Tol Barad

12 nov 2014 Primeira Guilda da Aliança SoO 14/14 Mítica! Parabéns Ordem dos Templários, 1ª Guilda da Aliança do Tol Barad a derrotar Garrosh Grito Infernal (14/14), no modo Mítico!Maximus10 12 nov 2014
7 nov 2014 RECRUTAMENTO PARA GUILD - HORDA Olá a todos! Estamos recrutando jogadores interessados em RAIDAR na próxima expansão com a Thunderwolf Clan, uma guild séria e focada. A Thunderwolf é uma das poucas guilds 14/14 Myth do servidor Tol Barad (atualmente apenas duas guilds na Horda são 14/14) Recrutamos tanto gente para o CORE 1 quanto gente para os outros cores. Qualquer classe/especialização serão bem vindos em quaisquer horarios e dias da semana para os cores. Procuramos jogadores com ou sem experiencia mas que tenham vontade de sempre aprender, fazer novas amizades e se empenhar para crescer dentro do WoW. A guild tem um longo histórico de incentivar e apoiar e desenvolver grandes jogadores. Apostamos nisso durante todo MoP e continuará sendo a aposta da guild em WoD! Contamos com um grupo consolidado e experiente, mas desejamos sempre expandir os horizontes. Se tiver interesse em recrutamento ou quaisquer duvidas, por favor entre em contato! =)Dostoiévsky1 7 nov 2014
6 nov 2014 Procuro por Guild/Grupo para WOD Mítico Olá. Procuro por guild ou grupo com foco em progressão mítica no WOD. Informações sobre meu char: Minha progressão atual é 12/14 SoO mítico: Meu ilvl atual é 570. Sou hunter e, obviamente, minha função é DPS. Outras informações: - Horários: Segunda à sexta: 18h às 22h. Finais de semana: 16h às 22h. - Facção: Qualquer - Servidor: Qualquer - Comunicação: TS/RC/Vent/Skype ou qualquer outro meio. Caso haja interesse, poste a btag para conversarmos. Obrigado.Cecelo0 6 nov 2014
6 nov 2014 Andurion - Horda - RECRUTA WoD A Guild Andurion foi criada junto com o nascimento do reino de Tol'Barad, seus ideais e seus objetivos foram estabelecidos em sua criação e vem servindo como pilares estáveis para o desenvolvimento da Guild e de seus participantes através das expansões. Responsabilidade e Dedicação são atributos básicos a todos os membros, para que juntos possam compartilhar de um ambiente de Respeito, Organização e Maturidade. A Andurion atua em todas as modalidades de World of Warcraft, o que inclui desde Missões e Level Up a Raides e PvP rankeado, oferecendo suporte e oportunidade a todos os seus membros. Nós lutamos juntos e morremos juntos. Pela Andurion e pela Horda! Formação de Core de Raid para o WoD. Recrutadores: Tresdedo@Tol Barad Podrico@Tol Barad Udûn@Tol Barad Visite nosso site para saber mais! www.andurion.enjin.com Armory: us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Andurion/Daliphar0 6 nov 2014
3 nov 2014 [Video] Fire Mage BG 4 FUN on 6.0.3 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus0 3 nov 2014
2 nov 2014 Player se passando por GM e promento itens. Entao não presciso descorrer muito sobre por que tenho a print que já diz tudo. https://imagizer.imageshack.us/v2/1280x719q90/540/7Q6N7E.jpg ta aew.Dagnun1 2 nov 2014
29 out 2014 Recrutamento WoD Nemesis Evolution uma das guildas mais antigas do Warsong, esta sendo reformada e procura membros para content high end, de WoD, tanto PvE e PvP, interessados entrar em contato por msg ou email com qualquer dos seguintes membros. Weasel-Nemesis Baddog-Nemesis Justice-Nemesis Mukum-Nemesis As raids serão as Terças, Quartas e QuintasWeasel0 29 out 2014
24 out 2014 Recrutamento da Guilda Tauren Milk Company Tauren Milk Company É uma guilda da AREA 52 que tem grandes planos para o WoD. Estamos recrutando brasileiros para um grupo de raid mítica(20) que atuará nas manhãs de sábado e domingo. Além disso, teremos um ativo grupo de PvP que será mais flexível em relação à horários. São bem-vindos quaisquer jogadores que queiram fazer parte da nova comunidade. Usaremos um server de TS. Atualmente procuramos: Healers: 1 Restoration Shaman, 1 Holy Paladin e 1 Mistweaver Monk. DPS: 2 Rogues, 1 Shaman. Para Mais Informações adicionar : hellscreambr#1775Shenlongy3 24 out 2014
21 out 2014 FEAR Alliance Tol Barad Como muitos sabem, a FEAR que é originalmente da Alliance Azralon abriu no Tol Barad tem um tempinho já A FEAR sempre foi uma guild focada em PvP (especialmente world pvp), mas ajudamos muitos players que querem seguir carreira ranked etc, no jogo E com a chegada do pre-patch e a já muito próxima chegada do WoD vamos modificar algumas coisas aqui no Tol Barad A partir de sexta-feira agora dia 17-OUT; Vamos fechar as portas quase que por completo para players low level... Só podendo entrar agora ou ALTs ou por indicação de um level 90 na guild Teamspeak 3 será OBRIGATÓRIO, nós GMs da FEAR chegamos ao consenso que não queremos mais players completamente casuais e aways na guild que não se interessam em se socializar no jogo... Sim, é verdade, muitas coisas no jogo você hoje em dia pode completar sozinho como "ficar rico", "farmar e fazer pet battles", "só raidar coisa velha"... Mas para o que NÓS queremos, NADA se completa sozinho Queremos uma equipe FORTE e UNIFICADA de pessoas que demonstrem INTERESSE na guild "Ahhh Alex... Mas eu não gosto de falar no mic" - MUTA, aparece quando a gente precisar de vc ou vc da gente "Ahhh Alex... Eu não quero ficar ouvindo vcs... Gosto de jogar ouvindo música" - MUTA A GENTE. Se for algo sério, gostaríamos do seu mínimo interesse em se desmutar para ouvir "Ahhh Alex... Eu tenho vergonha de falar no mic" - Não precisa ficar falando, mas quando eu perguntar, eu quero a SUA opinião... A opinião de um player compromissado com a guild é importante para nós Com o anúncio que o TS será obrigatório na FEAR já teve algumas pessoas que acharam "nazismo" e saíram... Porta é a serventia da casa... Montei a guild do zero... Faço de novo MAS MAS Muuuuita guild que almeja "fazer uma diferença" exige achievements, seja achievement PvE ou PvP, ilvls para entrar em cores, etc... Aqui nós vamos exigir compromisso e a forma que nós vemos esse compromisso sendo cumprido é termos players no Teamspeak da guild... Seja para o player aprender com a gente, seja para ele nos ensinar algo "EU TO LENDO ESSE TÓPICO ATÉ AGORA... E O KIKO? A FEAR invita VOCÊ que quer ter esse compromisso com uma guild no jogo Temos um guild bank invejável, glifos são de graça, enchants para quem tem equip 550+ Vamos continuar com esse compromisso no WoD Agora com esse novo movimento para termos players compromissados, teremos core PvE, core PvP Random BGs, com a queda da resilience, vamos ter invasões, vamos fazer mais GG FEAR Contatos para quem quer entrar na guild... procurar ingame pelos chars: Sevenofnine - Pinupjazz - Talbot - Warlocknload - Omikron Isodidact - Didact Capell - Capella Atrenn - JuliansandsOmikron4 21 out 2014
21 out 2014 Vendemos Rush Garrosh HC/Mythic [Azralon] Vendemos Rush em SoO heroic e Mythic Modes. Segue os planos e preços. Preços: - SoO Heroic Full Run: 30k gold. (Sexta às 20h) - SoO Heroic somente Garrosh: 10k gold. (Todos os dias da semana á partir de 20h) - SoO Mythic Garrosh Sem Mount: 200k (Domingo a partir das 2h). - SoO Mythic Garrosh Com Mount: 320k (Domingo a partir das 2h). Fora estes planos, podemos negociar outros tipos de planos. Entre em contato. Dias/Horários: Heroid Mode somente garrosh: Todos os dias da semana a partir de 20h. Heroic Mode full run: Sextas-feiras a partir das 20h. Mythic Mode: Sábado e Domingo das 14h. Observação sobre loots: -Os loots de heroic mode são pessoais! - Montaria do garrosh é enviada direto para quem pagou pelo rush completo com mount. - Heirloom do garrosh: é 100% garantido se for sua primeira kill. - Quem compra o Garrosh Mythic com mount tem prioridade sobre o que quer comprar garrosh Mythic sem mount. (Existe limite de players por rush) Observação sobre pagamento: - Não aceitamos dinheiro. - Só aceitamos GOLD. - O pagamento é antecipado, pois não podemos contar com players indecisos, a procura é grande, então quanto antes confirmar mais chances de você ter a sua vaga garantida no rush. - O grupo fez na época do 5.4 por volta de 20 rushs, as vezes até com 4 pessoas no grupo ao mesmo tempo. - Players Crossrealm, precisam ter char com o gold no azralon (Horda). Temos limites de vagas, então se quer pegar um rush em um desses dias, entre em contato o quanto antes. Contato: Leví-Azralon , Neltharius-azralon.Leví2 21 out 2014
17 out 2014 [A]Two Steps from Hell Recrutando para WoD Olá a todos! Me chamo Thorulf e sou guild leader da Two Steps from Hell. Venho aqui em busca de jogadores com interesse em raids, particularmente as que estão por vir no Warlords of Draenor com foco na dificuldade Mítica (Mythic). Terminamos o conteúdo de Siege of Orgrimmar com progressão 10/14HC. Estamos procurando jogadores em todas as funções (Tank, Healer, DPS). Atenção, se você não é do Tol Barad, não tem problema. Também buscamos pessoas de outros servidores. Afinal, bem simples realizar a migração :) Benefícios: -Aqui você se junta a uma família, sendo que você também venha com a intenção de contribuir para ela. -Guild séria com raízes no Classic. Temos jogadores que raidaram desde o início do jogo, no LK, Cata e que também fazem PvP. -Guild Repair e ajuda com equipamento. Se você tem potencial, nós vamos investir em você. Interessados, por favor, mande seu "apply" no site: http://www.2stepsfromhell.enjin.com Basta ir em Recrutamento e responder a algumas perguntas que retornaremos a você. Junte-se a nós! Um pouco sobre a guild: Temos jogadores habilidosos, capazes de se destacarem no que fazem aonde forem dentro do jogo. E estes mesmos tem disposição de ensinar desde que a pessoa esteja certamente disposta a aprender. Resumidamente, uma família que já vem há 2 anos jogando junto desde o início do Patch 5.0. Obrigado!Thorulf0 17 out 2014
30 set 2014 Tank 543 - Procuro Core - Tol-Barad - Aliança Galera, tô procurando um core, jogo de Tank, mas se estiverem precisando de um DPS, também tenho os equips. Em breve terminarei a capa lendária(4 dias) e acredito que meu iLvL irá subir bastante. Podem me adicionar in-game, estou quase sempre online.Nagareru1 30 set 2014
30 set 2014 [Ally] Core Normal LFM Bom dia a todos, possuímos uma pequena guild na ally do server toolbarad. Guild formada basicamente por amigos. Temos um softcore nas [Terças e Quintas das 21:00 às 23:50], logamos religiosamente no core. Atualmente estamos desfalcados por que dois players começaram faculdade e tal. Nossa média de Item Nivel é 560 Procuramos 2 DPS de preferência com off de de Healer, mas aceitamos qualquer um desde que tenha um item nivel capaz de fazer Normal [540 + ou-]. Utilizamos Skype ou RC, mas geralmente o Skype visto que em 10 funciona muito melhor que o RC. Atualmente matamos o Malkorok. Geralmente na terça fazemos de Immerseus até o Nazgrim com uma certa facilidade e na quinta do Malkorok em diante, o que tem sido mais dificil agora pois precisamos pegar dois DPS (as vagas disponiveis) na net, ai as vezes pegamos alguns que são tristes, e quem joga sabe que no Malkorok o vacilo de um custa a vida de todos. Por fim, jogamos entre amigos é tenha certeza que será muito bem vindo, caso seja do toolbarad será bem vindo a fazer parte da guild tbm, o core oferece poção, frasco e comida durante a raid. Agradeço a atenção e aguardo contato. Estarei olhando o tópico então podem responder por aqui ou... Contato: Abislla#1100Priesst0 30 set 2014
24 set 2014 LFM p/ SoO NORMAL Procuramos por: - 2 TANKS - 1 RANGED DPS (preferência por sacerdote, bruxo e mago. Hunter apenas se com muita exp e dps.) - 1 MELLE DPS (com off de tank) Requisitos: -ILV 550+ -Experiência -Pontualidade -Uso do RaidCall -Bom conhecimento da classe, -Set reforjado, gemado e encantado Horários Sábados: Das 14h as 17h Domingos: Das 14h as 17h Btag: Mytrain#1512Mytrain5 24 set 2014
24 set 2014 Vendo Kits para Upar Profissão (1-600) Estou fornecendo serviço de venda de pacotes pra upar diversas profissões do 1-600. No momento eu estou fazendo kits para Blacksmithing, Alchemy, Jewelcrafting, Engineering e First Aid. Comprando o pack da profissão escolhida você receberá: - Todos os itens necessários para upar do 1-600 - Tutorial de como utilizar todos os itens recebidos. - Assistência via chat in-game Os preços vão flutuar de acordo com a AH do servidor. Portanto, favor requisitar preços por pm ou mail. No moment tenho em estoque pacotes para todas as profissões mencionadas. Mas, favor confirmar antes da compra, pois posso esquecer de editar o post. Caso desejem comprar os pacotes, é só enviar um mail ingame ou um post por aqui, para verificar a disponibilidade do pack. Obs: o nome do personagem na aliança é "Robertjustus". Não enviem dinheiro ou aceitem acordos feitos em nenhum outro char. A não ser que você me tenha na real ID ;DTahunted60 24 set 2014
21 set 2014 Recrutando para Core SOO/WoD 25man Boa tarde a todos, Estou com interesse de montar um core 25man HC com progressão para WoD em early patch! No momento estou selecionando o pessoal com base: - Gear min: 570+ - Progressão: 5/14HC Caso haja algum interesse, favor me adicionar na btag FelipeLemos#1323Gajêêl0 21 set 2014
15 set 2014 Procuro guiad pvp na horda. Interação é só deixar o Nick dos recrutadores aquiBluelabell1 15 set 2014
10 set 2014 SoO normal/ Modo desafio galera oq eu estou afim de propor é bem simples. Wod ja esta ai, e acabei de ler q em outubro eles vai acontecer um patch onde eles removerão certas recompensas do jogo. e eu sei q mta gente quer mas não consegue, por falta de core e ate msm tempo então eu queria montar um core de fds, para q possamos concluir SsO modo normal, e concluir Modo desafio ouro a galera interessada deixa o seu BTAG aqui q eu vou procurar vcs no jogo para q possamos combinar o melhor horário. tem mto estudante q trabalha e pais de família q jogam e querem essas recompensas então qm quiser ...Jeremyas4 10 set 2014
3 set 2014 Nao Consigo deixar a conta em BR Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda para saber como deixar em reais a compra do upgrade, pois pra mim esta aparecendo em USS, e esta com endereço do Brasil. Criei outra conta para ver, e apareceu em BRL, mas nao pretendo comprar outra CD Key Por Favor, ajudem ai, pois o ticket ja passou 1 dia sem resposta e por telefone nao ta dandoKyei2 3 set 2014
27 ago 2014 Guild 9/14 H LFM SoO Heróico 25m A Guild Defensores de Azeroth procura por: - 10 DPS (7 titulares + 3 replaces) - 4 Healers (3 titulares + 1 replace) Para Cerco a Orgrimmar HERÓICO 25m Canal da Guild no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZqsCRu1GG_K409Bxr5BzQw Página da Guild: www.defensoresdeazeroth.comRauha0 27 ago 2014
22 ago 2014 População de Tol Barad Bom dia! Uma pergunta simples. Estou subindo um pj aqui (horda) e não encontro com cuase ninguém. A subasta ta sempre vazia, é dificil achar grupo pra fazer coisas..... Tem gente neste server? Vale a pena continuar? Obrigado pelas respotas!Gathagan10 22 ago 2014
22 ago 2014 Guild 9/14 H procura 2 RDPS para vaga fixa! O core dos Defensores de Azeroth está com dificuldade com 2 RDPS que até o final da expansão não poderão voltar a jogar. Até lá, gostaríamos de fechar o conteúdo heróico do MoP 5.4 com 2 novos membros. Vejam nossos vídeos para conhecer nosso grupo: https://www.youtube.com/channel/UCZqsCRu1GG_K409Bxr5BzQw Também recrutaremos replaces.Rauha0 22 ago 2014
21 ago 2014 SORTEIO DE 3 MONTARIAS Fala galerinha do mal, Aqui quem fala é o HANKS da guild WARLORDS, Venho aqui anunciar que sexta feira apartir de 22:30 estaremos invitando para invasao as cidadelas dos allys, em seguida teremos WPVP em nagrand, Para conserguirmos moedinhas para trocar por montarias PVP. E quem comparecer ao evento que sera transmitido ao vivo pelo nosso canal no twitch.tv Concorrerar ao sorteio de 1 mecamotoca boladona,1 frasco das sareia fodastica 1 pantera de jc e goldas e mascotes e transmoge runs e muito sangue. Isso vale para quem estiver na horda atacando e tambem vale para voce que é ally e for defender seus Reis, para mais info ...entre em nosso ts ; warlords.net.br ( nao tem senha ) Agradeço desde ja a colaboração de todos, Pessoas de outros reinos tambem podem participar, Essa sexta a jiripoca vai piarYowrk0 21 ago 2014
21 ago 2014 SORTEIO DE 3 MONTARIAS Fala galerinha do mal, Aqui quem fala é o HANKS da guild WARLORDS, Venho aqui anunciar que sexta feira apartir de 22:30 estaremos invitando para invasao as cidadelas dos allys, em seguida teremos WPVP em nagrand, Para conserguirmos moedinhas para trocar por montarias PVP. E quem comparecer ao evento que sera transmitido ao vivo pelo nosso canal no twitch.tv Concorrerar ao sorteio de 1 mecamotoca boladona,1 frasco das sareia fodastica 1 pantera de jc e goldas e mascotes e transmoge runs e muito sangue. Isso vale para quem estiver na horda atacando e tambem vale para voce que é ally e for defender seus Reis, para mais info ...entre em nosso ts ; warlords.net.br ( nao tem senha ) Agradeço desde ja a colaboração de todos, Pessoas de outros reinos tambem podem participar, Essa sexta a jiripoca vai piarYowrk0 21 ago 2014
20 ago 2014 Enchant, como fazer gold ? aprenda aqui ! Ladys and Gentleman !! Eu upei hoje no youtube um vídeo ensinando tudo que vc precisa saber para fazer um ótimo farm nesse fim de expansão, deis do farm dos reagentes até o que e como craftar e vender na AH, ou seja 100% de lucro segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7_Yg46nTjhM Partiu ser mais do que um "gibi monei plox or me reporti iuo " o// Em breve estarei upando mais vídeos la xDDD Se cuidem, bom jogo e nos vemos em Azeroth !!!Stormlashh2 20 ago 2014
19 ago 2014 Desenho - Orc! Fala galera, tudo certo? Fiz um video desenhando um Orc! pra quem te vontade de ver, fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=3OsxI2m_4PE&list=UU-7SiM7-i2zAJPy55ocINFgAllcantis1 19 ago 2014
18 ago 2014 Core SoO10n 550+ 20 as 23 -Horda- A Guilda Blessed Damned montando um core para Siege of Orgrimmar 10 normal O Objetivo é fechar 14/14 normal e começar Heroic Temos vagas para todas as classes... Não é necessário entrar na guilda nas primeiras semanas. apenas se o player decidir ficar no core, pois aqueles que decidirem entrar na guilda terão prioridade no core. interessados me procurar, minha b-tag é comonier#1364 meu nome é Felipe.Lecurador1 18 ago 2014
13 ago 2014 Core 20 as 23 Terç a Quin SoO10n Horda 550+ Recrutamos todas as classes 550+ Interessados ou... me procurar ingame : comonier#1364 ou informar aqui sua BTAG para que eu possa procura-lo Informar nome do char, spek, item level, e experiência. Observação: não estamos exigindo ao player sair de sua guilda. Usamos raidcall, começamos as 20:00 e vamos no máximo até as 23:00. Somente players da Horda. Porém, de qualquer reino. Somente players com equipamentos gemados e encantados serão aceitos.Lecurador0 13 ago 2014
13 ago 2014 Abertura de um server LK Sou um grande fã do WLK, mas não tive oportunidade de jogar pela blizzard nessa época. Eu acharia extremamente interessante a ideia de serem criados servers WLK em ptbr, para que nós, fãs da pach, pudêssemos aproveitar ela novamente.Thoran4 13 ago 2014
13 ago 2014 CORE SoO 10 H - Procura Healer Horda Estamos começando um core SoO 10 H em nossa guilda (Irmandade Sombria) e carecemos de healer com para tal. Estamos a procura de um Healer com Ilvl 565 + e de preferência Druida, Monge ou paladino. Não precisa ter experiência em SoO Heroico. O Core se reúne todas as terças e quintas, das 21 h a 23:30 h. Interessados entrar em contato com : Astula, Karril ou Mahatmma.Astula2 13 ago 2014
12 ago 2014 LFM CORE NORMAL OU HC Core Bug No Recount Recruta players para fechar progressão normal ou já iniciar HC -2 Healer com OFF de DPS -1 MelleDPS que não seja plate -2 RangedDPS que não seja hunter Horário -Segunda a Sexta 18h as 22h:30m Exigências minimas: -Conhecer bem a sua classe e ter o minimo de conhecimento em progressões normal. -[b]ilvl : 555 + (550 de ilvl sera aceito se conhecer bem a sua classe) -Aceitemos players de outros reinos -Não é necessário participar de guilda Falar com /w Ronnyx@Azralon ou /w Ragefear@Azralon ou procurar pelo facebook!Ronnyx0 12 ago 2014
11 ago 2014 soo10n terça a quinta 20 as 23 (horda) alguem interessado? se sim, só to pedindo 560+ com capa informa qual o nome do char, se possivel linka o armory e diz a spek que pretende jogar e com o item level. não pretendo fazer pug, pretendo montar um core com as mesmas pessoas sempre. não é guild invite, e se precisar invitarei cross realm (realms brasileiros) Meu contato: comonier#1364Reinomoc0 11 ago 2014
11 ago 2014 Core SoO10n recruta RDPS 560+ [13/14n] -Ally- TERÇA A SEXTA 23:00 as 01:00 usamos RAIDCALL Procuramos as seguintes classes com capa lendária e 560+ de ilevel > Druid Balance > Shaman Elemental > Shadow Priest > Warlock > MageReinomoc1 11 ago 2014
8 ago 2014 Core 5/14 HC no Goldrinn recruta: 1 healer. Olá pessoal da Horda, nosso core A.C.A 10m da Guilda Plunct Plact Zum - Goldrinn está voltando a ativa e estamos precisando de um healer, segue abaixo as informações. - O core está atualmente na progressão 5/14 HC. - Raidamos todo sábado e domingo das 19:00 até as 23:00 (No domingo até as 22:00). - Fazemos uso do TS3. - Pedimos o Item level mínimo de 560. - Não é necessário ter experiência em HC. - Não é necessário entrar na guilda. 1 Healer: Preferência pra Druida (Sacerdotes e Paladino não são nossa primeira opção, mas podemos conversar a respeito.). OBS: Vamos nas duas primeiras semanas em SoO normal para ver o andamento e adaptação do grupo e logo em seguida vamos partir para o HC. Forma de entrar em contato conosco: Rhodes#1359 Marília#1643Draggha1 8 ago 2014
8 ago 2014 550 mdps shaman LFG SoO10n Procuro Core Horda Sou mdps, dps médio de 250k exp 5/14 normal neste char, 14/14 em outro char. Procuro core fixo para este char. Disponibilidade de horário a conversar. Btag: comonier#1364Orcomine0 8 ago 2014
8 ago 2014 LF Core Normal - WAR Dps ilvl 569 Procuro core Normal minha 6/14 Disponível semana das 23h até madrugada. Fim de semana qualquer horário. Contato: rstefano#1297Aggrressiive0 8 ago 2014
7 ago 2014 Healer Disk Priest 552 Lfg SoO10n -Horda- Grupos que estejam pugando Healer favor entrar em contato: Btag: comonier#1364 Experiência 14/14 normal [no alt] 11/14 normal no priest. Estou com 7/12 Runestones, em breve estarei terminando a capa. Obs: Não vou sair da minha guilda para entrar em outra.Lecurador0 7 ago 2014
5 ago 2014 Tank Dk Blood 562 14/14n lfg core SoO [horda] Tank Dk Blood 562 14/14n lfg core SoO Btag: comonier#1364Reinomoc0 5 ago 2014
5 ago 2014 Priest Disc Procura Core Heroic Procuro Core SoO HC para fixo ou Pug. Tenho alguma experiência em alguns bosses... http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Arkalia/advanced Horários: Após as 23h - De Seg - Sex Nome: Arkalia Server: Tol Barad Classe: Healer Facção: Aliança Battletag: mortagh#1547 Podem mandar inbox no facebook: https://www.facebook.com/artur.varandas.3Arkalia0 5 ago 2014
2 ago 2014 Shaman Mdps 543 LFG Core de SoO10n Horda Conheço minha classe faço no minimo 170k de dps. Tenho microfone e fone de ouvido para usar Raidcall TS ou qualquer outro software de comunicação. Procuro Core durante a semana ou fim de semana para progressão normal. Btag: comonier#1364Orcomine0 2 ago 2014
1 ago 2014 Core HC focado em progressão Bom dia, Estou com projeto de montar um core para SOO HC focado totalmente em progressão e gostaria de procurar ajuda para divulgação. Se for possível, o texto para divulgar seria o seguinte: Procura-se players para core focado em progressão heroica. Focaremos progressão acima de farm e com ideia de entender save quando isso for benéfico para a progressão. O objetivo é fechar 14/14hc, nada menos que isso. Estamos abertos a pessoas de diferentes servidores. O horário proposto: entre 19 ou 20h até as 23h, de segunda a quinta. Pode ser modificado de acordo com necessidade dos players. Ilvl mínimo: 565 (não exato, experiência > ilvl nesse caso) exp mínima: 6/14hc Servidor: qualquer um. ;D Horário: 19 ou 20 até 23h, segunda a quinta. Contatos pela btag Galinhoo#1814 ou Mereen, Shanpoo, Ravaella in game.Ravaella0 1 ago 2014
1 ago 2014 core soo10n ally 23:00 as 01:00 todo dia core soo10n horda 23:00 as 01:00 todo dia contato: comonier#1364 faltando 1 eu pugo o resto para fazer parte do time é necessário: poder usar raidcall para ouvir. ser da ally level 90 com 550 ilevel contato: comonier#1364 grupo facebook: http://www.facebook.com/groups/bd7392521/Reinomoc0 1 ago 2014
1 ago 2014 core soo10n horda 18:00 as 22:00 todo dia core soo10n horda 18:00 as 22:00 todo dia contato: comonier#1364 faltando 1 eu pugo o resto para fazer parte do time é necessário: poder usar raidcall para ouvir. ser da horda level 90 com 550 ilevel contato: comonier#1364 grupo facebook: http://www.facebook.com/groups/fcore/Reinomoc0 1 ago 2014
28 jul 2014 Procuro jogadores entre o level 88-89 [ally] Procuro jogadores interessados em upar rápido... parece uma eternidade.... [dungeon finder] Sou do Azralon, logo não é possível para mim upar fazendo quest... Não é um tópico de choro, apenas caso tenha gente cansado de jogar com newbies Pois 90% dos grupos que eu pego no random = tenta a sorte são muito newbies A média de dps sem equipamentos de herança, sem encantamentos sem gemas etc.. é de 20k de dps pra todas as classes que eu tenho visto, e ultimamente tenho joinado em dungeon com players hitando 1 a 3 k de dps... eu sou healer disk priest e bato de 12 a 18 k de dps e quase não tenho problema de mana. Se o seu char consegue hitar pelo menos 15k de dps pra cima, e você esta ta cansado como eu de joinar milhões de vezes pra levar horas pra terminar uma dungeon com tantos wipes de gente newbie [termo correto para iniciante, melhor do que chamar de retardado] eu estou interessado em montar um grupinho de amigos que estejam upando pra jogar junto. meu real id é comonier#1364 - vamos tentar upar por cross realm mesmo só invitar quando for jogar - basta ser da ally [aliança] podem tentar me whispar caso eu esteja online /w Justdisk-Azralon (tenta por isso caso interesse) Obrigado pela paciência.Justdisk0 28 jul 2014
26 jul 2014 1 tank e 2 heal SoO10n Dom 14 as 18 horda Grupo fixo recruta 540+ 1 tank e 2 healers com Headset e Raidcall. Necessário guardar o save do char pro domingo. Contato: comoneir#1364Reinomoc0 26 jul 2014
25 jul 2014 Caminhos. Bem, como todos nós sabemos, com a introdução do pandaria temos uma raça que escolhe sua facção 1x de boa sem problema algum. A respeito de escolha de facção, eu gostaria de saber, a opinião de todos em dizer sobre as demais raças poderem escolher seu lado, através de um serviço pago, um tipo de faction chance sem a troca de raça em si. Por exemplo um Tauren a serviço da aliança ou um anão do lado da horda. por favor, deixe sua opinião, e claro que também compartilharei a minha. -> Eu meio que sou a favor disto, porque ia ser interessante decidir que caminho devemos seguir.Didact0 25 jul 2014
23 jul 2014 Xama elemental ally 571 procuro core H Xama elemental 571 procuro core Heroico Estou 14/14 Normal 7/14 Heroico Estou disponível todos os dias fora segunda e quinta, Todos os horarios tirando de madrugada e de manha Tenho off de heal mas n tenho muitos itens Battle.tag: Bertão#1569 PS: sou do NemesisSybel0 23 jul 2014
17 jul 2014 Vendemos Rush em SoO Flex/Normal/Garrosh Olá!!! Seguem todas as informações principais sobre nossa venda. Somos do Azralon e agora SoO virou Cross-Realm!!![\b] Dia: Domingo. Hora: A partir das 18h. Valor: Garrosh Normal sem sua ajuda: 40k gold. Garrosh Normal com sua ajuda: 30k gold. Garrosh Flex: 15k gold. ps: Não negociamos esse valor e o pagamento é em GOLD. OBSERVAÇÃO: Você precisa ter gold no server azralon Nossa intenção: Preparação para uma nova expansão. Motivação para os membros fixos do core. Proporcionar à alguns jogadores do servidor esta conquista que é tão memoravél. [b]Contatos: Leví-Azralon Viits-Azralon Neltharius-Azralon Nicotína-Azralon Qualquer dúvida entre em contato! Reserve já sua kill. Obrigado e desejamos uma ótima experiência em Siege of Orgrimmar.Leví2 17 jul 2014
17 jul 2014 gm Um cara me sussurrou no jogo e estava q ele era um gm ele me disse Olá blizzard entreterment notifica você está desenhando no sistema para receber seu presente. Por favor visite: http://www.gmwowso.tk , Ghost filhote de tigre será sua. O nome do cara não lembro mais denunciei elePalalokao0 17 jul 2014
14 jul 2014 Xamã procurando guild ou core E ai pessoal, tudo tranqüilo? Atualmente jogo de seg a sex das 20:00 as 00:00 Sab das 13:00 as 18:00 E é o seguinte, eu estou buscando um core fixo para PVE e PVP Voltei a jogar a um tempo e ainda estou “construindo” um set descente. Atualmente estou com ilvl 526 PVE e 550 PVP PVE jogo de Elemental e PVP aperfeiçoamento (enhancement) Eu jogava em Azralon, mas devido as filas e a falta de parceria da galera do servidor Eu migrei pra ca a pedido de uns amigos, porem eu fui “largado” por que meu foco HJ é terminar a minha capa lendária e fazer Cerco a Orgrimmar (SoO) no modo normal ( pq? Pq eu quero mto aquela mount) Então pessoal eu queria saber de tem alguma vaga ai disponível ou algum core em construção? Desde já agradeço.Jeremyas0 14 jul 2014