Goldrinn

12 mai 2015 Procuro guilda Goldrinn Seg a quinta 19 a 22 Olá. Sou jogador experiente (10 anos de jogo), após uma boa parada decidir retornar a jogatina e encontrar uma nova guilda, amigos e colegas dentro do jogo. Minha disponibilidade de horário é de segunda a quinta das 19:00 as 22:00,; Minha pretensão de conteúdo é qualquer um, seja normal, heroic ou mitico. Agradeço a atenção de todos, YaharoYaharo0 12 mai 2015
12 mai 2015 Recrutamento - Guild World of Warcraft Olá pessoal, a guilda World of Warcraft está recrutando pessoas para participar de seu core com foco em progressão em todas as dificuldades das raides a serem lançadas, primeiramente Highmaul e logo após Blackrock Foundry. Detalhes : Como primeira raid o core fará Highmaul Normal (Antigo Flex), logo após Highmaul Heroico Durante essas duas dificuldades todos os jogadores serão bem-vindos(até pelo fato de o escalonamento da raid ser flexível então qualquer numero é possível entre 10 e 30), nessas duas dificuldades o desempenhos dos jogadores será avaliado para assim conseguirem uma vaga na dificuldade mítica. Quanto ao core mítico os jogadores com maior desempenho nas varias idas ao Highmaul Normal e principalmente Highmaul Heroico, conseguirão uma vaga no core mítico Servidores : Para participar das raids Normal e Heroicas não há nenhum requisito de servidor ou estar na guilda, pelo fato de não haver limite de Crossrealm, portanto jogadores fora do Goldrinn podem participar também, desde o Nemesis até o Stormrage. Quanto a raid mítica para participar das incursões, é necessário estar no servidor Goldrinn ou fazer transferência para o mesmo Dias e Horários : As incursões oficiais da guilda serão feitas de Segunda a Sexta a a partir das 19:00 e nos Sábado e Domingo a partir das 14:00 (horário aproximado em que a maioria dos jogadores está acordado e já almoçou), quanto ao encerramento da incursão de raid, será combinado no dia com os participantes(aos participantes que tiverem interesse em participar de raid mítica é aconselhável dedicar um tempo minimo de 4h). Participantes confirmados : Tank : 1. Sekai-Guerreiro Proteção@Goldrinn 2. Ainda não preenchido Off-Tank(Personagem com especialização de DPS que eventualmente será requisitado para ser um terceiro tank caso necessário em alguma luta(como por exemplo nos Kor'kron Dark Shamans de Siege of Orgrimmar)): 1. Ainda não Preenchido Healers : Ainda não preenchido Dps : 1. Anafluffy-Caçadora Precisão@Goldrinn 2.Tyralone-Caçador Precisão@Korialstrasz Vagas abertas Contato : Para contato deixe sua Battletag aqui no fórum ou mande e-mail ou pm para Sekaï-GoldrinnSekaï4 12 mai 2015
12 mai 2015 Druida Balance/Guardian procura core casual Oi. Druida Balance com offspec Guardian (+/- 650 ilvl nos dois specs) procura core casual de progressão de fim de semana. Preferencialmente, um core vespertino que faça raid relativamente cedo, pois cores noturnos são inviáveis para mim no momento. No momento, procuro um core de progressão normal, que é o que eu acho que consigo dar conta de boa. Conheço minha classe e jogo direitinho. Se alguem estiver interessado, me manda mensagem ingame ou responde por aqui mesmo.Tellur0 12 mai 2015
11 mai 2015 [Horda - Goldrinn] Procurando grupo para Raid Caçador MM, com certa flexibilidade de horário, procuro grupo para raids e progressão. Junto comigo tenho um Druida tank/healer e um mago fire tb procurando grupo. Média de ilvl 648.Pankkun0 11 mai 2015
1 mai 2015 Windows 8.1 Bug de Vídeo Resolvido. Eu li em vários fóruns do wow, da dell, do windows, que varias pessoas tiveram problema após atualizar a versão do windows para 8.1 ao logar no wow, a visão ficou louca na hora de apertar o botão do mouse que faz a sua camera girar. Bom consegui resolver o problema, basta entrar nas propriedades do atalho do wow, e marcar a opção "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto" Conforme imagem abaixo: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/s526x395/1470393_629263530445481_590561812_n.jpgReinomoc3 1 mai 2015
1 mai 2015 Rip:varian descance em paz no inferno e e como sempre a horda se põe à frente da allianca. For the horde✌️Äxl3 1 mai 2015
30 abr 2015 Tank à procura de CORE (Horde) Procuro core durante a semana, no período da noite (19:00 ~ 22:30) com progressão similar à minha. Sou focado unicamente a PVE. Não estou à procura de grupo do tipo hardocore nem grupo do tipo totalmente casual, estou no meio termo. O foco é matar Blackhand no modo heroico. Progressão: 9/10N, 2/10HC BRF e 6/7HC HM (posição em 28/04/15) Ilvl: 663 (posição em 28/04/15) Exp como tank: Desde o final do patch 5.3. Possuo o AOTC de SoO (16/07/14) e HM (28/01/15). Conheço detalhadamente todas as lutas até as Maidens. Blackhand via tutorial somente. Agradeço desde já a atenção. Battletag para contato: rafacoldeyes#1465Coldeyes2 30 abr 2015
29 abr 2015 O que está acontecendo com a AH do Goldrinn? Sempre tem um personagem Level 10 postando montarias abaixo do preço de custo dentro do jogo e montarias de TCGs sempre colocando abaixo do preço comum . Muito provável Dupando e quebrando os preços da AH !Pequenoheroi0 29 abr 2015
28 abr 2015 Hallowed Howl - Recrutamento Boa tarde senhores(as). Core United da Guild Hallowed Howl procura rpds e healers para o core 1/7Mythic 9/10H. Horário: Segunda à quinta das 21h às 23h. Ilvl mínimo necessário 660 mas podemos abrir exceções caso o player esteja mesmo interessado. Qualquer coisa, podem me procurar ingame. Grande abraço e bom jogo.Jotawarr9 28 abr 2015
25 abr 2015 Core 9/10HC invita dps (Ally) Core Absolution recrutando jogadores para raidar de Terça a Quinta, das 21:00 às 23:00, Prog BRF 09/10H. Ilvl 670+, preferência para Mages, Locks, Boomkin e Shaman (Enhancement). Falar com Santaana, Kuyadin ou RoxeyneRoxeyne0 25 abr 2015
21 abr 2015 Cidades mais populares (Horda). Ola people. Alguém pode me informar quais são as 5 cidades mais povoadas por jogadores da Horda? Ando me sentindo a pessoa mais solitária desse mundo =p. Favor listar o nível populacional em ordem decrescente (começando da mais POPs). Alguém sabe me dizer onde tem mais players no Goldrinn? Horda ou Aliança? Deis de já muito obrigado pelo tempo gasto!Zazie2 21 abr 2015
20 abr 2015 Desativado. Pode fechar o post. Desativado. Pode fechar o post.Khazdhrur0 20 abr 2015
18 abr 2015 Core Progressão [A] iniciando. 640+ HM + BRF Olá amiguinhos.... (as vagas são para o grupo) a dificuldade será normal, heroic e talvez mythic tudo dependerá da progressão do grupo, do entrozamentos dos players, e do comprometimento nas trys. Eu costumo gravar as lutas e as logs para analise afim de encontrar os erros, dificuldade e supera-los um a um. Não faço questão de invitar ninguém para a minha guilda apenas quero juntar um grupo de players para eu começar , continuar, e finalizar Hight Maul 10N 10H 10M e Blackrock Foundry 10N 10H 10M pois já fiz o raidfinder, mateis alguns bosses BRF 10N e vi que continua tudo muito facil. Meu nome é Felipe Braga, sou jogador experiênte e raid leader a alguns anos. Parei de jogar no fim da expansão passada e comecei a uma semana agora a upar meu char do level 90 pro 100... assim que peguei level 100 corri pra dungeon pra pegar item level, depois heroic dungeon, raid finder e já fui entrando em pug de BRF 10 normal... Mas como em pug acontece muita coisa, acabei decidindo montar um core novamente, e já consegui entrar em contato com varios amigos que jogavam no meu core no ano passado.... Então tenho poucas vagas pra quem quiser um core de progressão em um grupo de amigos semi-hardcore que usam raidcall para se comunicar, e um grupo do core no facebook que já tem mais de 2 anos de amizade. Sobre as vagas: Somos um grupo da alliança [A] de [Ally] aceitamos cross realm ! Atualmente eu tenho 3 vagas no core que seriam as seguintes: 1 vaga Healer: (640+) priest disk (ou) monk (ou) shaman 1 vaga Rdps: (640+) lock Observações e Obrigações: As unicas obrigações são: 1 - Comprometimento com o horário: Dias: Terça - Quarta - Quinta - Segunda Horário: entre 23:00 as 01:00 [horário de Brasilia] 2 - Ter Headset (Phone + Microfone integrados) não usar caixa de som para ouvir. 3 - Instalar e criar conta no Raidcall (Programa para comunicação: www.raidcall.com) id: 7392521 4- Entrar para o grupo do facebook para avisar quando não puder comparecer: 4.1- https://www.facebook.com/groups/bd7392521/ Não somos hardcore, não estressamos no jogo, apenas queremos nos divertir raidando porque sempre gostamos de raidar, não aceitamos jogadores estressados, xingamentos e ofensas no raidcall, assim como não permanecerá no core, os players que não agirem de acordo na hora da raid, somos semi-hardcore, ou seja, eu explicarei o que cada player vai fazer e o que deve ser feito para que todas as fases de luta contra o chefe sejam concluidas, o player que não conseguir prestar atenção na explicação sobre sua função, ou seja, efetuar a tarefa que o raid leader atribuiu para ele, dentro daquela luta em questão, o player que não usar seus cds defensivos, assim como interromper magias que podem e devem ser interrompidas dos adds na hora certa, dificultando o trabalho dos healers, e fazendo a raid wipar, de certo, este player será excluido do grupo. edit: id: comonier#1364Reinomoc0 18 abr 2015
17 abr 2015 Druida Balance/Guardian procura guilda/core Oi. Druida Balance com offspec Guardian procura guilda e/ou core casual, preferencialmente entre quinta e domingo. Estou com o ilvl em algo em torno de 645 nos dois specs. Por enquanto, só tenho feito raid no LFR - ok, não é muita coisa, mas é melhor do que nada. Procuro uma guilda que esteja fazendo HM ou BRF em um core normal, talvez heróico - mítico ainda não dá pra mim. Se for core de alt ou fim de semana não tem problema. Também tenho interesse em conquistas e modo desafio. Sou limpinho, não faço drama e jogo direitinho com a minha classe. Se alguem estiver interessado, me manda mensagem ingame ou responde aquiTellur1 17 abr 2015
16 abr 2015 Sou priest disci procurando core... sou 681 e procuro core para mítico/heroic brf com experiência,sou main disci/off holy,posso raidar a semana inteira menos de manhã ou tarde.Ynsurgente1 16 abr 2015
15 abr 2015 Core da Ally Recrutando Core da Ally Recrutando players 665+ para BrF HC Horário: sexta, Sab e Dom das 21h ás 23h30min Healers: -Paladino Rdps -Todas Classes(menos priest) Não precisamos de tanks Interessados me adicionem ingame Rox#1104Taiyoo0 15 abr 2015
10 abr 2015 Blessed Damned [Ally] Recruta Us-Goldrinn Oi, voltei a jogar a pouco tempo, estava em menos de uma semana no 90 e upei para o 100 agora estou pegando item level para começar a raidar. Meu antigo core da Blessed Damned fechou o antigo content normal e começamos a progressão Heroic mas não chegamos a fechar. Eu sou o raid leader mas dou espaço a sugestões para obtermos a melhor estratégia para conquistar um objetivo. Nossa guild exste a bastante tempo, usamos o raidcall para nos comunicar: Raidcall: 7392521 Id: comonier#1364Reinomoc0 10 abr 2015
5 abr 2015 <Capricha> recruta: ter/qua/qui 22h00 Nossa guilda está voltando agora para o jogo e estamos recrutando raiders para progressão em HM e BRF Heroicas. Temos um core de jogadores extremamente qualificado e nosso objetivo é farmar conteúdo Mítico o quanto antes. Horário: ter/qua/qui 22h00 - 01h00 Precisamos urgentemente de tanks (qualquer classe menos warr) e warlocks. Também estamos recrutando bons jogadores de qualquer classe/role, desde que haja comprometimento com o calendário e interesse em melhorar sua performance nos raids. Não é necessario dar transfer para o Shadowmoon para fazer parte do nosso core. Interessados por favor falar com Makeithot#1300, Phrysa#1839 ou Fedson#1328Flawz1 5 abr 2015
31 mar 2015 [HORDA] Mad Dogs convida para Core de alts! Fala pessoal, estamos criando a partir dessa semana um core de alts, pra raidar aos finais de semana, sábados e domingos, das 19hs às 23hs, horário de Brasília. Já temos nosso core principal realizando progressão HC em BRF, contudo, temos vários alts com os quais queremos raidar também. Como a guild não gosta de pugar, então estamos montando um novo grupo. Começaremos do zero com os alts, iniciando na raid Highmaul na dificuldade Normal, progredindo para a dificuldade heroica e posteriormente progredindo em Blackrock Foundry Normal e depois Heroico. Se houver bastante interesse e pessoas suficientes, temos intenção de possivelmente realizar progressão mítica. Para raidar conosco é bem simples: é preciso que seu personagem ALT esteja no nível 100 com um ilvl de 630 mínimo, ter o conhecimento das lutas da raid de Highmaul e ter comprometimento com os horários e dias de progressão. Os interessados mandem pm pra Bonez, Rageless ou Kalunus. É necessário o alt vir pra guilda. Aos que quiserem, sejam bem vindos!Kalunus0 31 mar 2015
31 mar 2015 <Alliança> Faceless Mongrel Convida para Core Faceless Mongrel - Goldrinn - Alliance Somos uma guilda focada em progressão heróica e mítica NOS FINAIS DE SEMANA A NOITE. Nos consideramos Semi-Hardcore, aonde não objetivamos sermos Top Servidor, entretanto, queremos fazer os conteúdos mais difíceis. Temos o histórico atual de 7/7 Heroic e 1/7 Mythic em Highmaul e atualmente 4/10 Heroic em Blackrock Foundry. Convidamos vocês que sejam Tanks, DPSs e Healers que tenham pelo menos 660+ e que joguem há pelo menos 2 anos com sua classe, para Core Blackrock Foundry Heroic e Mythic logo que concluírmos Heroic. Nossos horários são (horários de Brasília): Sexta (22:00 - 00:00), Sábado (21:30 - 00:30) e Domingo (19:00 - 22:00) Se você não se encaixa em nossos horários em qualquer um dos dias, seja por motivos de faculdade/esposa(o)/namorada(o), que seja, infelizmente terei que invalidar seu apply. Minha Battle.Net é Burgatt#1680, peço apenas que adicionem as pessoas que não vão deixar de faltar com o compromisso dos horários, ultimamente está bem inviável pugar e manter as pessoas na guilda por faltas excessivas.Carambola2 31 mar 2015
30 mar 2015 PRCURO GUILD PVP NA ALLY Boa tarde. Estarei upando um char na Ally do Goldrin e gostaria de entrar logo de cara em alguma Guilda para ficar exaltado e criar um vinculo bom com a mesma, estou a procura de uma guilda que foca bastante PVP. O motivo de eu estar upando um lvl 100 na ally é de ter um lvl alto em ambas facções. Quem conhecer alguma guilda com esses atributos citados acima, favor deixar a battletag para que eu possa add e pedir invite. Att.Mortreed1 30 mar 2015
29 mar 2015 Punho de Libra Alguém sabe algo se o Punho de Libra já foi morto essa semana?Ecologic1 29 mar 2015
27 mar 2015 Projeto Vanila raids para personagens lvl 60 Se te agrada a ideia de fazer raids de level 60 somente com personagens level 60 continue a leitura..... Boa tarde, estou reunindo pessoas para este projeto, aonde vamos fazer as raids antigas no nível apropriado e com algumas restrições! Nao se trata, de forma alguma, de tentar recriar o que eram as raids na época do vanila, BC, etc. Mas sim uma maneira de experimentar o vasto conteúdo de raids antigas de uma maneira diferente e com certa dificuldade! Solar facilmente num level alto, não tem graça! Sendo assim apresento minha proposta! Quero criar uma guilda de amigos, aonde ajudaremos uns aos outros, desde a criação do personagem, upar juntos, profissões, farmar materiais, etc. Uma guilda unida, com jogadores maduros e que gostam de ajudar uns aos outros. O foco principal é a DIVERSÃO de todos, dar muitas risadas e jogar um estilo de jogo diferente do endgame. Vamos Criar uma guilda e um char cada em um servidor e facção a definir! Estou pensando em Azralon Horda, mas podemos mudar para outro caso decidirmos assim. (só não posso criar no Goldrin, pois ja tenho 11 chats la) Upar ate'o level 60, e travar a o ganho de experiencia ganha. Se equipar com equipamentos das ultimas dungeons/masmorras da versão clássica do jogo. Raidar AQ10, MC, BWL e AQ40 em um numero reduzido de jogadores (acredito que umas 10-15 pessoas é um bom numero) e todos no level 60, com equipamentos, enchants, etc, da versão clássica! Restrições: - Personagens level 60, com o ganho de XP travado; - Sem DKS ou Monks, nada contra estas classes, mas essas classes não possuem equipamentos de tier nas raids que iremos; - Pandas, blood elves/draenaes, Goblins/worgens sao bem vindos; - Equipamentos, encantamentos, poções, comidas, etc da versão clássica do jogo; - Profissões, máximo 300 de skill JC e inscription liberados. - Sem equipamentos de PVP - Itens BOA/Herlooms/ Herança serão limitados a upar e serão proibidos nas raids Usaremos RaidCall para comunicação por voz, Possuir um microfone não seda necessário, embora desejado. Horários a definir com a participação de todos, penso em algo aos finais de semana, mas decidiremos dias da semanas e horários juntos. Interessados por favor me procurem, vamos tocar este projeto juntos. Ja tenho alguns amigos interessados, vou juntar mais alguns, e fazer um bate papo com todos para definir melhor os detalhes. Pretendo iniciar este proximo final de semana Deixem mensagem aqui ou me procurem na Btag é kicker#1439 Agradeço a atenção, Kicker / KoTTangelik1 27 mar 2015
27 mar 2015 Guilda Saviors of the Light recruta! Olá, boa tarde. Já havia criado este tópico antes, então estou reescrevendo para o caso de alguém novo ler.Eu e mais 3 amigos criamos a Saviors of the Light, uma guilda feita com o intuito de fazer amigos, ajudar players, sejam eles novos ou veteranos e, quando tivermos um número bacana de pessoas, montar um core para conteúdo PvE, porem nada impede que conteúdos PvP sejam feitos =) . Aqui vão alguns detalhes sobre a guilda: 1 - A intenção da guilda é, e sempre será a criação e o cultivo de laços afetivos entre os jogadores. Sabemos o quanto isto faz falta para muitas pessoas, assim como nós! 2 - Se você for um player novo e precisar de ajuda no que quer que seja, não tenha vergonha de pedir. Todos já fomos aprendizes um dia, e podemos lhe ajudar, pode ter certeza :) 3 - Para players mais experientes e com ilvl: A guilda pode ser uma oportunidade para vocês conhecerem outras pessoas e fazer amigos. Também raidaremos individualmente durante a semana enquanto o core não estiver pronto, então vocês também serão bem-vindos! 4 - Dados técnicos: As abas da guilda ainda não estão todas compradas e temos poucas conquistas. Peço um pouco de paciência. A guilda é recém-criada e, com o tempo, tudo se ajeitará. A paciência leva à perfeição :3 Bom, acho que é isso. Agradeço à todos que leram o post e que, de alguma forma, queiram nos ajudar nesta nova caminhada. Tenham um dia iluminado! OBS: Interessados podem me adicionar na Battle Tag! JoãoPaulo#1122 Obrigado pela atenção, João Paulo :)Susanhunter0 27 mar 2015
21 mar 2015 Core - Gloria do heroi de Draenor Oi Quero montar um core (aliança) para fazer o seguinte achievement: http://pt.wowhead.com/achievement=9396/gloria-do-heroi-de-draenor Cujo premio é um javali de montaria. Posso tankar ou dar dano - logo, preciso de DPS e cura. O gear mínimo é de 630. Os achievements não são exatamente difíceis, mas precisam de paciencia e coordenação. Teamspeak é obrigatório. Quem tiver interesse, manda mensagem por aqui ou whispa o Tellur no jogo.Tellur0 21 mar 2015
19 mar 2015 Guilda [Fires of Heaven] Recruta Guilda Fires of Heavens recrutando pra core de testes de BRF (655+) e HM (630+). Precisamos principalmente de Rogues, DK's, e Warlocks, mas todos são bem vindos. Interessados me adicionem na btag para mais informações. Logo teremos Repair e Flask. Fiendmercury#1411Vïcky0 19 mar 2015
18 mar 2015 Core ally (NÃO HARDCORE) aceitamos cross olá galera tudo bem? estou formando um core e estou querendo uma galera que: * Seja presente nos dias de raid * Seja tranquila pois não somos hard e nunca seremos Horário: Sexta das 22:30 as 01:00 Sabado ou Domingo das 13:30 as 17:00 (vamos decidir o dia) Caso queira participar mande um email para: metalgsm@hotmail.com Inbox para chinchou ou comente aqui. as classes que precisamos: Tank 1 - DK Blood (Tank) Healer 1 - Druida restauração 1 - Paladino sagrado 1 - Shaman restauração 1 - Sacerdote Disciplina DPS: 1 - Warrior armas ou furia RDPS: 1 - mago frost 2 - Hunters 1 - Druida balance 1 - bruxo 1 - outro rdps. Ilvl minimo 640~635 sabendo jogar com sua classe será bem vindo, as mecânicas agente explica e wipa quanto precisar Principal foco do core não é progressão é diversão, se chegarmos no mítico chegaremos nos divertindo e não nos estressando, então se você é muito hard vai perder tempo conosco. Abraços e espero vocês!Chinchou3 18 mar 2015
17 mar 2015 Druida Tank/Balance procura guilda Ola Estou retornando ao jogo depois de um tempinho e procuro uma guilda para fazer progressão não hardcore. Também curto fazer challenge modes e pegar Conquistas. Jogo de DPS/Tank e atualmente tenho ilvl 637/642. Sei que é um pouco baixo pro que a galera costuma pedir atualmente, mas eu sou limpinho, não faço drama, conheço minha classe e jogo direitinho. Se alguém tiver interesse, whisper in game por favor. Desde já, grato.Tellur0 17 mar 2015
17 mar 2015 Arcadians convida Pro-Players (Multi-server) Arcadians convida Pro-Players (Multi-server), sem tempo para criar core de 1 dia por semana. Para fazer sua inscrição e entender nosso objetivo acesse: http://arcadians-wow.com/cores/proplayers. Cada inscrição será analisada cuidadosamente.Kinleesama0 17 mar 2015
14 mar 2015 Alguém vendendo rush CM gold? alguém?Kvotthe0 14 mar 2015
14 mar 2015 CORE DE FDS (RECRUTANDO) Olá. Possuímos um core de final de semana, mais especificamente sábado e domingo, as 15h as 19h. No momento estamos procurando as seguintes classes: *1 TANK (menos druid) * Sacerdote (sombra) *Caçador *Ladino *Paladino (sagrado) *Monge (dps com off de tank) *Guerreiro Progressão atual: Malho Imponente 5/7 HC (temos jogadores com ilv para fazer brf hc tranquilamente, tanto que fazem semanalmente, mas buscamos chegar ao entrosamento para conseguir isso como core, por isso temos como objetivo fechar totalmente essa raid antes de ir em Fundição. Ilv mínimo exigido: 655 Sistema de comunicação: Raidcall Sistema de distribuição de itens: EPGP (possui regras especificas para novatos) Interessados podem responder por aqui ou deixar um apply: http://burnandhero.enjin.com/recruitmentMytrain0 14 mar 2015
13 mar 2015 Preciso de um Ferreiro das Antigas Olá! Estou apaixonada por esse set que vi - para transmog - então fui atrás dos itens para montá-lo. Eis que surgiu o problema: a calça do set precisa ser criada por um ferreiro, mas sua receita não é mais dropada. Creio que apenas os ferreiros que já tenham aprendido há tempos a receita possam fabricá-la. O nome dela é: Perneiras de Tório encantado Será que alguém aqui consegue fabricar esse item?Nixxes0 13 mar 2015
13 mar 2015 Procuro um core não hardcore (Druida healer) Procuro um core/guilda não hardcore (aliança), druida healer ilevel 640. Disponibilidade á noite durante dias da semana e qualquer horário no fds. Favor enviar whisper ou mail para "Lobomaudr"Lobomaudr0 13 mar 2015
12 mar 2015 Guilda Bahamuth recruta para core 23:00 Olá camaradas. Estamos recrutando para nosso quarto core da guilda. Precisamos de players dedicados, que conheçam bem sua classe e que tenham item level minimo de 650 para fazermos Fundição Rocha Negra. Interessados por favor entrem em contado comigo ou com Alastrael, ou me adicionem na Battlenet Alexandre#1308. Começaremos jogando 2 dias durante a semana começando as 23:00 e terminando a 01:00. Agradeço a atenção e bom jogo a todos.Aravilar0 12 mar 2015
12 mar 2015 [Horda]-Team Dragon - Recrutando Olá pessoal do Goldrinn, estamos organizando nossa segunda equipe de progressão PVE, para jogadores com dificuldades de horário no meio da semana. Vamos raidar nos sábados e domingos das 18h as 21h. Estamos buscando jogadores que sejam esforçados e responsáveis, ajudamos qualquer jogador que queira aprender. Pedimos inicialmente um ilvl mínimo de 655, entretanto todo jogador será testado Qualquer pessoa interessada deve mandar uma carta pelo correio do jogo para Crazyjay, com classe / especialização e um horário on-line para conversarmos.Crazyjay0 12 mar 2015
12 mar 2015 Evento - Corrida de lvl 1 Olá, convido a todos do goldrin e até mesmo de outros servidores para a corrida de personagens lvl 1, será dia 22(domingo) horários ainda está indefinido mas será no período da tarde. Para o jogador que vencerá a corrida vai tera um prêmio de 10k (mil)golds. Premio pode ser maior dependendo da quantidade de participantes. Então chamem todos seus amigos =) Corrida será de goldshire para boot bay (Angra do butim) Regra 1- Proibido usar montaria 2- Proibido ir de Monk 3- Proibido Elfo noturno O jogador que deseja fazer parte da corrida só precisa estar online, e me pedir convite para participar ele precisa estar dentro de uma raid oficial da corrida e ser lvl 1, a saída dele da raid ocorrerá em desclassificação. Bem por enquanto será só isso vou ficar de olho no post então deixem suas sugestões e dúvidas.Ckmonk2 12 mar 2015
9 mar 2015 Divide et Impera (4/7M 8/10HC) - Recruta 1. Objeto: Divide et Impera está recrutando. 1.1. O que? Ranged DPS (Hunter, Balance Druid, Mage, Shadow Priest, Warlock, Elemental Shaman); & Healers (Monk, Holy Paladin, Holy Priest). 2. Objetivo: Progressão Mítica (Mythic Progression) em Warlords of Draenor. 3. Estágio do grupo: http://www.wowprogress.com/pve/us/goldrinn/ 4. Horários: Sextas das 22h00 às 04h00 e Domingo das 19h00 às 01h00. 5. Apresentação: A Divide et Impera é uma guilda que tem uma forma diferenciada de lidar com o conteúdo de raid do WoW, raidando pouco e bem. Possui um horário enxuto de 12 horas semanais em horário que possibilita àqueles que trabalham e estudam que continuem suas atividades profissionais. O horário dos membros é curto e valorizado, e portanto o grau de exigência é grande. O grupo de raid é composto por um quórum de mais de 20 pessoas, para que sejam feitas substituições conforme desempenho e luta, de maneira que há peças de reposição. Cada vaga é ocupada por aquele que se mostra mais apto e adequado, escolhido de maneira objetiva, sem rodeios ou favoritismos. 6. O que o interessado precisa ter? Nessa ordem: Comportamento, comprometimento, desempenho. Um gênio dos números não tem espaço se for bossal, ou se não souber respeitar horários. Um bom amigo e ótimo ser humano não tem espaço se não souber conquistar seu espaço com desempenho decente. Ou seja, primeiro o indivíduo tem que saber agir com civilidade, depois precisa ser dedicado dentro dos horários de raid e da sua função, e além disso precisa jogar bem. São poucos os que atendem os 3 requisitos, logo, são poucos os que aguentam a cobrança e sobrevivem no grupo. A lei de Darwin funciona aqui. 7. O que o interessado precisa mostrar? 7.1. Apresentação. 7.1.1. Quem é, qual a classe/papel, quais as experiências que tem, no conteúdo atual e nos anteriores, costumava fazer as mecânicas individuais ou normalmente era o cara que ficava parado enquanto algum Hunter as fazia? Dê todo tipo de informação útil. 7.1.2. Que sabe se expressar. Não subestime a língua portuguesa, esse é o primeiro indicativo de atenção, respeito e cuidados mínimos. 7.2. Números. 7.2.1. Logs do conteúdo atual, progressão. 7.2.2. Logs de verdade, não fotos de recount. Não possuir logs inviabiliza a avaliação do candidato. 7.3. Informação. 7.3.1. Mostrar imagens da interface, dizer quais fóruns frequenta, onde e como se mantém atualizado. 7.3.2. O jogador que tem informação torna a sua vida e a do grupo mais fácil, diferencia o bom do ótimo, queremos o ótimo. 8. Contato 8.1. In-game: 8.1.1. /who Divide et Impera GuildMaster/Counselors/Officers: Azoun, Lari, Scylleer, Bonjasky, Vangua, Zhalk, Nitt. Nenhum desses online? Pergunte para qualquer membro. 8.1.2. Mail in-game para qualquer um dos listados acima. 8.2. E-mail: zhalk@live.com 8.3. Web: http://divideetimpera-wow.enjin.com/Zhalk7 9 mar 2015
8 mar 2015 Monge HEALER 665 Procuro Core Fixo. Estou a procura de um Core para fazer progressão, com pessoas maduras que buscam o melhor resultado em seus objetivos e tenham compromisso com o horário da Raid. Horários disponíveis (Horário de Brasília) : - Seg á Sexta : 13:00 ás 17:00 e das 23:30 em diante. - Finais de Semana : Sábado tenho o dia inteiro disponível, Domingo também exceto das 18:30 ás 21:00. Objetivo atual : Malho Mítico e Fundição Rocha Negra HC/MY. Exp vide armory. Qualquer dúvida só whinspar ou mandar um e-mail via boxgame-mail que eu respondo. BattleTag : Hawk#1916 Por favor só adicionem caso meus horários se encaixem com os do Core.Barbabranca3 8 mar 2015
8 mar 2015 LFM 4 dps ilvl 670+(druida,warrior ou mago) - Dia/horario: segunda ate quinta das 21:30h as 00:00hs (horario brasilia). -assim que completa os dps começaremos mitico ML e logo em seguida o fechamento fundiçao mitico. - Xp: minimo IM 7/7hc, Fundiçao 6/10hc - INDISPENSAVEL TEAM SPEAK (TS) OBS: Favor, só se comprometer se tiver certeza de sua participação durante os 4 dias. Contatos: Arcanjokill (junior#1950) OBS2.: disponibilidade de troca de server. com urgência para inicio imediato. Editado por Arcanjokill em 08/03/2015 04:20 BRTArcanjokill0 8 mar 2015
6 mar 2015 Procuro Core de HM HC! Olá, boa noite. Venho por meio deste post me oferecer para poder raidar com algum grupo que esteja se formando ou já formado. Tenho experiência em todas as lutas (exceto Imperador, apesar de sabe-la teoricamente). Tenho também 5 possíveis chars que possuem mais de 650 de ilvl e que podem raidar. São eles: Shaman Elemental, Druid Balance, Hunter, Mage e Priest Holy. Jogo com todas as specs há mais de um ano e consigo manter um bom HPS ou DPS para meu ilvl (20k+) OBS Pessoais: Nunca tive como intuito raidar hard core, mas creio que seria uma experiência bacana. O que não procuro: Grupos de pessoas estressadas que apontam o dedo para erros alheios de forma não construtiva. Horários: Todas as noites após às 9 estou tranquilo. Sexta o dia todo. Aguardo respostas ^^ Minha btag é JoãoPaulo#1122 caso precisem contatar. Bom jogo à todos!Susanshaman0 6 mar 2015
3 mar 2015 CORE Procurando jogadores hábeis Saudações, Goldrinn. Estou iniciando um core 10-man privado no servidor, sem restrições de guilda, que visa atingir uma progressão avançada (heróico/mítico) e estou precisando de jogadores dedicados e hábeis para o cargo. ATENÇÃO: Repito que esse core é privado, e aceitará apenas os jogadores que concordam com os horários/regras. Se você não gosta deste tipo de CORE, então este post não é para você. Também existe a possibilidade do CORE ter alguém que já ocupa a sua posição. Se for esse o caso, fale comigo in-game e resolverei a situação. Se você gosta de raidar com jogadores capazes, sérios e comprometidos, confira os requisitos: - Item level de 645. - Ter completado a Leva 10 do Infinito nos Campos de Teste na função que pretende ocupar no CORE (regra sujeita a modificação para Leva 20) - Disponibilidade para raidar Sexta-Feira e Sábado das 21h00 às 00h00 - Ter frascos e poções prontos para enfrentar uma noite de wipes, se necessário. - Ter conhecimento TOTAL das lutas apresentadas, pois não haverá explicação para além do planejamento tático. - Equipamento gemado e encantado com as melhores opções do momento. - Não ser sensível a linguagem adulta, ou críticas construtivas. Tenho plena e total consciência que esse tipo de core não agrada à maioria dos players e me desculpo se meu post o incomoda. Se você se interessa por este tipo de equipe, deixe uma mensagem aqui ou me contate in-game (Viaggro ou Zulvash) para discutirmos o assunto. Muito obrigado a todos e bom jogo! ^^Viaggro0 3 mar 2015
3 mar 2015 Procurando novatos no wow tem algum novato perdido igual eu aqui? e que queira upar junto comigo? se tiver me add necrokayn#1544 estou começando agoraArchernk3 3 mar 2015
27 fev 2015 Guilda Saviors of the Light recruta! Olá, boa noite. Hoje, eu e mais 3 amigos criamos a Saviors of the Light, uma guilda feita com o intuito de ajudar novos players e, quando tivermos um número bacana de pessoas, montar um core para conteúdo PvE. Aqui vão alguns detalhes sobre a guilda: 1 - A intenção da guilda é, e sempre será a criação e o cultivo de laços afetivos entre os jogadores. Sabemos o quanto isto faz falta para muitas pessoas, assim como nós! 2 - Se você for um player novo e precisar de ajuda no que quer que seja, não tenha vergonha de pedir. Todos já fomos aprendizes um dia, e podemos lhe ajudar, pode ter certeza :) 3 - Para players mais experientes e com ilvl: A guilda pode ser uma oportunidade para vocês conhecerem outras pessoas e fazer amigos. Também raidaremos individualmente durante a semana enquanto o core não estiver pronto, então vocês também serão bem-vindos! 4 - Dados técnicos: As abas da guilda ainda não estão todas compradas e temos poucas conquistas. Peço um pouco de paciência. A guilda é recém-criada e, com o tempo, tudo se ajeitará. A paciência leva à perfeição :3 Bom, acho que é isso. Agradeço à todos que leram o post e que, de alguma forma, queiram nos ajudar nesta nova caminhada. Tenham um dia iluminado! OBS: Interessados podem me adicionar na Battle Tag! JoãoPaulo#1122 Obrigado pela atenção, João Paulo :)Marypriest0 27 fev 2015
25 fev 2015 Raid Servidor Nemesis Horda. Cross Healm Pela Horda Horário: De Segunda a quinta das 20 horas até as 23 horas da noite Temos em torno de 16 pessoas e queremos ter umas 23. Pelo quesito de roll nos itens daremos prioridade para personagens que usem malha ou placa. Este quesito é para ter uma diversidade das classes na parte do roll. Não é prioridade em receber o item. Lista de jogadores que precisa: Item level 665+ 1 - Warrior Dps se possivel tankar. 2 - Shaman 1 dps e 1 Healer 2 - Hunter 1 - Druida Balance Manda PM para "Drausus" caso fique interessado.Drausus0 25 fev 2015
24 fev 2015 Dúvida sobre Goldrinn Boa tarde galera, tudo bem? Bom, estou pensando em voltar a jogar, deletar os personagens que tenho e começar um do zero junto com um amigo que estou chamando para jogar. Atualmente estou no Nemesis e queria trocar de servidor, andei pesquisando um pouco o Goldrinn, porém eu gostaria da opinião de vocês que frequentam o fórum para me responder essa dúvida. Como é o servidor Goldrinn, a galera é gente boa? Tem muitos HUE HUE BR?, particularmente é só isso que eu quero saber, porque estou meio cansado de jogar algo monopolizado por brasileiros e 90% deles serem HUE HUE, acho que alguém aqui vai me entender. Obrigado pessoal, um abraço.Miradnaz7 24 fev 2015
19 fev 2015 Enquanto estamos off Server down pra entrada do Tol'barad... "aguardando pela aliança!" rsThaigon10 19 fev 2015
15 fev 2015 Herald of Titans (Horde) Recruto para obtenção do título Herald of Titans em Ulduar 10 man: Tank: 02 Vagas (Pref DK, Paladin) Healer: 01 Vaga (Pref Shaman) DPS: 04 Vagas (Pref Mage, Warlock, Hunter e Rogue) Requisitos: 1) Ser Lvl 80 2) Ter o ganho de XP bloqueado 3) Ter a gear no máximo Ilvl 226, exceto arma que pode ser 232 (heirloom não conta) 4) Ter os itens encantados e gemados (enchants e gems do LK) 5) Ter poções/flasks/foods (do cataclysm) 6) Ter TS3 e DBM (LK mods) instalado Dúvidas acerca do achievment podem ser retiradas neste link: http://pt.wowhead.com/guide=1849/preparing-the-herald-of-the-titans Questão de Gear-up: Estarei organizando grupos pra rush de gear na galera assim que o setup do grupo estiver pronto. Interessados favor add minha Battletag para maiores informações: Rafacoldeyes#1465Naturium0 15 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
13 fev 2015 Core Flexível - Domingo 20:00 a 00:00 Galera, Estou criando este Core Flexível com o objetivo de completar o conteúdo do jogo a medida que é liberado. Por exemplo: http://www.wowhead.com/achievement=9444/ahead-of-the-curve-blackhands-crucible Tamanho do grupo: 10 a 15 players Sistema de Loot: EPGP (Quem participa mais, ganha mais) Item level mínimo: 640, ou seja, dungeons heróicas e Raid Finder. Data de início: 22 de fevereiro de 2015 Raids: Dependerá do grupo no momento, começando de Highmaul normal e progredindo até Blackrock Foundry Heróico. Perfil desejado: Jogadores comprometidos, que contribuam com o mínimo esperado de cada classe e especialização e busquem aprender as lutas com antecedência (não carregamos peso morto). Precisamos de: Qualquer player será bem vindo (inclusive cross realm), independente da classe/spec. Toda classe que puder tankar ou healar será esperado que o mesmo contribua com o grupo quando for necessário (Ex.: Faltar um tank ou healer). Me procurem no jogo ou aqui mesmo que respondo. Abrçs!Wildleaf0 13 fev 2015
10 fev 2015 LFM druid healer 660+ p/ core fixo mitico - Dia/horario: segunda ate quinta das 21:30h as 00:00hs (horario brasilia). - Xp: minimo IM 7/7hc - INDISPENSAVEL TEAM SPEAK (TS) OBS: Favor, só se comprometer se tiver certeza de sua participação durante os 4 dias. Contatos: Arcanjokill (junior#1950) ou Apolð (labrac#1503) OBS2.: disponibilidade de troca de server.Apolð2 10 fev 2015