Xamã

30 ago [Enhancement] WeakAuras Pre-Patch e Legion Então pessoal, como o tópico já diz, eu to disponibilizando ai pro pessoal que curte ter uma ajudinha a mais dada pelas Weakauras. Atualmente ela está completa para o Pre-patch e para o Legion, faltando apenas alguns detalhes deste ultimo, que estão sendo adicionados aos poucos. Um helper de prioridades também está sendo implementado em breve para os novatos que pretendem segurar o Doomhammer. https://wago.io/Nk3UdVAKb Acessando o site acima, você consegue ver screenshots e um vídeo das auras em ação, assim como importar a string. Qualquer dúvida, só mandar. =)Azulão5 30 ago
17 ago 2016 Elemental – Guia PVP Pré-patch/Legion Fala galera, a princípio quero deixar claro que, a despeito de conter a palavra “Guia” no título do tópico, este post não se trata de um guia definitivo a ser adotado sem nenhum questionamento, mas de um apanhado de impressões resultantes do meu gameplay e de análise de vídeos e fóruns sobre shaman elemental. Também quero deixar claro que sou player casual, portanto qualquer pode ficar à vontade para questionar qualquer coisa dita por mim aqui. Este “guia” destina-se a cobrir a situação atual dos Elementais, mas já com foco nas mudanças que virão no Legion. Vendo vários vídeos no YT, percebi que a galera está adotando o talento de Honor Control Lava, que tira o proc de Lava Surge, mas em compensação faz o LvB (Lava Burst) dar 200% a mais de dano e gerar 30 maelstrom. A idéia desse tópico é totalmente contrária, aqui vamos optar pela mobilidade e dano consistente, haja vista a lacuna que enfrentamos atualmente em relação a CDs de defesa. Nosso foco será o honor talent Fire and Ice (Frost Shock 20% a mais de dano e ticks de Flame Shock geram 3 de maelstrom). A ideia é dotar alguns players e ganhar muitos procs de lava surge, gerando uma boa quantidade de maelstrom pros spenders (Frost e Earth Shock). Sem mais delongas, vamos aos talentos: TIER 1: Totem Mastery Foi o escolhido ante o benefício geral que ele traz consigo. Mais 2% haste = menor GCD, menor cast time, mais procs de lava surge, mais casts, mais Elemental Overload. Fora a sinergia que ele traz com o artefato (mais 10% de Elemental Overload em LB e CL). Isso sem contar o aumento de 10% de dano nos ticks de FS, que vai ao encontro de nossa ideia inicial de dotar vários inimigos. Só tem a desvantagem que tem que dropar a cada 2 minutos e parece que o efeito desaparece se você estiver muito longe do totem (que podem ser quebrados e você nem perceber). Earhen Rage me parece bacana também se você tiver que baixar rápido a vida de um oponente (arena x2). TIER 2: Gust of Wind Grande incremento na mobilidade (em que pese não poder ser usado enquanto stunado e pode ser interrompido no meio do caminho por um charge ou death grip). Se usado corretamente pode salvar a sua vida te jogando pra trás de uma pilastra ou dando LoS de qualquer outra forma). Wind Rush parece bacana também, mas tem um CD muito alto e não tira roots como no WoD). Ancestral Guidance aprece que foi jogado aí no meio porque não tinha nada mais interessante… sem comentários. TIER 3: Lightning Surge Totem Um stun em área de 5 segunds é sempre melhor que roots, até porque grande parte dos melees tem possibilidade de quebrar roots facilmente, e pra kitar melee já temos frost shock. Voodoo parece bom, mas substitui Hex, deixando-nos com apenas 1 CC confiável (já tive problemas com Thunderstorm não dando o knock back nos players). TIER 4: Ancestral Swiftness 10% de haste passivo. Vai ao encontro de tudo que foi comentado sobre o totem mastery: menor GCD, menor cast time, mais procs de lava surge, mais casts, mais Elemental Overload. Não acho que valha a pena trocar tudo isso por uma carga a mais de LvB, até porque se tiver vários FS correndo terá mais lava surges, tirando a necessidade do Echo. Elemental Blast eu não recomendo em hipótese nenhuma, porque é um baita hard cast e se tomar interrupt locka TODAS suas spells. Sem o instant cast de antes do AS não faz mais sentido ter EB.Audit4 17 ago 2016
16 ago 2016 Xamã aperfeiçoamento duvidas de PVP Bom, boa tarde . O seguinte estou upando esse personagem e com ele estou começando a fazer PVP com ele. Mas por eu ser muito amador, basicamente, em uma arena 2x2 e sou instantaneamente ''explodido'' pelos adversários. Eu queria entender o que eu poderia fazer para evitar isso, usar alguma habilidade ou qualquer outro motivo que possa estar me prejudicando. Ou simplesmente o fato de ser muito noob haha Obrigado desde já.Ronär2 16 ago 2016
16 ago 2016 Lightning Shield e Stormlash Saudações. Eu voltei a jogar com a minha shaman agora no pré patch, e me vieram duas dúvidas: Primeiro sobre o lightning shield (escudo de raios) - A descrição diz que ele tem uma chance de causar dano de natureza tanto ao causar quanto ao receber dano. Alguém conseguiu contabilizar a chance de proc disso? No momento eu to usando hailstorm (chuva de granizo) porque tá me parecendo mais consistente. A segunda é sobre o stormlash (açoite trovejante) - Ok, a proposta parece interessante, bufar os aliados pra causar dano de natureza adicional... mas quanto? Essa inconsistência em não mostrar valores me incomoda um bocado, aí fico tentado a escolher Tempest naquele nível de talento ao invés de improved stormlash. E aí, o que acham?Nahali5 16 ago 2016
13 ago 2016 Animações Bugadas? Olá, tenho duas xamãs no jogo e estou em duvida sobre as animações de Xamã aperfeiçoamento, e normal as vezes as animações das skills não sairem? Me parece errado usar "Labareda" ou "Açoite de Lava " e animação da lava não aparecer, isso é um bug? Se sim, a blizzard está ciente?Kharnaga0 13 ago 2016
11 ago 2016 Elemental Shaman Damage. Sinceramente eu não sei no 110 mais atualmente meu dano está um tanto quanto baixo eu não consigo dar um hit maior que 34k em um lava burst enquanto o pessoal tem 500k de life ficar batendo 35k em uma skill castada e meio tenso pra piorar ontem numa bg tomei uma escudada de um pala tank que me tirou 180k omg!! qual a logica disso?Kaelthuz6 11 ago 2016
11 ago 2016 Xamã elemental pre-patch E ai caras o pre-patch ta ai e eu queria saber se vcs testaram o xamã elemental e o que acharam das mudanças? será que ta viavel jogar de elemental agora ou a esperança só vem com o Legion?? Qual a opinião de voces? [b][/b]Zullgore11 11 ago 2016
11 ago 2016 Crio um Shaman agora? Olá caros amigos shamans! Tenho muita vontade de criar um shaman pra focar agora na legion mas alguns comentários negativos me deixaram com pé atrás,questao de sobrevivência e tal, já que de Warlock ta muito bom. Gostaria de saber se tá tão ruim assim ou ta viável... Meu foco é PvP, mas curto pve tambem! Não quero que seja a classe mais OP do jogo, só quero saber se compensa progredir com um shammy =)Fàye9 11 ago 2016
11 ago 2016 Atualmente - Profissões (enchancement) Bom dia/tarde! Galerinha, atualmente quais as melhores profissões para xamã enchancement? (tanto pve/pvp). - Não sei se estão dando bônus ainda.Arzerhus0 11 ago 2016
10 ago 2016 Xama perfeiçoamento, na chegada do pre-patch. Só eu que não gostei do Xama Aperfeiçoamento no pré-patch? Tiraram os elementais, os totens, o escudo de raios, diminuíram nosso dano! Não conseguimos ganhar 1 duelo se quer! Quero meu xama do WOD de volta!Ogdam25 10 ago 2016
8 ago 2016 Arma primaria e Secundaria Xama Elemental. Boa tarde amigos! gostaria de saber que tipo de arma vamos usar para o nosso xama elemental, vamos ficar com a secundaria e a primaria ou usarmos a de duas mãos? Abrass!Izyre1 8 ago 2016
5 ago 2016 Glifos do Shaman Estou tendo um certo problema que não sei se é mudança da expansão ou bug no meu char. Comprei os glifos (Glyph of Lingering Aspectors, Glyph of Deluge e Glyph of the Spectral Wolf) e usei 2 deles enquanto estava na especialização Aperfeiçoamento(Shaman Melle). Ao entrar em uma dungeon e trocar para especialização Restauração(Healer), e mudar para a forma de lobo, percebi que os glifos foram desativados. Realmente agora é necessário comprar vários glifos para cada especialização ou é algum bug no meu char?Rhagnarok0 5 ago 2016
5 ago 2016 Elemental do Fogo sem auto-ataque Olá pessoal, notei que quando deixo o talento "Elementalista Primevo" selecionado meu Elemental do Fogo não casta nenhuma magia automaticamente, a não ser que eu clique nela. Alguém mais com esse problema? Alguma solução que não seja ficar clicando na magia do bichinho? Brigadao. PandoraPandinhaf3 5 ago 2016
4 ago 2016 Elemental maior da terra Boa tarde! Alguém entendeu como está funcionando essa proteção que o Elemental maior da terra está dando? Pois antes durava 1 minutos, e pelo que vi a única mudança é que agora dura 15s... Sendo que na descrição diz que ele irá proteger ao caster e aos aliados, mas não aparece nenhum buff. Earth Elemental Shaman - Elemental Spec 30 yd range Instant 2 min cooldown Requires Shaman (Elemental) Calls forth a Greater Earth Elemental to protect you and your allies for 15 sec. Flags Generates no threat Does not engage target Fonte: http://www.wowdb.com/spells/198103-earth-elemental Houve muita redução do tempo de duração dele pra continuar só como um pet. Tinha que voltar a duração de 1 minuto ou fornecer um buff efetivo de cd de defesa.Lexan4 4 ago 2016
4 ago 2016 Rotação certa para Xamã ElementaL. Boa tarde meu amigos! Gostaria de perguntar aos mais experientes com a classe, qual seria a rotação adequada para meu (dps) subir efetivamente tanto PvP quanto para PvE. - Quais atributos focar agora? o que é prioridade? - O dano dele está legal?, vi um vídeo no youtube ontem de um xamã elemental, aonde o cidadão deu uma "flutuadinha" em um determinado segundo do vídeo e os danos dele ficou insano de forma que ele parecia um "vegeta" da vida atacando com aqueles "poderzinhos" com a mão rapidamente.. e o dano como um todo parecia legal, não via ele com dificuldades. Obrigado desde já pelas informações e pelo acolhimento com a classe. *desculpas de minha parte desde já quanto aos erros de português, ou se escrevi algo errado de forma que o contexto tenha sido difícil de entender, gentileza podem apontar no tópico tais que tentarei melhorar.Zyre2 4 ago 2016
27 jul 2016 Forma de lobo Fantasma 100% de speed já era? Bom o titulo já é minha duvida, com a remoção dos glifos não é mais possível utilizar essa habilidade? E a forma fantasmagórica?Cervamalte2 27 jul 2016
26 jul 2016 Xamã Aperfeiçoamento (Pre-Patch) Galera, queria saber quais são os talentos que vcs escolheram pro Xamã Aperfeiçoamento. Eu escolhi estes: 15: Punho de Pedra 30: Estocada Feral 45: Totem Agarraterra 60: Chuva de Granizo 75: Açoite Trovejante Potencializado 90: Cisão 100: não cheguei :) Agradeço ajudasChunbr1 26 jul 2016
17 jul 2016 Beta do Legion - Xamã aperfeiçoamento Vamos discutir sobre o futuro do nosso Xamã !!!! Bom to tentando entender algumas coisa aqui (me corrijam se eu estiver errado), já que não faço parte do beta, mas acompanho as mudanças através das builds publicada no wowhead Então não teremos mais "fúria xamanística" e nem o "glifo de escudo de raios" que no total reduzia 40% de dano, agora teremos "Astral shift" que reduz 40% de dano dura 6 segundos e recarga de 1 minuto e meio !!?!?!?!?! Não entendo muito essa matemática da blizzard e também perdemos a possibilidade de usar esta redução stunado Na minha opinião deveria aumentar a duração do tempo de redução de dano para 15 segundos do "Astral shift" . Mas ainda existe um talento na arvore de pvp, "Ethereal Form" este substitui o "Astral shift" lhe tornando imune ao dano físico e não te deixar atacar o alvo ( legal posso usar isso pra dar uma fuga), só que não, reduz sua velocidade em 50% e ainda faz com que tome dano magico em dobro Este talento de honra deve ser refeito pois em uma arena por exemplo sempre haverá alguém que lhe atinge com dano magico. E por falar em fuga, foi retirado do "Totem Andavento" a imunidade aos efeitos de dificuldade de movimentos e o "Andar espiritual" foi reduzido o seu tempo de duração para 8 segundos, assim reduzindo muito a mobilidade do xamã Porque não deixa como estava Olhando essas mudanças acredito que o xamã será novamente o saco de pancadas no inicio da expansão, e depois a blizzard começa corrigir seus erros, gostaria que essa parte defensiva do xamã fosse revista logo agora, já que foi um mal que nos sofremos muito no passado e havia melhorado um pouco ultimamenteKadois27 17 jul 2016
12 jul 2016 Dúvida na arma Boa tarde, gostaria de saber qual tipo de arma vcs usam (1 mão e escudo, cajado, etc) e qual seria a melhor escolha (PVE e PVP) Também gostaria que opinassem sobre o que eu uso: usava maça de 1 mão com escudo, mas agora dropei um mão secundária, e não sei se vale a pena eu usar, pq perderia 700 de armadura mas ganharia um pouco de intelecto, etc. PS: sou restauração e elemental.Skhyw2 12 jul 2016
28 jun 2016 PvP Video Oi xamãs! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 28 jun 2016
26 jun 2016 guia talentos xamã aperfeiçoamento necro bom um guia rápido, no lv 15 sempre usar guardião da natureza, lv 30 totem andavento, para tirar lentidão sem dúvidas é o melhor entre os 3, mas também tem o choque gélido, que é bom para duelos contra sacer e locks. lv 45 chamado dos elementos sem dúvidas para renovar o cd de seus totens, fazendo vc montar um combo de cc,cura, lentidão, defesa etc, lv 60 sem dúvidas pegar eco dos elementos fazendo vc ter duas cargas de nova de fogo, ataque da tempestade, açoite de lava, que ajuda mt no burst do xamã aperfeiçoamento, lv 75 usar sempre sem dúvidas também conselho dos ancestrais, fazendo 20¨% da sua cura e dano que vc causa, convertidos em cura, acho muito melhor usar concelho dos ancestrais com os lobos do que com o burst, lv 90 eu não sei dize impacto elemental ou fúria liberada, pois os 2 são muito viaveis, já elementalista privero, não muito pois podem quebrar seus totens. lv 100 fusão elemental sem dúvida espero que tenha gostado do meu guia de talentos!Necroelement4 26 jun 2016
24 jun 2016 ajuda com skills Oi galera blz? eu usei meu boost de lvl 100 neste xamã e to com umas dúvidas e necessário este tanto de skill para pvp ? tipo eu uso 24 binds e me sinto confortável com esta quantidade alguém pode me ajudar com as skills certas para o pvp ? ObrigadoLoboke3 24 jun 2016
24 jun 2016 Xamã Restauração ou Druida Restauração? Bom dia, Estou começando a jogar com um grupo de amigos e serei o Healer do grupo. Porém estou em dúvida entre o Xamã ou o Druida. Tenho ambos os personagens no nível 15 pra começar a ir dungeon com eles. Porém notei coisas que estão me gerando essa dúvida: 1) Xamã tem uma cura mais forte, pelo menos no nível 15. A cura do contracorrente esta curando 80 e 17 a cada tick e Maré curativa tá curando 200 e não tem cooldown. Já a do Druida, rejuvenescer ta curando 21 por tick e recomposição rápida esta curando 130 e tem um longo cooldown. Esse fator está me fazendo tender ao Xamã. 2) Conferindo os talentos e futuras habilidades dos dois personagens, notei que o Druida tem mais opções de curas e mais talentos que favorecem suas curas. Enquanto o xamã, só tem Mar revolto e uma outra lá que concede mana por críticos com cura. Isso me leva a querer jogar de Druida. 3) Queria saber se um Xamã restauração fica eficiente como Elemental simplesmente mudando o especialização com dupla especialização que pode ser obtida no nível 30. O Druida pelo que vi, fica muito bem de dano na forma de felino, mesmo sendo restauração. Lembrando que ninguém do meu grupo de amigos tem equipamento de herança. Estamos começando do zero mesmo, o que me gera muita preocupação no aparentemente baixo poder de cura do Druida nesse nível inicial. Agradeço desde já a atenção de vocês :)Porcoshaman4 24 jun 2016
23 jun 2016 Ajuda Xamã Aperfeiçoamento [PVP] Bom eu tenho algumas dúvidas sobre a função real do Shammy Enhanc na arena, tipo a minha função seria dar dano e dispellar meu aliados? E para mim controlar algum alvo, minha única? habilidade seria o Hex?Jogopelado3 23 jun 2016
22 jun 2016 Campo de testes - Infinito - Healer Olá pessoas, estou tentando curador infinito no campo de testes e não consigo passar a 5º onda, alguém tem alguma dica para estes testes? só encontrei vídeos antigos onde as mecânicas dos mobs parecem inclusive ser diferente; é necessário mudar equips? enfim, qualquer ajuda é válida. obrigado!Wapun1 22 jun 2016
21 jun 2016 PVE - Enhanc vs Elemental Oi povo, Uma ajuda por favor... jogo a muito tempo de Enhanc, porém estou querendo mudar para elemental... Em hfc heroic/mitico da está dando mta diferença? Estou com receio de trocar de spec, ir atras de ekip e me frustrar com o dano, ainda mais pq Enhanc temos o trinket Soul Capacitor (super roubado). Gracias =)Stormsx6 21 jun 2016
16 jun 2016 TREMOR TOTEM olá, gostaria de saber se atualmente existe algum addon que avise ou notifique quando algum membro do meu grupo recebe algum stun dissipavel pelo tremor totem, como por exemplo o "fear". obrigado desde ja.Vudüü4 16 jun 2016
7 jun 2016 TRANSMOG - XAMÃS SOMBRIOS AINDA DROPA ? Galera, gostaria de saber se o transmog que dropava dos xamãs sombrios ainda cai...e se cai qual é a porcentagem de drop..e se tem alguma dificuldade que aumente a chance(normal/heroica/mitica) Obrigado !Shammybr5 7 jun 2016
26 mai 2016 Novos talentos para elemental no pvp! Sinceramente estou empolgado com os novos talentos para pvp de elemental, "200% de dano a mais no estouro de lava, uma sobrecura de 100% apos 3 segundos, cura na forma de lobo, stun de instante" e muitas outras coisas bem legais....na verdade achei tão legal que fiquei com medo, acho que a titia Blizzard esta tentando compensar de uma só vez o nosso sofrimento; "NA DUVIDA NERFEM O XAMA" . Brincadeira a parte, acredito que esta forte (pra não dizer bem mais forte) se comparado com os talentos de outras classes, vms ver até quando alegria de sofredor vai durar. : \Avalox3 26 mai 2016
20 mai 2016 BIS Shaman Enhanc Oi galera ! Andei pesquisando sobre os itens BIS de Shaman enhanc porém fiquei um pouco confuso. No askmrrobot ele diz que os trinkets BIS de shaman enhanc são o Soul capacitor e o Blade Master, e nem menciona o trinket do Archimonde, sendo o trinket mais usado pelos melhores shamans. No Icy veins é uma bagunça ver BIS. Estou me baseando olhando os Shamans de guildas first world. Alguem sabe um jeito melhor de ver isso?Stormsx1 20 mai 2016
20 mai 2016 Xamã aperfeiçoamento (buscando conhecimento) Olá gostaria de buscar mais informações com quem conhece a classe. (primeira vez criando tópico) Sou iniciante com a classe e eu não sou um jogador de PVE gosto muito do PVP do wow porém meu tempo é curto e jogo mais por diversão do que tentar e tentar pegar um rank alto, mas também acho interessante o PVE e pretendo me focar nele também, não sou um grande conhecedor sobre a classe e nem tenho muitos amigos que jogam e sempre que tentei perguntar algo em grupos do facebook e etc... nunca tinha alguma resposta que ajuda-se em algo enfim, também isso não significa que não pesquisei pela net sobre mas basicamente tudo que eu achei sobre era textos em inglês e sou péssimo nisso. Será que vocês poderiam me ajudar a entender mais sobre a classe? Quais os status principais da classe? Os status a se focar são os mesmos em PVP e PVE? Não sei exatamente o que perguntar mas enfim caso alguém queira compartilhar seu conhecimento sobre a classe seria uma grande ajuda obrigado desde já.Chuckzz0 20 mai 2016
18 mai 2016 Xamã Guear Masmora Modo Desafio Qual a melhor guear para xamã aperfeiçoamento que deseja fazer cm? quais atributos usar? onde consigo?Thraxcion2 18 mai 2016
17 mai 2016 Legion Vim criar esse rápido tópico só para uma pergunta: oq vcs acharam das specs de xama em legion?Sneezzy5 17 mai 2016
16 mai 2016 Talento Impacto Elemental Proca? Boa tarde, Quero saber se o Talento de nível 90, Impacto Elemental proca com Arma de Voragem (Passivo)? Se ele proca com alguma outra coisa ou tenho que lançar mesmo? Grato.Speier2 16 mai 2016
10 mai 2016 Shaman Enhancement VS Arms Warrior!!! Galera, estou em dúvida se eu upo um shaman ou guerreiro, gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada classe no PvP nesse patch 6.2.3. Qual está mais forte e etc...Ziegrified2 10 mai 2016
7 mai 2016 Bonus do set de xamã elemental 6.2.4 Galera eu tenho uma duvida sobre o set.Eu vejo no Rank de xamãs elementais que estão com 3k,mas não usam o bônus do set,sendo que pra mim é bastante útil já que com o bônus fica impossível de interromper o cast durante o burst. Então fica ai pergunta,é útil usar o bônus do set ou apenas focar em maestria?Sythrus3 7 mai 2016
28 abr 2016 Dúvidas sobre shaman resto em arena Boa tarde amigos Esses dias eu comecei a upar essa shaman aqui pra jogar arena com uns amigos, agora que estou chegando perto do lvl 100 comecei a dar umas pesquisadas sobre atributos principais pra pvp, como jogar e etc e cada guia me da informações diferentes. Minha dúvida é sobre vocês que jogam de shaman resto pvp, quais atributos eu devo focar? com quais valores de espírito vocês ficam confortáveis com sua mana regen? Eu gostaria de por uns pontos em espirito e depois focar em maestria e crit=haste. Minhas dúvidas são mais relacionadas aos atributos em que focar, mas eu aceito qualquer sugestão em relação a build, talento, glifo, enchant. AbraçosTatou4 28 abr 2016
24 abr 2016 Dúvida sobre o transmog Kor'kron Gostaria de saber como funciona o drop dele, depois de matar os xamãs no mítico e não dropar, eu ainda teria mais chances de drop na mesma semana tentando no normal ou Heróico?Rhamon2 24 abr 2016
12 abr 2016 Dúvida Xamã aperfeiçoamento Pessoal estou com dúvidas a respeito do xamã elemental: Como eu faço para invocar os 4 totens ao mesmo tempo? Vocês podem verificar se eu coloquei os glifos corretos? Como funciona a rotação para um xamã aperfeiçoamento? Como eu diminuo o chat? Fica muito grande aqui na minha tela e está me atrapalhando;Parakanä3 12 abr 2016
8 abr 2016 Ajuda com Xamã Aperfeiçoamento - PVP Bom eu recentemente equipei meu Xamãnzinho com ilvl 700(99% honor perfeito) e ao adentrar no vasto mundo das arenas, infelizmente eu não consegui fazer nada. Eu morro muito rápido, nao consigo dar dano, sei la. Eu sei que o problema sou eu já que todos os outros Shammys que eu enfrento descem minha vida de 100 a 0 em 30 segundos. Bom, eu realmente preciso de alguma ajuda, dicas, sei lá, qualquer ajuda já vale.Jogopelado5 8 abr 2016
6 abr 2016 [Vídeo] Guia Básico PvP Aperfeiçoamento 6.2.3 Vocês pediram e eu fiz. Guia básico PvP para o xamã aperfeiçoamento, dessa vez utilizei o jogo em português e a maior parte possível de termos citados em português. Esse guia tem o foco para iniciantes na classe xamã e para quem está iniciando no WoW. Dessa vez o vídeo foi feito de forma única, porém deixei na descrição do vídeo o tempo em que cada parte começa, caso não queira assistir tudo. Então é só clicar no link, que você será direcionado ao youtube, e lá vai ver a descrição. Neste guia irei explicar sobre: Talentos, Glifos, Atributos (cap), Equipamentos , Habilidades, Rotação , Macros e outros detalhes que fazem a diferença. Espero que gostem. ...Xinom7 6 abr 2016
5 abr 2016 [VIDEO] Guia Enhancement Shaman PVP (6.2.2) Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Enhance Shaman (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para o Enhance Shaman. Na parte 2 eu vou mostrar várias macros específicas, as melhores formas de como dar dano com essa spec, e também vou comentar sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Enhance Shaman. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Enhancement Shaman PVP (PARTE 1): https://www.youtube.com/watch?v=p6Tlf2jYBPA ● Guia Enhancement Shaman PVP (PARTE 2): https://www.youtube.com/watch?v=zT0XGPnBK6Q Obrigado :)Deâthweaver1 5 abr 2016
2 abr 2016 [Vídeo] Dicas para RBG/ARENA Aperfeiçoamento E ai galera beleza? Dessa vez eu trago um vídeo com dicas básicas para xamã aperfeiçoamento no PvP, focando a Arena e principalmente o RBG. Andei analisando meus próprios erros e erros de outros jogadores, e resolvi dar essas dicas. Para você se tornar um xamã aperfeiçoamento melhor. E evitar ser xingado ou ter treta com alguém haha. OBS: Como sempre meus guias e dicas são focados para galera iniciante tanto na classe como no mundo de World of Warcraft. Espero que gostem. ...Xinom3 2 abr 2016
28 mar 2016 Vídeo tutorial para inciantes xamã (todos) Pessoal, Segue abaixo link do youtube com vídeos do youtuber brasileiro Healer https://www.youtube.com/watch?v=46-K9DuNw98 Elemental https://www.youtube.com/watch?v=0JaxMilcLP0 Aperfeiçoamento https://www.youtube.com/watch?v=N3OVo30XUgg Vídeos focados em quem esta começando em cada spec e não tem chão com a classe ainda. Assuntos abordados: Principais magias / atributos / talentos / glifos / rotaçõesShiversight2 28 mar 2016
28 mar 2016 [Vídeo] Melhor transmog de Shaman Galera a pedido de muitos, eu trouxe o vídeo mostrando como conseguir o meu transmog. Espero que gostem. OBS: Em breve vou trazer dos outros transmogs que acho legais para shaman o/ ...Xinom3 28 mar 2016
28 mar 2016 Rotação Aperfeiçoamento Olá,gostaria q alguém me ajudasse com a rotação de xamã aperfeiçoamento. Se possível deixar as skills aq embaixo AgradeçoSúcodefruta3 28 mar 2016
24 mar 2016 Addon para xaman aperfeiçoamento Olá, eu sou o Suco de frtuta,procuro um addon q nem o CLC DKq ajjuda na hora de usar as skills,pois sou novo com a classe e preciso de ajuda e tals. Agradeço a cooperação.Súcodefruta3 24 mar 2016
24 mar 2016 Jogando de Resto e Elemental com mesma gear? Aí galera queria fazer a seguinte pergunta: É possível pra quem joga de Resto, usar a mesma gear no Elemental? Eu sei que não vai ficar top e não vou competir com outros DPS fodões, mas minha dúvida é se pra mim que jogo de Healer e não pretendo investir em duas gears diferentes, é possível mesmo que minimamente jogar de Elemental obter um beneficio ACEITÁVEL. Veja bem, eu disse ACEITÁVEL! Se não for aceitável, ai eu jogaria de Enchance de uma vez, que parece ser mais legal XDTelkor2 24 mar 2016
20 mar 2016 shaman elemental pve stats Salve os elementos, Qual é a prioridade de atributos para shaman elemental para pve?! grato! :)Magyster1 20 mar 2016
15 mar 2016 Dúvida sobre os elementais em Legion Bom dia, tarde ou noite Bom galera pelo q eu tava vendo dos shamans elementais no Legion eles irão poder controlar os elementais como ajudantes tipo mage e hunter ?? o.O desde já gratoHuokun18 15 mar 2016