Goldrinn

21 nov 2015 Compro défias Belt | Cinto défias estou procurando alguem que me venda esse cinto raro entre em contato comigo Btag : chabv#1302 OBRIGADO !Chabv0 21 nov 2015
20 nov 2015 Procurando amigos antigos! Oi pessoal, alguns anos atrás eu jogava com o pessoal da Dream Team em outro servidor. Estou tentando contato com eles novamente, Inominavel!!! me add ae!!! Alguém da Dream Team por favor responde ae! Abraços.Navrim0 20 nov 2015
20 nov 2015 montando core - sem muitas restriçoes boa tarde, jogo diariamente das 19:00 as 24:00 estive um bom tempo sem jogar, e estou voltando, devido a correria do dia a dia tenho pouco tempo para jogar e acredito que muitos são como eu, como estou voltando agora e sem amigos e com equipamentos lvl baixo fica difícil entrar em alguma. Todos são bem vindos, apenas tenham lvl 100 vamos se ajudar para facilitar nossos abjetivos. Abraço.Coronelthor0 20 nov 2015
19 nov 2015 Procura-se um amigo Boa tarde, Como descrito no título de tópico, procuro um alguém para conversar e dividir essa barra que é ser eu. Sem distinção de sexo, cor, orientação sexual, altura, level ou qualquer outro fator que a sociedade nos impõe. Só não seja da horda, pelo sangue de Jesus. Beijos de luz.Dekalb6 19 nov 2015
17 nov 2015 Core e Equips Bom dia, tarde ou noite, Gostaria de saber se há alguma guilda com vagas em core e HFC heroic, Também gostaria de algumas dicas para aumentar o iLvl para 700 de um jeito rápido. PS: pretendo usar o stant lv 100 nesse warlockArgaith1 17 nov 2015
14 nov 2015 Guilda: Show me the Money - Azralon - Horde Guilda Show me the Money Estamos recrutando para Legião e conteúdo antigo. Nos procure ingame no Azralon - Horde facebook.com/groups/GuildaSmtM/ Experiente: Composta por muitos veteranos vindos do Beta, Classic e BC, a guilda é experiente, focada e eficiente mas com ambiente informal e leve. Grupos Pequenos Preferimos jogar em grupos pequenos e bem formados/coordenados, com 10 a 15 membros compatíveis Guilda Escola Damos preferência a jogar entre membros interessados e comprometidos e não nos importamos que sejam iniciantes. Ensinaremos tudo que for necessário. Objetivos Atuais: Estamos revisitando/apresentando as raides do Burning Crusade que tem ligação direta com a próxima expansão do WoW, com personagens no nível 70. A seguir vamos formar os grupos para iniciar as raides da Legião e conteúdo nível 110. Cada grupo será livre para escolher como dedicar seu tempo de raides. Regras para esse período pré Legião. Todo e qualquer personagem é bem-vindo à guilda. Raides do Burning Crusade: Restringimos apenas o nível ao 70. Estão liberadas todas as raças, classes e profissões. Pedimos equipamento PVE, iLevel compatível com a raide do dia, afinal nada melhor do que ganhar um upgrade. (Consultar um membro para valores atuais) Podemos pedir a troca de alguns itens se você estiver equipado demais, mas sem punições. Ajudamos conseguir equipamentos. As lutas não terão a mesma dificuldade que antes, nós as fizemos durante o Classic/BC/etc. e sabemos como eram.Lierana0 14 nov 2015
14 nov 2015 |Horde| Core 10/13HC recruta Healer e RDPS Salve galera, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando 03 players sendo 01 healer e 02 RDPS pra concluir a progressão heroic e iniciar a mythic de HFC (farmar a mount do Blackhand está nos planos do core inclusive) VAGAS Healer: Druid, Monk, Holy Priest (01 vaga) RDPS: Warlock, Shadow Priest, Balance Druid (02 vagas) DIAS E HORÁRIOS Segundas, quartas e sextas-feiras das 20:00 as 23:00 (horário de Brasília afetado pelo horário de verão) REQUISITOS Experiência mínima 13/13N (no char), bom conhecimento da classe e das lutas, assiduidade, pontualidade e possibilidade de comunicar-se via TS3. Addons obrigatótios: RClootcouncil, Iskar assist, DBM ou Bigwigs. SOBRE O CORE/GUILD * Guilda pequena, tranquila, focada em PVE. * Possuímos TS3 próprio. * Core estilo semi-hardcore, sem stress, xingamentos e mimimi (Não toleramos enragers, mimizentos, players mal educados) * Sistema de loot: lootcouncil. * Utilizamos logs para análise e ajuste de desempenho. * Flask / pot / food / repair / enchant / gem, por conta do player. Disponiblizamos food da barn nas tries e ajudamos com enchant/gem se o player conseguir os materiais. Maiores informações ou applies in-game pela battletag rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287Coldeyes0 14 nov 2015
13 nov 2015 <Einherjar> - Argus Core Argus 12/13N, 12/13H da guilda Einherjar, recruta: Melee DPS RDPS Tank. Disponibilidade para Terças, Quartas e Quintas, das 20:00 às 23:00 (tem que estar nos 3 dias!). APENAS JOGADORES COMPROMISSADOS! Conhecimento mínimo sobre a classe, paciência e vontade de aprender requeridos. Nível de Item: 690+. /w Ulla ou Arthaniis in-game para mais informações.Arthaniis3 13 nov 2015
11 nov 2015 Argus Core Recruta - 13/13N, 12/13H [Ally] Core Argus, 13/13N e 12/13H, da guilda Einherjar, recruta Tank, Melee e Ranged para progressão HC. Disponibilidade para Terças, Quartas e Quintas, das 20:00 às 23:00, sendo que é necessário estar nos 3 dias (sem negociação) e respeitar os horários do core. APENAS JOGADORES COMPROMISSADOS! Conhecimento sobre a classe, paciência e vontade de aprender são requeridos. Necessário ter os encantamentos e gemas em dia, carregar flasks, pre-potes etc. Nível de Item: 705+. /w Ulla ou Arthaniis in-game para mais informações. [Goldrinn]Ulla0 11 nov 2015
10 nov 2015 <HORDE> Core 10/13H recruta p/ progressão! <HuE HuE Top Team> 13/13N, 10/13H recruta para concluir a progressão HC e iniciar a mítica: HEALER: Monk, Druid, Priest Holy ou Pally (02 VAGAS) RDPS: Balance Druid, Shadow Priest, Warlock ou Shaman elemental (01 VAGA) Dias e horários: Segunda, quarta e sexta das 20:00 as 23:00. Requisitos obrigatórios: Progressão mínima 13/13N, 4P tier bonus set, assiduidade, pontualidade e uso de TS3. Requisitos desejáveis (não obrigatórios): Participar da guild, ser do realm azralon. * Sistema de core: Meio termo entre casual e hardcore; * Sistema de loot: Loot council; * Addons obrigatórios: Iskar assist, RClootconcil, Bigwigs ou DBM * Usamos logs do warcraflogs para verificação e ajuste do desempenho; * Enragers, mimizentos e impacientes não tem lugar no core, nem dê apply se tu se comporta dessa maneira. Contatos ingame via battletag: rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287, ou por aqui mesmoColdeyes0 10 nov 2015
10 nov 2015 Compro frasco das areias Procuro alquimista de bom coração que venda frasco das areias por 35K, mandar por carta a cobrar por favor, abraço!Demônica0 10 nov 2015
10 nov 2015 <A>Retaken Recruta DPS Caster! Olá, sou Officer da Retaken, Goldrinn-Aliança e atualmente estamos Farmando Archimonde Heroic e com progressão na dificuldade "Mística" de Hellfire Citadel. Se você é um DPS Caster, como Warlock, Mage, Druid Balance, Shadow Priest ou Shaman Elemental, ou até mesmo Druid Restoration e quer dar apply em uma guilda com ambiente adulto e maduro além de ser descontraído quando dá? Retaken é sua resposta. Pedimos itemLevel em torno de 690 e conhecimento profundo em sua classe e/ou spec além de experiência de Raid (mecânicas de bosses, trazer consumíveis como potion e food, etc). Raidamos Segundas, Terças e Quintas das 21:00 até 00:00. Quarta é dia do futebol e da muié! Nosso sistema de loot é baseado em Loot Council. Usamos Mumble como meio de comunicação. Para mais informações, podem adicionar minha Bnet, Burgatt#1680Carambola4 10 nov 2015
7 nov 2015 <HORDE> Core 13/13N 9/13H recruta 02 MDPS! <HuE HuE Top Team> 13/13N, 9/13H recruta para progressão HC posterior mítica: MDPS: Rogue, Druid, Shaman, Warrior (02 VAGAS) Dias e horários: Segunda, quarta e sexta das 20:00 as 23:00. Requisitos obrigatórios: Progressão mínima 13/13N e 4P tier bonus set, assiduidade, pontualidade e uso de TS3. Requisitos desejáveis (não obrigatórios): Participar da guild, ser do realm azralon. * Sistema de raid: Nem casual nem hardcore; * Sistema de loot: Loot council; * Addons obrigatórios: Iskar assist, RClootconcil, Bigwigs ou DBM * Usamos logs do warcraflogs para verificação e ajuste do desempenho; * Enragers e mimizentos não tem lugar no core, nem dê apply se tu se comporta dessa maneira. Contatos ingame via battletag: rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287, ou por aqui mesmoColdeyes0 7 nov 2015
6 nov 2015 Horda do goldrinn falida? Então pessoal, meu querido goldrinn parece um deserto na horda, o que fazer? Vou pra Aliança ou mudo pro azralon?O chato de outros servidores é que não acho nomes legais. Parece não ter haver esperança pra Horda, hoje mesmo peguei liderança em uma guild boa que sempre foi razoavelmente ativa, porque ninguém loga a mais de 6 meses... Vejo o status do goldrin como cheio e não entendo como pode a horda estar assim..Allan3 6 nov 2015
4 nov 2015 Fichas de WoW Olá, estou voltando a jogar WoW e como nao tenho muito tempo pretendo ganhar gold vendendo Fichas de WoW, como ainda nao comecei queria saber como está o comercio de fichas de WoW no Goldrinn, se é fácil de vender ou nao, porque nao quero me arrepender de gastar em R$ nao conseguir vender na AH! Grato!Yeshayahu2 4 nov 2015
29 out 2015 (Horde) Core 8/13H recruta p/ prog HC/Mythic <HuE HuE Top Team> 13/13N, 8/13H recruta para progressão HC posterior mítica: HEALER: Qualquer classe (2 vagas) DPS: Rogue Subtetly/Assassination, Shadow Priest, Shaman Elemental/Enhacement, Warlock Destruction/Affliction, Druid Balance/Feral (01 vaga) Dias e horários: Segunda, quarta e sexta das 20:00 as 23:00. Requisitos obrigatórios: Gear e Exp compatível, assiduidade, pontualidade e uso de TS3. Requisitos desejáveis (não obrigatórios): Participar da guild, ser do realm azralon. * Sistema de raid: Nem casual nem hardcore; * Sistema de loot: Loot council; * Usamos logs do warcraflogs para verificação e ajuste d desempenho; * Enragers e mimizentos não tem lugar no core, nem dê apply se tu se enquadra nessa situação. Contatos ingame via battletag: rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287, ou por aqui mesmoColdeyes1 29 out 2015
28 out 2015 [H] RBG da <X TREME> recruta: Olá, sou organizador do segundo grupo de RBG da guild <X TREME>, atualmente com rating entre 1700-1800, jogamos segundas, quartas e quintas, das 23h até 1:15~1:30. Com um grupo de DPS's bastante sólido e jogando juntos a algum tempo, ainda não consegui fechar um trio de Healers que me passassem confiança, atualmente, jogo apenas com o meu Monk fixado, tendo 2 vagas de healer em aberto. Minha preferencia de comp seria Druid, Monk e Pala ou Druid, Monk e Disc Priest. Nosso grupo tem players com mão pesada, o que mais buscamos no momento são healers que acompanhem isso, heal e dispell alto é o que estou buscando inicialmente, comunicação e controle também são importantes e pesam na avaliação, se tem experiencia ou não, cr atual alto ou não, isso não importa agora, estamos dispostos a dar oportunidade pra quem não tem experiencia e pode ser que não tenha conseguido subir rating por falta de oportunidade, se tiver interesse em jogar umas partidas com nosso time e testar, é só me procurar. OBS: Estarei dando preferencia para fixar os que puderem fazer parte da guild. OBS2: Estou em busca de healers, mas qualquer jogador que quiser trocar uma ideia comigo, sinta-se livre pra me adicionar ou escrever aqui no tópico mesmo, estarei acompanhando. O unico player que tem certeza que não vai jogar é o que não tentar. OBS3: As partidas estão sendo transmitidas ao vivo em: http://www.twitch.tv/thaigonrocha btag: Thaigon#1775Thaigon0 28 out 2015
28 out 2015 a procura de core na madrugada Olá procuro um core na madrugada pois tenho disponibilidade das 2:30 as 4:00 da madrugada .... gratoLsasorel0 28 out 2015
15 out 2015 (Horde) Core 13/13N 6/13H recruta PALLY MAGE Core 6/13H HFC recruta para progressão heroic. Dias e horários: Segunda, quarta e sexta-feira das 19:30 as 22:30hs. VAGAS: Pally: Healer (1 vaga) Mage: (1 vaga) Requisitos: gear e experiência compatíveis com a progressão do core, assiduidade, pontualidade e se comunicar via TS3. Contatos in-game pela Battletag rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook, to on o dia todo praticamente: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287Coldeyes1 15 out 2015
9 out 2015 A Corrida maluca te espera Galera nesta quinta 08/10/15 faremos um evento. O evento sera uma corrida so com chars lv 1. A saida sera no portão de Orgrimmar com destino a Tanaris. Tera primiações do 1° ao 3° lugar 1° meconotoca 2°golem celeste 3°10k de gold e sortearemos uma pantera e um frasco das areias para todos os participantes do evento. Para maiores informaçoes entrem em nosso TS: warlords.net.br Todos serao bem vindos.Yowrk4 9 out 2015
7 out 2015 Core 6/13H HFC recruta DRUID MONK Core 6/13H HFC recruta e 01 (um) HEALER do realm Azralon ou de outros realms para progressão heroic. Dias e horários: Segunda, quarta e sexta-feira das 19:30 as 22:30hs. VAGAS: Monk Mistweaver ou Druid Restoration: (1 vaga) É PLAYER ANTIGO E TA VOLTANDO AGORA? MANJA PRA CARALHO DA CLASSE MAS NÃO TEM ILVL? A GENTE TE RUSHA. (OBS: Será feita análise prévia de armory e play time) Requisitos: assiduidade, pontualidade e possibilidade de se comunicar via TS3. Contatos in-game pela Battletag rafacoldeyes#1465 ou inbox no facebook, to on o dia todo praticamente: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005073851287Coldeyes10 7 out 2015
6 out 2015 PROCURAMOS INTERESSADOS EM ARENA estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah0 6 out 2015
6 out 2015 MASMORRA DESAFIO PROCURO POR DK TANK E DPS RANGED QUE DOMINE A CLASSE COM GEAR E CONHECIMENTO DAS DGSOtaviolara0 6 out 2015
6 out 2015 [Fechado] Edit: tópico movido pro recrutamento de guildaSorrat0 6 out 2015
2 out 2015 so lv90 posso participar de alguma core? so iniciante no wow ... mais gostaria de fazer raids aprendo bem rápido e so esforçado tudo o que aprendi no wow foi pesquisando.. tenho tempo todos os dias de madrugada a partir das 03hLsasorel2 2 out 2015
2 out 2015 Alguém? Alguém conhece, ou tem algum amigo que tenha a montaria "Crânio do Atacante Horrendo" pra vender aqui no goldrinn? Pago ate 170k de gold nela.Tormented0 2 out 2015
30 set 2015 COMO PEGAR TITULO? se alguem conseguir me tirar essa duvida vou ficar muito agradecido, alguem sabe como se consegue o Título "Matador de Lacaios Burros, Incompetentes e Decepcionantes"? desde já agradeço!Kriandor2 30 set 2015
22 set 2015 Fechado FechadoLobomauk8 22 set 2015
21 set 2015 RECRUTAMENTO CORE-Guild Legion of Lordaeron Estamos recrutando players da Aliança para montar grupos de core PvE. Únicos requisitos são: lvl100, ter disponibilidade de horários, principalmente noturno e fds, ter comprometimento, desejo de crescer dentro do wow e somar em uma equipe, estudar e aprender as mecânicas das raides e que esteja disposto a correr atrás de ilvl para fazer os core. Interessados mandem pm para Tretano, Shica, Colliins, Meead, Darggor de preferência a noite.Tretano0 21 set 2015
18 set 2015 Aliança - Goldrinn Core HFC Normal e Heroico. A guilda Final Heaven está recrutando RDPS para o core de HFC (12-13). Só precisa ser ilvl 685+ e utilizar Teamspeak 3.0. Nossos horários são quintas, sextas e sábados, das 21:00 as 0:00, porém mudamos algumas vezes, mas sempre com aviso prévio. Se você sempre quis fazer raids e nunca encontrou um core, a hora é agora. A guilda é bem amigável e estamos sempre ensinando e apoiando os membros nas lutas. Caso esteja interessado, pode me responder por aqui ou ingame.Pandarinnee2 18 set 2015
17 set 2015 Core Whisky esta recrutando p/ raid hellfire Core Whisky ''Aliança'' Goldinn 13/13N - 13/13H Recruta RDPS (Hunter, Warlock, Shaman, Priest ou Druid) para Hellfire Citadel Mítico de Terça, Quarta e quinta-feira da 21h ate 00h. ilvl 700+ Mais informações wisp in game ou deixe sua Battletag.Zørøastrø2 17 set 2015
17 set 2015 A procura de um Core Salvo algum imprevisto, tenho disponibilidade para jogar de segunda a sexta das 18:00 às 23:00h. Sábados e domingos qualquer horário.Grågñer1 17 set 2015
16 set 2015 HORDA-AZRALON LFM 12/13H 15h-18h seg-ter Ola amigos como esse horário de raid e bem complicado, Nossa guild no azralon esta procurando players com xp no conteúdo em outros servidores. Em breve vamos começar raidar mítico, sendo assim tem que ter disponibilidade para caso firme no core possa da transfer. Meu id e Artlom#1580 pode me procurar na hora do core ou mandar carta em game. OBS: Somente players com xp em sua classe item level 700++ e conheça todas as lutas de HC pois o core já estamos quase mítico infelizmente não temos mais tempo para ensinar.Artlom1 16 set 2015
16 set 2015 RECRUTAMENTO P/ CORE 2 NORMAL HFC ILVL 680+ A guilda Oracles of Fate abre inscrições para o seu Core Universitário, o segundo grupo da guilda. O core tem por objetivo alcançar players que não tenham tempo de raidar durante a semana devido a compromissos com os estudos. O grupo terá formação 2/4/9 e necessita das seguintes funções: 02 heallers; 03 RDPS. Horários: Sexta-Feira 23:45-02:00 Sábados: não definido Domingos: 19:00-21:00 Progressão: Cidadela do Fogo do Inferno Normal (4/13). Interessados Wispar Mateuzeus, Fulgorr, BarathionBarathion0 16 set 2015
16 set 2015 LF Core Hunter 697/Pally Tank 680 LF Core Hunter 697/Pally Tank 680Søulkiller2 16 set 2015
15 set 2015 [Ally] Procuro Core Progressão HFC Normal Procuro core para raidar preferencialmente durante a semana. Segunda a Quinta são os melhores dias. Posso trocar de guilda se necessário. ;)Aarë0 15 set 2015
9 set 2015 RECRUTAMENTO: core heroic HFC Core 1 da guild Old Dudes nemesis 6/13hc recruta 1 rogue, 1 monge, 1 druid feral, 1 druid balance, 1 warlock. Outras classes wisp in-game para informações. Core nos dias: segunda, terça, quarta e quinta, de 22:20 as 22:30hs. Nosso objetivo e fechar conteudo heroic e iniciar o mitico.Ellunå0 9 set 2015
5 set 2015 [Alliança] Challenger Mode Procuro grupo pra fazer Challenger mode (mínimo PRATA, máximo OURO), já sou experiente jogando de Beast Master e gosto de decorar os pulls das masmorras pra não fazer feio na hora do desafio. Se seu grupo de CM estiver precisando de RPDS: sussurra in game ou Responde o TópicoSylvannax3 5 set 2015
3 set 2015 Montando Grupo para CM gold. Estou montando Grupo para CM Gold. no momento temos Dk Tank e Healer Druida. precisamos de 3 RDPS. Warlock, Mage, Druida Balance ou 2 hunter necessário Exp e horário para Finas de semana estamos pensando de fazer sábado, domingo e talvez segunda. grupo ja tem 3 gold quem tiver interessado me procura in game a partir das 19:00 ou add btg Zoroastro#1828Zørøastrø0 3 set 2015
1 set 2015 Core HFC Convida (Horde/Azralon) Core com foco em heroic, 5/13HC 12/13N, em reestruturação convida: MDPS: DK, Monk, Druid RDPS: Hunter, Priest, Druid Healer: Priest, Shaman, Monk, Druid Dias e horários: Segundas, Quartas e Sextas-feiras das 19:00 s 22:30hs Requisitos obrigatórios: Conhecimento da classe, 685+ de ilvl, anel lendário nível 715 e possibilidade de se comunicar por TS3. Requisitos desejáveis (não obrigatórios) : Progressão compatível, possibilidade de vir para a guilda. Contatos através da Battletag: Rafacoldeyes#1465Coldeyes1 1 set 2015
30 ago 2015 Montando Core para CM (modo desafio) - Gold Tenho experiência em CM ouro em Pandária como monge DPS, mas me disponho a jogar de tank, caso surja necessidade. Procuro por DPS, Healer e Tank, que saibam jogar com a classe. Horários: Sábados e domingos partir das 18:00, ou durante a semana a partir das 22:00. Interessados adicionar Jazzman#1826Thelonious4 30 ago 2015
29 ago 2015 MAGE 695. LF HFC exp 9/13. media de dps 40k mais horario disponivel. a partir das 22:45 ate as 2:00 meio de semana. tbm procuro grupo pra cm. tenho todos gold no mop. responder aki ou wispar ingame. salladim ou shhakaSalladim0 29 ago 2015
28 ago 2015 Procuro Core/Guilda Procuro Guilda com progressão em Fundição ou Cidade no modo normal,de preferencia uma guilda que não seja hardcore pois parei de jogar de dps e assumi o papel de Tank. Voltei a jogar faz 30 dias estava afastado a 6 meses e minha experiencia atual e malho (completo) e fundição ate o comeferro.Tankenato0 28 ago 2015
25 ago 2015 [Horda]LF DPS para Challenge Mode Eu e um amigo resolvemos juntar um grupo para fazer CM e procuramos DPS que não saiam do grupo depois de 3 wipes. Composição atual do grupo é Guardian Druid e Restoration Shaman. Horarios sexta e sabado à noite, talvez mais horários a combinar. Interessados add Sarzlok#1831Sarzlok0 25 ago 2015
24 ago 2015 Core Universitário recruta A guilda Oracles of Fate abre inscrições para o seu Core Universitário, o segundo grupo da guilda. O core tem por objetivo alcançar players que não tenham tempo de raidar durante a semana devido a compromissos com os estudos. O grupo terá formação 2/4/9 e necessita das seguintes funções: 01 tank; 02 heallers; 01 MDPS; 03 RDPS. Horários: Sexta-Feira 23:45-02:00 Sábados: não definido Domingos: 19:00-21:00 Progressão Inicial: Cidadela do Fogo do Inferno Normal. Interessados Wispar Mateuzeus, Fulgorr, Barathion ou deixem uma mensagem abaixo.Fulgorr0 24 ago 2015
23 ago 2015 Punho de Libra Só pra avisar caso alguém queria ir lá ver mais ou menos na hora de respawn. Punho de Libra morreu hoje 12:09 (Mais ou menos) :vSwive1 23 ago 2015
21 ago 2015 Procuro players para progressão heroica ! HFC PROCURO JOGADORES INTERESSADOS EM RAIDAR E QUE TENHAM COMPROMISSO TER EXPERIENCIA 12/13 NO MODO NORMAL. MODO HEROICO 7/13. ILVL MINIMO 700. JOGADORES QUE TENHA DOMÍNIO SOBRE SEU CHAR E QUE SAIBA JOGAR SERÃO BEM-VINDOS =) HORÁRIOS: SEGUNDA A QUINTA - DAS 21:30 AS 00:00. VAGAS PARA HEALERS E DPS CONTATO: Falar com Igor#1527 ou junior#1950 .Heigen0 21 ago 2015
21 ago 2015 LF Core HFC DK Blood 710 Estou a procura de um core com preferencia de disponibilidade de quinta e sexta feira de noite ou demais dias pelo horário da manhã. Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Kriziunz/simpleKriziunz0 21 ago 2015
21 ago 2015 LF healer para core HFC Blood Effect @Nemesis - 11/13N e 5/13H - procura shaman ou monge healer para progressão do core. Raid de segunta à quinta das 22h até às 24hWhurard0 21 ago 2015
19 ago 2015 [Ally] Recrutamento HC HFC [Ally @ Goldrinn] Forgotten Knights [6/13H e 12/13N] LF Disc Priest 695+ com experiência na classe para progressão em HFC HC de Terças a Quintas das 22h45m a 1h00m. Interessados inbox ou ingame Dotraki / Dandhor.Dotraki0 19 ago 2015