Goldrinn

6 dez 2014 NINJAS DO CARALH>> Porra e muito triste quem aceita tal coisa /// Pessoa fica de Raid Leader pega o 1* loot e vaza Complicado isso : https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t31.0-8/10848628_757151104339880_7053630838395830906_o.jpgHervao0 6 dez 2014
4 dez 2014 LF guilda/core [ally] Bom dia/noite Esse é meu novo main pra WoD, joguei de Xamã heal no MoP mas não to afim de jogar de healer agora e resolvi jogar de tank ^^. Como não estava focando nesse char ainda não está 630+ mas pego isso facil... Não sou hardcore mas sim tenho os 10 dedos e 1 cérebro... Meu maior problema são horários, atualmente to bem livre mas em breve não estarei então já vou focar em ter um core nos horários que vou poder que será de fim de semana. Não tenho muito interesse por modo Mítico por ser 20 man e não curto grupos grandes, então enquanto for 20 man não gostaria de fazer. Bom... se alguém interessar em mim estou ai a procura de core guilda e amigos. Então... Druida tank a procura de core de finds ^^. Vlw e espero encontrar um XD.Fúriam1 4 dez 2014
4 dez 2014 População Aliança/Horda no Goldrinn Olá pessoal! Esse meu char estava inativado e queria transferir ele pro Goldrinn pq sempre quis ter pelo menos um char nesse reino. Como ta a situação do numero de hordas e allys aqui? Meu foco é PvE. Qual das facções tem players mais ativos?Sungtzu2 4 dez 2014
3 dez 2014 Recomeçar [alguém acompanha?] Olá pessoal, tudo em ordem? Com esta expansão eu resolvi voltar a jogar WoW, mas agora com bem menos tempo do que alguns anos atrás (correria do dia-a-dia). Bem, por algum motivo que eu ainda não consigo entender (rsrs), antes de parar a jogar eu deletei os meus chars fortes (dizem que agora tem como recuperá-los, mas não tenho interesse nisto) - junte-se a isto o fato de que pretendo jogar aproveitando cada pequeno momento dentro do WoW, leia-se: ler todas as quests (lore lore lore lore), puxar papo com desconhecidos, ver o por-do-sol etc. (e não apenas ficar farmando gold e correndo atrás de core para fechar conteúdos na correria). Se alguém tiver interesse em [re]começar neste estilo, fica aqui o convite :) Domingo estarei on, volto aqui neste post para avisar o nome do char. Bom jogo a todos _o/Fábio1 3 dez 2014
3 dez 2014 Guilda social/casual no Goldrinn Pessoal, Tenho jogado no Goldrinn nas últimas semanas fazendo o level up de um personagem na aliança. Sempre joguei na horda mas queria conhecer o lore pelo lado a aliança. Entrei em uma guilda por convite de um amigo mas apesar de ser bem numerosa o chat parece uma tumba. Alguma guilda aliança no Goldrinn com uma pegada mais social? Para ajudar, ao invés de eu dizer o que eu quero de uma guilda, vou falar um pouco sobre mim: Homem 39 anos Moro em São Paulo Trabalho com tecnologia Jogo desde o vanilla Jogo nos dias de semana, de noite, qualquer coisa entre uma e três horas Curto tanto fazer coisa nova quanto antiga, completar desafios, pegar mounts, etc... Não tenho neura com loot, ou com ser convidado para core, ou em ser o top top top DPS Gosto de cerveja e amendoim, prefiro uma IPA mas não me incomodo em beber Heineken Se alguma guilda por aí estiver aberta para novos membros, manda uma mensagem por aqui! AbraçoBatecura1 3 dez 2014
2 dez 2014 Frases do dia! Desde a nossa criação, toda semana se coloca uma frase heróica com duração de 01 semana (apenas a de feliz ano novo não foi criativa). Pode ser algo heróico, inspirador, besteirol, divertido. O objetivo em nossa guilda é sempre tentar produzir material original. Eis as frases até hoje: 07 a 13/12/2011: Bem vindo ao clã onde se encontram os verdadeiros heróis; 14 a 20/12/2011: A nós heróis, muitas conquistas e glórias! 21/12 a 26/12/2011: Tudo pela Aliança! Honra, sangue e suor! 28/12 a 03/01/2012: Feliz 2012! Que possamos triunfar ainda mais! 04/01 a 10/01/2012: Somos os defensores do amanhã e da liberdade! 11/01 a 17/01/2012: Heróis da Aliança: A encarnação do terror e apocalipse para a Horda 18/01 a 24/01/2012:Até nos trevas dos confins do universo, defenderemos a aliança! 25/01 a 31/01/2012: Nobre Cidadão! Aliste-se em heróis da aliança para ajudar a combater as forças do mal 01/02 a 07/02/2012: Sangrar, delirar, tombar...eis cada inimigo diante de nós! 08/02 a 14/02/2012: Em todo lugar de azeroth existe um herói da aliança pronto para lhe proteger!Srroberto30 2 dez 2014
2 dez 2014 warrior tank/dps procurando core to procurando uma guilda para fazer malho imponente joguei bastante na época Wrath of Lich king, voltei recentemente ao wow. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Thekannon/simpleThekannon0 2 dez 2014
1 dez 2014 Atualização de kill Punho de Libra Pessoal bora atualizar o Kill do boss. Qual foi o dia e hora da ultima kill. Vlw. Att. ArgenttumArgenttum0 1 dez 2014
1 dez 2014 PROCURO JOGADORES DAS ANTIGAS BOA TARDE NOBRES AMIGOS, ESTOU A PROCURA DE GUERREIROS QUE TENHAM INTERESSE EM REVIVER AS ANTIGAS E CLASSICAS RAIDS E INSTÂNCIAS DESDE O LVL 80 OU ANTES, PARA PEGAR CONQUISTAS E REVIVER A MELHOR EPOCA DO WOW. ABRAÇO!Coronelthor0 1 dez 2014
29 nov 2014 Guilda antes do level 90 Pessoal, vale a pena participar de uma guilda antes do level 90? Quais as vantagens? Visto que a maioria das guildas está interessada em Raides e etc.Elpriest2 29 nov 2014
29 nov 2014 02:00h , FILA? Espera ai? é brincadeira? Como assim? fila as 02:00h da manha?Kdisha9 29 nov 2014
27 nov 2014 Tank procura grupo farm heroic estou procurando pessoas lvl 100 e com 610 ilvl e prata nos campos de testes para o farm de itens nas dg heroics. qualquer horario e procuro guilda tb (preefiro ser dps, mas tb tanko e curo )Soku2 27 nov 2014
24 nov 2014 E será que Ashran já ta na mão? É galera eu quero só ver, a blizz falo que iria mesclar os reinos pra Ashran não ficar injusta para uma facção mas em Goldrinn provavelmente só vai mescla com os Gally e a horda vai continuar na merda. Estou certo ou errado? Se Nemesis Azralon e lolbarad mesclarem ainda vira ir pra nemesis se não o jeito pra jogar pvp nesse lugar vai ser ir pro reino zuadão no Azralon ou jogar em um reino NA equilibrado pra ter graça.Kharyel4 24 nov 2014
22 nov 2014 [Compro]Partes do set Couro Férreo Link do set completo: http://pt.wowhead.com/transmog-set=257 Qualquer coisa é só me mandar carta.Ákachan0 22 nov 2014
17 nov 2014 Fila... Era so o que faltava.Fila para entrar no Goldrinn.So tinha visto isso acontecer quando os servidores brasileiros foram lancados e depois nunca mais.e a minha posicao na fila nao era mais de 1200.Tormento3 17 nov 2014
15 nov 2014 Nova guilda PvE recrutando Guilda Kawaii procura jogadores da Horda interessados principalmente em core para Draenor. Os horários para raid serão preferencialmente no fim de semana, podendo haver alterações conforme combinado com os integrantes. Procuramos manter um clima casual e familiar, procurando o seguinte perfil de jogadores: * Jogadores amigáveis e pacientes com quem não teve muita experiência em raid, * Interessados em aprender sobre mecânicas; Conforme fomos conseguindo membros, faremos RaidCall e um grupo no facebook, facilitando a comunicação entre membros e moderadores. Desde já agradeço sua atenção, qualquer dúvida é só entrar em contato em Kaori#1931 :DElerinya1 15 nov 2014
15 nov 2014 Servidor Inativo ? Não sei exatamente oque aconteceu e o porque. Mas aconteceu que no meio do jogo eu fui desconectado e o Goldrinn assim como o Nemesis aparecem como inativos para mim, sendo que no site mostra que ambos os reinos estão online. Oque aconteceu ?Amesharan18 15 nov 2014
15 nov 2014 Fila de 20 min no goldrin??? so poder sacanagem, ficar 20 minuntos esperando p poder jogar? nuca enfrentei isso em nenhum dos reinos que joguei! que é isso? muitos de nos esperamos onibus para ir p o trabalho esperamos em filas pra usar caixas eletronicos ou bancos o transito q é uma gigantesca, fila dai o cara fica o dia todo esperando o sair do trabalho escola (ou seja la q for seu dever que todos o temos), temos que esperar 20 minutos p poder jogar jogadores q muitas vezes dispoe apenas de 2 ou menos horas p jogar. eu acho q falo por todos quando digo q nao queremos mais desculpas queremos sim uma açao imediata p resolver o problema, eu sei que isso é chato de diser mas mas é uma verdade; todos estamos pagando e queremos ser tratados como consumidor e consumidor almeja um produto de qualidade, entao por favor nao fassa um jogo maravilhoso como o WOW perder terreno p joguinhos q andam por ai Hastur17 15 nov 2014
15 nov 2014 Fila e tempo surreais Não entendo o porque a Blizzard lança uma expansão e não fica preparada pra aguentar todos os jogadores. Isso é uma falta de respeito com todos. https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/1962434_758029484268920_7981988348382454818_o.jpg https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/10321735_758029480935587_8689724473620256666_o.jpgTohmaícaro1 15 nov 2014
6 nov 2014 Procuro por Guild/Grupo para WOD Mítico Olá. Procuro por guild ou grupo com foco em progressão mítica no WOD. Informações sobre meu char: Minha progressão atual é 12/14 SoO mítico: Meu ilvl atual é 570. Sou hunter e, obviamente, minha função é DPS. Outras informações: - Horários: Segunda à sexta: 18h às 22h. Finais de semana: 16h às 22h. - Facção: Qualquer - Servidor: Qualquer - Comunicação: TS/RC/Vent/Skype ou qualquer outro meio. Caso haja interesse, poste a btag para conversarmos. Obrigado.Cecelo0 6 nov 2014
5 nov 2014 Dúvidas sobre server PVE Bom dia, sempre joguei no servidor Nemesis, acontece que cansei de pvp e decidi vir para um servidor PVE, no caso escolhi o Goldrinn. Acontece que não sei como são as mecânicas do pve, eu criei um low lvl aqui e já vi algumas diferenças, como por exemplo em alguns acampamentos da aliança haviam jogadores da horda, etc. Eu ouvi falar que é o jogador quem ativa o sistema de pvp, por isso queria saber se há algum local em que o pvp fica ativado automaticamente. Gostaria de saber também como fica a ilha perene, nela o pvp é automático?, e no caso, jogadores da própria facção poderão me atacar? E ainda, eu posso entrar numa cidade da horda (e continuar vivo xD) sendo da aliança? obs: outra coisa, eu só tenho esse char no nemesis, se eu me transferir meu banco vem junto? ou eu tenho que colocar tudo na bolsa? Agradeço a quem responder o/Gaelion2 5 nov 2014
5 nov 2014 RECRUTAMENTO - TOL BARAD Olá a todos! Estamos recrutando jogadores interessados em RAIDAR na próxima expansão com a Thunderwolf Clan, uma guild séria e focada. A Thunderwolf é uma das poucas guilds 14/14 Myth do servidor Tol Barad (atualmente apenas duas guilds na Horda são 14/14) Recrutamos tanto gente para o CORE 1 quanto gente para os outros cores. Qualquer classe/especialização serão bem vindos em quaisquer horarios e dias da semana para os cores. Procuramos jogadores com ou sem experiencia mas que tenham vontade de sempre aprender, fazer novas amizades e se empenhar para crescer dentro do WoW. A guild tem um longo histórico de incentivar e apoiar e desenvolver grandes jogadores. Apostamos nisso durante todo MoP e continuará sendo a aposta da guild em WoD! Contamos com um grupo consolidado e experiente, mas desejamos sempre expandir os horizontes. Se tiver interesse em recrutamento, por favor entre em contato! =)Dostoiévsky0 5 nov 2014
5 nov 2014 Blood Lords Recruta Ola galera do Goldrinn , sou lider da "Blood Lords " somos uma guilda com 2 meses de vida só , estamos recrutando jogadores ativos que tenham vontade de crescer dentro do jogo e evoluir suas habilidades em harmonia com a guilda . Temos foco de uparmos junto do 90 ao 100 em Draenor , jogando juntos com grupos de 5 pessoas ou raides , e usar rc e skype para nos comunicarmos em quanto jogamos . A guilda terá foco no pve e pvp , onde existira eu e os superiores da guilda que ajudaram no planejamento e realização das atividades de pvp e pve dentro jogo . Então e isso se quiserem se juntar a nos e ajudar essa guilda se torna forte , e quem sabe um dia uma das melhores do goldrinn so depende de vocês :D. para maiores contatos : Char para contatos : Bolttauren ,owlatomic e Torudoop REAL ID : WhitiWolf # 2472Bolttauren0 5 nov 2014
4 nov 2014 Formação de Core 10 Man - Aliança - Goldrinn A princípio o core será focado em progressão Normal e caso tudo ocorra dentro do esperado iremos iniciar o conteúdo Heróico. O principal intuito é o de montar um core que irá jogar a sério após o lançamento de WoD, visto que a atual expansão não possui tanto mais a oferecer. Composição atual do core: Bruxo Destruição - DPS Ranged Caçador Mestre das Feras - DPS Ranged Druida Guardião - Tank Paladino Retribuição - DPS Melee Cavaleiro da Morte Sangue - Tank Sacerdote Disciplina/Sombra - Healer(DPS quando a mecânica necessitar ou para Zerg) Experiência não é necessária, porém a iniciativa de ler sobre as mecânicas e sobre a própria classe/especialização, além do conhecimento a respeito do equipamento que precisa são requisitos mínimos para fazer parte. Utilizamos Raid Call para comunicação e o Deadly Boss Mods (DBM) é um addon obrigatório para os interessados. Classes/Especializações Necessárias (Optimizado para distribuição de itens e Buffs): Xamã - Healer Monge - Healer ou Druída - Healer Mago Ladino Nível de Item Necessário: 545 ou superior, encantado, engastes utilizados. Itens de acordo com a classe/especialização. O horário específico será discutido entre todos após o core estar formado, mas ocorrerá aos Sábados e Domingos. Responda neste tópico informando o Battle Tag, iremos entrar em contato o quanto antes!Wendylifer7 4 nov 2014
3 nov 2014 [Video] Fire Mage BG 4 FUN on 6.0.3 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus0 3 nov 2014
2 nov 2014 Compro Rush Garrrosh HC Pago 6kBanhammer0 2 nov 2014
1 nov 2014 Recrutamento WoD Nemesis Evolution uma das guildas mais antigas do Warsong, esta sendo reformada e procura membros para content high end, de WoD, tanto PvE e PvP, interessados entrar em contato por msg ou email com qualquer dos seguintes membros. Weasel-Nemesis Baddog-Nemesis Justice-Nemesis Mukum-Nemesis As raids serão as Terças, Quartas e QuintasWeasel2 1 nov 2014
1 nov 2014 Compro Tomo Lacrado da Legião Perdida Estou disposto a pagar até 6.5k, precisa ser no Goldrinn. Interessados mandem correio pra Ahdes/Ghordon/Verthor/Firechain. Valeu.Ahdes0 1 nov 2014
25 out 2014 [ally] Tank Dk Blood 566 LFG core de SoO Myth skype: reinomoc tag: comonier#1364 Us-GoldrinnReinomoc0 25 out 2014
24 out 2014 Recrutamento da Guilda Tauren Milk Company Tauren Milk Company É uma guilda da AREA 52 que tem grandes planos para o WoD. Estamos recrutando brasileiros para um grupo de raid mítica(20) que atuará nas manhãs de sábado e domingo. Além disso, teremos um ativo grupo de PvP que será mais flexível em relação à horários. São bem-vindos quaisquer jogadores que queiram fazer parte da nova comunidade. Usaremos um server de TS. Atualmente procuramos: Healers: 1 Restoration Shaman, 1 Holy Paladin e 1 Mistweaver Monk. DPS: 2 Rogues, 1 Shaman. Para Mais Informações adicionar : hellscreambr#1775Shenlongy5 24 out 2014
23 out 2014 [Ally] Core para Soo + Guild recruitment. Um pouco mais sobre a gente: A Endlings é uma guild que foi criada no final de Wotlk no realm Shadowmoon, visando dentre outras coisas unir brasileiros naquele realm para formar um raiding team competitivo. Eventualmente nos tornamos uma das 5 melhores guildas daquele servidor naquela ocasião se tratando de progressão 10 e 25 man. Continuamos a raidar e progredir através de Cataclysm sempre mantendo status de top 5 em progressão heroica, até que houve a abertura dos realms brasileiros. Após a transferência, optamos pelo servidor Goldrinn devido aos tempos de fila, que naquela época eram muito altos. Após muito tumulto inicialmente após as transferências, continuamos a progredir no conteudo heroico em DragonSoul, sendo inicialmente uma das 3 melhores guildas do servidor, entretanto, devido a compromissos fora do jogo raidar ficou inviável para vários membros (universidade/mestrado/casamento), acabamos por dar um tempo com o WoW. Enquanto alguns de nossos membros se espalharam entre outras guilds, grande parte do core devido as responsabilidades fora do jogo optaram por parar com o jogo. Quase 2 anos depois, por nunca perdermos contato e por estarmos animados com os anuncios de Warlords of Draenor decidimos voltar ao jogo. E desde abril estamos jogando novamente. Edit: Após um mês da data original desse post, e com membros aqui do forum estamos 8/14 heroic. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Guild Endlings recruta: Jogadores que queiram progredir no conteudo e que tenham compromisso para formação de cores em WoD. Lembrando sempre que estamos fazendo planejamento para WoD, então não é necessário necessáriamente ilvl, procuramos apenas bom entendimento de mecanicas e pessoas que estejam dispostas a se divertir e falar asneiras e ao decorrer do caminho fazer amizades :) Para saber mais, applies ou encher o saco da gente /who Endlings ingame e seja quem tiver online te dará as informações completas. Se não houver membros online basta mandar mail ingame para Talahdorei, Thorok, Akkory, Metalmorfose.Talahdorei14 23 out 2014
23 out 2014 Ally Core SoO Normal Procuramos por: - 2 TANKS - 1 RANGED DPS (preferência por sacerdote, bruxo e mago. Hunter apenas se com muita exp e dps.) - 1 MELLE DPS (com off de tank) Requisitos: -ILV 550+ -Experiência -Pontualidade -Uso do RaidCall -Bom conhecimento da classe, -Set reforjado, gemado e encantado Horários Sábados: Das 14h as 17h Domingos: Das 14h as 17h Btag: Mytrain#1512Mytrain9 23 out 2014
22 out 2014 Novo no server, Ally ou Horda? Blz galera! Passei muito tempo sem jogar, migrei para o servidor agora, ainda não conheço ninguém aqui. Então, queria saber se vale a pena mudar de facção por conta de cores (tb queria fazer as raids antigas), ou é melhor esperar a nova expansão p ver como vai ficar a Horda. O q acham? Vlw!Goruuk5 22 out 2014
22 out 2014 COMPRO KILL DO GARROSH NORMAL PAGO 20KDrillmort1 22 out 2014
21 out 2014 Vendemos Rush Garrosh HC/Mythic [Azralon] Vendemos Rush em SoO heroic e Mythic Modes. Segue os planos e preços. Preços: - SoO Heroic Full Run: 30k gold. (Sexta às 20h) - SoO Heroic somente Garrosh: 10k gold. (Todos os dias da semana á partir de 20h) - SoO Mythic Garrosh Sem Mount: 200k (Domingo a partir das 2h). - SoO Mythic Garrosh Com Mount: 320k (Domingo a partir das 2h). Fora estes planos, podemos negociar outros tipos de planos. Entre em contato. Dias/Horários: Heroid Mode somente garrosh: Todos os dias da semana a partir de 20h. Heroic Mode full run: Sextas-feiras a partir das 20h. Mythic Mode: Sábado e Domingo das 14h. Observação sobre loots: -Os loots de heroic mode são pessoais! - Montaria do garrosh é enviada direto para quem pagou pelo rush completo com mount. - Heirloom do garrosh: é 100% garantido se for sua primeira kill. - Quem compra o Garrosh Mythic com mount tem prioridade sobre o que quer comprar garrosh Mythic sem mount. (Existe limite de players por rush) Observação sobre pagamento: - Não aceitamos dinheiro. - Só aceitamos GOLD. - O pagamento é antecipado, pois não podemos contar com players indecisos, a procura é grande, então quanto antes confirmar mais chances de você ter a sua vaga garantida no rush. - O grupo fez na época do 5.4 por volta de 20 rushs, as vezes até com 4 pessoas no grupo ao mesmo tempo. - Players Crossrealm, precisam ter char com o gold no azralon (Horda). Temos limites de vagas, então se quer pegar um rush em um desses dias, entre em contato o quanto antes. Contato: Leví-Azralon , Neltharius-azralon.Leví1 21 out 2014
17 out 2014 [A]Two Steps from Hell Recrutando (Tol Barad) Olá a todos! Me chamo Thorulf e sou guild leader da Two Steps from Hell. Venho aqui em busca de jogadores com interesse em raids, particularmente as que estão por vir no Warlords of Draenor com foco na dificuldade Mítica (Mythic). Terminamos o conteúdo de Siege of Orgrimmar com progressão 10/14HC. Estamos procurando jogadores em todas as funções (Tank, Healer, DPS). Atenção, se você não é do Tol Barad, não tem problema. Também buscamos pessoas de outros servidores. Afinal, bem simples realizar a migração :) Benefícios: -Aqui você se junta a uma família, sendo que você também venha com a intenção de contribuir para ela. -Guild séria com raízes no Classic. Temos jogadores que raidaram desde o início do jogo, no LK, Cata e que também fazem PvP. -Guild Repair e ajuda com equipamento. Se você tem potencial, nós vamos investir em você. Interessados, por favor, mande seu "apply" no site: http://www.2stepsfromhell.enjin.com Basta ir em Recrutamento e responder a algumas perguntas que retornaremos a você. Junte-se a nós! Um pouco sobre a guild: Temos jogadores habilidosos, capazes de se destacarem no que fazem aonde forem dentro do jogo. E estes mesmos tem disposição de ensinar desde que a pessoa esteja certamente disposta a aprender. Resumidamente, uma família que já vem há 2 anos jogando junto desde o início do Patch 5.0. Obrigado!Thorulf0 17 out 2014
17 out 2014 Noturnalia - Halloween Oi,sou do goldrinn, a dois anos atras quando o wow abriu para o server BR no primeiro Halloween do wow brasil Noturnalia eu fiz um vídeo, já se passaram dois anos acho nostálgico relembrar, antes que os modelos sejam atualizados vou deixar o link caso vcs queiram compartilhar. Fui eu mesmo que fiz a dois anos atras https://www.youtube.com/watch?v=t1JwssHWDsUJaina2 17 out 2014
17 out 2014 Paladino procura Guilda PvP Paladino Holy / Retribution procura guilda PvP com grupo de RBG para Warlords of Draenor. Por favor, whispe "Drakesong". Muito obrigado.Ghostsong0 17 out 2014
16 out 2014 Ally - Recrutamento core Estou à procura de jogadores para futuro core 20man/Mítico. As vagas disponíveis são as seguintes: - Shaman Restoration/Off-Elemental - Hunter - Mage Requisitos: - Interesse em conteúdo high-end e progressão. - Bom conhecimento de sua classe e desempenho adequado ao ilvl e build. - Estar disponível para mudar de guilda - Ilvl 630+ Horários e dias: - Segunda, terça e quinta, das 20:50 às 00:00. As segundas-feiras serão semana sim, semana não, a princípio. - Os invites ocorrerão entre 20:30 e 20:45. Todos na frente da raide até 20:55. Mais informações procure in-game, floryel#1445, ou faça o apply em http://guildredribbon.wordpress.com Valeu. ^^Floryel2 16 out 2014
11 out 2014 Novo no Goldrinn a procura de uma guild ALY Ola, eu estou me mudando para o servidor Goldrinn e criando um Xama healer, procurando uma guild seria que va raidar no WoD, BTag: ArthoriasHK#1338Gsaw0 11 out 2014
11 out 2014 Compro Rush Challenge Mode Gold - Aliança Estou interessando em comprar Rush CM Gold 9/9, favor entrar em contato pelo mail do jogo com informações como preço, hora de disponibilidade e outros detalhes. Obrigado desde já!Ryumesh0 11 out 2014
10 out 2014 Venda Kill Garrosh Normal [The Last Warning] ***Devido ao Core ter derrotado o Garrosh no nível Heroico, não teremos mais como fornecer Rush para Garrosh Normal, pois estaremos derrotando-o toda semana a partir de então. Não há planos para venda de Rush Heroico. Peço a compreensão de todos. Obrigado.*** Saudações conterrâneos do Goldrinn. Venho, por intermédio da Guilda The Last Warning, anunciar que estamos vendendo rush para matar o Garrosh em nível Normal. Mataremos ele todas as segundas-feiras, a partir das 00:40. O loot que cair, se for para sua classe, será seu caso não haja mais ninguém no core que necessite (atualmente há apenas um que outro equipamento). Não fosse somente isso, você ainda receberá uma Proeza Memorável que lhe fornece uma montaria, que (provavelmente) deixará de ser possível conseguir na próxima expansão, visto que está ligada à Proeza. E ainda mais: há uma chance de conseguir uma arma de Herança ilvl 561 vinculada à sua conta (a primeira arma a receber sempre será para a sua spec selecionada no seu loot). Esta virá direto no seu inventário, não podendo haver nenhuma intromissão externa. O valor da kill é de 20k. Dúvidas ou caso queira entrar em contato conosco, poderá deixar uma mensagem aqui no fórum ou mandar Whisp/Mailbox para Fëll, Wizzie ou Blackwar. Grato pela atenção. Edit: Sobre as Armas de Herança, que sempre acabam por gerar alguma dúvida, tentarei explicar o melhor possível, de forma que nós não sejamos prejudicados por alguma informação que não estava à tona. Armas de Herança podem ser recebidas na modalidade Flex, Normal e Heroico. Supondo que você derrote o Garrosh em Nível Flex, você possui uma chance (não é de 100%, nunca foi e possivelmente nunca será) de receber uma arma de Herança para a sua Especialização de Saque selecionado. Por exemplo eu, que sou Warrior Tank, seleciono meu saque para Arms e, visto que nunca recebi uma arma de Herança do Flex, derroto o Garrosh e ganho. Esta arma será para a Especialização Arms. As próximas armas que eu vou receber do Garrosh, na modalidade Flex, serão completamente aleatórias, não importando qual especialização eu selecione. Vamos supor agora uma outra pessoa, que já derrotou diversas vezes o Garrosh no Flex e que já recebeu sua arma de Herança para sua Especialização de Saque e talvez algumas outras armas de Herança. Esta pessoa então derrota o Garrosh no Normal. Caso esta pessoa receba uma arma de Herança, esta arma será para a sua Especialização de Saque, não importando que ela já a possua em um nível inferior. A primeira arma de Herança de um nível de dificuldade que você ainda não possui sempre será para sua Especialização de Saque. Portanto, quando você for derrotar o Garrosh, fique sempre atento à sua Especialização de Saque, pois a primeira arma de uma dificuldade sempre virá para ela. E vale informar que a Blizzard lançou uma nota afirmando que é impossível receber item de Herança no bônus roll. ... Caso ainda haja alguma dúvida, por favor pergunte. Desejo sanar todas elas para que não haja nenhuma na hora da kill.Fëll17 10 out 2014
10 out 2014 Troca de gold(Goldrinn para Stormrage) Gostaria de trocar algum gold entre esses reinos, cerca de 20-50k que gostaria de levar para o Stormarage, se algum quiser é só falar comigo ingame das 15 horas as 20 horasRntshaman1 10 out 2014
8 out 2014 Capa Lendária: Parte II Alguem pretendendo fazer a missão Mudança de Comando???? Estou a procura de um grupoGuang0 8 out 2014
3 out 2014 Procuro vaga pra RA-DEN! Hunter SV 556 Horda Olá amigos. Para mim, só falta 1 pedra rúnica titânica na semana e já fiz os outros chefes. Procuro um grupo pra Ra-den até segunda. Sou Horda, Hunter SV 550. ^^ Agradeço desde já o convite Isabele#1327Belzínha0 3 out 2014
3 out 2014 Recrutamento Core 6.0 - WoD Bom dia! Nós da Forgotten Knights estamos com recrutamento aberto para core 20m com foco em WoD. Procuramos players que conheçam sua classe, compromissados e que queiram participar de um core sério. Atualmente temos progressão 11/14h em SoO 10m. Horários do core : Terça – Quarta – Quinta das 23:00 às 01:00 horas. Começaremos a raidar 20m agora no 6.0, então os interessados já devem estar disponíveis na data de lançamento do patch. No 6.0 estaremos raidando apenas terça e quinta, no horário descrito acima. Precisamos de: 01 Paladino Sagrado 01 Xamã Aperfeiçoamento ou Monge Andarilho 01 Druida Balance Obs.: Se você joga bem e sua classe não está descrita acima, nos procure para conversar. Procurar : Dandhor, Dotraki, Mathylde, Kickid, Thega Obrigado.Dandhor0 3 out 2014
3 out 2014 MODO DESAFIO!!!!!!!!!!!!!! Ola... warrior, lock e priest, dps, procuro grupo para modo desafio...ouro ou prata... disponivel qualquer dia da semana a partir das 23h podem me wispar no jogo... abraço...Makaay0 3 out 2014
1 out 2014 Blood Lords Ola a todos eu sou líder da Blood lords da horda, venho fazer convite a todos da comunidade para se juntarem a minha guilda do wow Bloords Lords , e uma guilda que foi criada recentemente ela tem apenas mês de vida mais o menos e temos alguns jogadores experientes e 22 jogadores ate agora , mais mesmo sendo uma guilda pequena temos objetivo de se torna uma guilda forte um dia tanto na parte de raides pve e ou ate mesmo rbg pvp, então se alguém se interessar só entrar contato em in-game comigo ^^.Bolttauren0 1 out 2014
28 set 2014 Procura-se Horda no Goldrinn Procuro Horda no Goldrinn com interesse em farmar as montarias de Nagrand. Sim, aqueles dois bodes PVP que já fizeram vários eventos para farmar as moedas necessárias. OBS: apenas nós dois. Interessados me enviem correio no jogo.Ahdes0 28 set 2014
27 set 2014 O Goldrinn seria uma boa opção pra mim ? Tenho 11 chars (Dez no 90 e um subindo. Um de cada classe.) atualmente na Aliança do Moon Guard US. Mas acontece que minha guild tá mais morta que tudo, a maioria parou de jogar e não pretende voltar no WoD. Era uma guild RP com pessoas de vários países. Também fazíamos raids @ normal e flex. Com o fim iminente da guild estou pensando em migrar para os realms brasileiros. Inicialmente talvez transfira apenas 1-2 personagens e a partir daí vejo como fico. O que podem me dizer sobre o realm ? Os jogadores são maduros ? Tenho medo porque sempre me falaram mal dos realms brasileiros. E como transferir os personagens não sai barato, gostaria de algumas opiniões antes de efetuar a transação. Tenho 30 anos nas costas e não tenho muita paciência com molecagem na internet. Até por isso sempre optei pelos realms RP já que os jogadores tendem a ser menos bobalhões. Obrigado! PS: Aceito sugestões de guild também. Não precisa ser RP.Virkenes3 27 set 2014