguei no x2 um disci e um rogue combat, parecia que tavam usando hack, acho que é a comp mais OP que eu ja joguei contra. bom, agradeço qualquer dica em lidar com esses dois problemas, obrigado ps: jogo de RETBllons2 16 jan 2015
15 jan 2015 Duvida Set Dominação Eai paladinos! Seguinte, estou com uma duvida, irei começar a comprar as partes do Set de dominação! E Existem 2/3 Tipos de Set. 1º Deles, é um conjunto, que com 4 ( se eu estiver errado me corrigam, pq existem 5 peças dele, mas vc precisa apenas de 4 pro bonus inteiro ) - Esse conjunto da um buff mt bom, no caso "Ao usar poder sagrado aumenta dano e cura em 3% por poder sagrado usado em 8s" o 2º/3º - São partes do set que não fazem parte do CONJUNTO, mas dão Maestria e Versatilidade ( O que é otimo ) O que vale mais a pena? Eu estava pensando em pegar as 4 partes do conjunto, e na quinta parte pegar uma parte de maestria e versatilidade. Alguma sugestão? Vale mesmo a pena o conjunto ? Ou maestria e versatilidade é melhor que os buffs?Diahn7 15 jan 2015
15 jan 2015 Dicas de Pala Criei um paladino e pretendo fazer um PVP, ele está bom pra PVP e quais talentos e glifos que devo usar? Paladino Retribuição... ObrigadoÐestruct1 15 jan 2015
14 jan 2015 Protetor Vingador Eu posso ter isso Blizzard? Por favor! --------------------------------------------------------------------------------- Glifo do Protetor Vingador Nível do Item 25 Glifo Menor Classes : Paladino de Proteção.. Usado apenas fora da batalha. Use :Aprende permanentemente este glifo . Ensina-lhe a aparência da habilidade Ira Vingativa. --------------------------------------------------------------------------------- Gosto muito de iniciar uma batalha desta forma. (Tabardo do Arauto da Luz + Contemplação + Ira Vingativa) Espero que sim! ^__^ Ty btw! /hugThortriball0 14 jan 2015
13 jan 2015 algumas dúvidas de iniciante :s sou paladino Proteção e nunca joguei de Retribuição ou Sagrado, quero usar uma segunda spec e queria jogar de Healer. daí tenho algumas dúvidas 1. Vejo muitos armory dos paladinos PvP, e queria saber por que Paladino Holy usa Escudo? ele precisa de armor no PvP? 2. Pegunta ligada com a anterior, eu quero começar de Holy no PvE, depois passar pro PvP, eu uso o Secudo mesmo? ou um Machado de 2 Mãos? 3. to tentando jogar de healer, daí fiz aquele Campo de Teste umas 10 vezes e nao consigo fazer nem o bronze --' eu estou meio perdido com a rotação e skills situacionais. alguém por favor me ajuda ;s Meu iLvL: Set Sagrado: 627 Set Proteção: 630Lw3 13 jan 2015
13 jan 2015 6.0.3 Paladino retri ou Warrior armas pvp? Queria saber qual está mais viável em PvP: Paladino retribuição ou guerreiro armas. Ja vi vídeos e pesquisei, mais ainda estou na dúvida. Me ajudem por favor!!Lïiäng1 13 jan 2015
13 jan 2015 Seraphim E ae galera, talento da linha lvl 100. Vale a pena usar? eu estava usando FINAL VERDICT fazendo quest e talz, mudei para SERAPHIM para testar apenas e senti que ao ativar essa skill batemos mais rapido e mesmo sem aquela passiva quanto maior a haste mais rapido o global CD diminui o global ficou bem mais rapido. E matei bixos muito mais rapido do que usando o VERDICT, alguem ai ja testou? Vlw PS: Quanto maior o haste ainda diminui o global cooldown, ou tiraram de vez isso?Køßra8 13 jan 2015
13 jan 2015 Purificação, Pala Ret Tenho algumas duvidas com Purificação, Não sei direito quais efeitos ela dispela, não sei bem quando usar em um parceiro ou em mim, não sei usar direito em arena. só sei que tira as peste de DK, mas ele coloca só de chegar perto, então não sei nem se vale o global.Heyiloveyou3 13 jan 2015