Xamã

17 mar 2015 Talentos Aperfeiçoamento Galera estou em duvida quando aos talentos 75,90 e 100 do aperfeiçoamento, alguém tem dicas ?Thãnder0 17 mar 2015
12 mar 2015 Elemental fusion funfa com fulmination ? Tenho visto no skada que não tem feito diferença, olhei o log de grandes shamans e não vejo eles em try de kill usarem mt o elemental fusion, fora q eu vi no forum americano quando WoD ainda estava no beta, que ele funcionava, isso me deixa um pouco confuso, por que eu to tentando ao maximo não acreditar que não funcione (eu quero os 80% de increase damage) ... Se alguem tiver uma informação concreta a respeito disso, e tbm um link que prove isso tipo logs ou sei la, ajudaria bastante xD Vlw Flw Cya em AzerothStørmred2 12 mar 2015
4 mar 2015 Dicas Aperfeiçoamento Galera estou começando a jogar de aperfeiçoamento, e gostaria de saber dicas de rotação e quais totens devo manter sempre ativo, saudações !Thãnder1 4 mar 2015
4 mar 2015 Xamã HEAL dúvidas Olá pessoal, com esse nova expansão senti muita diferença em curar com xamã, não estou conseguindo aumentar meu heal por falta de habilidades, gostaria que algum xamã ai com mais experiencia me explicasse a questão de rotação e qual as prioridades de status e skills principais, desde já grato pela ajuda =DPitonba8 4 mar 2015
28 fev 2015 Earthquake / Terremoto na rotação (PVE) Alguém raidando Highmaul têm usado isso na rotação? De acordo com o icy veins é prioridade usar. http://www.icy-veins.com/wow/elemental-shaman-pve-dps-rotation-cooldowns-abilities Eu tenho conseguido um bom dps sem usar o terremoto. https://www.warcraftlogs.com/reports/yf8xXtRAKk46r3Mq/#type=damage-done&by=source&fight=8 Eu acho extremamente chato e demorado ter que usar o mouse pra lançar a magia, fora o cast ser mto alto. Se pelo menos tivesse opção de castar no alvo. Existe alguma macro pra isso? Acho que não né?Overløad9 28 fev 2015
24 fev 2015 Ideias para melhorar aperfeiçoamento. Bom dia xamãs! Gostaria de por aqui algumas ideias para tornar essa bela classe mais viável. 1. Totens indestrutíveis! Matar a maioria deles com um golpe é ridículo, principalmente o capacitor e o prisão terrena. 2. Recargas menores! Não muito, mas o bastante para não ficar sem poderes. 3. Calcinante e torrente curativa! Deixem eles mais fortes ou removam-nos. 4. Elementais! Tirem eles dos totens. Não é admissível perder um elemental por clicar em um totem sem querer ou mesmo se afastar demais. 5. Bagata! Removam a recarga. 6. Fúria Xamanística! Tornem ela muito mais poderosa, mesmo que sacrificando o ataque. 7. Liberar elementos! Deveria ser passivo. 8. Escudo de raios! Deveria ser passivo. 9. Lobo fantasma! Deveria ser como uma transformação de druida, deixar-nos imunes a polimorfia e remover efeitos de movimento. 10. Andar sobre a água! Deveria ser uma aura como a do Cavaleiro da Morte. 11. Respirar água! Deveria voltar e ser uma aura também. 12. Elemental da água! Precisamos dos 4 elementais pelo amor de Deus. Deem um jeito de encaixar ele. 13. Ascensão! Deveria tornar açoite de lava de longo alcance. Se esqueci algo ponham nas respostas por favor! E se acham que o xamã ficaria op, está mais do que na hora mesmo! :DHivaids8 24 fev 2015
22 fev 2015 Xamideias... qual a sua? Opa bom dia, criei este tópico com a ideia dos players que jogão de xama terem um lugar fixo de onde postar suas criticas e ideias ou qualquer sugestão sobre a classe/spec que você jogue de xama. Quando postar uma critica sobre mecânica como por exemplo tal skill é inutil, procure pensar em uma ideia de como ou oque seria melhor no lugar dela.Moltharf45 22 fev 2015
22 fev 2015 Duvidas sobre aperf. para pvp galera to com duvida para iniciar com shamam no pvp qual atributo e o mais correto para dar um dano bom crit >multi>hast>m qual seria o ideal ?Rochaman1 22 fev 2015
19 fev 2015 Xamã Elemental! Olá pessoal, creio que muitos que estão jogando com a especialização de Xamã Elemental estão sentindo como está difícil matar algum monstro sem ficar se curando toda hora. Upar = 1*(Lightning Bolt) + 4*(Healing Surge) ( ¬¬ ) De fato Xamã foi bem nerfado nessa expansão. E pelo que tenho acompanhando no fórum americano e europeu o pessoal está bem revoltado. Como ainda não vi muita repercussão do assunto aqui na comunidade brasileira, estou trazendo a informação do twitter dos Devs da blizzard sobre os xamãs. https://twitter.com/WarcraftDevs/status/535241818955603968 ... Espero que essa mudança venha logo :D porque fazer as diárias e ficar com quase o mesmo DPS do tank nas masmorras está tenso XDFeyin24 19 fev 2015
18 fev 2015 Sobre Xamã.. Hey guys, to pensando em criar um xamã, mas não sei que spec pegar (Elemental ou Aperfeiçoamento). Não me perguntem se prefiro melee ou ranged, pois gosto de jogar tanto de uma forma quanto de outra. Relembrando que não estou perguntando qual a mais OP, mas sim qual a mais divertida na opinião de vocês. Agradeço desde de já .Seytheir8 18 fev 2015
16 fev 2015 Novo com Xamã Boa noite :) Jogo a pouco tempo, uns 3~4 meses apenas e ainda não comprei a nova expansão, mas vou comprar em breve e gostaria de upar um xamã elemental para o 90. Fiz um para ter uma noção de como é, mas ainda está level baixo (27). Vejo que muitos aqui dizem que xamã esta ruim, mas mesmo assim quero fazer um porque gosto muito da classe. Gostaria de pedir ajuda com glifos para pvp e também qual atributo priorizar para ter um melhor dano (elemental). Agradeço desde já quem ajudar :DMugihunter0 16 fev 2015
16 fev 2015 Duvida Set do Xamã Sombrio Kor'Kron Gostaria de saber se ainda da pra dropar este set e em qual dificuldade e se alguém souber a porcentagem de drop. ObrigadoFenlee4 16 fev 2015
13 fev 2015 Salvando o Shaman Elemental no PvP(dicasWoD). Jogando outros jogos (me divertindo :D ao contrario do WoW), e lendo o fórum gringo e o daqui cheguei as seguintes conclusões sobre Shaman Elemental: Bem primeiramente estão dizendo que por ai devido ao "buff" que teve no dia 25 de novembro de 2014, o shaman ficou competitivo no PvE. E disseram para mim que se "buffarem" mais o shaman elemental no dano ele ficará muito acima das outras classes no PvE. Tendo isso como base tive as seguintes idéias: - Melhorar todos os atributos do set PvP, ou seja, criar uma forma que na hora que entrar no PvP os atributos como intelecto e agilidade junto também dos atributos secundários sejam bem melhores que das outras classes. Deixando apenas o atributo Stamina(vigor) igual. - Acrescentar mais bonus ao set PvP como: (bonus esses que só seriam ativados quando estivessem em PvP). +125% de dano no Estouro de Lava, Cadeia de Raios,Raio e Choque Terreno. Choque Flamejante não possuir mais tempo de recarga (cd). Sendo assim poderá ser "spammado". Ou a última das opções: - Refazer e repensar em todas os talentos e habilidades do Shaman. E deixo aqui minha opinião: Para mim o que seria mais facil fazer é acrescentar o bonus no Set PvP. Porque se mexer na classe fica muito forte no PvE, então o jeito é fazer com que o set bonus de o que precisa.Xinom23 13 fev 2015
13 fev 2015 Duvida Fala galera. Seguinte to com uma duvida a respeito do aperfeiçoamente, to tentando upar um estou atualmente level 41, e eu possuo 3 skills meele, só que essas 3 skills tem um cd muito alto, então nas lutas(que sou sempre o low damage, se o healer for disc fico atraz até dele e eu to full herança) eu consigo usa 1 vez cada skill e durmo no ataque automatico, serio que da sono, é assim mesmo, ou eu tenho que ficar castando raio? Se for isso nem comecei e ja vo larga mão é pior que paladino low level esta porquera. Com relação aos totens eu raramente uso, porque dependendo da luta só de esperar o gcd meu dps fica ainda mais baixo ainda.Charmozin1 13 fev 2015
11 fev 2015 INCOMPETENCIA NA ADMINS. E REFORMULAÇÃO Nada de bom vai vim no 6.1 para o shamam, vai continuar uma verdadeira merda, como sempre vais er um saco de pancada, se não for pedir mt, deleta a classe de uma vez, já está uma merda mesmo, pelo menos os jogadores que gostam da classe não vai ficar sofrendo e implorando por uma merda de renovação da classe, seja das skills defasadas e da mobilidade ZERO que o shamam tem..Wago7 11 fev 2015
10 fev 2015 Xamã Restoration WoD - Trocas e dúvidas Olá amigos. Bom, estou criando este tópico para que os xamãs healers destas bandas façam uma troca de experiência em relação ao seu healing nesta nova expansão. Seria interessante que as pessoas postassem dúvidas, impressões e relatos relevantes para essa spec. Quem tem interesse em Xamã Restoration pode também fazer perguntas. Bom, queria deixar aqui algumas impressões (PvE): Eu estou satisfeito com a nova mecânica de heal dessa expansão. Quem jogou no MoP sabe que era bem tranquilo topar todo mundo do nada, de forma que as lutas giravam em torno de danos absurdos e topagens instantâneas do HP da raid. O trabalho do healer era relativamente simples: Unleash Elements + healing rain + Healing Stream, guardando os CDs do Healing Tide e do Ascendence para os momentos de dano mais intenso ou quando dava alguma merda. Agora a coisa mudou. As lutas estão com um ritmo mais devagar no que se refere ao heal. Agora não tem problema uma pessoa ficar com o HP baixo e você tem que ter um raciocínio rápido pra saber o que fazer em determinado momento. Você tem tempo pra pensar, mas ao mesmo tempo precisa ser sagaz na sua estratégia sobre o que fazer, pra que faça uso otimizado de sua mana ao mesmo tempo em que segura o HP de forma adequada pra continuar a luta. Se os totens de xamã antes eram situacionais, agora eles ficaram mais ainda. Fazer uso do healing stream agora precisa ser mais acertado com a situação. Riptide nunca foi tão útil de estar colocado no seu grupo. CHain heal está (ao meu ver) muito mais funcional agora. Antes era só ficar spammando que as pessoas ficavam topadas. Agora ele precisa de uma boa estratégia pra ter um bom uso e acho que ele tem feito certa diferença. Healing rain continua mandando bem, segurando o HP das pessoas contanto que elas fiquem em cima dela, mas agora ela só não topa todo mundo e tem que ser usada com um pouquinho mais de cautela. Em suma: as lutas ficaram menos passadas, estou achando mais gostoso healar no WoD, pois ficou um pouco mais desafiador e mais tenso - ao mesmo tempo que o sentimento de recompensa é maior, pois você percebe o quanto healou com habilidade e como fez diferença. Estou feliz também que nossa Mastery voltou a ser útil. Ela está muito boa pra esse novo sistema de heal. Unleash Life também está melhorado, pois virou um buff que encessita certa coordenação pra ser usado decentemente. Por ora, é isso. Estou feliz com as mudanças, precisa ter habilidade pra healar bem com xamã resto. Aguardo mais experiências.Jahburu38 10 fev 2015
8 fev 2015 Blizzard cade nosso dano ??? Galera pelo jeito shaman no pvp vai continuar fazendo cocegas nos Healers ?? esse critico horrivel no maximo 20k en quanto outras classes gritando 50,60k +++ ta tenso em Blizzard to fazendo uma força pra não abandona o shaman na espera do shaman do mop retornar. HELP BLIZZARD nos BUFF no PVPKrøz0 8 fev 2015
6 fev 2015 shaman 6.1 Bom galera eu jogava de shaman no mop e tinha parado de jogar wow. Agora voltei e vi que o shaman elemental está bem fraco, ai upei esse war. Porém estou com saldades do meu shaman . Gostaria de saber se com essas mudanças que vão ocorrer no 6.1 e ja foram comunicadas , vocês que jogam a mais tempo e são mais experientes, vai melhorar pro shaman elemental? ou nao vai alterar tanto assim? E como o aperfeiçoamento esta? Meu foco é pvp , agradeço dês de ja . AbraçosDarkònn2 6 fev 2015
4 fev 2015 Algum guia de xamã aperfeiçoamento em WoD? Pessoal. tem algum guia de PvP para xamã aperfeiçoamento? Só achei de xama resto e elemental no MoP ;sVülkan2 4 fev 2015
4 fev 2015 (Ajuda) Macros Olá pessoal. Estou voltando a raidar agora depois de mto tempo parado,sou xama elemental, gostaria de saber quias macros vcs estão usando e se tem algum guia bom nesta parte. Desde já , mto obrigado :).Dolov0 4 fev 2015
4 fev 2015 (Ajuda) Macros Olá pessoal Estou voltando a raidar agora depois de um bom tempo parado, sou xamã elemental, gostaria de saber quais macros vcs usam no xamã e se tem algum site ou guia para me ajudar nesta área, desde já mto obrigado. :)Dolov0 4 fev 2015
4 fev 2015 Como ganhar gold sem sair da guarnição Ganhar gold sem sair na guarnição é uma excelente saída que a blizz deu para o jogadores que tem menos tempo a logar no wow, espero que gostem do meu método e bom vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=Na0WPNl0aw8Ffaísca3 4 fev 2015
4 fev 2015 atributos secundários no WoD Achei muito interessante o tópico criado pelo MALICIOUSORC na aba das arenas, sobre os atributos secundários, e creditando a ideia à ele, resolvi reproduzir aki o post. Segundo percebi, no caso do ELEMENTAL, esses são os números: Crítico ==> a cada 110 pontos sobe 1% Aceleração ==> a cada 90 pontos aumenta 1% Maestria ==> a cada 25 pontos aumenta 1% Golpes Múltiplos ==> a cada 66 pontos aumenta 1 % versatilidade ==> a cada 130 pontos reduz 1% de dano sofrido e aumenta 0,5% de dano e cura Como estou usando itens 620 PvP, ao adentrar em áreas PvP ocorre aumento para itens 675. Nesse caso, há um acréscimo de aproximadamente 70% em todos os atributos primários e secundários do char. No caso do RESTAURAÇÃO, todos os atributos do elemental se aplicam a ele, sem exceção. No caso do APERFEIÇOAMENTO, segundo apurei, a única modificação em relação ao elemental ocorre na maestria. Para cada 55 pontos aumenta 1% de maestria. De resto, os números do elemental se aplicam ao aperfeiçoamento. Esses foram os números que percebi e registrei até o momento, e estou usando para calcular quais equipamentos devo usar. Obviamente que cada jogador deve fazer seus próprios cálculos para encontrar os atributos que mais lhe agradam ou que se encaixam em seu estilo de jogo. Acredito que seja interessante e importante aos demais jogadores terem o conhecimento do quanto cada atributo escalona em seu char, de modo a que possa escolher com mais propriedade seus itens, priorizando os status que achar mais conveniente para seu estilo de jogo.Xirurs0 4 fev 2015
30 jan 2015 Desabafo de um shaman Venho aki falar sobre oq observei no game ate agora, e principalmente implorar pra que melhorem o shaman, n so o aperfeiçoamento, mas todas as specs, pq tao muito lixo no pvp. shaman é uma classe que tem pouco cc, uma classe com um hex de 45 seg de cd e um toten ridiculo que casta parado durante 5 seg pra stunar e que ainda pode ser destruido. Uma classe com pouco cc que é melee no caso do aperfeiçoamento sem uma skill de grudar no seu inimigo tipo o charge ou death grip, nao pode ficar com esse dano ridiculo que esta. A classe ta com mobilidade media, ta sem cc, ta com dano baixo, ta com defesa media. Pow vamo brincar de dar uma melhorada no shaman ne blizzard, pelo amor de Deus. Eu jogo isso desde o burning crusade, e shaman so fica bom no final das expansoes. Eu peguei 2200 de raiting na arena, mas eu quero pegar raiting e minha classe ta no msm nivel de competitividade das outras vei, so isso que eu peço. Eu quero ser um melee que tenha um stun digno igual a todo melee. Eu quero ser uma espec de classe que tenha pelo menos 5% dos player jogando com ela. Eu quero ser um orc que aparece pelo menos na segunda pagina do ranking do 3x3. Nao quero ver seis paginas seguidas repletas de alience e 70% dos player sendo humano. Eu quero ver a horda novamente no ranking de arena. Eu so quero que todas as classes e raças tenham o msm nível de competitividade. E que os players joguem com a classe que eles curtam e nao com a classe que ta buffada. Eu quero ver esse pvp balanceado. Sinceramente se o pvp n ficar balanceado eu desisto do WoW. Não aguento mais jogar com uma classe sempre nerfada. E nao venham dizer que é choro. Pq eu jogo de shaman durante 5 anos sem mudar de classe, aguentando nerf e buff . Mas agora cansei de sofrer bulling no pvp. Eu so quero um jogo igual para todos.Labaredaz31 30 jan 2015
29 jan 2015 Core mítico servidor Nemsis (Horda) TEM QUE SER DO SERVIDOR NEMESIS (Horda) Horário: De Segunda a quinta das 20 horas até as 23 horas da noite Temos em torno de 16 pessoas e queremos ter uns 23. Pelo quesito de roll nos itens daremos prioridade para personagens que usem malha ou placa. Precisamos de 2 healer (Preferencia Paladino e Shamam) e o resto de DPS. . Já somos full heroico. O Raid Lider se chama Winx, mas podem me mandar PM para Drausus, Ostefiros, Nooize. Sabemos que dia 3 de fevereiro entrará nova raid, por isto queremos que realmente entrem no Core. Não fazemos questão que entrem na Guilda. Pedimos 660 de item level. A guilda é focada e tentam pegar o first healm a todo custo. PS: Estou fazendo copias deste tópico em varios foruns. Favor não reclamar da repetiçãoDrausus0 29 jan 2015
29 jan 2015 Dúvidas de Xamã PVE Restauração Boa tarde. Eu jogo há oito anos de Hunt(ard)er, e resolvi me aventurar como Xamã Healer. Cheguei ao level 65 rapidamente, apenas fazendo Dgs, estou gostando bastante de ser healer, tenho recebido mais elogios do que criticas...enfim, tô gostando mesmo. Mas agora que cheguei às Dgs aleatórias do Lich King, tô enfrentando umas dificuldades...tipo: 1. Quando o tank é Druida, enfrento uma dificuldade maior, eventualmente acabo deixando ele morrer; 2. Rogues geralmente tomam mais dano e tenho de mudar o foco prá healar eles durante os trashes; Eu tenho mesmo que mudar o foco? Ou é trabalho do Tank segurar o aggro pros Dps's não morrerem? Quais os melhores Addons prá Xamã Healer? Muito obrigado desde já. Abraços.Gedeão5 29 jan 2015
29 jan 2015 Pq a Blizz despreza os xamãs?? Olá Infelizmente, e devido ao fato de que nenhum moderador se pronunciou no setor dos xamãs. gostaria de saber o motivo pelo qual a Blizz descaradamente despreza os xamãs como classe no jogo. O Thrall, um dos personagens principais dessa expansão é um xamã. Por que a Blizz despreza os xamãs como classe de jogo, tornando-os praticamente inviáveis para se jogar, tanto PvE quanto PvP??? Apenas a título de esclarecimento aos demais jogadores, e para evitar que venham a se manifestar sobre o que não conhecem, para que os xamãs voltem a ser competitivos seria necessário, no mínimo, as seguintes mudanças: - Aumento do dano base de todas as skills em pelo menos 30%; - Aumento do crítico base como atributo secundário em pelo menos 10% além do que já possui; - Aumento da aceleração base como atributo secundário em pelo menor 5% além do que já possui; - Mudanças em vários talentos, para que o dano seja aumentado, inclusive com a substituição de alguns talentos, inviáveis. Peço a gentileza de que os moderadores se pronunciem sobre esse questionamento, e solicitem aos desenvolvedores, com urgência, mudanças profundas na classe dos xamãs, pois do jeito que está, a classe foi totalmente inviabilizada. Não se trata de uma reclamação de um jogador apenas, mas sim o que unanimemente a classe dos xamãs vem sentindo e solicitando, sem nenhuma resposta dos moderadores ou desenvolvedores, tanto no fórum BR quanto nos fóruns gringos.Xirurs63 29 jan 2015
28 jan 2015 Xamã Aperfeiçoamento Boa tarde galera do wow, blz?? Eu gostaria de saber se é melhor para Xamã Aperfeiçoamento itens que dão Maestria ou Aceleração. Pois como vocês sabem a nossa habilidade Ímpeto mudou... A aceleração agora diminui o cooldown de várias skills nossas. E Maestria aumenta o dano de natureza (fogo, gelo, natureza). Então é isso galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Xamã Aperfeiçoamento se ele está forte ou fraco no PvP ou PvE. FLWW!! ATUALIZAÇÃO* Os itens PvP vale a pena comprar os que dão maestria e acerto crítico ou os que dão aceleração e golpes múltiplos ?Zeusrbrap4 28 jan 2015
28 jan 2015 Ideia da volta do Shaman enhacement 2h. Bom dia, boa tarde e boa noite. Enfim, estava pensando na vida de como poderia ter a volta desse estilo que me alegrou durante os anos até a chegada do cataclysm. A minha ideia seria a criação de um talento, estilo do Gladiator Stance, em que o Shaman pudesse utilizar as habilidades StormStrike e Lava Lash com 2h. "Ah Kronner, vai ficar overpower pra caralho, pois Shaman com eco dos elementos vai bater mais ainda" Basta ficar na mesma árvore de talentos dos ecos dos elementos, e colocar pro lvl 100. Assim ficaria mais balanceado, o shaman enhacement 2h seria nos estilo do war Arms, só com algumas modificações. Enfim, o que vocês acham?Kronnër8 28 jan 2015
27 jan 2015 Raça para Xamã Healer no PVP Olá! Gostaria de upar um alt healer, e estava pensando no Shaman... Minha dúvida quanto a raça é mais sobre tamanho do que o bônus de cada raça. Explico: o healer já é mais visado no PvP, imagino que um Tauren gigante curando pra lá e pra cá chame muito mais atenção que um Goblin... Existe realmente essa diferença, ou nada a ver? Pergunto isso pois gosto bastante de como as armaduras ficam nos Orcs e Taurens, mas não sei se eles não são grandes de mais pra pvp. Acho que to viajando e é tudo bobagem... heheehheBuk2 27 jan 2015
26 jan 2015 Shaman aperfeiçoamento Orc ou Tauren? Bom galera como o proprio título diz estou em dúvida, pois estou querendo trocar de raça e gosto das duas mas não sei qual escolher. Sendo que os dois tem ótimas passivas.Darkwaves1 26 jan 2015
26 jan 2015 Cadê o raio em movimento? Cadê o Xamã do MOP? Sério, por favor Blizz devolva nosso raio em movimento de volta. Isso é sério que irão tirar praticamente o nosso único meio de manter distância de classes melee e não irão nem aumentar os dano ou nossa resistência? foram tantos anos nas expansões passadas que os Xamãs não tinham momentos de glórias e quando chega o MOP que ele começa a ter espaço vem o WOD e acaba com praticamente tudo. Isso não ta certo essa mudança que não melhora a jogabilidade e só faz a gente passar raiva, eu não quero ter que trocar que classe só porque O meu DPS está sendo disputado com TANKs. Outro ponto pra ser tratado é cadê a ACELERAÇÃO?? Além de terem tirado o raio de castar em movimento tiram toda a aceleração da classe, agora não nos movemos e demoramos 1.7 segundos pra castar um raio, isso é justo? ou então cadê o acerto crítico... SEI QUE ESSA AINDA NÃO É A VERSÃO FINAL E QUE AINDA IRÃO SAIR MUDANÇAS, NÃO SEI SE ESSAS MUDANÇAS IRÃO AFETAR OS XAMÃS, MAS EU PRECISAVA DEIXA CLARO QUE ISSO NÃO ME AGRADOU, E LI TBM OUTROS FÓRUNS RECLAMANDO DO QUE FIZERAM A CLASSE, espero que vejam isso e ajudem a trazer o Xamã poderoso e destrutivo de voltaJoffreys4 26 jan 2015
21 jan 2015 Aperfeiçoamento - Qual arma usar? Eai galera, minha duvida é a seguinte, eu tenho duas armas, uma mais rápida, só que com dano de arma menor, e uma mais lenta, só que com dano de arma maior, percebi que trocando elas e mainhand pra offhand, o dano de 2 skills muda, Ataque da Tempestade e Açoite de lava. A questão é, faz diferença a posição que eu equipo elas? Qual eu deveria por na mão principal e na mão secundaria ?Grundek4 21 jan 2015
17 jan 2015 Earthquake Tenho uma dúvida e nunca consegui testar de forma efetiva ingame para sanar ela. - Usando o talento Echo of Elements e castando dois earthquake no mesmo lugar o dano dobra? Isso seria possível já que o EQ não entra em Cooldown quando proca o talento.Taurito1 17 jan 2015
17 jan 2015 PROTEÇÃO REATIVA Que canário este glifo faz??? Eu li ele e não entendi. Porque escudo de raios pode ser usado a qualquer momento, e com este glifo só posso usar ele a cada 1.5 segundos. Serio me expliquem. GM ON?? Invoco os oráculos do WOW para me ajudar. =)Ladragom4 17 jan 2015
16 jan 2015 Transmog xamã - DUVIDA URGENTE Alguém sabe me dizer quais são essas peças, principalmente a capa? http://i.imgur.com/TY62B.jpg 2- Esse elmo é de hunter, existe alguma versão 'neutra' dele em que seja possível outro mail usá-lo, como o caso desse pandaren shaman enhancement? Verneg2 16 jan 2015
15 jan 2015 Xamã vs Guerreiro Certeza que isso ja veio a ser comentado aki, mas gostaria de saber pelo menos nessa expansão oq vcs acham que é mais forte xamã ou guerreiro De preferencia, o xamã que usa dois machado que eu não sei o nome '-' e o guerreiro de duas armas ou espada de duas mãosShawdom4 15 jan 2015
15 jan 2015 Enhac ou Elemen ? Estou em duvida no que usar o meu instant, enhac ou elemental é mais forte/divertido ?Maaklu1 15 jan 2015
13 jan 2015 ta valendo a pena criar xamã? olá queria criar um xamã aperfeiçoamento, queria saber se vale a pena criar um xamã para pvp low lvl do 10 ao 70, e também queria saber se ta valendo a pena criar xamã healer pra fazer dungeon e talz, e os totens, eles gastão muito mp? ou da pra usar constantemente?Xtarurenx17 13 jan 2015
13 jan 2015 Patch 6.1 PTR - Build 19445 http://www.mmo-champion.com/content/4639-Patch-6-1-PTR-Build-19445 Como era de se esperar recebemos vários buffs! o negocio é esperar o PTR e ver o que vai se tornar real!!Temptress4 13 jan 2015
13 jan 2015 talentos do lvl 90 e 100 bom jogo de shamy aperf. e tenho uma grande duvida sobre quais talentos optar para o pvp, sei que cada talento tem uma situação em arena mas peço a xamãs mas experientes falem suas combinações e pros e contras, sei q tem muito disto na internet mas não achei nada em ptbr em especifico. Ultimamente tenho usado o elementalista primevo no talento do 90 e o magma líquido no 100, e obtenho bons resultados, mas sempre tem aquela frustração do player adversário das apenas um tapa em seu totem e já era todo seu dano hahaha, pois então peço q mi falem sua combinações de talentos e sua vantagens, vejo q muitos ainda usam o impacto elemental e outros a fúria liberada, mas sinceramente a fúria liberada não vi muita vantagem o raio não aumenta tanto assim o dano, já o impacto elemental gostei tem um dano bom ate a ainda te da um aumento de atributo. Bom espero tem sido claro, e desculpe qualquer coisa ^^Dollycola3 13 jan 2015
12 jan 2015 Xamã Aperfeiçoamento - Ataque da Tempestade e Arma de Duas Mãos Recentemente voltei a upar meu xamã que estava parado desde o Cataclisma, sempre joguei com a especialização de aperfeiçoamento, porém nessa nova expansão fiquei surpreso por não conseguir usar o Ataque da Tempestade com uma arma de duas mão. Toda vez que tento aparece uma mensagem dizendo que "tenho que estar com armas equipadas nas duas mãos para usar essa habilidade" e pelo que sei, uma arma de DUAS MÃOS ocupa os dois slots. Pois bem, não sei se isso é um bug ou se realmente isso foi retirado do xamã, alguém que saiba o que está havendo poderia me ajudar?Sjonir6 12 jan 2015
11 jan 2015 shaman aperfeiçoamento,ultima linha de skill! boa noite povo de deus, bom estou com uma duvida simples sobre a ultima linha de talentos do shaman aperfeiçoamento, o talento "fusao elemental" funciona nessa spec? ela proca a skill "raio" com 40% a mais de dano é isso? obrigado a quem der atençao!Plankton3 11 jan 2015
9 jan 2015 Qual melhor raça pra xaman pvp ally ? Galera , qero criar um xaman pvp , mas nao sei qual classe é melhor .... pff ajudem ... OBS: XAMAN PVP ALLY ELEMENTAL qual desses dois é melhor !?!? Anão ou Draenei !?Undearsk1 9 jan 2015
9 jan 2015 Shamans Enchanc no PvP? Olá pessoal, comecei a jogar com um Enhanc a pouco tempo e queria saber quais são os players ''referencia'' da spec, e se existem youtubers que vocês acompanham e gostariam de me indicar. Valeu :)Thaina1 9 jan 2015
7 jan 2015 Xamã novo na área. :P Olá, pessoal! Estava vendo vídeos e acabei gostando muito desta classe. Então, resolvi jogar com a mesma. Já estou lvl 10 e gostaria de saber de vocês o seguinte.. Qual spec é mais indicada para iniciantes nesta classe?Lkn9 7 jan 2015
6 jan 2015 Sobrevivência Xamã Resto em Arena! Galera gostaria da ajuda de vcs, oque fazer pra sobreviver em arena 2x2 ou 3x3. Ate a season passada tava de boa, com o começo do wod ta muito tenso sobreviver a um dk ou ladino. Se tiver um vídeo ou uma dica ja ajuda muito. Agradeço desde jah fui...Nupelo2 6 jan 2015
6 jan 2015 Xamã aperfeiçoamento - WoD Ola pessoal, Estou voltando a jogar WoW e pensando em jogar de Xamã aperfeiçoamento, mas antes queria perguntar para vocês, especialistas, como está essa especialização em WoD? Está divertido de jogar? Obrigado!Sanguevil5 6 jan 2015
3 jan 2015 Nota para o transmog (Shaman) Ae pessoal, estou criando esse tópico como vários que já foram criado por ae: dar nota ao transmog da pessoa acima, mas com 01 diferença: o objetivo aqui é que apenas shamans comentem. É uma forma de conhecer/mostrar os mais variados tipos de transmog que podemos usar. Começando por aqui..Vangua61 3 jan 2015