Tol Barad

8 out 2013 Convidando para Progressão PVE Casual Procuro jogadores que tem interesse em fazer todas as raides disponíveis nesta expansão, no modo 10 man que não estão conseguindo encontrar um core, seja qual for o motivo. Começando pelas Galerias Mogu'shan e progredindo até cerco a Orgrimmar, não sendo necessário conhecer as lutas, se possível com um item level de no mínimo 470. Vamos jogar e aprender juntos :) tranquilamente %@@@!## Interessados por favor me adicionem ^^ Grato pela atenção.Baroth0 8 out 2013
8 out 2013 Recrutamento! Core com progressão 12/14N em SoO recruta: Healer: Druida ou Monk ilv 520+ Tank: Monk ou Warrior ilv 520+ Requisitos: * Comprometimento com os horário do core; * Respeitar Call; * Conhecimento flex ou LFR será um diferencial para a vaga; Dias e Horários: Seg. a Quinta das 21h00 as 00h00. ajudamos com a transfer se necessário!Could1 8 out 2013
7 out 2013 BuGaDoS Core PVE <<<BuGaDoS>>> Recrutando membros para core. Guild PVE e PVP, focamos Achievements (Pontos de Conquistas)! Usamos RC e TS3. --> Progressão PVE da Guild: 8/8 DS Heroic (antes do lançamento de Pandária) 6/6 MSV Normal 6/6 HoF Normal 4/4 ToES Normal 12/12 ToT Normal (antes do lançamento do patch 5.4) - 1º Core PVE Sexta e Sábado das 23h30 até 3h30. - 2º Core PVE >>>>>Recrutando<<<<< Terça e Quinta das 21h até 00h. --> Progressão PVP da Guild: Time RBG 1750+ Rank Interessados em PVE procurar Rafikii, Rodolito, Yogurtz. Interessados em PVP procurar com Maboy (Rëbekah), Hellmasters, MeiokillowRodolito4 7 out 2013
4 out 2013 Recrutando Pala Tank - Prog 12/14 - Goldrinn Guilda Exilados, progressão 12/14 Recruta: Recrutando Tank Paladino. Ilvl 530+ Deve conhecer a classe e saber jogar em equipe. Horários: Segunda a quinta: 22h as 00h Domingo: 8h as 12h e 22h as 00h Quinzenalmente: Sexta 23h as 3h. Interessados whispem Cheyk ou Dontbrdruid Valew PS.: O core é no GoldrinnCheyk0 4 out 2013
1 out 2013 Core para Raides de Pandária Modo N/H Eaí pessoal. Há tempos eu e alguns amigos queremos participar de um core para fazer as raides de Pandária sem ser no LFR. Como eramos do Azralon e mudamos há pouco tempo para o Tol Barad, não conhecemos muitas pessoas com esses interesses por causa dos nossos horários. Durante à semana temos disponibilidade para jogar a partir das 2h, 3h da manhã e domingos e segundas o dia ou noite inteiros. Se você tem vontade de fazer as raides com um grupo de amigos, mas também não consegue por causa dos horários, deixa uma mensagem aí e vamos montar um core, além é claro da diversão. Para uma raide de 10 man, atualmente precisamos de 2 Tanker, 2 Healers e 2 DPS. Pensa na idéia e responde por aqui, ou em pm no jogo. Abraço!Whisperwing2 1 out 2013
29 set 2013 Clan Brasiliense Ola WOW maniacos, sou novo nesse mundo de WOW e queria dar uma sugestão ao pessoal que do Distrito Federal que joga vamos formar uma Guild com o pessoal daqui bem ta ai minha ideia quanto a guilda quero ser apenas um integrante pois nao tenho o conhecimento necessário para liderarTiamate7 29 set 2013
26 set 2013 [Sugestão/Dicas] Casa de Leilões Saudações. Gostaria de solicitar aos jogadores restantes do servidor Tol-Barad, que criem o hábito de colocar itens na casa de leilões. Ajude o seu servidor melhorando a economia do mesmo. Sabemos é complicado encontrar um minério, uma planta, uma armadura ou até mesmo uma poção. Mas se todos criassem o hábito de colocar os itens de sua profissão a venda, logo essa carência será suprida. Algumas sugestões para quem não sabe como e quer começar: ... 1.1 Coleta: GatherMate2 : Addons como GatherMate2 e GaterMate2_Data (database pronta com todos os itens) são destinados a ajudar você a encontrar os veios de minérios, plantas, peixes, tesouros entre outros. Facilita muito na hora da coleta. http://www.curse.com/addons/wow/gathermate2 http://www.curse.com/addons/wow/gathermate2_data 1.2 Casa de Leilões Auctionator: Este addOn está relacionado a economia do jogo e auxilia na cotação, compra e criação dos leilões. Basta você arrastar o item que você quer vender e ele já determina o preço do item, em média 1 gold mais barato que o do concorrente. Dessa forma, a cada novo leilão, o item diminui 1 gold por vendedor / stack. Basicamente este addon evita que você coloque um item a 100g e chegue um concorrente e coloque a 10g. http://www.curse.com/addons/wow/auctionator TradeSkillMaster: Este addon é um pouco mais complexo para se trabalhar, mas nada que uma leitura básica não te ajude. Basicamente, este addon informa qual item está em falta na Casa de Leilões e te dá uma prévia de quanto de gold você conseguirá ao farmar o item. http://www.curse.com/addons/wow/tradeskill-master 1.3 AddOns Diversos Postal: Este addOn recomendo ele devido a sua facilidade em gerenciar as cartas. Ele irá facilitar na hora de coletar o gold recebido na Casa de Leilões, com um simples clique, todas as suas cartas serão abertas e o que conter dentro delas será colocado direto na sua bag. http://www.curse.com/addons/wow/postal __________________________________________________________________________________ Bem, essas foi algumas sugestões/dicas que sugeri para quem quer começar a lucrar e consequentemente, melhorar a economia do servidor. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida pode entrar em contato comigo pelo fórum ou pelo jogo. Lailan, Guilda Horda - TolBaradLaìlan11 26 set 2013
26 set 2013 Procuro Raid Flex Bem, procuro um grupo ou core, pra ir raid flex, tenho 517 de ilvl, e consigo jogar das 23:30 as 3:00 (horário de brasília). Nos finais de semana a qualquer hora da, menos de manhã heheheKaelthalas0 26 set 2013
26 set 2013 Clan BFE Olá amigos, bom dia! Lá na época do War3 RoC e TFT existia um grupo de amigos que com o tempo se perderam. Alguém do antigo BFE ou da Febrawar por aqui? BFE_Gladiador.Artheus0 26 set 2013
21 set 2013 Compro set transmog Glorious Plate compro Coxotes Gloriosos e Manoplas Gloriosas Dinheiro não é problema, posso pagar até 5 k em cada parteDéborah0 21 set 2013
20 set 2013 Missão "Ao Resgate!" - Paliçada Mor'Shan Olá, estou fazendo uma missão com meu caçador, nos Sertões Setentrionais. Me deparei com uma missão bugada, pelo que pesquisei já a um bom tempo... A missão se chama [Ao Resgate] e depende de dois NPC, o Kardak e o Brucutu. Pelo que li, ela só não dá problema ao primeiro que fazê-la, depois trava. Se algum personagem da aliança se dispor a ir lá, matar o Kardak e o Brucutu agradeço, só assim poderia fazer essa quest. Local: Paliçada Mor'Shan Área: Sertões SetentrionaisBruxin2 20 set 2013
13 set 2013 Tol Barad Bugadoo Hje dia 13/09/2013 as 9:35 AM , quando o servidor voltou depoois da reinicialização gradativa , notei alguns bugs , com todos os chaars da minha acc , quando aperto H nao dá p joinar CB e os pontos de dominação estão MAXIMO (ao invés de dar 190 pontos pela vitora esta no MAXIMO ) , e nas masmorras nao joinan !Miiron1 13 set 2013
11 set 2013 Procuro guild Procuro guild que esteja recrutando pra core!!Annapaula0 11 set 2013
8 set 2013 Procuro grupo challeng gold Procuro um grupo ou alguém pra LIDERAR grupo pra challenge mode gold run(modo desafio ouro) de prefêrencia pessoal esforçado ou que já tenha experiência, ja tenho certa experiência em alguns challenge golds , e todos silvers. banco meus: -pots -food -flask de prefêrencia fim de semana ou após 21:30hrs , se alguem esteja afim de liderar ou montar um grupo btag: Aziel#1734(é possivel fazer por crossrealm)Kalstraz0 8 set 2013
8 set 2013 Core para masmorras Modo Desafio. Estou criando um core para pegar ouro nos modos desafio, preferencia para jogadores que conheçam bem suas classes, possuam poções de invisibilidade, frascos, comida etc, e que tenham visto vídeos das masmorras. Já possuo todas as medalhas de prata e ainda não peguei o ouro por falta de jogadores interessados no realm. Preferência para Warlock, mage, shaman priest ou monge healer, e dk ou warrior para tank. Interessados adicionem Darth#1617 Os dias serão combinados quando o core estiver formado e o horário será das 22h ás 00h.Darthbaal4 8 set 2013
7 set 2013 Dolgare, Amparo urgente. Amigos vamos ajudar o Dolgare. O garoto precisa de tratamento psicológico, psiquiátrico ou algo do tipo, se possível uma internação imediata. Esse pobre órfão derrotado, revoltado com sua vidinha medíocre e desprezível, acéfalo com apenas um neurônio pensante, e que tem apenas um objetivo no seu mundinho, em que tudo se resume a matar jogadores de outra facção level baixo em áreas lowbie, na qual passa horas a fio. Essa criança precisa urgentemente de tratamento que corrijam sua falta de caráter, maleficência, pensamentos incultos, demência, indignidade, desonra, ódio, inconstante, rabugento, temperamental, agressivo, psicótico, etc... Em suma, podemos dizer que são muitas suas falhas de personalidade. Amigo é quem cuida, então ajudem esse ser humano desagradável. Faça sua parte. Agradecido.Arcofspace65 7 set 2013
6 set 2013 Core 25m Azralon recrutando [Horda] Olá caros amigos, venho através deste tópico não reforçar a migração de servidores, mas venho fazer um convite para aqueles que gostam de raidar e estão parados por não acharem grupo. Estamos com planos de raidar FlexMode com 20men+ e estamos convidando todos os level 90s. Raidaremos sexta após às 22, sábado após às 20 ou domingo após às 20. Obs: FlexMode caso alguém tenha dúvida é um modo intermédiário entre LFR e Normal, e que pode ter número variado de pessoas, entre 10 e 25. A dificuldade se adapta ao número de pessoas. Estamos recrutando Tankers, melee dps e healers preferencialmente. Se houver interesse entre em contato comigo ingame ou faça sua aplicação em retaliation.com.br Desde já agradeço.Jaggër1 6 set 2013
2 set 2013 Primeiro concurso de piadas huehue LOLbarad Venha teste sua criatividade na porta de sw no sabado logo apos oodasta. Regulamentos: -50g para se inscrever o ganhador leva tudo -Proibido palavreado de baixo escalão caso isso ocorra o candidato se desclassificado -Uso somente de piadas sobre wow -Logo apos o termino do oodasta(que sera no sabado)estarei no portão de sw para organizar o evento.Lyudmila1 2 set 2013
31 ago 2013 ParanaHuE@Tol Barad - Horda Recruta Boa tarde pessoal, venho aqui deixar o anuncio sobre a ParanaHuE. Ainda somos uma guilda pequena, buscamos um ambiente divertido, sem as famosas "panelas" em futuras raids ou rbgs. Todos os personagens são bem vindos, não cobramos experiencia ou qualquer outra coisa do tipo e estaremos ajudando sempre que possível. Venha fazer parte do HuE lifestyle ;)Euphorian0 31 ago 2013
27 ago 2013 Pra quem pensa que o Tol Barad está morto... Nos últimos meses, os eventos do nosso reino voltados ao global PVP têm se intensificado. Somos zuados por outros servers, por tecnicamente estarmos carregando conosco jogadores novatos, mas isso não anula a boa vontade das pessoas que gostam desse tipo de PVP também. Outro fator a nosso favor é que o server é muito equilibrado em relação ao número absoluto de players das facções, com uma pequena vantagem para a horda, praticamente irrisória. Gostaria de parabenizar algumas guildas que têm sido fundamentais para que isso aconteça: Guerreiros da Luz (Aliança) Cavaleiros da Aliança (Aliança) WarlØrds (Horda) Ontem fizemos um PVP em Haala. O que gerou muitas montarias novas, tanto para a WarlØrds quanto para a Guerreiros da Luz. Batalhas campais, invasões às capitais e aos santuários estão se tornando cada dia mais comuns... quem diz que o Tol Barad está morto, provavelmente não conhece o nosso server, ou se conhece, está numa guilda isolada e acaba não participando desses eventos. Obrigado á todos que estão se empenhando para fazer isso acontecer. Obrigado a nossos aliados e nossos rivais. Hoje o dia foi nosso. 4 tentativas de invasão da horda wipadas. Santuário das Duas Luas dominado por 30 min. O revide da horda não foi a altura pois foram wipados no Santuário Sete Estrelas em 5 minutos. Um recado ao jogador Ferto que fez algumas provocações quando nossa raid foi wipada: wipar nossa raid dentro do santuário após 30 min de luta, é easy.....dficil é fazer o mesmo. fika dika. Não provoque teus inimigos sem ter do que se vangloriar. Um recado para a Guilda WarlØrds: reconhecemos em vocês um rival à altura. Hoje o dia foi nosso, dias atrás foi o de vocês, continuem assim!!! E obrigado por mais esta conquista, vocês foram colaboradores majoritários: http://img17.imageshack.us/img17/9181/rwxm.jpg Antigamente o PVP da horda era zuado, humilhado. Criaram a WarlØrds e o trabalho desses caras está sendo muito bem conduzido, deixando tudo mais equilibrado. Parabéns.Meteora14 27 ago 2013
27 ago 2013 Andurion@Tol Barad - Horda - RECRUTA Andurion recruta todos os estilos de jogadores. Somos uma guilda pequena, buscamos crescer mantendo sempre um ambiente descontraído para quem gosta de se divertir, porem cobramos postura responsavel quanto a progressão. Formação de Core de Raid para o MoP. Personagens de todos os níveis são bem vindos, não cobramos experiencia de jogo, venha aprender conosco. Visite nosso site para recrutamento www.andurion.enjin.com us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Andurion/Daliphar19 27 ago 2013
26 ago 2013 Por Tol Barad!!! Venho através desse tópico discutir com vocês sobre o que vem acontecendo dia após dia em nosso reino. Todo dia, ou pelo menos toda semana, ouvimos falar que alguém foi pra outro reino ou esta pensando em ir. Nosso reino, cada vez mais, vai ficando vazio e não estamos fazendo nada para impedir isso. Máximo que estamos fazendo e xingar e reclamar das pessoas que estão fazendo isso. Cegou a hora de tentarmos dar um basta nessa situação toda, chegou a hora de tentar por o reino nos eixos corretos. Temos que organizar o que nos resta, o que nós ainda temos. Venho pensando em algo a respeito já a algum tempo, já conversei com alguns colegas e com alguns membros da minha guilda. Temos que, por algum tempo, parar de levantar nossos estandartes individuais de cada guilda e passar a levantar o estandarte de todos, o estandarte de nosso reino. Temos que juntar o que resta da nossa massa ativa de players no reino em uma guilda só para que assim toda a progressão do nosso reino, seja PvP ou PvE, esteja concentrada em uma única guilda. Dessa forma nos teremos uma guilda capaz de aparecer nos ranques gerais e competir com outros reinos em progressões. Uma guilda assim, formada com nossos membros mais ativos, terá cerca de 75 - 80% ou mais de players online diariamente. Sendo assim mais fácil de formar e manter cores PvE e PvP, sendo muito mais fácil achar pugs caso algum membro venha a faltar. Essa eu acho que é a unica solução para resolver nosso problema do reino diminuir cada vez mais. Tenho certeza que essa medida pode ser voltada tanto para a aliança quanto para a horda, mas como membro ativo da aliança, não sei como estão as coisas em nossa rival. Ainda existe esperança para todos nós, mas isso não depende de uma, duas ou três pessoas, não depende só de mim ou só de você, ou só de meus ou seus amigos, isso depende de todos, todos temos que trabalhar pelo reino ou chegará o dia em que ele morrera de vez. Por TOL BARAD!!!Mephsk295 26 ago 2013
25 ago 2013 Recrutando para Evento Word pvp Semanal Bom amigos estanos formando parcerias com algumas guildas da Horda e da aliança (de todos os reinos cross) para Fazer um evento pvp AMIGAVEL 1 vez por semana em Haala, nesta Localidade quando se mata um menbro da Facção Oposta se recebe um Símbolo Halaa de Batalha que ao completar certa quantidade pode se trocar por duas Montarias Rédeas do Talbuque de Guerra Escuro e Rédeas do Talbuque de Montaria Escuro a principio estaremos Pulgando qualquer um que queira participar mas ao decorrer do tempo os Pulgs serão cada vez menores Temos parcerias com algumas Guildas Já e estamos Buscando Novas parcerias, Principalmente Na horda O evento Funciona assim: Números Iguais de Ally e Horda Limitações de Healers nos dois times e quando Um dos times se render acaba o Round e então param os ataques para que possam todos reviver se curar e começar o proximo round até agora o evento tem funcionado perfeitamente espero que mesmo Crecendo continue funcionamdo bem. Interessados em parceria ou Invites para a guilda me Whispem in game ou mandem carta By:KalhebKalheb2 25 ago 2013
25 ago 2013 Stormwind VS 7 Sim, este é mais um tópico (mala) sobre invasão...porem, não posso deixar de registrar o feito épico. Na madrugada do dia 25 de julho, 6 bravos guerreiros da Horda invadiram Stormwind e fizeram frente ao "Rei" Varian Wrynn... Durante 5 longas e exaustivas horas acampamos na cidade de nosso inimigo. No primeiro confronto foram 6 hordas contra o rei, porem fomos esmagados por uma onda de allys que nos wiparam com o rei em 3kk de life. Nossa segunda tentativa, dessa vez devidamente equipados para pvp e em numero um pouco maior (11 jogadores), wipamos diversas ondas de defesa da ally e terminamos vitoriosos. Porem um dos nossos levou dc e nao pegou achievement pela morte, não satisfeitos com isso continuamos nossa empreitada em SW e mais uma vez entramos em confronto com o rei...tivemos alguns desertores e acabamos resumidos a 7 jogadores. Diversas ondas de ataque da ally foram repelidas pelos bravos remanescentes e então se concretizou o feito épico da noite. Varian Wrynn o "poderoso" rei da Aliança e inimigo declarado da horda... foi derrotado (de novo)! Agradecimentos especiais: @Schnaider - Tank @Hellclaws - DPS @Lailla - DPS @Gharad - DPS @Firymaniac -DPS @Daliphar - Heal Prints: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1069311_447103265387710_1584240549_n.jpg https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1004811_10201426204407502_411176696_n.jpg Oferecimento: Guild Andurion@Tol BaradDaliphar39 25 ago 2013
25 ago 2013 Formando Grupo para achievements. Estou aq para juntar um grupo de 5 man para terminar os achievement Classico ate o Cataclysm.Ryuse4 25 ago 2013
25 ago 2013 Procuro guilda - Horda Bom galera é isso ai, meu main é um monk 90 e procuro uma guilda no tol que tenha um ambiente amigável, que tenha cores pve e pvp e que esses cores n sejam a panela de sempre. Obrigado :)Euphorian2 25 ago 2013
23 ago 2013 Compro Não sei se posso colocar aqui isso, mas la vai: Compro: http://pt.wowhead.com/item=87515 ou http://pt.wowhead.com/item=87516 Quem tiver favor mandar carta para ( Yõ ) ObrigadoWargnome1 23 ago 2013
20 ago 2013 Pergaminho da Ressurreição Queria saber como funciona o sistema de mandar um "convite" para jogar WoW e tals... pq o site realmente não sanou minhas dúvidas. Sei do sistema de pergaminho da ressurreição, que vc manda o pergaminho para um personagem ou conta que não está ativa desde não sei quando. Mas estou confuso com esse tal pergaminho com o sistema de convidar um amigo. Se alguém poder me ajudar, já agradeço...Alduir0 20 ago 2013
17 ago 2013 Recrutamento para aliança - LëGëÑDàRíÖs Saudações heróis da aliança! A LëGëÑDàRíÖs acaba de ser fundada e está recrutando jogadores. Temos como foco o entretenimento casual e a interação de seus membros, assim como orientar e ajudar in-game jogadores novatos. Gostaríamos de proporcionar um ambiente saudável e divertido para jogadores de todas as idades e com os mais diversos objetivos. Há vagas para oficiais que serão responsáveis por diferentes áreas da guilda (PvE, PvP, RP, recrutamento, etc...), criando e coordenando eventos. Queremos ter todos os aspectos do jogo em nossa guilda, incluindo eventos esporádicos de RP (interpretação de personagem), loteria, competições com premiação, raids, etc... Interessados, deixem aqui seus apelidos in-game que lhe enviaremos convites assim que possível! Pela aliança!Souloco2 17 ago 2013
17 ago 2013 Compro - Itens Twink para lvl 80-84 Olá pessoal, estou atrás desses itens Emissário Corvinalle <--> pago 3,5k Rasga-rato do Ritter <--> pago 5k Manto da União de Aquino <--> pago 3k Se alguem tiver e querer vender me wispe in-game ou mande msg para (Akuno). Abraços!Akuno0 17 ago 2013
15 ago 2013 Novo começo Olá, galera. Beleza? Eu tava pensando em começar um char novo... será que alguém também tá começando um char novo, ou quer upar junto comigo? AbraçoDomnus0 15 ago 2013
8 ago 2013 convidando para evento épico no tolbarad Galera me passaram esse video [ https://www.youtube.com/watch?v=NhyTin-V5g0e ] curti muito pretendo fazer o mesmo aqui no reino, pessoal da aliança e pessoal da horda vamos nos unir para fazer esse feito pretendo formar de 4 a 6 raids para o evento sendo metade lock e metade mage atacando um dk lv 85 sera um evento bem organizado com uma grande galera no ts e rc , o video sera editado e vai conter nomes de todas as guilds participantes do reino, tanto da aliança quanto da horda. espero a colaboração de todos , comentem ser desejar participar e deixem sugestões por tolbarad.Hanks8 8 ago 2013
5 ago 2013 Procura-se: Warlock/Priest/Rogue para x3!!! Olá, Estamos atualmente procurando por um Warlock Affliction, um Priest Shadow ou um Rogue Sub para arena 3x3. Nosso time tem atualmente 1576 de ranking mas esperamos conseguir aumentar esse valor. Temos 1759 em 2x2. Nossa composição é Paladino Holy (Amenofis/496) e Mage Fire (Swady/496). Utilizamos TeamSpeak3. Interessados deixar informações abaixo! links armory: Amenofis: http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Amenofis/simple Swady: http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Swady/simpleAmenofis3 5 ago 2013
3 ago 2013 Invitando healer para core de ToT Convidando 1 healer(pally ou sacer)para core ToT 12/12!Estamos inciando progressão hc em alguns bosses!Favor fala com Maximus!510+ de ilvl! Horário: Das 22 horas ate meia noite(segunda) Quarta,quinta,sexta 21:00 ate a meia noite Sábado: 21:00 ate 3 horas da manhã.Taykeys0 3 ago 2013
3 ago 2013 Sugestões OBS: Antes de tudo, espero que os GMs (jogo ou fórum) entendam que procurei na parte de pt-BR alguma parte do fórum que tivesse essa abertura e não encontrei. Caso esteja em local impróprio e com certeza está, peço para que movam este tópico ou me comuniquem onde devo colocar, pois, apagarei o que escrevi e tentarei refazer em local próprio. Caso este tipo de tópico deva ser suprimido, peço para que deletem-no que não voltarei a falar sobre o assunto. Ainda, gostaria que algum se manifestasse apenas para dizer que "sim estamos acompanhado tudo que vocês postam no fórum que seja de algum interesse". ---------- ---------- Criei este tópico por não ter encontrado outro local bacana para tal, algo que permitisse fazer um link entre ambos os aspectos do jogo, podendo fazer críticas e sugestões, tornando a jogabilidade, role-play, sistema PvP, missões e outros aspectos do jogo mais maleáveis, divertidos e desafiantes. De início, gostaria de pedir a todos que sejam polidos e tentem não causar desrespeito ou chacota dentro do fórum. Afinal, veja isto como um espaço aberto a todos, onde possam expressar opiniões e fazer críticas e principalmente apresentar sugestões para melhora do jogo. Espero que todos entendam isso como uma forma de melhorar algo que nos dá prazer em jogar, permitindo inclusive uma competitividade com os demais jogos MMORPG presentes. Tornando o WoW uma experiência mais desafiadora e prazerosa de jogar. Confesso que o fato de o que vir por aí ser um tanto turbulento, afinal, ideias comparecem como uma tempestade de criatividade (brainstorm), o que pode auxiliar em muito o jogo com o feedback de um jogador. Não me vejam como um cara que quer somente aparecer ou criar polêmica, apenas quero algo que me dê mais prazer em seguir jogando, tendo em vista que todo ser humano e fadado a insatisfação (sem exceções).Baihano24 3 ago 2013
1 ago 2013 World of Warcraft: Leveling Pandaren - Ep. 1 Galera comecei um canal e uma série de World of Warcraft, como primeiro video vou começar upando o Pandaren do level 1 ao 90, se inscrevam no canal e se possível avaliem, até mais. Segue abaixo o link do Episódio I da série: http://www.youtube.com/watch?v=dS-0DWKE9uM Grato, Att: Khäiser.Khäiser1 1 ago 2013
29 jul 2013 Discussão sobre o nível de "skill" do jogador Vivemos em uma era que os "e-sports" estão adquirindo uma relevância e uma atenção muito grande da população em geral. Um exemplo dessa mudança de paradigma foi o "afrouxamento" das restrições relacionadas ao passaporte que Cyber-atletas receberam nos EUA. Isso significa que na prática, os Cyber-atletas passariam a receber o mesmo tratamento relegado aos "atletas de verdade", como aqueles que participam das Olimpíadas e outras competições esportivas mundo afora. O propósito desse fórum criado por mim não é discutir a relevância do Cyber-atletismo no cenário mundial nem suas possíveis consequências. Eu apenas gostaria de perguntar aos meus irmãos do Tol Barad, tanto da aliança quanto da horda, o que cada um de vocês denominaria como "atitude profissional" em um jogador, o que vocês denominariam como uma atitude "amadora" (Vulgo: Noob) e como vocês acham que esses comportamentos afetam sua experiência de jogo no World of Warcraft, em especial no Tol Barad. Desde já, agradeço a participação de todos.Guki1 29 jul 2013
26 jul 2013 Recrutamento - Guilda All in - Tol Barad Olá pessoas, Sou Vangorth, Líder da Guilda nível 25 All in, existente no Servidor Tol Barad e gostaria de anúnciar que estamos recrutando novos jogadores para participar de nossas atividades.Somos uma guilda pequena e persistente. Estamos na ativa desde do lançamento do servidores brasileiros. Prezamos muito pelo respeito e pela participação colaborativa dos nossos membros.... Temos interesses em: - Progressão PvE, Progressão PvP, Busca por itens para Transmogrifar ou Conquistas. Procuramos jogadores dispostos a se divertir de qualquer nível, raça ou classe e atualmente, estamos montando um Core PvE para as progressões de pandária. Caso desejem conhecer um pouco mais, por favor, entre em contato: - Facebook "All in - Tol Barad" - RealID: Mortagh#1547 Anunciamos nossos eventos no facebook e depois in-game. - Guilda: All in - Nível: 25 - Realm: Tol Barad - Aliança Pela Aliança!Vangorth2 26 jul 2013
23 jul 2013 Procuro guild Procuro guild lvl 25 focada em pveAnnapaula0 23 jul 2013
16 jul 2013 Recrutamento para Guild - Horda Opa pessoal, tudo bem? =D Gostaria de convidar jogadores interessados em CORES, sejam eles PVE ou PVP! Temos muitos jogadores ativos, chat da guild sempre movimentado, temos também pagina no facebook e um grupo pra melhor comunicação! Thunderwolf Clan tem a segunda melhor progressão da Horda do Tol Barad no Trono do Trovão e temos tido problemas em pugar gente eventualmente! Paralelo a isso, estamos formando um segundo e terceiro Core PVE. Por esses motivos, convido gente ativa e disposta a progredir no WoW (ainda que no Tol Barad rs)! Podem me whispar e me adicionar! Estou a disposição para esclarecer dúvidas sobre a guild! =) (Dostoiévsky ou Jëveaux) Página no Facebook: https://www.facebook.com/thunderwolfclanDostoiévsky1 16 jul 2013
10 jul 2013 LFM Healer ToT Core Fixo Guild Andurion Dias: Terça, Quarta e Quinta Horário: 22:00 as 24:00 Classe: Priest, Monk ou Shaman Mais infos, whisp ingame =] http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/AndurionDaliphar0 10 jul 2013
9 jul 2013 Solando Olho da Eternidade https://www.youtube.com/watch?v=NN6aSEWbJ2M Meu set é completamente PVP (Tirano) ou seja qualquer player nível 90 poderá solar essa raid sem problema o segredo dela é tirar o máximo de HP (Vida) do boss na primeira fase. Boa sorteGrosko10 9 jul 2013
9 jul 2013 Alguém usa oQueue? Alguém aí utiliza o addon oQueue (http://www.curse.com/addons/wow/oqueue)? Procurando brazucas para montar premades por ele. Tem bastante pessoal de server de fora, mas quando é algo que precise usar RaidCall fica complicado para mim.Berennis2 9 jul 2013
4 jul 2013 Saudades do Tol Barad Olá, sou um Ex LoL Barader e devo dizer se tenho saudades de uma coisa no Tol barad é o Nerd Rage que a geral da horda tinha pelo Dolgare? que aconteceu com ele morreu ou algo assim? Fora isso queria dizer ai pra galera que Azralon é muito diferente, me lembro que quando a transferência do meu DK ficou pronta eu logo estranhei a quantidade de Pessoas invitando raids (velhas e novas) p/ transmog run e achiv run, grupo de arena e etc. era algo que nunca tinha visto no tol barad. com 5 min de Azralon eu já tinha conseguido grupo de RBG. entendam que não to avacalhando com o Lol, por que ai fiz várias amizades e etc. mas se vcs estão procurando mudar pro Azralon... temos uma guilda com MUITA gente transferida e aqueles dos Tol que queiram se sentir mais "em casa" são muito bem vindos! /hug do ZucktarZucktar29 4 jul 2013
1 jul 2013 Tol Barad Ultimate Fighting Evento de pvp ( 3x3 ) para players da Aliança do reino Tol Barad. Inscrição As inscrições serão feitas através de carta , do dia 8 de julho à 22 de julho (inscrições fora dessa data não serão aceitas e a carta será retornada) ,a serem enviadas ao player Deletrius ou Zahy; Assim que a carta com a inscrição for recebida enviaremos outra carta confirmando sua inscrição , tal carta deve ser guardada para futuras confirmações. Na carta deve conter o Nome da equipe de x3 (crie um nome para a sua equipe) , o nome dos componentes e suas classes e o gold referente a inscrição; Não será permitido a troca de componentes da equipe no dia do evento. A troca poderá ser feita até o dia 22 de julho. A inscrição terá o valor de 3k POR TIME; Não será permitido times CrossRealm. Batalhas Serão realizadas no dia 27 de julho as 15h, horário de Brasilia , e se houver necessidade no dia 28 de julho também as 15h horário de Brasilia; Será melhor de 3; Será aceita todas as classes e specs , porém não será permitido combinações com: - 2 Heals , 1 Tank e 1 Heal As batalhas serão realizadas em arenas abertas, para que os demais players possam assistir ao evento; Não será permitido: -Buffs de classes que não estejam no seu grupo; -Uso de frascos e poções de Burst; -Bônus do Bem Alimentado; -Uso de itens de missão. A infração de qualquer dessas condições será punida com vitória da rodada ao time adversário. TODOS do time deverão estar presente para a batalha no horário determinado. Tolerância de 5m. Se ocorrer de 1 dos players do grupo não estiver online no momento a equipe perderá por W.O. e o dinheiro da inscrição será devolvido aos players da equipe que estiverem on ( Pedro João e Maria faze parte do grupo , porém João não pode comparecer , 1k de gold , para cada , será devolvido a Pedro e Maria , porém o gold referente a inscrição de João continuara dentro da premiação.). Premiação TODO o dinheiro arrecadado da inscrição será para a premiação , sendo que : 1 Lugar - 50% do dinheiro arrecadado 2 Lugar - 30% do dinheiro arrecadado 3 Lugar - 20% do dinheiro arrecadado Provavelmente contaremos com um sistema de apostas. Obs : Muitos do realm me conhecem e sabem que eu tenho seriedade no que me proponho a fazer. Não estou aqui para dar golpe em ninguém.Me comprometo a fazer esse evento o mais claro possível para todos A intenção e de fazer algo legal para os players do Tol Barad. Qualquer duvida ou sugestão deixe aqui no tópico ou procure in game Deletrius ou Zahy. Evite assuntos paralelos e que não condizem com a ideia do tópico. Muito Obrigado e bom jogo a todos.Deletrius8 1 jul 2013
1 jul 2013 Vídeo da invasão ao santuário das 7 estrelas Ta ai galera o video parabens a todos http://www.youtube.com/watch?v=8eU7dHInPk4&feature=youtu.beHanks30 1 jul 2013
29 jun 2013 Duvidas sobre o servidor (Player Iniciante) galera, voltei a jogar wow a 3 dias... Gostaria de saber como anda o servidor tol barad. é lotado??? não curto ficar jogando a maior parte do tempo sozinho... Por favor não mintam.Allex4 29 jun 2013
26 jun 2013 Dia de luta em Tol Barad - Parabens para todos PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DA ALIANÇA NESSE DIA DE PVP GENERALIZADO EM TOL BARAD. Novamente atacamos todas as cidades da aliança e matamos seus supostos lideres, incluindo o Rei Varain em VentoBravo Após todo esses ataques no criamos portais dentro da biblioteca e fomos p/ pandaria e atacamos o SANTUARIO DAS SETE ESTRELAS. Nesse momento, começamos a enfrentar resistencia da Aliança e felizmente conseguimos matar todos. Companheiros da horda morreram, não podemos negar, aliás a invasão da Aliança no SANTUARIO DAS DUAS LUAS teve seu momento de força mesmo sendo reprimidos por nossos bravos guerreiros da HORDA. Podemos dizer que mais um dia o TOL BARAD é da HORDA. Organização: Warlords - Uruktur & Hanks Participação: Old Soldiers / Vsall / Sangue e Honra / Templo dos Alts / Gold Bear / Thunderwolf Clan / Old Gods / IMAGENS ABAIXO NO COMENTÁRIO DA ''GEROLISA''Uruktur18 26 jun 2013
26 jun 2013 Fala povo o/ Apenas grupo para quest lendari alguem pra quest lendaria de matar o grão marechal duas tranças do whuartion( vai saber deus como se escreve) ? Já estou nisso a mais de 1 mês e nada de aparecer grupo para lá nunca...sou hordaApracu3 26 jun 2013
25 jun 2013 anonyMOUZ! Esports - Core PVE AnonyMOUZ E-SPORTS: Estamos recrutando jogadores para formar Novo Core PVE, já temos um Core com vagas disponíveis em andamento, estamos formando um equipe solida e comprometida, que foca respeito e amizade e regularidade na progressão. No momento estamos raidando o conteúdo de MoP: MSV, HoF e Terrace, iniciando em ToT. Objetivo da Guilda: E ter uma ambiente divertido e de Amizade, não somos Hardcore mais pretendemos manter uma regularidade na progressão, para que na próxima expansão estejamos entre as melhores guildas do Brasil. Visite nosso HotSite do Projeto e Faço seu Apply: http://anonymouz-esports.wowstead.com/ Conheça a anonyMOUZ esports no FACEBOOK: https://www.facebook.com/AnonymouzESports/info AnonyMOUZ esports, disponibiliza aos seus jogadores recursos necessários para um game play organizado e competitivo, venha jogar com a gente, nos procure no jogo.Pacïfist3 25 jun 2013