Nemesis

3 out < HuE HuE Top Team > Recrutando para o Legion Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players para rumar pro Legion com os Cores fechados. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (1) - RL Coldeyes Core raidando há seis meses junto, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e a 53° dos Realms brasileiros no T18. Recrutamos Tank: Warrior, Paladin, Monk Healer: Paladin MDPS: Monk, Paladin, Shaman, Rogue, Warrior RDPS: Mage, Priest, Shaman ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (2) - RL Fiendmercury Core iniciando na próxima expansão, com players experientes. RL com 09 anos de wow playing. Recrutamos players de todas as classes e especializações ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (3) - RL sendo definido Core iniciando na próxima expansão, com players possuidores de 10 anos de gameplay. Recrutamos players de todas as classes e especializações. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ DIAS E HORÁRIOS Core (1) Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 as 23:00 Core (2) Sábado e Domingo das 13:45 as 18:00 Core (3) Dias e horários a definir (será no final da noite, início da madrgada) [b]REQUESITOS Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild SOBRE O CORE E A GUILD Guild tranquila, sem stress. Galera adulta. Possuímos TS3 próprio. Foco em PVE endgame sem interesse de competitividade por realm first. Sistema de loot: Lootcouncil. Limite de players no core mythic (contando replace): 25, podendo variar de acordo com a necessidade do RL. Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player. Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comColdeyes79 3 out
27 set Criticando os Rouges Olá eu sou um jogador do cata e desde que lançou a legion eu tenho percebido que os rouges então MUITO OP ao ponde de nenhum mago(fire) ou outros tipos de magos conseguirem matar ou chegar perto disso. Pf nerf o rougeNâtsú13 27 set
27 set Guild PvP Horda - Nemesis Voltando a jogar após um longo hiato, alguma guild PvP na Horda do Nemesis que faça RBGS e tenha sempre gente animando pra fazer algum wPvP?Kabrutus17 27 set
26 set Frustração do desequilibro de população. Boa tarde pessoal. Com o lançamento de Legion e a volta da corrida pelo leveling me veio uma enorme frustração, até o momento aproximadamente 30% do tempo que tive para desfrutar dessa linda expansão estive morto esperando o tempo para poder reviver. Já havia trago essa discussão antes (no inicio do WoD e MoP) mas como sempre os participantes que leem o tópico e participam do debate são pessoas imaturas que sempre vem com argumentos do tipo: "você esta num servidor pvp, aguenta", "você é sem dedo mesmo, merece morrer", "o balanceamento dos servidores devem ser de responsabilidade da própia comunidade". O fato é que o balanceamento do Nemesis é horrível, de acordo com o Realm Pop são 30% de horda e 70% de ally. Junto a sua natureza pvp os poucos jogadores restantes na Horda vem enfrentado muitas dificuldades em aproveitar a nova expansão. Essa desbalanceamento já foi responsável por todos meus amigos pararem de jogar desde o WoD porque esta muito difícil upar. Como sempre acho que alguma medida deveria ser tomada para amenizar essa situação que com certeza não é só a horda do nemesis vem enfrentando.Frusciantë59 26 set
26 set Eles Ainda Existem ? https://www.youtube.com/watch?v=Jie5wMRmwcE achei que tivesse acabado....depois das mentiras... varios membros sairam... e o famoso wpvp deles ainda está na ativa ? ou decidiram virar pve ?Sabottagem2 26 set
24 set Nova Guild PvP na Horda Salve galera, esse post é direcionado a galera da Horda que está a fim de cair de cara no PvP, somos a guild Resistência de Orgrim e quem quiser é dó dar pm in gameGoresaw4 24 set
23 set Como Disse o Kroshyr... https://www.youtube.com/watch?v=9hkun97DxK4 Devia ter seguido os conselhos do Dien como disse o Kroshyr... Que a treta começe rsSabottagem24 23 set
22 set Mut Rogue LF Guilda para progressão PVE Olá! Estou procurando uma guild para progressão de raids. Ilvl enquanto eu escrevo: 839 (não terminei de me equipar ainda, vou tentar pegar uns 845~ de ilvl) Nunca fiz PVE sério assim antes, as vezes que eu fiz alguma raid na expansão passada foram só para testar e ver o conteúdo. Só encostei em Highmaul e BRF, e isso foi no meu Warlock. Essa é praticamente a primeira vez que eu jogo de Rogue, decidi mudar um pouco nessa expansão, hehe. Não sei como fazer isso, mas vi algumas pessoas no /2 pedindo o DPS. Não sei qual o jeito certo de fazer então fiz em um Dummy em SW mesmo. Minha disponibilidade são todos os dias da semana, exceto sextas e sábados, das 18:00 até 03:00. Caso seja uma Sexta-feira ou um sábado, podemos combinar um horário. ^^ DPS do opener - 26 Segundos: http://i.imgur.com/r4NRefK.png DPS constante - 1 minuto e 7 segundos: http://i.imgur.com/i5OPujh.png A parte do opener deveria ter sido um pouco mais curta, mas acabei me embolando na hora, hehe... decidi deixar só pra verem que eu não estou tentando manipular nada. Obrigado! Battletag: #FernandoGROX1510Rainiel0 22 set
22 set Pq o tempo de jogo conta mesmo fora do wow? Galera, tenho uma dúvida sincera. Por que o tempo de jogo continua contando mesmo quando vc não esta jogando? Minha pergunta não é uma crítica, nem reclamação, eu só queria entender mesmo, de repente é por alguma razão técnica. Enfim, existe justificativa?Saria11 22 set
16 set Cross Realm Bom dia amigos, venho por meio dessa expressar minha imensa tristeza e indignação por esse cross realm com o Azralon. Não pelo mimimi de mais Horda e menos Ally, nada disso, mais pelo quantitativo de players que vamos ter que dividir quests e afins. Se só o nemesis já estava impraticável algumas quests, imagina agora. Blizz favor analisar melhor esse cross para não prejudicar os players individualmente. Repito, não ligo pra facção, sempre joguei com menor numero de facção, estou preocupado com o jogo num todo para os servers.Pingulinha5 16 set
13 set Druida resto Ally - Core fixo Procuro guilda com core fixo semanal, durante a semana. Raids a noite - disponibilidade a partir das 21:00.Adrish0 13 set
7 set Troca de Gold Estou trocando meu gold do Azlaron (H) pelo seu do Nemesis (A). Mínimo 10k, máximo 34k. Se tiver interesse, responda esse tópico e deixe sua btag.Pristerino5 7 set
7 set Troca de Gold Bom dia galera. Estou começando no nemesis ally, e gostaria de ver com alguém se há interessa em trocar gold. Eu do gold do azralon horda em troca quero gold daqui nemesis ally. GratoXinhazinho1 7 set
7 set Troca de Gold Bom dia galera. Estou migrando para ally, e gostaria de ver com alguém se há interessa em trocar gold. Eu do gold do Azralon horda em troca quero gold daqui nemesis ally. Grato!Tïradentes1 7 set
7 set [Nemesis - Horda] Party pra UP? Ae galera, to procurando gente pra upar um ALT, ou main mesmo, ja peguei level 110 no meu main, ainda nao terminei suramar mas to querendo ja upar um ALT pois eu gosto de ir trocando e tals.. Alguém quer upar junto? Imagino que deve ser mais da hora que solo...Aurumai1 7 set
6 set Recrute a friend Busco alguem que queria upar atraves do recrute a friend.Pago a 1 mensalidadeDarkmorgoth0 6 set
1 set <Ordem do Dragão> Recrutamento Core 03 <Ordem do Dragão> Recrutando para o Soft Core(Core 03) com foco no Legion a partir do Dia 21/08 Dia do core: Terças e Quintas das 14:00 às 16:00 / Sábados das 14:00 às 17:00! Core focado para o player sem muito tempo de jogo, Necessário: TS e Disponibilidade nos Horários Indicados e para o estudo das lutas! Haverá leitura de Logs para levar o core ao aproveitamento máximo de acordo com o progredir do core, Interessados add a TAG: Stanley#1410Tsepesh2 1 set
31 ago Blue Moon @Recrutamento Nós da Blue Moon viemos convidar você, que está procurando uma guilda que suporte tanto players casuais quanto players que gostem de raidar para se juntar a nós. - Por que eu seria Blue Moon? Nós temos a proposta de não ser uma guilda convencional. Nós possuímos sistemas que garantem benefícios para players que gostem de raidar, fazer masmorras, quests ou até mesmo caçar pets. - Para quem gosta de raids Recrutamos DPS e Healers para core heróico e mítico de Emerald Nightmare na Legion! Quartas das 19h às 22h e Sábados das 15h às 20h. - Para quem gosta de masmorras Toda semana fechamos nosso cap de dungeons míticas e heroicas. Você não precisa participar do core para se juntar à nós. Estamos sempre procurando novos membros para fazer masmorras com a gente. Sabe aquele sentimento de quando você entra em uma dungeon e ela wipa 5x? Esqueça isso! :) Discord exclusivo para membros da guilda também, então caso você goste de conversar para não jogar sozinho, fale com a gente! Caso se interesse, você pode acessar nosso site e fazer o apply: http://blue-moon.enjin.com/recruitment Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco pelas btags: Arthye#11101, Kipp#11510, Jottin#1413Kípp0 31 ago
30 ago Cade o dedo Healer ? https://www.youtube.com/watch?v=OBrmITz2lis ............... Vey essa treta de hj ein taquepariu que coisa linda... pena que meu fraps deu thutcha...morri matei morri matei matei matei e morri... foi óoooo linda linda linda.... healer quer o dedo emprestado ? UAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUSabottagem35 30 ago
29 ago Wpvpzin em Sw e Nativos das Fugas huahuahuhauhe Nativos e uns carinha do Azh se metendo a besta em Sw, foi posto pra correr, Nativos das fugas sempre mostrando ser a melhor no que faz, fugir, mais nem todos fizeram isso bem... olha essa criança morta http://imageshack.com/a/img924/6242/LBDDHd.jpg esse fugiu....Correee Pandinhaaaaaa.. esse honrou o codigo da guilda... http://imageshack.com/a/img922/1379/wJgqlZ.jpg Ps. Estou usando uma conta secundaria, minha principal ta de block no forum, Meu main ta ai no print. AlladLightyagami66 29 ago
29 ago Rush do Guardião do Bosque. Grátis ou 10k Olá pessoal tudo em cima? Eu sou o TonyBrazil do Nemesis e venho através deste dar oportunidade a quem não tem tanta sorte de "farmar" gold como tenho assim como outros colegas no jogo. http://us.battle.net/wow/en/item/128422 xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Alguns vídeos do rush para assistir! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Selecione o link abaixo, copie e cole na barra de endereço do seu navegador X Rush do dia 11/08/2016 -> https://youtu.be/V__hVu5dBD4 X Rush do dia 20/08/2016 -> https://www.youtube.com/watch?v=h-nLM-gVBg8 X Rush do dia 23 / 08/ 2016 -> https://www.youtube.com/watch?v=WKZL8GLLVCE xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX Para participar é easy: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Opção GRÁTIS XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Basta ter um personagem no lvl 100 não importa o ilvl ou gear, se ele esta pelado ou com algum item :p Este evento será realizado entre os dias de terça a sábado apartir das 21 hs. Os invites serão realizados CONFORME ORDEM DE CADASTRO AQUI NO FÓRUM. A Proporção de invite é de a cada 3 pagos chamamos 1 grátis deste registro. Ao se inscrever diga: "preciso de ajuda" XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Opção PAGA 10k XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Esse escolha é para quem tem pouco gold e precisa desesperadamente da mount. Nesse caso não precisa se cadastrar aqui. Basta me procurar dentro do jogo com o seguinte comando: /who ton e me wispar q vc será invitado para a raid XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Rushadores XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX *** Se vc é player que tem uma boa gear, tem paciência, é amigo e gostaria de contribuir com o evento... eu vou ficar feliz e outros tb. To aceitando ajuda ^^ Todos os amigos Rushadores terão seu nick game lembrados na área de "Agradecimentos Especiais" *** XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Concorrência XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Estamos fazendo, acredito eu, as melhores condições para que todos possam tentar obter sua montaria. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Lucro XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não estou ganhando nada com isso caso alguém resolva perguntar. É de costume meu fazer isso sempre em fim de expansão. Foi assim na Alma Dragonica, no Cerco a Ogrimmar (rush de herança e de montaria quem se lembra?) e não será diferente agora no final da atual expansão (wod). :p Todo gold gerado esta sendo convertido em montarias e guardadas no nosso banco, afim de no dia 28 serem sorteadas entre todos que estão ate o presente momento ajudando nesse evento. O evento será gravado e futuramente publicado no youtube para fins de registro. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Dúvidas XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Caso alguém tenha alguma duvida o faça aqui e aguarde resposta. Obrigado a todos pela educação e paciência ^^ XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Agradecimentos XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Guilda Special Soldiers = Frodelicia, Akariun, Tubbara, Matrøna, dedonoolho, Mayummii, Açøugueirø, Kaandel e Mediive. Guilda Pax = Shoqwave Guilda Silente Revenge = Signore Guilda Faith = Rayhi, Allana (gente boa esses 2 ^^) e SpellShadown Guilda Glimpse of Hope = Morasco (Tanka tudo esse amigo ^^) São amigos que estão sempre dispostos a ajudar a turminha. Se eu esqueci alguém favor me puxe a orelha in game q eu atualizo aqui hahahahah :p XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxTonnybrazil340 29 ago
27 ago @ Simplicia e "Herois" de draenor. Falei que vocês iam passar mau quando crossrealm fosse liberado. e olha, isso é só o começo. lol Camperar vocês em razor hill foi hilário. https://s32.postimg.org/shbj6dbb7/Wow_64_2016_07_24_01_26_10_43.png Sim, é photoshop. eu sou um photoshop wizard.Vülgrïm37 27 ago
25 ago Algumas Possíveis Mudanças no Crossrealm Blizzard... Estava observando o Crossrealm e ele esta totalmente desbalanceado massacrante de hordas, Sendo impossível realizar qualquer evento ou fazer qualquer coisa no game, E acho q uma possível solução para esse problema é alterando o crossrealm da facção oposta com outros realm's norte americanos, e fazendo o balanceamento entre os realms para deixar mais ou menos na mesma quantidade entre os players em ambas facções, conectando por exemplo nemesis ally com a horda de outros realms para manter o equilíbrio e não ter muito "contato" com pessoas de outras regiões... Ou simplesmente colocar limite entre o crossrealm de x allys para y hordas para ter um balanceamento, Se esta ruim agora em um pre-patch imagina quando lançar o legion, vai comprometer o gameplay de qualquer jogador, e para os supostos "pro players" que vão aparecer falando "mimimi" link achiv ai e vamos ver o quão bom você é :DTrüffii86 25 ago
23 ago Situação PVE no Nemesis? Estou voltando a jogar,e queria um servidor JXJ que tenha bastante gente jogando,com guildas de raid pra jogar normalmente PVE e a possibilidade de tentar PVP uma certa hora. Andei lendo um pouco e parece que o Azralon seria o realm perfeito pra ir tentar pve,só que é 92% horde e 8% ally,e eu queria jogar de ally,mas não animo com pouca gente,não sei se a situação de LFR,economia e etc,mudou com o crossrealm sendo está mais tranquilo ser ally pve tanto no nemesis quanto no azralon ou algo assim.Fui procurar saber sobre o nemesis e parece a maioria é ally,mas não é dedicada pra pve,queria saber sobre a economia da AH pra pve entre os dois servers e qual realmente ta compensando ir,ser horde no azralon,ou ally no nemesis,alguem se importaria de me dar uma luz e me guiar please? >,>Hallog2 23 ago
23 ago Concurso de transmog e sorteio de mascote tcg Pessoal comecei um canal no youtube (Gélida Games), o canal ainda é novo e estou testando vários gravadores e editores para ver qual dará o melhor resultado! Para começar esse projeto nada melhor do que concurso e sorteio! Será um concurso de transmog com 2 ganhadores (1 da horda e da 1 Aliança) , valendo 50k para cada ganhador! Não tem transmog? Sem problema! Tem sorteio de mascote tcg! Todas as informações em: https://www.youtube.com/watch?v=TsnNFxwJlfY Obrigada desde já à todos que participarem! =*Darklla5 23 ago
21 ago Por favor, acabem com o crossrealm. Está ridículo esse crossrealm entre Nêmesis e Azralon, os únicos que são beneficiados com isso são os hordas do azralon. Qualquer lugar que eu piso pra upar meus alts está lotado de hordas level 100 que me matam e ficam campando. Por favor, Blizzard, eu escolhi o Nêmesis justamente por ser o server brasileiro mais equilibrado, não acabem com esse equilíbrio.Fuzilador59 21 ago
19 ago Horror de vinculo servidores Está uma bagunça completa no servidor nemesis com esse vinculo. O servidor nemesis com característica de ser um server pvp e bem tranquilo quanto ao pve. Existem os players que fazem seu pve na sua. Ai vem a blizzard junta o arzlon que é um servidor conhecido por ser praticamente PVE e libera as invasoes. Ótimo coisa blizzard parabens por sobrecarregar o jogo de muitos jogadores fiéis e destruir a liberdade dos players que fazem o pve no server, pois está impossivel conseguir fazer qualquer coisa sem encontrar umas 4 raids de 40 jogadores da facção oposta. Obrigado por desequilibrar nosso servidor.Seuterror40 19 ago
19 ago Guild « Testemunhas de Sargeras » : PvE / PvP Opa pessoal, A Guild « Testemunhas de Sargeras » no Nemesis (Aliança) recruta jogadores novos, antigos, com ou sem experiência para conteúdo PvE e PvP. Temos TS, Facebook e o canal "Panterona" no Nemesis (Aliança). Guild inclusiva, sem frescuras e sem preconceitos. Detalhes abaixo A. Atividades atuais: 1) PVE: Officers responsáveis do PVE Lohengrin#2398, Metalmsr#1729, SmallpoX#1869 1.1) Levelling: Alguns dos officers são « altcoholics » e upam alts com os novos jogadores. Estamos sempre ajudando com as quests onde o pessoal empaca. 1.2) Gearing e dungeoneering: Estamos ensinando novos jogadores à fazer as dungeons míticas, ajudando com itens de craft e farm de Tanaan para o pessoal pegar gear de pré-raid e curtir o conteúdo em grupo. 1.3) Raiding: Core HFC normal em formação para quem nunca fez PvE poder fazer o conteúdo antes da próxima expansão. Se tudo der certo, o objetivo é Arquimonde Normal, ou Heróico se o caldo pegar. Estamos com umas oito pessoas no core de trials e, apesar do pessoal ser PvP estão fazendo as mecânicas muito bem. Estamos preparando um core fixo para o Legion. 2) PVP: Officer responsável do PvP Hirae#1152 2.1) Arenas normais e rankeadas com jogadores experientes para explicar e rushar os novos players. 2.2) Battlegrounds e wPvP semanal e nervosão com jogadores habituados e novatos. 3) Achievs, coisas fabulosas e farms: 3.1) Ainda não temos grupos formados para CM e farms de Mounts e afins, mas podemos ajudar os jogadores com farms de raids antigas para transmogs, gold e outros. B. Qual o perfil dos jogadores? Temos dois perfis: jogadores de PvE e PvP que se encontraram numa Guild que queria fazer um pouco de tudo. Temos jogadores com experiência em core mítico, jogadores antigos e novos, monstrões do PvP. A Guild se define como LGBT e HETERO FRIENDLY. Comentários LGBT ou HETERO FOBICOS não são bem vistos nem na brincadeira. Sim. Você é bem-vindo/a. C. Como entrar? Basta wispar qualquer um dos Officers citados. D. Quais meios de comunicação? Usamos TS (dado assim que você entrar na Guild). Temos nosso grupo do Facebook "Testemunhas de Sargeras": https://www.facebook.com/groups/Testemunhasdesargeras/ E. Não posso joinar, mas gostei de vocês! Não tem problema! Temos um canal aberto no servidor para ficar em contato com outras Guildas e amigos da Guilda e sempre convidamos quem está online para o que está rolando. O canal é o "Panterona". Basta dar /join Panterona no chat com todos os seus chars e estaremos sempre por perto! Não reze sozinho/a! Converta-se à nossa causa e venha dar o grito da panterona possuída pelo Sargeras com a gente, vai ser mara, manas e manos!Kalaf22 19 ago
17 ago Amor.. eu pago pra vc trocar de nick cara na boa... gata.... ta ficando feio cada dia que passa pra vc... de verdade.. eu simplesmente to com dó de vc.... me passa email etc qualquer coisa numero da sua conta corrente eu pago pra tu a transferencia de reino e de nome... prometo que por mim eu sabottagem... pelo menos eu nao irei mais.. te sacanear..... Eai ce topa minha bonequinha.. musculosa das perna de pernilongo... UAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUA AHHHHH MINHA COXINHA... AHHHHHH MINHA CASQUINHA DE SORVETE <3 tE AMO https://www.youtube.com/watch?v=XU_udSdyiK0Sabottagem14 17 ago
17 ago Guia Santo gold Funciona mesmo? Gente alguém sabe se é só conversa fiada ou se funciona mesmo esse guia ?Blakmorfina4 17 ago
17 ago Quem é de Feria de Santana/Ba aqui deixa Btag Que ta no nemesis e eh de Feira de Santana/Ba vamos promover uma união deixe seu Btag iniciando procura possível guild em pretensão !!!!!Odinthunder10 17 ago
16 ago Nem mesmo Chuck Norris.. nem tu.... Nem mesmo Chuck Norris pode contra sabottagem #Gank lindo <3 https://www.youtube.com/watch?v=o5jmjxplhTQ #EnjoySabottagem5 16 ago
15 ago Vulgrim meu amor, eu quero sua atenção!!! Parece que ele ficou bravinho com o Whod... http://imgur.com/a/hhYGb Mas não se preocupe, a Blizzard apagou um, mas eu abri outro e abrirei quantos forem necessarios para mostrar que eu te amo amiguinho <3 Aqui uma foto nossa juntos, você semeando amor no barranco: http://imgur.com/tussquG E aqui uma outra foto nossa juntos onde vc novamente está semeando amor com o barranco da vigilia: http://imgur.com/a/u4MyH Aliás pq vc nao vem me visitar mais vezes? poxa :( fico chateado em saber que vc está dando atenção pro Whod e não pra mim.. Beijinhos :* Do seu melhor amigo: KroshyrKroshyr121 15 ago
12 ago Relembrar é viver A Nativos sempre dizendo que ''quando estão em mesmo numero são imbativeis'' .. Segue abaixo PROVAS e não mimimi : Um dos ultimos WPVP que participei e tive o prazer de botar eles pra correr onde se tinha dois grupo iguais para cada lado : http://i.imgur.com/xFgOBAU.jpg http://i.imgur.com/bbTYNFp.jpg http://i.imgur.com/656g0iY.jpg http://i.imgur.com/5grtzgI.jpg http://i.imgur.com/auKs7ad.jpg Como de costume , quando a Nativos perde um WPVP eles correm! é so para abrir os olhos de alguns aqui no forum que ''pagam pau''.Cønstantïna198 12 ago
12 ago novela Ursupadora - Herois de draenorlixo Olha ai o fan da novela mexicana... nao sabia que na herois de draenorlixo tinha nego que adorava uma novela mexicana.... se pá a muie desse cara deve ter bigode UAHEUAHEUHUHAUEHAUEHAUE https://www.youtube.com/watch?v=bXGSsbdCWGY #ENJOYSabottagem18 12 ago
12 ago Blue Moon @Recrutamento Nós da Blue Moon viemos convidar você, que está procurando uma guilda que suporte tanto players casuais quanto players que gostem de raidar para se juntar a nós. - Por que eu seria Blue Moon? Nós temos a proposta de não ser uma guilda convencional. Nós possuímos sistemas que garantem benefícios para players que gostem de raidar, fazer masmorras, quests ou até mesmo caçar pets. - Para quem gosta de raids Recrutamos DPS e Healers para core heróico e mítico de Nighthold na Legion! Quartas das 19h às 22h e Sábados das 15h às 20h. - Para quem gosta de masmorras Toda semana fechamos nosso cap de dungeons míticas e heroicas. Você não precisa participar do core para se juntar à nós. Estamos sempre procurando novos membros para fazer masmorras com a gente. Sabe aquele sentimento de quando você entra em uma dungeon e ela wipa 5x? Esqueça isso! :) Possuímos TeamSpeak exclusivo para membros da guilda também, então caso você goste de conversar para não jogar sozinho, fale com a gente! Caso alguém se interesse, poste aqui no tópico ou me mande solicitação de amizade na BattleTag: Arthye#11101, Kipp#11510, Jottin#1413Kípp2 12 ago
11 ago Vendo Rush ! Arch HC /Myth e Black Hand Myth Vendo rush archimonde Heroic e Mitico com mount e Black Hand Mitico com mount ! Gold qualquer REALM/FACÇÂO ! para HEROIC ARCHIMONDE ARCHIMONDE MITICO E BLACK HAND ! METADE AZRALON HORDA, outra metade QUALQUER servidor e facção Real id para contato Lis#11222Alexandria1 11 ago
10 ago Qual server escolher Bom dia amigos Sou novato e não sei em qual server brasileiro escilher. Qual é a melhor opção ? Qual é o server que o pessoal tem mais jogado ?Werggar3 10 ago
10 ago Os "Frag" da Nativos https://www.youtube.com/watch?v=eXqzqzZIGRU&feature=youtu.be Da um like ae SCRUBS ^^Akumä37 10 ago
9 ago [VIDEO] TITANIUM, uma guild de fracos. https://youtu.be/JJkcpchOXaE Falam muito. Muito mesmo. Uma pena serem terriveis ingame. Raid deles tinha em torno de 22-27 players nossa tinha 13 + alguns randomicos em volta. Agora me façam o favor, venham chorar aqui. neguem que vocês sao horriveis, porque a prova disso está no video. e Kroshyr, os 10 primeiros segundos do video sao dedicados à você. Infelizmente o gameplay do video não é muito impactante de assistir por eu estar jogando de destro com a build de shadowburn, mas que seja...Vülgrïm53 9 ago
8 ago Coitados das Trevas - Caçados e Wipados!! https://youtu.be/n2BdoOPGceM Então os que se julgam os Deuses do Wpvp matando o pessoal pacifico do Nemesis estão sendo caçados!!! Eles tem sorte de eu nao ter gravado o resto dos wpvp que fizemos com eles pq seria mais vergonhoso ainda!Kroshyr21 8 ago
7 ago [Rush Archimonde Mítico - Com Montaria] Olá, a guilda PAX oferece Rush de Archimonde Mítico incluindo saque da Montaria Aniquilador de Açovil/Felsteel Annihilator O Valor do serviço é de 1,5M gold (1 milhão e 500k gold) Ainda temos vagas para o final do mês, interessados podem entrar em contato comigo ingame para acertar detalhesDelitah1 7 ago
6 ago Wpvp no Kazzak https://youtu.be/PbBLSIgoTwE Neste video a guild TITANIUM peleja alguns hordas (consequentemente o kazzak tambem ;D) Agradecemos a todos que participaram (inclusive a horda)Kroshyr38 6 ago
5 ago GOLPES, Vendas de expansão e Troca de Gold! Boa Tarde amigos, venho aqui fazer um pequeno alerta a vocês, sobre jogadores que ultimamente tem aplicado golpes e roubando dinheiro com vendas de expansão e troca de gold, não caiam nessa, ngm vende Legion por 100k 150k sla, um desses ladroes tem a tag de AmiltonBW, personagem Deathsifoon, outro jogador e ativo e se chama Igor, nao façam negocios com personagens recem criados, não caiam nessa, informem seus amigos!! que O Lich Abençoe todos vocês!Hartas0 5 ago
4 ago Guildas PVP/PVE Olá pessoal, estou meio perdido no servidor, não sei se o nemesis está com uma população razoável, se está com dinamismo no comércio, grupos, raids e tudo mais, dai queria a opinião de vocês do Nemesis, gostaria tbm de saber se existe alguma guilda de PVP/PVE com progressão tbm, pois gosto tanto de PVP quanto de PVE. Obrigado.Chungfang1 4 ago
4 ago Ir para o Nemesis? Oi pessoal ! Aqui vai uma dúvida.. nos ultimos 3 anos estou jogando no Azralon horda, mas cheguei a um ponto que nao to mais aguentando ver orc e arquitetura da horda. Sou um jogador PVE, e pela vivencia no jogo, estou preferindo aliança, sendo que me bate uma nostalgia melhor pela historia, raças e ambiente. Ai vem a questão.. Sei que hoje o Nemesis não é um servidor cheio, com progressao e movimentado como o Azralon e ai que bate minha dúvida. Iria ficar no Azralon apenas para o core, e de resto iria jogar no Nemesis. Agradeço a ajuda psicológica nesse assunto importante de minha vida =)Stormsx11 4 ago
3 ago PVE/Nemesis Boa noite ! Estava querendo criar um char no nemesis, e apesar de sempre preferir fazer pvp estava querendo fazer também o conteúdo pve da nova exp Vocês acham que da pra fazer o conteúdo pve no Nemesis de boa ou aconselham a criar um char em um server pve mesmo ?Nobreeak4 3 ago
3 ago Mar traiçoeiro que se chama amor Não sou marinheiro,tao pouco mergulhador... Mas me afoguei nesse mar traiçoeiro que se chama amor https://www.youtube.com/watch?v=zJHvH7i5Ro8&feature=youtu.be Saudades de vc gata Me liga :*Sabottagem2 3 ago
2 ago Catarinenses, uni-vos! Seguindo a idéia do pessoal do Tol Barad, apareçam catarinenses do Nemesis! Numa dessa podemos movimentar o pessoal no server, fazer party hard ou cair na porrada XD Sou de Blumenau 8D <o/Deathiver26 2 ago
2 ago Guilds PVE do Nemesis. Acabei de dar transfer do Goldrinn, server morto por sinal, e to interessado em saber quais são as guilds que tem uma certa progressão aqui do Nemesis. Como era no antigo Gurubashi, Realm PvP que tinha varias guilds que focavam PVE (Last One é um exemplo), O Nemesis também deve ter suas guilds PVE. Podem me informar? :DHaeryn9 2 ago