Nemesis

10 out 2014 PAX convida para SOO 20 myt Olá! Convido jogadores interessados em core de SOO 20 mítico assim que o patch for lançado. Precisamos de jogadores experientes na função de DPS, com preferência para as classes Mago, Xamã Elemental e Ladino. A progressão do core hoje é 11/14H. Procuramos jogadores já bem equipados para que possamos pular alguns bosses e focar em progressão. Nosso horário é TER-QUA-QUI das 22:30 até 00:30. Interessados mandem carta pelo jogo ou me procurem por lá caso eu esteja online. Abraços.Hosana1 10 out 2014
10 out 2014 52 o servidor nao deixa eu entra no reino oque houve ?Mendÿ0 10 out 2014
9 out 2014 Horda seremos seu novo pesadelo! Dominamos a muralha da Horda durante meia-hora na sexta,sábado,domingo e segunda. Tremam Hordas pois a Villains Øff Hønør será seu novo pesadelo. FOR THE ALLIANCE.Simohaia27 9 out 2014
6 out 2014 Procuro Core para próxima Expansão!!!! bom dia a todos, estou procurando core pra proxima expansão sou dps lvl 567 tenho exp de normal 14/14 caso tbm precise de dps pra core hc whisp estou disposto a ir com vocês. CONTATO:jhon#1967Nordons1 6 out 2014
3 out 2014 Troca de facção Estou querendo mudar para a horda. O problema é que tenho 4 personagens na ally 90+. Se eu quiser mudar todos eles, vou ter que pagar 112R$? Ou há algum outro meio com desconto? E outra, eu tenho 30R$ hoje, vou mudar a facção de um dos 4, o que vocês recomendariam? Dk, hunter, rogue ou druid?Kaltesherz5 3 out 2014
30 set 2014 Evento RP - Problema Rocha Negra Saudações, Heróis da Aliança! Acabamos de receber notícias perturbadoras. O criminoso de guerra mais odiado de Azeroth, Garrosh Grito Infernal, fugiu de sua prisão no Templo de Xuen, em Pandária. Também recebemos informações sobre a movimentação de guerreiros do clã órquico Rocha Negra em direção à fronteira do reino de Ventobravo – mais específicamente nas Montanhas de Crestarrubra. É sabido que tal clã era uma das bases de apoio de Grito Infernal no seio da Horda, formando o grupo de elite da facção, conhecido como Kor'kron. Por isso não acreditamos que estas duas notícias chegando quase simultaneamente sejam mera coincidência. Não temos provas disso, mas acreditamos na possibilidade de que o Chefe Guerreiro derrubado tenha procurado refúgio entre os Rocha Negra. Por isso convocamos em nome da Guilda dos Exploradores todos os heróis da Aliança disponíveis para averiguar a situação. Precisamos de grupos para ajudar na defesa de Cristarrubra e grupos para avançar sobre as Estepes Ardentes e vasculhar o interior da Montanha Rocha Negra, onde acreditamos que encontraremos Grito Infernal. Montaremos nossa central de atuações na Vila do Lago, esta quarta-feira às 20h. Atenciosamente, Cruzado Barisan Negrolago (Blackmore#1217) Chefe dos Exploradores ------------------------------------------------ Esta é uma tentativa de criar um evento RP com intuito de integrar o máximo de jogadores com interesse em RP possível no Nêmesis, mas jogadores de outros reinos também são bem vindos. O nível dos jogadores não é o mais importante, uma vez que ele pretende englobar paralelamente vários aspectos de uma operação de grande porte – jogadores de nível mais baixo (a partir do 15) poderão fazer as missões de Cristarrubra em equipe para ajudar na defesa da região, enquanto jogadores de nível médio poderão participar das missões de Estepes Ardentes ou então nas masmorras da montanha. Os jogadores de nível mais alto podem fazer as raides do local. Dependendo da quantidade de jogadores que aparecer, podemos nos dividir em diversos grupos ou então estender o evento a mais dias e fazer em um grupo só. P.S.: Eu sei que a lore da região não é exatamente essa. Essa é uma adaptação da lore, levando em consideração o que o gameplay da região nos oferece tentando trazer o RP para o momento atual da timeline do jogo.Barisan3 30 set 2014
26 set 2014 horde- procuro grupo para modo desafio o titulo ja diz tudoRanhoso0 26 set 2014
24 set 2014 Compro Rush CM 9/9 gold - (Horda) Me add no jogo! KinhuZ#1758, pago 12k por masmorra (108k)Djocaster1 24 set 2014
24 set 2014 Melhor PVE Guild Qual a melhor guild hoje na Horda focada em PVE ? Incluindo organização, respeito, players online, horarios de raids, progressão no conteúdo e etc... Saberiam me dizer ? Att,Snefru1 24 set 2014
23 set 2014 Servidor para iniciante Bom, estou no meu segundo contato com wow, mas como estou totalmente desatualizado (só joguei 3.3.5 em server private a uns 2~3 anos) estou meio perdido. Só queria saber uma coisa simples, o Nemesis é um servidor bom ou pelo menos tolerante com jogadores novos? To querendo jogar na horda, e também estou meio com o pé atras sobre o Gallywix já que muitos dizem que ele é vazio de mais.Stranges1 23 set 2014
22 set 2014 Core 25man recruta! Boa tarde a todos, Estou com interesse de montar um core 25man HC com progressão para WoD em early patch! No momento estou selecionando o pessoal como base: - Gear min: 575+ - Progressão: 8/14HC Caso haja algum interesse, favor me adicionar na btag FelipeLemos#1323Gajêêl0 22 set 2014
20 set 2014 Core 25M Recruta players! O core Curte Wipe 14/14HC está procurando novos players para seu core 25M visando modo mítico do Warlords of Draenor. Atualmente contando com apenas 20 players experientes, estamos procurando pelo menos 5 players que serão testados semana a semana, e que dependendo do seu desempenho, fica ou não no core. Pré-requisitos: * Item level 575+. * Experiência mínima de 6/14HC. * Ter comprometimento com horários. * Conhecer sua classe e specs, e aprimora-las sempre que possível. * Ter perfil competidor. É claro, esses pré-requisitos se aplicam como base de um core HC já em andamento, mas se você acha que é um player excepcional e que com menos que isso de ilvl ou mesmo não tendo experiência heroica do patch atual, pode fazer mais do que sua gear faria, é bem vindo também. Os dias e horários do core atualmente são de segunda a quinta das 22:00 às 0:30, começando os invites às 9:40 para a limpeza de trashs. Ficando claro que na expansão esses haverão mudanças de horários e/ou dias extras para rushar progressão. A principio vagas não temos vagas apenas para DK, DRUID, HUNTER, WARLOCK e ROGUE. E estamos precisando com extrema necessidade de Healers. Pref por Monk! Outros detalhes, serão conversados com os RL's.Azulao20 20 set 2014
19 set 2014 Guild 9/14 H LFM SoO Heróico 25m A Guild Defensores de Azeroth procura por: - 10 DPS (7 titulares + 3 replaces) - 4 Healers (3 titulares + 1 replace) Para Cerco a Orgrimmar HERÓICO 25m Canal da Guild no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZqsCRu1GG_K409Bxr5BzQw Página da Guild: www.defensoresdeazeroth.comRauha3 19 set 2014
19 set 2014 Guild Raidcall Retornando! Senhores os membros fundadores dessa guilda estão voltando a ativa!!! Essa guide já tem 5 anos e precisamos de reerguer, e estamos com projeto de unir a horda do nêmesis que anda muito dispersa tanto no pvp como pve , a ideia é unir o numero máximo de Horda do nêmesis para que possamos ter pelo menos 30 player on line a todo instante para que possamos ter como participar melhor do game! Se você tem uma guide pequena com pouco membros e tiver interesse em unir as guildes pra ficarmos mais fortes e competitivo as portas estão aberta a negociação com relação a cargo e etc... Como todos sabem esse game pra se jogar sozinho não é muito divertido principalmente na hora que vc esta na ilha perene e chove ally pra te derrubar ou então tentar fazer um World Boss quase impossível Pra quem tem interesse deixa o nick aqui ou mande um PM in game estaremos invitando. Grato,Saururamam1 19 set 2014
19 set 2014 Core SoO10n 550+ 20 as 23 -Horda- A Guilda Blessed Damned montando um core para Siege of Orgrimmar 10 normal O Objetivo é fechar 14/14 normal e começar Heroic Temos vagas para todas as classes... Não é necessário entrar na guilda nas primeiras semanas. apenas se o player decidir ficar no core, pois aqueles que decidirem entrar na guilda terão prioridade no core. interessados me procurar, minha b-tag é comonier#1364 meu nome é Felipe.Lecurador3 19 set 2014
17 set 2014 Venha fazer parte da Heroes Rise! Olá meus amigos, vim aqui fazer uma breve publicidade, se me permitem. É verdade que a Heroes Rise conquistou o Realm First matando Garrosh 10M heróico e estamos organizando uma 25 Heróica que começa nesta Terça-feira dia 20 de Maio, mas nosso foco não é apenas jogadores com experiência e perfil para raidar, mas sim qualquer pessoa que seja agradável, educada e queira participar de uma comunidade em constante crescimento, bem organizada e harmoniosa. Temos hoje vários eventos fixos semanais que agitam a guilda mesmo em final de expansão, quando não se há tanta coisa para fazer, alguns deles são: World BossesOrganizamos raids para matar Galleon, Sha, Oondasta e Nalak em busca de montarias. Minha Flex Minha VidaOrganizada pelo nosso Officer Varêncio todos os sábados, é a oportunidade perfeita para qualquer um independente de experiência ou ilvl poder raidar em Siege of Orgrimmar. Mate o HordaTodos os Domingos, nosso Officer Socodk loga num alt da Horda lvl 90 e se esconde em qualquer parte do mundo (e olha que ele descobre uns cantinhos muito criativos). Através do TS ele vai dando pistas, respondendo a perguntas (só pode responder "sim" ou "não") e a galera vai atrás dele. O primeiro que achar e matá-lo ganha gold, flasks, pets e até montarias como prêmio. É hilário! Achievements e Old RaidsHoje mesmo o pessoal organizou uma Ulduar 25M full achievements e Firelands 25M HC. Sempre sai aquela raid antiga em busca de transmogs ou achievements. Nossa estruturaInvestimos e trabalhamos com afinco para ter uma excelente estrutura para nossa guilda. Temos um Teamspeak próprio pago com 200 slots, site .com.br, grupo de Facebook chegando a 500 membros e um staff preparado para lidar com qualquer situação e ajudar a todos. Então, se gostou, acesse www.heroesrise.com.br e faça um apply. Nós vamos analisar QUEM VOCÊ É, não quantos bosses matou nem seu ilvl, queremos boas pessoas, o resto a gente ajuda você a aprender.Luxiana53 17 set 2014
17 set 2014 Realm First 25HC - Parabéns Avalon Fiquei impressionado que ninguém ainda tinha criado um tópico sobre isso. Eu acho uma baita conquista que deve ser comemorada e reconhecida. Apesar de que eu (acho) que não conheço ninguém de lá, queria deixar aqui os parabéns à guilda Avalon pelo realm first de Siege of Orgrimmar 25 Heroic. Sei a dificuldade de chegar num resultado como esse e administrar 25 pessoas pra matar Garrosh HC é memorável. Grande abraço!Luxiana25 17 set 2014
16 set 2014 Grupo para Modo de Desafio Adhafera#1337 e Heavencolt#1995 montando grupo para Challenge Mode na Ally Goldrinn. Buscamos DPS com Heroísmo, Tank e Heal, todos plenos conhecedores de suas respectivas classes/specs e gemados e encantados. Qualquer server é bem vindo e não precisa de experiência (não temos também). Apenas paciência e determinação! Nossos horários: terça à quinta a partir das 21h até 00h e domingo durante todo o dia. Disponibilizamos TS e RC, logo os mesmo serão exigidos. Interessados nos adicionem no Battlenet. Obrigada! o/Adhafera0 16 set 2014
12 set 2014 Procuro guild "Familiar"! Bom dia! Estou à procura de uma guild "Familiar", onde todos se ajudam e etc, e façam todo conteúdo do jogo: Conquistas, JvA, JvJ, etc. AbraçoDemithelon7 12 set 2014
11 set 2014 Qual a porcentagem Horda x Ally? Se alguém souber eu acreditoBluelabell2 11 set 2014
10 set 2014 Ally Core SoO Normal ilv 555+ (fds) Estamos montando uma core para SoO Normal para sábado e domingo, por causa da faculdade fica impossível fazer durante a semana. Objetivo - Fechar o cerco no modo normal, conseguir conquista, montaria e partir para HC antes do inicio do WOD, Horário Sábado: 16h Domingo:14h Requisitos - ilv 555+ - bom conhecimento da classe Já contamos com 3 dps (hunter, paladino, dk) e 1 healer (druid).Mytrain1 10 set 2014
10 set 2014 Procuro guilda PvE (Aliança) Estou recomeçando na Aliança do Nemesis e estou procurando uma boa guilda para PvE. Tal guilda que organize cores, corra atrás de títulos, de achives e que também faça um bom WPvP. Acho que vou ficar online em boa parte da madrugada... se desejarem, whispem-me.Luanazinha2 10 set 2014
9 set 2014 Troca de Facção Ally->Horde e custos Nemesis atualmente se encontra em uma situação de desequilíbrio moderado, mas pende para cada vez mais desequilíbrio. Será que não é hora da blizzard considerar abrir pelo menos um desconto na troca de facção ally->horde? Não seria uma solução ao problema, mas ajudaria um pouco. Muita gente gostaria de trocar de facção, mas pelo custo de 50 reais muitos deixam isso de lado. E vamos ser honestos, quem joga na horda sofre com a dominação da outra facção.Rafaello12 9 set 2014
9 set 2014 Invadindo furtivamente Ventobravo. ... Que louco, véi, fico imaginando o estrago que um bando de Rogues faria em Ventobravo, mas... e aí, oque acham de uma Guild PvP só de Rogues? Claro que teria alguns druidas -- que também podem ficar furtivos -- para healar a gente. Seria muito louco! Opinem aê, tô pensando em criar no Nêmesis. =)Darkmonther3 9 set 2014
9 set 2014 Existirá PVP na Aliança do Nemesis no WOD Boa noite galera Jogo na horda do Azralon, mas tive vontade de criar personagens na aliança, e como muitos diziam que era forte para pvp Porem observando o ranking de RBG, X2, X3, X5 vemos a não há destaque para aliança apenas para a Horda Gostaria de saber o que mudou, me lembro bem que existia bons jogadores no ranking da aliança e nos ultimos patchs isso foi diminuindo. a maioria transferiu para horda do nemesis ? Existem a possibilidade de isso mudar no WOD ? pois tenho o desejo que upar mais personagens aquiBrisamar4 9 set 2014
9 set 2014 Guilda PVP casual com algumas vezes PVE Salve, galera. Sou jogador 'veterano', porém fiquei esses anos parados e voltei quase agora pro jogo. Como a guild que eu tava a anos atrás se mudou, encontro-me sozinho ainda no Guru, mas to pretendendo me mudar pro Nemesis e a minha questão é: Tem alguma guild que faça PvP casual ? Digo BG's em geral e algumas arenas e que esteja recrutando ? Meu foco nunca foi muito PvP, mas agora eu não tenho muito tempo disponível como anos atrás, porém gostaria de dar uma chance do jogo, ainda mais na nova expansão. Não posso mais me comprometer com horários hoje em dia, e gostaria de saber se existe uma guild no Nemesis da ally que chame o pessoal pra se divertir e jogar uns BG's e caçar uns achiv e fazer de vez em quando umas raid. Bem família mesmo. Abraço à todos !Keinry0 9 set 2014
8 set 2014 Transferencia... eae galera tudo bom? eu to querendo me transferir pro nemesis como ta a horda e a ally aqui no sv ?Aragørnking2 8 set 2014
4 set 2014 Transferencia... eae galera tudo bom? eu to querendo me transferir pro nemesis como ta a horda e a ally aqui no sv ?Aragørnking0 4 set 2014
2 set 2014 LFM para incursão 25m HC fresh Estamos selecionando players para darmos inicio nessa terça-feira (02/09) incursão SoO 25M heroico. Data: de terça ate sexta (05/09) das 21:30h ate 00:00hs (horario brasilia). INDISPENSAVEL TEAM SPEAK (TS) e conhecimento minimo da mecânica ate o General HC. Level: 570+ - 1 HEALER (xama ou monge) - 5 DPS (preferencia druid balance, warrior ou mage) OBS: Favor, só se comprometer se tiver certeza de sua participação durante os 4 dias. Contatos: Arcanjokill (junior#1950) ou Galio (thehunz#1736)Apolð2 2 set 2014
29 ago 2014 Dúvida sobre contas linkadas Se uma conta está linkada, é possível criar outro char e upar separado, sem correr o risco de perder o buff dos char que estão sendo upados juntos?Dardalph0 29 ago 2014
28 ago 2014 wpvp alguma guild na ally ativa em wpvp aqui no nemesis?Berkeleyz1 28 ago 2014
27 ago 2014 Amigos, me acolham Bom dia amigos, jogo wow na blizz desde 2009, apesar de nunca ter sido ativo a ponto de fechar conteúdos, sempre me divirto muito. Dessa vez, estou jogando com 4 amigos e estou procurando o servidor que me atenda no quesito PVP. Eu estou afastado do WOW a algum tempo, e voltei agora com o WOD. A nossa intenção é jogar na aliança, pois sempre fui ally, e criei esse personagem na horda quando eles vieram pro wow no ano passado. Sei que o NEMESIS é um servidor "balanceado" no quesito horda, e pelo que andei lendo o TOP pvp dos brasileiros, jogam aqui correto? A pergunta que faço é, tem alguma guild disposta a acolher novos amigos e membros com intuito de jogar PVP e PVE, tanto agora no final do PANDA como em WOD? E podem me dizer se o nemsis de fato é um servidor onde conseguiremos um bom cenario World PVP e Guilds pvp rbg? E em quesito da ally, como é o pessoal aqui? Abraço a todos.Operações4 27 ago 2014
27 ago 2014 [Azralon]Guild Imensus 3/14H recruta Guild Imensus 3/14H recruta Olá pessoal do forum, Aqui é Rilu, GM da Imensus. Estamos a procura de mais players para compor nosso core 25M Heroic. Não precisa necessariamente ter Xp em heroic, mais precisa ter ilvl compativel, procuramos players com 560+ de ilvl com interesse em entrar em um grupo pra fazer progressão. É final de Xpack, todos sabemos disso, mais esse grupo da imensus vem jogando junto a quase 6 meses, e se voce se encaixar vai ver que é um otimo grupo e além de ganhar items, vai tambem fazer amigos pra curtir esse jogo. Nosso horario: Sexta das 7:30pm as 11pm. Sabado das 3pm as 6pm Horario fixo e não flexivel. Iniciamos e terminamos a raid no horario correto. Esperamos dos players: Atenção, dedicação, pontualidade e humildade. Se voce for escolhido, vai ter que sair da sua guild atual, não raidamos com pessoas de outras guildas. Com raras exceçoes podemos fazer 1 raid com voce fora da guilda, mais logo depois disso se quiser ficar vai ter que entrar na nossa guilda. Estamos a procura de: No momento estamos analizando todos os applys. Estamos com vagas de Tank (Main spec), e priests (temos 3 shadow, 3 disk, 1 holy) cheias mais todos os applys serão analizados com carinho. Minimo de ilvl: 560 Xp minima: 12/14N Responda as 10 perguntinhas abaixo e mande seu apply por email (imensus@aliencloud.com.br) no formato (Copie de uma * a outra * e responda todas as perguntas no corpo do email, coloque seu nome de titulo): * 1) Nome do jogador e battle tag: 2) Nome do Char: 3) Esse é seu main?: 4) Item lvl: 5) Experiencia (nessa xp e nas outras) Já raidou 25M antes na vida:: 6) Link do Armory: 7) Nome dos seus outros personagems: 8) Porque saiu do seu ultimo core: 9) Qual as configurações do PC/Internet que joga? tem phone de ouvido e microfone funcionando? 10) Qual seu objetivo dentro do wow? * Separa 5 minutinhos do seu tempo para fazer um apply descente, seu apply sera respondido com respeito independentemente do seu ilvl, sua xp, seu time do coração, sua cor de cabelo ou se voce escuta turma da xuxa. Obrigada pelo seu tempo. Rilu Gm - ImensusDirty0 27 ago 2014
27 ago 2014 /1 De SoO Parabéns ao cara que ta alegrando minhas noites com piadas hauhauhaAHUAhahuaUahahAUAhauAU não consigo concentrar na raid naquela merdaCabalize6 27 ago 2014
27 ago 2014 Travada sinistra aleatória GG no server Que bobônica é essaOngbak1 27 ago 2014
26 ago 2014 PvP Telhado - Allys muito bravos - L O L Olá pessoal, Como meu tempo de jogo está ficando raro, e logo irei parar de jogar (para alegria de muitos) resolvi criar esse tópico para agradecer meus nobres fornecedores de honor e claro meus Brothers da HORDA! Vim do songão para o Nemesis , justamente pq aqui não falta ally p/ matar e não me arrependo, posso ter deixado de fazer alguma coisa ou outra devido a grande quantidade de inimigos no mapa as vezes , mas isso faz parte =) Eu sempre fui mais focado no world pvp , "ouvindo"o WorldDefense e teleportando p/ lá e p/ k atrás de um bom pvp, Thralmar , Gromgol, Tarren Mill, etc , até que cansei...Ultimamente tenho me divertido muito tornando a vida dos allys um inferno la no Niuzao Temple - e de fato eles tem ficado muito bravos ehehheehhe meus fornecedores de honor me wispam quase que diariamente com muitas perguntas , xingamentos e palavrões e a resposta é quase sempre a mesma "Wellcome to a pVp server =) " Não posso deixar de lembrar os que me wisparam educadamente e inclusive dando boas risadas. *** Sobre o Telhado Gostaria de dizer que não me orgulho muito de ficar matando players que estão querendo ver os itens dos npcs, mas fazer o que , a intenção era fazer com quem subissem no telhado para lutarem e muito foram até la em cima e morreram =)) quero também dar os parabéns aos que me mataram (geralmente hunters lol ) , parabéns aos que mesmo depois de ressar no anjo voltaram a me desafiar no telhado . quero deixar um /LOL MUITO grande para todos aqueles que me forneceram HK não pq eu matei , mas sim pq cairam la de cima ! outro / lol para o pessoal da horda que caiu também , eu vi isso acontecer algumas vezes =D outro /lol para os que ficaram voando atrás de mim depois , tenho SS com mais de 5 , será que estavam bravos? euheauieah um /seilaoquedetanto LOL para os que morreram no telhado e ressaram no anjo =) FAQ do AllyKicker - baseado nos wispers que recebi =) 1 - Você é um idiota ! F D P! R – Bom, quanto ao idiota , isso é uma opinião sua... nada a declarar.E minha mãe não joga WOW. 2 - pq vc não desce aqui e luta!? r - essa é uma ótima pergunta! sobe aqui que eu respondo =D 3 - pq vc fica matando allys justo aqui? r- faltam pouco mais de 35 mil hks para o achiv de 250 mil , achei aqui um bom lugar. 4 - toda vez que vc vai morrer , ou vc pula voando ou some... r - acho que a própria pergunta tem a resposta =) isso faz parte do jogo vem me pegar =) 5 - vc matou meu char low lvl! (vinda de um lvl 88) cara vc não é low lvl!!! 85+ eu sigo a filosofia "me deu HK , ataco" =) 6- Pq vc fica apelando ai de cima do telhado , isso não é justo.... de novo pq vc nao sobe aqui? 7 - P - VOCÊ ESTA ME ATRAPALHANDO!! NÃO TEM O QUE FAZER!? r- primeiro obrigado! agora sei que esta dando certo - 2º tão engraçado qt matar ally no momento não. 8 - se acha foda né? se prepara! coloquei seu nome na lista negra da guild! vamos tds lhe caçar! R - hmmmm que meeeeeeeddooooooooo! sinto me honrado , chama a galera! sempre bom fazer novas amizades =) 9 - Lutar ai não é justo! vamo 1x1 fdp! Gurubashi arena AGORA! se recusar será humilhado. R - vai la...ja to indo. 10 – Nós temos seu IP – pare com isso! R – HMMMMM que meeeeeedoooo do mago da computação! Obrigado !!! F O R T H E H O R D E !!!Allykicker267 26 ago 2014
26 ago 2014 Wpvp em Halaa, allys muito loucos! Gostaria de agradecer as guildas: Nativo das Trevas, Vingança da Horda, WoWcólicos e Fairy Tail, por mandar muitos de seus bravos guerreiros para lutar ao nosso lado em Halaa! Do lado da Aliança, gostaria de agradecer principalmente a Heroes Rise e a Luxiana, que também mandou muitos guerreiros para nos impedir de farmar nossas desejadas pedras. Pra quem não sabe, hoje, dia 06/08/2014 das 18:00 até as 21:30, Horda e Aliança tiveram um confronto que se iniciou com 10x10, mas terminou sendo 25x25! Gostaria também de deixar minha admiração por todos os players da Aliança, que mesmo sendo wipados várias e várias vezes, continuaram vindo sem desistir, a ponto de nos fazer wipar fudidamente rápido! XD No mais, obrigado a todos que participaram, agora que a maioria de nós farmou suas desejadas moedas, nos vemos na Ilha Perene !Bahamulti14 26 ago 2014
26 ago 2014 Horda no Nemesis Tirem uma duvida, como ta a Horda no Nemesis ? é um servidor equilibrado pra wpvp ? Ou só tem ally na ilha Perene ?Totalfury5 26 ago 2014
25 ago 2014 Guild LUDUS recruta!! (CORE 10/14HC) Guild LUDUS está recrutando players para reformulação de seu CORE 10/14HC e para a formação de novos COREs visando progressão em WoD. O CORE 10M SoO 10/14HC necessita principalmente de: Xamã - Todas as specs. Warlock - Todas as specs. Hunter - Todas as specs. Mage - Todas as specs. Horários: Terça a Quinta - 21:00 a 00:00. Eventuais extensões aos Domingos ou Segundas no mesmo horário. Obs. Abrimos testes para todas as classes e specs! A LUDUS também da total apoio à criação de novos COREs. Repair liberado, Aba no banco e players interessados. Precisamos de pessoas interessadas em liderar!Isíldor0 25 ago 2014
25 ago 2014 Erro # 141 Por causa desse erro não consigo jogar.Snooper4 25 ago 2014
22 ago 2014 Membro de Thehorde "ninjou" mount Firelands Vamos evitar entrar em raid com esse sujeito ! https://imageshack.com/i/p1E7vzBup https://imagizer.imageshack.us/v2/413x181q90/539/ML6EkZ.pngTáli1 22 ago 2014
22 ago 2014 Guild 9/14 H procura 2 RDPS para vaga fixa! O core dos Defensores de Azeroth está com dificuldade com 2 RDPS que até o final da expansão não poderão voltar a jogar. Até lá, gostaríamos de fechar o conteúdo heróico do MoP 5.4 com 2 novos membros. Vejam nossos vídeos para conhecer nosso grupo: https://www.youtube.com/channel/UCZqsCRu1GG_K409Bxr5BzQw Também recrutaremos replaces.Rauha1 22 ago 2014
22 ago 2014 Membro de Thehorde "ninjou" mount Firelands Vamos evitar de entrar em raid com esse sujeito! https://imageshack.com/i/ezML6EkZp https://imageshack.com/i/ezh4FamdpTáli1 22 ago 2014
19 ago 2014 Resto Druid procura Core Heroic [A] Com progressão pelo menos ate o Thok, com horários de no máximo ate as 23h, dias não importam podem checar minhas progressões e gear nesse char será o que vou usar para a raid, ja aviso que nao tenho muito interesse em mudar de guild gostaria de deixar bem claro Obg.Canino0 19 ago 2014
19 ago 2014 Guild, Nemesis, PVE. Sei que o nemesis a galera gosta mais de pvp, eu tbm gosto, porem as vezes cansa. Ultimamente tem sido dificil achar parceiros para masmorras raides enfim coisas de PVE. Alguem conhece uma guilda descente com a galera animada para PVE ?? Agradecido.Braddóck0 19 ago 2014
18 ago 2014 LFM Challenge modes Gold. Olá, preciso de 1 tank e 2 dps ranged para challenge modes gold (preferencia para mage/shaman). As trys serão de 23:00 as 1:30 Começaremos de portico do sol poente. É necessário ja ter visto o video previamente, gear compativel, flasks e food.Kenshirõ0 18 ago 2014
17 ago 2014 Reportando bug Estava eu em Goldshire.... no nemesis.... 1 Horda apareceu e me acertou e me matou. Agora vamos lá.... discussões sobre regras do jogo.... A diferença entre servidor PVE e PVP é que em servidor PVP as facções podem se atacar em território NEUTRO. Mas nem a horda pode atacar a ally nem a ally pode atacar a horda, no que diz respeito a players que estiverem com sua flag de pvp desativada dentro de seus próprios territórios. Prova disso é que.... Se 1 Horda entra em Stormwind, estando ele com ele flag de pvp ativada ou não, qualquer ally poderá atacalo pois para o ally o nome do horda vai estar amarelo. Mas o horda verá o nome do Ally azul caso a flag pvp deste player, esteja desativada. (sim até em realm pvp) e só poderá ataca-lo casa receba ataque do próprio. Se o player da ally ataca-lo sua flag de pvp ficará obrigatóriamente ativa por 5 min de cd. Informação que pode ser conferida encima do portrait (cara) do player. Porém o BUG que estou mencionando é que 1 horda me atacou em Goldshire, sendo eu level 13 com a flag desativada. Isso foi do lado da entrada pra feira de Negraluna. DarkMoonFaire. Alguém sabe o motivo ?Justdisk29 17 ago 2014
17 ago 2014 Volta, Nemesis Nemesis, volta por favor!! Passamos por bons momentos juntos, te amo tanto :(((((((((((((((((((((((((Galvaozin2 17 ago 2014
16 ago 2014 Compro rush Garrosh (Normal) mandar msg c info aqui msm ou in gameVinicius0 16 ago 2014
15 ago 2014 Desenho - Orc! Fala galera, tudo certo? Fiz um video desenhando um Orc! pra quem te vontade de ver, fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=3OsxI2m_4PE&list=UU-7SiM7-i2zAJPy55ocINFgAllcantis0 15 ago 2014