Azralon

1d Play usando BOT inicia luta do Aeonaxx hoje dia 14/11/2018, as 15:50 horário verão -- estou campando o Aeonaxx a um tempo em busca dele, hoje me deparei com um jogador em luta com ele, segui o dragão ate ate ver o fim da luta para marca o tempo dele novamente, estou nesse exato momento a 2horas seguindo o cara tentando enviar PM , etc e o cara não responde e nem finaliza, não era pra ter no MINIMO um tempo máximo para a pessoa finalizar isso e ele da respaw novamente, simplesmente o cara programa um bot para campar o raro e fica depois vendendo no mercado livre o farme disso e não fazem nada.. nome do jogador a qual está usando bot e '' Negoderso '' servidor Azralon - Modo de Guerra ATIVO -- Ai blizzard vamos começar a verificar essas situações ou ter um atendimento mais ágil para esse tipo de coisa..Ashlaiinnaa0 1d
2d Clash of Cones <Horda> recruta! Olá Galera! O Core Laranja da Guilda Clash of Cones <HORDA> está com recrutamento aberto! Temos algumas vagas: RDPS - Warlock / Mage / Shadow Priest Mesmo que você não seja de alguma das classes citadas acima, venha falar com a gente!! Nossa progressão atual é 02/08M, Raidamos às sextas-feiras das 23:00 a 01:30 e sábado das 22:00 a 1:30. Nosso core tem um ambiente descontraído e amigável, que é o lema da guilda. --- O Core Branco da Guilda Clash of Cones está também com recrutamento aberto! Temos vagas para: Healer - Disc Priest/ Holy Priest RDPS - Shadow Priest Nossa progressão atual é 02/08M, raidamos de terças, quartas e quintas, às 21:00h até 23:30h.. Nosso core tem um ambiente descontraído e amigável, que é o lema da guilda. Vaga pra healer para início imediato!!! Faça seu apply em http://clashofcones.com.br/?page_id=2 btag: DCMBalthazar#1655 Procure por: Brogmalen, Nehemia, Livormortis. Independente do nível, se você quiser uma guilda descontraída, que tem as piores piadas do mundo no gchat, procure a gente. Procure por Brogmalen, Xifrudin, Crazyowl, Meggaa, Nehemia, Livormortis ou qualquer um dos nossos cones mitológicos!!!Brogmalen0 2d
3d Brewmaster 378 LF Core Brewmaster 378 exp 2/8M LF Core com progressão parecida durante a semana até a quinta-feira, das 22:30 ou 23:00~ em diante. Comprometido com a progressão e pontual com horário.Lascivo0 3d
4d [Horde] Core 2/8M recruta DPS Salve abiguinhos, A guild < HuE HuE Top Team > está recrutando players com finalidade de raidar mythic em Uldir. Histórico de progressão da guild via raider.io: https://bit.ly/2QcsVjC Status do recrutamento: RDPS: Shaman, Warlock, Mage, Priest MDPS: Rogue, Warrior, Demon Hunter, Shaman HEALER: Não há a necessidade no momento DPS com offspec Healer (ou vice-versa): Não há a necessidade no momento DPS com offspec Tank (ou vice-versa): Não há a necessidade no momento Tank: Não há a necessidade no momento DPS com offspec Tank (ou vice-versa): Não há a necessidade no momento Dias e horários Terça, quarta e quinta-feira das 19:45 as 23:00 Requisitos Gear e progressão compatível (pelo menos 7/8H). Preferencialmente (não necessariamente) progressão em conteúdos anteriores Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo no 8.2, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via Discord Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Sobre o core e a guild Guild tranquila. Galera adulta. Foco no PVE. Fazemos a progressão conforme o grupo se organiza, com foco tanto na progressão quanto no bom ambiente. Limite de players no core (contando replace): 25~28Applies no link: https://goo.gl/jRSKao Contato ingame: coldeyes#11118Cøldeyes5 4d
5d Better Call Thrall (Azralon, Horda) Oi pessoal! Somos a Better Call Thrall (Azralon, Horda) <2/8 Mítico Uldir > e estamos aqui para juntar boas pessoas enquanto progredimos em raide. Raidamos de Terça a Quinta, das 21h ás 23h de Brasilia, farmes de HC normalmente ás segundas feiras no mesmo horário.Também fazemos Runs de outras raides e Mythic + fora do horário de raide. O que oferecemos? Um bom ambiente durante a Raid. Raidamos com Discord, onde há brincadeiras, sem discussões. Cobramos players com respeito. E damos suporte e ajuda para o player obter melhor desenvolvimento e desempenho de seu personagem O que procurarmos: Ótimos Players: Pessoas que queiram raidar e progredir com seu personagem em um ambiente tranquilo, que aceitem dicas, ajuda e aceitem cobrança para melhor desempenhar sua função junto ao core, sempre com total respeito e seriedade e ser pacientes com Wipes. São recursos essenciais para montar um bom ambiente e que se enquadra com a nossa método de raid. Comprometimento: damos muito valor ao comprometimento do player ao core, grande parte da progressão está em o grupo estar unido para evoluir em conjunto. Skill: não é requirido ter skill hardcore para se juntar à nos, contudo procuramos players que conheçam seus personagem e tenham um bom desempenho. E que realize conteúdos extra raide (Myhtic+ e Outros niveis de raids), pois grande parte do crescimento em sua curva de aprendizado contam com dedicação à isso. Faremos você se tornar ainda melhor. Loot : Sistema de Loot é Personal, sendo que, se o player dropar um item que não precisa, o item será passado para o RL e será determinado a ordem de preferência no restante do grupo. Caso tenha interesse deixe seu comentário abaixo. Pode também entrar em contato conosco In-game.Aelindor, Sevatar,Sohrey ou Aldenion. Também aceitamos apply pelo nosso site: https://bettercallt.wowhordes.com/Slõth1 5d
9 nov Conheça a nova Guild PVP <Gladiator Squad> Boa tarde, galera! Esses dias estávamos discutindo por aqui no fórum mesmo sobre guilds PVP no Azralon, quais estariam ativas/engajadas na Horda e se ainda restava alguma na Ally etc. Eu, como jogador nato de PVP que sou, já jogo vai fazer uns 10 anos, busco incessantemente por pessoas para jogar, e sempre tive dificuldade com isso, mesmo entrando em outras guilds. Os motivos que ''prejudicam''' nossa comunidade PVPBR são inúmeros e já foram debatidos por aqui em outros tópicos. O objetivo da <Gladiator Squad> é tentar mudar isso. Facilitar a aproximação/engajamento do povo PVP da Horda no Azralon. Não queremos ter centenas de jogadores, e sinceramente nem almejamos, pelo menos não inicialmente, títulos e recompensas PVP high rating ou uma comunidade formada apenas por jogadores com alto CR. A ideia inicial é formar uma comunidade, mesmo que pequena, com players interessados principalmente em PVP. E, a partir disso, nos conhecermos, ajudarmos, jogarmos juntos, formarmos as comps de x2 e x3, para finalmente começar a investir nas RBGs. Ainda temos muito a organizar e pensar, a guild foi criada ontem e estamos com cerca de 15 players ainda. Mas, quem quiser participar e jogar conosco desde esse início, já estamos de portas abertas! Comenta aqui ou whispa ingame que a gente troca uma ideia e invita. Players PVP, conto com a colaboração de vocês. Para a comunidade BR melhorar e aumentar, só depende da gente. WoW não precisa ser um jogo só PVE. Tem conteúdo PVP competitivo e que gera diversão, então é parte da nossa responsabilidade, de quem realmente gosta e joga esse modo, de colaborar, ensinar, participar e tornar a comunidade mais ativa/qualificada. E a Gladiator Squad nasceu com esse objetivo. Vem pra cá! For the Horde!Harkai2 9 nov
7 nov DRUIDA GUARDIÃO HORDA LFG CORE Azralon DRUID GUARDIAN 343 HORDE procurando core para progressão a principio heroica, porem estou com interesse e vontade de raidar mítico esse ano. Horário: 22:30-00:30 de seg-quin. Battletag: Freewind#1539Freewind1 7 nov
7 nov [Horda] Priest Holy Procura core. Por motivos de incompatibilidade de horário tive que deixar o core da minha guilda e por isso procuro outro para raidar. Estou procurando grupos com horários noturnos até 23h +/- e que não ocupe a semana quase toda. No momento em que escrevo meu IL é 346. Favor mandar mensagem pelo correio online que fica mais fácil de visualizar.Malphus1 7 nov
6 nov P> Core Normal/Heroic Olá o/ Estou voltando hoje a jogar depois de ter jogado por cerca de 1 mês logo no início do BfA (parei antes de Uldir e mythic+). Estou procurando um Core que esteja focando em progressão Normal/Heroica e que esteja tranquilo com alguém que não tenha experiência em raid (além de LFG), apesar deu jogar mais ou menos desde o fim do Wrath. Quanto as classes: - Estou pensando em jogar de Priest - DPS ou Healer -(creio que tenho um no 110) E/OU Rogue. Posso pensar em outras classes mais pra frente, mas por hora seriam realmente essas duas. Quanto ao horário: - Bom, no momento meu horário de trabalho ta das 14h as 22h. Mas meu contrato acaba daqui uns 15 dias e pretendo procurar um novo com um horário mais "normal". No mais, apesar de não ter experiência em raid, não tenho o menor problema em ver videos e ler sobre as lutas e ouvir críticas positivas para melhorar e ajudar a raid no que for possível. Minha battletag caso queira conversar por la e esclarecer mais coisas é: andrenery#1974Ugrentul1 6 nov
3 nov Guilda <Saltlords> 4/8M @Azralon recruta! Salve! Eu e alguns amigos estamos com uma guilda nova na Horda do Azralon. Apesar de ser nova, nós temos experiência de cores passados tanto como líder de core quanto nas mecânicas das raides lançadas até agora (EN, ToV, NH e ToS). Saímos do Goldrinn e fomos para o Azralon em busca do nosso próprio core e de progressão não tão casual (pretendemos raidar mítico). Obtivemos progressão 9/11M em Antorus. Progressão atual: 8/8HC, 4/8M Uldir (Atualizado em 02/11/18) Estamos recrutando players experientes para MYTHIC! Também será necessário o uso do chat de voz do Discord e os addons Weak Auras2, AngryAssignments e DBM/BigWigs. Nossos horários de core são: Sexta-feira das 20:00h às 00:00h (FARM em Heroic) Sábado das 20:00h às 00:00h (PROGRESSÃO Mythic) Domingo das 19:00h às 22:00h (PROGRESSÃO Mythic) Caso tenha interesse, faça o APPLY: https://drive.google.com/open?id=1o-lAAVf-xXqIhqyNfKn-2bAGVOzBh2BRd0rE8GjweDw Esperamos vocês!Wolfgang28 3 nov
27 out Core do Faustão 1/8M recruta (Horde) Saudations! O Core do Faustão está a procura de players que preferem raidar a ver o Domingão. Pro perfil ficar mais ou menos parecido, procuramos players adultos, que aguentam criticas, que respeitam e que, principalmente, carreguem seu próprio peso. Nós não exigimos que você saia da sua guilda pra vir pra nossa. Além disso, por uma contribuição semanal, você desfruta de Caldeirão e Banquete durante a raid. De role e classe, resumidamente, o que precisamos: Ta faltando healer, especialmente Holy Pala e Disc Priest Tá faltando um Boomkin pra copiarmos a imagem do personagem e pra bater tb DPS com off de healer Mais info, checa no progress. Perfil da guilda no raider.io: https://bit.ly/2Jdy8EJ Perfil no WoWProgress: https://bit.ly/2RaLT9U Vídeos com as kills no HC (Mage POV): https://bit.ly/2EJr5Fk Horários: Domingo das 18:00 às 23:00 (GMT -03:00) Segundas das 21:30 às 23:30 (GMT -03:00) Requisitos: Usar discord Carregar seu próprio peso com tua main e uma offspec Aguentar críticas Aguentar ficar no banco se necessário Pontualidade (duh) Se interessou? Manda reply aqui , correio in-game, ou mensagem pra mim Btag: Eyescar#1227 Officer: Gingabrasio BrigadjoNaralahd3 27 out
24 out Azralon Horda x Aliança O Azralon é da Horda, jogamos pelo pelo servidor inteiro, em qualquer mundo, em qualquer mapa, sem preocupações por sabermos que somos maioria. De vez em quando aparece um player com peito da aliança para nos encarar durante as world quests os simplesmente para se divertir tentando nos matar. Geralmente escolhem alguém fraco (com pouca vida, de 3 a 4k), mas no geral nosso foco é PVE. Se você olhar um dos canais públicos, /1 General, /2 Trade, /3 LocalDefense ou o /4 LookingForGroups você perceberá que existem centenas de anúncios diários em todos os canais, além de conversas paralelas ou simplesmente gente jogando conversa fiada fora. Esse é o Azralon tão odiado pelos gringos, que não toleram a filosofia Hu3 BR de nossa geração.Damnedmaster5 24 out
23 out Problema com personagem Boa Noite, To com problema no meu personagem. Não aparece nenhum outro jogador, só aparece alguns npcs. Não aparece teleportes entre outras coisas. Abri um suporte e la eu só consigo restaurar ele pra um lugar seguro queria sbaer como proceder. Ja restaurei ele pelo site, ele so foi mandado pra orgrimar, mas nada mudou.Silvershard1 23 out
16 out [HORDA] PROCURA PRA CORE MÍTICO <The Ascended> Recruta jogadores para Core Mítico de segunda a quinta das 21 as 23:30 hrs. Ambiente amigável, Foco em união e progressão. buscamos comprometimento... 5/8H Requisitos: Idade adulta Total domínio de sua classe usar discord Psicológico firme para receber críticas Conexão de internet e hardware compatíveis com o conteúdo Carregar o próprio peso - não somos mochileiros! Pontualidade e assiduidade invites começam as 20:45 (flask, pre-pot e food na bag)Akshä1 16 out
16 out Guild(EPOS) Horda 8/8N, 6/8hc recruta Olá galera, tudo bem? A guild (Excursão para o Submundo) vem através deste post abrir as portas para novos membros, Somos uma guild focada em PVE, mas nada impede de nos aventurarmos nos campos de batalha. Temos uma STAFF com experiência, ambos com mais de 10 anos de wow, temos como objetivo o aperfeiçoamento no PVE, prezamos pelo respeito, boa educação e ajuda mutua. Alguns de nós já são pais, casados, então prezamos pela boa convivência. Não somos uma guild militarista, pelo contrário, somos bem abertos a sugestões/críticas, mas esperamos que no mínimo você se comprometa com a gente, em questão de cumprir com os horários de raid, que estude as lutas das raids, que esteja sempre com seus encantamentos e gemas nos seus respectivos sets em dia(isso será cobrado rs), caso não possa comparecer na raid, só peço que comunique a algum RL ou a algum membro do core. Atualmente nossa prog é 8/8N e 6/8HC. Precisamos de players para core 350+ de ilvl, caso você só queira entrar para a guild, desconsidere o ilvl, tem grupos para míticas+. Nosso foco: Conteúdo PVE, Raids(foco em progressão HC/mítica), grupos para dungeons míticas+. Dias de raid: Terça/quarta/Quinta Horário das raids: das 23:00hs á 01:00hs. PS: Seg/sex/sab/dom: Livre Voice: Usaremos Discord. Grupo no whats. Se você se encaixa nesse perfil, está afim de fazer parte desta família. Nos procure in game ou comenta aí em baixo para nós trocarmos uma ideia. Minha b-tag: Erick#1915 ou mande whisper para Káynn Blackspawn#1888 Whisper: DeterzordKáynn0 16 out
15 out addon "NOOB BLOCK"? Discriminação e Xenofobia contra America Latina e Oceania. Vou postar a tradução da descrição do addon Noob Block. "Bloqueador de Noob permite que você filtre jogadores ou reinos inteiros de sua party lfg e de sussurrar você. este addon enviará automaticamente um sussurro aos jogadores filtrados com uma mensagem "personalizável", e responderá automaticamente a todos os sussuros. Por que alguns reinos são indesejáveis ​​para jogar? Devido a barreiras de ping ou idioma. Isso permite que você filtre rapidamente esses players sem ter que monitorar a lista de lfg. Por padrão, a américa latina e os reinos da Oceania estão bloqueados. para desabilitar o bloqueio de um reino, marque a caixa de seleção "block realm" no menu interface> add-ons. Por que eu ainda vejo seus sussurros? Porque é mais engraçado." Um absurdo, completa falta de respeito.Albafion5 15 out
12 out Prospecção em massa zandalar Prospecção em massa zandalar pelo amor de deus blizard... Neh possivel fica clicando de um em um nos materias poxa... Agradeço c vcs colocaremErelom0 12 out
3 out Ajuda com um problema comum =/ Boa tarde pessoal. Eu andei entrando em algumas guildas na Horda do Azralon e acabou que nenhuma das que testei me agradou, todas pelo fato que eu levo mais em conta em uma guilda: A socialização entre os membros. Todas o guild chat era vazio, ou os players 90 eram elitistas demais, fingiam que os low level nem existiam e ignoravam eu e os demais players de lvl baixo que ali estavam. Então decidi que vou fazer minha própria guild, onde vou tentar priorizar a amizade entre os membros e uma coisa que sinto muita falta, o RP. Sei que não sou level máximo e etc mas eu upo rápido, e acho que seria um bom guild master. Tava pensando em um nome e me venho a ideia um tanto inusitada de colocar o nome de Dienaars Van Hakkar, que em africano significa Servos de Hakkar, o Deus do sangue Zandalari que sempre que faço RP, sou devoto dele. Mas como nem todo mundo vai ser um devoto dele, vocês teriam alguma ideia de nome? ------ O que vocês acharam? Alguém ai pode me ajudar assinando a carta de guilda? Se quiser não precisa ficar na guild, mas peço a ajuda pra assinarem a minha carta. Alguém ai se "pilha"? Abraços e bom jogo!Khulijin14 3 out
28 set Mãe de Mascotes procurando Guilda! Ajuda! Boa noite! Coleciono mascotes e preciso comprar Serpentinha Trovejante e Filhote da Vigília da Morte. Eles são vendidos para as guildas que completaram Conquistadores dos desafios: Ouro - Edição de guilda e Senhores da Guerra dos Desafios: Ouro - Edição de Guilda, conquistas respectivamente do MoP e WoD. Eu não faço conteúdo hardcore e ainda estou só upando uma alt no Azralon por ter uma AH com mais itens que o Goldrinn e Gallywix. Prometo não ser um incomodo de forma alguma, só costumo fazer quests tranquilamente, pegar mascotes, farmar itens ou montarias. Muito casual. Se houver alguma guilda que possa me ajudar, eu serei eternamente grata! Obrigada pela atenção!Sugilite0 28 set
25 set Alguém tem uma guild para vende Azralon ?? Esto querendo adquirir um GUILDHúngaro0 25 set
22 set [HORDA] HEALER E DPS core finais de semana A guild Macumbeirøs SA procura jogadores para se juntarem a sua progressão de ULDIR. Somos uma guild companheira e não hardcore. Procuramos mais que players para o core, procuramos também amigos que estejam interessados em se juntar a nós para desfrutar de Azeroth. Horários do core: 15:00 as 18:00 aos sabados e domingos. Necessidade: Healer e DPS (sem preferências) Objetivo do core: Somos um core casual e portanto prezamos a diversão na raid. Mas temos sempre o objetivo de pegar ao menos os AOTC's. Progressão atual: 6/8N 1/8HC Para maiores informações. Jbeto#1154Jpeto0 22 set
21 set Guild Horda/AZ Recruta DPS e Healer Salve. RECRUTAMENTO URGENTE. A Guild Excursão para o Submundo está necessitando de healer e DPS para completar seu core. Atualmente estamos 8/8 Uldir N E 3/8 HC. Temos foco em Normal/HC, dependendo do prog, nos aventuraremos em mítica. A guild tem uma galera gente boa, sempre tem grupo para dungeons mítica+, um pessoal experiente e que curte uma boa diversão. Nosso wowprogress: https://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Excursao+para+o+Submundo Os dias da raid são: Ter/Qua/Qui das 23:00h á 01:00h. Requisitos: 345+ ilvl Usar discord Entrar para a guild Enchantings e gemas em dia Ser respeitoso(a) com os membros da guild Se você se encaixa nos requisitos e ficou interessado, entrar em contato através deste anúncio ou me procurar in game Whisper: Káynn ou me add no B-net Erick#1915Káynn0 21 set
17 set Wanted: amigos para nossa guild! Boa noite, eu e uns amigos começamos nossa guild no servidor Azralon, "Tavern of Azeroth" queremos formar nossa guild onde todos aqueles que ainda não encontraram sua guild venha a se juntar a nós e formar vínculos de amizade! Mas não só isso, por mais que nossa guild é nova conhecemos as dificuldades que cada player passa ao encontrar guilds que infelizmente por motivos adversos acabam ficando inativas, sem core e sem eventos, nós não queremos isso, queremos formar core para BFA, queremos levar pessoas que não conseguiram concluir a raid Antorus lá, estamos fechando 1 grupo para pedras chaves e a intenção é formar mais que um grupo, buscamos pessoas que queiram jogar e se divertir conosco e desenvolver o seu personagem e não apenas se tornar um número mais na lista dos online/offline. E por isso, se você está jogando sozinho, quer, como todos nós, crescer no jogo, completar conteúdo e principalmente quer se unir a nós e formar amizade deixe seu nickname para que eu possa conversar com você no jogo e te convidar para nossa guild. Temos grupo no discord e estamos esperando um mínimo de jogadores necessários para começar a formar um core para o BFA, não estamos buscando players em um iLvL especifico porque a intenção é desenvolver-nos juntos e ajudar-nos uns aos outros. Estou ressaltando nossa guild pois uma pessoa não a torna uma guild, mas a participação de todos e onde todos serão bem-vindos! Grato a todos que tiveram o tempo de parar por aqui e de ler este post e agradecemos a todos que queiram fazer parte dessa nova jornada conosco!.Crizis11 17 set
15 set . .Cøldeyes9 15 set
14 set <Tír na Nóg> recruta p/core com foco mítico. Olá, A guild Tír na Nóg está recrutando players para fechar a composição do nosso core para Uldir no Mítico, atualmente estamos 8/8n e 2/8hc. Sobre a Guild: A Tír é uma guild de players maduros e com alguma experiência que migraram do Goldrinn (aliança) para a Horda do Azralon, visando um conteúdo PvE mais focado no endgame. A guild é bastante amigável e receptiva, de modo que você, independente do seu background será bem recebido e não será ignorado. Procuramos jogadores interessados em aprender as mecânicas, que dêem uma olhada nas lutas antes da raid, que sigam as orientações do nosso Raid Leader, usem consumíveis durante a luta, enchants, etc e conheçam a classe que jogam. Os jogadores também precisam estar abertos a feedbacks sobre desempenho, esperamos que o jogador esteja aberto a escutar eventuais sugestões e conselhos, procurando sempre melhorar na medida do possível. ilvl mínimo: 345 Horário: Seg-Quinta das 22:00 até 00:00 No momento estamos procurando as seguintes classes e specs: Tank: Sem vagas. Healers: Monk. Melee: 1 Rogue. 1 Monk. 1~2 Warriors (a ser avaliado). Ranged DPS: 1 Warlock 1 Hunter *Jogadores de outras classes não listadas, mas que conheçam bem a classe podem aplicar também que iremos avaliar. Jogadores interessados em fazer parte do core procurem por: Voldjina, Kant, Caesh e Morbuz, caso não nos encontre online e queira agendar uma trial, pode nos mandar cartas in-game, ou então caso preferirem, pelo nosso site: https://guildatirnanog.enjin.com/recruitmentKant0 14 set
6 set Endless Dream 1/8M recruta Raid durante a semana começando 1:00 ate 4:00 em BFA! (seg-sexta) Nao joguei no Legion porem raidei durante bom tempo no Cata e MoP, dei uma parada por motivos pessoais e agr estou retornando. Atualmente temos 17 player. Antigo RLider, estou procuro player interessado e comprometido com horario! Que possua conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Nao é obrigado ter conhecimento em raids do Legion, porem entender 101% sobre sua classe (rotacao, etc..) e como já disse, ter o máximo de esforço e comprometimento em aprender as novas mecânicas em BFA . Core com foco em MYTHIC , ja começaremos BFA a todo vapor Tank: Monk HEALER: N/A RDPS: N/A Mdps: Warr/monk Estarei disponível para mais informações: kelthuzar#1492Kelthuzåd11 6 set
5 set (Aliança) Procuro clã! Boa noite amigos. Estou a procura de uma guilda na aliance em Azralon. Com preferencia com discord. Estou procurando companhia para jogar!Charcot4 5 set
5 set Guild ally Alguma ainda ativa?Kyokus4 5 set
4 set Duvida sobre Cross Realm Boa tarde, Gostaria de saber se dendo do azra posso entrar em uma guild do nemesis e vice-versa ?Graveliyn0 4 set
4 set Gear 385 Baú da Semana Uma dúvida pertinente. Pessoal pegando Gear 385 no baú da semana porquê fez uma +15 na semana passada do Legion(Vulgo expansão passada que você não deveria se importar mais) Tem player com gear 385 e chave +17 fora que receberam TODOS os achiev de Myth+. Como que fica isso? Vai ter fix ou vai ficar por isso mesmo? Meio injusto com a progressão das guildas que estão focadas só no BFA e não passeando no Legion. Como faremos Blizzard?Kvot1 4 set
4 set V>Pendulum of Doom Título diz tudo, qualquer coisa mandar PM pra Frankusenpai, estarei on a partir das 12:00 até as 19:00 e de madrugada. OBS: Não sei se houve alguma mudança no item, mas ele é um dos drops de transmog mais raros de uldaman, pelo menos era na minha época, valia uns 4~5kk de gold. Caso eu esteja muito errado no preço, por favor, informem sem me zoar. Agradeço muito.Rofltopkek0 4 set
3 set Para players de SC Pessoal de Santa Catarina, que mora em Blumenau, Indaial, Timbó ou na região, que queiram se juntar ao nosso pequeno grupo de players. Temos desde iniciante até veterano com 15 anos de WoW. Estamos jogando normalmente no período noturno, das 20Hrs em diante para upar alts e jogar conversa fora no Discord. Se tiver afim de jogar com a gente deixa sua Btag. Abraço. Style#1170 - FOR THE HORDE!Salforis7 3 set
29 ago 3 horários de Grupo de Raid para Uldir <Blessed Damned> US-Azralon Horda Recrutamos jogadores interessados em começar a progressão. Uldir (04/09) Core1: Terça, Quarta, Quinta e Segunda 21 as 23 Core2: Terça, Quarta, Quinta e Segunda 00 as 02 Core3: Sábado 17:00 as 20:00 Core4: Domingo: 17:00 as 20:00 Objetivo: Começar Uldir assim que sair 04 de Setembro. Fechar conteúdo Normal rápido, começar Heroic, fechar e começar Mythic. Não é necessário saírem de suas guildas, mas os interessados serão bem vindo a se unir a <Blessed Damned>, aceitamos cross realm. Contato: comonier#1364Moonrice4 29 ago
25 ago Holy Pala 340 LF Core FDS Sou pontual, cordial, respeitoso, aceito críticas construtivas e aprendo rápido. Tenho disponibilidade integral neste semestre às terças à noite, quartas até às 21h e aos finais de semana. Procuro core com horários compatíveis e que tenha finalizado conteúdo heroico no Legion antes da abertura da raid seguinte. PS: também faço M+ e PvP.Kilen1 25 ago
25 ago GUILD HORDA RECRUTA P/ CORE A Guild Horda (Excursão para o Submundo) recruta membros para ingressarem no seu core. (TANK/OFF TANK/DPS/HEALER) Requisitos: 340 ilvl atá dia 4/ago Disponibilidade para entrar na guild Acessar o Discord Cumprir os horários da raid Que tenha conheceminto básico de sua classe Enchantings e gemas em dia. Foods e flask. Dias de raid: Terça/quarta/Quinta Horário das raids: das 23:00hs á 01:00hs. PS: Seg/sex/sab/dom: Livre Contato: Por via deste anúncio ou in game. Minha b-tag: Erick#1915 ou mande whisper para KáynnKáynn6 25 ago
22 ago Procurando Guilda (Horda) - Raid/Mythic Saudações, Joguei WoW por anos até o fim do MoP. Depois parei para focar na faculdade e voltei a jogar no finalzinho do Legion (7.5) Busco guilda com objetivo de raidar e fazer conteúdo mítico. Não sou jogador hardcore, mas sou bem dedicado, gosto bastante de aprender a class/spec (obrigado, Icy Veins) e as lutas de boss, e curto demais fazer highend PVE content. Meus horários pra fazer seriam seriam principalmente durante a semana, fim de tarde/noite. Finais de semana também é possível se combinado antes. Gostaria de saber se tem alguma guilda recrcutando R-DPS (tbm gosto de tankar mas estou bem enferrujado). Gostaria de me jutar a uma guilda respeitosa, preferencialmente LGBT+ friendly, pois confesso que no passado ouvi muitos comentários de "zueira" e "brincadeiras" de mal gosto com gênero, sexualidade, e/ou etnia de jogadores/membros, e esses comentários acabavam totalmente com meu prazer e diversão de jogar WoW com outras pessoas. Meu char estava no Tol Barad e transferi para o Azralon recentemente pois estou buscando uma comunidade maior de jogadores.Wyldsoul1 22 ago
21 ago <DotR> Recrutamento para BFA A guilda <Discord on the Rocks> está recrutando novos membros para compor o core de progressão no BFA. Sobre a Guilda: - Criada no início do Legion - LGBT+ Friendly (não, isso não quer dizer que é uma guilda exclusivamente para homossexuais) - Ambiente amigável com pessoas que se respeitam acima de qualquer coisa Sobre o Core: - Às terças, quartas e quintas, de 23:00 à 1:00 - Softcore - EN -> 7/7HC - NH -> 10/10HC - ToS -> 3/9M - ATBT -> 11/11HC O que espera-se dos novos membros: - Experiência no mínimo em conteúdo heroico - Domínio da classe - iLvl não é requisito - Comportem-se de maneira amigavel e cordial com os demais membros da Guilda Qualquer dúvida, favor entrar em contato com: Priddin#11897 Shanloo#1815Priddin1 21 ago
15 ago Procurando - Alguém para upar Olá, Estou com planos de upar vários personagens na Horda - Azralon e gostaria de aproveitar tempo integral que tenho no momento. Para isso procuro alguém para Linkar a contar. Requisitos para link: Sua conta deve ser nova, em termos de criação Vantagens: Xp aumentado.Rionn1 15 ago
8 ago Do Gallywix pro Azralon ? E aí, galera! Boa noite ... Será que vale a pena sair do Gallywix e vim pro Azralon?Huds2 8 ago
7 ago Guild PvP no Azralon Boa tarde pessoal, tudo bem? Vim perguntar isso aqui, porque no jogo mesmo só se vê falar de PvE.... Existe alguma guild grande voltada pro PvP no server?? Eu voltei a jogar WoW, mas o pessoal da minha guild tá todo parado e jogar sozinho é meio chato =/Jazzcore3 7 ago
6 ago Nakk, O Trovoador Pra galera que fica farmando mount. Ele morreu hoje (06/08) às 12:18Evilthingh0 6 ago
2 ago NERV@Azralon Recruta [Horda] Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Sou fundador da guild NERV e estou aqui para recrutar novos membros. História da Guild A Guild foi inicialmente formada por 5 amigos programadores em meados de 2012. O nome NERV vem do famoso anime Evangelion, como a co-fundadora da guild é muito, digamos que viciada no anime, decidimos por adotar esse nome. Começamos a jogar na expanção do LK, mas no início do Pandária fizemos uma pausa, devido ao excesso de dailies e para concluir a faculdade. Nós fomos mais ativos durante a expansão passada mas ficamos inativos durante a expansão do Legion, por isso queremos retomar e nos preparar para a próxima Pretendo manter a guild pequena, particularmente não gosto de guilds gigantes, as coisas acabam saindo do controle. Objetivos da Guild - O que esperar? Somos jogadores casuais. Não hardcore. Somos focados no PVE. Muitos na guild trabalham/estudam, logo temos tempo limitado para algumas atividades. Geralmente a guild é mais ativa no período da noite, e aos fins de semanas. O que esperamos de você? - Comunicativo: Pelo menos um bom dia, boa tarde, e boa noite quando logar ;) - Respeito: Sejam legais com seus colegas! - Senso de Humor: Se vc morreu por causa do healer, tire sarro dele, não precisa xingar ;) - Um bom português: Não faz mal a ninguém SERTO? - Se divertir! - Estamos aberto a qualquer classe e spec assim como qualquer lvl. Gostaria de deixar claro que somos uma guild casual, como disse lá em cima, muitos trabalham/estudam então não posso garantir e nem cobrar raids semanais dos membros. A gente sempre organiza quando possível. Atualmente estamos raidando de sábado às 13h, não temos um core fechado mas fazemos com pug Gostaria de deixar claro que não temos nenhum vínculo com a guild NERV do Nêmeses Fica aqui um vídeo da nossa guild matando a Tyrant Velhari no normal :D https://www.youtube.com/watch?v=gXlxV5_36Ys Se estiverem interessados podem postar aqui, whispar in-game ou mandar carta no jogo, eu fico ativo no período da noite: Xinh@AzralonXinh13 2 ago
31 jul Quem é tonybrasil?....fui kikado. Entrei eu num pug de gringo. fui sumonado pra raid e assim q eu chego o cara (gringo) fala..... Gringo: lol, you brazilian.....azralon. Eu: (na minha inocência, achando q ele tava feliz em me ver) yes yes....brazilian server very good.. Gringo: kkkkkk....yes....i know.....you friend of tony? Eu: tony? Gringo: Tonybrasil.....brazilian player. * Nesta parte, eu achei q o tonybrasil cara fosse um fodão do pve, conheçido por gringos e tudo mais....ae penssei ´´vou falar q sim, assim fico com mais moral´´. Eu: Yes yes....tonybrasil, very good brazilian player is my friend. Gringo: kkkkkk....bye bye. E fui kikado da bagaça......Agora eu pergunto......quem é esse fdp filho de uma rapariga q me ferrou sem nem ao menos estar lá em presença corporal?. Diern, Savior of Azeroth.Diern32 31 jul
25 jul Guia PvP-Completo de Mønge Andarilho do Vento De acordo com novas Atualizações no WindWalker(Andarilho do Vento) farei novos vídeos. Obrigado á todos que viram o guia(Se inscrevam-Deixem um Like-Compartilhem com os amigos.) FOR THE MONKS & Horde.!!!!!! Link: https://www.youtube.com/watch?v=OHBuBGpZwDgShírÿu0 25 jul
25 jul Procuro Core (DK frost) Reativei a conta há pouco tempo mas já dei uma olhada nas raids, meu ilvl está 888.Haterall1 25 jul
21 jul Troco gold (Azra > Nem) Preciso de 120k no nemesis (horda), e passarei pra você no azra. Quem tiver interesse favor deixar a btag.Cowcenter0 21 jul
19 jul A comunidade do azralon é a mais toxica? Eu jogava no Goldrinn quando eu era starter edition e até tinhas alguns amigos que hoje não jogam mais. Quando comprei o jogo falaram que azralon era melhor pra quem quer jogar na horda, a única vantagem que vi foi a ah, nao fiz nenhuma amizade, toda guilda que entro é muda e é constante ver pessoas trocando ofensas no chat do comércio. Esses dois dias de pré patch que o pessoal não tem nada pra fazer os barraco tão rolando direto no chat. Eu até pensei em voltar pro GoldrInn mas lá a horda tá vazia.Demiser23 19 jul
17 jul Fire Mage guide Pre-Patch 8.0 Vem gente, tem guide de fire mage no Pre-Patch 8.0 https://youtu.be/psFu_opevSENephestus0 17 jul
14 jul Sexta feira 13 de FIRE MAGE #PvP Sexta feira 13 tem tudo a ver com Fire Mages. Esse vídeo é uma representação do meu sentimento em relação a essa querida data. https://youtu.be/oJ7ECAmBOvgNephestus0 14 jul
8 jul <The GuildLess> Recruta! Olá a Todos! Nós somos a <The GuildLess> (Azralon, Horda) - Core Semanal. Estamos aqui para juntar boas pessoas, três vezes por semana e termos um ótimo tempo junto enquanto progredimos em raid. Nos raidamos de Terça a Quinta, das 21h ás 23h de Brasilia. Também fazemos Runs de outras raides e Mythic + fora do horário de raid e temos core de rbg aos sábados. O que oferecemos? Um bom ambiente durante a Raid. Raidamos com Discord, onde há brincadeiras, sem discussões. Cobramos players com respeito. E damos suporte e ajuda para o player obter melhor desenvolvimento e desempenho de seu personagem Progressão: Atual Progressão - 11/11 HC Antorus Progressão anterir : 2/7 Mythic EN - 3/3 HC TOV - 1/10 M NH. O que procurarmos: Ótimos Players: Pessoas que queiram raidar e progredir com seu personagem em um ambiente tranquilo, que aceitem dicas, ajuda e aceitem cobrança para melhor desempenhar sua função junto ao core, sempre com total respeito e seriedade e ser pacientes com Wipes. São recursos essenciais para montar um bom ambiente e que se enquadra com a nossa método de raid. Comprometimento: damos muito valor ao comprometimento do player ao core, grande parte da progressão está em o grupo estar unido para evoluir em conjunto. Skill: não é requirido ter skill hardcore para se juntar à nos, contudo procuramos players que conheçam seus personagem e tenham um bom desempenho. E que realize conteúdos extra raide (Myhtic+ e Outros niveis de raids), pois grande parte do crescimento em sua curva de aprendizado contam com dedicação à isso. Faremos você se tornar ainda melhor. Loot : Como mencionei anteriormente damos muito valor ao comprometimento, por esse motivo utilizamos o sistema de loot EPGP. Explicação rápida e simples: é um sistema de distribuição de loot baseado em pontuação de Esforço - Você ganha pontos fazendo Esforços para o core, ou seja, chegar no horário, matar boss, ficar até o fim da raid, etc. Quando dropa um item, a pessoa com a maior pontuação tem direito ao loot, e ela "gasta" os pontos para obter os itens, passando a prioridade para o próximo da lista. Caso tenha interesse deixe seu comentário abaixo. Pode também entrar em contato conosco In-game. Golstone, Kastav,Aevans, Sohey ou Aldenion. Também aceitamos aplly pelo nosso site: http://guildlessemanal.wowhordes.com/Aldenion11 8 jul