Sacerdote

10 dez 2014 [Duvida] Dano do Disc Galera, estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Depois das mudanças do WoD desanimei muito jogar com o Shaman e estou pensando em jogar de Disc, minha dúvida é: eu sei que Disc tem muitas habilidades de dano, queria saber se essas habilidades e o dano que elas geram é satisfatório para fazer missões e raides low lvl, não quero ser Healer-DPS, nem dar DPS alto em DG's e Raides no WOD, só não quero ficar 2 minutos batendo em um mob dos mapas, e solar alguns conteúdos antigos.Thünor7 10 dez 2014
10 dez 2014 PvP - sobrevivência Boa tarde, gente. Venho questionando o sempre falado "balanceamento" de classes no PvP e continuo decepcionado com a nossa FALTA DE sobrevivência. Existem alguns boatos de novos cc's pra shadow priest ou algo parecido? Estou cansado de morrer pra rogue e feral sem fazer nada além de lançar SWP, ou ver um paladino se curar cheio com 2 Flash of light sendo meele e nós precisando de uns 5 Flash Heal para recuperar meia vida... O que vocês acham?Geléiaa5 10 dez 2014
8 dez 2014 Preconceito/Bullying com Priest Holy e justo? Ola amigos!! Bom n sei direito por onde começar mas vou tentar ser o mais direto possivel. Jogo de priest a mais de 1 ano e jogo apenas com ele(ate tenho outros alts mas nda d+)e sempre joguei unicamente com a spec holy,obvio que testei a disc antes(testei muitas vezes pra ser sincero)e achei ela uma spec super forte como e de fato mas acabei me apegando mais a spec holy,n sei dizer o pq gostei mais dela mas posso dizer que o fato de vc ter 3 stances que mudam bem o seu modo de jogar dependendo a situaçao me atraiu bastante(fora outras coisas pequenas)e logico que tbm deve ter sido mais pelo meu modo de jogar em que prefiro curar a antecipar o dando(mas isso e pessoal e n envolve taticas mirabolantes nem nda rsrsr). O fato e.....que desde o cata(muito mais no cato eu adimito)a spec holy sofre de um bullying,preconceito mais violento doque um coice de girafa num velho de 40kilos,obvio tbm que isso n e unanime mas tbm e obvio que e muito mais da maioria dos players do wow que fazem isso. Os motivos sao variaveis da n aceitaçao da spec holy no priest vou tentar citar alguns e me desculpem se eu estiver falando alguma besteira. A spec disc no priest no pve alem de dar um otimo dps constante heale muito bem o grupo todo e ainda tem curas e escudos fortissimos de emergencia para um player ou mais.....so por isso o disc ja e ctz considerado um dos healers mais requisitados de qualquer comp ou pq n dizer obrigatorio. Agora vamos tentar achar um motivo para levar um holy no lugar de um disc.......,.......ok......holy tem um heal cavalar todos nos sabemos disso mas tbm sabemos que apenas 2% dos priests holy sabem jogar e fazer jus a isso,mas mesmo assim ainda n e muito diferente do heal do disc a ponto de fazer valer apena a troca pelo disc com o seu dps muito bom ou unico (salvo apenas pelo monge q bate bem e heala muito tbm)e ainda por cima vem junto com o heal gigante tbm. Bom existem muitas coisas que eu poderia dizer e debater(de forma amigavel e claro)mas o espaço aqui n e dos melhores pra mim ja que sou pessimo com o portugues(ok eu n estudei muito msm por alguns problemas pessoais e sei que a culpa e minha). De qualquer forma n vou mudar de spec e parece que a blizzard ja andou dando um pouco de amor para o priest holy no MOP,quem jogou com ele no cata e jogou agora sabe o quanto ele melhorou,mas oq eu gostaria msm e que a blizzard fizesse algo para que tenha aceitaçao do priest holy tanto quanto todas as outras specs de heal do wow,chega a ser triste vc se indentificar com uma spec e derrepente se ve obrigado a perder conteudo com alguns players pq a sua spec n e uma spec viavel para quase todas as situaçoes e ainda por cima n poder nem contestar isso ja que a culpa n e deles das coisas serem como e,vcs vao dizer que se aceitam as outras specs de heal pq n aceitam a do holy??simples,e pq o priest tem duas specs de heal....se o priest so tivesse a de holy ou a de disc o outro char que tivesse a de holy seria comum como e as dos outros hj em dia e isso tudo n existiria,mas como balancear duas specs do msm genero em um char???n tem como isso acontece o tempo todo no wow por exemplo: War spec furia: que n e viavel no pvp tem algumas estrelas que ate podem aparecer bem no pvp com ele,mas e bem provavel que ele n va muito longe. Mage spec arcano: que pelo que sei hj em dia e totalmente horrivel essa spec. Pala spec tank:totalmente inutil no pvp(rbg neste caso) e por ae vai. Tbm temos perssonagens com specs totalmente decentes em sua totalidade como os DKS,Druidas,monges e outros. Entao a conclusao que chego e que sim os players estao ate que em certo ponto certos sobre a n preferencial da spec holy no priest mas a culpa n e deles e sim da blizzard de uma maneira geral,n sei ao certo oq poderia ser feito neste caso mas agradeço a blizz por ter pensado no holy no mop pelo menos um pouco e ainda mais no pvp que onde mais passo o meu tempo,n sou pro e logico mas dou meus pulos e pra mim um rating de 1700+ no 3x3 com a minha spec preferida ja e uma vitoria msm estando um pouco alone no pve rsrsrsrsr mas acredito que um dia tenha um balanço legal e motivos decentes para termos um priest holy no lugar de um disc. Desde ja muito obrigado aos que leram o meu texto super mal feito e cheio de erros sem vomitarem rsrsrsrsrsr abraço!!!Msconfíg16 8 dez 2014
8 dez 2014 Sobre o novo SW:D(Holy Fire) Estava pensando em jogar de healer com o priest nessa exp.Daí comecei a ver stream e ler um pouco sobre a classe na arena e vi que muitos players usam esse dano de retorno do(agora) holy fire para escapar de ccs como sheep e blind.Isso que eu gostaria de saber de vocês...é possível com nosso ping de br(o meu fica entre 160 e 210) usar essa skill de maneira eficiente?Cihi1 8 dez 2014
8 dez 2014 Novo no Priest, especificamente shadow Olá, pessoal, Sou novo aqui no priest e gostaria de dicas, vídeos, tutoriais de como fazer rotação pve de shadow priest para leveling. Priest foi a classe que escolhi para gastar o meu instant 90, uma das poucas que me faltava, na verdade. Só que conheço quase nada da classe, apesar que já upei um para o 70+. Gostaria de dicas. Valeu.Zhü1 8 dez 2014
4 dez 2014 Priest Disc Everywhere - PvP Mas meu povo e minha pova, priest disc tá tão bão assim no pvp? Tava olhando ali só vejo Priest Disc e Pala Holy o.oHardlow2 4 dez 2014
3 dez 2014 Holy - Hino Divino e talento 90 Vo fazer a pergunta da forma mais simples possível... vcs tão usando alguns dos 2? Sério, testei, re-testei, dei umas 3 chance, e simplesmente não consigo muda minha opinião de que todos os talentos do lvl 90 são horríveis, prefiro mudar de chacra para o de aoe e usar circulo da cura com mais frequência que cobre o aoe de qualquer dg, não consigo usar nenhum talento do lvl 90 e dizer: valeu a pena ter usado. acho q o menos pior é o da estrela, mas a cura é tão fraquinha que mesmo instant me desanima. Quanto ao hino... eu curava raid heroic com meu healer da Horda no cataclysma, é nossa eu costuma achar essa skill um dos melhores puta merda entre todos os healer na época. Hoje... bom eu uso pra economizar mana, quando todos estão com sei la no minimo 70% da vida pra me beneficia do healing done depois... pq se deixa pra usa como cd de heal, todo mundo morre já que essa skill cura menos que qualquer boss na heroica ta batendo... Descordem, concordem, apenas digam pq.Brightshadow7 3 dez 2014
3 dez 2014 Por que reclamam tanto de Sagrado? Uma coisa que vejo muito é a galera sempre reclamando que priest sagrado nao cura nada, que nao da para fazer, ou que da muito trabalho, ou que o Disciplina é disparado melhor... Bom nunca nem tentei usar o Disciplina, antes de fazer meu priest eu vi uns Disciplina e não gostei do tipo de jogo, e preferi usar o Sagrado... mas em lugar nenhum de forum BR acho algo sobre os sagrados.... O que eu queria saber é: Qual é a real diferença sobre o Disciplina que todos usam e o Sagrado? Eu sempre consegui fazer DGs e RAIDs com meu sagrado, quando entro na party o povo ja fala "Puts é sagrado..." mas depois vou curando e ninguem nunca reclamou... Não sei se quem usa sagrado não sabe jogar ou se não gosta mesmo... nunca usei ele em pvp e nem pretendo, quero criar um outro char somente para pvp, gosto do healer para PvE...Arthurdevos7 3 dez 2014
3 dez 2014 O que isso significa ? Sempre vejo em video de priest que existe uma sigla no nome exemplo : Priest Shadow CoP Priest Shadow VE Priest Shadow AS Essas siglas eu vi tbm no simulador http://www.simulationcraft.org/reports/Raid_T17M.htmlRyfesh4 3 dez 2014
2 dez 2014 Priest Disc Galera porque Disc não aparece em arena, assim como Holy, Sera que em WOD vai continuar assim ???Xirø3 2 dez 2014
30 nov 2014 Disciplina PvE Alguém mais tá achando que disciplina ficou chato de jogar? (note que eu disse chato, não que não serve pra curar)Rosicreide15 30 nov 2014
29 nov 2014 AJUDA Racial Priest Shadow Pessoal como vocês podem fazer meu Priest é anão. Gostaria de saber o seguinte: Compensa refazer um priest Shadow só que humano. Tem muita diferença pro PvP?Rondonio3 29 nov 2014
29 nov 2014 ajuda sagrado alguém pode por favor me ajudar a entender porque minhas curas estão baixas ? to focando " intelecto .. maestria .. espirito ... critico .."Quitnelson6 29 nov 2014
27 nov 2014 Disc Dicas PvE Draenor chegou e trouxe mudanças muito significativas para nossa especialização. Proponho o uso deste tópico para compartilharmos dicas e dúvidas quanto ao novo estilo de jogo. O número de habilidades foi enxugado, mas sinto que agora jogar de disc está bem mais desafiador e requer uma atenção bem mais especial quando comparamos com o estilo de jogo baseado em spam de habilidades de reconciliação que podíamos fazer em Pandaria. O que tem me ajudado demais foi fazer o track de alguns buffs com ajuda do addon Tell Me When. Coloco o tank no foco e faço o addon sinalizar a situação do PP: Escudo, da Clareza de Vontade e do debuff de alma enfraquecida. Assim tenho um controle enorme da cura em single target, deixando o tank quase todo o tempo com a vida cheia. Também tem me ajudado a atenção ao buff Ganhar o Tempo, que ativamos ao usar PP: Escudo. Em Pandaria eu o ignorava, mas agora que estamos com pouca aceleração na gear, ele se tornou muito importante. Com a mudança sofrida por essa habilidade, ela agora nos dá 5 segundos de aceleração para usarmos em quantas habilidades quisermos nesse período, então a sequência PP:Escudo + Clareza de Vontade para single target e a sequência PP:Escudo + Prece de Cura para dano em área estão muito poderosas. O uso de penitência ofensivo será bem menor, já que a cura resultante não vale a pena quando comparada à cura direta da habilidade, mas por outro lado, não serve mais para preparar um alvo para receber mais curas devido à remoção do buff Graça. Por isso, continue usando ofensivamente quando nenhum aliado precisar desta cura. Como não vamos mais usar habilidades de reconciliação (que agora é expiação), temos também que manter o olho nas stacks de evangelismo, que podem ser mantidas com uso de fogo sagrado no cooldown, penitência ofensiva (se todo o grupo estiver com vida cheia) e punição (bem menos usada em Draenor. Só quando a situação está bem tranquila). Tenho optado por guardar o arcanjo para momentos mais tensos em vez de usar no cooldown como fazia na conteúdo anterior. É tentador chegar perto dos inimigos e fazer um spam de Nova Sagrada (adoro) para curar os tanks e mellees enquanto causa dano, mas cuidado com os silences que alguns mobs dão em área e com habilidades de boss focadas nos casters e healers que vão precisar de distância segura para não atrapalhar a raide. Isso acontece para certificar que os casters mantenham-se à distância. Só faça isso se conhecer as habilidades dos inimigos e souber que não tem problema chegar perto. Prece de recomposição tornou-se bem menos interessante com o cast time. Tenho a impressão de que seu uso só vale a pena antes da raide receber dano em área e também quando não tiver muito dano para curar, mas não tenho certeza. Alguém teve uma impressão diferente? Sintam-se à vontade para questionar e trazer pontos de vista diferentes dos que apresentei. O importante é enriquecer nosso estilo de jogo e aprender junto.Hosana2 27 nov 2014
21 nov 2014 [5.4] Guia de Disciplina! (PvE) Eu tinha q fazer a piadinha do AC/DC. XD 1 Introdução 1.1 Definição de Termos 1.2 Mudanças 2 Talentos e Habilidades 2.1 O que eu devo por? 2.2 Revisão de Talentos 2.3 Revisão de habilidades 2.4 Selecionando Habilidades 2.5 Glifos 3 Melhorias de Items 3.1 Status e Reforges 3.2 Limites de Aceleração 3.3 Spreadsheet 3.4 Encantamentos 3.5 Gemas 3.6 Consumíveis 3.7 Gerenciamento de Mana 4 Addons e Interface 4.1 Deadly Boss Mods (DBM) 4.2 VuhDo e HealBot (E outros addons click-to-heal) 4.3 Grid, BlizzardUI, Clique 4.4 Ingela's Rapture 5 Fontes e Referências 5.1 Fontes 5.2 Referências 5.3 Notas 5.4 ChangeLog Howdy! O 5.4 chegou e com ele mais uma época de lutas e de dados a se analisar! Vamos ver as novidades desse patch e tirar o máximo de proveito dos nossos sacerdotes. Peço que qualquer dado errado ou que você ache discutível seja postado por você pra que cada vez mais, ele fique refinado e mais parecido com nossa realidade. Vamos as discussões!Magalz25 21 nov 2014
19 nov 2014 Sobre Sacerdote Estou querendo usar o boost do 90 em um Sacerdote com foco de cura, vale a pena? Se não, que outra especialização procuro? Ou até, que outra classe crio que cure bastante ? Quero fazer uma classe suporte porque eu sinto que o meu servidor meio que não tem muitos, então... rs xDBixq2 19 nov 2014
13 nov 2014 O que acharam de Disc [PVE] no WoD 6.0.2? Fui fazer um teste hoje e vi que tinha uma nova spell instant chamada "Nova Sagrada" Segue a descrição dela: "Provoca uma explosão de luz sagrada ao redor do lançador, causando (42.9% of Spell power) de dano Sagrado a todos os alvos inimigos em um raio de 12 metros e curando (112.5% of Spell power) de pontos de vida de até 5 alvos próximos em um raio de 12 m." Coloquei essa nova spell na minha barra e entrei no LFR pra fazer uns testes com o disc em geral... O que reparei é: - Essa nova spell deu uma bela estragada no jogo, estacado basta vc ficar clicando nela sem parar pra tua cura subir, sem contar que geralmente o stack é feito longe dos bosses e esse dano que essa cura carrega não adianta de nada - Até mesmo se os os outros players estao um pouco mais dispersos vale a pena as vezes usar "Nova Sagrada" LOL !! - Escudo está legal não sei se é porque manteram ou pq não houve debuff - Curar batento que era a principal caracteristica da espec esta mais difícil do que nunca, além do debuff. Skills como essa nova, escudo e ate mesmo prece de cura parecem valer mais a pena as vezes - Estrela divina que eu usava bastante pra fazer muita cura, está ridiculo. Bem essa é minha opnião, n sou maniaco pra sair atras de porcentagens ou pra fazer testes e mais testes. Essa foi a minha impressao inicial num LFR. Eai o que vcs acharam das mudanças?Cyberpadre10 13 nov 2014
11 nov 2014 Shadow Priest vs Frost Mage Olá, galera. Como estão? Comecei a jogar de shadow priest há um tempo e venho encontrando dificuldade para matar frost mage. Gostaria de saber a opinião de vocês. Conseguem matar? sentem dificuldade também? Desculpem-me se já há um tópico relacionado a esse assunto, procurei mas não achei. Thank you in advance :)Nayuke3 11 nov 2014
10 nov 2014 Dúvidas sobre o PvE Companheiros de comunidade, sou novo no jogo e estou com algumas dúvidas pertinentes quanto ao priest. 1. Qual priest cura mais e o por que? Holy x Disc 2. Quais são os talentos de priest? 3. Como funcionam os glifos? 4. Quais são os status que priest necessitam? Creio que de começo são essas as dúvidas, caso tenham alguma dica para mim será sempre bem vinda. Obrigado pela atenção.Mired2 10 nov 2014
9 nov 2014 Qual seguir Disciplina ou sagrado To começando agora de sacerdote n entendo muito, minha intenção é ser healer mas jogar tambem de dps tanto pve quanto pvp cb, Alguem me recomenda tambem addons para ajudar na cura.Walvin3 9 nov 2014
9 nov 2014 Shadow Priest Macros PVP A pedido de alguns, segue-se algumas Macros úteis para PVP Psychic Horror no Focus: #showtooltip Psychic Horror /cast [target=focus] Psychic Horror Mass Dispel com stopcasting: #showtooltip Mass Dispel /stopcasting /cast Mass Dispel Dominate Mind Cast/Cancel #showtooltip Dominate Mind /cast Dominate Mind /cancelaura Dominate Mind Shadowfiend no target: #showtooltip Shadowfiend /cast [nopet,harm][nopet,target=targettarget,harm]shadowfiend /petattack [harm][target=targettarget,harm]shadowcrawl /cast [harm][target=targettarget,harm] Focus Mouseouver: /focus /focus [target=mouseover,exists,nodead] Arena Targets: /target arena1 /target arena2 /target arena3 Silence Arena123 /cast [@arena1] Silence /cast [@arena2] Silence /cast [@arena3] Silence Shadow Word: Death Mouseover (Muito bom): #showtooltip Shadow Word: Death /cast [target=mouseover,exists,nodead] Shadow Word: Death /cast Shadow Word: Death Dispel Magic no Focus: #showtooltip Dispel Magic /cast [target=focus] Dispel Magic Dispersion Cast/Cancel: #showtooltip Dispersion /cast dispersion /cancelaura dispersion Fear Ward no Healer (Os nomes depois do "@" voce coloca o nick dos healers que voce costuma jogar): #showtooltip Fear Ward /cast [@Mojox] Fear Ward /cast [@cocojambo] Fear Ward /cast [@Mt] Fear Ward /cast [@noreasonx] Fear Ward /cast [@ryndy] Fear Ward /cast [@Weax] Fear Ward /cast [@Shapêsx] Fear Ward /cast [@Zoolandder] Fear Ward Fear Ward no Pet: #showtooltip Fear Ward /cast [target=pet,noharm,exists] Fear Ward Leap of Faith nos Party Members 1 e 2: #showtooltip Leap of Faith /cast [target=party1] Leap of Faith #showtooltip Leap of Faith /cast [target=party2] Leap of Faith Psychic Horror Mouseover: #showtooltip Psychic Horror /cast [target=mouseover,exists,nodead] Psychic Horror /cast Psychic Horror Shadowform: #showtooltip Shadowform /cast !shadowform Shackle Undead na Gárgula #showtooltip Shackle Undead /target [harm] Ebon Gargoyle /cast Shackle Undead /targetlasttarget Silence com Stopcasting: #showtooltip Silence /stopcasting /cast Silence Silence no focus: #showtooltip Silence /cast [target=focus] Silence Power Word: Shield com Stopcasting: #showtooltip Power Word: Shield /stopcasting /cast Power Word: ShieldMurkswagmind29 9 nov 2014
8 nov 2014 Pvp Shadow Priest CC's Bom galera primeiramente antes de alguém vir falar que é blabla, choro entre outras coisas estou criando esse tópico no intuito de entender, aceitar novas sugestões e até mesmo, saber se tem alguém com a mesma visão que eu sobre a classe. Ultimamente depois da atualização vejo muito gente no chat , falando que minha classe ta isso , e ta batendo pouco entre outras coisa . Primeiramente gostei muito porque essa expansão me lembra muito a Burning Crusade que foi a melhor época na minha opinião. A questão aqui é sobre os Controles Coletivos ( CC's ) , curti muito a ideia de sua redução, compatibilidade com de outras classes, o que tava se tornando muito chato em arena você passar quase 20s em CC e não poder fazer nada . Então a questão é o seguinte, será que priest shadow não esta um pouquinho para trás não ? Principalmente contra melles , o quais as outras classes de spell não esta sofrendo tanto quanto os priest. Não sei se alguém chegou a testar, mas eu hoje parei para ir uns duelos e fui reparando nas mudanças da minha classe , e cheguei a essa conclusão que priest shadow esta muito atras não contra outros spells , mas sim contra melles . Primeiramente , linha de talentos level 60 , o priest terá que escolher entre Tentáculos do Caos, Fear e Dominar Mente ( que entre nós , não é quase nada útil no Pvp ). Vou citar um exemplo que eu testei hoje. Duelo contra Dk Unroly , não foi do jeito que vou citar aqui , mais +/- pra vcs entenderem o que eu estou dizendo ( e não estou falando também que priest não ganhe de DK ) . Suponhamos, abrir de Fear , normalmente o Dk não precisa nem gastar trinket , ja usa seu talento da segunda linha que vai tira-lo de fear , até ai normal , ai que vem a questão ele vai colar em mim, como me virar ? Para dar um disarmar precisaria de ao menos uma Orb , o que vamos dizer também ia paralisar ele somente 1s , não dando tempo para nada , nem para sair de perto dele ja que vou estar em lentidão ,então a conclusão seria que para eu poder fazer algo, o disarmar , teria que no minimo ser com 3 orbs , para durar mais , então eu teria que bater nele para acumular orbs , ai la vamos para outra questão , como bater ? Ele corta cast , ele da silence ( asfixiar) , se for blood elf dará outro silence , o pet irá te stunar , caso ele até queira pode te puxar somente para cancelar seu cast , e digamos que você consiga apenas dota-ló com seus curse , ele usará , o anti spell ... então chegamos a conclusão que alem de não ter como tira-lo de perto ainda vou ter que apanhar até o próximo fear sair de recarga para ai sim eu poder fazer algo, será que até la vou estar vivo ? e outra , ele ainda nem gastou o trinket , então se formos deduzir ele pode muito bem trinketar e sair do meu próximo fear . E se eu jogar de Tentáculos do Caos , acho que também não faria a menor diferença , pois ele ainda teria todas outras habilidades que eu citei , e ainda por estar colado em mim poderia usar muito bem o Terra Profanada talento do 90, que impossibilitaria meus tentáculos de pega-ló , e caso meus tentáculos tivesse pego, um simples anti spell+ bater nos tentáculos para quebra-ló resolveria , ja que o tentáculo tem 7500 de vida , o que seria 3 hit . Em visão de outras class spell , Mage teria blink , teria polly , iceblock ( que logo que ele sair congelaria o pé do alvo ) , deep freeze , o próprio congelar que ele tem para prende o alvo , slow , ring of frost . Caso fosse warlock , teria o fear , mesmo se o dk sair o fear dele não possui recarga , então mesmo que o tempo seja diminuído ele poderia castar outrro quando bem quiser, ele tem outro CC na linha do 30 o que possibilita ele parar o alvo , na linha do 60 possui outro , caso algum melle bata nele, o alvo ficará horrorizado por 4s. Então tenho essa duvida/pergunta/sugestão , encarrem como quiser , será que priest shadow não esta muito atras não ? E uma outra questão citada , que no caso não enquadra muito sobre o assunto inicial que era CC's , mas todas as classes , as vezes tirando uma , continuaram com suas próprias curas instantâneas, e a unica que priest continuo foi sua cura normal ( cast ) e o Player healing que agora tbm é cast . Então já uma deixa, para outra pergunta , sera que tava fazendo tanto diferença priest shadow com renew ? Já que a dele foi tirada e todas outras classes ou maioria continuo com suas habilidades de cura instantâneas .Sküllblade21 8 nov 2014
5 nov 2014 Morto-vivo como Sacerdote Sou novo no wow e gostaria de saber se posso fazer um morto vivo sacerdote, ficaria bom ou não presta?Muzgaash4 5 nov 2014
4 nov 2014 Qual priest está curando mais? Galera, estou em dúvida se mudo pra holy, joguei de disc no 5.4, mas vi que foi fortemente nerfado, e dizem que holy está melhor. E como está o shadow? ta dando um bom dps?Specm1 4 nov 2014
3 nov 2014 Vale apena? Bom eu sempre joguei em Servidor private, 3.3.5 conheço bem a Classe, tomei vergonha na cara, começando a jogar na Blizzard como todos sabem, comprei a expansão toda ganhei um lvl bost 90, gosto mt,da classe, Pvp ta bom Shadow Priest?Psynapsy4 3 nov 2014
3 nov 2014 Qual o DPS do sacerdote sombra? Qual a média do DPS de sombra? É mais para efeito de comparação mesmo. Desde já obrigado.Sàwako5 3 nov 2014
1 nov 2014 Ajudem um novato Olá pessoal, venho pedir uma pequena ajuda , estou começando a jogar wow com uns amigos, e penso em criar um sacerdote para curar o pessoal nas masmorras e raides futuramente , que RAÇA vocês me recomendam para ser um bom healler? Me deem algumas dicas hehe se é que sacer é a melhor classe para healler , me indiquem uma boa raça e classeLillya3 1 nov 2014
28 out 2014 Animação Dos Chacras Eu Vi um priest Sagrado com o Chacra Santuario Eu achei muito lindo e, foi o q me motivou a ter um Quando ganhei os 3 Chacras Eu usei mas a animação não tinha Ele ativa mas as animação não ApareceMønge2 28 out 2014
24 out 2014 Desabafo... O que é isso? sério, podem falar que é rage, choro, mimimi e tudo mais... porém, só peço para lerem as notas de Shadow Priest. Eu amo, AMO e classe! Mas... na boa. Que porra é essa? como se pode viver no pvp em WOD? estou segurando no MOP... tentando forçar isso! pra quem gosta de "pvp "realmente a blizzar tirou tudo q priest shadow tinha d bom ...nao sei o que mais vão fazer pra piorar a classe!redução de velocidade da pena angelical de 80% pra 60%,o pet das sombras que não dá mais mana,devem remover Fogo interior perdendo um bônus foda de 60% na armadura,a magia purificar q tinhamos no dps passaram tiraram e passaram pra disc ,priest tá tomando dano absurdo e ainda vao tirar mais o armor fogo interior ?e palavra poder escudo nem se fala te encostão a mão já quebra,a mana acabando muito rapido sendo q outras classes q nao vou citar a mana dos cara nao acaba nunca tanto dps quanto heler ou seja sobrevivência horrível e nao cura nada...milhares de efeitos habilidades para outras raças e habilidades de priest ficarem esteticamente inferiores isso desanima de JOGAR ..ainda mais pra quem joga só essa classeCrakudinha30 24 out 2014
18 out 2014 Shadow Priest - Calcinação Mental Alguém notou que esta skill recebeu nerf ao extremo? O que antes era 1000 de dano a cada 0,94 segundos durante 4,70 segundos (pelo menos com minha aceleração) agora está sendo esses mesmos 1000 de dano PORÉM durante todo os 4,70 segundos, o que significa que por tick eu estou tirando 200 de dano! Ou seja, foi reduzido em 80% nosso DPS por essa skill. Sinceramente fiquei desapontado agora com essa. :/ Mais algum Shadow notou isso?Senhoredu4 18 out 2014
9 out 2014 Guia Sagrado PvE Introdução . Chegou ao nível máximo e está perdido com o seu sacerdote? Este guia vai servir para você que tem dúvidas sobre a escola Sagrado. . ... . Prioridade nos status . Espírito > Intelecto > Maestria > Crítico > Aceleração . Espírito aumenta a taxa de regeneração de mana; Intelecto aumenta o poder e o acerto crítico da sua cura; Maestria: Eco de Luz - Seus feitiços de cura direta curam 10% a mais durante 6 s. Quanto maior a taxa de maestria, maior vai ser essa porcentagem de cura; Crítico aumenta o acerto crítico da sua cura; Aceleração aumenta a velocidade de lançamento de feitiços.. Reforjando . Reforjar permite que você modifique um atributo a sua escolha do equipamento. . Precisa de mana?. Se sua mana está faltando muito durante as raids, reforje mais para espírito. Caso espírito não esteja disponível, reforje para maestria. Caso maestria não esteja disponível, reforje para crítico. . Não precisa de mana?. Se sua mana está estável, reforje mais para maestria. Caso não esteja disponível, reforje para crítico. . ... . Joias e Encantamentos Escolher as joias e encantamentos certos é fundamental para um bom desempenho durante uma raid. Com eles, é possível personalizar seu personagem ao seu gosto, tornando-o mais eficaz. . Joias . Meta: Diamante Primevo Revitalizante (Antes da lendária) Diamante Primevo Destemido (Lendária) Azul: Coração do Rio Faiscante Vermelha: Ametista Imperial Purificada Amarela: Jade Selvagem Zen. Encantamentos . Ombreira: Inscrição da Asa da Garça Maior Capa: Encantamento Superior de Intelecto - Manto Torso: Encantamento Magnífico de Atributos - Torso Braçadeiras: Super Encantamento de Intelecto - Braçadeiras Luvas: Encantamento Superior de Maestria - Luvas Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo Calça: Magilinha Perolada Maior Botas: Encantamento do Passo do Pandaren - Botas Arma de uma mão: Encantamento do Espírito de Jade - Arma Mão secundária: Encantamento Elevado de Intelecto - Mão Secundária Arma de duas mãos: Encantamento do Espírito de Jade - Arma. Bônus de Profissões . Você pode escolher duas profissões primárias. Cada profissão dá um bônus que pode ser usado a favor do seu personagem, além de você poder faturar uma grana vendendo alguns itens. . Alquimia: Mixologia - Você recebe efeito e duração aumentados quando bebe qualquer elixir ou frasco que você saiba fazer. Ferraria: Engaste em braçadeira - Adiciona permanentemente um engaste às suas braçadeiras. Engaste em luvas - Adiciona permanentemente um engaste às suas luvas. Encantamento: Encantamento Maior de Intelecto, Anel - Encanta permanentemente seu anel, aumentando em 160 o Intelecto. Engenharia: Molas Sinápticas - Instala permanentemente Molas Sinápticas em um par de luvas, permitindo aumentar em 1920 seu atributo primário mais alto por 10 s. Escrivania: Inscrição da Asa da Garça Secreta - Adiciona permanentemente 520 de intelecto e 100 de acerto crítico a um item nos ombros. Joalheria: Olho-de-serpente Faiscante - 480 espírito. Couraria: Forro de Pele - Intelecto - Encanta permanentemente suas braçadeiras para aumentar em 500 o seu Intelecto. Alfaiataria: Bordado Umbralume - Borda um padrão mágico na sua capa, concedendo a você uma chance de aumentar em 3.000 o seu espírito por 15 s ao lançar um feitiço.. Talentos e Glifos . Glifos e talentos são flexíveis, ou seja, te dá a facilidade de ajustar um feitiço sempre que precisar mudar, de acordo com cada luta na raid. . Talentos . 15: Tentáculos do Caos - Evoca tentáculos sombrios do chão, enraizando até 5 alvos num raio de 8 metros do lançador por 20 s. Matar o tentáculo cancelará o efeito. 30: Corpo e Alma - Ao lançar Palavra de Poder: Escudo ou Salto da Fé, a velocidade de movimento do alvo será aumentada em 60% por 4 s. 45: Dobramentes - Cria um Dobramentes para atacar o alvo. O lançador recebe 1.75% dos pontos de mana quando o Dobramentes ataca. Dura 15 s. Substitui o Demônio das Sombras. 60: Baluarte Angelical - Toda vez que sua vida é reduzida a menos de 30%, você ganha um escudo que absorve 20% do seu total de pontos de vida durante 20 s. Este efeito não ocorre mais que uma vez a cada 90 s. 75: Intuição Divina - Ao lançar Cura Maior ou Prece de Cura, você tem 40% de que a sua próxima Prece da Recomposição não ative recarga, e se propague instantaneamente para os outros alvos. 90: Você pode escolher qualquer talento entre Cascata, Estrela Divina ou Halo. Porque cada um muda conforme cada luta na raid..Teena8 9 out 2014
2 out 2014 Shadow Priest - Warlords Of Draenor Olá pessoal, voltei a jogar há alguns dias por conta da nova expansão WOD e andei dando uma lida nas mudanças da classe spriest. O que vocês acharam da redução de velocidade da pena angelical de 80% pra 60% ? E sobre o pet das sombras que não dá mais mana pra gente? Vamos ter que ralar mais ainda por mana? Eu que sou PVP, consigo administrar bem em arena, mas o pet me ajuda bastante. Impacto mental terá dano aumentado em 20% com o novo atrubuto Agonia Mental. Isso é bom! Então, o que acharam dessas mudanças e outras mais? Comentem aí! AbsXprayerx23 2 out 2014
27 set 2014 Especializações, qual das 3? Sou novo no jogo e já rodei aqui pelo site procurando por uma descrição de cada especialização mas não encontro nada que resuma as 3. Até encontrei uma que diferenciava bem Disciplina de Sagrado, mas era bem velha. Minha pergunta é, existe algum guia ou alguém que saiba dizer resumidamente (caso não exista o guia) o melhor e o pior de cada especialização? Gostaria de ser uma healer mas voltado principalmente pro PvP. Ainda, gostaria de saber se a especialidade Sombra tem realmente um bom DPS e se ao escolher ela meu poder de cura fica ridículo. GratoAzreth10 27 set 2014
27 set 2014 Dúvida sobre priest holy. Olá pessoal. Eu comecei a jogar a mais ou menos 2 semanas como Priest Holy. Como segunda spec eu optei por Disc. e recentemente peguei lvl 90, porém não me acostumei e nem gostei de jogar de Disc. O meu probelma é o seguinte: Percebi que a maioria dos priests são discs e só jogam de discs, quando se fala em priest logo subentende-se que é Disc. e tendo isso em mente, levanto a vocês três perguntas 1 - Existe algum tipo de preconceito contra o Holy Priest? Por que? 2 - Existem classes que fazem o que o Holy Priest faz, só que melhor? Quais? 3 - Gostei bastante da jogabilidade do Monk Healer, e será meu proximo char a ser criado, quais são as diferenças entre os dois? 4 - Quais são as funções de um Holy Priest durante uma raid? Quem tem funções parecidas? Eu ficaria muito agradecido se tirassem essas dúvidas, não queria investir num char desvalorizado. Obrigadinho. obs: Por favor, levem em consideração somente o PVE nas suas respostas, pois como sou new player, pvp pra mim tem importancia.Yinfab6 27 set 2014
27 set 2014 Atacar com Holy? Oi pessoal, Antigamente eu estava jogando com sacerdote Disc e Shadow para ataque mas recentemente descobri que há muito mais vantagem em jogar de fazer dps com Holy do que com disc ou até mesmo shadow... tudo isso por conta do Chacra de ataque. Agora que cheguei no 76 desbloqueei o Calcinação Mental que é ótimo para AoE, percebi que os 50% de bônus do chacra tornam o AoE muito mais efetivo do que seria na forma Shadow, já que meus outros ataques não valeriam de nada, como ele é canalizado (eu sempre coloco o dot e depois apenas AoE no tank) O que vocês acham? Alguém já tentou jogar DPS usando Holy e se aproveitando do chacra?Senhoredu4 27 set 2014
26 set 2014 Raça Shadow Priest PVP para WOD Olá pessoal, Levando em consideração as alterações nas raciais, skills, e novos equipamentos que provavelmente nos possibilitará a chegar no cap de hit chance e DOT extra mais facilmente, qual será a melhor raça ? Elfo Sangrento – Arcane Acuity é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o acerto crítico em 1%. – Torrente Arcana agora restaura 20 de poder rúnico para DKS (ao invés de 15), ou 1 poder sagrado para Paladinos, ou 3% de mana para magos, sacerdotes e bruxos (ao invés de 2%). Os outros status não sofreram alteração. Draenei – Presença Heroica foi redesenhada. Ela não aumenta mais o acerto em 1%, e ao invés disso, aumenta força, agilidade e intelecto, escalando com o nível do seu personagem. – Dádiva dos Naarus agora cura a mesma quantidade de vida durante 5 segundos (ao invés de 15 segundos). Anão – Tiro Certo foi removido (concedia 1% de aptidão com armas de longo alcance). – Especialização em Maça (concedia 1% de aptidão com maças) foi substituido por Might of the Mountain. – Might of the Mountain é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o bônus de acerto crítico em dano e cura feita em 2% – Forma de Pedra agora também remove efeitos de magias e maldições além de veneno, doenças e sangramento, além de reduzir o dano recebido em 1-% por 8 segundos. Ele continua sem ser poder usado enquanto o personagem estiver em CC. Gnomo – Mente Expansiva agora aumenta a Mana, Energia e Poder Rúnico máximos em 5%, ao invés de aumentar só a Mana maxima. – O tempo de recarga de Artista da Fuga foi reduzido para 1 minuto (era 1,5 minuto). – Especialização em Lâminas Curtas (concedia 1% de aptidão com espadas de uma mão e adagas) foi substituida por Nimble Fingers. – Nimble Fingers é uma nova habilidade racial passiva que aumenta a aceleração em 1% Goblin – Tempo é Dinheiro agora aumenta em 1% a aceleração (ao invés de apenas velocidade de ataque e aceleração de feitiço). Humano - Especialização em Maça foi removido (concedia 1% de aptidão com maças). – Especialização em Espada foi removido (concedia 1% de aptidão com espadas). – O Espírito Humano foi redesenhado. Ele não aumenta mais o espírito em 3%, e ao invés disso, agora aumenta dois status secundários em uma quantidade que varia de acordo com seu nível. Você poderá escolher quais dois status aumentar. Essa mudança ainda não foi implementada nos testes. Elfo Noturno – Rapidez agora também aumenta a velocidade de movimento em 2%, além de aumentar a chance de desvio em 2%. – Touch of Elune é uma nova habilidade passiva que aumenta a aceleração em 1% durante a noite, e a chance de acerto crítico em 1% durante o dia. Orc – Especialização em Machado foi removido (concedia 1% de aptidão com machados). – Robustez agora reduz a duração de efeitos de tontura em 10% (ao invés de 15%). Tauren - Brawn é uma nova habilidade racial passiva que aumenta o bônus de acerto crítico em dano e cura em 2%. – Resistência agora aumenta o Vigor em uma quantidade que varia de acordo com o nível do personagem, ao invés de aumentar a vida-base em 5%. Troll – Berserk agora aumenta a aceleração em 15% (ao invés de 20%). – Matança de Feras agora aumenta a experiência ganha por matar feras em 20%, ao invés de aumentar o dano feito em feras em 5%. – Mira Certeira foi removido has been removed ((concedia 1% de aptidão com armas de longo alcance). Mortos Vivos O tempo de recarga de Determinação dos Renegados foi aumentado para 3 minutos (ao invés de 2 minutos).Spectran0 26 set 2014
22 set 2014 Duvida ;-; Bom eu gosto MUITO de jogar de disc, mas eu tbm me amarro no holy. - Eu qria saber de vcs, ql das duas specs vai estar melhor no WoD focando em PvE. - E tem diferença na gears de Holy e Disc ou eu posso alternar de boa? - Bom, eu to upando com heirloom e to sentindo um pouco falta de mana, vcs me recomendam trocar minha gear agr? ou esperar até elas n terem efeito? TyZzkao1 22 set 2014
17 set 2014 [Vídeo] Priest vs Yu'lon O mais fácil dos celestiais... Gravei um videozinho mostrando q até priest tanka ele... Hahaha. http://www.youtube.com/watch?v=F7e8g5s1aEgPhaleg0 17 set 2014
13 set 2014 Ajuda com rotação Holy/pve Eu tenho dificuldades nas raids, minha cura não está das melhores, gostaria de ter a opinião de players experientes sobre os meus equips(que gemei, encantei e reforjei pelo robot) e também sobre uma rotação mais adequada a minha spec. agradeço qualquer resposta.Zastinprotec0 13 set 2014
5 set 2014 Duvida de noob healer em raids Olá sacerdotes , eu resolvi criar um sacerdote e gostei muito da classe , estou jogando com a sepc disciplina pra ser healer mas estou com um receio de upa-lo até o 90 por uma preocupação , curar nas raids . Eu não sei se consigo dar conta de healar 20 ( acho que é esse o numero =P ) players na raid , gostaria que alguem me explicasse como é healar assim , se é muito dificil e etc , pra eu ter uma noção. E por via das duvidas , shadow priest é um bom dps ?Kurou1 5 set 2014
1 set 2014 Preciso de ajuda com cura. Eu estava jogando de sacerdote sagrado, mas achei um péssimo p/ curar, outras classes curam bem mais, contudo vi que disciplina se destaca em questão de cura, sou um péssimo curador, gostaria que alguem me explicasse a rotaçao do sacerdote disciplina para que eu possa curar consideravelmente, pois vou jogar com a espec. agora. Quero deixar claro, eu quero saber a rotação do disciplina em uma raid, é claro que pode variar um pouco dependendo da luta, mas queria que alguem me explicasse o básico da rotaçao, pq sou meio burro, o resto eu adéquo depois. SACERDOTES EXPERIENTES, pelo amor de Deus me ajudem, cansei de ser quicado em raide por causa de cura baixa, cansei de ser humilhado, quero mudar, quero ser top de cura, quero virar p/ raide e falar "vamos fazer a raide comigo so de curador pois eu sou fodao na cura" (brincadeira). Adoro a classe de sacerdote, mas quero q me ajudem a sair da miséria de cura que faço.Marinhomg1 1 set 2014
28 ago 2014 Duvida DISC PVE Bom dia. Eu estou em duvida sobre qual trinket devo usar junto com o do SHA. Pois agora estou usando o do garrosh, por causa do PROC de INT mas não sei qual e melhor. Se alguém souber me responder agradeceria.Xfosforox1 28 ago 2014
26 ago 2014 so para os heals + experientes ola boa tarde peço ajuda com meu sacerdote sou focado em pve gostaria de saber se e melhoe eu jogar de sagrado ou de disc e das 2 qual a melhor pra curar em SoO peço dicas tbm de como reforjar gemar e também sobre rotações pra heal single e area etc... tenho visto muito sacerdote optando pelo disc em pve e holy pvp qual a sua opnião qual especialização seguir lembrando que sou holy + quero um heal que compense jogar e que realmente seja util para minha guild nois estamos fazendo SoO normal e eles estao me ajudando muito + praticamente estou sendo carregado pelo otro heal e isto e desagradavel ao meu ver então estou pedindo a intervenção dos sacerdotes + experientes para me ajudar a me tornar um heal de verdade obgado desde já minha gear: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Assab/advancedAssab2 26 ago 2014
25 ago 2014 Sacerdote Healer,sagrado ou disciplina ? Estou upando um sacerdote healer,e gostaria de saber 1,qual das duas spec dele é mais divertido de se jogar? e qual é melhor em cada situação,quando uso sagrado ou quando uso disciplina (pve,pvp...etc)Gngmatheusmg7 25 ago 2014
25 ago 2014 Como usar seu Palavra de Poder: Escudo Um dos grandes problemas que a maioria dos Sacerdotes Disciplina enfrentam no PvE é não saber usar o Palavra de Poder: Escudo da maneira que não acabe com sua mana. Primeiramente temos que observar que a habilidade gasta cerca de 6,09% do seu total de mana, o que para jogadores que fazem a função de Cura é uma quantidade consideravelmente alta, por isso deve se controlar o seu uso, já que ele deve ser usado quando alguém necessita daquela cura rápida mas também não pode perder mais pontos de vida. Todos os sacerdotes disciplina tem uma habilidade passiva chamada Enlevo, que faz com que quando seu Palavra de Poder: Escudo for dissipado ( quando todo o dano absorvido acabar ) haja um retorno da mana gasta pela habilidade ( antes do Patch 5.4 era o retorno era baseado na sua mana ), ou seja, quando você aplica no alvo a Palavra de Poder: Escudo e gasta 6,09% da sua mana quando ele acabar você receberá a mana que foi gasta na habilidade, porém, para não ficar ' apelão ' como muitos jogadores dizem, essa passiva tem um CD interno de 12 segundos, e é nessa hora que você deve saber usar o seu escudo sem acabar com toda sua mana. Com o CD de 12 segundos dessa passiva é recomendado que você use a Palavra de Poder: Escudo a cada 12 segundos para conservar sua mana, e para isso existe um addon chamado Ingela's Rapture que tem uma espécie de cronometro que avisa quando o seu Enlevo está pronto, te informando a hora certa que você deve usar ele. " Eu pessoalmente recomendo o addon e usar a habilidade a cada 12 segundos, assim você conserva sua mana e poderá usa-la com outra habilidades como Prece de Cura ou Cura Célere que também exigem um bom percentual de mana. " Aqui está o link do addon Ingela's Rapture no site Curse -> http://www.curse.com/addons/wow/ingelasrapture Espero que eu tenha ajudado a todos que tinham esse problema em ficar sem mana usando o Palavra de Poder: Escudo, qualquer dúvida só contatar Stradlin - US Nemesis.Stradlin4 25 ago 2014
25 ago 2014 Sacer disc e iniciante como healer help Boa noite gente, tenho algumas duvidas sobre a classe criada recentemente por mim, primeiro esclarecer q em nenhum mmo jogado por mim ate agr me dediquei como healer mas tenho alguma base digamos assim. Criei minha sacer a poco tempo e estou upando linkado, sei q nao e o apropriado pra quem nao sabe praticamente nada da classe mas eu vo aproveita ainda esse bust de xp e vo upa assim mesmo, queria saber por onde começar usar addon ou nao? se sim qual usar? queria alguma base de sacer q no caso e disciplina pra me ajudar mto obrigadoMungorn0 25 ago 2014
25 ago 2014 Ajuda sobre profissões: Warlords of Draenor™! Caros companheiros!! Estou iniciando na viajem do WOW. Com o Advento de Warlords of Draenor™ surge uma preocupação, com este novo char: devo investir em quais profissões? Considerando que não haverão mais bônus sobre escolhas em atributos, porém pelo que tenho lido haverá espaço nas Guarnições para locais de produção. Antigamente sei que Alfaiataria e Encantamento seriam muito úteis, porém tenho refletido a respeito de Alquimia e Herboarismo. Estas escolhas seriam embasadas nos inúmeros benefícios de preparos da Alquimia. Grato!!Sacratuslux0 25 ago 2014
22 ago 2014 [Shadow Priest] ARENA, vale a pena? O titulo do topico resume tudo, lets go ! vlwww ´tois irmaoTaaz0 22 ago 2014
15 ago 2014 reclamação eu acho que sacerdote sombra tá mto apelão eu acho que deveriam excluir essa classeBataos4 15 ago 2014
13 ago 2014 Dúvidas Shadow Priest Olá povo. To pensando em criar um Shadow Priest e to com algumas dúvidas quanto a PvP e PvE. Pesquisando aqui no fórum pude responder algumas dessas dúvidas, porém algumas ainda estão me incomodando. Então agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Peço desculpas se já fizeram um tópico parecido a esse. Posso não ter visto enquanto dava uma olhada em alguns tópicos.Enfim, as dúvidas são as seguintes: Eu vi falarem no fórum que SPriest faz um bom DPS em raids, não sendo um dos tops, mas também não é um dos últimos. Mas é fácil conseguir lugar em um grupo como um S.Priest? Ou os grupos de rad geralmente procuram outras classes e acabam "recusando" os S.Priests? No PvP fazem um bom dano, sendo um dos maiores problemas a sobrevivência, certo? Tanto em Arena quanto em CB? E conteúdo antigo? O Shadow Priest consegue solar sem problemas ou tem dificuldades? Até onde da pra solar sendo um S. Priest? E com outras Specs? É possível? E S.Priest tem skills AoE? Não cheguei a olhar a árvore de habilidades detalhadamente e to curioso quanto a isso.Zenkros2 13 ago 2014