Goldrinn

16 jun 2016 [Horda]Recrutamento lvl 80 - Arauto dos Titãs Guilda The Expendables está organizando um grupo para realizar a proeza memorável "Arauto dos Titãs"! Temos três vagas para essa conquista que lhe confere o título "O arauto dos titãs": Healer (Monge, Paladino, Xamã ou Sacerdote Sagrado) RDPS (Caçador, Mago, Druida Equilíbrio, Xamã Elemental) Veja aqui um guia que fala a respeito: http://www.wowgirl.com.br/2012/08/09/desafio-pre-pandaria-arauto-dos-titas-herald-of-the-titans/ Requisitos: Personagem no nível 80 com a experiência travada, ingressar na guilda, conhecimento da classe (atributos, rotação), tranquilidade. Temos semanalmente rush em Ulduar e/ou raids compatíveis para equipar os personagens. Mais informações aqui mesmo ou me procurem no jogo. =)Jamiell6 16 jun 2016
12 jun 2016 (Ally) - Compro rush - CM Gold e Archimonde M Compro Rush de CM Gold (já tenho gold em Grimrail). Compro também rush em Archimonde Mítico (de preferência com a mount que ele dropa) Favor responder com preço e horários Valeu =)Fulvo0 12 jun 2016
12 jun 2016 União de Reinos: Goldrinn com qualquer outro! Saudações Pessoal!!! Infelizmente no Goldrinn raramente tem invites para DGs, Raids ou qualquer atividade em grupo... é muito triste isso!!! Amamos o Goldrinn, ele já foi um reino muito populoso mas agora está bem morto!!! Por favor Blizz Faça a conexão de reinos entre Goldrinn e qualquer outro... queremos nos sentir vivos como na época do Lich King e Cataclism !!! Vai que este choramingo dê resultado... Grato a todos!Supersan4 12 jun 2016
10 jun 2016 [Horde] Recrutamento Unicorn Stampede! Olá, Meu nome é Gustavo, no jogo GuPiNGuiN, um dos GM’s da guilda Unicorn Stampede. A guilda começou na época, do Burning Crusade, com o nome de (Rampage - Nemesis), porém com a migração de servidor fomos obrigados a mudar de nome e viramos a US - Unicorn Stampede. Grande parte dos players jogam juntos desde o começo do MoP, expansão de maior impacto da guilda, onde conseguimos fechar progressão heróica e progressão da própria guilda em challenge modes. No WoD, sofremos muito com a redução de players e, como medida de procurar novos horizontes, migramos do servidor Nemesis para o Goldrinn, afim de que facilite a procura de novos players e pessoas com nosso perfil de jogo. Em resumo nossa guilda é um local para fazer amigos, participar de eventos, achievs, se divertir e procurar progredir no conteúdo do jogo. Não procuramos players hardcores mas procuramos gente compromissada que esteja na hora marcada e que faça a lição de casa. Horário do Core: Sexta ( das 22:00 até as 01:00) Sábado (das 20:30 até as 00:00) Para Mais informações sobre o core, ou sobre a guilda, procurem pelos Battletags abaixo: ada#1856 , krust#1354 , moraxus#1489 , aracno#1427 , Gupinguin#1113 ( De minha parte estou preferencialmente online no final de semana, mas pode procurar que sempre tem gente pronta para receber membros novos!)Gupinguin1 10 jun 2016
9 jun 2016 Compro Cm gold adicione uwilldiie#1816 e manda uma pmOigentes0 9 jun 2016
7 jun 2016 Certo... mas quem é você? Olá, hoje (05/10/2014) meu personagem Eitago, vai estar parado no Mirante de Sethria com o acompanhante "Mankrik" para que os jogadores da aliança que estão fazendo a conquista "Have... Have we met? (Certo... mas quem é você?)" possam /wave e assim progredir/completar a conquista. Nota: Por ser da horda ainda preciso do Thassarian, se alguém da aliança der sorte algum dia me avise =)Eitago3 7 jun 2016
5 jun 2016 Qual o melhor servidor para PVE na Aliança ? Jogo no Nemesis, mais lá a galera é focada no PVP, para PVE, qual seria o melhor ?Vraaux0 5 jun 2016
3 jun 2016 Compro rush Archi Heroic! Como o próprio título já diz, estou interessado em rush Archimonde Heroic. O rush seria para mim e para mais uma pessoa. Caso alguém se interesse, pode me adicionar no jogo, mandar mail ou adicionar meu bnet Scaddufax@1518.Altareon0 3 jun 2016
31 mai 2016 Noção de Jogo Comecei a jogar WoW há uma semana, e já deu pra pegar o básico. Porém, hoje, fui jogar umas partidas PvP e vi que eu não sei absolutamente nada. Fiz uns frags terríveis e reparei que mesmo sendo do mesmo nível que os demais, os outras tinham mais vida, mais resistência, etc... E eu queria saber como aprimorar meu personagem no PvP. Meu personagem é um Elfo Sangrento Caçador (mm), e as mecânicas eu já manjo um pouco.Deadhunterbr1 31 mai 2016
30 mai 2016 Compro Rush CM Gold as title. se alguem estiver vendendo rush de modo desafio add minha Mabey#1644.Mabey1 30 mai 2016
16 mai 2016 Comprar Ranking de Arena - Ilegal? Boa tarde, amigos de Azeroth. Eu estou bastante interessado em adquirir um set de Dominação de Ashran, porém estamos falando daquele que necessita de ranking em arenas e RBG, Eu não integro nenhum grupo que realize qualquer das duas atividades, mas quero muito o set - é possível pagar-se (com gold no jogo, claro) para obter ranking? Alguém faz este "serviço"? Fico desapontado com isso, pois sou obrigado a apelar para estes recursos já que é muito difícil que alguém tão inapto para o PvP quanto eu consiga completar os requerimentos para adquirir aquele set... Se houver também alguém que faça isso, por favor manifeste-se - afinal precisamos correr antes que o Legion chegue, certo?Silenox0 16 mai 2016
12 mai 2016 [Horda] < Armada> Recrutamento Está cansado de guildas impessoais em sem relações intra-players? Está cansado de membros tóxicos? Está cansado de CORES cujas pessoas são grossas e impaciente? Tem saudades da época que as guildas eram grandes famílias? Saudades dos eventos de guildas? Fim de semanas de conquistas e muitas risadas? Pois bem, sejam bem vindos a Armada. Armada é uma iniciativa de um grupo de amigos (Ex-jogares da Aliança) que cansados de guildas sem propósitos e, de se submeterem a grosserias alheias somente pela oportunidade de raidar, decidiram se reunir. a fim de criar um ambiente agradável e familiar para jogarem. Sendo assim, venho aqui perguntar: Você está disposto a se juntar a nós? PONTOS IMPORTANTES: - A GUILDA ESTÁ EM PROCESSO DE ESTRUTURAÇÃO - O FOCO DA GUILDA É SE ESTRUTURAR PARA EXPANSÃO LEGION - TEREMOS CORE PVE: SIM - TEREMOS CORES PVP: (TALVEZ) - TEREMOS EVENTO DE GUILDA: SIM - TEREMOS PIZZA E COOKIES: COM CERTEZA! Dúvidas e recrutamento: Mustad#1356Taliesiin0 12 mai 2016
9 mai 2016 Mudança de realm Galera, o Azralon já me encheu o saco e quero mudar de realm, simplesmente acho o Nemesis INSUPORTÁVEL e já joguei por um tempo no Gally e nao quero voltar. Queria conhecer o Goldrinn, então vou perguntar umas parada pra vcs aqui. Eu curto fazer progressão, não sou um cara hardcore, mas também não negligencio, queria saber se o Goldrinn tem cores em uma quantidade pelo menos razoável. Qual das duas facções é melhor aí? E, reza a lenda que o Goldrinn é o centro do RP no BR, isso procede?Heishí2 9 mai 2016
4 mai 2016 Recrutamento - Heroes Of Our Time (Gallywix) O Core da Heroes of Our Time está recrutando players para fazer parte da nossa progressão (10/13M) porém estamos precisando de bons players para completar nosso core e voltar a raidar no final de Maio visando a próxima expansão. Requisitos: ilv 725+ Anel Lendário Classes preferenciais - Rogue, Mage, Warlock, Paladin (Holy) Todas as outras classes e specs serão analisadas conforme nossa necessidade. Não precisa ter EXP em Mythic, porém é necessário ter um domínio bom da sua classe, pelo menos da main spec que você utiliza. Horário: Segunda a Quinta de 21:30 às 00:30 Addons/Programas necessários: EPGP loot master, DBM ou BigWigs e Exorsus. Sistema de Voz: Discord Sistema de Loot: Loot Council Alkorsieg0 4 mai 2016
23 abr 2016 Procurando guild PVE Ae gente eu so Arkami so da Argentina mais eu gosto muito do Brasil, eu gosto mt da gente de la,.eu se fala um 70% o portugues, inton eu to procurando uma guild Alliance pq eu gosto mt da aliance mais na latinoamerica nao tein GUILDS boas da alliance eu queria pergunta que guild activa que fazan PVE do Draenor que fazan logros e demais cosas que sea do PVE mt obrigado gente.Arkami1 23 abr 2016
19 abr 2016 (Ally)COMPRO RUSH DE CM GOLD se alguém estiver vendendo rush de cm gold pode add minha tag anãogigante#1472Lleonk1 19 abr 2016
13 abr 2016 Paladino buscando guild! Alguma guilda ativa recrutando? procuro uma que independente de pve/pvp procure se relacionar, nada daquelas guilda com mil membros mas que ninguém fala com ninguém, antes de tudo procuro pessoas que queriam se divertir com o jogo :DKiro0 13 abr 2016
13 abr 2016 Encerrado. Core encerrado.Ulla5 13 abr 2016
12 abr 2016 Novo core HFC recruta [Azralon] Estamos formando um novo core de HFC heróico e estamos procurando players interessados em progredir conosco. Disponibilidade para Sábados e Domingos, das 16:00 às 19:00. Conhecimento mínimo sobre a classe, paciência e vontade de aprender são requeridos. Necessário ter os encantamentos e gemas em dia, carregar flask, comida (125), pre-potes etc. iLVL mínimo: 705. /w Barrybull ou Dranoël in-game para mais informações. [Azralon] BNET: ferabrod#1981 ou Gadriël#1325Blunderbuff1 12 abr 2016
8 abr 2016 Horda no Goldrinn Como é a horda no goldrinn? Melhor que no gallx? Ou mesma coisa? Olhei no https://realmpop.com/ e fala que tem um pouco a mais de players. Vale a pena transferir?Ribakinho5 8 abr 2016
5 abr 2016 Compro Punho Danificado Preço justo por favor, msg in game! :) Obrigado!!Galførd0 5 abr 2016
1 abr 2016 A aliança no goldrinn é uma verdadeira Piada! A galera da Horda entra em Ventobravo,toca o terror, vira a cidade de cabeça pra baixo, mata os guardas, mata os players, mata o Rei, e os Players da aliança cagam e andam pra isso, depois tentam ir pra orgrimmar e tomam um couro. o mais engraçado é ver eles falando "For The Alliance" quando nem defender a propria cidade eles defendem...Broxiigar6 1 abr 2016
26 mar 2016 Procuro guild urgentemente. Qualquer facção. Jogava no Nemesis durante o MoP e como minha guild de lá, que foi a melhor que já tive, quebrou completamente por causa de guild drama, mudei sozinho pro Goldrinn pra ver se encontrava um pessoal mais "família" no jogo, já que é não é um realm PvP e tudo mais. Até agora falhei miseravelmente em achar uma guild boa. Já tentei entrar em guilds mais de 10 vezes e o clima nunca era agradável de forma alguma. Ninguém conversando no chat, ninguém parecia ser amigo de ninguém, e as que aparentavam ser mais assim, era restrito sempre a um grupo pequeno de pessoas da guild que já se conheciam e não respondiam mais ninguém no chat. Não precisa ser uma guild grande, não precisa ter core pvp ou pve, não precisa ter eventos de nada do tipo, não precisa ter TS/RC nem nada do tipo, não precisa ter absolutamente NADA. Só um grupo de pessoas que conversam sobre qualquer coisa e sejam amigáveis. Posso ajudar a guild quando tiver tempo disponível, tenho alts de quase todas as classes e posso ir tanto de tanker quanto dps, sei fazer grande parte dos achievements, como Glory of the Hero, e posso ajudar nisso caso exista interesse. Me interesso por qualquer coisa e gosto também de RP. Tenho o tempo um pouco limitado mas logo pelo menos por um bom tempo nos finais de semana. Anyway, procuro pessoas pra jogar junto e ter alguma interação que não dependa somente do jogo ou cores exaustivos. Se alguém tiver recrutando ou souber de alguma guild assim, ou seja lá o que for, só comentar aqui que eu entro em contato pelo jogo assim que puder. Obrigado! (como diz o título, tenho chars na ally também e procuro pela mesma coisa por lá)Athalarich2 26 mar 2016
18 mar 2016 [Crítica]Preços Abusivos na Casa de Leilões ! Gostaria de fazer uma crítica ao preço abusivo dos itens nas casas de leilões, principalmente os materiais de profissão, não entendo o porque querer "meter a faca" desse jeito, a economia do servidor vai pro ralo, não existe uma movimentação de dinheiro.Xandría0 18 mar 2016
17 mar 2016 Procuro guild séria com seriedade Estou voltando ao WoW após meses e vejo que a guilda da qual eu participava meio que morreu. Ta meio que se arrastando com os 3 ou 4 players online diariamente, ninguém aparecendo no chat, etc. Estou procurando por uma guild que não seja essas que invitam players automaticamente, cheia de crianças e pessoas aleatórias que não se conhecem. Uma guild unida e amigável, que jogam juntos, conversam, etc. Caso alguém tenha interesse de me recrutar, deixe os requerimentos aqui por favor. Não tenho preferencias quanto a RP, PvP, etc.Buddyn2 17 mar 2016
15 mar 2016 Guilda Arcanjos de Azeroth (Ally) Recrutando Guilda "Arcanjos de Azeroth" recruta Healers 695+ com off de DPS para Core de Ter/Qua/Qui das 20-22h para progressão Heroica. Interessados devem entrar na Guilda. Dúvidas ou mais informações favor entrar em contato. Valeu!Neelan0 15 mar 2016
14 mar 2016 . . Excluir.Forgenn0 14 mar 2016
12 mar 2016 Nemesis Quest:Montar grupos ou troca de kills Sou da aliança em um server BR e venho propor algo que vejo com frequência em server US. Estou fazendo a quest do coliseu, na qual é necessário matar 500 players de várias raças da facção inimiga. Pra mim está faltando somente goblins ( 320 kills ) e pandas ( 500 ) No entanto, é um inferno achar esses players em Ashram. Elfo sangrento completei os 500 em um dia, goblins em um dia, se eu fizer 30, é sorte. Venho propor duas opções, fica a critério das respostas ( se houver ) qual a mais viável. Opção 1: Um grupo ally para agilizar a quest. Não sei se é do conhecimento de todos, mas se duas pessoas estiverem no mesmo grupo, com a mesma quest ( pandas, por ex. ), e matarem um panda, ele conta como 2 kills. Se houver 5 pessoas no grupo, cada panda conta como 5 kills. Ou seja, não é necessário matar 500 e sim 100. O mesmo vale se a pessoa completar a quest. Se uma pessoa precisa de 100 kills e a outra 200, quanto a primeira completar, o bônus para a segunda pessoa acaba. Opção 2: Um grupo ally E horda, para se ajudar mutuamente. Essa é bem mais rápida, mas a ULTIMA coisa que precisamos é de "hue hue BR". Montamos um grupo para matar goblins e pandas ( que são os piores ) e mais algum que interesse a ambos os lados. Do lado horda, possivelmente eles vão querer um grupo para matar worgens e pandas. Quando ambos os grupos estiverem completos, vamos para algum mapa isolado e matamos um horda 100 vezes ( ou algumas vezes mais, visto que alguns do grupo vão completar a quest antes e o bonus vai acabar ). O horda precisa estar com um healer do lado, ou alguma classe que tenha ress, para que seja ress rápido e completar a quest o quanto antes. Quando completarmos, o grupo horda mata um worgen ( ou panda ) 100 vezes.. e ambos completamos as quests. Essa ultima opção deve levar no máximo, uma hora para completar, se nenhum dos lados ficar agindo como "hue hue br" e ficar atrapalhando, quiser sair antes ou tudo mais. Ao meu ver, uma hora ( 30 min. para cada lado ) pra matar 500 pandas é algo BEM favorável para ambos os lados. Caso ocorra interesse, é só postar.Setite1 12 mar 2016
12 mar 2016 Blacklist de Trade Me ocorreu algo no servidor Goldrinn que me deixou indignado. O player Camilloleon, da guilda Zombie Nations veio com a intenção de comprar um item por 50k e pediu para ir até ele em Escudo Tonante. Na hora de fechar a negociação ele insistia em colocar 50g, 500g e ficava dando ok pra ver se eu distraído aceitava. Enfim, pra quem passa tempo farmando materiais, e ser passado pra trás por alguém mal intencionado deve ser frustrante demais. Fica o alerta, pois logo após fazer isso ele deslogou. Tentei conversar com o Guild Master da guilda dele, mas o cidadão acha a atitude normal e válida. Nem ia criar um tópico pra isso, mas agora todos que tentarem fazer isso colocarei o nick aqui, e se de alguma forma puder ajudar outros a evitarem prejuízo, farei. Fiquem a vontade para incluírem outros players. Nick - Guilda - Servidor do trapaceiro: Camilloleon - Zombie Nation - GoldrinnPoim7 12 mar 2016
11 mar 2016 Compro rush em HFC Heroic Quem tiver, favor mandar cartinha com valores e horários, obrigado.Calvarian0 11 mar 2016
11 mar 2016 Horda do Goldrinn Bom dia, tarde ou noite Gostaria de saber se há alguma guilda na horda do goldrinn que faça conteúdo atual no sentido de PvE sei que a horda do servidor é minuscula então ainda estou em duvida se continuo aqui ou vou para outro server se for para fazer isso qual o server que vcs me recomendam ? não quero ter que ir fazer uma quest e brotar um exercito me caçando.... de preferencia o menos bullyng que tiver ja que a horda domina servers PvPArgaith1 11 mar 2016
10 mar 2016 Hord e ally / World PvP Invasão for the hord Neste sábado dia 16/01, Eu junto com Chocoto, Ribinha e outros organizadores de eventos de World PvP no servidor goldrinn vamos realizar uma invasão as cidades capitais da aliança afim de estimular o world pvp, não somente pela acheiv para aqueles que não tem, mas para também ser relembrado a velha competitividade entre aliança e horda, no MoP eu realizava muitos e muitos, e era mto divertido, 3 raids vs 3 raids/ contra ataque de invasão, entrar em pequenas cidades etc... Gostaria de desafiar a aliança a se proteger dessa invasão pois será a primeira de 2016 e gostaria de sentir algum pouco de dificuldade, pois ultimamente tem estado muito fácil :P O vídeo vai ser gravado e editado e posto em um canal no youtube para ser visto pelos participantes O canal é este: https://www.youtube.com/channel/UC_RP9DUR01YpcrYmOAH1b-g (tem videos anteriores caso queiram ver)Sacredblood1 10 mar 2016
8 mar 2016 Zombie Nation pvp/pve Nova Guild Zombie Nation procura players p/core RBG e arenas(seg,qua,sex21:00,sab-16:00) Heals pref mon ou shamy. Tb procuramos players Heals e alguns dps p/ core HFC (ter,qui,sab-21:00) e raids antigas para achievs e afins. Temos TS e facebook. wisp me in game p/ + info. xüpisco - shadowmore - kalaxynho - lifebreathXüpisco1 8 mar 2016
5 mar 2016 core RBG Horário: Sexta as 21 Horas Need: - Hpaly , Rdruid, MwMonk - Boomy - Lock Afli - Hunter // Interessados entrar em contato in-game. // será avaliado se o player tem domínio sobre a classe. btag: Franky#1844Shihouiny1 5 mar 2016
4 mar 2016 Procuro Core Fixo Procuro Core Fixo, dias de semana tenho as noites de livres a partir das 22:00, Sábado e Domingo estou sempre disponível também. Bom, terminei os estudos e voltei a jogar. Tenho TS, Skype, RC, Ventrilo, tanto faz. Ally Xamã Elemental/Resto ilvl 681Nasaxamã1 4 mar 2016
3 mar 2016 Raids Mítica Fala galera, beleza? Tem um novo canal no youtube fazendo vídeos e guias para raids heroicas e míticas. Está no começo mas parece ser uma iniciativa bem interessante. https://www.youtube.com/channel/UCczFcH_tf12lIQP4aKFBR1w Alguém já viu?Marylu0 3 mar 2016
1 mar 2016 |Ally|Core Serenity 1/13M recruta HFC Mythic Saudações a todos, Atualmente a guilda Serenity do Goldrinn vem na busca de mais jogadores para progressão mítica em HFC: Estamos recrutando: - Excelentes jogadores DPS (preferência para ranged) - Healers experientes com offspec de DPS Horário das Raids: Segunda a quinta das 21h às 23h (horário de Brasília) O QUE PEDIMOS: - ILvL 710+ * - Quest do anel lendário completa * - Amplo conhecimento da classe (Boa performance com offspec é encorajado) - Experiência prática em HFC HC * - Disponibilidade nos dias da raid - Vontade de aprender e progredir no conteúdo atual e futuro O QUE OFERECEMOS: - Grupo adulto e tranquilo sem dramas ou conflitos - TS3 próprio - Consumíveis (flasks, pots, etc...) - Ambiente amigável e descontraído sem panelas ou algo do gênero - Sistema de loot baseado em Lootcouncil - Core reduzido com um número mínimo de replaces * Se você se considera um jogador acima da média, mas não se inclui na nossa necessidade atual ou não tenha o ILvL pedido por ter voltado a jogar há pouco sinta-se à vontade em entrar em contato pois poderemos avaliar individualmente sua situação. Fique tranquilo que não mordemos :p SOBRE O CORE A guilda Serenity (Alliance-Goldrinn) 1/13M foi criada por um grupo de amigos e veteranos do WoW com o desejo de ter uma progressão mais hardcore porém levando em consideração o tempo reduzido causado pelas atribuições da vida adulta. Nossa meta é manter um core enxuto com um número mínimo de replaces por isso dependemos muito da assiduidade de cada um para que isso possa ser possível. Embora levemos a sério a progressão o clima durante a raid difere muito do padrão que se vê na maioria das guildas semi-hardcore. Para terem uma ideia do que é raidar no Core da Serenity convidamos os interessados em assistir aos vídeos das nossas "first kills" em HFC no nosso canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCNxt3eKnbwv7DFOwjtCqSnw) Caso tenhamos despertado seu interesse e você queira saber mais por favor procure "in game": Gorga, Chinpo, Schwarze, Souflikar ou Geneve ou poste aqui mesmo no tópico que entraremos em contato. Obrigado pela atenção e o tempo tomado na leitura deste post. Abraços.Geneve3 1 mar 2016
25 fev 2016 Melhorar a média de itens Como conseguir a camisa e o tabardo de lvl 700?Mothyll0 25 fev 2016
24 fev 2016 Devo memudar para esse servidor? Bom dia gente. A muito tempo não jogava WoW e voltei ontem. Estou no jogo a 9-10 anos e todos os meus amigos não jogam mais. Estou literalmente perdido. Gostaria de começar novamente em um servidor novo porém desta vez chega de americanos. Quero o pessoal daqui mesmo. Gostaria de saber como está esse servidor atualmente, já que no https://realmpop.com/us.html esse server parece ser um dos mais populosos entre os brasileiros. Aproveitando, estou procurando alguma guilda com bastante gente que esteja upando/fazendo dungeons. Atualmente não estou procurando por raids.Backbail2 24 fev 2016
24 fev 2016 [Horda] Core 1/13M Recruta Core da Guilda The Expendables está recrutando. Nossa progressão é 1/13M e estamos procurando: MDPS (Preferencialmente Rogue ou Guerreiro) RDPS (Casters - Xamã Elemental, Mago, Sacerdote Sombra) Se você tem algum personagem que não seja das classes citadas, nos procure assim mesmo. Nosso core é de sexta-feira e sábado, das 22:00hs à 01:00hs. Requisitos: Boa vontade, assiduidade, ingressar na guilda, conhecimento da classe (atributos, rotação), tranquilidade. Nosso core é transparente, respeitoso e descontraído. Sem estresses, intrigas e fofoca. Usamos logs do warcraftlogs para ajustes de desempenho, mas sem cobranças públicas sobre qualquer um que seja. O respeito pela pessoa está acima do desempenho. Se você quiser se juntar a nós, procure o Paopaocafe, Makikaka, Meggalokk ou a mim no jogo, ou pode ser por aqui mesmo, você será bem vindo(a).Jamiell3 24 fev 2016
23 fev 2016 [Ally] Endlings 6/13M - Recruta Olá, procuramos por DPS com experiencia em conteúdo mythic e compromissados para compor nosso core. Nosso objetivo é matar o Archimonde mythic antes de os nerfs que virão no pré patch. Nosso horário é de: Sexta e Sábado: 22h30 ~ 02h00 Domingo: 20h00 ~ 22h00 As principais classes que precisamos são: Warrior Hunter Rogue Shaman Warlock Para mais informações pode acessar nosso site: http://endlings.com/ ou http://www.wowprogress.com/guild/us/goldrinn/Endlings .Rafarpo0 23 fev 2016
23 fev 2016 [Ally] Core resistência 13/13 H 1/13 M Core resistência recruta DPS (classes abaixo) e Healer com compromisso para core mítico sextas das 22:30 - 1:00, domingo 20:00 as 23:00, segundas 22:30 - 00:00. O mais importante é ter compromisso e vontade de evoluir com o grupo, procuramos players fixos de ilvl 710+ que queiram participar de progressão. Classes DPS: -Bruxo (warlock) -Druida (Feral/Boomkin) -Mago -Ladino(Rogue) -Priest (shadow Priest) Healer: -Monk -Paladin ranged (menos hunter) será considerado Podem mandar Whisper Gëlida, Protews,Rëbel, Lycanhyll ou add btag: Over#1466Rëbel0 23 fev 2016
21 fev 2016 [Horda][RP] O Tratado covoca você, Renegado! Guilda: O Tratado de Lordaeron GM: Naszir Oficiais: Saulot, Esmeraldão, Leocádio Afiliação: Horda - Renegados exclusivamente PvP: Leve PvE: Médio RP: Médio a Intenso Site da Guilda: http://tratadodelordaeron.shivtr.com/ Sinopse: O Tratado de Lordaeron foi formado entre um grupo de renegados e a Dama Sombria, Sylvana Correventos, com o objetivo maior de buscar formas perpetuar a raça renegada -- que não possui formas de reproduzir-se naturalmente. Atualmente: Recrutando jogadores que realmente gostem da lore renegada/forsaken e queiram fazer parte, ativamente, das estórias sendo desenvolvidas e promovidas pela guilda. É importante ser um jogador responsável e ativo, não apenas no jogo, mas, principalmente, nos canais de discussão da guilda -- nossos eventos de importância deverão ocorrer somente nos finais de semana. Para mais informações, visite nosso site (http://tratadodelordaeron.shivtr.com/) e entre em contato com nossos Oficiais. /SaluteLeocádio0 21 fev 2016
15 fev 2016 RBG Premade TeamSpeaker 710 Farm Elite. Galera que curte PvP na Horda, estou querendo assim que eu fechar meu cap de conquest, começar a montar RBG Premade usando o TeamSpaker já que eu tenho um servidor. Objetivo inicial é apenas fechar o cap semanal com os mesmo amigos, para ir acostumando a jogar junto, e futuramente subir rating e comprar equipamentos melhores. Não quero entrar pra nenhuma guilda nem faço questão de que ninguém entre na minha, apenas quero juntar um grupo de amigos para separar um horário da semana pra fazer isso. De preferência uma galera calma, divertida, que saiba seguir ordem, sem stress de perder, se for pra peder fazendo o certo. Meu nome é Felipe, minha BattelnetTag é comonier#1364 e meu Team é: ts4.freets3.net:10188 e meu skype é comonier Quem quiser falar comigo só entrar em contato e ajudar a montar esse grupo de RBG só falar. Não sou muito de ler o fórum, então melhor entrar em contato comigo pelos outros meios de comunicação que eu informei, mas sou tranquilo. Eu jogo de hunter nos 5 reinos brasileiros, na horda, e no goldrinn também jogo de hunter na ally. Meu ally la é o Damnedmäster, os da horda todos se chamam Damnedmaster . É isso ae - abraços, interessados entrar em contato a qualquer hora. (Obs. Tb curto arena, querendo fechar cap só me chamar.)Damnedmaster0 15 fev 2016
10 fev 2016 Troca de gold! Trocas a partir de 20k de gold Olá tenho disponível no goldrinn 875k de gold para troca, estou a procura de gold no server azralon! Trocas acima de 200k posso te da 5% de gold a mais!Rusccar0 10 fev 2016
4 fev 2016 GOLDRINN E GALLYWIX SERVER DE MATAR URSINHOS Por isso q n jogo mais aqSulacakk0 4 fev 2016
4 fev 2016 Procuro core [Ally] Bom dia/tarde/noite. Estou a procura de um core casual, não tenho muito tempo e não posso jogar depois das 22:00 e por isso não consigo um ^^. Então procuro um core de poucos dias por semana e antes das 22:00, se alguém se interessar em montar um também fale comigo. Xamã Aperfeiçoamento ilvl 707 atualmente, gostaria de começar por HFC Normal ou HC. Abraço e bom jogo a todos.Xamahal0 4 fev 2016
3 fev 2016 Procuro Core/guilda! Boa noite, estou procurando um core em formação, que ainda não esteja todo mundo equipado, pois sou healer 660 ainda (druida ou priest disc). Por isso, tem que ser algum que ainda esteja raidando malho HC ou Fundição, para equipar o pessoal. Entro apenas a noite e finais de semana. Uso os TS3, RC ou outro que precisar, com microfone. Atualmente utilizo DBM, decursive e healbot como principais add auxiliares, embora tenha vários outros. ObrigadoPuissance2 3 fev 2016
3 fev 2016 Raid 2x por semana Procuro grupo que raid apenas 2 vezes por semana. Tenho vários personagens e disponibilidade para raidar durante a semana, mas apenas por dois dias, em qualquer horário.Kjellt0 3 fev 2016
2 fev 2016 Challenge Mode Gold Procuro DK tank e RDPS (de preferência hunter) com experiência, full gear, potions, flask e food pra fechar a CM.Korsakof1 2 fev 2016