Nemesis

7h Blood Falls a Guilda mais covarde do Nemesis Poxa gente, vcs ficam campando a galera no meio da quest pvp, ficam 7 nego juntando nos outros q tão tentando fazer a merda da quest, uma coisa é x1 e free-for-all, mas ficar fazendo judaria é covardia, e ainda ficam falando q são a maior guild de WPVP, vcs realmente jogam bem individualmente isso é vdd, mas só sabem ficar atacando solo player com a guild inteira ao msm tempo '-'Dedãogelado32 7h
18h Blood Falls, maior Guild WPvP do NEMESIS Estamos sempre a procura de tretas, mas é difícil encontrar uma guild à nossa altura!Xcerberusx91 18h
1d Guild direcionada para raça ou classe. Saudações! Há algum tempo, penso em fazer uma Guild direcionada, como uma Guild só pra uma raça ou classe. A principio, pensei em uma Guild só de Worgens. Alguém se animaria? Das raças que mais tem no jogo, como Human ou Blood Elf não vejo graça.Wregan2 1d
5d Guild Brotherhood - LF players Hello Folks!! Como vão? Espero que estejam ótimos!! "Dedicando-se ao mundo de Azeroth nos últimos 4-5 anos. Honrando com a própria vida os seus chefes guerreiros, Garrosh, Vol'jin e agora Sylvana. Gaunder começa a questionar-se a si mesmo o seu real propósito na Horda-Azralon. Depois de alguns meses com total êxtase em fechar o conteúdo heroic (brincando no mítico agora, porém, sem tempo para tal). Vem a pergunta em seu coração "-será que você está realmente fazendo a diferença ?". Após uma visão com Varian (WTF?!), Rei da Ally que morreu em prol de seus líderes, vem lá no fundo o desejo de ser tornar um guerreiro (única classe que nunca jogou). Mas a pergunta é ? For the horde ??? Ou talvez pela causa do seu inspirador (Varian) pela ally??" Este sentimento foi dividido com alguns fiéis de nossa BrotherHood. A minoria se manteve e manterá fiel pela Horda, porem, o Belo-Recatado- e do Lar, Ithuriel (fucking amazing healler), Bloodzz (Monster pala heal) entre outros, sentiram o mesmo desejo e já iniciaram os preparativos do novo desafio: FAZER CONTEÚDO HEROICO/MÍTICO e RBG/ARENA na Ally - Nêmesis. A única certeza que temos em Azeroth ?? A Brothehood é maior que a divisão entre ally e horde. Ela estará nos dois, com o principal objetivo de manter paz em Azeroth!! Por Variannnnnnnn!!!!!" Sim, Role play casualmente in game!! Battle tags para contato: gaunder#11487 / renan#1940 Somos uma das maiores guild no Azralon-Horda que está tambem estendeu-se para Ally-Nêmesis. Cansando do jogo ? procurem um novo sentindo em Azeroth que tudo pode mudar! Realizamos diversos eventos independentes!! Todos players são bem vindos! Hardcore (focados em progresses) e também os iniciantes que ajudamos com gameplay e rushes NH HC / DG +. + info da guild: www.brotherhoodwow.com.br Que todos tenham um ótimo dia!!Gãunder0 5d
15 mai High Level matando Low Levels Boa noite galera... Imagino que muitos noobs como eu já vieram aqui reclamar disso, porém estou criando esse tópico pra tirar minha dúvida. Estou lá jogando de boa upando quando volto pro acampamento pra vender meus itens e ver minha build, quando de repente aparece um Ally level 100 e começa a me matar, esperar por mim e ficar ali, campeando meu corpo, sem deixar eu me divertir. Qual o ponto disso? Jogadores High Level não recebem honra e nenhum tipo de benefício por perder o tempo deles ali matando lowbies. Isso é permitido? Quer dizer, não tenho problema nenhum se estou andando pelo mapa e um High level passa e me mata com 1 hit, agora o cara ficar lá campeando meu corpo, sem motivo algum, sem ganhar nada, apenas jogando o tempo dele pela janela como se eu não tivesse mais nada pra fazer da vida pra entrar em um game e ter que lidar com isso!? Quer dizer, a Blizzard prefere que os novos jogadores parem de jogar e parem de pagar a mensalidade, do que tomar alguma atitude pra proteger jogadores novos contra esse tipo de sacanagem? Sinceramente isso é ridiculo.Lafera118 15 mai
11 mai Procuro Guilda PVP Bom dia pessoal eu e meus amigos estamos a procura de uma guilda PVP... favor fazerem contato....Gunnark0 11 mai
7 mai Nativös Uma pergunta,Como eu faço pra entrar na nativos das trevas ?Ötaku72 7 mai
5 mai make nemesis great again - aliança make nemesis great again recruta players com experiência em arenas ou/e rbgs. Somos da aliança do servidor Nêmesis. Fale com qualquer membro e peça invite para a guild! Armory da guild -> http://us.battle.net/wow/pt/guild/nemesis/make_nemesis_great_again/roster?sort=rank&dir=aSlïm1 5 mai
5 mai Situação Nemesis (Horda, Ally, Wpvp, etc) Vejo no fórum tópicos sobre os WPVP's que ocorrem no Nemesis e pergunto, realmente é tudo isso? Fico animado cada vez que leio, as tretas da Nativos, Titanium e Blacklist (Que, sinceramente, não sei se ainda continuam no Azlarão de meu deus ou foram de cabeça pro Nemesis) Sempre me imagino no meio dessas tretas, e pergunto. Realmente, é tudo isso que falam no forum? Sou criança do Legion ainda (Entrei em agosto nessa vida), e o que vi no Azlaron era, ser horda, matar monstros, ver cinemáticas, mas não ver uma treta. (Começei na horda do Azlaron por conta dos amigos) Enfim, compartilhem suas histórias, assim me anima de, ou recomeçar na Ally ou na Horda do Nemesis. Caso me animar, estarei ou como um anão guerreiro ou como um troll guerreiro participando das tretas por ai, ;p See you space cowboyTsuhin13 5 mai
2 mai Core Arautos dos Titãs Recrutando Wings of Justice - Nemesis Ally recruta players para seu novo core 4/10 HC Arautos dos Titãs com horarios quin/sex 21:00- 23:00. Requisitos: ilvl minimo 880, disponibilidade de entrar na guilda, Comprometimento e responsailidade. Vagas para healer(não druida ou shaman) e DPS. ps: não há qualquer relação com a conquista em ulduarBaphomnet0 2 mai
16 abr Ordem DeMolay e Maçonaria, FDJ, Arco Iris, RC Para todos os membros das Ordens DeMolay, Maçonaria, Filhas de Jó, Arco Iris, Rosacruz, amigos e familiares de membros; Eu criei a guild Ordem DeMolay para unir os membros de todas essas ordens com o intuito de ter uma guild embasada no companheirismo, fidelidade, lealdade e na fraternidade de todas essas ordens. Aqueles que quiserem fazer parte é só fazer a solicitação de guild. Todos serão bem vindos! Abraços Fraternos.'.Bruu16 16 abr
5 abr Duvida Ola boa tarde galerinha do mal :v Gostaria de saber se ainda rola duelos na porta de sw? ou se não aonde é o point agora? (ja risquei muitos ali hohoho) agora tem o desafio dos dh é kkkk to voltando. sagaz *-*Rïscafaca1 5 abr
5 abr Estamos Jogando no Azralon ou no Nemesis ? Sei que muitos vem chorado pela quantidade de player em mapas como o de karazham ... sempre houve a justificativa: "ah mas você está em um mapa de conteúdo antigo" Bem eu gostaria de saber quando foi que as ilhas partidas se tornaram "conteúdo antigo" pois a quantidade de player do azralon e até de servidor gringo tem aparecido no mapa... esta semana está impossível fazer missões mundiais... Tomar gank da facção oposta faz parte do jogo... agora assim ... se eu tivesse afim de jogar contra os players da horda do Azralon eu teria criado meu personagem láBaphomnet25 5 abr
2 abr Para os Capixabas eai galera, quem for do espirito santo e que jogue no nemesis, deixe sua cidade e bairro, para saber se vai ter alguns ( acho dificil ). mas vamos ver como ta o es no nemesis ASHUs abraco.Xludaox40 2 abr
21 mar Grupo Arena Ranqueada (nemesis) Olá pessoal Estou procurando jogadores afim de formar um grupo sério para arena ranqueada 3x3 no Nemesis. Para combinar horários disponibilizo batle "Urso#11531"Sanitatis4 21 mar
15 mar Equilíbrio entre as facções Galera, como está o equilíbrio entre as facções no Nemesis? Existe alguma fonte confiável com essa estatística?Hartigan3 15 mar
14 mar Aquele momento Que o Horda precisa chamar o amiguinho da guilda pra dominar um ponto pq solo é freguês "/ http://image.prntscr.com/image/5ebb5f8c88614a2796799deb54d6a0c4.pngLötus3 14 mar
14 mar Tem populacao ally no server? Cansei desses animais da horda,queria saber se o server tem uma populacao ally decente pra eu trocar.Darcyon2 14 mar
9 mar Guilda Habeas Corpus A guilda Habeas Corpus está recrutamento Membros para integrar seus Cores PvE e PvP!!! Estamos atrás de players que tenham disponibilidade no fim de semana durante a noite, e que sejam respeitosos, pacientes e que mantenham sempre a educação e as boas maneiras quando em grupo! Os requisitos para o recrutamento são: PvE: Possuir um mínimo de 880 ilvl, ter conhecimento total das lutas e boa adaptabilidade com estratégias, estaremos progredindo em NH Heroico nas próximas semanas, com a intenção de nos prepararmos e equiparmos para adentrar no modo mítico. Os horários são sexta a partir das 00h e sábado a partir das 22h! PvP: Possuir todos os talentos de honra, ter um mínimo de 1700 de xp em CB Ranqueado, e ter um ilvl de também um mínimo de 880. Fazemos todos os domingos a partir das 18h. Para ambos os cores utilizamos ts3. Para mais informações e para tirar duas dúvidas, favor utilizar esse tópico ou me contatar in-game. Para duvidas em relação ao grupo de RBG, também é possível contatar o player Nullion. Guilda Habeas corpus manda um abraço para a comunidade e convida a todos para conhecer o ambiente incrível que nossa guilda oferece!Lanädelrey2 9 mar
2 mar PVE Ally Nemesis. Estou pensando em voltar pro Nemesis e pra ally pra fazer PVE. Tá rolando? Ou é melhor eu ficar no Azralon?Jøhnz10 2 mar
1 mar Vale a pena jogar no Nemesis? Comprei a expansão recentemente e com isso ganhei um upgrade pra colocar um personagem no level 100. Já faz um bom tempo que só jogo na Horda e estava pensando em upar um personagem da Aliança. Gostaria de saber como esta a situação do servidor Nemesis, se tem bastante gente jogando e tudo mais. Ou é melhor permanecer no Azralon mesmo?Takedo4 1 mar
27 fev Guilda GameNewbies Agora no Nemesis Ae galera do Nemesis, venho aqui comunicar a todos que a guilda GameNewbies que antes era da aliança do Kel'Thuzad-US foi transferida para a Horda do nêmesis. A guilda possui Server de TS3 e jogadores experientes, atualmente estamos montando os cores para progressão no pandaria tanto para raids 10 man quanto para 25 man. Estamos recrutando todos aqueles que gostam de PVE, PVP ou apenas se reunir e se divertir com a galera, se você quer fazer parte desta família basta falar com qualquer membro da guild pelo jogo que você receberá o convite. Fiquem ligados para mais noticias sobre a comunidade GameNewbies: - Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/JJrGamer - Facebook: http://www.facebook.com/gamenewbies - forum: http://www.gamenewbies.com/forum - twitter: http://twitter.com/#!/GameNewbiesSpiritknight12 27 fev
26 fev Procuro core pve Procuro core de preferencia que raid a tarde no fds, sou dk unholy mas se precisar mudo pra warrior furyMituzinhadk1 26 fev
25 fev Sdds Disso Entro no jogo depois de 1 mês OFF, matando um hunter em Suramar, olha o que me aparece bugando em cima da casinha ali, saindo de combate quando ataca ele, https://cdn.discordapp.com/attachments/204664115094880256/270631927608770560/WoWScrnShot_011617_165858.jpg Nativos sendo NativosWká302 25 fev
17 fev Azralon tomou conta do server? Boa noite senhores... Nas últimas semanas ao resetar as Worlds Quests na terça-feira eu e os membros de minha guild estamos nos frustrando com a quantidade de jogadores da Horda (Azralon) no mapa. Ontem foi ápice! Após o lançamento da nova masmorra Retorno a Karazhan, há por volta de 40 players camperando no mapa... Seja ao redor da torre ou no subterrâneo. Já havia visto esse tipo de discussão antes (do lado da horda) mas, como sempre, os participantes que lêem o tópico e participam do debate são pessoas imaturas que sempre vem com argumentos do tipo: "você esta num servidor PVP, aguenta", "você é sem dedo mesmo, merece morrer", "o balanceamento dos servidores devem ser de responsabilidade da própria comunidade", "mude de servidor"... e outras respostas xulas... Gostaria de frisar é que o balanceamento do Nemesis é horrível (seja pra aliança com a entrada do Azralon ou com a horda), de acordo com os dados do Realm Pop são, no Nemesis: Aliança: 258.686 Horda: 113.977 Total: 372.665 Eu queria saber o que deu na cabeça da Blizz em colocar um server (Azralon) que SÓ da horda tem 404k de players! Olhem como estava ao redor do Hadgar ontem/hoje: https://scontent.fnat1-1.fna.fbcdn.net/t31.0-8/14589594_1139943312779936_6185541359687854435_o.jpg Alguém mais está frustrado com esse problema? Tendo de mudar de server no grupos prontos?Fenrïs34 17 fev
10 fev #NativosAceitaWargame tenho visto o pessoal comentando no /2 e /4 que Pvp legends ta desafiando Nativos pra um Wargame, oque eu considero a melhor forma de mostra quem e melhor que quem, e tenho acompanhado no fórum que sempre q toca nesse assunto eles tentam mudar o foco, e não dão uma resposta, meio q fugindo... Aceita ai cara, filmem a briga toda, vai da muita audiência, vocês falam que ganham sempre, msm quando estão em grande minoria, então 10x10 e fácil... eu só gosto de ver o circo pegando fogo, e essa... haa eu gostaria muito de ver auhushauhsauhsuah #NativosAceitaWargame #VaiArregar?Sattanas262 10 fev
10 fev "Rumble" - 1x1 em arena - ação > palavras Ae galera! em vez de ficar com esses topicos inúteis de guild a x guild b, ou player a x player b, dizendo q faz e acontece, gravando videozinho em vantagem astronomica ,matando away e tirando screenshot...e fazendo isso pq está cheio de gear...bora se increver no canal do Deathweaver e ver como faz pra marcar uns combates: https://www.youtube.com/user/deathweaverftw E desafiar aquele seu desafeto pra um 1x1 na area sem vantagens absurdas de gear , onde a skill ainda vale alguma coisa e com video gravado e postado no youtube!Só pra quem encarar!quem não quizer continua sendo o mesmo lixo de mimimi pelos forums... ninguem liga além de outros mimimis!lolFalkior65 10 fev
10 fev Lf leather based classes para Heroic e Mythic Olá pessoal, estou procurando Druids, monks, rogues e Dh para criar um grupo e fazer heroic e mytic. Essas classes especificas para um ajudar o outro no drop e nos equiparmos mais rápido. Dependendo do andamento da coisa podemos montar um core juntando mais jogadores. De preferência ilvl 825+, eu sou tank, falta healer e os 3 dps. Estou em server grindo ainda, mas pretendo mudar depois. Interessados só add WolfPrime#11399 Obrigado pela atenção e abraços.Hanmur0 10 fev
8 fev Elisandre H Olá amigos do nosso Legion, alguém ai entende de logs? Logico que sim né!!! então me ajudem, alguém consegue me explicar como matar Elisandre Heroico com menos de 3 minutos de luta e aparentemente em uma fase só? https://www.warcraftlogs.com/reports/Lw4RzWHjx7Jnaf9h#fight=25&type=damage-done https://www.warcraftlogs.com/reports/Rr7Q2B6wFjzNTxY1#fight=6&type=damage-doneWarlinhold2 8 fev
8 fev Procuramos Core! Somos um grupo de amigos estamos jogando juntos desde o início da expansão e atualmente estamos no servidor Kel'thuzad mas pensamos em transferir para o nemesis caso consigamos um bom core para raidar. O nosso core é composto de 1 Druida Guardian 1 Hunter BM 1 Paladino Ret 1 Paladino Holy 1 Rogue Assassination 1 Demon Hunter DPS No momento terminamos NightHold Normal e matamos 4 bosses do heroico, entretanto a nossa guilda atual não oferece perspectiva para mítica. Temos interesse em raidar principalmente na terça e na quarta a partir das 21:00 até as 00:00,Tessen1 8 fev
8 fev Série de estrategias mais usadas em RBG Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que nao sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack10 8 fev
2 fev Guilda de interpretação (RP) Olá pessoal, estou curioso se existe alguma guilda de interpretação aqui no Nemesis, e, caso realmente não tenha, alguém aí teria interesse semelhante?Ilthien4 2 fev
30 jan Horda - Situação Galera, como está a Horda no nemesis? Comprei a mensalidade e queria jogar no nemesis horda. Tem muitas guilds focadas no pve? é facil achar cores etc ou melhor ir pro azralon mesmo e nunca ter um wpvp ?Fariias7 30 jan
28 jan <Ordem do Dragão> [Ordem do Dragão] Boa Tarde Azeroth, por meio desse documento, convoco todos aqueles guerreiros interessados em se juntar a nossa Irmandade para juntos eliminar de nossas amadas terras das forças da Legião! Procuramos Combatentes de todas as modalidades, seja PvE ou PvP, atualmente estamos farmando Dg's Míticas, HFR Heroic e Normal, Wpvp, Wboss, Conquistas entre outros eventos valendo Prêmios sempre atualizados no nosso calendário, basta apenas se inscrever, TS ativo e banco com fluxo Ativo. Estão sendo Montados os Cores para PVE e PVP(RBG). Interessados podem mandar as solicitações pelo Recrutamento da Guild ou Whispar a Tag:Stanley#1410 Pela Ordem!Tsepesh4 28 jan
27 jan MYTHICS +10 ADIANTE Olá. Estou criando um grupo misto, com vários players para mythicas +10 adiante. A prioridade é que sejam feitas mythicas além do lvl 10, como diz o título, no entanto, nada impede que sejam feitas de lvl inferior (até para upar a pedra, certo?) Me adicionem no battle.tag e me digam seu ilvl, meu foco são BONS PLAYERS, isso inclui, pacientes e experientes. Fugiu desse padrão? Exclusão. OBS.: Tem que saber falar inglês, meu grupo não será composto só de BRs, minha intenção é juntar bons players, independente da nacionalidade. Conheceu um cara bom? Indique-o, pois teremos um canal compartilhado no Chat para comunicação entre nós. Aguardo seu contato. Battle.tag: NATO#1115Firestarterr0 27 jan
24 jan :: Golden Phoenix :: Recrutamento para Core Olá amigos tudo em cima? A Guild Golden Phoenix convida, a quem interessar, a participar de nossas atividades como EN = 830+ Normal e 850+ Heroico / TOV 845+ Normal e 860+ Heroico nos dias de seg a quin, 21 as 00hs. Ajudamos no farm de ilvl em dg mítica e plus. Para participar não precisa ter o ilvl citado acima, apenas desejamos encontrar players que querem fazer amizade sem se estressar dentro do jogo, afinal nosso grupo é formado de players ocasionais, que estuda, trabalha, tem filhos pra criar e buscam neste jogo apenas umas horas de lazer e muita risada entre amigos ^^ Não é necessariamente obrigatório ser apenas do Nemesis. Aceitamos amigos de qualquer servidor. Temos Whatsapp e Discord pra manter o grupo animado ^^ Interessado? Fale comigo :pTonnybrazil4 24 jan
21 jan Iniciando WPvP - LEGION Eaw galera blz? 1 vídeo na Guild Sentinelas, agora editado.... ;P https://www.youtube.com/watch?v=QZLxMyw_o_4&feature=youtu.be Me conhecer pouco da minha jogabilidade no mapa. kkkk Ainda tenho fé que um dia muitos jogadores voltarão ao PvP. ;/ Vlw a todos que assistirem... \o/ GG #ForTheHordeRobertopk2 21 jan
19 jan Phoenix Down 7/7H recrutando DPS para mítico @Nemesis - Aliança Somos a Guild Phoenix Down, temos mais de 1 ano e 5 meses de existência porém viemos de outros jogos até pararmos no WoW. Fechamos o conteúdo de Hellfire Citadel ao final do WoD como Guild e continuamos raidando, agora também com foco em Raid Mythic. Nossas raids são nos fins de semana (Sábado e Domingo), das 15h00 às 19h00 horário de Brasília. Estamos recrutando membros para a Guild, não apenas para o Core. Ou seja: Se você busca uma guild focada para jogar não apenas na raid mas também fazendo outras atividades (Mythic+, etc) durante a semana, é você que queremos conosco. Para qualquer contato direto: /w Dwyrf in-game ou me adicione na Battle.net - Wyrm#1132 Ou se dirijam ao nosso site (link logo abaixo) e nos envie sua Application :) Website: http://guildphoenixdown.enjin.comPegazusoul4 19 jan
18 jan Word PvP - Guild Titanium Eaw galera blz? Bom poucos jogadores me conhecem no Word PvP e a Guild também não e muito popular, Legion infelizmente esta focado + em PvE. Meu último vídeo na Guild Sentinelas. Mesmo assim ainda brinco galera da Aliança. Vídeo participação especial de Kroshyr (Sither). https://www.youtube.com/watch?v=H-I2ZXNQo6U&feature=youtu.be Espero que gostem mesmo dano FAIL resultado final 2x1. Parabéns...!!! Continuo sendo seu fã e nós brother. \o/ Agradeço a todos que assistirem... ;) Um abraço. !!!Robertopk8 18 jan
15 jan Monk MW ou WW Procurando Arena x2 e x3 Nick: Rafog, Horda Estou voltando a jogar wow depois de alguns anos parados. Além disso, procuro Guild na horda de players focados em pvp Edit: esqueci de dizer minha facçãoHoarf0 15 jan
13 jan Core PVE mais cedo Core PVE Mais Cedo?! Não tem nenhum core pve que comece mais cedo não, tipo acabe 11 no max ou se possivel a tarde durante os fds? tenho um dk frost e um dh e queria saber de vcs, tentei montar um durante a tarde mas ta com baixa de pessoal durante a semana, logo aqui estou eu procurando vaga.Visto que procuro progressão e pessoal pra fazer m+ rush , essas paradas.Anotherz0 13 jan
12 jan LF Guildas Bom pessoal, prazer conhece-los. Sou nova no wow, meu marido e eu decidimos embarcar no game. Jogamos por quase l 8 anos L2, também um MMO, mas as coisas são bem diferentes lá do que são aqui, e agora nos sentimos os "noobs" da estória. Meu marido de arcane mage, eu seguirei com demon hunter, é o que mais achei próximo ao dagger que eu jogava nos outros mmo's, fora que é a classe "famosinha" de agora, já que é o tão esperado lançamento. Mas depois desse meu lenga lenga, gostaria de tirar algumas dúvidas. Vi que no wow o PVE é muito valorizado, e diferente do L2, muito mais atrativo, e o misto de PVE e PVP caem muito bem por aqui; gostaria de encontrar uma Guilda para que participássemos, não essas Guilds que invitam o primeiro que vê pela frente, não espero que alguma guild top nos invite sem nos conhecer nem saber nossa conduta com chars recém nascidos e pouco conhecimento do game, mas talvez há guildas que sejam interessantes para novatos como nós, que não sejam apenas volume morto, gostamos de PVP>PVE, táticas e mecânicas de game, ativos para eventos, e por ai vai, vcs que são mais experientes poderiam dar algumas dicas de qual guilda tentar invite? Ah claro, esqueci de mencionar, somos da HORDA. Desde já agradeço a atenção!Malices13 12 jan
10 jan TITANIUM ally nemesis/azralon Olá galera tudo bem com vocês? Se você procura: - Arenas ranqueadas. - RBG's. - Wpvp. - Premades fortes em bgs. - bgs educativas para se aprender a fazer RBG. - Uma galera bacana, divertida e de bom caráter. - Teamspeak lotado de pessoas com conversas dos mais variados temas. - Amigos. - Jogadores experientes. - Refúgio. Você está no lugar certo, nós não somos uma guilda qualquer, muito menos uma mera comunidade, somos ideologia, família, resiliência, força, união, ordem e progresso. O nosso lobo simboliza a alcateia unida, que sempre se ajuda inclusive em momentos difíceis, o fundo preto simboliza a ausência de cores, na qual não escolhemos bandeiras ou lados, não importa de qual facção ou guilda que você veio, estamos de braços abertos a você, o fundo dourado significa que somos reis, dominamos a Aliança do Azralon, e agora estamos em ascensão no nemesis. Caso esteja cansado de sua guilda possuir panelas mesquinhas onde apenas o core principal é a guilda e você não ter chances de desenvolvimento no cenário pvp, ou sua guilda mal tenha uma comunicação onde o guildmaster nunca conversa com os membros e fica o tempo todo trancado em sua salinha com seu grupinho no teamspeak, deixando a guilda desunida e sem perspectiva de desenvolvimento pessoal no pvp, saia agora desse tipo de toxidade e junte-se a nós, aqui é o seu lugar, venha aprender com os melhores, venha para a ideologia TITANIUM. Invites abertos na Aliança do Nemesis e Aliança do Azralon.Skarlethy2 10 jan
10 jan :: PvP Legends :: Recruta Você -- Eai pessoal beleza? Sou o Diahn da guild PvP Legends, e estamos recrutando! Sobre a guild: Somos uma guild focada em PvP (Mesmo tendo alguns cores PvE para avanço de história / gear), no momento, estamos criando vários cores de RBG para subir de ranking no servidor, mas temos Cores ja atuando no momento. A História da Guild: Nós da PvP Legends, somos a mesma equipe, da antiga Villains of Honor, uma guild também focada em PvP, desde 2014, atuando no servidor Nemesis. Ficamos em 2015 como a 3º Guild em Ranking de RBG do servidor Nemesis/Brasil, e estamos voltando agora, com um novo nome, para pegar novamente nosso lugar la em cima no ranking ;) Perfil: Somos uma guild bem parceira, e se você for uma pessoa que joga para matar Hordas, ou quiser sempre estar trocando uma ideia com todo mundo, esse é o seu lugar! Estamos sempre online no Discord (Nossa plataforma de voice chat), e se você sempre estiver por la, sempre vai estar por dentro das novidades da guild. Eventos: Fazemos sempre todo mês um evento (PvP) valendo gold, este evento varia dependendo da quantidade de pessoas na guild (online). Nosso facebook: fb.com/pvplegends Nosso site: pvplegends.com.br Bem é isso ai! Se você tiver vontade de participar da nossa família! Só whispar :)!Diahn46 10 jan
6 jan Core a Tarde ?! Horda , Progressao Olá pessoal, Gostaria de participar ou criar (interessados se manifestem) de um CORE durante a TARDE ou que comece mais cedo como 20 hrs. O core no caso para progressão.Caso criemos o Core não será necessário a transição de guild , que eu sei que muitos não gostam, só se comprometer mesmo a aparecer pra gnt nao ter que pugar e dar item que iria fortalecer a progressão pra random. Dependendo do pessoal que se manifestar vamos começar com EN H em vez de ToV H, mas se necessário, podemos fazer algumas runs normais pra melhorar a gear do pessoal.Anotherz3 6 jan
3 jan Hunter Survival a procura de Core RBG Olá! Sou hunter survival e estou procurando um core de RBG, Meu artefato esta nivel 26, 855 de ilvl. Não tenho experiência em RBGS entretanto, estou disposto a me dedicar e melhorar no que for possivel! Grato pela atenção =DSlocck0 3 jan
31 dez Chamado aos Low ILVL [PVE - Aliança] Seguinte galera, to ILVL 816 no momento (creio que ficarei 830+ rápido), mas sei que em certa hora precisarei fazer DG Mítica e Mítica+ para continuar aumentando meu ILVL. Problema: Em masmorra mítica o drop é 840, e geralmente os caras pedem mais que isso pra poder entrar nelas. Solução: Montar um grupo Low ILVL com horários fixos, para juntos farmarmos gear nas DG Mítica (Incluindo Karazhan). Sou tank, e precisaria de 3 dps e 1 heal para isso (ILVL minimo 815) Horários: Sexta e Sábado a partir das 23:30 (eu gostaria de ficar jogando até as 01:00 no mínimo, mas nada impede de irmos além desse horário). Interessados me add no real id: Zero#12542Kurokawa2 31 dez
30 dez World PvP (Convite) Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz8 30 dez
26 dez Passarinho verde me contou !!!! Herois de Draenor está na ativa ? :D Simplicia minha gata vc voltou ?Sabottagem15 26 dez
25 dez Procuro core pve horda/nemesis Olá gostaria de um core para raids estou atualmente 866 de ilv 7/7N 6/7HJunshot1 25 dez