Tol Barad

5d Procurando healer pra 3s Procuro um healer pra 3s em arena, o foco é aprender e ao mesmo tempo subir... jogar sem rage, choradeira e afins. Qualquer classe e spec, isso é indiferente. Minha battletag é Ekvilibrium#1476Snuggles0 5d
16 fev Alô, alguém aí? Pessoal, alguma medida tem que ser tomada, o servidor chegou num estado crítico mais crítico e põe crítico nisso, estamos simplesmente sem jogadores de vez! A AH não funciona direito, quase não tem algo a venda, e quando tem, já sabe né? Sem compradores, o preço aumenta descarado. Temos um número grande de guildas abandonadas, acho que uns 5 alts meus cada um tem uma guilda diferente, e eles viraram GM das guildas, simplesmente por que largaram a guilda com eles, mas isso ocorre por que os players mudaram de servidor, não de guilda. E mesmo nas guildas que ainda tem gente, como a minha desse char que vos fala, nos horários de pico, se tiver 5 online é muito. Como resolver isso? Já tivemos tópicos e mais tópicos propondo isso, ou funde com algum servidor (eu topo fundir com Azralon ao inves do Nemesis, como mutos proporam) ou fechar o servidor e dar transferencia pra todos os personagens das contas. Seja qual for a escolha, façam LOGO. Tá muito chato jogar sem nínguem, unico contato que temos é nos cross-realms, mas obviamente não é a mesma coisa. Venho então aqui perguntar, e discutir: Como podemos fazer pra agilizar esse processo? Isso se há um né? Soube que eles cancelaram sem mais nem menos. E aí, como ficamos?Kurattan1 16 fev
16 fev Good bye. boa noite, povo. é com pesar que anuncio o encerramento das atividades da Abaddon no servidor Tol Barad. nosso grupo de amigos escolheu o Tol com a esperança do merge com o Nemesis e de dar alguma progressão pro servidor, demos nosso melhor e as guildas que "disputaram" conosco sabem disso. meus amigos próximos sabem o quanto botei fé nisso, o quanto me dediquei e corri atrás, o quanto eu "convenci" que no Tol daria pé. viemos, transferimos chars do Azralon pra cá, ressuscitamos gente pro jogo, tentamos ajudar na AH mantendo o preço nivelado além de ter conseguido algum destaque no servidor pra uma guilda "recém criada". mas não deu mais, fomos vencidos pela Blizzard. perdemos gente com nossa proposta de algo mais "sério", pecamos com nossa cobrança (as vezes exagerada, reconheço) dos nossos players do core e hoje pagamos o preço. o merge não ocorreu, o servidor não cresceu e nosso core morreu. os players do core da Abaddon estão transferindo seus chars pro Azralon (parabéns Blizzard, vão lucrar mais de mil reais!), outros estão reativando chars parados lá. eu ainda não irei, AINDA, mas pretendo. estou parado há 2 semanas por problemas técnicos no pc (placa de vídeo do caralho). aos que desejaram bons votos, obrigado também, mas deu. não dá pra jogar num servidor onde não se consegue rotacionar o core, com uma dificuldade imensa de recrutar gente disposta a raidar forte e com uma economia, infelizmente, inexistente. deixo meus mais sinceros votos de sorte e persistência as guildas, em especial a Ordem dos Templários, Clube dos Canalhas, Potato Squad, Cruzada Escarlate. E Hellstorm, eu continuo torcendo por vocês! obrigado por tudo que o servidor me proporcionou, pelos bons e maus momentos. e mais uma vez, parabéns Blizzard, vocês venceram.Segen4 16 fev
31 jan Procuro para mythics+ Procuro 3 jogadores pra progredir em mythics 10+. Um dps, um healer e um tank. Não exigo nada demais, nem somos hardcore, é bem relax e totalmente vistando a diversão. Me adicionem in-game, qualquer coisa.Wrongtotem0 31 jan
27 jan MYTHICS +10 ADIANTE Olá. Estou criando um grupo misto, com vários players para mythicas +10 adiante. A prioridade é que sejam feitas mythicas além do lvl 10, como diz o título, no entanto, nada impede que sejam feitas de lvl inferior (até para upar a pedra, certo?) Me adicionem no battle.tag e me digam seu ilvl, meu foco são BONS PLAYERS, isso inclui, pacientes e experientes. Fugiu desse padrão? Exclusão. OBS.: Tem que saber falar inglês, meu grupo não será composto só de BRs, minha intenção é juntar bons players, independente da nacionalidade. Conheceu um cara bom? Indique-o, pois teremos um canal compartilhado no Chat para comunicação entre nós. Aguardo seu contato. Battle.tag: NATO#1115Firestarterr0 27 jan
27 jan Jogadores de Recife, uni-vos! Pessoal, gostaria de conhecer mais recifenses que jogam no Tol Barad. Aos poucos venho conhecendo mais jogadores daqui e gostaria de futuramente criar uma guilda nossa e até criar alguns encontros. O pessoal da Guilda DOTA do Azralon que é uma das melhores do Brasil tem muito jogador daqui, nasceu aqui por sinal. O pessoal foi até uniformizado para o evento da blizzard no Brasil. Então, por que não podemos ter um grupo assim no Tol Barad?Thyrfing104 27 jan
10 jan Cross Realm com o Azralon ??? Salve, minha gente...Hécath3 10 jan
10 jan POTATO SQUAD - NOVA GUILDA HORDA DO SERVIDOR Bom dia amigos e amigas do Tol Barad. Somos a POTATO SQUAD, uma nova guilda horda do servidor (Tol Barad) e estamos convidando players para se unir à nossa causa. ---> SIM, ESTAMOS RECRUTANDO!!!!!!!!!!!!!!! Nosso foco e missão: “Procurar e reunir jogadores ativos dentro jogo para incursões em raides, masmorras, wpvp, arena, bg, progressão PVE, farm de conquistas, montarias, pets e outros.” Ok, temos um lado casual, mas também estamos recrutando jogadores para formação de um core para progressão heroica e porque não mítica. Atualmente somos a quarta guilda do (Tol Barad) em progressão pelo wowprogress. Conheça um pouca da proposta da POTATO SQUAD: Sobre a guilda: http://potatosquad.enjin.com/aguilda/m/42154444/article/4072951 Comércio na guilda liberado (mas com regras): http://potatosquad.enjin.com/regras/m/42154341/article/4072933 Postos e funções da guilda: http://potatosquad.enjin.com/regras/m/42154341/article/4072936 Algumas propostas de eventos: http://potatosquad.enjin.com/eventos Interessados podem ... 1) ... entrar em contato com esses caras (Bnet): Marcel#1541 (Astula) ChernobilR5#11368 (Tauriel) Seno#1564 (Satanho) 2) ... preencher o cadastro de recrutamento do nosso site: http://potatosquad.enjin.com/recruitment 3) ... por aqui mesmo. Sejam muito bem vindos as batatas, porque no final, somente as batatas sobreviverão.Astula2 10 jan
11 dez Transferência Gratuita ou União de Servidores Boa tarde. Venho por meio deste, propor uma sugestão à vocês. Uma possibilidade de transferência gratuita para outro servidor (para jogadores do Tol Barad) ou a união do mesmo a algum outro servidor mais populoso. Fato 1. Está impossível jogar, pois parece o deserto e a economia não anda. Fato 2. Tol Barad está com a 2ª menor população do MUNDO. Fato 3. O serviço de transferência da blizzard está muito além do que podemos pagar, pois como todos sabem, dinheiro no Brasil está difícil. Espero que eu seja compreendido, e que possam tomar alguma atitude a respeito. AbraçosGorsky25 11 dez
11 dez Rédeas de Poseidus (mount) Dropei hoje esta montaria de um mob raro (Poseidus) Rédeas de Poseidus Alguém tem idéia do valor? Valeu galera ;)Daimones13 11 dez
9 dez Recrutamento tanks core fixo mitico Estamos recrutando dois tanks (preferência para dois players que ja tankam juntos, que possuem sincronia, afinidade e de classes diferentes - preferência, não necessariamente precisa desse requisito) para core fixo semanal mitico. Ter, qua e qui das 21hs as 23hs (brasilia). Ilv 850+, xp EN 7/7H e ToV 3/3H. Patrocinamos a troca de server, desde que tenhamos o retorno esperado em questão de jogabilidade e disposição. Se ainda não possui, baixe o Curse para entrevista e add Labrac#1503 no btag. Desde já agradecemos.Apolð0 9 dez
14 nov Guilda Dragønstone Cansado de guildas que não estão nem ai para sua progressão, de não ter chance em um core, de não conseguir fazer suas miticas+ por não ter quem ajude, de um ambiente onde as pessoas não estão nem ai uma para com as outras, lideres que só enxergam a si mesmos? Venha para a mais nova Guilda da aliança: Dragønstone Lideres TOP 10 do reino, Experiencia 7/7HC, Formação de core em andamento, core por merecimento, não simplesmente DPS/ILVL, ajudamos a você a se equipar, desde as dfs ate as raids! Para quem gosta de PvP, formação de grupo de CB's ranqueados em andamento, invites para bgs e arenas a todo tempo. Tudo isso em um ambiente adulto, de amizade e companheirismo. Aqui todos evoluem juntos! Chega da mesmice, chega de não ter o reconhecimento que merece, chega de guildas com discursos repetidos, onde os lideres não pensam nos membros, só em si próprios e suas panelas! Vem fazer parte da Familia Dragønstone! Nós procurem in-game, basta whispar qualquer um de nós! Você será muito bem vindo! For Dragønstone!Vosz3 14 nov
30 out [Nova Petição] O renascimento do servidor Olá, Tol Baradianos! Em vista de nossa petição para a ascensão de Andro como mestre jogador não ter tido muito impacto na Blizzard, talvez pelo nosso reduzido número de players (http://i.imgur.com/EYxJDO6.png). Fico ciente da impossibilidade e das responsabilidades de um GM no wow ser diferente de outros jogos. Eu, falando por toda a comunidade do Reino Tol Barad, venho por meio deste solicitar, pelo menos, uma breve homenagem ao jogador que acredita mais no reino que os próprios GMs. Um pedido simples, que não custará nada para a blizzard, apenas trará mais felicidade ao reino e prestígio a este player que fez, faz e continuará fazendo tanto por nós. Sem mais delongas, a proposta é a seguinte: Alterar o nome do reino para: Reino Tol Barandro Se possível, para mostrar o apoio, assinem esta petição, não custa nada e pode nos ajudar a finalmente efetivar o renascimento e crescimento do servidor como um todo: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR82923 Abraços a todosAriatloak15 30 out
30 out Xavius down! Primeiro do Realm? Confere produção? Mais alguem? Acho que não...Vosz4 30 out
26 out Arcturis Fera Espiritual Peguei ele 13/02/2012 as 01:10 façam bom proveito!!acho que o respawn é de 10 horas.XD se tiver noticia do skoll comentem por favor. Tounela13 26 out
22 out Formação de core Masmorra Mythic + Core masmorra mítica, recrutando players disponíveis para progredir até o nível 15, também estamos começando então players acima de 840 estão convidados! Procuramos: 01 Healer e 01 RDPS Dia e horário: Terça e Quinta das 22:00 as 00:00 NÃO SOMOS HARDCORE SOMOS EXTRAMENTE RILEX para apply: http://blim-gsm.wixsite.com/lordsofhuehue/apply-coreIronmaiden0 22 out
18 out Abaddon recruitment (Horde) Horde guild aqui mesmo do Tol Barad. Formada por brothers que jogam há 10 anos juntos (since Ragnarok Online), alguns vieram do Warsong, outros do Azralon e Nemesis. Nosso foco é progressão em raid para o Legion (NM/HC/Mythic). Nosso horário de raid será: TERÇAS E QUINTAS das 20h até 00h Poderemos fazer dia extra segunda/quarta/domingo, dependendo da progressão e disponibilidade dos membros, esse horário por hora é o que conseguimos conciliar com as atividades extra jogo. Estamos recrutando todas as specs, especialmente dps. Como não iniciou a expac, temos membros que podem trocar de classe, portanto não estamos pedindo classe específica por hora. Se tu tem dedicação e quer um grupo sem moleque chorando, bem vindo. Não precisa ter progressão no WoD, porém é necessário estar disposto a aprender sobre sua classe e mecânica dos bosses, além de ter humildade de reconhecer erros e consertá-los. Uso obrigatório de TeamSpeak, mas acho que nem precisa falar, né? Não existe estrelismo aqui, o povo se zoa e se xinga de boa, não é panelinha e afins. Se tu criou interesse, pode postar aqui mesmo ou procurar por Segen (eu) ou o Dümp (raid leader) no jogo. Tb pode chegar no inbox do fb mesmo (Leonardo Bamonte), tem frescura não. Prioridade pra molecada mais velha que procura um grupo bacana e que reclama da fatura do cartão de crédito no começo do mês. Não perde essa oportunidade, o Tol Barad já tem pouca gente, vamos ser a resistência desse servidor! Cyao.Segen11 18 out
17 out LFM Core Raid Sou da Aliança no Nemesis e estou procurando membros para formar core fixo. Horários - 13 as 15 Dias - Quarta / Quinta / Sexta Qualquer coisa só mandar mensagem in game. Hirondhir-Nemesis.Hirondhir2 17 out
17 out IRMANDADE SOMBRIA RECRUTA - HEALER Somos a irmandade sombria, guilda horda do tol barad e estamos recrutando healer para nosso core de progressão heroica (futuro mítica). Requisitos - Qualquer classe e spec healer; - Conhecimento da classe e spec; - ilvl 845 +; - TS 3; - Compromisso com o core e a guilda (exclusividade no core e entrar na guilda); Dias e horários do core: - Ter, Qua e Qui - 22 h até 0h Interessados whisper: Tauriel (RaidLider) - bnet : ChernobylR5#11368 Astula (Conselheiro da guilda) - Bnet: Marcel#1541 QUEM É A IRMANDADE SOMBRIA? Conheça um pouca da gente: Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/Irmandade+Sombria Armory da guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Irmandade_Sombria/ Warcraftlog: https://www.warcraftlogs.com/guilds/17945/ Nosso canal de vídeos - #Nãovaitersummon https://www.youtube.com/channel/UCkk5QR4x1VExm45vvmkgJCA Temos Team Speak próprio: Irmandadesombria.bbhost.com.brAstula3 17 out
9 out [Recrutando]PesadeloEsmeralda Normal-Aliança Procurando interessados para raidar todas as sextas 20:00 - 23:00 ilvl minimo 840 1 tank 1 healer 3 dps qualquer classe mas preferencialmente melee.Vykos0 9 out
20 set Grupo de Raide para Terras do Fogo Heróica A muito tempo estou querendo ir a essa raide mas pelo localizador de masmorras um grupo nunca é formado, se mais pessoas também deseja fazer essa raide me adiciona como amigo e vamos começar a combinar fazer essa raide. . Estou indo principalmente para obter todas as conquistas dessa raide pois ao completar todas as conquistas vamos receber a conquista chamada. . Glória do Aventureiro das Terras do Fogo . E ganhar como Recompensa o Ovo Corrompido de MillagazorUrgathoa19 20 set
21 ago Concurso de transmog e sorteio de mascote tcg Pessoal comecei um canal no youtube (Gélida Games), o canal ainda é novo e estou testando vários gravadores e editores para ver qual dará o melhor resultado! Para começar esse projeto nada melhor do que concurso e sorteio! Será um concurso de transmog com 2 ganhadores (1 da horda e da 1 Aliança) , valendo 50k para cada ganhador! Não tem transmog? Sem problema! Tem sorteio de mascote tcg! Todas as informações em: https://www.youtube.com/watch?v=TsnNFxwJlfY Obrigada desde já à todos que participarem! =*Darklla1 21 ago
18 ago Vendo Rush ! Arch HC /Myth e Black Hand Myth Vendo rush archimonde Heroic e Mitico com mount e Black Hand Mitico com mount ! Gold qualquer REALM/FACÇÂO ! para HEROIC ARCHIMONDE ARCHIMONDE MITICO E BLACK HAND ! METADE AZRALON HORDA, outra metade QUALQUER servidor e facção Real id para contato Lis#11222Alexandria1 18 ago
12 ago < HuE HuE Top Team > Recrutando para o Legion Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players para rumar pro Legion com os Cores fechados. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (1) - RL Coldeyes Core raidando há seis meses junto, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e a 53° dos Realms brasileiros no T18. Recrutamos Tank: Warrior, Paladin, Monk Healer: Paladin MDPS: Monk, Paladin, Shaman, Rogue, Warrior RDPS: Mage, Priest, Shaman ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (2) - RL Fiendmercury Core iniciando na próxima expansão, com players experientes. RL com 09 anos de wow playing. Recrutamos players de todas as classes e especializações ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (3) - RL sendo definido Core iniciando na próxima expansão, com players possuidores de 10 anos de gameplay. Recrutamos players de todas as classes e especializações. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ DIAS E HORÁRIOS Core (1) Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 as 23:00 Core (2) Sábado e Domingo das 13:45 as 18:00 Core (3) Dias e horários a definir (será no final da noite, início da madrgada) [b]REQUESITOS Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild SOBRE O CORE E A GUILD Guild tranquila, sem stress. Galera adulta. Possuímos TS3 próprio. Foco em PVE endgame sem interesse de competitividade por realm first. Sistema de loot: Lootcouncil. Limite de players no core mythic (contando replace): 25, podendo variar de acordo com a necessidade do RL. Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player. Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comColdeyes31 12 ago
10 ago Invasões crossrealm com o Azralon Ta praticamente impossivel fazer essas invasoes em servidor brasileiro pvp como Aliança pq a maioria esmagadora é sempre Horda do Azralon. Ate areas da aliança como Dun Morough sao dominadas por ele, a unica coisa que se pode fazer é bater um pouco e morrer ou só ficar voando e vendo a açao acontecer e levando o bauzinho pra casa.Vykos1 10 ago
31 jul Existe Guild Ally casual nesse server? Prezados, Conforme o assunto do tópico, gostaria de saber se alguma guild desse perfil poderia me recrutar. Jogo desde os primórdios, só que de maneira intermitente. Então estou bem perdido aqui! Quero começar a fazer a parte endgame. Abraço!Nersus1 31 jul
28 jul Adeus Tolbarandro (ou não) Olá queria chamar a atenção de todos para um ocorrido importantissimo. Agora que o Tol Barad esta fusionado com nosso querido reino Nêmesis qual é o nome do nosso novo reino? Nemesbarad? Tolbanemesis? Mais importante do que isso. como fica a situação do nosso GM in game Andro? acredito que com essa fusão o seu reinado esteja em perigo!! queria compartilhar com todos minha indignação pois Andro fez muito mais pelo nosso querido reino do que qualquer um do nemesis. Essa junção com o nemesis nada mais é que um golpe contra o Andro que sempre lutou por nós!!! Vamos nos indignar!! queremos o que é nosso de volta!! #Tolbarandro #For_The_Tol_Barad #Nãovaitergolpe #Tolbarad>NemesisTolbarandro3 28 jul
27 jul Fim do Tol Barad (o fim está próximo?) Indo direto ao ponto: gostaria de solicitar aos GMs da Blizzard, que avaliassem a possibilidade de uma fusão do reino Tol Barad com outro reino qualquer; Caso isso seja impossível gostaria de alguma solução alternativa. Mas, realmente, gostaria que algo fosse verificado sobre isso. Se o RealmPop estiver correto (captado sexta-feira passada, dia 15/05, por esse que vos escreve), o panorama atual da coisa está assim: (1) Azralon: 20.164 (ally) + 253.869 (horde) = 274.034 players (26º realm mais populoso das américas, 54º realm mais populoso do mundo*) (2) Nemesis: 149.147 (ally) + 77.566 (horde) = 226.715 players (32º realm mais populoso das américas, 102º realm mais populoso do mundo*) (3) Goldrinn: 114.674 (ally) + 73.835 (horde) = 188.509 players (4) Gallywix: 63.416 (ally) + 51.647 (horde) = 115.064 players (5) Tol Barad: 27.616 (ally) + 27.882 (horde) = 55.498 players (reino menos populoso das américas, segundo menor reino do mundo*) No cenário mundial* o Tol barad fica atrás somente do Medivh, um reino francês com 52.313 jogadores. Aliás, esses dois reinos têm uma população extremamente baixa, para se ter uma ideia, o terceiro reino menos populoso do mundo, Tichondrius [CR] tem 91.829, uma diferença de 65%. Claro, em tempos onde temos uma geração inteira que acha que todo o estacionamento deve ser pago e que acha que é normal pagar pedágio, vai dar a genial ideia de que eu deveria transferir meu char (como não pensei nisso antes?) mais isso não resolve o problema do reino como um todo, mesmo eventuais novos jogadores, e, além disso, eu gostaria de uma solução, ou mesmo o projeto de uma possível (e futura) solução. Termino o post na certeza de que expus o problema de modo claro e objetivo. (*) Os dados do realm pop não levam em conta os reinos Asiáticos. Caso esse site esteja desatualizado, fico feliz em corrigir com dados atuais, basta me indicá-los.Dhrall48 27 jul
25 jul Detalhadamente: Pop dos servers BR. Olá povo. A discussão sobre a situação do Tol Barad tem sido extensa. Portanto, para fins de análise, lhes darei aqui informações estatísticas detalhadas sobre como vão os servidores br em relação ao Tol Barad. Primeiramente, um geralzão (Servidor/Nº de allys/Nº de hordas/Total de chars): Servidor / Aliança / Horda / Total Azralon / 13.739 / 101.737/ 115.660 Gallywix /15.157 / 11.239 / 26.504 Goldrinn / 65.782 / 36.344 / 102.313 Nemesis / 63.501 / 35.812 / 99.507 Tol Barad / 23.915 / 25.010 / 48.974 Notem que esses são dados da população de chars contando-se todos os leveis, mas o que nos interessa é a população de level 90, pois há muitos que ficaram no lvl 85 depois que pararam de jogar no Cata, fora alts inativos etc. Então vamos para as informações de quantos lvl 90 há em cada servidor e suas distribuições entre as facções: > Tol Barad (PvP): Nº de players level 90 / Aliança / Horda 7.079 / 3.626 (51,2%) / 3.453 (48,8%) No Tol a classe mais numerosa na Aliança é aladino e na Horda DK. _________ > Nemesis (PvP): Nº de players level 90 / Aliança / Horda 19.141 / 13.325 (69.6%) / 5.816 (30.4%) No Nemesis a classe mais numerosa na Aliança é paladino e na Horda caçador. _________ > Azralon (PvP): Nº de players level 90 / Aliança / Horda 24.142 / 1.702 (7%) / 22.440 (93%) No Azralon a classe mais numerosa na Aliança é caçador e na Horda paladino. _________ > Goldrinn (PvE): Nº de players level 90 / Aliança / Horda 17.831 / 11.632 (65.2%) / 6.199 (34.8%) No Goldrinn a classe mais numerosa na Aliança é paladino e na horda DK. _________ > Gallywix (PvE): Nº de players level 90 / Aliança / Horda 3.548 / 2.069 (58.3%) / 1.479 (41.7%) No Gallywix a classe mais numerosa na Aliança é DK e na Horda também é DK. __________ Nota-se que o Tol realmente está bastante vazio, ganhando apenas do Gallyvárzea. Única vantagem do Tol é o grande equilíbrio entre as facções (eu gosto disso). Na minha visão o Nemesis é o melhor servidor para se jogar, pois tem uma população alta e as 2 facções existem. No Azralon a população é alta mas a aliança é quase insignificante. (ainda bem que eles são todos reunidos em 1 guild). Goldrinn...bom, Goldrinn é PvE, foda-se, não jogaria lá. Gallywix? Várzea, o Tol já é vazio, imagine um server com metade da pop do Tol. Abraço a todos, espero que seja útil '.'.Dolgare44 25 jul
18 jul Warlørds recruta para core 2 ,100k de premio nossa guilda esta recrutando para seu segundo core ,premiação de 100.000 gold para o core ,gemas encantamentos e reparo por conta da guilda . maiores informações wispa hanks ou keyssuke ou rc 5071626Hanks2 18 jul
5 jul Ta ae o novo Reino É a Blizz mostrando como se corrigem erros com eficiência e respeito aos seus clientesNightinho15 5 jul
3 jul Compro item na aliança. Eu stou comprando o item Mascara da Venomortalha, e isso vale tanto para aliança, quanto para a horda. Pago o valor de 2.000 ouros. Favor contatar-me in-game ou com a battletag Miles#1501. Segue o item: http://pt.wowhead.com/item=14441/mascara-venomortalhaMorpeg0 3 jul
21 jun Fim do Tol Barad (o fim está próximo?) Antes de mais nada, queria dizer que os méritos deste tópico são de Dhrall e eu só compartilho da sua ideia. Espero que a comunidade nos ajude com positividade. "Indo direto ao ponto: gostaria de solicitar aos GMs da Blizzard, que avaliassem a possibilidade de uma fusão do reino Tol Barad com outro reino qualquer; Caso isso seja impossível gostaria de alguma solução alternativa. Mas, realmente, gostaria que algo fosse verificado sobre isso. Se o RealmPop estiver correto (captado sexta-feira passada, dia 15/05, por esse que vos escreve), o panorama atual da coisa está assim: (1) Azralon: 20.164 (ally) + 253.869 (horde) = 274.034 players (26º realm mais populoso das américas, 54º realm mais populoso do mundo*) (2) Nemesis: 149.147 (ally) + 77.566 (horde) = 226.715 players (32º realm mais populoso das américas, 102º realm mais populoso do mundo*) (3) Goldrinn: 114.674 (ally) + 73.835 (horde) = 188.509 players (4) Gallywix: 63.416 (ally) + 51.647 (horde) = 115.064 players (5) Tol Barad: 27.616 (ally) + 27.882 (horde) = 55.498 players (reino menos populoso das américas, segundo menor reino do mundo*) No cenário mundial* o Tol barad fica atrás somente do Medivh, um reino francês com 52.313 jogadores. Aliás, esses dois reinos têm uma população extremamente baixa, para se ter uma ideia, o terceiro reino menos populoso do mundo, Tichondrius [CR] tem 91.829, uma diferença de 65%. Claro, em tempos onde temos uma geração inteira que acha que todo o estacionamento deve ser pago e que acha que é normal pagar pedágio, vai dar a genial ideia de que eu deveria transferir meu char (como não pensei nisso antes?) mais isso não resolve o problema do reino como um todo, mesmo eventuais novos jogadores, e, além disso, eu gostaria de uma solução, ou mesmo o projeto de uma possível (e futura) solução. Termino o post na certeza de que expus o problema de modo claro e objetivo. (*) Os dados do realm pop não levam em conta os reinos Asiáticos. Caso esse site esteja desatualizado, fico feliz em corrigir com dados atuais, basta me indicá-los." ...Nidaime113 21 jun
21 jun Hunter 710 full conquest procuro grupo RBG Que não precise entrar em Guilda. Btag: comonier#1364 Skype: comonierDamnedmaster1 21 jun
2 mai Boa noite e bem vindos! Bom dia/tarde/noite senhores e senhoritas! É com muito prazer que a guild Habeas Corpus vem dar as Boas vindas a vocês ao reino Nemesis! E claro, venho por meio deste informar que nossa guild esta recrutando membros com o foco no PvP, seja este ranquado ou não. Estamos no momento formando vários cores de RBG com variados ranks e todo são bem vindos! Mais uma vez, é um prazer ter vocês no Nemesis e será um prazer ainda maior ter vocês em nossa guilda! Caso tenha interesse ou alguma dúvida, adicionar LucasLopes#1734, pode adicionar gente, responderei a todos!Lanädelrey0 2 mai
2 mai Amo esse reino Pode parecer besteira, mas eu tenho um carinho especial pelo Tol Barad. Joguei nele desde o dia em que foi lançado e foi o lugar onde mais me diverti na minha vida. Tudo tinha cheiro de novo, todo mundo estava começando do 0 juntos (transfer proibido), guilds florescendo, além do fato de ser um reino brasileiro e já estar disponível em PTBR (novidade na época). Todos esses fatores, combinados com a nostalgia, fazem-me sentir em casa aqui, esse é o MEU REINO. Eu tentei jogar em outros servidores mas não me sinto bem, me sinto como se estivesse morando na casa dos outros. Sei que não devo ser o único que tem esse amor ao reino, e fico triste ao ver muitos estão o abandonando e indo jogar em outros. Espero ver o Tol Barad revitalizado um dia, pessoas voltando pra cá, novos jogadores entrando, guilds crescendo novamente. Nunca mais vou abandonar esse lugar e espero que um dia pessoas como eu se juntem para criar um projeto de revitalização do servidor, quem sabe uma guild (ou várias) com o objetivo de restaurar o reino e quem sabe até transformá-lo em referência em PVE/PVP no brasil. Foi só um desabafo mesmo. Por Tol Barad!Kundun5 2 mai
24 mar Um Sonho Realizado - Rédeas do Invencível Pessoal, boa noite. Estou passando aqui para agradecer ao pessoal da Akatsuki – Tol’Bard (Minha Guilda) que me ajudaram hoje na colheita de hordas no Mercado Negro, para assim garantir o lance nas Rédeas do Invencível, e lógico ter o prazer de matar hordas. Não posso deixar de agradecer a todos os meus amigos que torceram para que eu ganhasse esse leilão. Foi páreo duro, custou quase um rim, mas valeu cada cooper. Para Aliança só tenho a dizer For The Alliance, os Hordas tentaram, mas essa foi da Ally... O Invencível: http://img585.imageshack.us/img585/6931/wowscrnshot012713022450.jpg Obrigado a todos. Atenciosamente, M.H - Akatsuki@Tol’BaradMeuhomem88 24 mar
15 mar Existe WPVP neste server? Estou pensando em criar um char aqui so pra incomodar os hordas desse server haushashuashuas.Seuterror6 15 mar
15 mar Dúvida sobre o Tol Barad É aq q os dinossauros do acre jogam? [code][/code] [li][/li] [quote][/quote] [ul][/ul]Ðø3 15 mar
14 mar Solução para o Tol Barad Eu adoro o Tol, fiz muitos amigos aqui, estou na mesma guilda desde que o wow veio pro Brasil, trouxe varios amigos pra jogar aqui, mas serio, em relação aos outros servidores, ta demais, nao tem ninguem jogando aqui. Eu gosto de jogar sozinho as vezes, mas jogar sozinho sempre e foda. Eu lembro que antes do WoD, eu ate via mais gente, tinha mais gente em Goldshire, mais gente upando nos lugares, mais procura nas areas de PvE e PvP in-realm. Agora nem isso. Eu culpo um pouco a Garrison por isso pois ela fez a gente parecer sozinho em Draenor, onde vc e o comandante da porra toda, sem ajuda de ninguem vc vai derrotar a ameça toda de Draenor pq vc e pica das galaxias e foda-se os outros, pq na real, aparecem pessoal pra fazer dg e raid, mas o fodao e voce. Nao falando mal de xpac, mas o que me parece sempre q faço missoes em Draenor e isso. E a Garrison nisso tudo prendeu as pessoas la, e vc so sai pra ir Ashran pro pessoal PvP, e ai fica nessa. So salva os santuarios do vale ds flores eternas, de ambas as facções, pq la ainda tem portal pra tudo que e canto. Eu sinceramente nao queria ir embora do Tol, mas vi grandes guildas, e por conta disso, varios players legais, indo embora do Tol, pq em quesito wow, onde tem pouca gente, vai ter menos gente mais tarde, vai ter uma hora, que nao vai ter ninguem aqui, vao ter meros alts fantasmas que sequer logam. Alguma medida tem que ser tomada na minha opinião, e os players restantes deveriam abrir o olho sim ao caso do realm, por que, tenho certeza que com o Legion chegando, ninguem vai querer upar mais 10 niveis sozinhos.Kurattan4 14 mar
9 mar core RBG Horário: Sexta as 21 Horas Need: - Hpaly , Rdruid, MwMonk - Boomy - Lock Afli - Hunter // Interessados entrar em contato in-game. // será avaliado se o player tem domínio sobre a classe. btag: Franky#1844Shihouiny1 9 mar
9 mar Guild Glory {RECRUTA} Olá, nós da guild estamos com ideia de upar vário personagens para o level 100 o que seria muito bom pra ajudar pessoas com o mesmo interesse. Ajudamos os novatos e também os veteranos. Estamos sempre online para tirar alguma dúvida ou ajudas em transmog, mascotes, montarias, conquistas etc. Caso tenha se interesse deixe o batlle net ai embaixo. Bom jogo a todos. =)Luckiinhas2 9 mar
9 mar Core de fim de semana [ally] Oi. O core 2 da guilda Cavaleiros da Aliança está recrutando para começar uma progressão de HFC normal. Com o trabalho e estudo o core será focado no fim de semana. Sábado: 17:30 até 20:30 e Domingo 17:30 até 20:30. Requisitos - Curse Voice; - ilvl 685+; - Alguns addons como IskarAssist. - Conhecimento sobre sua classe e comprometimento. Não precisa ter experiência. Para mais informações battle tag: BrunoLeite#1642Daenara1 9 mar
9 mar Adeus tol barad Galera desde que comecei no server oficial a uns 2 anos e meio, eu estou no tol barad. e sempre gostei do servidor, mas a verdade eh que era ate aceitavel antigamente, mas hoje... Bem o fato eh que eu ja vinha a um bom tempo, esperando pra ver se ia melhorar. E nunca tinha visto que havia uma categoria para topicos apenas do tol barad. Até hoje... E quando entrei aqui, o ultimo resto de esperança que eu ainda tinha morreu, quando vi a quantidade de posts de reclamações, de pedidos, de pessoas pedindo para que algo seja feito. E nem sinal da existencia da blizzard. Vi que realmente nao adianta esperar. Perdi as esperaças. Eu gosto muito do server, todos que conheci nele foram todos gente boa. E mesmo a transferencia de personagem tendo um preço absurdo, vai ser o jeito trocar. Não da mais por questoes de pvp, pve, AH, guildas e tudo mais. Boa sorte pra quem fica, e espero realmente que a blizzard faça algo sobre isso.Krend3 9 mar
3 mar Raids Mítica Fala galera, beleza? Tem um novo canal no youtube fazendo vídeos e guias para raids heroicas e míticas. Está no começo mas parece ser uma iniciativa bem interessante. https://www.youtube.com/channel/UCczFcH_tf12lIQP4aKFBR1w Alguém já viu?Marylu0 3 mar
15 fev 2016 RBG Premade TeamSpeaker 710 Farm Elite. Galera que curte PvP na Horda, estou querendo assim que eu fechar meu cap de conquest, começar a montar RBG Premade usando o TeamSpaker já que eu tenho um servidor. Objetivo inicial é apenas fechar o cap semanal com os mesmo amigos, para ir acostumando a jogar junto, e futuramente subir rating e comprar equipamentos melhores. Não quero entrar pra nenhuma guilda nem faço questão de que ninguém entre na minha, apenas quero juntar um grupo de amigos para separar um horário da semana pra fazer isso. De preferência uma galera calma, divertida, que saiba seguir ordem, sem stress de perder, se for pra peder fazendo o certo. Meu nome é Felipe, minha BattelnetTag é comonier#1364 e meu Team é: ts4.freets3.net:10188 e meu skype é comonier Quem quiser falar comigo só entrar em contato e ajudar a montar esse grupo de RBG só falar. Não sou muito de ler o fórum, então melhor entrar em contato comigo pelos outros meios de comunicação que eu informei, mas sou tranquilo. Eu jogo de hunter nos 5 reinos brasileiros, na horda, e no goldrinn também jogo de hunter na ally. Meu ally la é o Damnedmäster, os da horda todos se chamam Damnedmaster . É isso ae - abraços, interessados entrar em contato a qualquer hora. (Obs. Tb curto arena, querendo fechar cap só me chamar.)Damnedmaster0 15 fev 2016
12 fev 2016 CORE 4/13 MITICO Core 4/13M Procura Healer para continuar progressão mítica - pref. para druida, xama ou sacer . -Horário 21:30 ás 00h seg a quinta. -Requisitos: 720+, anel lendário e exp compatível. JUNIOR#1950Arcanjodois0 12 fev 2016
1 fev 2016 Meu desenho do Durotan *.* Fala pessoal, tudo bem com vocês? Então, fiz um desenho muito legal do nosso querido durotan, do trailer do filme do warcraft :D Pra quem quiser dar uma olhadinha no vídeo... ia ajudar muito. Aqui galera: https://www.youtube.com/watch?v=7xmHNycZdNI AH! outra coisa, já tinha postado aqui antes um desenho que fiz do garrosh, é bem antigo mas vale a pena conferir! vou deixar o post abaixo: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13840764125#1 Valeu pra quem ver e gostar aí! Abraço galera!!!Alcantis1 1 fev 2016
31 jan 2016 A procura de core PVE Mitico Oi estou a procura de um core PVE mítico pra mim Paladino Healer e meu primo mago ErickBoyss. Respostas aqui ou em game. TankerrTankerr0 31 jan 2016
11 jan 2016 Encerrado. Core encerrado.Ulla0 11 jan 2016