Xamã

20 jun 2014 Xamã elemental (morto) Está quase impossível de vencer com xama elemental em arena x2, não importa seu parceiro, a blizzard denovo não deu ao xamã um panic button, e o xamã toma dois três fear em cada arena em menos de 1 minuto fora os silence que parecem não ter CD, você simplesmente tem que ficar olhando seu char cair porque você so tem um trinket, e ainda aumentaram o tempo da lava, e o dano continua ridículo. A cura do xamã elemental é a pior entre todas as classes, você tem um totem que não heala nada, e quando você vai castar a cura rápida cura 30K, um pet te da um dano maior que isso. O shield do lock não importa se você tacar 6 lava seguidas ela absorve o dano completo das 6 é um shield indestrutível assim como acontece com mage ou priest. Rogue com o item lv igual a um pala tem mais hp que um pala, o lock nem se fala, mage pode ficar invi, o Hunter além de poder ficar invi pode invocar uma floresta inteira na arena como o lock pode invocar pets com qse 200k de hp, Hunter dando silence é o fim, simbiose sendo usada em arena meu deus ¬¬. O lock pode sumonar pedra para se curar nas arenas, enquanto isso o xamã invoca um pet que tira 2 e tem um totem que solta fogo que tira 3, o burst é facilmente controlado com um silence ou um fear já que se você usou o trinket esquece morreu.Ryuujinjakka19 20 jun 2014
20 jun 2014 Pegando 2000 em 5x5 Bom galera vídeo tranquilo da conquista do ranque 2000 em 5x5 vale a pena conferir. https://www.youtube.com/watch?v=OYz9sQcpeSUFfaísca0 20 jun 2014
20 jun 2014 Da pra matar Hunter? Fala pessoal, tudo em paz com vcs? Então, eu estou upando uma Xamãzinha, e tenho uma dúvida pra quem já joga com a classe. Xamã consegue matar Hunter no 5.4? Afinal hj, o Hunter tá solando e pessoal na ilha Perene. Abs! E bom jogo a todos!!! Fiquem em paz!Xãpanda8 20 jun 2014
20 jun 2014 Duvida Xamã Aperfeiçoamento? Oq é melhor critico ou aceleração para PVP.Croll7 20 jun 2014
17 jun 2014 Qual melhor xamã de burst pro PvP ? Comecei a jogar agora e queria fazer um xama, mas estou na duvida de qual fazer, sendo qe eu quero focar no burst de dps !Delavenger2 17 jun 2014
17 jun 2014 4 totens de uma vez... Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Sou Shaman iniciante e queria saber como faço para invocar todos os totens de uma vez. Valeu galera.Espíritø3 17 jun 2014
15 jun 2014 [Duvidas] Macros Xamã Elemental Bem pessoal dei uma pesquisada no fórum porém não consegui encontrar o que desejo, encontrei um post que encaminhava para outro post em inglês mas sou muito ruim em inglês. Gostaria de aprender mais sobre macros, to iniciando minha jornada como Xamã DPS agora e to começando a estudar sobre a classe então gostaria inicialmente ajuda para criar uma macro que invocasse meus totens sem que eu precisasse chamar um por um. Estou aqui para aprender porem to precisando do caminho das pedras RSRS Obrigado antecipadamente a todos que me ajudaremZarconn6 15 jun 2014
10 jun 2014 Xamã tanker Ola, a Blizzard podia por o xamã pra tankar já que usa malha e escudo seria interessante ou não? O.oNauterror12 10 jun 2014
9 jun 2014 Elemental sem movimentação no WoD? Bom pessoal, joguei de rogue a vida toda e agora no finalzinho do MoP me interessei por caster e optei pelo xamã elemental que é muito divertido de jogar, ainda nao cheguei no 90, meu foco seria o pvp para a proxima exp, nessa só mesmo pra brincar. Porém com as mudanças que foram lançadas no Note Patch do Alpha do WoD, o xamã elemental não poderá mais castar Raio em movimento, quando nossas skill estão em CD, o que nos salva é o Raio. O que vocês pensam sobre isso e sobre qualquer mudança do xamã no WoD? Ainda será viável jogar de Elemental?Bloodtime4 9 jun 2014
5 jun 2014 wod xamã resto Estou upando um xamã rest atual lvl 76, mas lendo as notas do alfa de WOD parece que só nerfaram essa spec, tudo diminuiu será impressão minha ? como ainda n cheguei no 90 n posso dizer muito bem, e vcs o que acharam ?Shadowfoo7 5 jun 2014
3 jun 2014 BG de Shaman enhancement com inscritos. Bg com os inscritos vale a pena conferir. https://www.youtube.com/watch?v=kdT4rpD2EPUFfaísca0 3 jun 2014
3 jun 2014 Xama TOP rating Fala ae galera...Pro pessoal que acha que xama ta fraco...olha o top rating http://eu.battle.net/wow/en/pvp/leaderboards/3v3 . Xama owna!!!Laxxuss1 3 jun 2014
3 jun 2014 Dúvida Arma Para Elementalista Estou no nível 90, onde eu posso correr atrás de uma arma de uma mão para o meu xamã?Tebaldih1 3 jun 2014
28 mai 2014 Problema com mana em Raids Bom dia a todos. Eu jogo de Elemental e preciso de ajuda para saber qual rotação usar em raids para não consumir tanta mana. O tempo todo estou sem mana, pior ainda quando uso cadeia de raios q gasta bastante, por isso evito usar..não sei oq estou fazendo de errado, mas até parei de jogar um pouco com ela por causa disso. Se alguém puder dar umas dicas agradeço .Obrigada desde já!Ayishah2 28 mai 2014
27 mai 2014 Como conseguir gold sem profissão 5ª Bom pessoal mais um bom lugar para se conseguir aquele gold maroto no wow, espero que gostem. https://www.youtube.com/watch?v=X5IUPeovRUUFfaísca0 27 mai 2014
27 mai 2014 Qual melhor raça pra xamã aliança ? O título ja diz tudo, qual melhor raça pra xamã aliançaSilentfear6 27 mai 2014
25 mai 2014 Escudo ou itens de mãos secundaria? Fala galera, estou upando um xamã elemental (não apareceu ainda no site) e gosto de jogar solo e pensando nisso, tem alguma vantagem grande em relação ao escudo ou item de mão secundária? perde muito DPS usando escudo? em relação a um item de mão secundária e um escudo de mesmo ilvl lógico.Zidriel4 25 mai 2014
25 mai 2014 Melhor pra PVE Não sei se esse é o lugar correto pra essa pergunta, mas enfim, é melhor Xamã ou Druida focado em curar pra PVE ? Sou novo no jogo ainda. Att.Jenabe3 25 mai 2014
25 mai 2014 Dicas para bust de Xamã Aperfeiçoamento https://www.youtube.com/watch?v=zaWT9BVNPtE Dicas interessantes sobre shaman e uma visão bem resumida do seu potencial em pvp.Ffaísca6 25 mai 2014
24 mai 2014 [Sugestão] Pets Permanentes no WoD Então, como o título sugere, esse tópico propõe uma mudança no talento Elementalista Primevo para a próxima expansão, de modo que, ao invés de deixar os pets do Shaman mais fortes, simplesmente os tornasse permanentes, fazendo-os também deixar de ser totens. Dessa forma, o Elemental do Fogo seria o Pet DPS e o Elemental da Terra seria nosso Pet Tank, semelhante ao Pet Tank do Lock. A idéia aqui é tornar o jogo solo do Shaman mais tranquilo. Melhorar a qualidade de vida. Convenhamos que fazer quests, especialmente quando se está low gear, é bem frustante. As chance de você morrer, seja pro seu target, seja por agrar outros mobs e não ter como fugir, é bem alta. Ter um Pet Tank, capaz de gerar agro em área e mantê-lo (assim como o dos locks), seria uma mão na roda. Por outro lado, o Elemental do Fogo nos garantiria um ganho de DPS alto o suficiente para deixar o talento competitivo com os outros do mesmo tier. Bom, o que me dizem?Menitham11 24 mai 2014
20 mai 2014 Regeneração de Mana (Resto Raid) Boa noite! Prezados, estou tendo problemas com minha mana nas raids, principalmente em Flex onde somos apenas eu e mais um healer em média, porém o mesmo problema ocorre em no LFR se não parar de curar (resumindo, ficar paradão lá esperando), alguém poderia me dar alguma dica de como manter a regeneração de mana satisfatoriamente? Sei que meu ilvl não é alto, porém esse problema me causa dores de cabeça em certos momentos das lutas, pensei em colocar o Glifo do Escudo de Água, compensa? Agradeço as dicas desde já!Segen9 20 mai 2014
19 mai 2014 [Ajuda] Xamã Elemental Olá senhoras e senhores, eu sou novo no jogo e tenho um xamã level 85. Eu estava jogando com ele como healer mas agora quero jogar com ele como elemental, eu já coloquei os glifos corretos, talentos e tal mas eu gostaria de saber sobre Macros e Skills principais usadas por ele para eu poder adicionar na minha barra. Ah, e também gostaria de saber que status na armadura eu devo focar pra ele, tipo intelecto, espirito, etc. ValeuMikdrazuk6 19 mai 2014
18 mai 2014 Efeito visual da capa lendária A blizz podia endireitar esse efeito da capa lendária e deixar igual a dos feral, é muito feio vc em wolf form com a capa procada no ** !!Snorlaax1 18 mai 2014
17 mai 2014 Xamã porque? Cara... porque goblin pode ser xamã, mas gnomo não? isso não faz nenhum sentido, e antes que venham com mimimi de historia... goblin tecnicamente.. é um gnomo da horda, e anão??? Nada a ver... porque não elfo noturno? ou gnomo? Nada faz sentido...Kodshin8 17 mai 2014
16 mai 2014 Eco dos Elementos + Impacto Elemental Bom dia, Eco dos Elementos = Quando um dos feitiços causa dano direto ou cura, você tem chance de ser beneficiado com Eco dos Elementos, que duplica efeito do feitiço. Impacto Elemental = Aproveita e direciona o poder puro dos elementos na direção de um alvo inimigo causando dano Elemental e aumentando a Agilidade, o Acerto Crítico, Aceleração ou Maestria do lançador em 3.500 por 8 s. O talento Eco dos Elementos não deveria duplicar o tempo de duração do Impacto Elemental, de 8 s para 16 s, ou o total de benefício concedido, de 3.500 para 7.000?!Tereldar3 16 mai 2014
14 mai 2014 rbg 1900+ Xamã aperfeiçoamento Bom pessoal vou dar um tempo com o aperfeiçoamento e jogar um pouco de elemental segue o link para o vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=TzIIOfdTweQFfaísca0 14 mai 2014
14 mai 2014 Alguem jogando alfa do WoD, pode responder? Gostaria de saber como esta no geral xama elemental no WoD, e principalmente como ficou para a spec no pvp agora que não temos mais raio pra lançar andando. No mais qualquer comentário sera bem vindo, incluindo aperfeiçoamento e restauração, obrigado.Avalox1 14 mai 2014
13 mai 2014 Totem Capacitor. Comecei a pouco tempo a jogar de shaman e me apaixonei por o elemental e seu poder massivo, mas eu amante do PVP não estou gostando muito de suas habilidades de sobrevivência, a Transição Astral é um CD que se usa no burst do adversário, mas não o trava, ele ainda continua a fazer suas sequencias e comer seu figado, o que me restaria seria o Totem Capacitor, mas seus 5 segundos para detonar são enormes e sempre necessário utilizar outra habilidade para acertar seu alvo ou você pode tentar ficar correndo em volta de seu totem e esperar ele detonar (mas isso só funciona com melle). Isso é a unica coisa q me deixa com um pé a trás sobre o shaman. Então fiquei pensando em algumas soluções, e pensei em duas: 1º. Criar um glifo que reduza a carga do totem de 5 seg para 0 seg, tornando instante. 2º. Tornar o Totem Capacitor detonável pelo shaman. Acho que isso tornaria a vida de um xamã mais feliz ainda mais agora que o Raio não poderá ser "castado" em movimento (triste). Gostaria da opinião de vocês.Xamã14 13 mai 2014
12 mai 2014 Desempenho Xamã Aperfeiçoamento PVE! Olá a todos. Pessoal, Xamã aperfeiçoamento tem um bom desempenho em pve? Exemplo, ele se equivale ou é superior a outros melee quanto ao dps, tais como warrior, dk, druid feral?Kraff4 12 mai 2014
9 mai 2014 Problemas com xamã healer PvP Eu jogo a bastante tempo de xamã healer e faço muito pvp mais sou do tipo casual e gosto da fazer bg, o de fato xamã cura d+ sozinho eu topo o grupo todo mais o problema e que quando estou sendo focado não tem jeito não consigo fazer nada mesmo. Fico dependente do totem e da contracorrente. Normalmente eu sou o unico healer da bg, e sou sempre focado só posso usar 1 trinket e tomo tipo 300 stuns em 10 segundos alem dos interrupts de 6 segundos, quando uso graça do andarilho espiritual sempre tem um que dispela na hora, ascendencia levo cc, totem mesmo com o glifo os caras quebram, alguem tem alguam dica de addon ou algo que pode me ajudar a evitar esses interrupts? ja usei interrupt bar mais não gostei tem outro melhorChivitiz1 9 mai 2014
7 mai 2014 LF xamã, para core Normal 13/14 Estamos a procura de um xamã com ilvl 560/550(heal)+ para podermos dar continuidade na progressão, matar o garrosh e começarmos a progressão heroica. Nosso horário é das 8:30 ás 11:30 horário de brasília, quarta e sexta. Interessados entrar em contato Zumack#1178.Zumack0 7 mai 2014
7 mai 2014 Estou fazendo certo? Sou xamã healer PvE e sou do tipo que odeia ficar sem mana e adoro usar cura todo momento, eu uso o talento Condutividade e assim eu apenas coloco a Chuva curativa e fico na cura encadeada ou quando o tank ta morrendo na Onda Curativa e sempre topo o heal nas raides. Mais minha pergunta é que estou gemando e encantando full espirito atualmente mesmo com ilvl de 526 minha regeneração de mana em combate é de 17k se vocês quiserem checar meu armory e falar oque eu posso mudar para curar mais eu agradeço http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Terraviva/simple. Eu sigo o guia do icy veins e outros sites ai mais acho que minha mana agora ta bem exagerada nunca cai de 295k.Terraviva3 7 mai 2014
7 mai 2014 Addons??Ajuda Galera Sou Fã Do Jogo mais sei,que não sei a metade do jogo ainda Entao Galera me dar Uma Força pra que Server addons ? eles São Útil ?Onde eu abaixo e onde instalo?qual pasta? Eu xamã lvl 87 oq vcs recomendar de bom pra eu fazer Que as vezes sinto inútil nas masmorras vlw pela Força a quem me ajudar ;)Darktaurino2 7 mai 2014
5 mai 2014 [Golpe Primevo] Galera, jogo de Xamã Enhacement. Notei que na build de Elemental e de Resto, tem essa spell chamada [Golpe Primevo]. É uma spell que dá um dano corpo a corpo com 8s de recarga (necessita de arma corpo a corpo). Porquê não tem essa Spell na build de Enhacement? Tá errado isso, não?Lothav7 5 mai 2014
3 mai 2014 Shaman Aperfeiçoamento possui mobilidade? Estou decidindo qual classe upa por agora para matar o tempo e qual darei um boost para o nível 90. Estou em dúvida entre shaman e warrior. Achei shaman interessante tem uma jogabilidade que me agradou mas tenho dúvidas a respeito de sua mobilidade, ele possui uma boa?Wriggle1 3 mai 2014
2 mai 2014 Como conseguir gold sem profissão Bom galera analise de farm de gold em naxxramas vale a pena conferir. https://www.youtube.com/watch?v=Swir7-FBVpQ&list=UUXMFcqU82FThRFmX8tlYvSAFfaísca0 2 mai 2014
1 mai 2014 Como jogar de Xamã elemental no pvp? Bom dia galerinha. Gostaria q alguém me mostrasse o q fazer com um xamã elemental no pvp. Q skills usar e qual a ordem dela. Mas gostaria disso de uma forma resumida. Estou começando agora no xamã com relação a pvp e estou meio perdido. Por favor me digam tambem quais totens usar, na hora do dps. EX: vc começa com totem calcificante, depois deixa xoque flamejante ativo e taca lava em cima. Ou seja exatamente o q fazer para bater no pvp. Nomes em português se possível. Valeu ai povãoGoldlabell1 1 mai 2014
1 mai 2014 Vídeo Guia - Posicionamento de Healer Olá, pessoal! Sou o shaman resto Archeo e vim aqui postar o vídeo do Myrael PVPLAB que participei comentando sobre meu posicionamento de maneira geral e em arenas específicas. Quem puder dar uma olhada e comentar o que acharam, ficaria grato! Se curtirem, compartilhem com o healer do seu time, grupo do facebook da guilda etc.! https://www.youtube.com/watch?v=LCd4SzMJpOE Att, Duelist Archeo Storm.Archeo1 1 mai 2014
1 mai 2014 maestria ou acerto critico? (Rshaman) Fala ae galera, sei que vcs ja devem estar cansados da mesma pergunta mas sabe como é nhe, novo patch, novato em xamã, queria pedir ajuda dos mais experientes no assunto lembrando que meu foco é PVP e não pve , desde ja agradeço !Bioshocks3 1 mai 2014
29 abr 2014 VIDEO - Bugadinho BGs montagens Bom, voltei ao wow depois de uns meses parado. Queria compartilhar com vocês este vídeo que gravei (MoP 5.3), me deem um feedback caso queiram que eu grave mais. Abraço, galera. https://www.youtube.com/watch?v=qvUBBw3N02k&ytBugadinho3 29 abr 2014
29 abr 2014 Duvida sobre itens Pretendo fazer a pre-compra do WoD, e com o boost, como nunca fiz healler e nem caster , quero upar um shaman... A minha duvida é, da pra ser um bom healler usando a gear farmada como elemental? Ou até um bom DPS usando a gear farmada como healler?Heiggar7 29 abr 2014
29 abr 2014 Magia Expurgar(Purge) remove MC? Galera essa é minha duvida, ainda não testei na luta do Garrosh, mas, depois de alguns boatos do meu core quando pugaram um xamã em um dia que não pude participar. Me disseram que o xamã usava um "totem" ou skill que removia o mc muito rápido e fácil. E pelo que sei, nenhum totem remove MC. Restaria saber se a skill expurgar(purge) remove.Gronko5 29 abr 2014
29 abr 2014 Problema no Açoite de Lava. Olá. Meu xamã, evidentemente, é aperfeiçoamento e a habilidade "açoite de lava" não está emitindo o "choque flamejante". Ele usa uma arma em cada mão. Alguem poderia me ajudar com isso? Obrigado.Oelementar6 29 abr 2014
28 abr 2014 Elmo Perene?! Karacas, Estou há tanto tempo na Ilha Perene e ainda não dropou uma porcaria de elmo para o meu Xamã, já peguei tudo quanto é Baú, menos o que fica no salão do Ordos e nada! Já matei mob a torto e a direita, jajá eu to exaltado com o Imperador. Em compensação, eu tenho um set completo do meu Alt que é Guerreiro que consegui com este xamã, tem dois Aneis, dois Berloques, e o restante possível da armadura que conseguimos na ilha, mas a porcaria do Elmo do xamã não vem... Alguém com esse "problema" também?Tereldar3 28 abr 2014
27 abr 2014 xaman elemental duvidas me ajudem Oi pessoal sou novo no wow e to jogando de shamam elemental queria saber se as roupas ele usa mais armadura ou mais intelecto acerto critico essas coisas to level 42 ainda queria aumentar meu dano e o que o shamam elemental usa como arma? Cajado armas e escudo qual a melhor opção?Siberico1 27 abr 2014
25 abr 2014 Enhancement ou Elemental no proximo patch? Estava vendo alguns video de shaman e gostei bastante das specs, porem irei upar este dk nesse patch e queria upar um shaman no proximo patch e gostaria de saber qual das duas specs (Enhancement ou Elemental) vai dar um dps melhor no pvp e qual estara mais viavel no pve.Kodyh5 25 abr 2014
25 abr 2014 Macro colocar o Alvo em focus !! simples /focus ... mais não é essa , eu vi aqui na aba dos shamans uma macro que eu peguei e usava bastante.. mais meu WoW deu uns bugs e acabei perdendo ela !! eu usava no meu alvo e ele virava foco e se eu estivesse com outro target e clicasse na macro tbm eu ficava alternando entre os 2 alvos no meu focus !! era mt boa pra eu trocar de alvo sem precisar ficar clicando em arena ou fora dela ja que o /focus arena1 ou 2 n pega fora da arena ... se alguem souber por favor me ajudaria mt !!!Piabetense4 25 abr 2014
24 abr 2014 RBG XEQUE PVP Bom meu primeiro vídeo de RBG com o pessoal da Xeque Pvp. https://www.youtube.com/watch?v=1y9S51tliPUFfaísca0 24 abr 2014
22 abr 2014 Dicas para xamã elemental pvp? Alguém tem dicas, combos ou como se lidar na defesa? estou tendo muito dificuldades... com caçador e dk nem se fala. eles me dão poucos hit's e me matam... com bruxo e priest disc tbm é um sofrimento doentio. se alguém puder ajudar. Sou surrado, mas da gosto de jogar de xamã :DHuehueheuhe4 22 abr 2014
22 abr 2014 MACROS EM PORTUGUÊS PARA XAMÃ ELEMENTAL Alguém pode fornecer macros em português para xamã elemental? Não é possível, não encontrei em nenhum lugar.... OBS: Gosto de jogar em BR aprendi a jogar assim, se você não gosta não perca a oportunidade de ficar queto!Blacktt12 22 abr 2014