Nemesis

5d Uma história de rogue diferente... (vídeo) *Atualizado em 13/06* Eu acredito que, hoje em dia, a maioria dos jogadores (ou a maioria dos ladinos) conhece bem a história da campanha dos ladinos no Legion. Mas nem todo mundo é a "Umbralâmina" ou o "Herói salvador de Azeroth". Nesta série de 6 vídeos eu vou tentar contar uma história diferente... E se a sua personagem fosse apenas uma agente da AVIN que acaba de voltar do exílio, operando sem ter ideia do que ocorre nas Ilhas Partidas ou na Câmara das Sombras? Estes vídeos são muitas coisas diferentes: - Uma história para o meu personagem; - Um resumo de clipes de WPvP/PvP do Legion inteiro; - Bom Punk Rock; - Um aprendizado de edição de vídeo; - Uma pitada de role play, para deixar tudo melhor; - Acima de tudo, um experimento. Espero que vocês gostem. Abaixo segue o cronograma "estimado" que eu vou lançar os vídeos. Se possível, assistam em 1080p 60fps: *Importante*: o link vai para os vídeos em inglês, mas na descrição do YouTube tem o link para o vídeo 100% em português. - Ato I: O Sinal de Amber - https://youtu.be/wtY1N7uvg7E - Ato II: Cadeia de Comando - https://youtu.be/AveLypqPuT8 - Ato III: O Outro Lado - https://youtu.be/gey3XI-oqck - Ato IV: -- 19/06 -- - Ato V: -- 26/06 -- - Ato VI: -- 03/07 -- Prólogo (crônica) - Parte 1 - Luz e sombra: Reconciliação - https://goo.gl/F8Ym4Z - Parte 2 - -- Sendo escrita -- Eu vou atualizar este post conforme novo material for ficando pronto.Välerie4 5d
5d Guild "Laranja" Recrutando Olá, me chamo Crovit e venho aqui fazer um breve convite: A alguns anos a Guild Laranja (Laranja é vida), fundada entre amigos fora bastante animada e participativa, porém hoje o cenário infelizmente é outro. Estou aqui recrutando você que tem vontade de participar de uma guild full roleplay e pura diversão, procurando sempre evoluir, claro. Precisamos trazer esse espirito de volta à Laranja, e ai? Topa? ObrigadoCrovit0 5d
6d Grupo para raids miticas Olá, eu mais 2 amigos estamos buscando um grupo para realizar as raids míticas, pela horda, estamos há pouco tempo WoW original, alguns meses, e na guilda atual não estamos encontrando pessoal online para poder formar grupo, alguém com grupo formado e espaço para 3 novos membros? Temos um pouco de experiência como tanker e healer, mas sempre dispostos a aprender mais.Kelyiel1 6d
11 jun Invite para pessoas legais :D Abri uma guild nova e estou invitando pessoas que queiram participar de conteudo pve e pvp (4fun). Estamos tentando montar um core para a semana e final de semana e ajudamos a equipar. Se vc procura um ambiente amigável, saudável e divertido então essa é a guild ideal pra vc. Mesmo que queira apenas logar no discord e ficar conversando estamos disponiveis também . Me wispa qualquer coisa! Sejam bem vindos Kellz#11472 Não queremos pessoas apenas para fazer conteudo tryhard, queremos pessoas que queiram acima de tudo se divertir.Serenh1 11 jun
9 jun Novo em Nemesis olá galera, estou voltando a jogar alguns amigos estão pretendendo jogar esse battle for azeroth, e eles são tudo de nemesis, por isso iniciei um anão guerreiro lá (mas são lvl alto, então estou jogando sozinho por enquanto) Pelo pouco que vi achei o healm meio vazio, entendo que final de expansão é assim mesmo. Minha intenção é upar o meu anão até o 60 para fazer o burst pro 110 com o bônus para as profissões, jogar meio pve e pvp. Entrei em uma guild X, ngm interagindo. Gostaria de saber como está a atividade do nemesis, pelo que vi a ally é mais forte... e tbm gostaria de saber se tem alguma guild acolhendo novos jogadores, com players para grupo e tal. Abraço!Kroggarb3 9 jun
9 jun Novo no nêmesis Boa noite ,estou querendo dar um booster de personagem na aliança , um guerreiro para ser preciso ,jogo no goldrinn na horda ,a atividade PvP / pve no nêmesis é boa como falam ?Lethorian2 9 jun
9 jun A mesma praça, o mesmo banco... "A mesma praça, o mesmo banco As mesmas flores, o mesmo jardim Tudo é igual, mas estou triste Porque não tenho você Perto de mim..." Assim vai a canção de Ronnie Von, grande artista brasileiro. E é assim que todos os nemesianos deviam se sentir, pois a população do realm parece estar diminuindo ainda mais do que já estava. Somos agora um realm com baixíssima população e com uma reputação medíocre no grupo de realms a que pertencemos. Esse cenário pode fazer muitos jogadores, como eu, a considerar migrar para outros games que ofertem uma possibilidade maior de interação social e de fazer conteúdos em grupo. Nós temos a sensação de que o nemesis está sendo desertado, sendo deixado para trás como um brinquedo que não serve mais. Qual será o motivo de o nemesis falir? Terá sido uma falha de sua player-base em criar uma comunidade decente e participativa? Terá sido o progressivo envelhecimento de World of Warcraft enquanto game? Falta de conteúdo? Em minha modesta opinião, acho que é tudo disso um pouco. Por exemplo, temos uma dificuldade enorme em montar cores decentes em nosso realm, talvez porque sejamos um realm de jogadores casuais e não de jogadores dedicados. Muitos dos jogadores do nemesis, com quem inclusive eu joguei por muito tempo, migraram para a Horda do Azralon para resolver esse dilema. Para todos os jogadores fiéis de WoW, que são fiéis a seus personagens (esse paladino que vos fala existe desde o Vanilla, foi meu segundo char) ficamos com um gosto amarguíssimo na boca nos dizendo que talvez já tenha passado o tempo de dizer adeus ao game.Rossaishan3 9 jun
9 jun Alguma Guild Alguma guild invitando? Jogo no horário noturno após a faculdade, curto um PvP quanto um PvEMatutos3 9 jun
28 mai GUILDA COM ROLEPLAY Alguma guilda que faça roleplay, ou um grupo de pessoas, está recrutando ?Zoúnkla1 28 mai
25 mai Solando "Rei"de StormWind.E mais... Novo vídeo do canal | Dragøn TV | Deem uma conferida,Desde já agradeço a participação de todos. Link: https://www.youtube.com/watch?v=zMDjG_vdLZ8 Før the Hørde | ''Rei'' Desprezível |Será uma serie de 3 episódios consecutivos,onde o WindWalker monk Shiryu Sola o '"Rei"" de StormWind e mata todos os alianças que se opuserem no caminho da HORDA.(FOR THE HOOOOOORDE) :D Obrigado á todos que acompanham o Canal. o/Shírÿu84 25 mai
16 mai Alguma Guild Alguma guild invitando? Jogo no horário noturno após a faculdade, curto um PvP quanto um PvEMatutos0 16 mai
6 mai Como é a aliança no nemesis? Estou pensando em migrar do Azralon pro Nemesis, quero um world pvp bem legal! Não vou retirar meu char do azralon, mas tenho um upgrade 110 e penso em aplicar no nemesis... como é a aliança no server? Bem ativa?Deathgrowl8 6 mai
2 mai LAG . já fazem mais ou menos 3 dias que o lag está enchendo o a paciência, achei que era meu provedor porem já vi que vários amigos meus estão com o mesmo problema.Raylandra2 2 mai
30 abr Recorde Estamos há 3 dias sem trocas de ofensas no fórum. Parabéns!Välerie26 30 abr
29 abr Guild PVP Alguma guild ativa pvp que esteja invitando?Jaão0 29 abr
24 abr Para os Capixabas eai galera, quem for do espirito santo e que jogue no nemesis, deixe sua cidade e bairro, para saber se vai ter alguns ( acho dificil ). mas vamos ver como ta o es no nemesis ASHUs abraco.Xludaox50 24 abr
20 abr Despeço me dos amigos da Blood falls Boa noite! Depois de todo esse tempo passado, entendo que é hora de remover do clã minha bruxa, eu dei todo esse tempo, para ver se a raiva e a decepção passariam, mas não passaram, depois de discordar da ação do líder do clã em várias reuniões de oficiais, permaneci fiel a guilda, contudo entendi que a ação dele na costa partida não tinha mais a ver com a guilda que outrora eu havia entrado e participava de todas atividades, e para piorar ele colocou como seu braço direito como General, o membro que havia me xingado um dia antes, de lixo pois sou da classe hunter BM, a qual gosto e tenho alegrias e boas lembranças da referida classe. Nâo tenho prazer algum em ver o simbolo do clã em minha bruxa, o peso do fato, e a mágoa não passaram. Deixo um abraço aos antigos membros, dos quais tenho carinho, aos 40 cabeças que enfrentarão os desafetos do líder do clã boa sorte. Pela honra do rei! Post-scriptum Está mesma mensagem foi colocada no discord do clã contudo conhecendo o lider do clã acredito que tenha sido apagada. Bem fui banido do discord, posso entender embora tenha sido a primeira vez em todos os clãs que passei. Mas como digo, Aos amigos me procurem, pois Discord é free eu fiz um.Søgra100 20 abr
20 abr Procuro Guilda da Horda aqui Estou upando esse char para pvp e procuro guilda aqui no nêmesis. ps. já tenho experiência com pvp.Wëisphooder1 20 abr
20 abr Melhor aparência para o Humano World Of Warcraft e um grande game que eu recomendaria para qualquer pessoa. Com isso acho muito legal e eficiente melhorar a aparência do Humano que querendo ou não e um simbolo da Aliança aqui >>> https://haikai13.deviantart.com/art/WoW-paladin-245468448 <<< temos um site com uma imagem perfeita de um Humano <3 na minha concepção não mudaria a imagem do game e sim ajudaria para que mais pessoas jogassem este fabuloso e sensacional game.Nairom8 20 abr
24 mar Um singelo apelo. Opa pessoal, tudo bem ? Então, me chamo Gabriel, comecei a jogar wow por volta de 2014 ou 2015, não me recordo. Desde que jogo, eu não tenho amigo algum nesse jogo, mal mal me encaixo em guilds para obter os benefícios do group-gaming, mas meu fator social sempre foi uma merda, por motivos de timidez ou sei lá o que. Gostaria de pedir, se possível, que se algum jogador da minha faixa de nível, ou algum guild leader com uma guild mais ative em PVE puder me acolher, eu ficaria bastante grato. Já não aguento mais jogar sozinho e dropar o jogo, como sempre faço em quase tudo na minha vida, por falta de apoio ou de amigos e afins. Um beijo na bunda de todo mundo.Reiggendarh5 24 mar
3 mar Blood Falls invade o QG da Nativös ?????? Boa tarde galera do wpvp , criei o tópico para informar que um membro da blood falls invadiu o QG da Nativos , segue o link abaixo . https://www.youtube.com/watch?v=9bOGQCze-co&feature=youtu.be kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte nos vemos in game , bjos e abraços para os irmãos da horda .Bhelica132 3 mar
28 fev 1 º Copa Santuário do Gladiador Agora é oficial. No dia 24 e 25 de março a partir das 20hr acontece a primeira copa Santuário do Gladiador de arena 3v3. Será no formato todos contra todos que acontecerá no dia 24/5 sábado, os 4 times com maior pontuação participará das finais no domingo dia 25/5. A premiação minima será de 150,00R$( nosso canal da twich estará recebendo doações que seram agregadas ao valor do prémio. Inscrições 100% gratuitas pelo site . https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/4856/answer/new Para mais informações: 16 982304628 Whatsapp ou mateus Rosário facebook. https://www.facebook.com/SantuariodoGladiador/photos/a.234666030396762.1073741829.209150009615031/284969605366404/?type=3&theaterHikaruutada0 28 fev
11 fev Enquete WPVP. Dois belos rostos, eis a pergunta : Qual é o mais belo ? Votem quantas vezes quiser pessoal !!! 1) A dama do óculos estiloso https://imgur.com/a/OAVVM ou 2) O urso da boca emburrada https://imgur.com/a/eZEq6Obèron142 11 fev
8 fev Cansado de jogar sozinho? Está cansado de panelas, intrigas ou ser ignorado no guild chat? Não aguenta mais jogar sozinho? Esse tópico é pra você! Estou criando uma nova guild, chamada Honra e Tradição com foco em conteúdo PvE (sem deixar de fazer um PvP de vez em quando). O diferencial aqui é que a guild é focada em novatos com interesse em raidar. Não importa o seu ilvl, experiência ou até mesmo nível, você será muito bem vindo. Começaremos a raidar no próximo sábado, dia 01 Dezembro, e ficaríamos felizes se você participasse. Mais uma vez, lembro que essa é uma guild com foco em criar uma irmandade madura (pessoas novas são bem vindas, desde que tenham bom senso), um ambiente agradável e movimentado, sem panelinhas. Quaisquer dúvidas, me contate aqui mesmo ou ingame. Abraços!Demithelon10 8 fev
29 jan Nerf no dano WPVP Pronto, amanha os rogues vão desaparecer do wpvp. With this week’s maintenance, we’ll be applying some hotfixes intended to slow down damage in world PvP: Non-tank specializations now take 40% less damage from enemy players while engaged in world PvP We have reduced the PvP effectiveness of a number of trinkets and Legion Legendaries that contributed to excessive burst damage: Draught of Souls now deals 70% less damage to enemy players Cold Heart now deals 75% less damage to enemy players Kil’Jaeden’s Burning Wish now deals 60% less damage to enemy players Insignia of Ravenholdt now deals 50% less damage to enemy players Pillars of Inmost Light now increase Eye of Tyr damage by 150% when attacking players (was 300%) Scarlet Inquisitor’s Expurgation now increases Divine Storm damage by 3% per stack when attacking players (was 6% per stack) The Dreadlord’s Deceit now increases the damage of Shuriken Storm by 6% per stack when attacking players (was 25% per stack) Fiery Red Maimers now increase Maim damage by 165% when attacking players (was 500%) Our intent with these changes is to reduce the amount of initial burst damage dealt by players in world PvP, especially when using certain legendary items or trinkets, giving the player being attacked more opportunity to react. While we want to maintain the “anything goes” nature of world PvP in Legion, we do want you to have at least some chance to retaliate, even when caught by surprise.Variat193 29 jan
16 jan Guilda Ordem de Elwynn recrutando Caros jogadores. Formada pelos mais proeminentes magos da Academia de Artes e Ciências Arcanas de Ventobravo, a guilda Ordem de Elwynn recruta corajosos aventureiros que buscam proteger a honra da Aliança, além de defender Azeroth de qualquer ameaça. Embora comandada por magos, assim como no Kirin Tor, aceitamos qualquer classe para compor nossas cadeiras, bem como de todas as raças, desde que se comprometam a ajudar os demais membros. Temos foco em todas as modalidades do jogo e nos adaptaremos conforme a necessidade de nossos membros. Só peço que assim que solicitados, se disponíveis, participem com empenho para ajudar e apoiar seus integrantes. Espero vocês neste recente conselho formado à sombra da Floresta de Elwynn. Qualquer informação só me sussurrarem.Étel24 16 jan
15 jan Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Boa noite a todos Venho a criar grupo pra pode pega o titulo Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Todos sábados às 20:00 do horário de Brasília será feito o equipamento dos personagens, onde nível de armaduras é de 226, pra arma 232 e podendo usar certos benefícios do Cataclismo. O mais chato é equipar o pessoal pois se leva um prazo, a luta é fácil. Então quem tiver interesse nesse projeto, entre contato comigo no servidor Nemesis (HeróiPacato#11993) onde vou pode está lhe passando mais informações. Obrigado pela atenção de todos e vamos nessa...Tocon1 15 jan
14 jan certo.. mas quem é você... Bom, não sei até onde é possível a colaboração entre Horda e Ally, mas estou precisando dessa ajuda. ^^ Todos sabem que com os lançamentos dos novos conteúdos no jogo,poucos players estão fazendo as diárias e frequentando o front no Monte Hyjal e sendo assim tá complicado de terminar meu 'certo.. mas quem é você?' http://pt.wowhead.com/achievement=5865 porque tem meses (de verdade) que só me falta o Mankrik, personagem que só aparece com a Horda. Por tanto, quem conseguir ele e puder colaborar (ou quiser algo em troca) agradeço. Só dizer como podemos proceder, estou disposto a gratificar o player..Wpytter1 14 jan
6 jan PELA HORDA! Que isso em pessoal do Nêmesis, nem pra se defenderem direito da invasão da Horda hahahahahaha!!!Limonada3 6 jan
5 jan Apelo! Desculpem invadir o Realm de vocês. A situação está complicada no Gally,procuro uma guild com core pve pra ToS Normal ou Baluarte HRC,meu ilvl atualmente está 918,logo logoe starei com 920+. Tento entrar por grupos,mas não me aceitam e quando aceitam sempre tem algum troll durante a raide e acaba cagando tudo. Já fui KJ normal,estava batendo 1M com Burts e normal ficava entre 600-700k. Se tiver alguma guild do Nêmesis (apesar do server ser pvp) que façam cores e miticas+ eu passo minha Tag. Obrigado! Ahh,quem quiser fazer uns pvp bolados também,é nós!Xxyyxx10 5 jan
5 jan O Santuário do gladiador Pessoal sempre gostei de acompanhar o competitivo de vários jogos principalmente de world of warcraft tanto campeonatos officiais como campeonatos da comunidade. Recentemente criei um grupo no face com intuito de ajudar players com foco em pvp a acharem grupos para jogarem juntos. Nos últimos 2 meses com incentivo da larih Mage e alguns amigos criei uma página e comecei a fazer lives na twitch. Eu realmente queria organizar um campeonato entre a comunidade já tentei outras vezes com premiação em gold e não saiu do papel então venho pedir por meio desse post que se alguém tiver interesse de participar de um com premiação em dinheiro me comunicar através de Um desses canais. Ou no pv. pS: obg pela atenção e desculpe o texto gigante kkkk Pagina: facebook.com/SantuariodoGladiador/ Grupo: facebook.com/groups/osantuariodogladiador/ Live: twitch.tv/hikaruutadawow Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EpySaXMwwUTBLJOko6oW8YHikaruutada5 5 jan
4 jan Łeträs Điferente pärä fäzer nøme Đe chär ø ä Đ € Ł Ŧ ÆGnomoclysm25 4 jan
2 jan ilhas partidas estou com dois char lvl 100 e nesses dois não me apareceram as quest para ir as ilhas partidas, alguem pode me dizer por que não esta aparecendo pra mim?Deathvoodo1 2 jan
24 dez Eu e meu amigos da aliança Eu e o Étel Estávamos nadando e decidimos tirar um self https://imgur.com/a/cWRgCMurkorosh11 24 dez
20 dez To de Hack Os caras morrendo no wpvp, não manja buff de vida não manja burst de shaman me acusando de hacker HUSHAUHSUA me senti tão over power que tive que compartilhar com vocês HSUAHUSHAHSUAMurkorosh16 20 dez
15 dez Textão no fórum Bom dia, povo lindo. Resolvi aproveitar a manutenção de hoje para compartilhar com vocês um textão. Tenho certeza de que, principalmente aqui neste fórum, o pessoal gosta mesmo de textão, né? Esta é minha primeira crônica, fiquei uns 2 meses escrevendo e melhorando ela, acho que chegou a um ponto aceitável. Luz e Sombras: Reconciliação http://www.valeriebricks.com/pt-br/articles/2017/11/light-and-shadows-reconciliation Acho que os rogues, em especial, vão gostar. No início era para ser um texto mais curto, mas as ideias vem vindo e acabou virando uma leitura de 30 minutos, em 5 capítulos. Qualquer feedback é bem-vindo, podem xingar, isso vocês sabem fazer muito bem ;) Um agradecimento especial ao PHD que me ajudou com algumas técnicas de narrativa e pontuação. Abraços.Välerie8 15 dez
15 dez The Last Legacy recrutando Olá nós da The Last Legacy estamos convidando jogadores novos e experientes para participar de nossas ações: Fazemos bastante PVE(DG mitica todo dia), tendo players para PVP pode-se montar algo nessa área também. Estamos montando o core (não hard-core e talvez hard-core). Queremos mais, mas queremos um time fiel, com dedos dispostos a aprender e de bom caráter! Somos poucos, mas com sua ajuda seremos muitos. Não importa a raça, classe, LVL ou ILVL na The Last Legacy todos são bem vindos, isso pq não somos apenas uma guilda e sim uma FAMÍLIA ... .:: Respeito, educação, bom censo e compromisso) o resto a gente corre atrás. ::. A guilda é pacífica e temos praticamente todo tipo de pessoa. Se há algo que prezamos é o respeito mútuo e à diversidade. Somos raças e specs diferentes com um objetivo em comum! Add na Bnet e whisp para cvs :D zrip#1156Ufb0 15 dez
7 dez Dedicatória ao Wpvp Legion pras futuras viúvas do wpvp fajuto do legion que vai acabar... uma galera que q só fazem kills graças a itens roubados de pve e lendários rng da sorte!kkkkkk.vai ai um game feito pra essa criançada q curte ilusão: segue o link: http://www.hellokittyonline.com/ menções especiais às futuras víuvas do wpvp: oberon arverez bmz strollz biribiux trololo ...e outros nativos sem dedo... variat shannox e os pve cotoco da hellstorm (onde shannox foi ser carregado) cotocos da Dinastia Pandawan... ...e todos os pves cotocos nao mencionados q só enganam no wpvp como a galera citada!!! bom fim de semana!Demonicca16 7 dez
7 dez Wings Of Justice, Informações e recrutamento GUILD Wings of Justice Nemesis - Ally "Fundada em 2009" Invita Jogadores para participarem de seus eventos e cores, estamos de portas abertas a todos que queiram participar. Guilda estável e com pouca rotação de jogadores, temos a itenção de mandar um relacionamento bom e duradouro. Core Hardcore, seg-ter-qua 22:00 até 01:00 Core Semi Hardcore, sex-sab 00:00 até 03:00 Informações ou duvidas: Lasanha#1664 turalyons#1665 (GM) Site: em breve. https://www.facebook.com/wingsofjustice.wow/ (pagina no FB)Muradim0 7 dez
3 dez Dagon procura Resto shaman e dk unholy/frost Dagon recruta resto shaman e dk unholy/frost para integrar seu core de antorus. Whisp ingame para mais informações! Acpt#11191Drakkaz0 3 dez
30 nov Tradutor de Macros Já que o server não quer voltar para eu poder matar alguém em 30 segundos em vez de 2, resolvi finalizar uns últimos ajustes nesta ferramenta de tradução de macros que eu estava implementando: http://www.valeriebricks.com/pt-br/macro-translator Gostaria que o nível de loucura deste tópico se mantivesse ao mínimo (apesar que eu sei que nem sempre é fácil se ter o que a gente gosta). Se alguém por ventura resolver usar o tradutor e encontrar algum problema, por favor, me avise. Engenharia é isso aí. Cheia de bugs.Välerie18 30 nov
30 nov V> Mount Mítica do Gul'dan Guilda PAX está vendendo [Fiendish Hellfire Core] (Mount do Gul'dan Mythic) 100% drop e kill rápida, o valor é de 1.5M (1.500.000g). A mount terá o drop reduzido para 0.1% após o final do Legion (chance de drop parecida com a do Invencible). Interessados adicionar: Grondem#1673 Bom jogo, peace. Obs: Aceitamos gold SOMENTE no Nemesis (Tol-barad pode dar trade de gold).Txgrondem2 30 nov
29 nov Antorus - Progressão Nemesis Bom dia, Passado o reset day, alguma guild conseguiu progresso em Antorus? conseguimos avançar até o alto comando porém estávamos sem alguns dos main persons do grupo. Como foram vocês?Pokotii3 29 nov
29 nov Campeonato 3v3 Campeonato Santuário do Gladiador O campeonato sera realizado com intuição de divulgação do Grupo e sera transmitido na Twitch. O valor inicial da premiação é de 200k de gold podendo sofrer alterações para um valor maior. O premio sera entregue no servidor nêmesis na aliança. Taxa de inscrição: Gratuita Premio : 200mil de gold ( moeda do jogo ) Modalidade : Arena 3v3 Data: 22/10/2017 https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/3304/answer/newHikaruutada4 29 nov
27 nov Procuro Guilda Aly Boa tarde, sou novo no jogo e estou a procura de uma guilda ativa onde as pessoas gostem de conversar e jogarem juntas, passei por algumas guildas de convites aleatórios e senti uma imensa falta de integração. Jogo todos os dias a noite e nos finais de semana todo o dia.Deolyveira1 27 nov
27 nov Procurando amigos, guild e pessoas :) Bom gente eu tenho sido um jogador solo por muito tempo, gostaria de saber se alguem tem alguma guilda ou grupo para me aceitar, Queria algum que fosse daqui do Rio de Janeiro, mas estou aceitando de qualquer lugar, só quero fazer amigos, estou cansado de jogar sozinho por aí, não desisti do jogo ainda porque a lore me prende mt rs, desde já agradeço gente quem tiver um lugar ai.Haisenbergw4 27 nov
23 nov Ilusão de encantamento ilusão de encantamento ,como funciona ? em quais arma posso usar ? sou Hunter e no meu xmog não vai alguem sabe ? desde já obrigadoMeiialua2 23 nov
22 nov Desconectando So Aqui ou geral tomando dc e travandoGreemon1 22 nov
17 nov Rogues e Armas Nucleares Eu fiz um video que prova que rogues subtlety na verdade carregam armas nucleares no lugar das adagas. É praticamente como se nós fossemos um Ghost no Starcraft. Incrível não? Agora falando sério... Quando praticamente uma raid inteira morre para um Shuriken Storm no WPvP, as pessoas tendem a ficar chateadas. Pode isso, Arnaldo? Por que a Blizzard não conserta essa capa de uma vez por todas? Deem uma olhada, é um video de 3 min. Eu me esforcei muito para fazer! ^^ https://www.youtube.com/watch?v=FFvnDyuYW3gVälerie110 17 nov
13 nov Farm de Intact Demon Eyes e Coins of Air Bom dia, povo. Eu fiz este guia de um excelente local para farmar Intact Demon Eyes e Coins of Air, para quem estiver querendo comprar o toy e o pet do NPC de Antoran Wastes e de quebra garantir 5k de gold por semana por vários meses. https://www.youtube.com/watch?v=ISJ_JWtKy0Y ;*Välerie0 13 nov