Sacerdote

21 mar 2015 qual a melhor arma para priest? galera me perdoem se houver outro tópico relacionado a isto, porem não localizei. gostaria de saber qual é melhor um cajado ou uma one hand com mão segundaria? por exemplo para priest shadow? e para discipline ?Merlym9 21 mar 2015
19 mar 2015 Dicas Sombra Pessoal queria algumas dicas para a spec da classe, tipo como ela está no PVP e PVE e algumas dicas sobre os talentos para sombraKaericc1 19 mar 2015
17 mar 2015 Shadow Priest - Arena x2 AJUDA Galera, seguinte.. gosto muito de jogar com SPriest, me dou bastante bem nas BG's, fico quase sempre nos Top 4 (oq não é nenhum mérito), mas considero isso jogar o minimo bem para a classe.. até prq se destacar em PvP com Priest não é muito casual Aqui um exemplo da ultima BG q acabei de fazer: ... Mas entã.. continuando, estou com uma dificuldade terrível jogar x2 pra pegar a Gear 660, Minha rotação é basicamente : Impacto Mental, Aguilhão Mental.. até pegar pelo menos 4 orbs e usar a peste.. não uso as skills de DoT Gostaria de discas pra Comps x2 legais pro SPriest.. Não estou a procura de Rating, só quero melhorar minha performace com Priest que é a classe que mais gosto de jogar, mas a dificuldade pra Arena ta terrível Aceito críticas, desde que construtivas.Drowp6 17 mar 2015
12 mar 2015 Dúvida sobre habilidades "no cooldown". Olá! Primeiramente peço desculpas se essa pergunta parece um pouco idiota, mas é algo que eu estou lendo constantemente e simplesmente não consigo decifrar o que quer dizer. Lendo alguns guias sobre posicionamento, curas e em que momento usá-las, me deparo com a expressão "usar tal habilidade no cooldown". Exemplo: ... O que isso quer dizer? Cooldown eu sei que significa tempo de recarga, mas o que significa usar uma habilidade 'no cooldown'? Obrigado pela paciência. >_<Anjinhö2 12 mar 2015
10 mar 2015 Trinket de Alquimia para Healers Faaaaala galera! Tentei pesquisar na internet, mas não achei nada especifico do uso do trinket de alquimia para healers. Acham que vale a pena investir em um? ??? Atributo não utilizado (+253) (1.95% @ L100) -> No meu caso, Versatilidade Equipar: Quando curar ou causar dano, você tem chance de aumentar em 1350 a Força, a Agilidade, o Intelecto ou o Espírito por 15 s. Seu maior atributo é sempre escolhido. Equipar: Aumenta em 40% os efeitos de poções de cura e de mana no usuário. Estes efeitos não são cumulativos. Abs!Nanochu2 10 mar 2015
9 mar 2015 Dúvidas sobre Healer's Galera, criei um Healer há um tempo e comecei a upar... Até o 90 tudo tranquilo, sem nenhum problema, só que daí parei de jogar com ele, ou seja, fiquei uma bosta mesmo '-'... Daí quando cheguei em Draenor minhas curas quase não fazem mais efeito de tão fracas... Daí tentei mudar a especialização pra dano pra upar mais fácil, e o dano também não está bom (Tipo HORRÍVEL mesmo)... To com iLv 506, sou sacerdote sagrado... Alguém pode me dar umas dicas de como jogar com essa classe? Não consegui achar nada que realmente tirasse minhas dúvidas aqui no Fórum... Algum Healer sagrado ai me ajuda '-'Arthemisii1 9 mar 2015
9 mar 2015 Ajuda Disc Priest Queridos amigos Priests, abri este tópico pois necessito da ajuda de vcs. Meu main char sempre foi Xamã desde que comecei a jogar a 2 anos atrás, porém decidi criar este priest no último patch desta expansão, e confesso que gostei muito de jogar com ele, principalmente na espec Discipline, achei fenomenal este sistema de cura por Reconciliação, porém ai está minha dúvida. Já li diversos guias, sejam eles no Noxxic, no Icy Veins, ou até mesmo aqui no fórum escrito pelo Magalz, e mesmo assim ainda continuo com uma dúvida bem grande: Quando que eu devo curar usando Reconciliação e quando devo usar as skills de cura direta? Nos guias que eu li, somente o Icy Veins faz uma alusão direta dizendo que o mode de cura de Reconciliação implica em uma perda de cura que deve ser suprida pelos outros healers da raid. Meu ilvl de healer eh 558 com tudo que eu posso reforjado para critico, porém meu HPS dificilmente passa de 110k nas lutas de SOO normal, isso utilizando sempre Prece da Recomposição e shield nos targets que tiverem tomando mais dano. Aí minha dúvida com meu Xamã com ilvl 535 eu chego facilmente nos 100k de HPS, sem esforço quase nenhum, além de possuir curas de área que são bastante valorizadas, principalmente nas lutas da raid atual, coisa que a espec Disc não possui (somente a Prece de Cura que eu particularmente acho horrível, pois cura quase nada em comparação com skills de heal de área de outras especs). Gostaria da ajuda de vcs priests mais experientes, pois gostei muito da classe e gostaria de tornar ela meu main char vlw brigadãoSoulcraftt17 9 mar 2015
4 mar 2015 Shadow Priest - melhor combo Pessoal, qual combinação de skill é melhor: 1) Palavra Sombria:Dor Toque Vampírico Impacto Mental Açoite Mental 2) Impacto Mental Aguilhão Mental Açoite Mental O Aguilhão Mental cancela PalavraSombria:Dor e Toque Vampírico. Tenho usado os dois combos mas não vejo diferença (em DPS) entre eles.Dompepe4 4 mar 2015
4 mar 2015 DPS muito baixo, rotação ou status ? Peço a ajuda de vocês, olhem meus itens e meus status, Atualmente meu ilvl é 643 mas não consigo passar dos 9k de dps. Ja tentei varias rotações e investi encantes diversos, No noxxic informa uma coisa, aqui no fórum os jogadores falam outra. So sei que eu ja tentei de tudo mas está osso. meu dps máximo no boneco de treino da guarnição não passa de 6k Na DG o normal o dps não passou de 8k http://www.noxxic.com/wow/pve/priest/shadow/stat-priority Ja tentei tudo menos pedir ajuda aqui para vocês que são mais experientes se puderem indicar uma rotação e qual encante devo por em meus itens ja seria de grande ajuda ou se algum equipe meu nao for bom para DPS, podem falar que eu jogo ele na banheira do encante da guarnição. tenho status de heal mas meu foco é DPS e quanto ao meus equips, sempre escolhi receber itens de dps no localizador de raids. Dando certo com ajuda de vocês eu volto aqui para postar os resultado ainda com estes equips pois acredito que tenha mais pessoas na minha situação (ou nao {{{(>_<)}}} ( T_T ) ) vlw aeTimmy3 4 mar 2015
4 mar 2015 Qual sua maneira de curar? Pessoal, sei que basicamente há duas formas de curar: 1) Com o auxílio de addon como Vuhdo ou Healbot pode-se configurar pra curar apenas clicando no frame do aliado; 2) Curar usando as teclas de atalho. Eu sempre uso a primeira opção, pois achava mais rápido e mais confortável. Mas vejo que muitos jogadores utilizam a segunda opção e alegam que assim é mais rápido de curar. Gostaria que vocês falassem aqui qual a maneira que vocês acham melhor. Obrigado.Hergath17 4 mar 2015
28 fev 2015 Ajuda no macro para Spriest Salve galera tudo certo ? Estou voltando a jogar com meu spriest, e preciso de ajuda em uma macro... Eu estou tentando fazer um macro que lance a skill entropia do caos e depois lance a peste devoradora e fique lançando somente peste devoradora enquanto meu target esteja com a entropia, e se eu parar de atacar que resete o macro. Atualmente eu consegui fazer apenas isso: #showtooltip /castsequence Entropia do Caos, Peste Devoradora Sou bem leigo no quesito de macros, se alguém puder ajudar obrigado desde já.Nornberg1 28 fev 2015
28 fev 2015 Duvida sobre a spec Sombra Eu sempre joguei de bruxo suplico ou demo, e achei bem legal o sacerdote sombra vi alguns videos no youtube sobre ele. Gostaria de saber se ele esta viável para fazer arenas e RBGs?Severøø2 28 fev 2015
28 fev 2015 Ajuda com orbs Eu vejo shadow com 5 orbs ... eu só tenho 3 orbs ... Alguém podia me ajudar ?Dholls2 28 fev 2015
26 fev 2015 Talentos 100 Gostaria da opinião da galera mais experiente tanto no pvp quanto no pve, se com as mudanças do patch 6.1 para Sacerdote Sombra, Espíritos Auspiciosos e Entropia do Caos conseguirão se equiparar a Clareza de Poder. Eu pelo menos achei bem interessante o buff no EA, mas ainda estou em dúvida se aproveito pra montar meu set de dominação com os atributos que julgo bons pra essa build, que seria Critico>Aceleração ou Golpes Múltiplos. Acredito que vários jogadores estão ansiosos com esse buff, porque essa rotação "seca" de CoP não agradou muita gente. E ao meu ver perdeu um pouco a identidade de Shadow.Ynysmoon2 26 fev 2015
24 fev 2015 Guia basico pra pvp.. Boa noite pessoal... gosteria de pedir um guia basico de priest disc para pvp.. sou novo com meu priest disc e to bem perdido.. principalmente rotação.... lembrando que meu foco é pvp.Khallysse3 24 fev 2015
23 fev 2015 Iniciando com o Sacerdote. Olá, me interessei muito pelos sacerdote disc e shadow. gosto muito de curar mas tmb de dar dps! preciso de ajuda.Zergoot3 23 fev 2015
22 fev 2015 Orbes Shadow priest Tenho uma dúvida sobre as orbes de Shadow priest, alguem sabe me falar se é melhor começar uma luta com todas as orbs ou sem elas? meu dps ta bom mas tenho essa dúvida.Madrúga1 22 fev 2015
17 fev 2015 DobraMentes é Viável? Boa tarde Gurizada, tudo tranquilo? Seguinte, retornei ao game faz pouco tempo, e encontrei toda uma nova mecânica de jogo, maior competitividade, melhores reformulações e tal. Tenho um Sacerdote Disc, jogo desde sempre de sacerdote. única mudança é a de trocar um Shadow por um Disc. Para S.Priest tenho certeza que DobraMentes é uma boa, pois ajuda no Dano e na Mana, mas para um D.Priest é viável? Por hora estou usando a Torrente de Luz, mas é muito instável, quase nunca ativa e as vezes não para de ativar(normalmente ativando no solo game). Competindo com o DobraMentes e a Torrente de Luz tem a P.P: Consolo, ainda não testei para avaliar sua funcionalidade. Qual a ideia de vocês Sacerdotes mais Experientes? Aproveitando, é impressão minha ou esta cheio de Players que querem tanka Masmorra mas são noobs a ponto de agrar tudo e o heller que se f**?Peleiia1 17 fev 2015
13 fev 2015 Shadow em arena O shadow tah bom em arena ?Kolls4 13 fev 2015
13 fev 2015 Perdido ?¿ Voltei a jogar WoW Recentemente, porém tenho percebido que esta bem difícil jogar de Priest! Eu Curto muito jogar de Suporte Seja Disc ou Holy. Porém esta bem dificil se manter vivo a final todo mundo quer focar Priest a não ser que tenha Hunter #HunterTaPunk Desculpe minha ignorância em relação a assunto! Priest Holy ta melhor no PVP do que Disc ? Qual Status que devo focar para PVP ? #BonusProfissão - Acabou tenso sofri para upar isso antigamente e hoje não vale nada! To Precisando de Help Priest Holy.... Skype: Felipe.Ramalho ou Add Bnet!Felipë1 13 fev 2015
13 fev 2015 Tier - Qual mais Bacana na sua Opinião? Eu Particularmente gosto muito do Tier 5 - Avatar Regalia is the Tier 5 Raid Qual Sua opinião qual e mais bonito para você?Felipë3 13 fev 2015
11 fev 2015 Sagrado ainda viável? Tenho uma sacerdotista de Disciplina, e até gosto de jogar muito com ela, com escudos e tal. Penso em criar outra sacer com Sagrado, quais seriam as diferenças notáveis quando for me especializar? Em masmorras, ela é mais viável que a Disciplina?Jimin7 11 fev 2015
8 fev 2015 Dar um boost 90 num priest vale a pena? Eae glr... Eu tenho tido muitas duvidas dsd que voltei... Como comprei a WOD ganhei 1 boost e queria ter um healer... Então me digam dar um boost num priest vale a pena? Ta divertido jogar d priest? Nunca joguei de healer na vida kkkk o que vocês me dizem sobre?Llyod7 8 fev 2015
6 fev 2015 Porque nosso fórum é tão morto? Eu dou uma olhada no fórum de outras classes e, na maioria, elas tem respostas constantes, 4-5 tópicos relevantes sendo discutidos por vez e aqui é tão morto... O que aconteceu? Os sacerdotes estão acabando ou só estão perdendo o interesse? Ou será que são auto-suficientes e não precisam do fórum? Estão tendo dificuldades com as coisas? Está ruim pra cacete que todos viram palas e shamans? Que coisa triste =/Vïcky10 6 fev 2015
4 fev 2015 DUVIDAS SACERDOTE Olá pessoal , estou upando um sacerdote e estou com destino de upar como healer , tanto pve quando pvp. Minha duvida é , qual a melhor build para sacerdote healer , atualmente disciplina ou sagrado ? Por que ? Quais são as vantagens e desvantagens ? Quais os glifos e talentos devo colocar ? Obrigado a todos desde já ... Desculpe o incomodoSavën0 4 fev 2015
30 jan 2015 GUIAS PVP SHADOW PRIEST 6.0.3 Canal Youtube http://www.youtube.com/user/MurkmindzTv Boa noite a comunidade de Priests ! Aí está meu primeiro guia sobre shadowpriest começando sobre macros, em breve postarei sobre talentos ! Inscreva-se no canal para acompanhar os vídeos ! https://www.youtube.com/watch?v=GVRKes1Qv4Q - Guia PVP Macros Spriest https://www.youtube.com/watch?v=SjbGikI9cFo - Guia PVP Talentos/Glifos Spriest https://www.youtube.com/watch?v=RrafST9vl4A - Discussão Talentos lvl 100 SpriestMurkmindz23 30 jan 2015
29 jan 2015 SACERDOTE - pode ser somente DANO?? Queria saber se é errado ser um sacerdote DANO? Ou tem que ser cura??Novella8 29 jan 2015
27 jan 2015 Dúvida Healbot Pessoal, baixei o healbot para testar, antes usava o vuhdo. Achei o healbot melhor, porém com um grande defeito. Quando estou num campo de batalha, gostaria que as barras dos que estao longe de mim ficassem opacas, mas não é isso que acontece. Configurei a opção opacidade fora de alcance, porém, ainda assim algumas pessoas que não estão no meu alcance aparecem e outras ficam opacas. É algum bug ou eu não estou configurando corretamente? Obrigado pela ajuda.Hergath0 27 jan 2015
26 jan 2015 sacerdote Algm pode me dizer a diferenca das 2 especializacoes de holy priest? Qual e melhor pra curar e as diferencasMakye4 26 jan 2015
22 jan 2015 Dúvida - SPRiest PVE Pessoal, Tenho que confessar que estou bastante perdida e até decepcionada com o meu DPS atual. Estou usando como talento o CoP e seguindo a rotação de Aguilhão e Impacto Mental com dots quando solto PD e ainda assim, não consigo fazer algo decente com o meu ilvl (653 atualmente). Em lutas, como no Imperador, por exemplo, meu máximo foram míseros 16k. Alguém poderia me ajudar com alguma luz para saber se eu tô conando feio em algo que ainda não tenha percebido e possa melhorar? Obrigada pela atenção desde já :)Kyiomi1 22 jan 2015
20 jan 2015 Sacerdote Sombra PVE (WOD) Opa, dae galera tudo bem? Seguinte, estou com uma séries de dúvidas sobre spriest pve, em questão de build, glyphs e rotação, estou acompanhando diversos fóruns, MMO Champs, wowgirl, icy veins etc...mas está difícil de eu chegar numa conclusão a respeito sobre qual build/glyphs e rotação usar,, sei que depende MUITO de cada luta, é pode vir a mudar toda hora, o glyph do mind flay compensa usar? bom, fica aqui o meu apelo, quem quiser/puder ajudar com alguma dica, alguém que já esteja jogando e já tenha uma opinião melhor formada, ficarei muito grato!!!! AbraçosBlacknedy5 20 jan 2015
19 jan 2015 Comp arena x3 Shadow Eae galerinha do fórum, blz? Tava com uma duvida com relação as comps viáveis pra Spriest x3. God Comp é a melhor opção? Ou outras opções como FPS ou Scatterplay estão melhores? Desde já agradeço pela atenção. Pelo PvP!!!!!!!!Microchip1 19 jan 2015
15 jan 2015 Sombra no WoD: talento Clarity of Power Tenho pesquisado bastante sobre mudanças de sacerdote no WoD, e uma das coisas que tenho lido mais é sobre a spec de sombra. No meio de zilhões de theorycrafts, simulationcrafts, números, e muita, muita discussão, esse talento pra nível 100 "Clarity of Power" se sobressai muito. Escrevi essa postagem abaixo no meu blogzinho, estou postando aqui pra ver se ajuda alguém e se gera discussão no fórum em português sobre esse talento e sobre sombra em geral. http://sacerdotando.wordpress.com/2014/10/12/sombra-clarity-power/Rosicreide9 15 jan 2015
13 jan 2015 [6.0.2]Shadow Priest - Otimizando a classe Bom Dia Srs e Srtas, Com a chegada do novo patch 6.0.2 é hora de conversarmos novamente a respeito da otimização da spec. Analisando os fóruns do MMO-Champion, Icy-veins, Howtopriest, entre outros, além de claro, rodar o simulationcraft percebi que a prioridade de stats para priest neste momento parece ter se alterado de haste para critico, sendo agora: CRIT > HASTE > MULTISTRIKE > MASTERY Sinceramente não fiquei animado com a mudança, até pq shadow priest desde o vanilla tem sido baseado primariamente em haste. O resultado de dps final ainda não podemos saber ao certo, uma vez que a classe teóricamente esta balanceada já para o lv 100, porém, gostaria de saber de vocês: - Também estão usando essa prioridade de stats? - Acharam alguma melhor? - Quais as primeiras impressões da spec nesse novo patch?Balduram10 13 jan 2015
10 jan 2015 Preciso de ajuda sobre Disc 6.0.3 Pessoal, To muito mal healando de disco no 6.0.3... preciso sabe se estou fazendo algo errado ou simplesmente esta difícil mesmo. Estou ilvl 609 e tendo muita dificuldade nas masmorras lvl 100 normal. Usando PW:S, CoW e Prece da recomposição no tanker... mesmo assim não ta segurando, me obrigando a usar cura célere, sugando minha mana, se algum dps não evita dano ou não usa um CD.. não consigo subir ele com prece da cura e manter o tanker. Li tudo no Icy e no Noxxic e não consegui render mais... Alguém tem alguma sugestão ou tutorial para passar?? P.S: No recount estou fazendo 15K de HPS.Shaakti24 10 jan 2015
10 jan 2015 Priest vs Paladin vs Druid vs Monk Voltando pro WoW nesse fds, qual healer eu escolho pra boostar pro 90? Tenho um priest 5x e os outros dois teria que upar do 1... Estou sem tempo pra jogar dia de semana, vou poder jogar só final de semana e com absoluta certeza vou tentar arrumar um core. Vale a pena pegar 60 no priest e boostar pra pegar as prof 600 ou paladin tá tão OP assim? E druid? Monk? Obrigado! @edit: Esqueci dos Monks rsSoftz8 10 jan 2015
9 jan 2015 Visual de Chacra dos Sacerdotes Sagrados Blizzard e jogadores (Li e re-li os tópicos de mudanças sobre priest holly) porém não foi encontrado, o que houve com aquela aura de chacra do priest holly que era visualmente bem maior e com mais círculos? Que faz jus ao priest holly... Quero acreditar que seja um bug isso, meu priest ta muito triste com o sumiço de sua aura sagrada de chacra, substituída por um pequeno e simples círculo só para dizer que tem algo ali... Pode responder se ela saiu para passear, ou meu priest foi corrompido pelo sha do orgulho? rsrsrsGandinii5 9 jan 2015
8 jan 2015 Glifo do Redentor (Ajuda) Olá, alguem ja percebeu que existe uma aba nova no grimório depois da aba"geral" e das 3 de especialização ? Para mim é uma aba chamada "glifos-tudo", e quando seleciono essa aba ele mostra uma "skill" ou glifo para aprender. A skill se chama "Redentor", eu procurei muito pra saber sobre isso mas ninguem soube me dizer ao certo ainda, gostaria que alguem falasse algo sobre isso, obrigado.Pehilux16 8 jan 2015
8 jan 2015 Curando diferentes classes de tank Bom dia. Pessoal, gostaria de saber se há formas diferentes de se preparar para curar cada tipo de tank. Visto que alguns recebem dano mais direto, alguns mitigam e outros até tem um pouco de auto cura. Isso influencia na forma de um healer (principalmente disc) curar ou se preparar para cada fase de dano?Elpriest1 8 jan 2015
8 jan 2015 Dúvidas básicas de uma holpriest iniciante Olá pessoal! Sou nova no Wow e, consequentemente, no mundo dos holy priests! Escolhi holy porque me pareceu a especialização "da cura", uma vez que sempre gostei de curar em qualquer MMo. no entanto, estou na dúvida quanto à especialização secundária que devo seguir. Pelo que vi até agora, disc me pareceu a especialização da pprevenção de dano.. E shadow parece bem interessante quando se trata de PVE... O que eu gostaria de saber ( desculpem) das duas especializacoes secundárias me permitiria ao mesmo tempo tem uma autonomia maior (ex solar dungeons de lvl inferior ao meu) e que fosse útil no jogo em grupo. Agradeço desde já!Soshi8 8 jan 2015
7 jan 2015 Como é jogar de priest? Eu estou quase no lv 100 com meu caçador, então tive uma grande vontade de jogar de healer, já que nenhum dos meus amigos tem 1 ou se quer tem vontade de ter. E pelo oque eu via nas dungeons e raids (mop) o healer que mais me pareceu efetivo foi o priest (porem ainda assim n tenho muito conhecimento dele) e queria saber como está o priest agora com o wod, se ele realmente é divertido de jogar, e como ele se vira sozinho, no caso eu poderia pegar a dupla spec com o priest sombra para fazer missões solo?. agradeço des de já se puderem me ajudar ;)Sazael6 7 jan 2015
7 jan 2015 macros para recém LVL 90, me ajudem Eaaa galera, cheguei recentemente com um priest LVL 90, ate então jogando como disciplina, queria mudar para shadow agora, mais vejo mtas dificuldade, deixam suas macros em Português e suas rotações para me ajudar tanto pra PvP e PvE, pouco mais focado pra PvP... Obrigado.Folkyh0 7 jan 2015
7 jan 2015 2 Discs na mesma raide é inviável? Tentei raidar nessa semana e comprovei algo que antes não tinha problema: - Se tiver 2 disciplina na mesma raide, algum dos dois fica quase que improdutivo. Como hoje, o Escudo faz parte diretamente da rotação, como elemento principal, por causa do debuff Alma Enfraquecida, fica praticamente inviável dou outro disciplina manter o mesmo desempenho que o primeiro. Num mesmo grupo, fica uma disputa de quem consegue colocar mais escudos e acaba sacrificando um pouco o andamento da partida. Na última tentativa que fiz no Frondísporo, o outro disciplina saia tacando escudo nas pessoas sem necessidade para o HPS dele subir enquanto eu, quando sei que vai chegar momentos críticos tento colocar escudo, o tank ou outros jogadores melees então presos com Alma Enfraquecida. Logo, fica aquela coisa chata de você não ficar com o HPS alto por só conseguir colocar escudo nas pessoas que menos levam dano e quando wipa, você acaba ficando como vilão. Outro cenário é quando você está com Paladino. Acontece quase a mesma coisa. Sua cura não é tão eficaz com essa classe junto. Não sei se ele também compartilha algum cd conosco, mas tenho visto que, mesmo que seja em lutas diferentes, quando tem Pala no grupo, a gente rende menos, caso eles não sejam ruins. Mais alguém sente esse tipo de dificuldade? Quando vocês estão com outros disc, conseguem ter um rendimento linear sem ter que ficar brigando com o outro colega de classe?Belzínha21 7 jan 2015
5 jan 2015 Ajuda com racial(horda) Yo guys, seguinte estou querendo criar um priest mas não sei muito bem qual raça criar x-x Estou em duvida entre undead(pela racial de remover alguns ccs e o dmg pasivo, que não sei se é bom com priest),troll(haste ativo) e goblin(haste pasivo) e também gostaria de saber se o dps de priest esta "bom" ou se esta sendo melhor ser healer na build principal e dps na secundaria. Desde já thanks xdMotolov1 5 jan 2015
4 jan 2015 Disciplina VS Sagrado Bom, eu adoro priest em qualquer jogo e meu priest aqui no wow eu peguei Disciplina e Shadow para a secundaria, mas qual é melhor para "ajudar" esqueci como se diz. Eu dei uma boa olhada e pelo lado da disciplina notei que é o jeito melhor proteger para não ter que curar, e o sagrado e meio ao contrário e tambem notei que no disciplina o palavra do poder: escudo melhora bastante refletindo dando e outras coisas mas no sagrado você vira aquele anjo quando morre podendo curar seus aliados. Intão queria saber qual é o melhor na opnião de vocês?Peryite17 4 jan 2015
4 jan 2015 [Transmog] - Cinto da Longa Estrada E aew pessoal! Alguém conhece alguma pessoa que faça ou tem esse item para fazer? Tenho os mats e pago bem. Cinto da Longa Estrada Já procurei bastante no realm e na AH e não o acho, tanto como tentar dropar o recipe que nunca cai com seus 1.1% ou menos de chance de cair. Ele faz parte do T5 do priest.Renius0 4 jan 2015
2 jan 2015 Recém level 90 Disc/Priest. (Auxílio geral). Boa noite conterrâneos de Azeroth! Como vão? Bem,espero. Meus amigos,há 2 dias atingi level 90,pela primeira vez. Foi uma boa sensação,pois o esforço e o investimento deram resultado,afinal. O problema é que sou uma criança com um diamante nas mãos...não tenho a menor ideia do que fazer. Dungeons heróicas não oferecem bom loot para começar raids. Meus bolsos geralmente andam vazios por falta de fonte financeira. Tentei encher a carteira com Alquimia,mas depois de ter explodido dois laboratórios,desisti. Aparentemente,Encatamento e Alfaiataria são menos complicados e o dinheiro é mais "sólido". Dito isso,qual seria a melhor maneira de começar a se equipar quando no nível 90? Infelizmente não possuo (ainda) Warlords of Draenor,então as dicas e os conhecimentos passados aqui precisam ficar limitados apenas ao MoP. Quanto à situação financeira,como poderia eu,usar Encantamento/Alfaiataria pra comprar uma mansão em Los Angeles? Agradeço MUITO a atenção e peço paciência e compreensão caso me ter escapado algum outro tópico referente ao mesmo assunto,talvez seja por causa do sono ou pela taça de vinho (sobras de reveillon). P.S.: Meu atual status é: Arqueologia/arqueologia/arqueologia/arqueologia...até conseguir a staff de Thane Thaurissan,que teoricamente me daria ilvl suficiente pra começar raids. Falando nisso,é possível forçar dig sites em Loch Modan/Burning Steppes ou qualquer outro lugar com história anã? P.P.S.: Feliz 2015!Elfenbein0 2 jan 2015
31 dez 2014 Sacer Sombra em Duels Boa tarde , acabo de criar esse priest e achei bem legal , pelo menos em lol lv , e queria saber de priest mais experientes , como o priest shadow esta se saindo em duels e arenas , visando que não tenho interesse em PVE apenas PVP . Agradeço desde já . Obs> meu maior interesse é saber como priest esta se saindo contrar melees e contra mage frost .Skÿwiskeath2 31 dez 2014
31 dez 2014 Dica de Addon Olá a todos! Estou precisando de uma dica de addon que me informe quando o cooldown de alguma habilidade já acabou, me avisando quando a penitência está disponível, por exemplo. Além disso gostaria também que o addon informasse quando o Palavra de poder: escudo acabasse em um jogador para que eu possa utilizar novamente. Uso o addon Vuhdo para curar, mas acho seus recursos de buff bem incompletos. Obrigado pela dica!Hergath3 31 dez 2014
27 dez 2014 Macros para Sacerdote Resolvi criar um tópico de macros direcionado para sacerdote com a ideia de reunir macros úteis para Sacerdote. Vou começar só com alguns que eu mesmo criei e uso, e sucessivamente, de acordo com o sucesso ou não do tópico eu vou atualizando o mesmo com mais macros que as pessoas forem deixando aqui. Antes de começar devo dizer que esse tópico não ensina a criar macros, para isso procure use o Super Guia de Macros criado pelo jogador Tecurei e o Guia de Referência de Comandos em PortuguêsBR criado pelo jogador Mucambo e a Lista de Condicionais do Site Macro WOW. Super Guia de Macros http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3933043967 Guia de Referência de Comandos em PortuguêsBR criado pelo jogador Mucambo. http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657276957 Site Macro WoW http://macro-wow.com/guide/full-list-of-wow-macro-conditionals/ Outra coisa que deve ser citada é que macros SEMPRE, sem exceção, limitam as ações do jogador. Uma vez que você aglutina comandos em uma tecla e, sendo assim, aquela tecla SÓ faz esses comandos, perdendo a possibilidade de executa-los de forma diferente como acontece com o bind puro. Por outro lado, isso facilita comandos que geralmente são usados daquela forma fazendo que o jogador ao invés de apertar 2 ou 3 teclas tenha que apertar somente uma. Bom, vou dividir o Tópico em 5 Partes: Geral, Healer, Sagrado, Sombra e Disciplina para facilitar a visualização de macros de interesse. Bom vamos começar então. Geral Macro do desespero /cast Prece Desesperada /use Tônico Curativo /use Pedra de Vida Esse macro é bem útil para encher uma grande quantidade de vida de uma vez só. Lembrando que se você tiver o Tônico na Bag ele sera usado antes da balinha e a balinha não sera usada por shaerar o mesmo CD. Os usos subsequentes, no mesmo combate, só usarão a Prece Desesperada. PS: Coloquei o Tônico primeiro por ele ser mais eficiente que a bala. Mas caso você não possua o tônico na bag ele usara a pedrinha normalmente. Healer Purificar e Dissipar magia em um botão #Showtooltip /cast [harm] Dissipar Magia [help] Purificar /cast Dissipar Magia Holy Fire sem precisar mudar o alvo. #showtooltip /ALVOINIMIGO [help] /cast Fogo Sagrado Opicional (adicionar no final) /MIRARULTALVO ou /ALVOJOGALIADO Macro que, se o alvo atual for aliado, ele muda o alvo para um alvo inimigo e em seguida casta Fogo Sagrado; Se você colocar alguma das opções ele volta o alvo para se alvo anterior ou muda para um novo jogador aliado. Nessa Ordem PS: Funciona com O talento "Palavra do Poder: Conselo" PS2: Se vc estiver com o talento "Palavra do poder: Consolo" e trocar de talento, é nescessario um reload. Escudo inteligente #showtooltip /cast [mod:alt, target=focus]Palavra de poder: escudo; /cast Palavra de Poder: escudo Esse macro serve pra visualizar melhor se você pode ou não castar o escudo no seu focus. Sem esse macro, quando você segura o botão de dar alvo no foco, ele ainda mostra a elegibilidade do escudo no seu alvo. Com esse macro, quando você aperta o botão ele já mostra se o seu focus pode receber o escudo. PS: O mod é alt porque eu uso alt para castar no tank. Subistitua por por crtr ou shift dependendo de qual você usa. Sagrado Espalhar Renew #showtooltip /ALVOJOGALIADO /cast renovar Um macro simples mas bastante útil em raid que serve pra espalhar renew na galera e já ir resetando o círculo de cura. Especialmente bom em lutas onde você tem que se mover e ir castando heal nos outros. Ele seleciona o próximo alvo aliado e casta renovar no cara. PS: É dificil ele castar renovar num cara que já estar com renovar. No geral ele funciona muito bem. PS2: Ele não vê se o alvo esta com a vida cheia ou não, só muda o alvo e casta o renovar. Círculo Facilitado #showtooltip /cast [nomod, target=player][mod:shift, target=focus] Círculo de Cura; /cast Círculo de Cura Esse macro é útil para castar o Círculo de cura sempre em você (Que é quase sempre a melhor opção) e Se você estiver morto na forma de anjo (onde você não pode mas dar alvo em você mesmo), você segura uma tecla e casta no seu foco, se os dois estiverem mortos, eu acho que isso é um wipe o.o Super Hino #showtooltip /cast Infusão de Poder(Talento) /use Poção de Intelecto Draenoriana /cast Hino Divino Famoso macro "castar tudo". A desvantagem é que o CD do Hino e da Infusão são diferentes. E as vezes isso confunde um pouco. mas ainda é botão de emergência útil. PS: Você tem que abrir da poção de mana pra usar esse "combo".Vïcky3 27 dez 2014