Tol Barad

18 out 2012 Vocês não gostam de ganhar dinheiro não? Na boa, senhores. Eu estou meio revoltado com o que eu estou vendo na AH de Vento Bravo. Pelo amor de Deus... o pessoal bota mercadoria pra vender, sem fazer uma pesquisa de mercado antes de vender. Estou com 8 stacks de Etertramas prontos para serem postos no mercado e o que eu vejo? Etertrama o stack a 8-10g. Pelo amor de Deus. Isso é um exemplo. Vamos aprender a valorizar a mercadoria que a gente sua tanto pra pegar... tá certo que não pode cobrar 50g pelo stack agora, mas eu por exemplo, já vendi 5 stacks a 14g cada um. A ganância de vender, é tão grande que o pessoal se sujeita a isso. Enfim... fica o reflexo. Ia colocar para venda agora, mas o que vou fazer é comprar esses stacks que estão a 10g e aguardar mais um ou dois meses e vender por 3x mais caro. Eu jogo isso a 1 mês e meio... mas isso não me impediu de aprender a pesquisar e fazer um levantamento. Já vendi stack a 5g mas percebi que era pouco, lancei a 20g e não vendeu... baixei até 14g e vendeu em 20min na AH. Botei mais stacks a 16g e encalhou... esse é um exemplo. Vamos aprender a negociar nossos itens.Hellraiseer41 18 out 2012
17 out 2012 Guilda Lethani recruta você Olá, sou Khirvin, paladino healer e dono da Guilda Lethani (Aliança). Eu e amigos próximos fundamos a guilda para reunir bons jogadores e novos jogadores em Tol Barad. Queremos criar um ambiente familiar e trazer uma boa convivência dentro do jogo para todos. Estamos dispostos a ajudar os membros com quaisquer eventualidades. :) Não temos nenhum foco específico. Queremos criar cores oficiais para PvE e PvP, de acordo com o gosto de cada um dos jogadores. Nossa Guilda é recente, estamos arrumando a bagunça e tirando a poeira das coisas. Procuramos membros que vistam à camisa e nos ajude a crescer. Nos comunicamos via TeamSpeak, com servidor próprio. Também temos um grupo no Facebook aberto para visualização de todos e uma página para compartilhamento de conteúdo entre os membros: https://www.facebook.com/groups/376442479097577/ https://www.facebook.com/pages/Lethani-Tolbarad/115081795314725 Os interessados podem deixar nome para procura in-game aqui ou então me mandar whisper. []sKhirvin6 17 out 2012
17 out 2012 Ally passa vergonha na Hora do SHA! Isso mesmo, hoje passamos vergonha na Hora do Sha, Horda mato o sha e ainda chuto ally, detalhe raid full. "Mais pera ai vc é ally?" Por isso mesmo to aqui comentando, fiquei com medo da ally nesse servidor, depois desse chute nas bolas, pq foi isso que aconteceu. Coisas que ocorreram nesse momento... pessoas falando /1 "Pega o target do boss e mata ele", "Pega o tank" Eu quase chorei. Bom é isso, ally do lol Barad, mais atenção ai, e por favor vamos aprender a jogar.Dailleon21 17 out 2012
12 out 2012 Primeiroes . Criei esse espaço pra sanar a curiosidade e dar o devido reconhecimento aos jogadores que foram os primeiros a atingir os leveis maximos e as profissoes maximas: __________________________________________________________ Primeirao: Milkshanks membro da guild Myrmidons ! __________________________________________________________ . Death Knight: Milkshanks membro da guild Myrmidons Membro da horda . Paladin: Doitsu membro da guild Myrmidons Membro da horda . Warlock: Senel membro da guild Myrmidons Membro da horda Warrior: ?? Monk: ?? Priest: ?? . Shaman: Windfurie membro da guild Exílio dos inocentes Membro da horda . Druid: Hamburger membro da guild Myrmidons Membro da horda Hunter: ?? . Mage: Darkcool membro da guild Exílio dos inocentes Membro da horda . Rogue: ___________________________________________________________________ Profissoes: ??????? ___________________________________________________________________ Se vc eh um detentor dessas feasts of strenght ou sabe quem os sao por favor faça um post abaixo, atualizarei sempre q possivel, agradeço sua ajuda. =)Velonara13 12 out 2012
11 out 2012 Nesse momento uma batalha épica acontece... ... no Sha da Raiva. É amigo... tá tenso. Por 2% não matamos o Sha da Raiva e está Horda e Aliança degladiando pra ver quem vai levar o Boss. Tá tenso demais. :)Karmelita4 11 out 2012
9 out 2012 Core 10 - Seg, Ter, Qui - 23h a 2h - Nemesis Estamos procurando 05 (cinco) jogadores para o nosso core (somos Alliance, server Nemesis) para Mogu'shan Vaults. Creio que com o novo sistema da blizzard de Cross Servers Zones, adicionando o RealID não seja necessário ser do mesmo server para raidar, portanto, convido inclusive aqueles que não são do server Nemesis. Horário da raid: ... Temos a seguinte combinação: ... Buscamos quatro DPS e um Healer (shaman, priest ou druid). É necessário ter ilvl acima de 460; estar com o equipamento encantado/reforjado; estudar as lutas previamente; ter TS (teamspeak) com microfone de qualidade; utilizar flasks e comida. Não somos hardcore. Não precisa pertencer à guild que pertencemos. Os horários da raid são perfeitos para quem faz faculdade e/ou trabalha até tarde. A galera é super comunicativa (estamos sempre no TS a noite). Não pretendemos raidar 25men, apenas 10men. Quem estiver interessado me mande um whisper in-game ou responda o tópico. Att., Juìz (tem crase no i) Nemesis Divide et Impera Ps.: se todos os integrantes do core estiverem online no final de semana e assim acordarem, raidaremos no findi também.Juìz0 9 out 2012
8 out 2012 Procuro Guilda Olá, Procuro guilda séria e organizada para core de PVE com possibilidades em PVP (Arenas e RBG). Estou jogando sozinho e atualmente tenho sentido falta de um grupo sério e eficiente. Tenho ampla disponibilidade de horário! Alguma indicação? GratoKhänn1 8 out 2012
8 out 2012 7 de Outubro - Hack no WoW ou Bug? Vasculhando o motivo de porque o nosso server esta offline a horas, achei o seguinte link. Players de diferentes Realms comentam sobre as mortes instantâneas, LoL. Pra mim é definitivamente um ataque hacker como pode ser visto no vídeo o char level 1 matando todos a volta. Video: http://www.youtube.com/watch?v=B_vCFKuXrQo (Server: Tichondrius) https://www.youtube.com/watch?v=6o8e1abGlEk&feature=plcp (Server: Twisting Nether) http://www.youtube.com/watch?v=uDispqjXg9Q (Server: Ragnaros) Imagens: http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2012/10/2lid2mq.jpg http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2012/10/ah-citydeath1-10-7-12-1349630759.jpg http://imageshack.us/f/842/wowscrnshot100712142431.jpg/ http://imageshack.us/f/23/wowscrnshot100712143252.jpg/ Fonte: http://wow.joystiq.com/2012/10/07/reports-entire-cities-dead-on-certain-realms/Rafikii3 8 out 2012
7 out 2012 Não consigo logar!! Faz tempo q tô tentando logar, mas só aparece ''CONECTANDO''. Fica isso um tempão, e não entra de jeito nenhum. O que tá acontecendo?!Maybe42 7 out 2012
7 out 2012 Chaos Theory no PVP Ta cansado de matar os ursinhos carinhosos? Smurfs? e Teletubies? então veja esse vídeo e entre na Chaos Theory. http://www.youtube.com/watch?v=bR1yZa_nTlo&feature=g-all-u A Chaos Theory é focada no PVP, temos 1 Core de RBG de segunda a quinta e TS 3 próprio. E então ta esperando o que?!. FOR THE HORDE!!!Iridan17 7 out 2012
7 out 2012 Será que migramos para cá? Ajudem-nos Eu gostei do tópico "Informações" da Sket, fez o servidor parecer tranquilo. Hora a aliança bate alguém, hora apanha. O tópico dela me motivou a escrever este, que é um pedido/pergunta: Se vocês fossem realçar um ponto positivo do servidor que vocês jogam e um negativo qual seria? Pergunto isso porque eu e um grupo de amigos estamos pensando em vir do Azralon para o Tol barad. No nosso reino o desequilíbrio é gritante, e sinto muito, eu até posso ser "For the Alliance", mas antes disso sou "For the Fun". Chegar do trabalho e ficar íntimo do spirit healer porque o mapa está abarrotado de membros da horda não é legal. Não importa o que digam, não é. A ideia de apanhar em World boss e no novo mapa Invérnia/tolbarad like não parece muito promissora também. Migraremos para o Tol barad ou Nêmesis. O problema do Nêmesis é que lá a maioria é da Aliança e não quero jogar no nível FÁCIL, quero "saber que posso ganhar", e por isso tol barad tem a minha preferência. O que os moradores desse adorável reino podem acrescentar para nos ajudar a tomar a decisão? Agradeço a todos pela atenção e não se esqueçam! Os Naaru não nos olvidaram! NuevoNuevo12 7 out 2012
7 out 2012 Set PvP 450 ilvl Alfaites de plantão, não sei nem se aqui é canto pra tá pedindo isso mas enfim.. to querendo e estou precisando então foda-se. (Desculpe ai o palavriado :x) Estou procurando alguém que já tenha os 8 recipes do set pvp de tecido (cloth) do Pandaria. Alguém ? Pago bem pelo set ! Quem tiver afim de ganhar uma grana, responde aí que eu procuro quando estiver logado ( a noite) Thanks a lot :*Winterspell4 7 out 2012
4 out 2012 [ALLIANCE] Procura-se Time X3 [DK] Fala, galera. Desde que vim para o servidor brasileiro, ainda não consegui achar um time X3 sério. Estou a procura de um pessoal que tenha essa vontade de não só subir rating, mas aprender um com o outro. É importante lembrar que mesmo procurando seriedade, não me interessam players descontrolados emocionalmente, e que esqueçam que a única finalidade do jogo é essa: se divertir. Tenho uma certa experiência com PVP, jogo WoW há aproximadamente 3 anos, e todos esses anos foram praticamentes todos voltados para o PVP. Já joguei de Rogue, Shaman, e Priest, então tenho um certo conhecimento da mecânica do game. Seria muito interessante que você/s também tenham alguma experiência, mas lembrando que a vontade de aprender é sempre mais importante. Aguardo mensagens, e bom jogo pra todo mundo! Abraços, pessoal.Zambach0 4 out 2012
3 out 2012 Ajuda sobre set Olha sou meio noob no WoW ainda e tal então queria uma ajuda em alguns pontos que desconheço. O melhor set de PvE e PvP é qual? Qual as fomas de adquirir cada um? Pq é tanto set diferente e tantas formas de adquirir cada um q to confuso d+ kkkkAzlaron4 3 out 2012
1 out 2012 Procuro Guilda PvP - Horda Olá! Estou cansado da minha guilda PvE e gostaria de entrar para uma mais focada em PvP e principalmente rated bg. Com MoP chegando pretendo fazer todas as quests então contribuirei com mto gold e xp pra guilda. Preciso de ofertas de guilds.Dazningô27 1 out 2012
28 set 2012 Blizzard Mentora da Aliança - Contato Prezados, caso queiram se comunicar com a Guilda Mentora da Aliança no Tol Barad e não estejam conseguindo fazer isso dentro do jogo por favor deixem seu post aqui, informando o nome de seu personagem e horário em que ficam Online , para que possamos entrar em contato. Abraços.Arcturos9 28 set 2012
28 set 2012 Informações Pra vcs players do servidor como esta a porcentagem da população para cada facção? Segundo alguns sites o Tol Barad é o servidor mais equilibrado em número de Horda e Aliança dos servidores tupiniquins.Sket13 28 set 2012
27 set 2012 Guild Warlørds recruta players para core E ae galera... Bom, a guilda está recrutando players que querem fazer RBG .e times de arena. vamos dar suporte nas gemas, encantamentos e etc (tudo do mop).. E tambem estamos recrutando players para core pve damos total assitencia . Bom é isso... Até mais ! Players que estao upando 85-90 venha upar com agente , upamos em grupo ! Mais informações no Raid Call : 5071626 - Warlørds Ou postem neste topico esperamos por vc .Hanks0 27 set 2012
26 set 2012 Batalha épica ontem em Halaa Ontem aconteceu a batalha mais épica que eu já vi. Foi em Halaa, juntamos duas raides para repelir um grupo grande de hordas. Tempos depois, vieram 3 raides hordas, eles foram repelidos duas vezes, até que um grupo bem grande de hordas nos venceu em uma batalha épica. Parabéns a todos que participaram.Cevért9 26 set 2012
25 set 2012 Aliança domina Barreira do Inferno! Quem estava logado ontem ás 23h viu como a chapa esquentou lá na área Barreira do Inferno! Fizemos um WorldPVP digno!! E a aliança simplesmente chutou a bunda dos hordas que meteram a cara por lá! E que não apareçam mais! Portal Negro agora é nosso e se aparecer algum horda lá vai voltar chorando pro cemitério!Azor26 25 set 2012
25 set 2012 Set PVP disponível no BETA MOP Os novos itens de PVP de World of Warcraft estão no BETA. O novo set Malevolente pode ser comprado pelos players. Os stats não são finais, mas dão idéia dos poderes em Mists of Pandaria: Itens com +1500 stamina, vigor; +764 PVP Power, Resiliência e +15000 Spell Power, poder de magia. Não foi erro de digitação é 15000, quinze mil. Fonte:codexAnnapaula13 25 set 2012
24 set 2012 < Silithus Pirates Guild > Recruta: A Guild Silithus Pirates está recrutando jogadores para nosso Core de Raid 10-man para o Pandaria. A guilda é nova, e é composta parcialmente pelos membros da < The Guild >, uma guilda de amigos que raidou deis do começo do Tol Barad. Nós começamos essa nova guild pois nossas intenções são de dar alguns passos a frente agora na nova expansão. De fato a maior parte do nosso Core, é de velhos jogadores, alguns que raidam deis do Classic, ou da TBC. Somos em maioria jogadores veteranos, que já haviamos jogado "hardcore" no passado, feito Kael e Vash antes do Nerf do Attune de BT, tendo matado Illidan e feito Sunwell, tendo feito Ulduar heroic, ICC heroic e etc... Somos, na maioria, jogadores que haviam parado, e voltamos no Cataclysm para fazer uma guild pequena, e raidar 4fun entre amigos de real life. Agora para o Mists of Pandaria temos novamente a vontade de Raidar com maior dedicação. Não queremos exessivas horas de raid semanais, nem a habitual politica das 25-man, por isso decidimos montar um Core 10-man forte, numa guilda nova, com regras focadas na progressão da Raid, para que seja possivel fazer avanços com um gasto de tempo mais compativel a uma guilda de jogadores veteranos. Por enquanto o horario de Raid está marcado para: Quintas-feiras: 19:30 as 23:30 Sextas-feiras 19:30 as 23:30 (Tendo possibilidade de pequenas extensões na sexta) Como somos uma guilda de jogadores veteranos, e que já tem certas responsabilidades fora do WoW, optamos por um numero reduzido de dias, mas uma somatoria de 8 horas de raid, que acreditamos que ser suficientes para fazer o conteudo heroico 10-man. Obviamente, com a intenção de jogar 2 dias da semana, não estamos com o intuito de lutar pelo Server First, mas queremos estar entre as primeiras guildas a fazer a progressão heroica nesse servidor. Certamente na primeira semana de raid, pretendemos fazer uma Raid extra na terça-feira, para termos um bom começo, e obviamente tentar estar no primeiro escalão de guildas a fazer os boss da nova expansão. Procuramos jogadores maduros, que queiram progressão heroic 10-man, e que sejam dedicados ao jogo. - Queremos players que tenhao disponibilidade de upar seus personagens para o lvl 90 na primeira semana, e preparar suas profissões, e gear de 5-man heroic nos runs da guilda. - Os jogadores devem ter alta attendence, ou seja não faltar muito as raids, e quando o fizer, avisar de antemão. - Não ter probleams com replace, pois estamos fazendo uma guilda de progressão, e se sua classe não for a mais recomendada para determinada luta, enquanto a luta não estiver no farm daremos preferencia para o melhor Setup que for possivel montarmos. - Que não espere panelinha nem protecionismo. Os loots seram distribuidos por Loot council, mas não queremos dar preferencia para amigos ou para pessoas que achamos legais, mas para quem contribuir mais para a Raid. Se você tiver attendence alto, e fizer seu papel melhor que os outros, sempre tera spot e recebera os itens primeiro. - Queremos jogadores que tenham paciencia de assitir os videos das lutas, ler as estrategias, procurar guias de sua classe, e tentar melhorar seu nivel de jogo constantimente. Aqueles que forem ficando para traz seram deixados no replace se não mostrarem progresso. - Procuramos jogadores que saibam utilizar TODAS as abilidades de sua classe. Não basta dar o melhor DPS, mas usar os Cooldowns defensivos nas horas corretas, evitar as habilidades do Boss, e utilizar habilidades de movimentação para se posicionar corretamente na luta. Obviamente estamos dispostos a ensinar todas essas coisas a jogadores que estiverem dispostos a aprender, deis de que tenham tempo para tal, sejam dedicados e aceitem bem a criticas, tanto positivas quanto negativas. Se alguem se interessar, por favor entre em contato com algum membro da Silithus Pirates in-game, ou deixe mensagem aqui. (In-game sera respondido mais rapido certamente) Grato. - Satan Silithus Pirates GM OBs: Por enquanto temos vagas para Healers e DPS.Sàtán5 24 set 2012
24 set 2012 [Compro] Reins of the Swift Spectral Tiger Como diz o título, procuro alguém com Rédeas do Tigre Espectral Veloz ou Rédeas do Tigre Espectral. O valor das mounts será discutido em torno do preço de mercado na data em que a oferta for feita à mim. Também me interesso em outras mounts TCG, caso tenham alguma, estou aberto a ofertas. Formas de contato: Principalmente por este tópico, ou ingame. Obs: Link para a duplicata do post no Fórum Geral: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6678858825Bipy0 24 set 2012
22 set 2012 Guild Warlørds HORDA Recrutando para RBG MoP. E ae galera... Bom, a guilda está recrutando players que querem focar no pvp quando chegar o MoP e fazer RBG com a guilda... vamos dar suporte nas gemas, encantamentos e etc.. A guild não é " FOCADA " em PVP, mas estamos montando RBG para os que gosta... Vamos ter Core's para o MoP também... Bom é isso... Até mais ! Players que irão upar do 85-90 quando chegar MoP... Guild LvL 18, mas upamos 1-2 lvls por dia depende de quem está on. Guild pequena não temos muitos membros para não ficar bagunçado. Usamos RaidCall. Mais informações no Raid Call : 5071626 - WarlørdsThënark0 22 set 2012
21 set 2012 Guild Umbrella Corporation Recruta Boa tarde galera Ally de Tolbarad. Eu e meus amigos começamos uma guild, e eu fiquei encarregado de vim divulga-la aqui. Bom a guild atualmente está no nivel 4, temos um foco maior em PVP , mais não deixamos de lado as Raids e Dungeons. Temos TS3, e estamos online todas as noites a partir das 22 horas. Bom é isso, quem gostar deixar nick , AbraçoAlbertwesker1 21 set 2012
21 set 2012 Foi-se o Anzu ou ainda é possivel pega-lo? Pessoal, ja faz mais de 1 mês que tento pegar o Anzu e nada de dropar ele, hoje estava olhando na almanaque das masmorras que a montaria não aparece como um item que dropa dele mais, alguém pode esclarecer esta duvida.Neymara13 21 set 2012
21 set 2012 Companion do torneio Bom, se alguém da ally estiver interessado em vender os companions na AH neutra, cria um char na horda e me procura com um preço bacana que fecho negócio... (Na horda estão TENTANDO vender por 4k... )Rapphael1 21 set 2012
21 set 2012 Epidemic Guild " Anúncio" E com muita satisfação que a Epidemic Guild do realm Goldrinn apresenta o nosso novo portal e também um fórum, neste portal iremos contar com Transmissão de raids ao vivo e podcasts, alem de um conteúdo aprimorado, queremos anunciar também que neste sábado iremos fazer o primeiro teste de Raids ao vivo, e tambem contamos com nosso parceiro RealmsBR que está ae com a gente para oferecer diversidade para todos os gostos, por isso vão la acessem o canal e da um curtir na Fanpage.Quero enfatizar que como dito será o Beta teste, assim como nosso novo portal que está em fase final de construção e acabamento e assim como nosso forum, estamos trabalhando para poder oferecer a melhor experiencia de game possivel sem a pressão ou responsabilidade extrema, confira abaixo uma lista de funcionalidades do portal para membros da guild. ::FUNCIONALIDADES:: * HISTORICO DE LOOT DAS RAIDS. *PODCAST.*RAIDS AO VIVO.*PROGRESSÃO. *PLANEJAMENTO DE RAIDS, CBS E ARENA. *BANCO DA GUILD *PARCEIROS entre outras funcionalidades que estão por vir nas proximas semanas. Links http://epidemic.com.br http://epidemic.com.br/forum http://epidemic.com.br/streaming "Raids ao vivo, e a estreia de pandaria ingame que também será ao vivo, horario (04:00am) http://epidemic.com.br/eventos/podcast/ Agradeço atenção de todos, e estou no aguardo de haters.Epidemic.Bloodfire0 21 set 2012
21 set 2012 Suporte / Ajuda aos novos jogadores - GMs Saudações! Estou entrando em contato com todas as Guilds de Tol Barad para apresentar um projeto de desenvolvimento, principalmente, para os novos jogadores dos reinos Brasil. Serão conteúdos, palestras e encontros abertos a todos, semanalmente, sobre classes, DGs, RDs, addons, uppar, história do jogo e muito mais. Solicito que o fundador ou GM entre em contato no RC 4983951 ou whispe Ogareff para mais mais detalhes, pois já está marcada reunião prévia apenas para os líderes de guilda. Contato em Tol Barad: Ogareff no RC 4983951 Contato em Goldrinn: Temary no RC 4983951 Por favor, divulguem nas guildas! Vamos nos unir por um jogo mais divertido!Ogareff3 21 set 2012
20 set 2012 World PvP em Halaa http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6606901553?page=1#12 Galera de Tol'Barad, gostaria de montar um grupo ou vários pequenos grupos p/ estarmos indo participar desse evento mto divertido no servidor Goldrinn. Podem me enviar msg ou se já tiverem grupo formado p/ que possamos nos comunicar, no caso players e grupos da Horda.Astekus1 20 set 2012
20 set 2012 Ninjas: Cavaleiros da Aliança: Mavericki Não façam raids com a Guild Cavaleiros da Aliança ou com o Player Mavericki, ele acabou de pegar o trinket que eu tinha vencido no roll e deu pra um amigo dele que ficou em útlimo no roll sem explicação, e pegou também um token pra ele, sendo que eu também venci no roll Ninja ...Didoc10 20 set 2012
20 set 2012 Guilda ELECTRIC EYE - Tol Barad PvP! Olá colegas de realm, gostaria de introduzir a nova guilda do Tol Barad, Electric Eye! Planejamos fazer um PvP de alta qualidade, incluindo: -BG - Premade -BG - Ranqueada -Arenas - x5 -World PvP -Campeonatos Precisamos de novos membros, afinal a guilda é recém-formada. Aqui você estará jogando com players com um estilo mais alternativo do comum. Temos players com 1500~1600 de rating de RBG, já que o core que tinhamos não era fixo, ficava difícil subir rating e se quer fazer um PvP divertido. Por isso, tomamos a iniciativa de mudar e criar uma nova guilda com cores fixos e regras mais "rígidas" quanto a faltas e etc. O que deve-se ter para entrar na guilda:Basta querer fazer PvP. Não precisa de gear, e nem de nível. Basta querer e ter vontade de pegar nível máximo. Ajudaremos a fazer set com Premades e formando novos cores de CB Ranqueado sempre que nescessário. Vocês ja tem cores e times de arena formados no momento?Infelizmente, não. Somos poucos membros ainda, e por isso queremos a sua ajuda para formar uma guilda forte em PvP. Queremos membros dispostos a fazer qualquer tipo de PvP a qualquer hora que acabar acontecendo. (Claro, que não será assim com arenas e RBGs, que irão possuir horários marcados.) Vocês pretendem fazer PvE?Parcialmente. Apenas raides com drops PvP, como Abóbada de Archavon(LK), Baradin Hold(Cata), e Pandária(MoP). Ocasionalmente, raides antigas apenas por conquistas, ou transmogs. Posso entrar na guilda e fazer PvE fora dela?Claro que sim, não iremos controlar as ações dos jogadores em assuntos extra-guild. Porém, recomenda-se que não utilize a guilda como um método para encontrar jogadores para cores de PvE. Posso fazer CBR E Arena com vocês estando mal equipado?Não, mas com certeza poderemos auxiliar você a conseguir seus equips de honra, para poder começar nessas áreas mais avançadas do PvP. E Como posso me juntar a vocês?Procure por um desses personagens: Amenofis / Akerlund / Sarcophago / Dreadlock / Foregor, ou entre em nosso RC: 4702653, venha bater um papo conosco e ver se é realmente de seu interesse! Procuramos healers e tanks(FC), bem como DPS para cores e arenas, ou seja, todos são bem vindos! Temos planos de mostrar algumas táticas de PvP e de classes tb, então se você está começando também pode se juntar a nós! Até mais pessoal!Amenofis8 20 set 2012
20 set 2012 [World PvP] - Ataque a Honor Hold Ontem estava upando um outro personagem em Outland e me deparei com cerca de 15 hordas em Honor Hold, matando todos os NPCs e jogadores que se encontravam por lá, por volta dás 00:30. Fui para lá com meu personagem principal e fizemos um pequeno grupo para tentar deter os animados inimigos. Infelizmente o número de pessoas no grupo não era suficiente ou equivalente ao número de hordas na região, mas mesmo assim foi divertido. Aos presentes, obrigado por tornar a madrugada um pouco mais agitada. Nos encontraremos muito mais em breve. []sKhirvin19 20 set 2012
19 set 2012 Porque as áreas iniciais são tão vazias ? Eu comecei a jogar no Tol Barad quando lançou, e era extremamente lotado as áreas iniciais e low-lvls, hoje em dia tu se sente praticamente "eu sou a lenda" por esses locais, é meio desanimador, nem tem CRZ parece, enfim, queria saber qual o motivo.. E gostaria de saber se o realm tá legal, a AH, raids, worldpvp, etc..espero feedback !Mccllein1 19 set 2012
18 set 2012 Guild Brothers of Metal - Horde Nós da Guilda BoM, um guilda de amigos e muito unida estamos recrutando players de todos os leveis para "UP hard" e que possamos estar ajudando a evoluir rápido e com qualidade (equipando e instruindo na medida do possível) para que nessa próxima expansão do MoP possamos montar no minimo 2 cores p/ Raids e 2 p/ RBGs. Possuímos todas as profissões e os players sempre que precisarem podem estar solicitando itens, gemas, poções, encantamentos, etc para os oficiais da guild. Interessados PM in Game p/ qualquer um dos membros. http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/BrothersOfMetal/roster Temos também RaidCall próprio da Guild e todos serão muito bem vindos, venham se divertir conosco.Astekus0 18 set 2012
18 set 2012 Stream Eraton Ola a todos! Peço a gentileza de fazer uma propaganda do meu stream e também oferecer minha ajuda à aqueles que querem criar um também. ai vai o link: http://pt-br.twitch.tv/eratonwow Abraço a todos Staff Chaos TheoryEraton3 18 set 2012
16 set 2012 Chaos Theory em Tol Barad Agradeço ao representantes da Chaos Theory pelos combates na península de TB, wpvp legal e intenso. Infelizmente a Ally ainda não organizou uma guild com foco em pvp para enfrentá-los lá. Estamos sempre em desvantagem pois combatemos sem estar em raide ou articulados por meio de RC. Porém, ontem enfrentamos vocês de forma equilibrada. A partir de hoje estarei sempre lá, em busca de enfrentá-los de forma leal e combativa. Nos vemos lá e parabéns mais uma vez por buscarem sempre o pvp. ;-)Cevért41 16 set 2012
13 set 2012 Tem guilda de RP no Barad pela aliança? Primeiramente quero agradecer o Panon por ter aceito meu goblin "Totemroll" nos Bandoleiros. Mas eu tenho personagens em ambas as facções e desejo muito participar do RP do Tol Barad pela aliança também. De preferência com uma guilda que tenha paciência com os novatos neste estilo de jogo. Qual guilda vocês me recomendam?Leãodourado10 13 set 2012
13 set 2012 ♥ Link para Guias de melhor classe! ♥ Este site tem tudo que você precisa saber para ser um grande jogador! http://www.google.com/translate?hl=en&sl=auto&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.noxxic.com%2Fwow%2FInspired3 13 set 2012
12 set 2012 Lil Teracgosa Alguma guild em tol barad já tem esse mascote disponivel?Nikiita4 12 set 2012
12 set 2012 Aviso aos Allys: Mudança de NPCs das dailys A partir de agora os npcs das dailys de Tol'barad da Aliança serão trocados por carinhosos membros da guilda Chaos Theory / Blizzard Mentora Horda , que estarão de braços abertos para torrar todo seu gold em repair . Seguem as fotos: http://i.imgur.com/GOu2o.jpg http://i.imgur.com/VVMVy.jpg Amorian60 12 set 2012
12 set 2012 Extra, extra, Ogrimmar em crise ecônomica Numa atitude desesperada para sair da crise a Horda tenta roubar o banco dos anões em Ventobravo. Veja as imagens exclusivas: http://imageshack.us/photo/my-images/837/wowscrnshot091012000039.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/855/wowscrnshot091012000034.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/37/wowscrnshot091012000116.jpg/ Tá feia a coisa ai hein? AEUHAEUHAEUHTórus24 12 set 2012
12 set 2012 Guilda Mentora da Ally? Pessoal, por favor, alguém poderia me dizer qual é a Guilda Mentora da Aliança? Eu vi no site, mas a guilda estava level 1 e não tinha nenhum membro, achei muito estranho... Enfim, conversei dia desses com um membro da guilda mentora (in game), mas não lembro o nome dele nem da guilda, ele se identificou como dono da mesma. O fato é que a minha guilda está fechando, e eu estou procurando "algum cantinho" para mim, pensei em entrar para a Guilda Mentora, pois assim poderei ajudar o próximo. Aguardo respostas, desde já agradeço pela atenção!Disciplina3 12 set 2012
12 set 2012 World PVP pra testar o patch novo? Estava pensando aqui, estou mofando, upando alt e só esperando o Pandaria sair, a gente bem que podia tentar organizar um World PVP qualquer dia desses, seria divertido.... tipo uma batalha pra dominar o Portal Negro, sempre fico imaginando o servidor todo lá, mesmo que seja misto de gear pvp e pvp, o que importa é a diversão. E aí, animam?Rabooda7 12 set 2012
11 set 2012 Servidores brasileiros sumiram !! por volta das 14h tentei logar para ver se os servidores ainda estavam em manutenção. Bom, loguei e apareceu aquelas opções de preferencia de realm que escolhemos no início de jogo, quando deu tudo certo só apareceu os servidores dos estados unidos e da oceania... por que os realms braileiros não estam aparecendo ?Biodiesel1 11 set 2012
11 set 2012 Time fixo para RBG To querendo montar um time fixo para RBG. Galera interessada me wisp lá, deixem aqui a disponibilidade e especialização. AbraçoArc7 11 set 2012
11 set 2012 Procurando shaman pra Core! Alo Pessoas! Formamos um core no cataclismo e estamos com projeto para o Pandaria. Precisamos de um Shaman healer!! Nosso horário é de segunda a quinta das 00:00 as 2:00, as vezes estendendo para as 3:00. Interessados procurar: Mckee/Bissetriz/Lucile/Satsugaii in game. Vlw o/Mckee0 11 set 2012
10 set 2012 Guerra pelo Coelho -- Negraluna -- 08/09/12 Olá pessoal venho parabenizar a turma que estava presente ontem no RaidCall mais especificadamente na raid contra os hordas na praia de Negraluna, pela conquista [Um coelho do barulho!]. Muitos podem dizer que é só uma conquista e tal..mas diante das circunstâncias que conseguimos é muito gratificante ! Havia muito mais horda do que aliança, tinha até horda de outros reinos..nós tinhamos apenas duas raids com vários desfalques pois tinhamos afk's , desconectados e tudo mais. Quero agradeçer aqueles que ficaram até o fim, pois morremos muito para conseguir expulsa-los de lá ! (Vocês são demais!) Foi uma conquista muito disputada, rendeu muitas mortes em ambas as facções, um WPvP incrível ! Deveria Haver mais conquistas assim ! Gravei um pouco dessa façanha, contendo o áudio original do RC ! http://www.youtube.com/watch?v=ZdWaeqG35hA&feature=plcp Assistam em 720p não editei nada pois nao tive tempo.. Pela Aliança !Swady6 10 set 2012
10 set 2012 Encomendo Set de Leatherwork Algum Leatherwork poderia fabricar este set pra min? Enviem seus preços (set completo) por Correio ou "/w" Conjunto de Malha do Dragão Negro Peitoral de Escama de Dragão Negro Omoplatas de Escama de Dragão Negro Perneiras de Escama de Dragão Negro Botas de Escama de Dragão Negro ↓3D↓ http://pt.wowhead.com/compare?items=15051:15050:16984:15052 Verth4 10 set 2012