Sacerdote

6 mar Shadow priest pvp STREAMER Olá amigos priest , venho aqui perguntar a vocês pois não achei nada em pesquisas , alguns shadow priests pvp que fazem stream , pois meu maior foco é pvp e assistir os melhores ajuda bastante. Agradeço.Kriotz1 6 mar
17 fev Talentos Renovação Perpétua / Corpo e Mente Eae galera, Eu estava fazendo umas mudanças na minha build (priest healer holy) com foco na habilidade Renovar e percebi que a habilidade Corpo e Mente não funciona em conjunto com o talento Renovação Perpétua. Ou seja, quando eu aplico Renovar e depois uso Corpo e mente, a duração de Renovar não é renovada. (rsrs) Até onde eu sei, Corpo e Mente é um feitiço de cura de alvo único, que atende aos requisitos de Renovação Perpétua. Então eles não deviam funcionar juntos? Não achei nada sobre isso em fóruns (pt ou en), então resolvi perguntar aqui. Até!Sadraque1 17 fev
11 fev Addons para healer Pessoal estou começando agora a jogar de healer gostaria de saber quais addons são bons para a classe.Valandilvarr9 11 fev
30 jan Shadow - Itens "fortes", DPS baixissimo Olá galera ja estou com uma progressão de itens relativamente boa "881 ilvl". Eu me baseio pelo Icy Veins sobre encantamentos, rotação e etc. Meu DPs ainda continua baixo, nao consigo manter pelo menos 300k de dps CONSTANTE, somente quando os berloques Procam mas depois disso fica a baixo de 290k e vejo outras classes com ilvl bem a baixo do meu batendo muuito mais. Uma coisa que me falaram, foi sobre minhas reliqueas, mas elas estao taaaao problematicas assim? Crít: 21% Aceleração: 27% Maestria: 56% Aqui todas as informações de meus personagem no Aksmrrobot: http://www.askmrrobot.com/wow/gear/us/tol_barad/xwebXweb5 30 jan
24 jan Duvida sobre arma do shadow tem algum maneira de fazer com que a arma do shadow priest te whispe e não apenas fale com áudio ?Kraesdriel8 24 jan
21 jan Transmog sagrado pro disciplina (tem como?) A aparência oculta do cajado sagrado..., é linda demais. Já a aparência do cajado disciplina..., é feia. Gostaria de colocar a aparência do sagrado no disciplina. Teria como?Sácër2 21 jan
12 jan [TL;DR] outra discussão sobre disc x holy Olá! Legion trouxe muitas novidades para o jogo na busca de alcançar a famosa fantasia de classe™ e proporcionar maior imersão para os players. Com isso, vieram os artefatos, que, somados a outros fatores, contribuem muito para a formação da identidade de cada especialização. Isso é muito bom e muito ruim também. As obrigações que são geradas com a necessidade de upar artefato e até mesmo escolher os equipamentos que contém os atributos adequados para a sua especialização favorita tornam-se, por vezes, demasiadamente exaustivas. Eu voltei a jogar no final de wod, podendo acompanhar e sentir as mudanças na nossa classe. Como eu gosto muito das três especializações e me considero um healer (ainda que em aprendizado), gostaria de perguntar a vocês, que são mais experientes no joguinho e com a classe sobre o desempenho atual das nossas duas especializações de cura, a fim de me ajudar a decidir em qual eu vou investir mais do meu tempo, que infelizmente é meio escasso. Considerando também que a maior parte da minha progressão eu consigo através de pugs, em míticas+ e em raides, qual tá se saindo melhor em termos gerais? Qual proporciona maior utilidade para o grupo? Qual tem o melhor aceite? E, na perspectiva de vocês, qual tende a escalar melhor com o conteúdo da xpac conforme o passar do tempo? Espero que não se chateiem com mais um tópico trazendo esse tipo de discussão, mas é que realmente eu to muito indeciso e no conteúdo que eu consigo fazer com minha gear não to obtendo uma resposta ~intuitiva~.Moonesto8 12 jan
12 jan Mind Sear Dentre as ultimas mudanças de Shadow Priest que na minha opinião foram péssimas, notei algo interessante, a partir do patch lançado 10/01/17, o "esperado" 7.1.5 a skill Mind Sear foi retirada do game, no entanto o trait do artefato de shadow priest chamado Void Corruption ainda existe, o qual buffa o dano da skill Mind Sear em 5% 1/3, alem disso, ainda existe relíquias ( eu uso uma e dropei outra hoje) desse trait. Então gostaria de saber se pretendem manter Mind Sear fora do jogo e se vão substituir os traits e relíquias relacionados a ela por outras skills ou irão retornar com a skill de volta. Porque assim como eu, imagino que todo Spriest tem ou terá 3 "talentos gastos" nesse trait e no meu caso ainda tenho mais uma relíquia de uma skill que não existe mais, não faz nenhum sentido.Aurt7 12 jan
11 jan Curando com sagrado e disciplina Olá. Estou com uma dificuldade relacionada a cura do sacerdote disciplina e sagrado. Sinto q o consumo de mana está alto e q as habilidades de cura não são efetivas. Já verifiquei rotação e estatísticas. Não sei mais o q fazer, sinto q a cura está muito baixa. Estou tendo problemas principalmente em curar miticas, mesmo a mitica +0. Esse é meu primeiro sacerdote. Alguém pode me dar uma dica?Minnieangel13 11 jan
11 jan Mudanças 7.1.5 shadow priest Olá a todos!! Nesse domingo (dia 11/12/2016) baixei o ptr e fui testar meu shadow priest. Eu achei ridiculo a forma que o shadow priest foi "balanceado" aoe do shadow priest que era fudidao, agora vai ser pior ainda. Qual a opnião de vocês sobre as mudanças do 7.1.5? Que a sombra o consuma.Kalayna9 11 jan
11 jan Surrender to Madness e Latência Como vocês estão se virando com esse talento tendo em vista que o nosso ping aqui no Brasil não deixa fazer clip direito no mind flay e às vezes o SWD não impede você de sair de voidform. Eu atualmente estou pegando 150ms de latência usando Copel Fibra, que é a melhor internet disponível aqui no Paraná. Melhor que isso não tem como ficar, então até a Blizzard retirar esse talento acho que vou ter que trocar de personagem.Ehrenpreis9 11 jan
10 jan Como curar Demon Hunters? Tenho uma Sacerdotisa no 110 e por enquanto ela só faz dungeons normais. Tá perto dos 800 de ilvl... Mas sempre que vem um DH pra tankar é um inferno. Em duas ocasiões diferentes eu tive uma experiência horrível, sendo que uma foi de Disc e outra de Holy. O maior problema foi o alto dano que eles tomavam num pull básico - eu tinha que spammar Shadow Mend/Flash Heal só pra mantê-los vivos, isso revezando com o resto do grupo que também tomava dano em certas ocasiões. Alguém tem alguma dica ou algo pra explicar pra tornar a experiência de curar um DH tanker menos insuportável?Aragiss10 10 jan
31 dez Duvida sobre Shadow Priest Olá gostaria de tirar uma duvida, quando o sacerdote sombra entra na forma do caos ele ainda fica com os 6 tentáculos ? por que só ta aparecendo dois nos ombros se puderem responder agradeçoKraesdriel4 31 dez
28 dez Queremos nosso World of Warcraft de volta! Saudações players, vejam abaixo se possível o vídeo do 'Codex' sobre as lambanças dos desenvolvedores de WoW e a falta de respeito com seus consumidores, NÓS! https://www.youtube.com/watch?v=0FczLOGBkycDalriel2 28 dez
27 dez [LEGION] Como anda o Shadow Priest? O que vocês tem achado da classe nos seguintes quesitos: PVE - no geral, prós e contras. PVP - desde 1v1 até campos de batalha. Sobrevivência. Mobilidade. Diversão. É viável para um novato? Eis aqui um futuro Sacerdote das Sombras, eu!Abolidora9 27 dez
13 dez Low dps com ilvl bom Boa tarde galera, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda dos nossos irmãos emodarkness para com meu dps, eu juro que já dibulhei o icy veins, e meu dps n passa de 170k, parece q o dano não sai,os críticos não são altos, até com 60 stacks de histeria não consegui fazer mais dps, meus itens estão até bonzinhos, me ajudem pls =|Inconha11 13 dez
11 dez Para dgs Holy ou Disc??? Olá clã! Quero focar mais em pve dgs miticas, mas nao sei qual healer focar, qual spec esta melhor para dgs m+?? Obrigaduu!Psymix2 11 dez
11 dez Difícil jogar de shadow Priest em arena Recentemente estou jogando muita arena e está difícil jogar de shadow Priest não da para castar quase nenhuma habilidade sempre tomando interrupt e stun. Contra feral ou rogue nem falo nada impossívelMagenium6 11 dez
10 dez Avaliem o transmog! Priest edition Olá amigos sacerdotes. Como eu não vi nenhum tópico recente para discutirmos nossos transmogs, resolvi criar um... Afinal, depois de tanto farmar as peças, a gente acaba querendo exibir um pouco, né? =d Então avaliem o transmog acima de vocês, com uma nota de 0 a 10 e talvez algum comentário do que gostou ou não gostou!Merryweather45 10 dez
4 dez Essência da Luz O item que a gente pega do Naaru - Essência da Luz tá bugado? Eu não consigo usar isso em lugar nenhum. Tá com problema ou eu que sou lesada mesmo?Lugothic2 4 dez
1 dez Shadow Priest BUGADO Não sei se já perceberam, mas as vezes estamos na forma do caos com uns 40 de insanidade mais ou menos e do nada ele sai da forma do caos instantaneamente! Isso acontece direto e não é ms alto nem fps, é BUG mesmo... Tirando que depois do Patch 7.1 a aceleração parou de aumentar o dano dos DOTS, a Blizz ta precisando concertar certas coisinhas heim..Serynna6 1 dez
30 nov Os Antigos estão falando... Então...já há algum tempo não só eu mas todos escutamos a Xaxal falando, não é surpresa mesmo , até levei um susto quando ouvi a sua voz a primeira vez, e não só aquele testinho de sussurro de Deus Antigo que aparece no chat. Só queria saber a opinião de vocês sobre o que acham da próxima exp ser com a temática dos Deus Antigos (que alguns aqui adoram servir pelo que tenho visto õ.o) e sua vinda para azucrinar nosso mundinho/Titã. As coisas que não só a Xaxal fala mas outras fontes de Deus Antigos deixa bem claro isso: (Sou burro e não sei colar imagem, então vai escrito mesmo) "Aqui você verá porque a invasão da Legião é fútil no fim das contas. tudo pode ser corrompido, sonhos e demônios igualmente." Xal'atah. "É irônico que o mais fraco de nós seja o vitorioso. c'thun, Yogg-Saron, Y'Shaarj e...Bem. Apenas um restará para consumir o mundo, como predestinado." Xal'atah. (e Se for para dar spoiller, da direito né ¬¬) "Sua chegada foi prevista pelos anéis. O longo círculo está quase completo." Il'gynoth. E, minha preferida que deixa bem claro: "cinco chaves para abrir o nosso caminho. cinco tochas para iluminar nossa trilha." Il'gynoth. E a gente coletando os Pilares da criação achando que é algo bom né... E então, animados para conhecer os chefinhos e se perder na loucura?Catimbento3 30 nov
29 nov Dúvidas de um novato Olá a todos, Desde já agradeço muito pela atenção. Sou novo no WoW e recentemente resolvi me aventurar nessa classe (Sacerdote). Estou em busca constante de informação e me esforçando em aprender a jogar bem. Para isso estou consultando sites de conteúdo, vídeos, guias, e opiniões a respeito do assunto com jogadores. O problema que estou encontrando é a respeito das SPECs da classe, sistemática delas e finalidades. Gostaria de expor os conceitos que recolhi e de pedir a opinião de vocês: - Sagrado: O melhor healer!, Fica lá atras na DG/BG/Raid, cura e tá ótimo!, Uma bosta, melhor 1 Resto Druid!, Quer jogar bem? Só manter o pessoal vivo!, - Disciplina: Goleiro de futsal do grupo: cura sim, mas sai pra atacar tbm!, Não é tão bom healer qto o Sagrado nem dá dano como o Sombra porém é o mais versátil e divertido!, Melhor jogar de sagrado se quer curar!, - Sombra: Priest que dá dano?? Sonha!, Se quer dar dano vá fazer 1 Mage ou 1 Bruxo, Não cura nem bate! OBS: Deixo claro que são opiniões que coletei e que não compartilho de nenhuma. Estou no momento aprendendo a jogar de Disciplina e gostaria de pedir umas dicas aqui, quem puder me ajudar eu agradeço muito.Heissmeyer12 29 nov
24 nov Sobre as mudanças do 7.1.5: um pedido Olá à todos Alguém que esteja testando o Shadow Priest no PTR (7.1.5), poderia dar, aqui, um feedback? Como estão sentindo a classe com as atuais mudanças?Darthvius1 24 nov
17 nov Nunca te pedi nada, Blizz Deixa nossa Devouring Plague aí, na moral! Pra mim não tem problema mudarem a mecânica dos orbes sombrios para o acúmulo de Insanidade (ou seja lá qual for o nome do troço), reformularem nossos tiers de talentos, criarem habilidades novas, mas nossa Peste Devoradora está com os Sacerdores desde, sei lá...sempre? Não daria para adequar a skill à nova mecânica de dps dos Sacerdotes ao invés de simplesmente removê-la? Sei que é tópico de choro, mas sempre achei a DP a skill mais bacana do WoW (até pelo nome "Peste Devoradora", oh que negócio foda de lançar num inimigo!). Eu não to, de maneira nenhuma, criticando as mudanças no Spriest, só queria que a Devouring Plague ficasse mesmo, só isso. Quebra esse galho aí, Blizz! :(Knotz10 17 nov
17 nov É pessoal... Não teremos ainda nossa querida peste devoradora de volta para os shadow priest, so vim dar esse recadinhoTronarz6 17 nov
12 nov Ajuda Campanha Sacerdote! Olá! bem, estou tendo um problema que parece que muitos tiveram, não encontro a sequencia de quests da campanha de sacerdote, ja liberei 2 seguidoras, ja liberei aquele Naaru que fica no class hall, fiz todos os cenários, recentemente abandonei todas minha quests para ver se aparecia algo la no class hall e nada, não encontro em lugar nenhum, ja upei um hunter e um druida não tive esse problema, sempre tinha alguma quest de classe para fazer e liberei a 3º reliquia de boa... bom, se alguém ja passou por isso ou sabe o que devo fazer por favor me ajude! ObrigadaRaghnaras4 12 nov
10 nov Ajuda com terceira relíquia do artefato Bom dia pessoal. Estou precisando de uma ajuda. Não consigo liberar a terceira relíquia do meu artefato de forma alguma. Para liberar tem que terminar a campanha do classhall, correto? Pois então, já não aparece mais nenhuma missão lá para mim. A unica missão do meu classhall que ainda ta pendente lá é uma que tenho que dropar 80 paradinhas lá do ultimo boss das raídes miticas e isso demanda um bom tempo, acredito que não tenha ligação com a campanha. Então, será que to fazendo algo errado? Tem alguma missão que abandonei e não to achando novamente? Será que tem algo bugado? Não to conseguindo achar uma lista de missões para concluir isso :/ Alguém pode dar uma luz para esse pobre sacerdote das sombras? Obs.: Outra missão que ta pendente é a de pegar o artefato de disciplina... Peguei apenas o shadow e holy, pois n tenho interesse de jogar com disciplina... Isso influencia em algo? Obrigado xDDaereon10 10 nov
9 nov Missao - O destino nos abençoa Templo Eterluz, Missao - O destino nos abençoa Aparentemente seria apenas falar com o NPC, fazer a ordem de serviço e completar a quest, porem o botão não ilumina pra conseguir fazer isso, algum de vocês teve esse problema ? conseguiram resolver ? http://pt.wowhead.com/quest=44230/the-fates-bless-us#english-comments Entrei em contato com suporte que me orientou a procurar fórum e reportar o bug, além de informar ""...Bom, eu entendo perfeitamente que você queira nossa ajuda com o seu problema nessa quest chamada O Destino nos Abençoa. No entanto, nós GMs não damos assistência com dicas, maçetes e pegadinhas do jogo, pois aí é que está a graça dele, e nós não podemos dar vantagem a um jogador em cima de outro, por isso não ajudamos com coisas dentro do jogo...""Darklady3 9 nov
9 nov Cadê nossos tentáculos? Socorro, vou desmaiar! Me digam que é apenas um bug! Estava jogando com minha shadow priest hoje e reparei que os tentáculos não aprecem mais, como se tivessem sido removidos! Cheguei a 30 stacks e NADA dos tentáculos. Mais alguém está sofrendo desse mal?Alessiaverym37 9 nov
9 nov Ajuda com Shadow Priest - DPS Baixo Bom dia a todos. Estou com um problema, meu dps está baixo e não consigo aumentar. Estou com uma gear relativamente boa e quando vou nas raides da guilda sempre fico em último no do DamageMetter. E isso está me deixando incomodado . Uma vez que os restante da raide o Ilvl não muda muito. Meus Stats http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Furys/simple Link do Artefato https://www.dropbox.com/s/51hlpym0uk3d87t/Artefato.jpg?dl=0 Minha rotação fica assim: Inicio lançando o pet para gerar mais insanidade depois continua.. Impacto mental - Vamp Touch - Palavra Sagrada: Dor - Açoite - Impacto mental (Aí entro em Void Form, e continua) Seta do Caos - Impacto mental - Açoite - Seta do Caos e vou nessa até chegar a uns 15 stacks para usar o torrent. Não esquecendo de usar o CD do berloque Algumas vezes a gente pugou um dps shadow priest que ficou top dps...conversei com ele e tal mas não consegui achar o que poderia significar essa diferença no dos. Jogo WoW de de 2004 e sempre joguei com vários chars dentre eles shdow priest e sempre estive brigando bem no dps, será se virei noob agora?, aolha isso está me desanimando viu. Já olhei rotação Icy Veins , noxxic entre outro e não consigo achar qual o problema. Caso você puder ajudar, eu lhe agradeceria muito. Desde já obrigado Sem mais AndersonFurys19 9 nov
8 nov Patch 7.2 Montarias de classe SACERDOTE MEU DEUS GENTE EU SINTO MUITO POR VOCÊS, ESSA MOUNT DOS PRIEST É MUITO FEIA!, VOCÊS REALMENTE NÃO MERECEM ISSO !! #*@#*@@ DA ATÉ MEDO!, SE LIGA: https://www.youtube.com/watch?v=nIES9_B_39wZulrokh10 8 nov
5 nov Sobre discipline priest olá! como vocês podem perceber pelas minhas progressões, eu sou um player newbie buscando conhecimento sobre o jogo. eu, desde que instalei do jogo pela primeira vez há uns anos, gosto muito de jogar com sacerdote, mas muita coisa mudou do final de mop, ou mesmo de wod pra cá. eu tentei jogar de discipline recentemente e não obtive muito sucesso com as novas mecânicas da spec. eu já assisti/li alguns guias sobre, mas, ainda assim não to obtendo êxito. portanto, pergunto: quais seriam os talentos ideais, status, distribuição do artefato e outras coisas afins para quem tá (re)começando com a spec?Moonesto21 5 nov
4 nov Aguilhão Mental O que vocês acham desse talento do spriest? Comecei a usar depois do 7.1 e ta sendo muito bom pvp e pve. Mas não vejo ninguém usar.Sanitatis4 4 nov
31 out AddOns no 7.1 Boa noite a todos. Alguém com algum problema nos addons no 7.1, especificamente com o Enemy Grid? Ele simplestente não está funcionando, clino na barrinha do mob e o jogo diz "não tem alvo" quando na verdade deveria aplicar o dot configurado. Alguém sabe como resolver, ou configurar? Ou é bug mesmo?Cau8 31 out
29 out Shadow priest bugado? Pessoal, alguém percebeu que haste não esta mais modificando o dano dos DoTs?Shudda8 29 out
24 out O artefato do Holy Depois de ver os artefatos de outros Healers vejo como o do Holy é quase imprestável. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/as_diferencas_dos_artefatos-jpg Qual o beneficio de parecer um pirulito gigante de luz se só serve para atacar ? ele só ataca se você atacar. enquanto o do Xama e o Druida são infinitamente melhores.Quitnelson5 24 out
24 out Druida Equilibrio X Shadow Priest Olá pessoal .. Eu preciso de vocês tomar uma dúvidas. Eu estou upando um druida Priest Shadow e Balance ... Eu queria saber o que seria melhor em termos de danos ... sobrevivência ... muito danos ... Para fazer PvP (RBG). E fazer PVE. Isso é... ja contando com o patch 7.1.Raydeen2 24 out
23 out Shadow vs Discipline Saudações! Meu foco é PVP de Shadow e PVE de Discipline. Faço BG de Shadow pois prefiro matar do que curar, as masmorras faço com Discipline porque é bem mais rápido te chamarem como healer do que dps, não curto holy. Gosto muito de jogar com as duas, caiu como uma luva, consegui fazer coisas que não conseguia fazer de Shaman, e por causa da grande afinidade que encontrei com a classe tenho me dado super bem. Gostaria de manter sempre as duas, mas quando chegar no conteúdo do legion, foco so numa? Algum veterano(a) para passar algumas dicas de sobrevivência contra classes que batem corpo a corpo? Site ou jogador que eu possa acompanhar? Perdi dois duelos seguidos de Shadow, para um monk e para um pala. Porém sempre fico entre os primeiros nas BG, que faço bastante . Tenho dificuldades contra bruxos também.Sanitatis2 23 out
22 out Help ! SHADOW PRIEST! no PvP e PvE esta bom ? fiquei sabendo que ta mt ruim...Shadðwkiller1 22 out
20 out Onde estão os priest Disc dos servers??? Boa tarde. Salve para nós, Priest Holy. Comecei a jogar em março deste ano. Um amigo me apresentou o jogo e me perguntou com qual classe eu queria jogar. Eu disse que queria curar as pessoas, levar luz a escuridão. Ele já tinha um Sacerdote Sagrado e eu disse que queria ser o mesmo. Porém, ele me alertou das dificuldades (dificuldade de encontrar grupos por causa dos Priest Disc: sempre superiores, buffados e etc) que o Sacerdote sagrado vinha enfrentando, desde expansões passadas, e mesmo assim topei o desafio. Confesso que foi difícil no começo me equipar. Sempre que tentava algum grupo a primeira pergunta que vinha: Qual a tua spec? ou You are disc?; Quando eu dizia que era Holy, na maioria das vezes recusavam na hora. Acredito que tem haver também com o fato de termos poucos priest holy bons, digo, ter dedos. Confesso que curar com o Holy não foi fácil, mudanças de chacras, muitas habilidades, talentos, realmente a pessoa tinha que ter dedo. Entretanto, estudei a classe e me adapetei. Hoje meu ilevel é 728 e sempre estou no topo na cura. Antes das mudanças, perdia sempre para um disc mesmo com 10 de ilevel a menos que eu. Era foda. Com o pre-pach tudo mudou. O priest disc foi totalmente nerfado (confesso que achei muito bom kkkkkkk). E o mais interessante, eu não encontro mais disc hoje. Não encontro mesmo. Devem estar em extinção né? Oh, minha intenção nem foi criar intriga foi mais pra apimentar a nossa relação Holy-Disc que sempre foi ótima né? Priest holy uma vez, sempre Priest Holy. Saudações Galera. Abraços. JvrnetoJvrneto47 20 out
18 out IRMANDADE SOMBRIA - RECRUTA HEALER Somos a irmandade sombria, guilda horda do tol barad e estamos recrutando healer para nosso core de progressão heroica (futuro mítica). Requisitos - Qualquer classe e spec healer; - Conhecimento da classe e spec; - ilvl 845 +; - TS 3; - Compromisso com o core e a guilda (exclusividade no core e entrar na guilda); Dias e horários do core: - Ter, Qua e Qui - 22 h até 0h Interessados whisper: Tauriel (RaidLider) - bnet : ChernobylR5#11368 Astula (Conselheiro da guilda) - Bnet: Marcel#1541 QUEM É A IRMANDADE SOMBRIA? Conheça um pouca da gente: Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/Irmandade+Sombria Armory da guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Irmandade_Sombria/ Warcraftlog: https://www.warcraftlogs.com/guilds/17945/ Nosso canal de vídeos - #Nãovaitersummon https://www.youtube.com/channel/UCkk5QR4x1VExm45vvmkgJCA Temos Team Speak próprio: Irmandadesombria.bbhost.com.brAstula1 18 out
15 out 2016 Forma sombria permanente. Pq?? Já testei quase todas as classes de DPS desde o lançamento do pre-patch e pra mim, sacerdote de sombra está o mais divertido de jogar. Mas não posso negar que estou MUITO frustrado com o fato de ter que ser uma sombra ambulante 24h por dia. Não sou roleplayer, mas mesmo assim incomoda ter que entrar numa taverna pra relaxar e ter todos os NPCs me olhando com cara estranha por conta das chamas sombrias saindo dos meus pés... Pelo que li por aí, essa forma sombria permanente está sendo odiada de forma unânime. Ei Blizz, alguma chance de eu poder só ser uma sombra medonha quando estiver em combate? Obrigado.Isjáki23 15 out 2016
14 out 2016 [Disciplina] Modelo oculto do artefato Boa noite pessoal. Alguém já conseguiu o modelo oculto do artefato de Disciplina? Se sim, pode compartilhar como foi? Andei pesquisando, eu sei onde pegar os 12 tomos, mas não consigo vê-los. Parece que tem que ter um item que dropa no Artífice Lotharios, mas já cansei de matar ele e nada de dropar. É assim mesmo?Cau4 14 out 2016
14 out 2016 Dicas para usar Surrender to Madness Olá amigos adoradores dos old gods! Eu criei este tópico com o intuito de dividirmos algumas dicas para espremer ao máximo esta habilidade maravilhosa (e controversa) que é a Submissão à Loucura (StM). Confesso que eu não estou conseguindo usá-la da melhor forma possível. Eu consigo chegar a 100 stacks no boneco (às vezes), mas nas raids costumo morrer antes disso, ou a luta acaba antes disso por falta de confiança minha de usar muito cedo e acabar prejudicando o grupo. Então eu gostaria de começar compartilhando algumas coisas que me ajudaram nisso, e depois vou listar as que eu tenho mais dificuldade. - Backpedal é importante. Poder ficar sempre de frente para o boss mesmo tendo que fazer mecânicas ajuda muito, então para os DPS que tinham colocado outra bind no lugar, talvez seja uma boa voltar a usar. - Castar em movimento. Como eu nunca tinha tido a necessidade de fazer isso, algumas keybinds estavam em lugares de difícil acesso para castar e andar ao mesmo tempo (como o 1 e o 2). Então tentar colocar MB, SW:D, MF e VB em teclas fáceis de apertar enquanto anda também ajuda. - O colar de JC que você pode usar para ganhar um pouco de insanidade já me salvou algumas vezes. Agora vamos aos pontos que eu gostaria de saber de vocês: - Como usam os CDs durante o StM? Infusão de Poder, Void Torrent, Dispersão, Shadowfiend... usam no começo pra ter de volta lá pro final? Ou guardam? Usam em stacks pré-definidos, ou no improviso? - Como fazem pra treinar? Eu gostaria de poder ficar treinando isso no boneco infinitamente pra ficar mais confortável durante as lutas, mas ter que esperar os 10 minutos a cada vez é realmente chato. - Como vocês estimam o momento da luta pra ativar o StM? No feeling? Usam algum addon pra ajudar? Enfim, compartilhem suas experiências, dúvidas, e o que mais ajudou vocês a otimizarem o uso de StM ^^Linissa1 14 out 2016
13 out 2016 Animações do shadow priest Eu, como main warlock no warlords, decidi que meu main char no legion seria um shadow priest, tudo isso porque eu sou apaixonada pelo tema dos old gods, lovecraft, tentáculos, etc... Quando vi a um tempo atrás as novas animações do shadow priest, me apaixonei por ele, amei o tema que deram a essa spec, me apaixonei mais ainda quando vi aqueles tentáculos saindo do personagem no vídeo que vi sobre as novas animações. Criei então um priest e estou upando ela ainda... Hoje eu vi, então, um vídeo mais recente sobre updates das animações, ví que não havia mais tentáculos... gente. COMO ASSIM? ALGUÉM ME DIZ QUE AINDA TEM, PELO AMOR DE DEUS! Não consigo acreditar... essa era a classe dos meus sonhos... não é possível que tenham feito uma coisa dessas... me digam por favor que ainda tem, que não retiraram por completo... Ouvi dizer que agora você ganha tentáculos aumentando a insanidade... mas antes tava tão melhor, você entrava na void form e dois tentáculos apareciam instantaneamente...Alessiaverym6 13 out 2016
7 out 2016 Shadow Priest Duvida Pessoal to com uma dúvida na rotação pve. Depois de entrar na forma do caos pela primeira vez tu ganha o buff de haste! Que por sua vez eh muito bom! A dúvida eh: Quando a próxima forma do caos estiver disponível, Vale a pena usar novamente ou espera o buff de haste terminar?Sallamínho4 7 out 2016
4 out 2016 Me ajudem Priests :D Bom galera estou tentando entrar numa guilda e eles querem focar em raid heroic e depois ir para misticas. Como sou novo estou tentando melhorar meu game play e a gear. Gostaria de conhecer alguns shadow priest hard core para ter exemplos, perfil videos etc. Então vim aqui pedi indicação de vocês, se alguém puder me ajudar agradeço. :D e viva nós Priest.Maquiveria2 4 out 2016
1 out 2016 Holy Priest em Legion Estão matando o Holy Priest, não sei porque já não excluem a Especialização, eles não melhoraram em nada o Holy, adicionaram Cooldowns monstruosos em habilidades não tão boas, como as Palavras Sagradas, as 3 não são boas como a do Circulo onde ele cura 5 pessoas com uma cura moderada e tem 1 minuto de CD isso antes era função do circulo de cura ou da Fonte de Luz. Ahhhh esqueci fizeram o Circulo de Cura um talento e retiraram a Fonte de Luz. Não melhoraram em nada o Holy, a outra palavra sagrada ''Stuna'' o alvo e também tem 1 minuto de CD e a Palavra Sagrada Serinidade agora também cura um pouco mais mas tem 1 minuto também, como desculpa fizeram o ''Serindipindade'' abaixar o CD em 6 S, mas para abaixar preciso ficar castando magias e gastando mana como louco com a ''Cura Célere'' ou com a ''Cura'' que demora 3,5 s para castar. Gostaria de pedir que ou melhorassem a Especialização ou Exclui-se ela, pois não dá mais. Já viram como está a Especialização Disciplina tem todos os recursos de antes Buffados e ainda tem novas habilidades muito boas como Shadow Mend.Stixs43 1 out 2016
30 set 2016 Dúvida, Priest ou Pala holy pvp Olá guys, peço licença no fórum de vocês mas aqui vai: a pergunta é a do título, estou querendo ser healer em x3 e rbg. E estou com essa dúvida. Como está o priest disc e holy ? Quais suas vantagens e desvantagens? Dou preferência para o priest, por que aí conseguiria fazer comp. Com meu primo pala ret. Agradeço a atenção de todos.Saiitou0 30 set 2016