Goldrinn

1d Epidemic@Goldrinn Recruta para seus 3 Core's! Olá galera, A guilda Epidemic está Recrutando para seus 3 core's atualmente ativos no servidor Goldrinn! com o objetivo de uma Progressão Mitica e a dificuldade de recrutamento, recentemente a Epidemic "engoliu" 3 Guildas das quais se uniram sob uma única bandeira! EinZigen, Maniacs Drunken Dance e Massacre agora estão ativos em uma unica guilda da qual nos possibilitou a criação de +2 cores além da qual já existia, e estamos recrutando players dedicados para um teste em um dos nossos cores. Venha crescer conosco! Recrutamento: Core 1: Dragon Council - Requisitos: Item level mínimo: 885 50 Pontos na arma. Responsáveis: Cälys ou Vendaval Recrutamento: Suspenso - 20man fechado para Mítico. Progressão atual O Baluarte da Noite. 08/10 Heroico Horário de Raide: Todos sábados e domingos das 16h00 as 20h00. Os invites acontecem 15 minutos antes do horário. Core 2: Maniacs Drunken Dance - Requisitos: Item level mínimo: 870 45 pontos na arma Responsável: Theradrin. Recrutamento: Procurando Healers e DPS Progressão atual O Baluarte da Noite. 03/10 Heroico Horário de Raide: Todas terças, quartas e quintas das 21h00 ás 00h00. Os invites acontecem 15 minutos antes do horário. Core 3: MASSACRE - Requisitos: Item level mínimo: 870 45 pontos na arma Responsável: Docctor. Recrutamento: Procurando 1 tank - Healers e DPS Progressão atual O Baluarte da Noite. 04/10 Heroico Horário de Raide: Todos sábados e domingos das 16h00 as 19h00. Os invites acontecem 15 minutos antes do horário. Alguns pontos para levar em consideração antes de entrar em contato: Certifique-se que o seu PC e sua conexão de internet são favoráveis para raidar. Um jogador com problemas de FPS, desconexões ou que não consegue usar Addons básicos não está apto a progredir com nenhum grupo. Certifique-se que você poderá cumprir os dias e horários da raide. Imprevistos acontecem e somos sensíveis a essas questões, porém uma exceção não deve se tornar regra. Não tenha receio em dar Apply, pois o mesmo esta aberto a todos os jogadores, novatos ou veteranos, desde que sejam dedicados. Se o seu Apply não for aceito de imediato, você terá o direito de saber o motivo, caso resolvido de imediato, poderá ser admitido. Caso contrário você pode tentar novamente quando resolver as pendências que tiver. Procuramos jogadores de mente aberta, que sejam humildes, e que irão entender caso precisem ficar de fora de algum encontro, que aceitem críticas e sugestões e que se dediquem para melhorar. Cada core tem seu proprio sistema de loot e Regras, converse com um dos responsaveis do seu core para mais informações. Se o apply for aceito, nós adicionaremos você e vamos conversar. Dúvidas podem ser tiradas quando conversarmosLink do formulário para os 3 cores de apply: https://goo.gl/forms/SHGzZSbVqwrbdnq03Aleshjakbajh0 1d
1d ACME@Goldrinn (Ally) Recruta Core Heroico Bom dia, Vives uma vida miserável ou vais passar a fazer algo dela que seja útil?! Vais continuar a viver a tua única vida apaticamente sem qualquer sentido de orientação ou desejo por algo melhor ou vais finalmente lutar por aquilo que te é dado à tua vida? Se vais lutar, lutes ao meu lado! Procuramos por pessoas que entendam de suas classes, das mecanicas do jogo e acima de tudo divertidas para compor de imediato Core Heroic de NH já vislumbrando progressão em Tomb of Sargeras, esse core é o que ocorre durante a semana terças e quintas das 21h as 23:30. A guild tem mais de 10 anos junta e está no servidor desde o seu lançamento, não é uma guild hardcore, seus membros são pessoas maduras, com familias, trabalho e etc, porém queremos individuos que sejam capazes de usar o pouco tempo que tem para progredir o maximo possivel, não precisamos de pessoas que seja acham a ultima bolacha do pacote, é obrigatorio o uso do TS mesmo em dias fora de Raid, pois constantemente montamos grupos de M+ para farm, boa parte dos membros do core estão no Top 10 de M+ do server. Alguns exemplos: https://www.wowprogress.com/mythic_plus ... eathknight https://www.wowprogress.com/mythic_plus ... ass.hunter https://www.wowprogress.com/mythic_plus ... ass.priest https://www.wowprogress.com/mythic_plus ... class.monk https://www.wowprogress.com/mythic_plus ... ss.warrior Estudamos qualquer build/Spec, mas no momento precisamos de 1 Ranged DPS (exceto Druida) e 1 Healer (Exceto Priest e Pally). Procure ingame Undersun, Dodgr, Blesschild ou qualquer membro da guild e pergunte se existe algum membro do Core Jedis online.Undersun0 1d
1d Como é a Aliança no Goldrinn? Como é a Aliança no Goldrinn? É mais populoso que a Horda (do Goldrinn, não do Azralon)? As guildas são mais voltadas a PvE ou PvP?Arkaitz1 1d
6d Shadow Council recruta - (Ally, Goldrinn) Olá a todos! A guilda Shadow Council, com foco em pve, convida você a se juntar à nós. Prezamos por um ambiente agradável e tranqüilo, possuímos TS3, on 24hs, staff amigável e players experientes. Atualmente buscamos dps e healers para completar nosso core com foco em conteúdo mítico para o legion. Para maiores informações e ou invites procurar in game por: Arthaniis, Healanada ou Vampichata. Obrigado pela atenção, e um bom jogo a todos!Arthaniis10 6d
6d RECRUTAMENTO DE GUILDA GOLDRINN ALIANÇA Guilda REDNECKS recruta players para core nos dias quarta e quinta a noite das 21:00 as 00:00 horas. Reino: Goldrinn Aliança Para progressão: baluart 10/10N e 3/10HC ilvl minimo 875+ Invites abertos para all classes. Para mais informações entrar encontato in game com: Avalom/safo longneck pedraelfica truncks/bullma sanøzukeSanøzuke2 6d
21 mar Healer, Procura Core Xamã, 853, Sem lendário ainda. Dias: terças a quintas Feiras! E DG miticas PM IN-GAME servidor GoldrinPortegas2 21 mar
21 mar Procuro Guilda ou core no WOD LVL cap 100 Fala pessoal Praticamente não consegui jogar a expansão WOD por causa do meu trabalho na época. Agora estou voltando e gostaria de saber se existe algum guild ou core com lvl cap 100 para progressão no WOD. Tbm pretendo jogar mais nos servidores BR pve e tenho alguns personagens no Goldrinn. Jogo de shaman. valeuWaterpanda2 21 mar
18 mar Procuro uma guild "família" Fiz, ontem mesmo, um tópico no fórum geral falando sobre o meu descontentamento com as guilds e o aspecto social atual do wow. https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20752498506 De qualquer forma, procuro urgentemente uma guild legal. Não é preciso ter cores, não é preciso ter quase nada além de pessoas conversando no chat. Procuro uma guild que não seja completamente apática e que eu possa me identificar de alguma forma. Pode ser na horda ou na aliança daqui do Goldrinn. Caso alguém se pronuncie sobre isso, estaria totalmente disposto a ajudar na guild, upar, entrar nos grupos e tudo mais.Velerian1 18 mar
10 mar EinZigeN@Ally - Core NH Heroic/Mítico Guilda EinZigeN - Ally@Goldrinn (7/7H 1/3H 03/10H)Aleshjakbajh8 10 mar
9 mar goldrinn ou nemesis pra pve ally qual o melhor server?Darcyon1 9 mar
8 mar Recrutamento - Core Mítico NH - Ally A guilda Álcool Finder está recrutando players para seu core mítico: Tank (menos Paladino) DPS (Mago, Ladino, Caçador, Sacerdote ou Bruxo) Healer (Paladino, Druida ou Sacerdote) Raids acontecem terças, quartas e quintas das 21h até 00h. Pede-se Ilvl 870+ Informações no site http://alcoolfinder.enjin.com/ ou wisp in game V.Vento2 8 mar
7 mar Tank 894 - Procuro Progressão NH HC - Aliança Paladino Proteção Ilvl 894 - Me garanto na mecânica - Estudo todas e revejo mil vezes se preciso - Não tenho estress em wipe - Tenho meu próprio food e flasks - Tenho disponibilidade de horários flexíveis Segunda ha Sexta das 19h até as 01h Fim de semana tbm posso, mas tenho preferência durante a semana. - Não quero carregar ilvl baixo - Quero um grupo focado que todos usem food, flask, enchant, gema etc. - Busco um grupo pra fechar HC e progredir na MiticaTretano1 7 mar
4 mar Guildas RP - Goldrinn Boa noite senhores, gostaria de saber quantas guildas de RP são efetivamente ativas no servidor. Seria legal se cada um postasse aqui o nome de sua própria guilda para facilitar novos jogadores da modalidade.Murthron0 4 mar
3 mar Alguma Guilda de RP na Horda Goldrinn ? Alguma Guilda de RP na Horda Goldrinn ?Mörgot1 3 mar
2 mar Retornando ao WoW Boa tarde, galera! Passei um bom tempo fora do jogo, tanto por conta de problemas pessoais quanto por algum desânimo de continuar. Com a nova expansão, ainda que meio tardio, resolvi voltar a jogar e já upei esse caçador pro 110. Ainda estou me equipando, então não posso fazer muito conteúdo endgame, mas seria interessante contar com a ajuda de pessoas legais e fazer novas amizades. No momento estou a procura tanto de amigos quanto de uma Guilda, a qual eu não tenho, na Aliança. Qualquer uma dessas duas coisas já seriam bem-vindas. Agradeço pela ajuda!Mikulóv2 2 mar
27 fev [Horda]Guilda The Expendables recruta A guilda The Expendables está recrutando jogadores para seu core PvE. Nosso horário é: Sexta - das 22:30 a 01:30 Sábado - das 22:00 a 01:00 Domingo - das 22:00 a 00:00 Nossa progressão no Tier 19 atualmente está 02/07M 03/03H 08/10H e recrutamos: Druida Equilíbrio/Restauração Paladino Retribuição Cavaleiro da Morte Gélido ou Profano Xamã Elemental Mago Sacerdote Sombra Buscamos jogadores que tenham disponibilidade de horário, sejam assíduos e buscamos crescer juntos como grupo. Sem estresse ou intolerância. Nosso core distribui loot através do sistema EPGP e utiliza os logs de combate para evolução pessoal. Nós damos suporte aos nossos jogadores para melhor compreensão dos logs. Temos Teamspeak próprio para comunicação. Requisito mínimo: Ilvl 885 com artefato pelo menos no nível 40. Procure-nos ingame!Brogmalen0 27 fev
26 fev <Banzaii> Horda/Goldrinn recruta Saudações povo da Horda. A guilda Banzaii é nova no Goldrinn (criamo-na no Legion), porém seus integrantes já são de longa data no jogo. Nossa guilda é focada em progressão heroica no momento e Míticas+. Ao mesmo tempo que jogamos pra valer, nos divertimos no chat da guilda, mas principalmente em nosso próprio TS3. Os membros daqui são em sua grande maioria adultos e maduros, e portanto convidamos pessoas com o mesmo perfil para somar à gente. Info do core Nossa progressão, como dizemos, se dá na dificuldade heróica, mas estamos buscando jogadores para iniciar mítica na próxima tier de raid. Progressão: 7/7H 3/3H 6/10H Horários: Sábados e domingos 13:30-17:00 iLvl mínimo: 880 Classes desejadas: -Tank: Brewmaster / Protection Warrior -Healer: Resto Shaman / Resto Druid -Melee DPS: Havoc / Enhancement / WindWalker -Ranged DPS: Demonology ou Affliction / Elemental / Shadow Destacamos que são classes desejadas, mas não iremos barrar a entrada de ninguém no core (ou na guilda) por conta da classe. Prezamos pela diversão que a pessoa esteja tendo com a spec. Estamos online durante a noite: Chars para whisp: Eliasx Aranthil / Zulthra Multivack Lineek / LifekAranthil2 26 fev
18 fev Guilda para um novato no jogo Fico triste vendo esses posts de recruit que precisa ilvl 700+ ter matado x boss heroico. Quem tá começando agora não tem nem chance de entrar numa guilda dessas (meu caso) e as que mandam invite assim que vc chega no lvl 20 não tem nenhuma interação entre os membros. To vendo que vou upar meu char até o lvl cap mas não vou ter expêriencia em dungeons e raids e sem exp, não vou ter como entrar para guildas ativas. As dungeons pelo dungeon finder são muito fáceis e é basicamente siga o tank. ( pessoal faz parecendo que tá em speed run), não tenho muito problemas em acompanhar o pessoal,mas já que é um MMO gostaria de interagir e trocar ideias sobre o jogo e praticar dungeons em grupo. (até mesmo para curtir a história de algumas delas, fiz uma do passado do Thrall e foi um pesadelo porque o pessoal rushou e eu perdi todos os diálogos para poder acompanhar o grupo.Turodin3 18 fev
12 fev Nova Guilda para Core Diurno - Ally <Song of the Ainur> é uma guilda nova que busca interessados em Raidar pela manhã ou a tarde no servidor Goldrinn. Atualmente conta com jogadores AOTC com experiência 10/10 H Nighthold. Objetivo é formar um core competitivo com jogadores diferenciados mas com problemas em jogar nos horarios noturnos. Se vc é bom jogador e não aguenta mais ficar de fora da corrida pelos first kills do servidor por questão de incompatibilidade de horário, a hora é agora.Wildsong0 12 fev
10 fev Lf leather based classes para Heroic e Mythic Olá pessoal, estou procurando Druids, monks, rogues e Dh para criar um grupo e fazer heroic e mytic. Essas classes especificas para um ajudar o outro no drop e nos equiparmos mais rápido. Dependendo do andamento da coisa podemos montar um core juntando mais jogadores. De preferência ilvl 825+, eu sou tank, falta healer e os 3 dps. Estou em server grindo ainda, mas pretendo mudar depois. Interessados só add WolfPrime#11399 Obrigado pela atenção e abraços.Hanmur0 10 fev
7 fev Recrutamento Guild Horda-Goldrinn Olá, Somos da Guild VADE MECUM, criada há um ano e meio por amigos que buscavam um ambiente calmo e sem panelas com foco em raids, dungeons, PVP e achievements. Estamos recrutando membros para core PVE que encontra-se em reformulação, estamos 7/7HC e 2/3N Queremos fechar um grupo de progressão para The Nighthold heroic e futuramente mythic, procuramos healers e dps. Aceitamos jogadores de outros servidores. Para mais informações whisper para Salubri-Goldrinn, Bëllatrïx-Goldrinn,Kanelone-Goldrinn.Bëllatrïx3 7 fev
5 fev Transferindo! Opa! To voltando a jogar agora depois de um tempo parado, pensando em transferir pra um server brasileiro e to entre Goldrinn e Azralon. Não jogo PvP, meu foco é em PvE só que em um ritmo menos hardcore (apesar de me importar com progressão e tal) já que já sou idoso (30+ hehe) e meu tempo não é mais o mesmo pra ficar grindando o dia inteiro. To procurando uma guilda mais adulta, um pessoal legal, que goste de progredir nas raids e mythics+ em um nível heroico, mas não considere WoW um trabalho. Tenho um mage 110 ilvl 860 (Alliance) e um Warrior 110 ilvl 840(Horde). Alguma guilda parecida, por aí? :)Menvis4 5 fev
5 fev Recrutamento de DPS e Heal - core A guilda Taiju está recrutando DPSs e Heal para seu Core, estamos com a progressão inicial de 4/10 Normal de Baluarte da Noite. Nossa formação atual é 2/3/7 e raidamos todas as sextas e sábados das 21:30hrs as 01:00hr. Tamos um clima de amizade e distribuímos itens pensando na melhoria do grupo. Interessados, favor adicionar: rox#1355 ou gvictor#11681 Todos são bem vindos.Maryenzo0 5 fev
31 jan O que diabos aconteceu aqui... Fui ver minha orquisa ontem... e me deparei com esse monstro alguém consegue me explicar que porra foi essa? http://imgur.com/a/zFoUABelystris1 31 jan
27 jan MYTHICS +10 ADIANTE Olá. Estou criando um grupo misto, com vários players para mythicas +10 adiante. A prioridade é que sejam feitas mythicas além do lvl 10, como diz o título, no entanto, nada impede que sejam feitas de lvl inferior (até para upar a pedra, certo?) Me adicionem no battle.tag e me digam seu ilvl, meu foco são BONS PLAYERS, isso inclui, pacientes e experientes. Fugiu desse padrão? Exclusão. OBS.: Tem que saber falar inglês, meu grupo não será composto só de BRs, minha intenção é juntar bons players, independente da nacionalidade. Conheceu um cara bom? Indique-o, pois teremos um canal compartilhado no Chat para comunicação entre nós. Aguardo seu contato. Battle.tag: NATO#1115Firestarterr0 27 jan
24 jan Situação do PVE - ally Amigos, estou pensando em upar um mago na aliança, pois tenho vontade de conhecer esta facção. Como está o desenvolvimento do servidor em PVE? Dá pra jogar de boas ou melhor ficar no Azralon mesmo?Awannor1 24 jan
17 jan <Acrux> Recrutando para Nighthold! Foco da guild: Progressão em conteúdo HERÓICO. Progresso atual: - 7/7 Heroic Emerald Nightmare - 3/3 Heroic Trial of Valor Dias e Horários (Horário de Brasília): - Domingos (19:00 - 22:00) - Segundas (21:00 - 00:00) Recrutamos: - Paladin (Retribution) - Rogue - Shaman (Enhancement) - Healer (Qualquer classe) Onde fazer apply: - www.phalk.net/acrux - In game (Battle tag: Phalk#1788).Aaren1 17 jan
16 jan Guilda gaúcha Boa noite, pessoal. Tô pensando em criar um char no Goldrinn e gostaria de saber se em alguma facção existe uma comunidade gaúcha. Caso sim, qual a guilda? Obrigado! :) AbsMimoso2 16 jan
15 jan Hotfixes O hotfixes de quarta deixou o reino em manutenção?Siwä0 15 jan
12 jan Série de Estrategias e Dicas P/ RBG Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que não sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack2 12 jan
11 jan Dúvida sobre comandos Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre comandos do Wow, quando vou fazer RP uso de costume na macro o comando %t, que em uma frase sai o nome do personagem. Exemplo: /acenar /s Caminhe sempre com a mãe terra %t que fica: Rumuk acena para "João", Fala: -Caminhe sempre com a mãe terra João. Mas o que gostaria também seria uma comando que fale a Raça ou Classe em vez do nome. Se isso existir por favor coloque nos comentarios abraços.Rumuk3 11 jan
10 jan Anjos do Apocalipse Gallywix Recruta Tank Ola amigos! Sou Cyber da guilda Anjos do Apocalipse gallywix. Atualmente estamos com 2 vagas para tank fixo no core Hc da nossa guild, o ilev requerido é de 865+ sabendo todas as mecanicas, estamos rumando para mitico nosso saldo é 7/7 (H) 1/3 (H), raidamos as 3ª, 4º e 5º- feiras das 21 as 23:30. Interessados podem me mandar mensagem in-game ou responder aqui. Obrigado a todos e um bom jogo!Cyberwulf0 10 jan
2 jan Procuro amigos para jogar! procuro players para fazer dgs e quests , passem skype aí ou me add lá (lucca.marcondes) , noisssLuukin0 2 jan
27 dez World PvP (Invasão) Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz4 27 dez
22 dez Alguma Guilda Cross Faction no Goldrinn?? Como diz no título, procuro pelo pessoal que joga em ambas as facções. Gostaria de saber se alguém já organizou 2 guildas gêmeas para esse fim no server?Excalibull0 22 dez
14 dez [Horda] Hunter e Pally LF Guild Olá! Somos um casal de players dedicados e sempre pesquisamos nossas classes (rotação, simcraft), as lutas e consumíveis. Fomos bastante ativos durante WotLK e Cataclysm, voltamos a jogar agora no Legion e estamos gostando muito. Pugamos para algumas mythic dungeons +0 para quests ocasionais, mas as experiências com esses grupos aleatórios geralmente não são boas. Estamos então em busca de uma guild para poder participar em raids e mythic dungeons com um pessoal legal e aproveitar melhor o end content. =) Nossos mains são uma Caçadora (iLvl 852) e Paladino (Ret/Holy – iLvl 856) na Horda-Goldrinn. Temos alguma flexibilidade com horários, mas o ideal seria 2/3 vezes por semana, no período da tarde durante a semana, podendo ser também à noite de sexta e sábado. Se você acha que sua guild pode ser o lugar certo para nós, pode deixar uma resposta ou nos mandar mensagem in-game para Jounie (Vriana#1655) ou Azaerys (Andorad#1621).Jounie1 14 dez
13 dez [HORDA] Guilda WHELPS recrutando! Olá, Somos uma nova guilda formada basicamente por um grupo de amigos que jogam juntos deste o vanila nosso foco é PVE. Estamos a procura de membros para compor nosso grupo para se divertir nas raid, instancias míticas. O Perfil de membro que queremos são pessoa bem humorada que esta disposta a se divertir em nossas conquistas e ou em nossos decepções. Temos espirito hardcore mas não somos. O requisito mínimo : boneco no level 110 e com ilevel 820 (habilitado para fazer instancias heroicas). Se você tem o perfil e esta interessado sinta-se livre em whiper me ingame. Estou online praticamente todos os dias na parte da noite a partir das 19:00BRT.Jebedaiah0 13 dez
9 dez Recrutamento Tanks core fixo mitico Estamos recrutando dois tanks (preferência para dois players que ja tankam juntos, que possuem sincronia, afinidade e de classes diferentes - preferência, não necessariamente precisa desse requisito) para core fixo semanal mitico. Ter, qua e qui das 21hs as 23hs (brasilia). Ilv 850+, xp EN 7/7H e ToV 3/3H. Patrocinamos a troca de server, desde que tenhamos o retorno esperado em questão de jogabilidade e disposição. Se ainda não possui, baixe o Curse para entrevista e add Labrac#1503 no btag. Desde já agradecemos.Apolð0 9 dez
8 dez Recrutamento Tank Masmorra Mítica+ Grupo horda recruta tank para masmorra mítica+. Atualmente estamos fazendo mítica+6 e +7 em média. Horário: Terça à Quinta das 23:00 as 00:30. Desejável: Experiência como tank e conhecimento básico das mecânicas das masmorras. Pedimos ilevel 860+, com disponibilidade para usar TeamSpeak3. btag DCMBalthazar#1655!Brogmalen1 8 dez
29 nov Divulgação de canal Livestream Boa noite a todos. Venho aque realizar a divulgação do Canal MageOverPower (http://www.twitch.tv/MageOverPower). acessado neste link ou neste Aqui epidemic.com.br/livestream que e respectivo da Guild a principio, o canal ira suportar 10 a 15 visualizadores, tendo como foco Trono do Trovão nos seguintes horários. Terça a Quinta Feira: 20:30 até as 23:30 ou 00::: E as Segundas no mesmo horário. Segue alguns de nossos endereços epidemic.com.br epidemic.com.br/forum Obrigado a todosBloodfire1 29 nov
28 nov [Horda] Procuro core pra juntar Olá. Minha guilda (Ikra-Goldrinn) está com dificuldades pra fechar um core. Recrutamento não anda rendendo muito, então decidimos achar outra guilda pra juntar. Estamos em uns 8, por aí. 10 no máximo. Tem que ver certinho as specs, mas vários tem gear e artefato upado em mais de uma delas. Estamos vendo o horário ainda, terça a quinta ou fds. Progressão 7/7N, mas uns já mataram alguns de heróica. A gente conhece bem as lutas. Ideal creio que seria uma guilda que recém começou heróica, fechar 20 fica bem melhor pra progredir. E qualquer um interessado em raidar, desde que seja esforçado, é bem vindo. Contato: BPIKLER#1251Palepigrider1 28 nov
22 nov Guilda na Horda Procuro guilda na Horda para este Demon Hunter ou outro alt meu, que raide a partir das 20 durante qualquer dia da semana, tenho todas as classes menos shaman/rogue. Disposto a tankar ou fazer dps.Dyrun0 22 nov
14 nov Filmes em série Blizzard Ola! Blizzard. Porque vocês não fazem pequenas series de animação sobre os jogos . Já que tem uma equipe de animadores excelentes porque não cria pequenos filme de animação sobre os seu jogos, estão produzido filmes para o cinema porque não fazer series de seus jogo. Estou dizendo isso porque sou operador cinematográfico e gosto muito dos pequenos filmes que vocês produzem, sei que fazer animação e muito trabalhoso . Espero que levem essa sugestão em conta porque gostaria de assiste Historias dos jogo de vocês na tela do pc ou ate mesmo na tv . Agradeço atenção BocaosBocaos0 14 nov
11 nov Recrutamento DPS Before The Dawn (3/7 LFR 7/7H) Recruta DPS (855+) pra ficar em cima do fogo, atrapalhar a progressão mítica e ajudar o RL a infartar de vez. Wipamos Sábados (20-00) e Domingos (20-23). Desesperados interessados favor procurar Darrow, Pkzero ou EluriaThünderstorm0 11 nov
11 nov Rap-Lore do Ilidam. Encontrei o link navegando por ai, achei ritmicamente bom e fiel a lore, garanto que não vão se arrepender em dar um look ;D. Sintam-se a vontade para opinar. Link > https://www.youtube.com/watch?v=mERU_xQ7HZUBigtheu0 11 nov
10 nov Recrutamento para Core. Estamos recrutando para Core no Legion. Precisamos de RANGED dps - ilvl 855+ !Raide terça, quarta e quinta de 21:30 a 00:00! Estamos 7/7 HC no Pesadelo Esmeralda e em Progresso nos demais conteúdos. Healers com off-specc de dps também são bem vindos! Procurem in game por Seraphiell, Krishtar, Shampsevil, Skullzito, Vermillion, Pórki.Seraphiell0 10 nov
4 nov Troco Gold Azralon>Goldrinn Tenho 18k Horda, quero na aliança.Guiijo0 4 nov
31 out Guild Faith Nemesis - Recrutamento ally -Guild Faith Core 10/13M Procura DPS (warlock, hunter pref) para continuar progressão mítica - Outras classes specs serão analisadas. -Horário 21:30 ás 00h seg a quinta. -Requisitos: 720+ ilvl bonus 4p tier e anel lendario. Contato com: Dhelt e FeraliusDhelt5 31 out
30 out Guilda Millenium 7/7Heroic Recruta. A Guild <Millenium> foi reativada no começo desta expansão por mim, que era um líder antigo dela da época do Cataclysm/Pandaria. Juntamos uma boa galera que tem um bom foco em raid. Atualmente somos 7/7H e estamos buscamos somente 2 rangeds dps com ilvl 855+ (Sem Fakeilvl) e tendo feito ao menos 3 boss em Heróico (Se fez menos do que isto e tiver interesse pode me mandar msg, mas se preencheu estes requisitos ja é altamente recomendável). As raids são seg, terça, quarta e quinta das 21:10 à 00:30. Qualquer interesse no core é só responder este tópico ou me mandar um Whisp In Game! Nos vemos em Azeroth amigos. For Azeroth and The Alliance!Deathbloodin2 30 out
22 out Formação de core Masmorra Mythic + Core masmorra mítica, recrutando players disponíveis para progredir até o nível 15, também estamos começando então players acima de 840 estão convidados! Procuramos: 01 Healer e 01 RDPS Dia e horário: Terça e Quinta das 22:00 as 00:00 NÃO SOMOS HARDCORE SOMOS EXTRAMENTE RILEX para apply: http://blim-gsm.wixsite.com/lordsofhuehue/apply-coreIronmaiden0 22 out