Xamã

28 mar 2016 [Vídeo] Melhor transmog de Shaman Galera a pedido de muitos, eu trouxe o vídeo mostrando como conseguir o meu transmog. Espero que gostem. OBS: Em breve vou trazer dos outros transmogs que acho legais para shaman o/ ...Xinom3 28 mar 2016
28 mar 2016 Rotação Aperfeiçoamento Olá,gostaria q alguém me ajudasse com a rotação de xamã aperfeiçoamento. Se possível deixar as skills aq embaixo AgradeçoSúcodefruta3 28 mar 2016
24 mar 2016 Addon para xaman aperfeiçoamento Olá, eu sou o Suco de frtuta,procuro um addon q nem o CLC DKq ajjuda na hora de usar as skills,pois sou novo com a classe e preciso de ajuda e tals. Agradeço a cooperação.Súcodefruta3 24 mar 2016
24 mar 2016 Jogando de Resto e Elemental com mesma gear? Aí galera queria fazer a seguinte pergunta: É possível pra quem joga de Resto, usar a mesma gear no Elemental? Eu sei que não vai ficar top e não vou competir com outros DPS fodões, mas minha dúvida é se pra mim que jogo de Healer e não pretendo investir em duas gears diferentes, é possível mesmo que minimamente jogar de Elemental obter um beneficio ACEITÁVEL. Veja bem, eu disse ACEITÁVEL! Se não for aceitável, ai eu jogaria de Enchance de uma vez, que parece ser mais legal XDTelkor2 24 mar 2016
20 mar 2016 shaman elemental pve stats Salve os elementos, Qual é a prioridade de atributos para shaman elemental para pve?! grato! :)Magyster1 20 mar 2016
15 mar 2016 Dúvida sobre os elementais em Legion Bom dia, tarde ou noite Bom galera pelo q eu tava vendo dos shamans elementais no Legion eles irão poder controlar os elementais como ajudantes tipo mage e hunter ?? o.O desde já gratoHuokun18 15 mar 2016
14 mar 2016 Multstrike (Gospes Múltiplos) no shamam Olá, gostaria de saber se existe algum cap de multstrike, ou quanto mais tiver melhor pro shamam elemental no pve... Grato!Soraxs1 14 mar 2016
3 mar 2016 Capuz de lobo (head) Alguém sabe onde pegar? Olá, gostaria de saber se tem algum elmo de cabeça de lobo (exemplo http://img12.deviantart.net/b7ad/i/2014/345/9/c/wod___frost_wolf_armor_by_pushinverts-d86sax3.jpg) no jogo, mas remodelado, pois há desses com moledos antigos, que são bem mal feitos. Eu sei que tinha um tipo desses em mists of pandaria, mas foi retirado do jogo. Há algum restante para transmorg?Yionie4 3 mar 2016
2 mar 2016 Duvida - Aperfeiçoamento PVE Galera, alguem poderia dar uma mao para rotação de xama ench? Acho que a minha nao ta legal. E outra, é normal o liberar elementos não dar o bonus do liberar vento?Mustad9 2 mar 2016
29 fev 2016 chama,como curar no pvp? Eu gostaria de jogar de chama healer,mas n sei jogar,gostaria que me falem como devo jogar.Com que cds de cura e que hora devo utilizá-los,.resumindo como joga na arena x2 e x3 de chama?Dedoncio10 29 fev 2016
22 fev 2016 Do que jogar? Shaman... Mais um vídeo da Série: "Do que jogar". Dessa vez eu falo o básico do xamã e seus especializações e habilidades. Lembrando que essa série é voltada para os iniciantes ou para quem quer começar a jogar World of Warcraft. ...Xinom1 22 fev 2016
22 fev 2016 Porque ser um Xamã Elemental? Porque ser um Xamã Elemental? Vantagens: 1. Pode usar escudos e não é tanque; 2. 90% dos sets de Xamã são simplesmente lindos; 3. Na minha opinião todas as magias de Xamã elemental são catastroficamente bem feitas, com seus efeitos de fogo, raios, ventos e efeitos curativos lindos com água porque afinal água é vida e o som de um estouro de lava é inesquecível; 4. Você pode controlar os elementos, cara isso é demais, simplesmente você se sente com super poderes no controle de seu Xamã; 5. O Thrall, é a inspiração de gerações de jogadores de WoW, ele é épico e na cinemática que luta com o Garrosh mostrou quem manda, sábio, um verdadeiro exemplo para a Horda, respeitado por seus inimigos (Thrall sou seu fã =D); Desvantagens: Nerfs, nerfs, nerfs... Se você é a favor da ressurreição do Xamã Elemental, ajude esta classe que pode-se dizer que esta extinta no WoW. Esqueça por um minuto se você é Horda ou Aliança, se for enviar um comentário diga o que mais gosta no Xamã Elemental. E como disse Thrall: "Meu poder... está à nossa volta".Farrat34 22 fev 2016
21 fev 2016 Indeciso Bom,queria muito uma ajuda... Eu queria começar um healer,estou em dúvida entre entre Druida e xamã.Queria muito a ajuda de vocês, sou uma pessoa muito indecisa . Meu maior foco é o pve e queria saber qual tá saindo melhor vejo muitas pessoas falando druida,xamã,alguns falam que xamã é o que os core mais pedem,e druida o que cura mais sla preciso muito dessa ajuda e a raça vou de orc mesmo. Me desculpem pela nuubice ao extremo fiquei mais de 2 anos sem jogar e amo ser healer.Draenordic2 21 fev 2016
21 fev 2016 Duvida de Raças. Bom dia galera... tarde ou noite ;) Estou em duvida em relação a que classe escolher para Shaman aperfeiçoamento, sei que os buffs em relação são quase insignificantes e que sempre vai ter um falando ''Joga com a que você preferir'' ta ai o problema não tenho uma raça que diga ''MDS esse sou eu encarnado no game'' curto a maioria em geral enfim, gostaria de saber na ally e na horda quais os buffs mais interessantes para Shaman. PS: Sou player PvE (Sim vou me arriscar msm com os nerfs c:) Desde já vlw galera o/Krennos8 21 fev 2016
18 fev 2016 Procuro Xamã Healer para x3 Fala aí pessoal. Procuro um Xamã healer pra x3 pra jogar com mage frost e warrior arms. Tanto eu quanto o mage nunca fizemos x3 então... a ideia é começar, aprender e evoluir. Os horários de jogo seria a partir das 22:30. Não temos dia definido ainda. Se alguém se habilitar, pode mandar mail ingame pra mim ou no meu e-mail joaoampg@gmail.comMaxlinder1 18 fev 2016
18 fev 2016 Artefato shaman da legion Por que colocaram doonhammer para enhancement sendo que o thrall é elemental e o elemental ficou com uma fist weapon que não combina muito .Também não é duas armas.Hellmrik13 18 fev 2016
15 fev 2016 procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev 2016
10 fev 2016 Elemental Shaman PvP Movie 6.2.3 Olá meus amigos Elementais, e futuros xamãs elementais. :D Nesse vídeo vocês irão ver um pouco de PvP no Battleground Alterac Valley, em breve vou trazer vídeos nesse estilo de outros Battlegrounds ( Campos de Batalha), arenas e duelos. OBS: Eu achei o final, a melhor parte hahaha :p ...Xinom1 10 fev 2016
9 fev 2016 Spec Qual melhor spec pve e qndo necessário pvp??Bärbï1 9 fev 2016
3 fev 2016 Guia Xamã Elemental PvP 6.2.3 Guia sobre shaman elemental PvP (6.2.3), onde vou falar sobre os talentos que utilizo e talentos que podem ser utilizados no lugar ou quando usar aquele talento. Glifos que podem ser utilizados, padrões que utilizo para RBG e para arena, glifos alternativos. Atributos, irei falar sobre o "cap" para o shaman elemental e explicar no que investir primeiro, quantidade mínima para determinado atributo etc. E mostrar os equipamentos que utilizo atualmente. Espero que gostem e principalmente que ajude a galera. World of Warcraft: Warlords of Draenor, Patch 6.2.3 ...Xinom2 3 fev 2016
30 jan 2016 Habilidades e Talentos - Xamã Enhanc (Legion) Olá pessoal. Caso alguém queira dar uma olhada como estão as habilidades e talentos do Xamã Aperfeiçoamento de Legion, meu marido e eu fizemos uma live mostrando todas as habilidades iniciais e os talentos disponíveis em Legion, de acordo com o Alfa de hoje. O vídeo foi gravado de uma live que fizemos hoje a tarde e está bem interessante, ainda mais para quem faz PvP com a spec. https://www.youtube.com/watch?v=pQSylRPjjc4 Obs. O intuito não é divulgar meu canal nem nada. É só informativo mesmo. Foi por isso que chamei o meu marido pois ele entende bem de Aperfeiçoamento, principalmente em PvP. Caso tenham alguma dúvida, podem perguntar aqui mesmo ou no vídeo, que assim que eu logar, peço para ele responder.Bel4 30 jan 2016
26 jan 2016 Composição Elemental, DK Frost e Pala Holy Galera se liguem nesse vídeo: ... Essa composição parece ser muito boa pro shaman elemental, acho que até rola 2k+ com ela... ou até uns 2400 haha ;pXinom1 26 jan 2016
25 jan 2016 procuro time wls procuro time pra wls sou lock afly low xp 1600 nunca joguei em time conssegui isso yolo mesmo procuro shaman resto e war pra time nos finas de semana horario pode ser combinado.quem tiver interesse so add matheus#11891Zeussagrado0 25 jan 2016
21 jan 2016 Montagem randon BG Eae povo, estou começando no PVP de elemental e curti muito, tanto que resolvi gravar um vídeo, vendo tutoriais no YouTube, de uma BG qualquer e fazer uma ediçaozinha... https://youtu.be/A12KaxmCPvk Por favor opinem sobre a ediçao, gameplay ou qualquer coisa!!Xamãmbulanci0 21 jan 2016
18 jan 2016 Gameplay Elemental 6.2.3 Eae galera beleza? Aqui é o Xinom trazendo mais um video de Woooooow, dessa vez trago uma gameplay com meu shaman elemental. De uma forma mais... descontraída, porque se eu jogar sério só vou xingar nessa porra HUAHUAUHA. Essa gameplay é com meu shaman elemental, como eu já disse. Onde jogo o modo Campo de Batalha Aleatório ( battleground random), que é um modo mais casual do PvP. Geralmente usado para "farmar" a gear (equipamentos de honra/honor), que no meu caso eu fui só pra "farmar kill", matar muito (ou pelo menos tentar). Apesar do elemental estar uma bosta se comparado ao Mists of Pandaria, eu tento me divertir :P ...Xinom0 18 jan 2016
12 jan 2016 Cajado ou Maça e Escudo ? Bom dia, tarde ou noite Gostaria de saber se é melhor o cajado de escrivania ou machado e escudo de escrivania upado para elemental ? Gracias o/Krennos1 12 jan 2016
12 jan 2016 Procuro Xamã Aper. para x3. Bom dia! Minha Xp é 1800, porém como Pala ret. Todavia, ja estou bem de War. Procuro jogar Turbo Cleave. Tenho um amigo Druid heal 2k. Interessados, favor avisarem aqui ou add na tag. Xinello#1944 Estou sempre logado após as 22:00. Um abraço a todos!Anubíus1 12 jan 2016
10 jan 2016 Será que algo assim ficaria legal? Estava olhando os novos talentos e player style que o shaman vai ter em legion, e isso acabou me dando um "surto" de ideias... (falando nisso, estou extremamente frustrado pois não consigo escolher minha main spec, todas 3 estão parecendo bem divertidas de jogar, XD) Primeiro vou explicar um pouco do que conheço da classe/especialização e o que estou achando que poderia ser resgatado e aprimorado com base nisso. Bom eu acredito que o Enhacement é a personificação no wow da unidade heroica shaman dos orcs no Warcraft 3, essa unidade atacava a distância, balançava o martelinho e uma magia bem parecida com o ligthbolt ficava batendo nos monstros, tinha as habilidades era o chain ligth, Spirit Wolfs, e não lembro das outras... kkkk... Mas o que acredito que realmente deu vida a especialização foram os CGs épicos do Thrall atacando em distância corpo a corpo... Destacando: o Thrall era essa unidade enquanto vc jogava no modo campanha... E falando do Thrall, quem conhece um pouco da história dele, sabe que nem sempre ele foi shaman, ele passou praticamente toda infância e adolescência como escravo dos humanos e recebendo treinamento como gladiador. Só após escapar e encontrar os remanecente do Frostwolf clan é que que ele "despertou seus poderes como shaman"... Ou seja, o principal representante histórico da especialização é um hibrido entre "guerreiro" e "mago"... (por isso, inclusive, estou achando muito legal removerem os elementais e diminuírem o acesso do enhacement a totens) Dai vamos ao que conheço do Shaman no Vanilla e BC, como não peguei toda época do vanilla, só o finalzinho, e esta foi a época que comecei a jogar então eu era muito nubb e muitas informações me faltam ou eu apenas as conheço de boca e conversa com outros jogadores mais antigos. Mas até onde sei, na época, o shaman era pensando como sendo a força oposta aos paladinos, não sei como funcionava exatamente, mas o enhacement era mais hibrido e multifuncional, segundo boatos, até conseguia-se tankar (o que no lich king foi possível novamente, mais por conta de gear over do que por habilidades da classe XD). Então ao que parece ela era uma especialização de suporte extra, ajudava o grupo de formas variadas. Dai tento todo esse histórico e com base nesse novo enfoque da Blizzard de focar as especializações em sua historinha pessoal, e ao que ela foi pensada originalmente, (veja o Hunter survival virando mele) que vou sugerir essas novas mecânicas/estilo de jogar (sei lá como chamar).Shidorix1 10 jan 2016
7 jan 2016 Composição boa para o x3? Thundercleave. Bem galera, eu nunca consegui fazer LSD ( Warlock Affliction, Elemental e Druid Healer). Então estou fazendo arena 3x3 com a composição Thundercleave ( Warrior, Elemental e Pala Holy). Eu jogo com essa Comp desde o Pandaria. Acredito que nessa season dê para pegar os 2.2k. (assim espero). Sempre mantivemos acima dos 2000 de rating, tenho coisas pra melhorar ainda. Mas ta indo, então resolvi trazer os vídeos das minhas arenas. Para você que joga de elemental a pouco tempo, entender como funciona essa composição, e também caso queira tentar. Ter ideia do que focar e etc. Estou longe de ser bom, mas to sempre indo atrás de melhorar. Espero que gostem dos vídeos. ... ... ... ...Xinom1 7 jan 2016
6 jan 2016 Reduzir tempo de recarga do Thunderstorm Porque a Armadilha Explosiva do Caçador, tem tempo de recarga de 30s e 20s com talento? ... E o Tempestade Relampejante do xamã elemental tem 45s e 35s com glifo? Lembro que no Pandaria o Tempestade Relampejante tinha um tempo de recarga de 15s, com glifo e 4 partes do set. Porque não reduzem o tempo de recarga do Tempestade Relampejante para 30s, ai quando usarmos o glifo fica em 20s? Porque melee fica muito grudado no elemental, já que xamã elemental não tem muita mobilidade e não pode lançar magias em movimento. Seria algo muito útil, reduzir o tempo de recarga do Tempestade Relampejante. Armadilha Explosiva: http://pt.wowhead.com/spell=13813/armadilha-explosiva Tempestade Relampejante: http://pt.wowhead.com/spell=51490/tempestade-relampejanteXinom7 6 jan 2016
5 jan 2016 [Vídeo] RBG de Elemental Shaman OBS: ******** ISSO É UM PUG DE RBG ********* Bem galera hoje trago um vídeo onde estou jogando de xamã elemental no campo de batalha ranqueado, mais conhecido como RBG, no World of Warcraft. Como é raro eu conseguir ir de elemental na RBG, eu gravei para analisar coisas que tenho que melhorar ou erros que cometi. Até porque faz um bom tempo que não jogava WoW. Mas dentre os vários erros que cometi, os que eu vi foram: - Não utilizar o cadeia de raios para poder lançar o Terremoto instantâneo. - Não utilizar sempre o Totem Capacitor, Bagata e Rajada de Vento - Errar o uso do Tempestade Relampejante, eu estava usando em apenas um cara, sendo que teve momento que eu poderia jogar 2 ou 3. E isso em uma RBG é praticamente ganhar o jogo. - Estava lançando o Terremoto, ao inves de utilizar o "proc" concedido pela Cadeia de Raios. Assim perdia muito dano. - Não avisei quando dava o Bagata ou o Totem Capacitor. (nas raras vezes que dava) Bem esse são os erros que eu vi, assisti o vídeo umas 3 vezes. E resolvi deixar aqui, porque se você joga de elemental. Tentará não cometer esses erros (assim espero). Se você viu mais algum erro, deixe nos comentários. ...Xinom0 5 jan 2016
5 jan 2016 procuro xamy aperfeicoamento procuro xamy aperfeiçoamento para lsd (lock,shaman,druida)com no minimo 1650 de rating para time fixo. chegamos a 1800 de rating porem nosso shaman esta com problemas na internet e nao tem previsao de retorno.Rasgabuxoh0 5 jan 2016
2 jan 2016 Totem elemental de terra serve pro pvp? Ou só coloca-lo quando os outros estiverem no delay ou pode ser totalmente ignorado?Khaggar5 2 jan 2016
29 dez 2015 Xama aperfeiçoamento pvp Bom dia Comecei esse mês a equipar e jogar pvp com meu xamãnzinho e estou com dificuldade em lidar com algumas classes no x1 Hunter e Rogue no momento são meu maior problema... Hunter fica me kitando eternamento até que eu não tenho mais nada para pegar ele e o Rogue praticamente me mata no burst inicial e dai apesar de dar uma equilibrada depois não consigo vencer. *Ainda não estou totalmente equipado.Seny2 29 dez 2015
29 dez 2015 Como jogar pvp de xama elemental Tinha feito um outro tópico antes desse com informações mais detalhada de como se deve jogar de xama elemental, infelizmente ao tentar enviar para o fórum ocorreu alguém problema e perdi o começo de tudo que tinha feito,ERA MUITA COISA, tinha explicado nos cálculos o dano e porque optei por focar em algumas skills passivas em vez de outras, que sac*, perdi um texto enorme, enfim vms la novamente, dessa vez não irei detalhar todo o processo, vou colocar os motivos e pronto, sac*. Como tinha escrito no anterior tenho 2 xama elemental lvl 100, e alguns low lvl pelos servidores, SOU JOGADOR CASUAL, então não procurem rating, descrevo aqui uma forma de jogar de elemental, essa forma foi difícil de aprender, fiz vários testes antes de chegar a conclusão que apresento, inicialmente não queria postar isso no fórum, por vários motivos entre eles a falta de interesse dos jogadores da classe em tentar se ajudar, tenho diversos tópicos com meus xamas pedindo ajuda, poucos respondem, por fim após ver a trágica situação dos xamas elemental vou tentar ajudar aqueles que tiverem interesse em ler, vms lá então. 1º Skills passivas: Um erro comum de quem joga de xama elemental é focar em “Sobrecarga Elemental” essa passiva não aumenta seu dano, você pode colocar 100% de golpes múltiplos que o dano sera sempre de 20% do dano inicial, portanto é muito boa para PvE por causa de “Corrente Elétrica e Terremoto”, mais para PvP não serve, a passiva de PvP ainda é Maestria. (Tinha descrito item por item com os cálculos e tudo mais, que raiva, perdi tudo, merd*, desculpa, é muita raiva, sério!) Resumindo qualquer item de set, que tiver Maestria junto com Crítico você compra, se não tiver os dois coloca em Versatilidade, isso mesmo, porque vai aumentar seu dano, sua cura e sua resistência, caso aqueles que não entendam, xama elemental é bem versátil mesmo. Encanta tudo pra Versatilidade, menos a arma, que sera para Maestria. 2º Como causar dano e se mover: Iria descrever detalhadamente essa parte tmb pois vai depender se for RBG ou Arena, e se for Arena depende da comp. tipo se tem healer ou não, se tem dois melle, (isso principalmente para se refere aos oponentes) para aqueles que ainda não entendem xama elemental tem que usar os talentos de “Elementarista Primevo e Totem Elemental da Tempestade” os totens tem passivas e skill MUITO, MUITO BOAS que aumentam sua sobrevivência, sua mobilidade, reduzem dano sofrido causam muito dano, etc, a dica é, soltem os totens quando faltar 5 segundos para começar a arena, assim não serão destruídos pelos inimigos com tanta facilidade, eles duram 1 minuto, tempo suficiente para fazer tudo que precisam, (NESSE MOMENTO EXISTE UMA PRIORIDADE QUE VC DEVE ESCOLHER DE QUAL TOTEM DE PET USAR, NÃO VOU DESCREVER AQUI, MAIS TIPO ELEMENTAL DE FOGO PRIORIZA DANO, ELEMENTAL DE PEDRA REDUZ DANO SOFRIDO EM 20%, ELEMENTAL DA TEMPESTADE AUMENTA MOBILIDADE "USADO NA PASSIVA" OU DA UM BAIXO DPS E CURA JUNTOS, JOGUEM E ADAPTEM-SE A SITUAÇÃO) o resto vocês terão que olhar atentamente para perceber como usar cada skill de seus pets, já estou dando a comida, pelo menos mastiguem. A sequência para bater com xama elemental é simples, Choque flamejante no alvo e estouro de lava ou raio, MAIS, se tiver que se movimentar você vai usar Choque flamejante no DoT e castar estouro de lava NO INSTANT, porem, vai usar Choque Gelido para se defender, normalmente nos melle (Slow daaaaaaa, galera não usa skill) e Choque Terreno nos ranged para ATIVAR SEMPRE QUE POSSÍVEL A PASSIVA DE MAESTRIA: TERRA DERRETIDA. (ATUALMENTE CAUSO EM MÉDIA DE 40K A 90K COM TERRA DERRETIDA POR ACERTO, SOU SEJA QUALQUER SKILL DE ATAQUE CAUSA DE 40K A 90K A MAIS) A+B Choque Gélido=Slow+dano básico+ 40k a 90k O.O vms ver se vcs entendem. 3º Sempre usem seus totens: Totem de cura, totem agarraterra, totem capacitor, totem de aterramento, gente essas coisas tem SEMPRE QUE ZERAR O CD ESTAREM NO CHÃO, É INSTANT PRA USAR. 4º PURGAR É MUITO, MUITO PODEROSO EM RBG, VCS NÃO FAZEM IDÉIA COMO ESSA SKILL DESTROI QUALQUER HEALER. Desculpem qualquer coisa, agora estou melhor, QUALQUER DUVIDA ME WISPEM, tem muito coisa ainda pra passar, quem sabe se me animar de novo melhoro o tópico, desculpem qualquer coisa, valeu.Avalox0 29 dez 2015
27 dez 2015 guia xamã duels e arena 2x2 aqui um guia de xamã em duels e 2x2, bom irei mostra uns macros também.<br/> contra paladino Retribuição, rogue e arena 2x2, macro, de defesa. transição astral diminuindo 40% dano tomado por 6s, glifo Resolução xamãnística, fazendo seu fúria xamãnística defender mais 30% que sem o glifo já defende 30% do dano tomado, e Aumenta em 1m o cd de fúria xamãnística, caso você goste de usar elementalista privero que pode envocar o totem de terra mais forte. Aumentando mais 20% a defesa e cura mas, não muito viável por os inimigos conseguirem destruir seus totens, continuando macro de defesa. podemos também botar com glifo espirito feral fazendo curar mais 40% a cura de seus lobos do espirito feral, e lv 75 sempre ter conselho dos ancestrais fazendo vc curar mais 20% de seu dano causado e cura que vc causar ou curar, fora seu racial caso for da Ally draenei 20% cura do racial, e anão 20% de defesa mais tirando sangramentos, venenos etc.<br/> <br/> somando tudo isso da 120% a menos de dano que vc toma mais 20% dano e cura causado por vc nos inimigos e mais 20% sua cura se tiver elementalista privero e sua racial que somando a cura da 40% sua cura a mais e mais 20% do dano e cura convertido a vida fora, seus lobos com o glifo mais 40% sua cura nos lobos, caso vc seja anão sua defesa em vez de ser 120% é 140% tirando venenos e sangramentos mas não tem 20% da cura da sua vida por não ser draenei, <br/><br/>mas por que isso é só contra palas e rogues? porque o pala e o rogue normalmente dão seus burst em cada 2m e todas essas defesas que citei são em 2m então, quando rogue e paladino burstarem vc use o macro, quem é novo e n sabe fazer macros só faze assim linkar as habilidades nos macros /macro fúria xamãnistica, espirito feral, transição astral, racial e o elemental que não da pra botar no macro dai só invocalo e botar ele pra defende, e no macro também botem a pedra da vida do warlock, caso não for contra um rogue, e pala só tira o transição Astral, e colocar no lugar dele Guardião da natureza.! isso ajuda mt mais muito msmo principalmente em arena 2x2 que normalmente xamã é focado!.<br/><br/>(Combo que uso em aperfeiçoamento contra todos) se vc vc estiver com fúria liberada ou elementalista privero, vc faz assim. libertar elementos, choque flamejante, dar 2 ataques da tempestades, açoite de lava, choque gélido, caso vc use impacto elemental vc começa dando impacto elemental se puder, caso n consiga use, choque flamejante, liberar elementos ataque da tempestade, se abrir já o impacto elemental use ele na hora, e use denovo ataque da tempestade açoite de lava e choque gélido, <br/>contra mages, normalmente mages vem nos duelos já botando invi então vc usa totem de fogo, espere 2s bote totem de aterramento, e totem de torrente curativa, o totem de aterramento, faz a magia do inimigo ir a o totem, como o mage começa invi vc espera 2s coloca os totens o totem de refletir é muito importante por que, quando o mage castar vai ir diréto para o totem caso ele n caste, o tempo do invi dele acaba, contra mage fire já começe burstanto, caso ele caste de o silêncio nele, quando burstar já mais chegue perto dele pois, ele vai estunar vc e poderá dar dano em vc a mais do q ele longe pois n conseguira combat em vc, viu que o mage teleporto, e uso o block de gelo vc faz assim, olhe o tempo que falta para acabar o imune dele e quando faltar 5s vc coloca totem capacitador que quando terminar o block do mage ele ficara stunado e n podera teleportar, sempre bom ter chamado dos elementos para renovar o cd dos seus totens, podendo fazer o mage castar em vez de vc no totem e também usar totem curativo e outros etc.<br/>(macro de burst) / macro ancedência, andar espiritual e totem andavento, pq vc n ficara lento ajuda mt contra TODAS as classes, fazendo vc, correr 60% mais rápido, n tendo lentidão e vc burstar a vontade, nunca burste e fique perto pois, seu burst pode dar dano a longe, fazendo vc resistir mais e bater a vontade!.<br/>paladino, nunca vá fazendo o combo que sitei antes, viu que ele ta meio batendo igual, bursta nele com o macro, tente dispelar ele, principalmente quando liberar a cura do inimigo estante, viu que ele uso a bolha e ele vai cura, silência ele tente dispelar a bolha, se ve que ele esta com mt bufs em vez de dispelar ele, de bagata, e dispele ele, espere seus cd enquanto ele esta na bagata, verifique sua vida mana etc. ele bursto use a defesa do macro que vc podera defender tranquilamente sem problema algum.Necroelement1 27 dez 2015
26 dez 2015 guia rbg básico bom xamã aperfeiçoamento, rbg use os glifos choque flamejante fazendo seu em dano 45% do dano causado por ele convertido em cura, glifo escudo de raios, totem capacitador, ou nova de fogo. digamos estamos la no meio estão todos juntos vc usa, choque flamejante em 1 inimigo depois açoite de lava e estourar com nova de fogo fazendo dar muito dano em área, e lv 60 escolha eco dos elementos sempre, msmo sendo duels, arena, rbg, ele é o mais viavel sem duvida, vc esta la no meio use seu totem andavento para tirar lentidão dos seus amigos e de vc. e lembre vc n pode usar 2 totens do msmo elemento, então quando usar totem para tirar lentidão não use o o totem capacitador, e também muita gente usa o magma liquido mas não é viavel, é mais vievel usar fusão elemental, que almenta 40% dano dos seus choques, leia novamente choques e não raios, muita gente confundo o choque com o raio, o raio claro é o do lv 1 e o choque são choque flamejante e choque gélidoNecroelement0 26 dez 2015
26 dez 2015 continuação guia duels e 2x2 arena necro (combo de stuns) totem capacitador pego, viu que ele não tem como tira faz assim, pego stun ele ntem como tira, quando causa o stun vc já use chamado dos elementos para resetar o stun do seu totem de stun denovo antes de acabar o stun no inimigo, por que quando acabar o stun ele ira tomar outro, mas necro ele ta com mt vida ainda e estou perdendo, como faço? mt izi, pegue e de um bagata se cure espera os cd, viu que vai acaba o bagata nele, simples. se vc estiver com elementalista privero, use o totem de terra e faça ele dar mais um stun de 5s, fazendo 5s stun do totem capacitador, renovo ele, mais 3s e poco por que o jogo não deixa mt stun, deixando inimigo stunado uns 8s e poco, de o bagata, depois caso tenha elementalista privero de o stun do elemental de terra fazendo mais 5s estunado , é isso galera nos encontramos em azeroth, quem gosto comente e diga por que, quem n gostou fale pq, isso só faz a comunidade br crecerNecroelement0 26 dez 2015
26 dez 2015 guia xamã duels e arena 2x2 aqui um guia de xamã em duels e 2x2, bom irei mostra uns macros também. contra paladino Retribuição, rogue e arena 2x2, macro, de defesa. transição astral diminuindo 40% dano tomado por 6s, glifo Resolução xamãnística, fazendo seu fúria xamãnística defender mais 30% que sem o glifo já defende 30% do dano tomado, e Aumenta em 1m o cd de fúria xamãnística, caso você goste de usar elementalista privero que pode envocar o totem de terra mais forte. Aumentando mais 20% a defesa e cura mas, não muito viável por os inimigos conseguirem destruir seus totens, continuando macro de defesa. podemos também botar com glifo espirito feral fazendo curar mais 40% a cura de seus lobos do espirito feral, e lv 75 sempre ter conselho dos ancestrais fazendo vc curar mais 20% de seu dano causado e cura que vc causar ou curar, fora seu racial caso for da Ally draenei 20% cura do racial, e anão 20% de defesa mais tirando sangramentos, venenos etc. somando tudo isso da 120% a menos de dano que vc toma mais 20% dano e cura causado por vc nos inimigos e mais 20% sua cura se tiver elementalista privero e sua racial que somando a cura da 40% sua cura a mais e mais 20% do dano e cura convertido a vida fora, seus lobos com o glifo mais 40% sua cura nos lobos, caso vc seja anão sua defesa em vez de ser 120% é 140% tirando venenos e sangramentos mas não tem 20% da cura da sua vida por não ser draenei, mas por que isso é só contra palas e rogues? porque o pala e o rogue normalmente dão seus burst em cada 2m e todas essas defesas que citei são em 2m então, quando rogue e paladino burstarem vc use o macro, quem é novo e n sabe fazer macros só faze assim linkar as habilidades nos macros /macro fúria xamãnistica, espirito feral, transição astral, racial e o elemental que não da pra botar no macro dai só invocalo e botar ele pra defende, e no macro também botem a pedra da vida do warlock, caso não for contra um rogue, e pala só tira o transição Astral, e colocar no lugar dele Guardião da natureza.! isso ajuda mt mais muito msmo principalmente em arena 2x2 que normalmente xamã é focado!. (Combo que uso em aperfeiçoamento contra todos) se vc vc estiver com fúria liberada ou elementalista privero, vc faz assim. libertar elementos, choque flamejante, dar 2 ataques da tempestades, açoite de lava, choque gélido, caso vc use impacto elemental vc começa dando impacto elemental se puder, caso n consiga use, choque flamejante, liberar elementos ataque da tempestade, se abrir já o impacto elemental use ele na hora, e use denovo ataque da tempestade açoite de lava e choque gélido, contra mages, normalmente mages vem nos duelos já botando invi então vc usa totem de fogo, espere 2s bote totem de aterramento, e totem de torrente curativa, o totem de aterramento, faz a magia do inimigo ir a o totem, como o mage começa invi vc espera 2s coloca os totens o totem de refletir é muito importante por que, quando o mage castar vai ir diréto para o totem caso ele n caste, o tempo do invi dele acaba, contra mage fire já começe burstanto, caso ele caste de o silêncio nele, quando burstar já mais chegue perto dele pois, ele vai estunar vc e poderá dar dano em vc a mais do q ele longe pois n conseguira combat em vc, viu que o mage teleporto, e uso o block de gelo vc faz assim, olhe o tempo que falta para acabar o imune dele e quando faltar 5s vc coloca totem capacitador que quando terminar o block do mage ele ficara stunado e n podera teleportar, sempre bom ter chamado dos elementos para renovar o cd dos seus totens, podendo fazer o mage castar em vez de vc no totem e também usar totem curativo e outros etc. (macro de burst) / macro ancedência, andar espiritual e totem andavento, pq vc n ficara lento ajuda mt contra TODAS as classes, fazendo vc, correr 60% mais rápido, n tendo lentidão e vc burstar a vontade, nunca burste e fique perto pois, seu burst pode dar dano a longe, fazendo vc resistir mais e bater a vontade!. paladino, nunca vá fazendo o combo que sitei antes, viu que ele ta meio batendo igual, bursta nele com o macro, tente dispelar ele, principalmente quando liberar a cura do inimigo estante, viu que ele uso a bolha e ele vai cura, silência ele tente dispelar a bolha, se ve que ele esta com mt bufs em vez de dispelar ele, de bagata, e dispele ele, espere seus cd enquanto ele esta na bagata, verifique sua vida mana etc. ele bursto use a defesa do macro que vc podera defender tranquilamente sem problema algum.Necroelement0 26 dez 2015
21 dez 2015 Xamã no PvP. Oi ! Recentemente (hoje pra falar a verdade) usei o boost do 100 num xamã Aperfeiçoamento/Elemental, primeiro por eles terem a Lore de classes que eu mais gosto (sempre me interessei mais nos elementos órquicos/tróllicos do que na morte viva dos DKs) e por ter curiosidade quanto a classe acabei gostando muito. Contudo, eu gostaria de saber se o atual desempenho de um xamã no PvP esta bom, se ele tem composições viáveis e etc, independente da resposta eu continuarei com ele, mas quero saber as limitações da classe que eu mal conheço e já considero pacas. Grato a quem responder :)Bahamulti5 21 dez 2015
18 dez 2015 LF xamã healer para Vanguards Cleave. XP 1800 Bom dia! Não precisa ter a mesma XP, apenas vontade de chegar a 2k nessa season. Acredito que a comp hj é perfeitamente viável. Um abraço a todos!Anúbius0 18 dez 2015
10 dez 2015 [Vídeo] Guia Básico Shaman Elemental PvP 6.2 Bem galera eu gosto muito de jogar de shaman elemental, porém vi que algumas pessoas tentam jogar com a mesma spec e não obtem muito sucesso. Daí decidi fazer um guia básico, voltado para iniciantes. Com o foco no shaman elemental no PvP. Demorei um pouco pra terminar, pois não possuo muito tempo disponivel. Mas vou deixar aqui o guia completo, espero que ajude todos aqueles que estão iniciando no WoW ou no shaman e tire as duvidas mais básicas. Lembrando que se você gostou do vídeo e do canal, deixem seu gostei e se inscrevam pra me manter motivado. Mais pra frente estou pensando em trazer sobre shaman aperfeiçoamento e restauração. ... ... ... ... ... É isso ai galera, espero que ajude. Se você tem alguma dúvida, sugestão, critica ou elogio peço por gentileza que postem nos comentários do vídeo no YouTube. Vai me ajudar bastante. Se alguém quiser falar comigo eu jogo na Horda do Azralon, e na Aliança do Nemesis, em abos o meu nick é Xinom.Xinom4 10 dez 2015
2 dez 2015 Elemental Arena 3v3 Thundercleave 6.2.3 Novo vídeo de xamã elemental galera, desta vez testando a composição Thundercleave ( Warrior, Elemental e Pala Holy) Eu sou bem ruim, mas acredito que essa composição não se encaixe mais nessa expansão. Ao contrário do que era no Pandária '-' Espero que gostem, fiz mais pra galera ver a gameplay. Tanto que não cortei a parte onde escolho os glifos e talentos (preparação da arena). OBS: Quem quiser fazer arena 3x3 de elemental. Procurem as seguintes composições: LSD: Lock, Elemental e Druid healer ( de preferência lock demon, se o lock for afflic ele vai ter que ser realmente muito bom. Caso contrário vocês não vão conseguir matar o time iminigo). LSP: Lock, Elemental e Pala Holy. (mesma coisa que citado acima, porém o druida healer é mil vezes melhor. Mas brasileiro só joga de priest e pala (em sua grande maioria) e é muito mais fácil encontrar um pala e um priest bons, do que um druida. Geralmente são cotocos). Mage (pref. Fire), Elemental e druida healer. (serve outro healer, mas com druida fica muito bom por causa do ciclone). Balance, Elemental e healer. (essa comp provavelmente funcione, mas não sei qual o melhor healer. Eu só vi essa comp com priest). ...Xinom0 2 dez 2015
2 dez 2015 Xamã elemental está muito nerfado Tenho um xamã com 683 de ilvl e na maioria das vezes ele não mantém nem 20k de dpsChrismotter9 2 dez 2015
30 nov 2015 [GUIA] Xamã Aperfeiçoamento (PVE) 5.4 ATUALIZANDO PARA O 5.4 Considerem que ainda haverá mudanças no guia. Ainda não 100% implementado. BÁSICO: Use somente itens Mail/Malha com agilidade. Use armas de uma mão lentas (2.6 por segundo) com muito dano. Ex: machado, maça, arma de punho. NUNCA use adaga. Use Arma de Fúria dos Ventos na arma principal e Arma de Labaredas na mão secundaria. Deixe Escudo de Raios sempre ativo. 1. PRIORIDADE SE STATUS E REFORGES: ... Agilidade: aumenta seu poder de ataque, isto é, dano corpo-a-corpo, aumenta poder mágico (graças à Rapidez Mental - Passivo), seu dano através de magias, e ainda confere acerto crítico. Logo, agilidade é o nosso principal atributo e deve ser priorizado. Chance de Acerto e Aptidão: o primeiro reduz a chance de você errar o alvo (miss). O segundo reduz a chance do alvo se esquivar de seus golpes. Para ambos é necessário alcançar o CAP que é de 7,5%, logo você deve atingir 2,550 pontos em cada um desses dois atributos. Orcs e Anões possuem raciais que podem diminuir esse valor total para 2.210 (Especialização em Maças & Especialização com Machados)Obs: observe, porém, que é NECESSÁRIO que você ataque seu alvo por trás, pois, de outra forma, seus ataques possuem chances de serem aparados. Note que a soma desses dois atributos reduzem a chance de você errar magias, que é 15% para os bosses em raids. Isso significa que atingindo os dois caps de 7,5%, você também atingiu os 15% para magias. ... Maestria: aumenta todo o dano proveniente de suas magias, graças a Maestria: Elementos melhorados (passivo), o que significa boa parte de seu dano. Com o patch 5.4, se tornou nosso principal atributo. Deve ser focado. Aceleração: aumenta a velocidade de seus ataques, aumentando também a chance de ativar windfury weapon. Para atingir 1% de aceleração, você precisa de 423 pontos em aceleração. Crítico: aumenta o dano de seus ataques e magias e é responsável por ativar Ímpeto (flurry). Esse é o nosso pior atributo, nunca devendo ser priorizado. - Reforje todos os itens para atingir primeiramente o cap de Chance de Acerto e Aptidão, depois priorize Maestria. 2. GEMAS, ENCANTAMENTOS E CONSUMÍVEIS: 2.1 GEMA Vermelho: Ônix Vermelho Proficiente ou Opala Tigre Proficiente Perfeita. Joalheiros devem usar 2 Olho-de-serpente Delicado. Sempre use essas pedras vermelhas nos engastes vermelhos, isso irá maximizar seu dano. Azul: Jade Selvagem do Sensei. Se não estiver precisando de Acerto, e o bõnus for ruim, use uma gema amarela. Amarelo: Resplendor do Sol Fraturado. Essa gema é muito importante. Metagema: use apenas Diamante Primevo Ágil e quando conseguir, use Diamante Primevo Capacitivo. 2.2 ENCANTAMENTO Ombreira: Inscrição da Garra do Tigre Maior. Se você for Inscription use Inscrição da Garra do Tigre Secreta. Capa/Costas: Encantamento de Precisão - Manto. Essa se torna a melhor opção, pois não há razão para colocar em acerto crítico se você já esta reforjando o mesmo sempre que possível. Se você for tailoring use Bordado Espadaguarda. Peito: use Encantamento Magnífico de Atributos - Torso. Braçadeira: use Encantamento Maior de Agilidade - Braçadeiras. Se você for blacksmithing use Engaste em Braçadeira e coloque uma gema amarela. Luvas: use Encantamento Superior de Maestria - Luvas. Se você for blacksmithing use Engaste em Luvas e coloque uma gema amarela. Cinto: use Fivela de Cinto de Aço Vivo – e então coloque uma gema amarela. Se houver necessidade ainda uma gema “azul” é uma opção. Pernas: use Armadura de Perna de Couro Sombrio. Para quem tiver leatherworking deve ser usado Reforços de pernas primevos. Anéis: apenas para quem tiver a profissão enchanting, neste caso use Encantamento maior de agilidade – anel, em cada um. Botas: use Encantamento de Velocidade Embaçada - Botas. Armas: tanto na mão principal como na secundária use apenas Encantamento de Aço Inquieto - Arma.Vangua172 30 nov 2015
28 nov 2015 Buff do Elemental Shammy (20/11) Dia 20/11 o Shaman Elemental recebeu um buff p/ PvP. "Elemental Lava Burst now deals 20% more damage while in PvP combat." Isso chega a tornar o Xamã elemental viável?Mikewazalsk2 28 nov 2015
26 nov 2015 Posso acreditar ?! Olá a todos. Estou criando este tópico com a intenção de buscar esclarecimentos a respeito da minha classe, pois bem, sou um jogador melee e pretendo sempre ser, não que não goste de ser ranged mas sinceramente ficar de fora da muvuca não faz meu tipo xD. Dentre todas as classes do WoW, Shamam para mim é a mais Fod@, em quesito de lore, jogabilidade, aspectos visuais e etc, obviamente encho as boca para dizer "Esta é minha classe". Mas ultimamente estou me sentido incomodado e em controvérsia, sou um jogador melee e assim sendo pretendo ter como minha main spec o enchant, mas olho para o lado e vejo que as outras specs são completamente rangeds, no começo não me incomodava pois o late game não estava tão perto e etc, mas já esta começando a bater na porta agora. Durante o leveling nunca tive problemas com o enchant, 80% das vezes consigo ser top dps em dgs, por mais que a mecânica da spec seja um pouco difícil sei que consigo dar conta e por ai afora, não tenho a nada para reclamar, apenas a exaltar ainda mais da classs/spec. Meu medo é chegar no late e me arrepender, não pq eu não sei jogar, mas pela classe não conseguir ser viável perto das outras, sei que certas classes como frost mage, hunter, warlock tem um dano absurdo em rainds e dgs, não que eu queia passar o dano delas, mas sim saber se posso acreditar que minha class/spec pode acompanhar bem estas classes e qualquer outras. Por que sei que vou fazer o possível para aprender e me tornar cada vez melhor com minha classe/spec. Por fim, obrigado e desculpem pelos erros. Apenas uma observação sou um jogador PVE xD.Sttrife7 26 nov 2015
25 nov 2015 Aumento em 20% no dano do Lava Burst PvP ElementalLava Burst now deals 20% more damage while in PvP combat. ... foi adicionado dia 20 esse buff galera http://us.battle.net/wow/en/blog/19962858/patch-623-hotfixes-november-17-20-11-20-2015Xinom8 25 nov 2015
24 nov 2015 Elemental precisa de dano no PvP Blizzard, minha querida Blizzard. Vocês não perceberam que elemental precisa de dano no PvP? Vocês aumentaram em apenas 4%, mesmo quando estiver equipado com ilvl 740. Isso não vai significar nada. Elemental precisa de no minimo 15% de aumento em seus danos, ao invés de apenas 4%. Mas ao contrário disso vocês resolvem aumentar o dano do Cavaleiro da Morte (DK) em 10%? ... Sério, ele não precisava. Pelo menos não de tudo isso. Ai vocês vão me dizer que se aumentar o dano dele em 15% vai deixar ele muito forte no PvE, simples. Façam igual vocês fazem quando querem, aumentem os 15% apenas para o PvP, mas esses 15% seriam para tudo que vocês aumentaram recentemente. Porque elemental era bom no Pandaria? ... Porque ele tinha dano. Pois ele tinha tantos fatores negativos e continua tendo, porém ele tinha um dano que meio que compensava tudo. Mas atualmente está ridículo, e vocês vem e aumentam em apenas 4%? ... O aperfeiçoamento é até aceitável receber os 4%, porém ele sendo melee da 60k no Lava Lash no crítico, chegando as vezes aos 80k contra JOGADORES. Isso porque é uma habilidade com CD baixo, e ele pode dar várias vezes seguidas. Sem falar no Stormstrike que dá 50k nos críticos que não são poucos. E o Elemental? ... Ele dá de 38k~~60k, ficando em média do 40k. Mais o dano dos golpes múltiplos que não são sempre que sai q dão uns 15k por hit a mais. 38k+15k+15k = 68k , em uma habilidade que precisa ser lançada e tem um tempo enorme para ser lançada que é o Estouro de Lava. Isso com o elemental tendo 20% de versatilidade. Não estou pedido para o Aperfeiçoamento ser nerfado, estou mostrando que o elemental precisa ser melhorado no PvP. Mais exclusivamente o seu dano precisa ser aumentado em 15% a 20% no PvP. Pois ele sem dano, não consegue dar pressão alguma. Pois ele tem péssima mobilidade, sobrevivência razoável, sua habilidade Expurgar não é mais como antigamente faz algum tempo, seus totens não podem ser mais lançados ao estar em algum tipo de controle coletivo. Algo que era possível anteriormente, que de uns tempos para cá não é mais. Alguns ainda que vierem neste tópico ainda iram levantar o Totem Capacitor como CC, cara ele é facilmente quebrado. Tem gente que quebra ele na mesma hora que você lança no chão. Outros falaram da sobrevivência, do que adianta ter uma sobrevivência meia boca. Se não tem dano? ... PvP não é só campo de batalha ou World PvP meus amigos, PvP é Arena Ranqueada e Campo de Batalha Ranqueado também. Assim como vocês que fazem PvE sabem que PvE não é só Masmorra ou LFR. E que provavelmente vão vir aqui fazer comentários trolls ou apenas tirar onda. O PvP não é so World PvP ou BG. E porque poucos reclamam sobre shaman, ou mesmo shaman elemental? ... Porque ele sempre foi a classe/especialização menos jogada. Logo você vai ver bem menos pessoas reclamando, dando a entender aos leigos. Que a classe está boa. E também cada dia tem menos gente jogando com ele, principalmente de elemental. Eu mesmo fui obrigado a jogar de aperfeiçoamento para poder jogar campos de batalhas ranqueados e arenas, eu tive a oportunidade de fazer os mesmos de elemental mas estava muito na cara que o elemental estava nerfado. A pressão que ele dá comparado a um aperfeiçoamento é muito baixa. Ou quase que incomparável. Ainda vão ter os trolls que vão vir falar "da reroll e aceita", cara não é assim que funciona. Acredito que cada um que joga de outras classes ou especializações queriam jogar com suas classes/especializações favoritas. Mas não estão por precisarem de melhorias. E eu apenas estou pedindo uma melhoria para jogar com que eu gosto, pois está muito na cara que elemental não é viável. Tanto que a única composição que você pode por um elemental e conseguir brincar é LSD, e mesmo assim a pressão ficar por conta do lock. Se o lock for ruim meu amigo, não vai mudar nada. !%!@%!#.Xinom10 24 nov 2015
23 nov 2015 Apenas 4%? Por que? :O Blizzard, porque buffar o elemental em apenas 4% e o DK em 10%? Está na cara que elemental precisa de no minimo 10% de buff. E o DK não precisa. Elemental não tem mobilidade, cc ou sobrevivencia boas como outras classes. E mesmo assim continua sem dano. No Pandaria pelo menos elemental tinha dano, pelo menos era divertido de se jogar. Agora está algo chato. Ainda mais com essa Terra Derretida...Xinom4 23 nov 2015