Xamã

20 mai 2014 Regeneração de Mana (Resto Raid) Boa noite! Prezados, estou tendo problemas com minha mana nas raids, principalmente em Flex onde somos apenas eu e mais um healer em média, porém o mesmo problema ocorre em no LFR se não parar de curar (resumindo, ficar paradão lá esperando), alguém poderia me dar alguma dica de como manter a regeneração de mana satisfatoriamente? Sei que meu ilvl não é alto, porém esse problema me causa dores de cabeça em certos momentos das lutas, pensei em colocar o Glifo do Escudo de Água, compensa? Agradeço as dicas desde já!Segen9 20 mai 2014
19 mai 2014 [Ajuda] Xamã Elemental Olá senhoras e senhores, eu sou novo no jogo e tenho um xamã level 85. Eu estava jogando com ele como healer mas agora quero jogar com ele como elemental, eu já coloquei os glifos corretos, talentos e tal mas eu gostaria de saber sobre Macros e Skills principais usadas por ele para eu poder adicionar na minha barra. Ah, e também gostaria de saber que status na armadura eu devo focar pra ele, tipo intelecto, espirito, etc. ValeuMikdrazuk6 19 mai 2014
18 mai 2014 Efeito visual da capa lendária A blizz podia endireitar esse efeito da capa lendária e deixar igual a dos feral, é muito feio vc em wolf form com a capa procada no ** !!Snorlaax1 18 mai 2014
17 mai 2014 Xamã porque? Cara... porque goblin pode ser xamã, mas gnomo não? isso não faz nenhum sentido, e antes que venham com mimimi de historia... goblin tecnicamente.. é um gnomo da horda, e anão??? Nada a ver... porque não elfo noturno? ou gnomo? Nada faz sentido...Kodshin8 17 mai 2014
16 mai 2014 Eco dos Elementos + Impacto Elemental Bom dia, Eco dos Elementos = Quando um dos feitiços causa dano direto ou cura, você tem chance de ser beneficiado com Eco dos Elementos, que duplica efeito do feitiço. Impacto Elemental = Aproveita e direciona o poder puro dos elementos na direção de um alvo inimigo causando dano Elemental e aumentando a Agilidade, o Acerto Crítico, Aceleração ou Maestria do lançador em 3.500 por 8 s. O talento Eco dos Elementos não deveria duplicar o tempo de duração do Impacto Elemental, de 8 s para 16 s, ou o total de benefício concedido, de 3.500 para 7.000?!Tereldar3 16 mai 2014
14 mai 2014 rbg 1900+ Xamã aperfeiçoamento Bom pessoal vou dar um tempo com o aperfeiçoamento e jogar um pouco de elemental segue o link para o vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=TzIIOfdTweQFfaísca0 14 mai 2014
14 mai 2014 Alguem jogando alfa do WoD, pode responder? Gostaria de saber como esta no geral xama elemental no WoD, e principalmente como ficou para a spec no pvp agora que não temos mais raio pra lançar andando. No mais qualquer comentário sera bem vindo, incluindo aperfeiçoamento e restauração, obrigado.Avalox1 14 mai 2014
13 mai 2014 Totem Capacitor. Comecei a pouco tempo a jogar de shaman e me apaixonei por o elemental e seu poder massivo, mas eu amante do PVP não estou gostando muito de suas habilidades de sobrevivência, a Transição Astral é um CD que se usa no burst do adversário, mas não o trava, ele ainda continua a fazer suas sequencias e comer seu figado, o que me restaria seria o Totem Capacitor, mas seus 5 segundos para detonar são enormes e sempre necessário utilizar outra habilidade para acertar seu alvo ou você pode tentar ficar correndo em volta de seu totem e esperar ele detonar (mas isso só funciona com melle). Isso é a unica coisa q me deixa com um pé a trás sobre o shaman. Então fiquei pensando em algumas soluções, e pensei em duas: 1º. Criar um glifo que reduza a carga do totem de 5 seg para 0 seg, tornando instante. 2º. Tornar o Totem Capacitor detonável pelo shaman. Acho que isso tornaria a vida de um xamã mais feliz ainda mais agora que o Raio não poderá ser "castado" em movimento (triste). Gostaria da opinião de vocês.Xamã14 13 mai 2014
12 mai 2014 Desempenho Xamã Aperfeiçoamento PVE! Olá a todos. Pessoal, Xamã aperfeiçoamento tem um bom desempenho em pve? Exemplo, ele se equivale ou é superior a outros melee quanto ao dps, tais como warrior, dk, druid feral?Kraff4 12 mai 2014
9 mai 2014 Problemas com xamã healer PvP Eu jogo a bastante tempo de xamã healer e faço muito pvp mais sou do tipo casual e gosto da fazer bg, o de fato xamã cura d+ sozinho eu topo o grupo todo mais o problema e que quando estou sendo focado não tem jeito não consigo fazer nada mesmo. Fico dependente do totem e da contracorrente. Normalmente eu sou o unico healer da bg, e sou sempre focado só posso usar 1 trinket e tomo tipo 300 stuns em 10 segundos alem dos interrupts de 6 segundos, quando uso graça do andarilho espiritual sempre tem um que dispela na hora, ascendencia levo cc, totem mesmo com o glifo os caras quebram, alguem tem alguam dica de addon ou algo que pode me ajudar a evitar esses interrupts? ja usei interrupt bar mais não gostei tem outro melhorChivitiz1 9 mai 2014
7 mai 2014 LF xamã, para core Normal 13/14 Estamos a procura de um xamã com ilvl 560/550(heal)+ para podermos dar continuidade na progressão, matar o garrosh e começarmos a progressão heroica. Nosso horário é das 8:30 ás 11:30 horário de brasília, quarta e sexta. Interessados entrar em contato Zumack#1178.Zumack0 7 mai 2014
7 mai 2014 Estou fazendo certo? Sou xamã healer PvE e sou do tipo que odeia ficar sem mana e adoro usar cura todo momento, eu uso o talento Condutividade e assim eu apenas coloco a Chuva curativa e fico na cura encadeada ou quando o tank ta morrendo na Onda Curativa e sempre topo o heal nas raides. Mais minha pergunta é que estou gemando e encantando full espirito atualmente mesmo com ilvl de 526 minha regeneração de mana em combate é de 17k se vocês quiserem checar meu armory e falar oque eu posso mudar para curar mais eu agradeço http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Terraviva/simple. Eu sigo o guia do icy veins e outros sites ai mais acho que minha mana agora ta bem exagerada nunca cai de 295k.Terraviva3 7 mai 2014
7 mai 2014 Addons??Ajuda Galera Sou Fã Do Jogo mais sei,que não sei a metade do jogo ainda Entao Galera me dar Uma Força pra que Server addons ? eles São Útil ?Onde eu abaixo e onde instalo?qual pasta? Eu xamã lvl 87 oq vcs recomendar de bom pra eu fazer Que as vezes sinto inútil nas masmorras vlw pela Força a quem me ajudar ;)Darktaurino2 7 mai 2014
5 mai 2014 [Golpe Primevo] Galera, jogo de Xamã Enhacement. Notei que na build de Elemental e de Resto, tem essa spell chamada [Golpe Primevo]. É uma spell que dá um dano corpo a corpo com 8s de recarga (necessita de arma corpo a corpo). Porquê não tem essa Spell na build de Enhacement? Tá errado isso, não?Lothav7 5 mai 2014
3 mai 2014 Shaman Aperfeiçoamento possui mobilidade? Estou decidindo qual classe upa por agora para matar o tempo e qual darei um boost para o nível 90. Estou em dúvida entre shaman e warrior. Achei shaman interessante tem uma jogabilidade que me agradou mas tenho dúvidas a respeito de sua mobilidade, ele possui uma boa?Wriggle1 3 mai 2014
2 mai 2014 Como conseguir gold sem profissão Bom galera analise de farm de gold em naxxramas vale a pena conferir. https://www.youtube.com/watch?v=Swir7-FBVpQ&list=UUXMFcqU82FThRFmX8tlYvSAFfaísca0 2 mai 2014
1 mai 2014 Como jogar de Xamã elemental no pvp? Bom dia galerinha. Gostaria q alguém me mostrasse o q fazer com um xamã elemental no pvp. Q skills usar e qual a ordem dela. Mas gostaria disso de uma forma resumida. Estou começando agora no xamã com relação a pvp e estou meio perdido. Por favor me digam tambem quais totens usar, na hora do dps. EX: vc começa com totem calcificante, depois deixa xoque flamejante ativo e taca lava em cima. Ou seja exatamente o q fazer para bater no pvp. Nomes em português se possível. Valeu ai povãoGoldlabell1 1 mai 2014
1 mai 2014 Vídeo Guia - Posicionamento de Healer Olá, pessoal! Sou o shaman resto Archeo e vim aqui postar o vídeo do Myrael PVPLAB que participei comentando sobre meu posicionamento de maneira geral e em arenas específicas. Quem puder dar uma olhada e comentar o que acharam, ficaria grato! Se curtirem, compartilhem com o healer do seu time, grupo do facebook da guilda etc.! https://www.youtube.com/watch?v=LCd4SzMJpOE Att, Duelist Archeo Storm.Archeo1 1 mai 2014
1 mai 2014 maestria ou acerto critico? (Rshaman) Fala ae galera, sei que vcs ja devem estar cansados da mesma pergunta mas sabe como é nhe, novo patch, novato em xamã, queria pedir ajuda dos mais experientes no assunto lembrando que meu foco é PVP e não pve , desde ja agradeço !Bioshocks3 1 mai 2014
29 abr 2014 VIDEO - Bugadinho BGs montagens Bom, voltei ao wow depois de uns meses parado. Queria compartilhar com vocês este vídeo que gravei (MoP 5.3), me deem um feedback caso queiram que eu grave mais. Abraço, galera. https://www.youtube.com/watch?v=qvUBBw3N02k&ytBugadinho3 29 abr 2014
29 abr 2014 Duvida sobre itens Pretendo fazer a pre-compra do WoD, e com o boost, como nunca fiz healler e nem caster , quero upar um shaman... A minha duvida é, da pra ser um bom healler usando a gear farmada como elemental? Ou até um bom DPS usando a gear farmada como healler?Heiggar7 29 abr 2014
29 abr 2014 Magia Expurgar(Purge) remove MC? Galera essa é minha duvida, ainda não testei na luta do Garrosh, mas, depois de alguns boatos do meu core quando pugaram um xamã em um dia que não pude participar. Me disseram que o xamã usava um "totem" ou skill que removia o mc muito rápido e fácil. E pelo que sei, nenhum totem remove MC. Restaria saber se a skill expurgar(purge) remove.Gronko5 29 abr 2014
29 abr 2014 Problema no Açoite de Lava. Olá. Meu xamã, evidentemente, é aperfeiçoamento e a habilidade "açoite de lava" não está emitindo o "choque flamejante". Ele usa uma arma em cada mão. Alguem poderia me ajudar com isso? Obrigado.Oelementar6 29 abr 2014
28 abr 2014 Elmo Perene?! Karacas, Estou há tanto tempo na Ilha Perene e ainda não dropou uma porcaria de elmo para o meu Xamã, já peguei tudo quanto é Baú, menos o que fica no salão do Ordos e nada! Já matei mob a torto e a direita, jajá eu to exaltado com o Imperador. Em compensação, eu tenho um set completo do meu Alt que é Guerreiro que consegui com este xamã, tem dois Aneis, dois Berloques, e o restante possível da armadura que conseguimos na ilha, mas a porcaria do Elmo do xamã não vem... Alguém com esse "problema" também?Tereldar3 28 abr 2014
27 abr 2014 xaman elemental duvidas me ajudem Oi pessoal sou novo no wow e to jogando de shamam elemental queria saber se as roupas ele usa mais armadura ou mais intelecto acerto critico essas coisas to level 42 ainda queria aumentar meu dano e o que o shamam elemental usa como arma? Cajado armas e escudo qual a melhor opção?Siberico1 27 abr 2014
25 abr 2014 Enhancement ou Elemental no proximo patch? Estava vendo alguns video de shaman e gostei bastante das specs, porem irei upar este dk nesse patch e queria upar um shaman no proximo patch e gostaria de saber qual das duas specs (Enhancement ou Elemental) vai dar um dps melhor no pvp e qual estara mais viavel no pve.Kodyh5 25 abr 2014
25 abr 2014 Macro colocar o Alvo em focus !! simples /focus ... mais não é essa , eu vi aqui na aba dos shamans uma macro que eu peguei e usava bastante.. mais meu WoW deu uns bugs e acabei perdendo ela !! eu usava no meu alvo e ele virava foco e se eu estivesse com outro target e clicasse na macro tbm eu ficava alternando entre os 2 alvos no meu focus !! era mt boa pra eu trocar de alvo sem precisar ficar clicando em arena ou fora dela ja que o /focus arena1 ou 2 n pega fora da arena ... se alguem souber por favor me ajudaria mt !!!Piabetense4 25 abr 2014
24 abr 2014 RBG XEQUE PVP Bom meu primeiro vídeo de RBG com o pessoal da Xeque Pvp. https://www.youtube.com/watch?v=1y9S51tliPUFfaísca0 24 abr 2014
22 abr 2014 Dicas para xamã elemental pvp? Alguém tem dicas, combos ou como se lidar na defesa? estou tendo muito dificuldades... com caçador e dk nem se fala. eles me dão poucos hit's e me matam... com bruxo e priest disc tbm é um sofrimento doentio. se alguém puder ajudar. Sou surrado, mas da gosto de jogar de xamã :DHuehueheuhe4 22 abr 2014
22 abr 2014 MACROS EM PORTUGUÊS PARA XAMÃ ELEMENTAL Alguém pode fornecer macros em português para xamã elemental? Não é possível, não encontrei em nenhum lugar.... OBS: Gosto de jogar em BR aprendi a jogar assim, se você não gosta não perca a oportunidade de ficar queto!Blacktt12 22 abr 2014
22 abr 2014 Que classe magnifica! Os xamãs Alguém pode me explicar pq os xamãs são tão(faltou palavra pra descrever)? Eu estava farmando honnor para comprar o set pvp lvl 90, e numa dessas bg eu estava na ravina brado guerreiro, então como todo mundo n se preucupava com o objetivo eu fui pegar a bandeira. Quando eu estava quase na base da horda veio 3 players pra me matarem, um lock, um warr e um druid heal, pensei q estava ferrado e n tinha mias jeito, então do nada apareceu um xamã mile. Aquele xamã fez o impossivel ele matou o warr bem rapido e num piscar de olhos o druid ja estava morto,(considerem q o lock estava batendo nele esse tempo todo, e eu soh estava olhando ele fazer isso) dai me toquei pra ajudar ele a matar o lock, mas quando eu apertei a bind o lock ja tinha perdido 20% do life, bastou alguns segundos pro lock deitar. Agr me digam esse shaman era hack, ou ele era mt bom no wow, ou ele estava com uma rotação mt boa ou shaman eh a melhor classe pvp?Kyritö5 22 abr 2014
19 abr 2014 Xamã Elemental Arena Boa Noite, jogo de shamam elemental e estou focando o pvp. Estou gostando muito da spec, o dano esta muito bom! Gostaria da opinião de shamans elementais mais experientes sobre quais os melhores times para arena de x2 e x3. X3 eu vejo muito com o Lock afliction e Druid Healer. Gostaria de mais opções principalmente para x2. ObrigadoVaskes8 19 abr 2014
18 abr 2014 Xamã elemental, desanimador? Olá, bem estava indo campo de batalha para juntar honra, e percebi que shaman elemental fica muito vulnerável... queria saber se nos leveis altos, isso muda. Contra classes magicas, só rajada de ventos me salva as vezes. mas, depois é saco. Confesso que fiquei iludido e estou bem decepcionado... sei que sou low lvl, mas já com isso frusta o cara a continuar. então, antes de mudar, resolvi vim aqui perguntar se muda no lvl 90. quais os recursos e tal.Huehueheuhe13 18 abr 2014
18 abr 2014 É possível upar como Healer PVE? Fala galera... sou novo aqui no WoW retail e queria saber se é possível upar como healer e se isso é viável. Minha idéia básica é: Por como healer e ficar upando basicamente só em dungeons enquanto foco mais em upar profissão. Claro que vou fazer missões, mas o foco seria mesmo as dungeons para o UP.Thordyk3 18 abr 2014
18 abr 2014 PRECISO de AJUDA no DPS, XAMÃ-Elemental Boa noite/tarde/dia galera, Estou tendo dificuldades em manter um DPS descente com minha especialização, meu ilv é 563, minha gear esta toda encantada e gemada, mas meu dps não sai dos 190~200k no alvo único e com BL devo ranka uns 250k, muitas outras classes ja me ultrapassaram no dps com gears inferiores a minha, procurei em diversos saites para achar o problema mas infelizmente não encontrei e já se esgotaram as alternativas. Se alguém puder da uma olhada em minha Gear e na rotação que eu vou dizer e puder me fla o possível problema, eu ficaria muito grato. Rotação: Choque Flamejante>liberar elemento~labaredas>Estouro de Lava>Impacto elemental>Raio (Totem Calcinante) Dou prioridades ao Choque terreno quando o escudo stacka ao máximo, ao Estouro de Lava quando stacka. Uso os cd de 2 minutos ou mais somente nos boses (Totem do elemental de fogo/Ascendência/Fúria Sangrenta/Totem Trovejante/BL). Talentos: 15 - Guardião da Natureza 30 - Poder Congelado 45 - Chamado dos elementos 60 - Eco dos elementos 75 - Condutividade 90 - Impacto ElementalDesgracinha2 18 abr 2014
17 abr 2014 Duvida sobre shaman enhancement em PVP Bom dia pessoal. Estou numa puta duvida queria a ajuda dos companheiros xamãs Estou meio perdido no que fazer, curto muito shaman heal pve mas acho healer em pvp meio que " chato " Me interessei bastante sobre shaman enhancement em PVP so que vejo bastante gente falando mal do mesmo. Sempre joguei de healer nao tenho conhecimento das outras specs. Alguem com mais experiencia poderia me ajudar? um resumão do papel do enhancement me ajudaria bastante, forma de jogar, pontos positivos e negativos, etc. E é verdade que enhacement em RBG é um lixo e o pessoal sempre descarta? Agradeço pelo espaço =DVrod7 17 abr 2014
17 abr 2014 O que acharam das notas do patch WOD ? em relaçao aos xamasOrcverdade15 17 abr 2014
17 abr 2014 duvidas Eco dos Elementos tenho um duvida quando esse talento, ele pode ser tanto para o elemetal e o aperf.? e como que ele funciona para lançar duas vezes? tem um pre-requisito para fazer isso ?e se a útil para pvp ?Rochaman2 17 abr 2014
17 abr 2014 Duvidas sobre xamã elemental em pvp Bem, vou criar um xamã e tenho algumas duvidas... Vejo que a classe está um pouco melhor agora em relação a pvp. As minhas duvidas são as seguintes: 1- Qual melhor raça na aly para um xamã elemental pvp? 2- Em relação com pvp com melee, como o xamã se porta? tem algum escuto ou coisa que ajude a não ser estuprado? 3- Como o cast mais lento do jogo, é uma classe muito lerda e acaba por se fudendo muito? 4- Existe skill para correr ou debuffs os alvos? eu acho que o xamã pode ficar como alvo contra magos, palas e sacerdotes. Pois classes quem tem imune, escudo e tudo mais... 5- na opinião de vcs, xamã elemental está viavel para pvp?Subzerokill5 17 abr 2014
17 abr 2014 Quais são os principais stats do enhacement? eu achei que era o cap>agi>haste>mastery>crit mas em quase todos os guias vem cap>agi>mastery>haste>crit qual ta certo??Hakaar4 17 abr 2014
15 abr 2014 duvidas xaman por favor tenho uma duvida xaman eh bom pra conteúdo antigo?Foxmonge4 15 abr 2014
13 abr 2014 20% das skill/talentos removidos "About 20% of class skills and abilities have been removed to help address ability bloat." Essa é uma das afirmações da Blizz para o Warlords of Draenor. Eles pretendem excluir skills q os players não usam e combinar skills que a maioria dos players já utilizam combadas. O objetivo é deixar o jogo mais simples em termos de key binding. Eu gostaria de saber a opinião de vcs, colegas Shamans. Quais das nossas skills vcs acham q seria legal eles combinarem e quais deveriam ser excluidas?Supremmus25 13 abr 2014
11 abr 2014 Como conseguir gold sem profissão 3ª https://www.youtube.com/watch?v=uAR_jcSmfTE Bom galera esse é o terceiro vídeo do canal que tem como objetivo, ajudar os jogadores a conseguir aquele gold, para comprar gemas, encantos montarias sem ajuda da profissão, espero que gostem.Ffaísca0 11 abr 2014
11 abr 2014 Qual esta mais viavel? Fala galera, entao to começando a jogar de shaman e queria saber qual esta mais viavel, Elemental ou Enhancement no patch atual para pvp quais as vantagens e desvantagens de cada spec, eu gosto do estilo das duas specs entao queria que voces me ajudem a decidir. E se shaman estara viavavel no WOD.Kødy17 11 abr 2014
10 abr 2014 [DUVIDA URGENTE] Arma herança para Xamã Bom dia, estou motando um set de herança para um Xamâ estilho guerreiro, e o guia que estou seguindo ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253970936 ) sugere que eu use essa arma Martelo Petraura do Devoto, só que ela da INT e pelo q eu sei INT so aumenta o poder das habilidades, e não creio que as habilidades de Xamã como guerreiro servem como dano. Então eu pensei eu pegar essa Draga de Lava Recauchutada , pq ela da dano, só que agora eu estou na duvida pq Xamã pelo o que eu vi usa as habilidades como suporte e CCs, e INT talvez fosse necessário. Agora eu fikei na duvida... se alguem pode me ajudar "-" Outra pergunta. Qual raça fica melhor brandido sobre a cabeça uma enorme Maça? Pensei em UMA panda pq e nova tem animações melhores e mais modernas, mas o set de Guerreiro nela fica feio, talvez outra Girl no WoW ficasse melhor. Eskeci de falar, e pra PVP, hibrido so que mais pra PVP.. Com amor o Carinho. Dieico. O PacienteKamide8 10 abr 2014
10 abr 2014 Duvida Sobre Dark Shamans. Um amigo meu conseguiu o Set completo em uma unica luta nos Dark Shamans. Gostaria de saber como. Ele disse que conseguiu um Baú e quando abriu tinha todo o set nele. Isto é possível? Existe algum boss que faz isto para as outras classes?Drausus3 10 abr 2014
8 abr 2014 Enhancement com adaga Olá! Atualmente tenho uma adaga guardada, do Norushen, que concede maestria e acerto. Logicamente é horrível pensar que usar adaga é uma boa opção, na verdade é péssimo, mas gostaria de saber se poderia trocar a minha FW 502 por esse item 553, já que ainda não dropei a segunda arma do lfr/flex. Atualmente decidi manter a FW, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de usar a arma com 50 a mais de ilvl. Li um tópico antigo onde a pergunta era mace 463 ou dagger 489, e a escolhida foi a mace, sendo que foi dito que talvez se a dagger tivesse 50 níveis a mais valesse à pena.Vangarder6 8 abr 2014
7 abr 2014 Mudanças não listadas sobre as skills - 6.0 Depois do grande data mining feito pelo MMO Champion, tornou-se notável algumas mudanças em algumas habilidades e talentos que serão descritas em patch notes futuras. Vocês podem ver o que foi minerado sobre isso em http://beta.wowdb.com/spells/class-abilities/shaman (em inglês somente). o Celestalon também respondeu algumas coisas no Twitter sobre as mudanças feitas. Eis as mudanças que eu percebi: O talento de nível 60 Echo of the Elements não mais duplicará qualquer feitiço que cause dano ou cura direta e sim fará com que alguns feitiços específicos não ativem seus respectivos cooldowns depois de serem lançados: Elemental: Lava Burst (Estouro de Lava), Earth / Flame / Frost Shock (Choque Terreno / Flamejante / Gélido), Earthquake (Terremoto). Provável que poderemos manter dois Terremotos ativos ao mesmo tempo (baseado no tweet citado abaixo). Enhancement: Lava Lash (Açoite de Lava), Stormstrike (Ataque da Tempestade), Earth / Flame / Frost Shock (Choque Terreno / Flamejante / Gélido), Fire Nova (Nova de Fogo). Restoration: Riptide (Contracorrente), Purify Spirit (Purificar Espírito) e Healing Raing (Chuva Curativa). Provável que poderemos manter duas Chuvas Curativas ativas ao mesmo tempo (https://twitter.com/Celestalon/status/452684563953614848). O talento de nível 75 Condutividade vai interagir somente com a Chuva Curativa mais recente (https://twitter.com/Celestalon/status/452685496880099328). Storm Elemental Totem (talento de nível 100) será um elemental caster, tipo o elemental de água de magos. Ele vai compartilhar cooldown com os demais elementais, tal como é hoje e não irá substituir nenhum elemental (https://twitter.com/Celestalon/status/452641432205918208). Ainda não se sabe se o talento de nível 90 Primal Elementalist (Elementalista Primevo) vai interagir com o Storm Elemental Totem. Unleashed Fury (Fúria Liberada - talento de nível 90) deixou de listar os efeitos quando o embuimento da arma é Rockbitter (Trinca-Pedra, que foi removido do jogo) e Frostbrand (Marca Gélida, que foi citado nas patch notes do Alpha do WoD alguns dias atrás). O talento High Tide (de nível 100 para restoration) adicionou um limite de 3 alvos com Riptide ao invés de uma quantia supostamente ilimitada. Conselho dos Ancestrais agora lista apenas 20% do dano/cura feitos são convertidos em cura, ao invés de 40% dano / 60% cura. Deve ser algum erro de data mining. Tal como é o atributo de Maestria para xamãs de nível 80 ou mais, teremos um novo atributo chamado Readiness (Prontidão), mas disponível apenas a partir do nível 90 para todas as classes e especializações. Xamãs de aperfeiçoamento já estão familiarizados com isso graças ao trinket Certeza da Consequência, que dropa do Sha do Orgulho em SoO. Prévia dos feitiços que serão afetados pelo atributo Readiness (Prontidão): Elemental: Thunderstorm (Tempestade Relampejante), Shamanistic Rage (Fúria Xamanística), Earth/Fire Elemental Totems (Totens de Elemental de Terra/Fogo), Spiritwalker's Grace (Graça do Andarilho Espiritual) e Ascendance (Ascendência). Enhancement: Feral Spirit (Espírito Feral), Shamanistic Rage (Fúria Xamanística), Earth/Fire Elemental Totems (Totens de Elemental de Fogo/Terra), Spiritwalker's Grace (Graça do Andarilho Espiritual) e Ascendance (Ascendência). Restoration: Earth/Fire Elemental Totems (Totens de Elemental de Terra/Fogo), Spiritwalker's Grace (Graça do Andarilho Espiritual), Ascendance (Ascendência), Spirit Link Totem (Totem do Vínculo do Espírito) e Mana Tide Totem (Totem de Vagalhão de Mana). That's all folks.Elektro4 7 abr 2014
4 abr 2014 Duvida raça xamã Oi eu vou criar um xama e ja pensando na proxima ecpanção acham q cale mais a pena orc ou taurenAzryel5 4 abr 2014