Nemesis

3 jan Hunter Survival a procura de Core RBG Olá! Sou hunter survival e estou procurando um core de RBG, Meu artefato esta nivel 26, 855 de ilvl. Não tenho experiência em RBGS entretanto, estou disposto a me dedicar e melhorar no que for possivel! Grato pela atenção =DSlocck0 3 jan
31 dez Chamado aos Low ILVL [PVE - Aliança] Seguinte galera, to ILVL 816 no momento (creio que ficarei 830+ rápido), mas sei que em certa hora precisarei fazer DG Mítica e Mítica+ para continuar aumentando meu ILVL. Problema: Em masmorra mítica o drop é 840, e geralmente os caras pedem mais que isso pra poder entrar nelas. Solução: Montar um grupo Low ILVL com horários fixos, para juntos farmarmos gear nas DG Mítica (Incluindo Karazhan). Sou tank, e precisaria de 3 dps e 1 heal para isso (ILVL minimo 815) Horários: Sexta e Sábado a partir das 23:30 (eu gostaria de ficar jogando até as 01:00 no mínimo, mas nada impede de irmos além desse horário). Interessados me add no real id: Zero#12542Kurokawa2 31 dez
30 dez World PvP (Convite) Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz8 30 dez
26 dez Passarinho verde me contou !!!! Herois de Draenor está na ativa ? :D Simplicia minha gata vc voltou ?Sabottagem15 26 dez
25 dez Procuro core pve horda/nemesis Olá gostaria de um core para raids estou atualmente 866 de ilv 7/7N 6/7HJunshot1 25 dez
19 dez Guilda PVP Nova guilda Fear of Death Procura players focados em pvp. temos planejamento para futuras cores RBG e eventos veio se juntar ao guerreiros que não temem a morteHikaruutada4 19 dez
18 dez Legion WPVP - DK Frost https://www.youtube.com/watch?v=NhJgUwGFOSg Novo video, fazendo uns wpvp com esse lindo DK :3Sither10 18 dez
16 dez ZmH Twinks LFM 20-29 horda/nemesis Reformulando o topico estamos crescendo a guild, temos 21 chars praticamente full, recentemente streamers populares (sodapoppin e cdew) tambem estao participando, e a comunidade de 19s e 29s vem crescendo graças a isso procuramos jogadores que se dediquem a bracket, especialmente 29, mas tambem planejo montar um grupo para 19, por ser uma bracket mais competitiva com menos problemas de classes ja temos alguns requisitos especificos: - procuramos players que ja estao no level 19 e 29 e ja começaram a se equipar - 15 dias off por desistencia ou perda de interesse = kick - nao aceitamos pedidos do nivel 1 - sem abuso de classes, nao procuramos por brewmasters, druids qualquer spec menos feral - premades de WSG apenas com full build otimizada pra sua funçao na partida (FC build de HP, healer haste etc), para random BGs voce usa a build que bem entender procuramos por: - hunters (nao temos nenhum) - healers, qualquer classe - druid guardian pra FC, ajudamos com gear de HP - warrior prot e pala prot pra dar assist ao FC nao cobramos TS nem skype, nem pedimos ajudas como contribuir com gold ou farm que nao seja pra ajudar a equipar o char de alguem muitas guilds ativas, finais de semana as filas pra WSG praticamente instant com guilds fazendo premades, filas diarias de 5 a 10 minutos a qualquer hora do dia, incluindo madrugadaWarrioloid12 16 dez
10 dez Flw abiguinhos... É meus abiguinhos, a brincadeira foi bonita foi, foi intensa foi, verdadeira, mas sincera hehe maneira as zueiras com todo mundo ai, espero que se divirtam no joguim, pq eu só volto quando esse jogo ficar maneiro dnv ou talvez na prox expansão :3 brigadinho :*Kroshyr75 10 dez
9 dez Arena 3v3 Sou mago Arcano 1500cr estou a procura de rogue assassinato ou wwmonk e druida resto ou holy pala para 3v3Hikaruutada3 9 dez
9 dez Recrutamento tanks core fixo mitico Estamos recrutando dois tanks (preferência para dois players que ja tankam juntos, que possuem sincronia, afinidade e de classes diferentes - preferência, não necessariamente precisa desse requisito) para core fixo semanal mitico. Ter, qua e qui das 21hs as 23hs (brasilia). Ilv 850+, xp EN 7/7H e ToV 3/3H. Patrocinamos a troca de server, desde que tenhamos o retorno esperado em questão de jogabilidade e disposição. Se ainda não possui, baixe o Curse para entrevista e add Labrac#1503 no btag. Desde já agradecemos.Apolð0 9 dez
9 dez Morcevil preço Comprei uns 20 morcevis na época da invasão e o povo não para de vender por 200g, até quando isso ? para meu, quero vender caroBaremonos8 9 dez
6 dez Alguém p linkar conta e jogar 1-110 ? Meu battletag é #1933 se quiser adiciona aiBaremonos3 6 dez
1 dez Tópico Motivacional Sejam oq quiserem ser afinal .... http://imgur.com/ba13eHl Se ele pode quem vai dizer q n consegue oq quer aqui?Rheei0 1 dez
29 nov Alguém pra upar 1-110 ? O título já diz tudo, upar é mais divertido em equipe <3 Estou online quase todo diaBaremonos2 29 nov
29 nov Desbalanceamento aliança x horda Será possível que ninguém percebe que o ridículo desbalanceamento entre aliança e horda está prejudicando o game play ? Tem 400 aliança pra cada horda aqui no Nêmesis. Fica impossível upar e fazer world quests nesse servidor sendo horda. O servidor é de PvP, blz... Mas não tem outro jeito de upar e equipar nessa *&$#% sem ser por quest e world quests e com esse desbalanceamento, algumas cidades e lugares estão infestados da aliança e eles ficam te matando sem parar. Você morre e vai pro corpo e já tem 300 te esperando. Se você teleporta e vai pra cidade já tem mais 300 lá na frente do Fly te esperando. Isso está ridiculo, não tem como pelo menos nas cidades ou pouso de fly ser travado o pvp ?? É tão idiota essa aliança que as vezes mal desço do fly e já me matam.Weloran21 29 nov
25 nov Azralon/ WPvP Só vejo falarem caquinha nesse forum e in game os cara só mata 4x1 isso se matar pq tem vez q n conseguem nem assim viu seja por conta dos dedos da gear q é baixa pq n sabem fazer conteudo do jogo alem de ir no pvp q n é nem um pouco balanceado pra dizerem q sabem jogar eu sinto nojo toda vez q vejo esses cara tentando zoar aqui mds kkkkkk queria saber se alguem tem esse mesmo desgosto de ver ha que ponto chegaram esses player sem dedo de WPvPRheii33 25 nov
23 nov Warrior Prot - busca CORE Warrior Prot - busca CORE focado em EN Mitico e ToV Heroic. Minha EXP: 7/7H e 3/3N. ( Sei todas as lutas de EN mitico e todas as lutas de ToV Heroico. Ja li e vi os videos e dei try...mas com pug, sabem bem como é.) Meu ilvl: 870+ Exp na Classe: 6 anos jogando de warrior prot. Fechei cata e pandaria heroic dentro do content. WoD só heroic, nao raidei mitic por falta de tempo. Horario disponivel, Seg a Sex depois das 20h. um abraço, moghar#1741Aczhira0 23 nov
22 nov <Ordem do Dragão> Core "Mata Boss Wipa Trash" 2/7(M) 3/3 (N) Recrutando o core RDPS, MDPS, Tanker com OFF Spec de DPS: Paladino, Healer com OFF Spec de Tanker ou DPS: Paladino, vagas para Titular. *Requesitos* -Ilvl 865+ -Progressão: 7/7 Heroic -Conhecimento Básico de Logs -Disponibilidade -Atributos Básicos de um player: Conhecimento da classe, foco e atenção. *Dias e Horários* Terças e Quintas: 14:00 às 16:30 Sábados: 14:00 às 17:00 Interessados adicionar a Tag: Stanley#1410 ou Deixar seu Histório abaixo. Pela Ordem! Guild Ordem do Dragão Rank 6 Nêmesis.Tsepesh0 22 nov
21 nov Warrior Fury 860 LF Core - Horda/Nemessis Estou a procura de core heroico. Sou Horda do Nemessis. Horário de segunda a sexta a partir das 17:00Disturbëd1 21 nov
14 nov Como está a Horda? Desde que a expansão virou, a Ally virou as vitimas das raciais mais fortes que a Horda possui, e por isso to considerando fac change, mas antes disso preciso entender como está o Competitivo na Horda e a Progressão de PvE, tudo o que ouço é de WPvP, então, não pude ter uma base boa. Soube que uma galera do Azralon de vez em quando chama o povo do Nemesis pra fazer Competitivo lá que é mais forte, mas e quanto às próprias guilds da Horda?Adahlia56 14 nov
12 nov <Ordem do Dragão> Core "Mata Boss Wipa Trash" 1/7(M) 3/3 (N) Recrutando o core RDPS, MDPS, Tanker com OFF Spec de DPS: Warrior, Druid ou Paladino(Preferência), vagas para Titular. *Requesitos* -Ilvl 865+ -Progressão: 7/7 Heroic -Conhecimento Básico de Logs -Disponibilidade -Atributos Básicos de um player: Conhecimento da classe, foco e atenção. *Dias e Horários* Terças e Quintas: 14:00 às 16:30 Sábados: 14:00 às 17:00 Interessados adicionar a Tag: Stanley#1410 ou Deixar seu Histório abaixo. Pela Ordem! Guild Ordem do Dragão Rank 8 Nêmesis.Tsepesh0 12 nov
11 nov Rap-Lore do Ilidam. Encontrei o link navegando por ai, achei ritmicamente bom e fiel a lore, garanto que não vão se arrepender em dar um look ;D. Sintam-se a vontade para opinar. Link > https://www.youtube.com/watch?v=mERU_xQ7HZUBaraatheon0 11 nov
10 nov Um dia a caça vira caçador <3 https://www.youtube.com/watch?v=onQ0CecUlP8 olha a vingança ai gente... gosta de caçar de turma... tambem morre de turma bjoss tentem matar sabottagem tenta vai <3Sabottagem19 10 nov
9 nov PVE - HORDA - NEMESIS Bom dia, Venho aqui como Raid Leader do CORE 1 da Guilda DRYWS (Nêmesis Horda), convidando os players do servidor Nêmesis que gostam de fazer PVE e tem interesse em PROGRESSÃO, atualmente estamos com 2 Cores em formação, o Core 1 que já tem 17 Players e está 5/7 HC, e o Core 2 que está com em torno de 13 Players que pegaram 7/7 HC. Como para alcançar o mitico é necessário de 20 Players, gostaria de fechar os 2 Cores com 20M, quem tiver interesse deixar o nick abaixo com a spec/ilvl/Prog/Disponibilidade para raidar. Caso tenha players também que não tem progressão mas tem interesse de participar de um Core, deixe o nick abaixo também, se tiver uma boa quantidade de players, eu ajudo a montar um core 3!. (iLvL min para os Cores HC 855+), para o core Normal 845+. Até mais :0Chibz3 9 nov
7 nov Procuro Core EN/HC - Ally Warrior Fury/Arms 861 ilvl 7/7n - 2/7 HC - Procuro Core a noite a partir das 21:00 battletag: imatzz#1358Steinolf0 7 nov
7 nov [THE DRAGON HUNTERS - NEMESIS/HORDA] Camaradas, Estamos recrutando jogadores do Servidor Nemesis, Facção Horda, para se juntar à Guild. Buscamos uma variedade de jogadores, inclusive novatos, porém atualmente a nossa maior necessidade é encontrar players para CORE PVE. Interessados, respondam o Formulário de Apply pelo link: www.thedragonhunters.com.br Todas as respostas serão avaliadas por um Council formado por GM, Officers e Moderators. - Quem somos? The Dragon Hunters foi fundada nos últimos meses de WOD. Entre o Pré-patch e o momento atual de Legion, aumentamos em número de players e organização, já temos grupos Raidando e fazendo Dungeons Mític+. - Onde queremos chegar? Hoje estamos em Top 5 melhores Guilds Horda do Servidor Nemesis, conforme rankings pelo Guildox e WowProgress. Queremos nos destacar na progressão PVE e ser a melhor Guild Horda no Servidor, além de também ter um bom posicionamento do Ranking, competindo contra Guilds da Aliança. - O que buscamos? Buscamos players sérios que saibam interagir com os outros, sigam regras básicas de bons modos e convivência, e que se divirtam jogando World of Warcraft. Não aceitamos gente babaca, quem não seguir as regras ou for escroto com os coleguinhas será convidado a se retirar. - O que oferecemos? Um grupo organizado, que faz diversos tipos de conteúdos em grupo: PVE, PVP, Guild Achievs, Titles, Mounts, Farm, etc. Aprendizado, pois fazemos análises de LOGs de Raids e de Dungeons, indicando aos jogadores se estão errando mecânica, se estão tomando dano desnecessário, etc. Qualquer dúvida utilizem os comentários. --- ArthurB#11929 Allihanä - Tauren Druid Guardian/FeralAllihanä15 7 nov
30 out Recrutamento Core PvE "Ordem do Dragão" <Ordem do Dragão> Recrutando para Core 7/7 (N) Iniciando Progressão Heroica / Horário: Terças Quartas e Quintas 21:00 às 24:00! Interessados, passar o nick por aqui, ou procura Gremoryrias ou Tsepesh in gameGremoryrias0 30 out
30 out Desligamento Alguém sabe o motivo?Zashirom3 30 out
30 out Número de interessados Core RBG Alliance? Olá, sou um jogador PVP de arena de modo geral, mas desde o ano passado venho me aventurando nesse ambiente de RBGs. Eu curti muito esse ambiente, e desde então venho tentar melhorar a minha progressão do mesmo. Infelizmente, é complicado achar gente com o mesmo objetivo, disponibilidade e condição de assumir esse compromisso. Vou direto ao ponto, devido a impossibilidade de jogar no meu antigo core à noite. Estou pensando em criar o meu próprio core a tarde, provavelmente nos dias seg,qua,sexta das 15h-17h, óbvio que o horário ainda pode ser alterado dependendo dos membros. Gostaria de saber se existe mais alguém interessado em participar do grupo. A princípio eu tenho 2 amigos confirmados que são paladino e um warlock, e eu de monk windwalker. Eu pretendo preencher duas vagas de boomkin, uma de rogue, um dps call target, um dps híbrido dps/tank, um melee. Dependendo da situação eu posso jogar com outros personagens. Mas, o que eu procuro em um futuro potencial membro? Um player que saiba o básico da classe (não precisa ter achievment fodão), saiba interagir com pessoas (não quero tretas nem nerdrage), e que possa assumir o compromisso de estar presente nos dias de RBG. Obrigado, Kiso.Kiso8 30 out
30 out Constantina Morreu alguém ontem ? Cara como eu perdi a minha namorada a simplicia gostaria sabe se for possível dar uns beijos gostosos na sua b oca ? Eai ce topa ? vai que rola um qualquer depois ;) mas eu não queria dizer isso eu queria te perguntar se um ladino sem movimentação ontem matou mais 2 da sua Guild sozinho ? ta sabendo de algo ?Sabottagem13 30 out
28 out Azeroth Heroes (7/7H) - LFM para EN Mítico Guild criada em 2012 tem seus principais focos no endgame do jogo, tanto para PVE como PVP. Estamos abrindo este tópico de invites, para aquelas pessoas que tem interesse em raidar, fazer dungeons mythics, correr atrás de acheivs dentro do jogo, fazer BG, RBG e Arenas. Possuímos TS próprio, site próprio, e estaremos disponibilizando OpenRaid também. Pessoas interessadas, peço por gentileza que procurem por Lirïth (Zuffo#11589), Niraravane ou Veigar. --------------------------------------------------------------------------------------------------- Core Principal : 7/7H 0/7M - Terças, Quartas e Quintas das 20:00 às 22:00 Obrigatório estar na guild para raidar, e TS. ilvl mínimo requerido: 850+ Experiência mínima: Não Requerida Procura por: Necessidade RDps !!! (independente de Classe) Heal ou Off Heal : Preferências: Shaman, Monk ou Pala, e Priest Discipline. Melee Dps: Monk, Druid Feral, Warrior. Testes Para esse core serão feitos de acordo com o Líder, que irá pegar 1 dia do core, puxar X pessoas listadas, e testar os seguintes requisitos: - Mecânicas - Dps/Hps - Sobrevivência --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Core Secundário: 0/0N (Está sendo iniciado) Sábados e Domingos Horário: à Definir ilvl mínimo: 825+ Recruta: Dps e Healers.Lirïth1 28 out
28 out [Horda]Procuro Guild PvE > PvP. Então, como diz o título, procuro guild com foco maior em PvE do que PvP que tenha Core pra Emerald Nightmare. Sou xamã aperfeiçoamento atualmente iLvL 841. Pode mandar PM in-game pra tirar qualquer dúvida. Valeu! <3Aurumai6 28 out
28 out Megara vc tá bem ? pareçe que vc apanho um pouco ontem...eai ta doendo muito das pancada ? que shock a pvp legends tomo ontem ein ? =xSabottagem0 28 out
27 out Recrutamento para core Pesadelo / Provação ! Opá ! A guild The Knights who say Nee, procura pessoas interessadas em progressão em 7/7n;hc e 3/3n;hc visando fundar uma player base para progressão mitica.. Procuro tbm qualquer player que queira aprender, ensinar e jogar numa boa, usamos discord, jogamos Over, jogamos joguinho de celular e até aquele moba lá :P Temos interesse de formar um 2/4/9 para começar a fissura! e vamos procurar mithyc + com objetivo de fechar +10, to voltando da horda do Mal'Ganis, e temos jogadores com exp 7/7M na nossa antiga guild! ADD ae: StormyToddy#1679 e vamos trocar uma ideia ! BuenasStormytoddy0 27 out
26 out 2 semanas off E mesmo assim é isso ? 2 semanas off só vejo a pvp legends falando... cuidado ta ficando feio... acredito eu que eu vo parar de jogar hj... pra dar um tempo pra proxima expansao pra vc's praticarem mais... constantina ensina os " novatos ai da sua guild " igual vc fala... pq antes a desculpa e que nao conseguia matar 1 membro seu... entao jah é o 7? aff to perdendo as contas... enfim.. agora sua desculpa é que os caras sao novatos no jogo neh ? entendi... entao ensina eles a sair da montaria... ou usar trinket pq o rogue sem mobilidade... e noob ainda continua matando os pro players da pvp legends... ops errei... ou é pro cone ? https://www.youtube.com/watch?v=uDfMWmFcU2s esse ai merecê o troféu CONE DO ANO bjos volto na próxima expansão..tempo suficiente para que vc como profissional do wow ensine eles a jogar... bjos constant... ah ps : ainda to vendo só a foto do low lvl da nativos que vc matou... tem algum 110 ? ai ? ahhh entendi neh....Sabottagem10 26 out
26 out Raros do WOW >> Mounts alguém sabe se existe algum tópico(não encontrei) ou lugar com informação sobre as ultimas kills de raros do wow (nemesis) ?Louch0 26 out
26 out Gold do nemesis para azralon To migrando criando um personagem na horda do azlaron, alguem tem pra trocar 12k do nemesis aliança por 10k na horda do azlaron?Flamsteed0 26 out
22 out Obrigado Sabotagem Queria agradecer nosso amigo sabotagem que fica aqui no forum dedicando o tempo de seu jogo aos players da nossa guild PvP Legends, estamos ficando bem falados, muita gente perguntando se já vi o rogue que tira onda no WPvP kkkká meu deus, obrigado de coração ! Esperando o Guild vs Guild #PvPLegendsWká24 22 out
22 out Formação de core Masmorra Mythic + Core masmorra mítica, recrutando players disponíveis para progredir até o nível 15, também estamos começando então players acima de 840 estão convidados! Procuramos: 01 Healer e 01 RDPS Dia e horário: Terça e Quinta das 22:00 as 00:00 NÃO SOMOS HARDCORE SOMOS EXTRAMENTE RILEX para apply: http://blim-gsm.wixsite.com/lordsofhuehue/apply-coreIronmaiden1 22 out
20 out Como se diz Galvão bueno é TREEEETáAAAA https://www.youtube.com/watch?v=KyeKSTmNORM Pode isso arnaldo ? + 1 da pvp legends sendo executado pelo noob do sabottagem ?Sabottagem1 20 out
19 out Plantão Sabottagem -Sabottagem : Cupom... gostaria de confirmar se um membro da pvp legends foi moto hj no esgoto confere ? - Cupom : Confere sr, o sinho acabo extrupando ele nome dele era Fóster : Eu filmei ó . https://www.youtube.com/watch?v=PN195TJ3fxQSabottagem11 19 out
19 out eeeeeeeeee Pentaaaaa Sabottagem e Pentaaaaa Poxa pra fechar com chave de ouro... e até que enfim eles ficaram quietos cade o demon hunter falastrao ? cade a galera ? sumiu ? só eu executei uma pa de nego sozinho ai ? ainda querem 10x 20x 40x40 ? pra que´? se no x1 nao tao aguentando ? https://www.youtube.com/watch?v=YIj2tnSlGo8 até tu delphia.... pela mor ein.. veio 1x tentar me mata no 2x1 e agora no x1 deu nem pro cheiro.... óóóóóó´executadoooooo manda todos da pvp legends pra mim eu mato solooooooo to executando geral... e vai ter mais garanto !!!! UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUA king kong e mico perto de mim rapa... cade a Wká <PvP Legends> ??? sumiu ? nao quer vir falar mais de mim ? to matando geral ai da sua guild :P e vai ter mais... com certezaa con certesa com cerveja UHAUEHUAHEUAHEUAHUUHUSabottagem8 19 out
19 out procuro guild pve/horda Olá procuro guild para raid na horda do nemesis para meu hunter bm 850. Nick: JunshotBloodfallens1 19 out
19 out Core Mythic recrutando - Ally A guild The King Slayers, da aliança, está invitando players para core 3/13 M e 13/13 HC de cidadela fogo do inferno. Estamos precisando de 1 healer de preferencia monk/druida/shaman e 4 dps's de classes variadas com pelo menos 710+ ilvl e anel lendário(ou terminando a quest) que tenha interesse em evoluir e fazer progressão mitica. As raids são de quinta* a domingo das 21:00 - 00:00 horário de Brasília. Também estamos invitando players para futuro core, ou que queiram fazer algum conteúdo pve. Qualquer dúvida, wispe grakél, ou eu mesmo entre em contato pela battle net makson#1668 Valeu!Kotar4 19 out
17 out LFM Core Raid - Aliança Pode ser de qualquer realm. Horários - 13 as 15 Dias - Quarta / Quinta / Sexta Qualquer coisa só mandar mensagem in game. Hirondhir-Nemesis, ou adicione Hiro#1772 Já temos Tank Warrior 853ilvl Demon Hunter 854ilvl Healer Paladin 859ilvl Dps Hunter 860ilvlHirondhir1 17 out
15 out Procuro guilda PVP (Aliança) Fala pessoal do fórum, tudo bem com vocês? Então, sou novo na aliança e gostaria muito de ingressar numa guilda focada em pvp. Já jogo a em média 4 anos, mas somente na horda. Nunca fui um jogador top rating, mas pretendo, com bastante treino e com um pessoal que consiga me ajudar a desenvolver minhas habilidades creio que talvez consiga. Mas a guilda que for me adotar (se for), tem que aturar alguns problemas: Ainda estou no nível 96 (fácil de resolver :D) Não conheço absolutamente NADA da aliança, ainda. Faz pouco tempo que parei pra jogar o warlords, logo, ainda estou me adaptando as mudanças no PVP. Por enquanto estou utilizando uma conexão de internet muito (MUITO) instável, então, por agora... fica difícil entrar sempre em RBG, mas, vou resolver esse problema em breve também! Lado bom: sou totalmente moldável e tento aprender :D Se alguma guilda, já bem estabelecida quiser me adotar deixe o contato por favorHerackles42 15 out
14 out Oq vcs acham da guild nativos das trevas? Eai pessoal oq vcs acham da guild nativos das trevas?Printmage93 14 out
14 out Guild PVE <GOD OF WAR> Recruta Guild <GOD OF WARS> Recruta 04 DPS 02 Healer (Pala, Monk, Priest) Minimo ilv 850+ Progressão (EN 7/7Hc) Dias de Raid: terça/quarta/quinta 23:30 as 02:00 Horário de Brasília.Armind0 14 out
13 out Melhor guild pvp da aliança? galera bom dia estou voltando pro wow estou sem guild sou focado somente em pvp quero saber a opiniao de vcs qual e a melhor guild pvp da aliança no momento uma guild focada em rbgs,arena,wpvp e invasoes .... procuro uma guild centrata somente em pvp !!!Maldïto6 13 out