Nemesis

18 jun Mostrando o passa tempo da horda, APANHAR E fato que a horda, e alguma guildazinha ai so vence se for na base de 3/1, se com lendario e toys, mais quando e no mano vs mano cagam feio, e uso suas penas de avias e caveirinha pra correr :P https://www.youtube.com/watch?v=4EvOO2cmzUQHartas19 18 jun
18 jun HUNTER FOCADO EM PVP BOLADÃO CLICA AQUI Boa noite, hoje fiz a compra do Legion e de quebra ganhei o boost pro 100 na qual usei em um Hunter, classe que nunca joguei na vida, preciso de um tutorial de combos, rotação, e melhores pets, tudo pro pvp, qual melhor spec e tal. alguem me ajuda? N sei pra onde vaiHartas1 18 jun
16 jun Mais Um ??? Alguem viu miroldo ? Gankeador de ladinos ??? #cupon mais 1 membro da herois de draenor sendo linchado confere? https://www.youtube.com/watch?v=Iqm5lI8KyxkSabottagem12 16 jun
15 jun Transferência pro Nemesis Olá,sou atualmente do Goldrinn mas como comecei a tentar Pvp estou pensando se vale a pena transferir pro Nemesis,principalmente porque sinto falta de Wpvp,como está a situação pra alguém ainda meio inexperiente na parada pra achar guilds Pvp? E pve?Grimbli0 15 jun
15 jun Esse servidor precisa de heróis -q não é novidade você sair da guarnição e ver os membros da Nativös das Trevas fazendo bagunça e matando os NPCs não seria uma boa ideia montar uma guilda de PvP que fizesse as mesmas coisas na Ally? além de precisar com urgência de alguém pra combater os hordas que invadem diaramente a Ally, é uma oportunidade de se divertir fazendo bagunça e invasões na Horda tmbm e travar guerras de grupo em World PvP se tiver alguma guilda com esse objetivo, eu gostaria de entrar nela ou então se alguém quiser ajudar a começar uma guilda, seria bom também... afinal, não entramos em servidor de PvP pra ficar assistindo a Horda matar todo mundoÖtzilupus74 15 jun
15 jun Guild horda PVE Nemesis. Ola, vindo de outro realm a procura de uma guild amigavel para quests / profissoes, upar alt etc, tudo para se preparer pro legion nesses proximos dias, ou seja, PVE. Com players amigaveis e que curtam terminar o conteudo de Raids heroic. Caso eu consiga transferir meus personagens, ja garanto um dos tanks pro core! ( tudo menos paladino, acho muito brilhoso ).Utulie0 15 jun
14 jun Falta de caráter Bom eu estava farmando reputação corvo forte, e encontrei um grupo de novatos no jogo, conversando com eles, vi que um não tinha o jogo(era starter) pensei em comprar o jogo no chat, anunciei que comprava a chave por gold, esse cara DRCANNABIS-NEMESIS falou que me vendia, por 10k fui lá entreguei e ele deslogou, bom foram só 10k num é nada na realidade, MAS a falta de vergonha na cara é uma coisa séria, estou avisando pra não caírem numa dessas, eu tentei mandar ticket, mas infelizmente eles não podem resolver, pra mim eu nem queria o gold de volta, só queria que fosse apagado do char dele, mas não importa mais, dei 5k pra cada um dos 4 que estavam lá, pra comprarem herança, e chamei pra guild, mas continuo revoltado por pessoas assim, encherem o jogo. ¬¬Thilceleb7 14 jun
10 jun Pedido para a Nativos Nativös pf continuem com os videos. obgBlacktoüch488 10 jun
10 jun Compro Rush Arch H Estou procurando um rush em Arch H por um preço camarada é só deixar mens aki ou mandar whisp ingame para mim!! Agradecimentos desde já :D.Viniciuz1 10 jun
10 jun Rush Archimonde H! Compro rush archimonde H, favor mandar mensagem aqui, ou whisp em game. Obrigado desde já.Dracül1 10 jun
10 jun Procuro Rush pra pega Guardião do Bosque Procuro Rush pra pega Guardião do BosqueGladös0 10 jun
10 jun guild HERÓIS DE DRAENOR , invita membros PVP Bom dia caros aliados, se vc procura um grupo para jogar sem estresse , que queiram progredir, nossa humilde Guilde está recrutando membros focados em PVP. estamos reformulando nossos 4 cores principais, e nossos pugs estão sempre em ação. temos cores iniciais, que não é exigido rating, temos cores que exigem 1200+ e outros com 1600+ galera que realmente gosta de pvp , tanto em RBG, arenas, quanto Wpvp. Nossa colocação esta mehorando no Guildox, e estamos focados em subir. e se vc está interessado em participar de uma guild com ranking , venha e confira. estamos fazendo processo seletivo, onde todos tem a mesma chance, tendo experiencia vai somar conosco, e se não tiver , ensinamos os caminhos para um bom pvp. Temos eventos dentro da guild, e eventos extra guild, onde interagimos com membros e não-membros, para que possamos fazer o que o jogo tem de melhor, progressão com diversão.. interessados entre em contato via mail do jogo para os seguintes chars: Simplícia , Aloap , Linho , Todosmorrem , Obichãomemo .... Temos grupo no whats, grupo no face, TS próprio... Interassão total entre os membros da guild. Atenciosamente Seu humilde Lider.Simplícia37 10 jun
7 jun Procuro rush Nemêsis: O mata-orcs Procuro rush da conquista Nemêsis: O mata-orcs, interessados a oferecer o serviço me procurem Victor#12579.Stradlin0 7 jun
6 jun Procuro Druida Balance para Core 3/14H Precisamos de um Druida Balance 555+ para integrar o core da PAX. Nossa raide é nas terças, quartas e quintas das 22h30 até 00h30. Precisa ser tranquilo, paciente e poder falar no TeamSpeak. Também é importante que entre na guilda. Na composição atual, será a única classe que usa couro de intelecto. Quem se interessar pode mandar mensagem no jogo para conversarmos melhor.Hosana1 6 jun
31 mai Sexta Feira 13 O Resumo da nossa Sexta Feira 13 boladona, pois é 13 mesmo ;) https://www.youtube.com/watch?v=tGDIkzd4-68Akumä20 31 mai
29 mai ally não sabe nadar ! https://www.youtube.com/watch?v=L9nyfw-8pqIBmz127 29 mai
28 mai O que fazer com 4k de honor?? E ae galera beleza?Bem estou aqui a procura de o que fazer com 4k de honor, pois já esto full honor, já comprei heranças e não sei o que fazer com eles, pois a montaria também já peguei todos eles.Enfim, tem como converter em gold os 4k de honor??Obrigado pela atenção!! Srdonizildõ BlacklistSrdonizildõ4 28 mai
25 mai Procurando Rush CM Gold Se alguém está vendendo ou comprou de alguém e gostou favor passar o contato. Tenho interesse.Templo2 25 mai
24 mai Vamos se Reunir pra Assistir o Filme !!! Galera ai do estado de SP , São bernardo , Diadema , Santo André , são paulo , santo amaro da Região em geral , manda o contato estamos montando um grupo, Manda Contato Cambada FLWWWW , Sem frescura de facção !!!!!!! Gohanbr0 24 mai
21 mai Hunter da Horda "apavoranto" Boa tarde Galera! Ontem (13/05/2016) estava fazendo a Selva Boring de Tanaan, e fui ownado por um Hunter da horda... O cara era praticamento o inspetor bugiganga, cheio de brinquedos e trecos para se favorecer no wpvp (praticamente o Gugagaia mas com coragem hehhe). Eu estou sabendo que tem um Troll Hunter (Goukimaru) que costuma varrer os Ally no wpvp, mas o que me destruiu ontem foi um Orc, não lembro o nome :( Gostaria de parabenizar pois soube lindamente abater eu e um outro warrior, usando os toys e afins para isso mas não tem problema, é wpvp então vale tudo, só não vale ser cagão hehehhehe. E gostaria também de trocar uma ideia com ele, pois tenho um char na horda do AZ, full pvp, mas não jogo muito wpvp pois não tenho interesse. p.s.: Passei esse meu rogue para ally para jogar com meus amigos, o que está me deixando muito mais feliz em jogar, mas Horda... TAMU JUNTO!!Jackspëar35 21 mai
21 mai Quero entrar no nativos das trevas. Pessoal, sei que sou iniciante, tanto no jogo quanto no requisito pvp, porém, sempre quis participar de uma guild sólida. Procurei bastante até achar a nativos das trevas, guild focada em wpvp. Gostaria de saber, vocês aceitam iniciantes? Aceitam que eu tenha char na aliança em outros servers? (Quero criar um ally no arzalon) Obg pela atençãoKashop12 21 mai
21 mai Cadê o link do Nemesis e Tol Barad anunciado? ...ninguém sabe, ninguém viu...KKKDhilma0 21 mai
21 mai WorldPvP Fala pessoal... Fiz um pequeno video de WPVP brincando em Tanaan, espero que gostem :) https://youtu.be/KqAkkMI5xyw Obrigado!!!Akumä8 21 mai
21 mai wpvp ta um saco -.-'' Essa parada de robô, árvore, bilhões de itens que se usam no wpvp avacalha a diversão, poxa, vc ta lá e pá todo mundo vira árvore, sai voando, joina arena pra ativar os burst. cara, isso até desanima -.-Sheldamoon10 21 mai
18 mai compro Rédeas do Tigre Espectral Veloz Jogo na aliance do servidor Nemesis. Estou a procura da montaria Rédeas do Tigre Espectral Veloz. Se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha e que esteja afim de vender, me procura pois estou interessado. Estou querendo pagar 650k de gold, mas podemos negociar. Se caso eu não estiver online, me manda uma mensagem pelo correio, avisando que tem e a hora que estará logado e eu logarei assim que possível. Char Mellysa obgMellysa2 18 mai
11 mai Como domar a gara novamente ? Blz galera, abandonei minha Gara novo ajudante espiritual, dai a adaga está la fincada na arvore, cliko entro no reino do caos matos o xan porem a Gara n aparece pra ser domada, se alguem puder me ajudar ai agradeço..Sønîc10 11 mai
10 mai Migração Ola, que tal liberar migração gratuita para tentar balancear os reinos???Pois faz tempo que não libera, ou não precisa.Nem que seja 1 semana de liberação!Srdonizildo0 10 mai
9 mai Voltando a jogar e preciso de conselho. Boa tarde pessoal, Última vez que joguei WoW sério foi na época do LK e acabei jogando WoW muito esporadicamente desde então. Tentei voltar no começo desse ano mas como não tinha ninguem pra jogar comigo acabei desistindo novamente e deletei todos os personagens que eu tinha. Por isso estou começando do 0 aqui no nemesis e gostaria de pedir umas dicas com a escolha da classe. Minhas classes preferidas sempre foram: Paladino Ret, Caçador MM, Mago Fire e Shaman Elemental, e estou na dúvida da escolha entre essas quatro. Não espero que algumas dessas classes estejam OP ou FOTM, mas gostaria de escolher uma que pelo menos fosse eficiente tanto em PVE como no PVP. Eficiente no sentido de ter pelo menos um lugar reservado pra fazer raids e Rbgs não precisa ser necessariamente a mais forte. Qual dessas no momento vcs me aconselham pra que eu possa começar com Pé direito? =) Agradeço desde já qualquer ajuda.Cadência12 9 mai
9 mai LF guild focada em conteúdo antigo Bom dia, existe alguma guild no nemesis focada em conteudo antigo ? travando o level ?Alysannë1 9 mai
8 mai Problema com a Serraria da Guarnição Usei a ficha para o lvl 100, a guarnição veio com a Serraria mas não tenho a habilidade que a Serraria dá, como resolver isso?Sabrewulfs1 8 mai
5 mai Gugagaia sempre será minha cabritinha... http://imgur.com/WRfvJal Sem choro, Farmado mais de uma hora... MAIOR joinador de skirmish... Uma pena ter morrido apenas 3 vezes.... FOR THE HORDE !Lørrÿ87 5 mai
5 mai WPvP !! Queria saber como está o WPvP no realm, está bom? Ou está parado? E saber quais guilds(Horda) estão ativas no WPvP e no PvP.Bkmo24 5 mai
4 mai Recrutamento - Heroes Of Our Time (Gallywix) O Core da Heroes of Our Time está recrutando players para fazer parte da nossa progressão (10/13M) porém estamos precisando de bons players para completar nosso core e voltar a raidar no final de Maio visando a próxima expansão. Requisitos: ilv 725+ Anel Lendário Classes preferenciais - Rogue, Mage, Warlock, Paladin (Holy) Todas as outras classes e specs serão analisadas conforme nossa necessidade. Não precisa ter EXP em Mythic, porém é necessário ter um domínio bom da sua classe, pelo menos da main spec que você utiliza. Horário: Segunda a Quinta de 21:30 às 00:30 Addons/Programas necessários: EPGP loot master, DBM ou BigWigs e Exorsus. Sistema de Voz: Discord Sistema de Loot: Loot Council Alkorsieg0 4 mai
4 mai FAITH - Recrutamento -Guild Faith Core 10/13M Procura DPS RANGED (warlock e hunter pref) para continuar progressão mítica - Outras classes specs serão analisadas. -Horário 21:30 ás 00h seg a quinta. -Requisitos: 720+ ilvl bônus 4p tier e anel lendário. Contato com: Dhelt e FeraliusDhelt5 4 mai
3 mai Dúvida - PVE Boa tarde, gostaria de saber se é possível fazer um PVE (leve, sem ser hardcore), fechando todas as masmorras e raids no jogo, ou o server está totalmente focado em PVP e WPVP. Não sei como andam as guilds. Obs: Sou jogador novato (desculpe por qualquer erro); Obs 2: Gostaria de ser Ally por isso não vou pro Azralon. Obrigado.Litlezin4 3 mai
28 abr Raids Mítica Fala galera, beleza? Tem um novo canal no youtube fazendo vídeos e guias para raids heroicas e míticas. Está no começo mas parece ser uma iniciativa bem interessante. https://www.youtube.com/channel/UCczFcH_tf12lIQP4aKFBR1w Alguém já viu?Marylu3 28 abr
25 abr 2016 Cade minha conta nova ? Video novo do sabotta Kätsumi BlackIist....Eai ? Canso de morrer ontem ? 3x1 pra mim valendo #$%#¨#$ E vc tipo... desaparece...? some nao rapá......ou quer morrer de novo ? UHUAHEUHAUEHAUEHUAHEUA Video novo ai.... (obrigado aos que morreram no video (ops ) Participaram... é... membros da ghosty....por favor... melhorem seu pvp pq na boa tá foda....serio..... e aos membros da blacklist...que só me add pra me xingar.....eu ou minha mae...e minha irmã...ou minha esposa...hum...bem...obrigado...continuarei a gankear seus corpos ate que chegue outro membro para lhe ajudar... ps bjo na alma e no coração de vc's papai sabotta lhes ama.... (to vendo que vo ser reprovado no enem de novo ) droga. https://www.youtube.com/watch?v=uEbGUFT2bWs assistem....obrigado...talvez...vc's se conheção alguem que foi extrupado instrupado estrupado por mim <3Sabottagem0 25 abr 2016
22 abr 2016 Wpvp Eae galera :D Bom estou aqui para falar sobre meu 1º video de Wpvp. Seguem o link no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HWKpoCP2UDU&feature=youtu.be Quem gostar curti ai agradeço =)Bonesthug59 22 abr 2016
17 abr 2016 <Aliança> Blue Moon recruta para core 12/13H Estamos recrutando DPS e healers para nosso core de Hellfire Citadel. Estamos 12/13H, pretendemos fechar 13/13H ainda essa semana e então começaremos o farm de itens para uma possível progressão Mítica. Nós não temos requerimento de iLvL pois achamos que a performance de um player é mais valiosa do que a sua gear. Se você consegue sustentar constantemente um DPS mínimo de 50k ou HPS mínimo de 40k durante as lutas da cidadela superior e inferior, informe-nos para fazer um teste! Nós raidamos toda quarta e quinta das 19h às 22h e sextas das 21h às 23h, totalizando 8h semanais de raid. Se alguém estiver interessado e se encaixar no perfil de raiders da Blue Moon, mandem mensagem na minha Battle Tag (PanzerSC#1256) ou cartinha ingame! Você também pode acompanhar nossa progressão no site WoWProgress: http://www.wowprogress.com/guild/us/nemesis/Blue+MoonStonetail1 17 abr 2016
13 abr 2016 Encerrado. Core encerrado.Ulla2 13 abr 2016
13 abr 2016 Procuro Player pvp com Exp Alta em arena Procuro algum player 2k ou menos em arena, que possa e esteja disposto me ajudar em arenas, me ensinando estratégias pois tenho vontade crescer e subir rating ... Qualquer coisa me add na battlenet Mateuscj182#1316, Desde já obrigadoArkantur0 13 abr 2016
11 abr 2016 Stream de Wpvp ? E ai galera, vim aqui perguntar se nunca pensaram em stremar um wpvp ? Seja alguém da villains, da nativos, seja qual for a guilda kkkk Apesar das diferenças seria uma boa iniciativa pra atrair mais pessoas para wpvp, muita gente nem sabe o que é isso, mas que gostaria de matar alguém da facção inimiga pelos mapas. WoW não tem muita fama em stream, até porque só fazem arena, nunca vi uma stream de wpvp. Não faço isso porque meu pc não ia suportar mesmo kk, então o que acham ?Azkel38 11 abr 2016
11 abr 2016 Guild Blacklist-Ally do Azralon... Senhores, por favor me perdoem o atrevimento de postar aqui no seu server-forum, ainda mais pra fazer o q estou fazendo: Estou aqui pra recrutar players pra nossa Guild, como vcs podem ver somos do Azralon e da Ally e o Objetivo geral dela em si, é formar players preparados para todo tipo de atividades no jogo, principalmente em bom comportamento e educação. Estamos tbm tentando equilibrar o server lá, agora com Banhammer q teve, deu pra sentir uma melhorada no server. Atualmente contamos com mais de 100 players on, eventos sempre rolando, temos ts, página de face, canal no youtube e diversos eventos com prêmios legais sendo entregues....mas isso não significa nada para nós senhores, todos nós em si queremos q os players dentro e fora da guild se divirtam com o jogo e que seu jogo individual melhore pouco a pouco, aprendam a conviver com pessoas q as vezes vcs não gostam. Se algum de vcs quiser pagar um transfer, e quiser aproveitar os ultimos dias de transfer barato (pois como sabem, os preços vão pro céu ja ja)...estão invitados a vir, e não precisa ser main char, temos uma guild pra low lvl aki, e que após vcs pegarem o lvl 100, são transferidos para a guild principal. Todos os players novos q vierem, irão concorrer a um premio de 3 tokens de tempo do wow, entregues aos players sorteados em gold, assim q passarem pra cá. Vc q tem amigos, e estão querendo começar ou voltar a jogar wow, pela pra virem pra cá, pois terão a chance de ganhar tempo de jogo de graça, fora os mtos premios q temos nos eventos internos de guild... Sem mais o q falar, mto obrigado pela atenção. Diern, Savior of Azeroth.Diern24 11 abr 2016
9 abr 2016 Não sou o Gouk...mas eai ? mereço os 10k? matando o falastrao do forum que sempre fala em 20x20 40x40 ou 1x1 ? Ta ai provando mais 1x que.. até no 2x1 da pra levar esse cara...é lerdo mesmo viu AHEUAHEUHAEUHAUEHUA mas eai ? mereço os 10k ? e alem disso nao é prist e video... poxa sou eu cara...sabottagem.. Mendïgø (fala muito ) https://www.youtube.com/watch?v=7jufolKj7u8Sabottagem2 9 abr 2016
6 abr 2016 I'm Back Protejam suas costas...e suas carteiras pois o Sabottagem chegou '-' https://www.youtube.com/watch?v=8YoLgS5SWEESabottagem28 6 abr 2016
6 abr 2016 sexta sangrenta no arzalon! Diern 1 http://imgur.com/fnGtXYe Diern 2 http://imgur.com/TavwEcx Diern 3 http://imgur.com/OmobdoS eu realmente perdi a conta de qtas vezes que o diern morreu! que mais marcou foi os amigos deles que preferia fugir do que ajudar ele! e diern vc me supreendeu tb falando que no vale da lua negra pode usar robo para um lider de guilda ta explicado o baixo rendimento estude mais o jogo coração de guerreiro você tem !Bmz9 6 abr 2016
2 abr 2016 HolyDiver mais uma guilda extinta pela nativo http://imgur.com/H8z3aqDBmz3 2 abr 2016
1 abr 2016 Quais são os youtubers q jogam na Ally? Quais são os youtubers q jogam na Ally?Danathmt10 1 abr 2016
1 abr 2016 WPvP em Tanaan vídeo https://www.youtube.com/watch?v=MJVRcIKbMvo Fazendo as diarias ontem com meu rogue da horda e gravei as tretas, não sou nenhum pro em pvp, mas oq mais me diverte no nemesis é os wpvp, e se eu matei alguém que estiver vendo o vídeo ai apenas leve na esportiva :) no fim coloquei um pala q quase me apagou em 5 seg de bonus rsrsrs vlw .......... Musica de trilha sonora é do Mortal Hate, banda de death metal de uns brothers de SPGoresaw40 1 abr 2016
1 abr 2016 rap do satanator ... https://www.youtube.com/watch?v=dzAVnL-iYM0&feature=youtu.beBmz32 1 abr 2016