Azralon

14 dez 2011 Novo Reino Azralon (JxJ) Mais informações: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762Rhastion0 14 dez 2011
9h massacrar vento bravo Ontem cedo eu vi um aliança dentro de orgrimmar esses cara não respeita mais ninguém,devemos invadir a cidade deles e mostrar como é a verdadeira Horda. lok'tar ogarBrry0 9h
12h Procuro grupo sério. Procuro grupo sério para míticas plus / progressão heroica. Sou Warrior Fury 870. Horário a partir das 18. Não precisa ser um grupo hardcore, estou a procura de um grupo dedicado porem que progridam juntos.Dïsturbed4 12h
12h Procuramos core! Somos um grupo de amigos estamos jogando juntos desde o início da expansão e atualmente estamos no servidor Kel'thuzad mas pensamos em transferir para o nemesis caso consigamos um bom core para raidar. O nosso core é composto de 1 Druida Guardian 1 Hunter BM 1 Paladino Ret 1 Paladino Holy 1 Rogue Assassination 1 Demon Hunter DPS No momento terminamos NightHold Normal e matamos 4 bosses do heroico, entretanto a nossa guilda atual não oferece perspectiva para mítica. Temos interesse em raidar principalmente na terça e na quarta a partir das 21:00 até as 00:00,Tessen1 12h
12h Procuro GUILD (HORDA) Iniciante. Falaaa galera, tudo belezinha? Então seguinte pessoal, estou atrás de uma guilda que esteja em progressão, mas que possa me ajudar e ensinar, eu não tenho nenhuma raid de legion feita tão pouco como qualquer outra, nunca fiz raid na vida. Muito menos Mythic+. Retornei a pouco para o jogo pois antes eu não tinha um PC descente para jogar muito menos condições para ter um, já hoje está bem diferente haha :>. Gostaria de uma Guilda que pudesse me guiar pelo jogo, comecei jogar WoW no MOP porém sempre parava pq o PC não aguentava e era bem deprimente isso... :< , espero que alguma Guilda abra a porta para mim, não se arrependerão, tenho um grande carinho pelo jogo. Disponibilizo de horários variados. Seg à terça : 19:30 - 00h Pois trabalho então esse é o tempo que posso jogar com a Guilda. Sáb - Domingo : +/- o dia todo. (Moro com minha namorada dai tenho que separar bem o tempo.) Especialização : A mais avançada ao meu ver é a de Dps, porém atualmente estou focando na spec de Tank. Abraço pessoal. <o/Zakuda2 12h
1d [Ally] raid wod Oi, sim, não comprei ainda a nova exp. ME OBRIGUE. estou procurando, pesquisando, algum jogador lvl 110 OU NÃO, atualmente farmando um set de WoD (e que não irá fazer interferência em seu drop semanal a companhia de um pequeno healer paladino), para raidar semanalmente em WoD. É tudo questão de marcar horário e acertar a melda do timing. OBS: zueiros serão tratados com dislike neste post (sinta-se em casa) (edit: confesso que não sei quantos vamos precisar)Åpollo4 1d
2d <The Last Try> 7/7 e 3/3N Recruta p/ Mythic <The Last Try> 7/7 HC em EN e 3/3N ToV Estamos recrutando DPS e Healer para inicio em progressão mythic no Legion; Grupo bastante entrosado e com ótima convivência; Horários do Core: Segunda à Quinta das 22:00 às 24:00. Requisitos: Ter disponibilidade para jogar nos horários informados ilvl + 850 Para maiores informações comentem por aqui ou contatem in game: Edcap Guíz Britädeira FeijaoaladooFeijaoaladoo3 2d
5d [H] <Phoeníx Down> Recruta DPS, Core Sáb/Dom Olá comunidade do Azralon. Nós da Guild Phoeníx Down estaremos utilizando este tópico para recrutamento. A Phoeníx Down é relativamente nova no World of Warcraft mas é composta por membros que jogam desde expansões como Burning Crusade, etc. Buscamos sempre manter um ambiente organizado e amigável para todos! Aonde respeito mútuo e camaradagem existem. Prezamos bastante por compromisso e participação, tanto na Guild quanto no Core! Foco de progressão: Atualmente Nighthold Heroic e posteriormente, quando tivermos um roster estabilizado de 20 membros: Mythic. Assim que lançado Tomb of Sargeras será nossa nova raid foco. Nosso horário de Raid é: Sábados e Domingos, das 15h00 às 19h00 Estamos atualmente recrutando: Tank: Não há necessidade no momento; Healer: Não há necessidade no momento; DPS: Qualquer classe/spec. Preferencialmente Ranged [Mail/Cloth] Requisitos que buscamos atualmente: • iLvL 875+; • Artefato Level 35+; • DPS acima de 350k; • Disponibilidade para pelo menos 80% das raids (no mês). Se você tem interesse em raidar conosco e atinge os pre-requisitos, por favor faça o apply em nosso site, aonde encontrará também as regras da Guild, entre outros. Acesse: http://www.guildphoenixdown.enjin.com Qualquer dúvida, basta deixar uma resposta ao tópico :)Wyrmoo0 5d
5d Para toda a comunidade brasileira de PvP. Fala galera, tudo bom? Eu e alguns amigos criamos o grupo Brazilian Rated Battlegrounds no Facebook (https://goo.gl/hO11yk), o objetivo desse grupo é alcançar todos os players de RBG BR de modo que facilite a montar grupos, desenvolvendo e melhorando o nível da nossa comunidade. Por que criar um grupo para isso? Bom, a resposta é simples: como o pvp sempre foi mudando de facção, a comunidade brasileira está dividida entre os reinos Azralon, Nemesis, Tol-barad, Gallywix e Goldrinn. Portanto, se você anda no /2, ou /4, e até mesmo no premade groups, não vai conseguir alcançar todos os jogadores possíveis. Apesar de termos um fórum, o uso do facebook é constante, e às vezes acaba sendo mais prático postar lá, se você estiver procurando por algum player ou quiser tirar alguma dúvida sobre estratégias ou coisas do tipo. Para os players do servidor Azralon Horda, estamos reunidos na Guilda “Hate Division”; recrutando players interessados em arenas e RBGs; a ideia é montar um canal onde seja mais fácil encontrar pessoas com interesse comuns em PvP rated, auxiliando novos players e incentivando outros times de RBG a serem formados. Utilizaremos um sistema de rankings + repair; além de outros benefícios para os times de RBG internos da Guilda; você será valorizado pela sua progressão de rating e pelo seu esforço. Apesar do enfoque em RBG, os players de arena também serão bem-vindos, e também farão parte do sistema de rankings e recompensas da Guilda. O nosso grupo de RBG que atualmente joga entre 2200/2300 de rating, está recrutando jogadores para compor seu time, portanto, se você quer aprender mais, melhorar seu desempenho e mostrar para o que veio, faça sua inscrição, e quem sabe serás chamado! https://goo.gl/forms/BJjmNCIXUn1G3jqU2 Todo domingo será lançado vídeo novo com conteúdo de RBG: guides, games e estratégias. Para acompanhar curta a página Heroes of Azeroth (https://goo.gl/DpKTpn) e inscreva-se no canal do YouTube (https://goo.gl/X0bGPt). Se você está montando um time, ou já tem um, e está tendo problemas para subir, por estarem estagnados no mesmo rating há bastante tempo sem saber o que fazer para mudar essa situação, não hesite em nos procurar, vamos te dar todo suporte possível, com composições, estratégias e até dispor de players para te ajudar! Tiraremos suas dúvidas e acompanharemos seu progresso. Entre em contato com a gente! Para os players que não estão no Azralon@Horda, apesar de não estarem na Guilda, convidamos a participar do grupo “Brazilian Rated Battlegrounds” e a freqüentar nosso Teamspeak (wisp in game para acesso). Ao pessoal que joga no Nemesis@Horda, recomendamos a Guilda da nossa amiga Nayara, “WoWcoólicos”.Doncarry1 5d
6d [Horde] Core 7/7M, 2/3M, 2/10M LF DPS Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players dar continuidade na progressão do T19, com foco end-game. Histórico do core Core raidando desde outubro de 2015, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e 50 melhores dos Realms brasileiros no T18, mantendo essa posição até hoje. Progressão atual no T19: 7/7M (cutting edge), 2/3M, 2/10M. Status do recrutamento: RDPS: Mage MDPS: Demon Hunter, Rogue DPS com offspec Healer (ou vice-versa): Não há necesidade DPS com offspec Tank (ou vice-versa): Não há necesidade Healer: Não há necesidade Tank: Não há necessidade Dias e horários Terça, quarta e quinta-feira das 19:45 as 23:00 Requisitos Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs ou outros meios Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 e Discord Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Sobre o core e a guild Guild tranquila, no stress. Galera adulta Possuímos TS3 próprio Foco em PVE end-game sem interesse de competição por realm first Sistema de loot: Loot Council Limite de players no core mythic (contando replace): ~30 Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comCøldeyes59 6d
21 mar RTL 3/10M NH - Recrutando FDS Raidamos nos finais de semana: Sexta das 20h as 0h, sábado das 14h as 19h, domingo das 14h as 19h. Estamos recrutando dps e healers com experiência em hardmodes de raid. Apply: rtlazralon.enjin.com Mais infos: levi#1969Léví0 21 mar
21 mar <D.A.> 3/10M 2/3M 7/7M Recruta! A Guild Distinct Advantage esta recrutando para progressão Mythic. Progressão: NH 4/10M, ToV 2/3M , EN 7/7M Raidamos de Seg-Quin das 23:30 a 01:30. Core Semi-Hardcore com ambiente tranquilo. Estamos a procura de players comprometidos para progressão Mythic em Nighthold. Vagas: iLvl 895+ , 50+ pontos na arma. mDPS: Pally Retri , Warrior rDPS: Lock Affli, Hunter MM, Mage ==> Estamos sempre recrutando players com rendimento acima da média independente da Classe/Spec. Apply em: http://lustna3rd.enjin.com/home WoWProgress: http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Distinct+Advantage ==> Dúvidas me procure in-game / fórumKrustheal40 21 mar
21 mar Guild OMNI [03/10 M] recruta para prog mítica A guild OMNI é formada por jogadores experientes que buscam um horário menos hardcore, sem deixar a progressão de lado. Nosso foco é a progressão mítica. Estamos recrutando jogadores dispostos e preparados para progressão mítica. Faça seu apply em nosso site e garanta já o seu lugar na guild. Período de trial de 2 semanas sem preferência em loot. Loot feito por council. Ambiente de Raid, assiduidade e pontualidade são essenciais para a progressão mítica, se você quiser fazer parte de nosso grupo, esteja pronto para se comprometer com os nossos horários e venha preparado. Progressão atual: 03/10 M. O que precisamos: - Rogue - Warrior DPS - Monk DPS - Monk Heal - Mage - Druid Balance - Elemental Shaman - Restoration Shaman - Tank (menos Warrior) Requisitos mínimos: - 890 ilvl - Artefato lvl 45 - Experiência compatível Raids De segunda a quinta, das 22h30m às 00h30m. (Invites às 22h00m para clear de trash) Apply e mais informações em http://omniazralon.enjin.com/Tarov2 21 mar
18 mar <The GuildLess>Recruta players para seu Core. Olá a Todos! Nos somos a <The GuildLess> (Azralon, Horda) - Core Semanal. Estamos aqui para juntar boas pessoas, três vezes por semana e termos um ótimo tempo junto enquanto progredimos em raid. Nos raidamos de Terça a Quinta, das 21h ás 23h de Brasilia. Também fazemos Runs de outras raides e Mythic + fora do horário de raid. O que nos oferecemos? Um bom ambiente durante a Raid. Raidamos com Discord, onde há brincadeiras, sem discussões. Cobramos players com respeito. E damos suporte e ajuda para o player obter melhor desenvolvimento e desempenho de seu personagem Progressão: No momento estamos com progressão para finalizar o Heroic. E futuramente com um grupo maior tentar progressão em Mythic. Atual Progressão - 2/7 Mythic EN - 3/3 HC TOV - 5/10 HC NH. O que nos procurarmos: Ótimos Players:Pessoas que queiram raidar e progredir com seu personagem em um ambiente tranquilo, que aceitem dicas, ajuda e aceitem cobrança para melhor desempenhar sua função junto ao core, sempre com total respeito e seriedade e ser pacientes com Wipes. São recursos essenciais para montar um bom ambiente e que se enquadra com a nossa método de raid. Comprometimento: damos muito valor ao comprometimento do player ao core, grande parte da progressão está em o grupo estar unido para evoluir em conjunto. Skill: não é requirido ter skill hardcore para se juntar à nos, contudo procuramos players que conheçam seus personagem e tenham um bom desempenho. E que realize conteúdos extra raide (Myhtic+ e Outros niveis de raids), pois grande parte do crescimento em sua curva de aprendizado contam com dedicação à isso. Faremos você se tornar ainda melhor. Loot :Como mencionei anteriormente damos muito valor ao comprometimento, por esse motivo utilizamos o sistema de loot EPGP. Explicação rápida e simples: é um sistema de distribuição de loot baseado em pontuação de Esforço - Você ganha pontos fazendo Esforços para o core, ou seja, chegar no horário, matar boss, ficar até o fim da raid, etc. Quando dropa um item, a pessoa com a maior pontuação tem direito ao loot, e ela "gasta" os pontos para obter os itens, passando a prioridade para o próximo da lista. Caso tenha interesse deixe seu comentário abaixo. Pode também entrar em contato conosco In-game. Foximus, Aemaner ou Aerlindor . Também aceitamos aplly pelo nosso site: http://guildlessemanal.wowhordes.com/ At, FoximusFoximus1 18 mar
17 mar <Vipers> Core ter-qui 21h>00h recruta Core mythic 890+ recruta players para completar a equipe. Healer: Druid, priest e shaman RDPS: Mage, warlock, druid MDPS: DK, rogue, warrior cobaia#1792Cobaya0 17 mar
15 mar Core noturno para progressão NH H recruta Estou construindo core NOTURNO (3a., 5a. e 6a. das 20 às 22h) para Baluarte Noturno (Nighthold) HEROIC (tenho 5/10 de progressão e experiência em 9/10 bosses). O foco é progredir e equipar a equipe para futuramente fazer o conteúdo mítico também. A princípio não é necessário entrar pra guilda, porém na guilda quem é dos cores ganha flask e comida nas runs como benefício. Temos TS3 próprio porém usaremos Discord para as raids porque podemos linkar vídeos das runs no próprio servidor de voz pra ver logo antes de puxar (acho mais produtivo que ficar discutindo estratégia por horas antes de cada pull). Utilizamos os vídeos do Two Minute Tips para treinamento. Precisamos basicamente de tudo ainda, ilvl compatível com o conteúdo (880+ gear gemado e encantado), artefato nível 35+, experiência no conteúdo normal, dps acima de 400K e noção de posicionamento em lutas com atenção às instruções. Utilizamos o Deadly Boss Mods, e o sistema de loot a princípio será pessoal para evitar brigas, o core estando já formado poderemos passar a ML para adequar os drops às builds e necessidades de cada um referente a stats (porque o que tem ilvl maior nem sempre é mesmo um upgrade e no loot personal qualquer coisa com ilvl maior que o que vc tem não dá pra passar adiante). Mudanças serão sempre discutidas com o core ingame ou no grupo do core no Facebook (https://www.facebook.com/groups/1219208318187424/). Requisitos mais que imprescindíveis: paciência pra fazer a progressão, respeito com os colegas e ser alérgico a intriguinhas, porque eu também sou. Tirando isso pode ser hetero ou LGBTQ++ numa boa porque a guilda é inclusiva. 3a. idade também é bem-vinda, até porque a RL é mulher e tem mais de 40 :D Oferecemos: ambiente deboas e inclusivo, sem discussão política/religiosa, foco nas lutas, paciência e ajuda em runs EN mítico e dungeons mythic para pegar itens mais adequados (especialmente trinkets e afins porque especialmente EN M tem trinkets mais adequados pra algumas specs que NH). O grupo idealmente será 2/4/14, de preferência com 2 dps ranged tendo off de heal e um dps melee com off de tank. Interessados favor entrar em contato comigo por aqui ou no grupo do core, ou com Sluchesi#1251 ingame; caso eu não esteja online com o pessoal da Discord on the Rocks.Exutrankeira0 15 mar
15 mar Onde estão os healers do Azralon? Olá a todos, Somos a guilda The Lørds, estamos montando nosso primeiro para Baluarte da Noite, porem estamos com dificuldades em recrutar healers. Precisamos de healers de todas as specs com ilvl 870+. Dias e horários: Sexta e sábado das 22:00 as 24:00 Requisitos: Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio testes com a guilda. Possuir o personagem no Azralon e trazer o personagem para a Guild. Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar. Ser assíduo e pontual. Ter possibilidade de comunicar-se via Discord Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Sobre o core e a guild: Guild bem familiar, super amigável, sem estresse. Foco em PVE sem interesse de competitividade. Sistema de loot: Loot Master Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flasks,pots, foods,runes,repairs,enchants e gems por conta do player. Caso queira participar adiciona minha battletag Odnum#1514 para conversarmos melhor.Clarêncio0 15 mar
14 mar <Os Ilusionistas> Vagas para DPS Olá, A guilda Ilusionistas está com vagas abertas para o core D e para o core F com intuito de progressão. Core D: (Vagas para melees) Horário: Seg - Qui 20:30 as 23:30 Progressão atual : 7/10H em nighthold Core F: (Vagas para Rdps) Horario: Qui - Sex 22:00 as 00:30 Progressão atual : 5/10H em nighthold Atualmente estamos procurando um tank e bastante RDPS. Atualmente precisamos com ilvl acima de 880 devido a progressão na heróica. Core bastante amigo . Venha jogar com a gente :P Quem tiver interesse adicionar MagoBoladão#1207 .Gotenkz2 14 mar
10 mar Core 10/10 HC Recrutando com foco em Mythic <How to Basic> 7/7 HC 3/3HC 10/10 HC recrutando Healer(Preferencia Monk/Priest/Shaman) para inicio em progressão mythic Nighthold. Horários da raid: Terças e Quintas das 20:30 às 23:30. Necessário conhecimento da classe. Ilvl compatível com o conteúdo, artefato também. Apply e maiores informações: Mandem msg aqui mesmo ou então in-game. Apalux#1597Apalux10 10 mar
9 mar Livros legiveis in game Seria interessante se ouve-se livros ingame nas bibliotecas templos etc.. talves alguns mais raros em lugares incomuns pessoas que gostam de lore achariam sensacional bem e algo que eu sempre quis . abraço a todosAlternac1 9 mar
9 mar O que acham de um QG pras guildas? Achei uma ótima ideia fazer o salão de classe no wow legion, sem duvida foi uma excelente forma de fazer os players interagirem mais. Pois isso é essencial em um MMORPG, não gostei do sistema de guarnição em Warlords of Draenor , pois os jogadores ficavam muito isolados, pensando nisso e nos salões de classe, percebi outro ponto que merece mais atenção da blizz, sabem do que eu to falando? Das guildas, EU acho que elas estão muito estagnadas sem motivação, há muito tempo não vejo uma novidade referente as guildas então surgiu a ideia porque não fazer também um tipo de QG pras guildas, aonde reuniria seus membros, NA MINHA OPINIÃO isso seria muito legal não sei se vocês concordam, fiz uma lista de coisas que poderiam ser implementadas nesse QG como por exemplo: 1: opções de design onde o mestre da guild pode escolher a cor do QG, a decoração, som do ambiente etc, tem muita coisa desse tipo. Obs.: essas coisas seriam liberadas conforme a guild vai obtendo conquista. 2: itens de herança, montarias, mascotes. acho que é preciso estimular mais as guildas pra que elas queiram crescer . Quero saber de vocês O que acham dessa ideia? O que gostariam que tivesse no QG? FLW Abraço!Alanrall2 9 mar
8 mar Discord on the Rocks, recrutando pra Cores. Agora que vi que postei no lugar errado. Mudei o tópico pra cá https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20753546817Plunkmonk1 8 mar
4 mar Fury 898 à procura de Core Warrior Fury 898 à procura de Core com progressão mitica. https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/3113642/latest. Horário de preferência - segunda a sexta das 19 às 23 horasKrömm2 4 mar
4 mar <inspect> recruta EN 4/7M, NH 9/10HC Pessoal, a inspect está recrutando para o seu core, com foco em fechar o conteúdo de NH mítico. Expansão passada ficamos 10/13M em HFC (começamos tarde a progressão). As raids rolam sábado e domingo das 16:00 até as 20:00. O requerimento para o core é 875+ de ilvl médio, 40 traits e 900 de ilvl no artefato na main spec. Se julgarmos que tem experiência o suficiente, e que vale a pena o risco, ajudaremos a equipar após a trial. Precisamos de DPS (qualquer classe, preferência para hunter, rogue, warlock, mage). Tank e healer somente se tiver uma off de dps forte. Para se inscrever no core pode ser via apply no site da guild: http://www.inspectbr.com/p/apply.html Ou entrar em contato comigo aqui pelo fórum com o char que você quer entrar, postando um log que você julgue bom. (Se for entrar em contato pelo fórum, de uma lida nos addons requeridos e nas regras de loots no link do apply). Se você for aprovado para o teste no core, no dia do teste você não terá direito a loot, caso seja aprovado, você já entra no sistema EPGP.Gingolino11 4 mar
27 fev Ajuda em uma quest Hey Guys, Quero fazer a quest "Procura-se: Putripunho e Luzran", só que ela é para grupo e bem hard e eu ainda sou lvl 12, não conheço ninguém no game e nem tenho guilda para recorrer, se alguém puder me ajudar ou tiver um grupo para fazermos juntos seria ótimo, a quest é em "Floresta do canto eterno". Mano, são 6k de XP e um anel foda!!! kkkkkkHüntter0 27 fev
22 fev Guild Young Lust (7/7M, 2/3M, 3/10M) RECRUTA Olá! Está afim de raidar Nighthold em um core sólido, com RLs legais, com visão e com grande potencial? Faça seu apply na Young Lust! Atualmente, estamos recrutando: - Hunter (MM/BM); - Mage; - Warlock; - Outros (casos específicos). Nossos horários: - Segunda-feira das 22:45 á 1:00; - Terça-feira das 22:45 á 1:00; - Quarta-feira das 22:45 á 1:00; - Quinta-feira das 22:45 á 1:00; - Domingo das 22:00 á 1:00. Nossos requisitos: - Item Level ≥ 885; - Artefato 40+; - Manter itens Encantados/gemados; - Food/flask/potion/Vantus Rune; - Compromisso para com o grupo; - Desempenho condizente com a gear e spec; - Bom senso; - Disponibilidade para entrar na guild; - Voice: Discord. Um pouco mais sobre a Young Lust: - WoW Progress: http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Young+Lust - Videos: https://www.youtube.com/channel/UCk1bj_r1ceFJ9CnuB20HlMA Para apply e mais infos: - HuuRR#1444 - Megeia#1636Hürr4 22 fev
22 fev D Rest 1700 Cr LF Comp X2 Survival/MM Hunter Olá galera, me chamo Têrãn, druid rest e estou a procura de um dps que esteja compromissado a subir ranque X2, sou do reino azralon (horda) e estou a procura de um player que quer também um título digno de arena, assim como os melhores ilvl's de equipamento, gostaria de que o player interessado esteja devidamente equipados pvp e motivado, para que possamos ganhar sincronia e conseguir boas arenas, quem tiver interesse pode me add na battletag: wallison00#1492Têrãn0 22 fev
17 fev <Defiant> Mythic Progression Recrutamento <DEFIANT> 7/7M EN 10/10H 3/10 Mythic NH com vagas para todas as classes, principalmente shaman elemental e mage visando NH Mythic. Seg-quin das 22:00 as 00:30, apply em http://defiantazralon.enjin.com/. Imprescindível upar seus logs para análise!! Fechamos 7/7 mythic top 25 no tier passado e atualmente estamos 3/10em Nighthold Mythic. A filosofia da guild sempre será de raidar com pouco tempo, porém com qualidade para o povo que tem um horário mais limitado.Takamori3 17 fev
15 fev [G] Azralon Choppers - HORDA PVE Bom dia / Boa tarde / Boa noite. A guilda "Azralon Choppers" está recrutando na HORDA do Azralon **avá** para core que veio de outro servidor, apesar de ter players com Progressão no Baluarte já HC, estamos no inicio do core porque somos novos no Server. Enfim, temos: DK - TANK DK - DPS MAGE - DPS MONK - HEAL WARLOCK - DPS entre outros que estão migrando pro server da guilda antiga, Pretendemos raidar nos seguintes dias/horários: De Segunda a Quinta-feira, das 20:00 as 22:00 (Horário de Brasília) Objetivo do grupo: Finalizar as raids atuais na dificuldade Mítica sem que as mesmas tomem Nerf e muito menos termina-las no fim da expansão :3 . Não somos um grupo Hardcore, porém de longe um grupo que joga 4FUN/Casual, quase um "semi hardcore". Requisitos: - iLvL 880+ (E Q U I P A D O). - Artifact knowledge 35+. - Experiência /ou Conhecimento das lutas das novas raids. - DPS compatível com os demais membros do grupo. - Noção e conhecimento da classe para tirar o máximo possível dela. - Respeito mutuo e cordialidade com os membros do grupos / novos, afim de criar um ambiente saudável de raid, que as pessoas se sintam confortáveis recebendo FEEDBACKS/CRITICAS construtivas para melhorar o GRUPO como um TODO. BTags para contato/recrutamento: Taci#1966 / Darthtrevi#1310 / Marot0#1372 / lixoo#1175 Nada de atitudes tóxica no grupo. Porém como dito anteriormente, queremos progressão, e se for necessário haverá replace para que a pessoa trabalhe nos pontos que anda pecando e dando a oportunidade para outra. REPLACE NÃO É KICK, REPLACE É UMA FORMA JUSTA COM O RESTO DO GRUPO QUE NÃO ESTÁ FALHANDO PROGREDIR. Apesar de ser um grupo com amigos, não haverá tratamento especial, o replace é aberto para todos, até para o GM que errar. Casos que aconteceriam o replace: - DPS/HEAL muito abaixo do resto do grupo. - Falhar repetitivas na mecânica. - Falta de compromisso com o grupo (não prestar atenção na explicação, faltar sem avisar, não pesquisar sobre a luta..) Começaremos com 10/10N Night HOLD, depois fechar HC e ir direto pro mítico! Sem perder tempo.Alaer3 15 fev
10 fev [PRECISO] Core de manhã - DPS/HEAL Whazzup!!! To precisando de um core na Horda nos horarios entre 09:00 ~ 14:00. Jogo como DPS mas se precisar eu tenho vontade de jogar como Healer. ;)Peluccia0 10 fev
10 fev [PVE][Azralon][fds] <The Guildless> Recruta! Olá! <The Guidless> (Azralon - Horda) recruta membros compromissados para consolidação de Core 20-players para fins de semana. Progressão atual: 3/10 Heroic, visando iniciar Mythic assim que possível. Somos um grupo de amigos que jogam juntos WoW e outros jogos há aproximadamente 10 anos. Buscamos, sumariamente, novos amigos para participar de nosso grupo de raid aos fins de semana. Somos muito piadistas, gostamos de uma atmosfera divertida e sem stress. Somos avessos a drama (especialmente por loot ou postos de guilda). Nossos membros estão entre as mais diversas faixas etárias, mas temos como denominador comum um alto nível de maturidade e companheirismo. Entretanto, nem por isso o grupo funciona de forma bagunçada; é necessário comprometimento com o grupo em questão de desempenho em combate, assiduidade/pontualidade e preparação (uso de enchants/gems, bem como pots/flasks/food). Temos grupos no Facebook e WhatsApp para interação entre os membros, servidor Discord para voicechat e canal da guilda no YouTube. Nossos horários: Sábado e Domingo, das 15:30 às 19:00 (horário de Brasília). Sistema de Loot utilizado no grupo: Loot Council. Procuramos: DPS Melee: 1 vaga para Assassination Rogue (diferencial se tiver boa proficiência e atender aos requisitos mínimos em pelo menos duas specs) ou Warrior Arms (diferencial se tiver boa proficiência e atender aos requisitos mínimos também para Protection). DPS Ranged: 1 vaga para Fire Mage (diferencial se tiver boa proficiência e atender aos requisitos mínimos também para Arcane). Healer: 1 vaga para Resto Shaman (diferencial se tiver boa proficiência e atender aos requisitos mínimos também para Elemental). Gear necessária: Mínimo de 865 item level e Artefato nível 25. Interessados, favor contactar mandando mail ou whisper in-game para Regnarius (regnar#1338) ou Outwar. Obrigado pela atenção e aguardamos pelos interessados.Regnarius0 10 fev
10 fev Lf leather based classes para Heroic e Mythic Olá pessoal, estou procurando Druids, monks, rogues e Dh para criar um grupo e fazer heroic e mytic. Essas classes especificas para um ajudar o outro no drop e nos equiparmos mais rápido. Dependendo do andamento da coisa podemos montar um core juntando mais jogadores. De preferência ilvl 825+, eu sou tank, falta healer e os 3 dps. Estou em server grindo ainda, mas pretendo mudar depois. Interessados só add WolfPrime#11399 Obrigado pela atenção e abraços.Hanmur0 10 fev
4 fev TITANIUM ally nemesis/azralon Olá galera tudo bem com vocês? Se você procura: - Arenas ranqueadas. - RBG's. - Wpvp. - Premades fortes em bgs. - bgs educativas para se aprender a fazer RBG. - Uma galera bacana, divertida e de bom caráter. - Teamspeak lotado de pessoas com conversas dos mais variados temas. - Amigos. - Jogadores experientes. - Refúgio. Você está no lugar certo, nós não somos uma guilda qualquer, muito menos uma mera comunidade, somos ideologia, família, resiliência, força, união, ordem e progresso. O nosso lobo simboliza a alcateia unida, que sempre se ajuda inclusive em momentos difíceis, o fundo preto simboliza a ausência de cores, na qual não escolhemos bandeiras ou lados, não importa de qual facção ou guilda que você veio, estamos de braços abertos a você, o fundo dourado significa que somos reis, dominamos a Aliança do Azralon, e agora estamos em ascensão no nemesis. Caso esteja cansado de sua guilda possuir panelas mesquinhas onde apenas o core principal é a guilda e você não ter chances de desenvolvimento no cenário pvp, ou sua guilda mal tenha uma comunicação onde o guildmaster nunca conversa com os membros e fica o tempo todo trancado em sua salinha com seu grupinho no teamspeak, deixando a guilda desunida e sem perspectiva de desenvolvimento pessoal no pvp, saia agora desse tipo de toxidade e junte-se a nós, aqui é o seu lugar, venha aprender com os melhores, venha para a ideologia TITANIUM. Invites abertos na Aliança do Nemesis e Aliança do Azralon.Skarlethy9 4 fev
4 fev Guilda aliança-Az Guilda FpX recrutando, players com interesse em progressão mítica e Rbg... Venha fazer parte dos 8% hahahaha e zuar com os 92% da horda <3Thaisemaster2 4 fev
2 fev Paladin Holy/Retry LF Core (Terça e Quinta) Olá pessoas. Estou a procura de core que raide SOMENTE às terças e quintas, entre 20:00 h a 23:30 h. Além disso, que o grupo tenha organização e progressão focada em conteúdo mítico. Estou disposto a jogar de healer ou mdps. Tenho experiência N/H em NH, além de responsabilidade e compromisso com o grupo. Quem tiver interesse, por favor deixe post. Obrigado!Mereah0 2 fev
1 fev Série de estrategias RBG e Dicas. Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que não sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack5 1 fev
1 fev Procuro core a tarde Procuro core a tarde para meu lock de preferencia, pode ser qualquer dia, nao consigo raidar a noite, obs eu vou dar transferMituzinha1 1 fev
31 jan Pensando em transferir pro Azralon Fala galera, To na mesma situação de alguns que eu vejo postando por aqui. Jogo na horda do Thrall e acho o servidor excelente. Mas, assim como outros, o problema é achar raid com horário compatível, especialmente porque os horários de verão não são sincronizados. Tô pensando seriamente em transferir pro Azralon, mas assim como outros, fico com medo de rolar muito huehuebr zuera e não encontrar uma guilda mais adulta. Uma das coisas que eu mais notei quando fui jogar em servidor americano é que em geral, rola muito menos oba-oba-pull-tudo-tank-se-vira-healer-chora-huehue, menos impontualidade e mais respeito com o tempo dos outros (pessoal tá pronto na hora da raid, se marcou 21:00 começa 21:00, etc). Na minha experiência, com duas guildas brasileiras em que eu joguei, era bem o contrário e por isso eu fiquei meio traumatizado hehehe. Mas enfim, os horários não batem mais e to pensando em voltar a jogar em server BR. Como anda o Azralon e as guildas do servidor nesse sentido? E voltando agora, como anda o mecanismo de "catch up" no Legion? Sinto que essa expansão é a mais dificil de voltar a jogar no meio e conseguir acompanhar.Kasmodiah2 31 jan
28 jan [H]Guild Core recruta p/ Pesadelo Esmeralda N <Blessed Damned> Contato: Felipe (Btag: comonier#1364) Recruta para novo core - Quinta e Sexta das 21:30 as 23:30 Não é necessário experiência - explicaremos a luta para os inciantes.. Item level requerido mínimo. 840 (fácil de se conseguir com WQ, Heroic e RF) Composição do Core: 2 Tanks - 4 Healers - 7 Mdps - 7 Rdps. (20 jogadores) Voicecall: Discord ( https://discord.gg/uVM5Dp7 ) Blessed Damned Guild Foco: Terminar a primeira raid normal, começar heroica, terminar heroica, começar mítica. Não iremos para Trial of Valor nem Nighthold enquanto não terminar o conteúdo de Emerald Nightmare em todas as dificuldades.Reinomoc0 28 jan
27 jan MYTHICS +10 Adiante Olá. Estou criando um grupo misto, com vários players para mythicas +10 adiante. A prioridade é que sejam feitas mythicas além do lvl 10, como diz o título, no entanto, nada impede que sejam feitas de lvl inferior (até para upar a pedra, certo?) Me adicionem no battle.tag e me digam seu ilvl, meu foco são BONS PLAYERS, isso inclui, pacientes e experientes. Fugiu desse padrão? Exclusão. OBS.: Tem que saber falar inglês, meu grupo não será composto só de BRs, minha intenção é juntar bons players, independente da nacionalidade. Conheceu um cara bom? Indique-o, pois teremos um canal compartilhado no Chat para comunicação entre nós. Aguardo seu contato. Battle.tag: NATO#1115Firestarterr0 27 jan
26 jan Top 70 Guilda recruta Core 2 de Ultimate Legion Gaming recruta Ranged DPS (3); Healer com off spec em DPS (1); Tank com off spec em DPS (1) Para progressão HC em Nighthold. Requisitos: 870 de item level, experiência prévia em grupo de raid. Horários: Terças e Quintas feiras das 20:00 às 23:00. A guilda conta com Core Mítico em horários interpostos para quem tem interesse. Farm continuo de outras raids e grupos formados para dungeons M+ Usamos TS para comunicação. A guilda atualmente é uma das melhores 70 do Brasil, dados de wowprogress.Vallvres3 26 jan
25 jan Warrior Arms 860 LF Core Procuro Core/grupo mitica+ diário, sou warrior arms 860. Jogo todos os dias a partir das 18 horas. Uso qualquer tipo de programa para comunicação.Dïsturbed1 25 jan
24 jan Pensando em transferir Então pessoal, algum tempo atrás eu saí do Gallywix e fui pro Tichondrius, porque a população lá é bem balanceada e tal, mas já estou bem sem paciência pra achar guild pra participar do core com 6h de diferença no horário. Pois bem, vou criar um char no Azralon porque eu quero ver como que as coisas são pelo servidor, e quero também achar uma guild legal sem pessoas preconceituosas, machistas, homofóbicas etc. Tenho interesse em fazer raids (possivelmente progredir pro mítico) e fazer M+. Atualmente estou com ilvl 878, progressão 7/7 HC, 3/10 N Qualquer coisa me adiciona no bnet, Haze#1683Käplox5 24 jan
21 jan Guild para Mythic+/Raid Fala galera, Preciso de uma guild para Mythic+/Raid no horario entre 08:00 ~ 14:00, jogo na spec RET mas tento também como Sagrado. Uso TS3/Discord/Curse o que for preciso! @ AzralonPeluccia0 21 jan
20 jan RBG (Qui Sex 21 as 23) Para vagas entrar em contato com o SephitrothMoonrice1 20 jan
20 jan RTL 7/7M - Recrutando Sex-Sáb-Dom A guild Retaliation - RTL está recrutando bons players para raidar em Legion. Procuramos players com certa experiência em hard modes de raids, conhecimento de classe, compromisso total com o core/guild e com comportamento diante de uma raid com grande número de players. Procuramos players de todas as classes para compor nosso setup para o Legion, não importa se sua classe está nerfada ou estamos com excesso de players dessa classe, se você for um player excepcional, você será bem vindo. Horário do core: Sexta das 20h as 0h (hora de braslia) Sábado das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Domingo das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Acesse nosso site para checar as classes que estamos a procura e também para fazer seu apply. http://rtlazralon.enjin.comLeví3 20 jan
20 jan Ally x Horda @Azralon! De acordo com realmpop, o Azralon possui: Membros da Aliança no nível 90: 2,077 (5.7%) Membros da Horda no nível 90: 34.243(94.3%) Uma diferença assustadora, queria mudar de server, pois no Tol Barad SW pareçe cidadezinha do interior, não se vê ninguem...infelizmente, gosto da aliança, então queria mudar de realm e permanecer na Ally, mas....ir pro Azralon não tem como....se a Horda invadir SW a casa cai! Não tem nem como se defender... Como são as coisas na Ally do Azralon?? Estava pensando em ir pro Goldrinn, porém vi que ele possui muuitos Ally, não curto servers desbalanceados...enfim, o Tol barad é pequeno mas é bem equivalente, 13k ally e 13k horda se não me engano......mas.....a casa de leilões da Ally....não tem NADA, para vocês terem uma idéia, não tem ninguém vendendo Boldas de Tailor na AH....Isso já seria diferente na Horda do Azralon, pela quantidade massiva de jogadores! isso seria muito legal ver o fluxo da AH (no Tol Barad, tem mt nb colocando preços absurdos nos itens, atrapalhando o comércio). Enfim, o que você acham, vou pro Azralon na Ally ou Horda? Goldrinn?? Obrigado. @edit O Nemesis possui 19k de jogadores no nível 90 na aliança, superando números do Tol barad, Azralon Goldrinn e Gallywix...Dantharo26 20 jan
19 jan patch novo quando sera que sai o patch 7.2 ? se alguem souber ou tiver uma ideia de quando vai sair.Takinos0 19 jan
18 jan Roleplay Players Roleplay Players Olá meus companheiros da horda azralon. Estou vindo através deste, porque a única informação que encontrei sobre rp em server brasileiro foi da época do pandaria e fiquei me perguntando: Gente será que ninguém realmente tem interesse nisso? Eu sei que rp (infelizmente, mas super infelizmente) entre br é rarissimo, mas queria saber se existe alguma guild formada com este foco e se não, se vcs espalhados por azeroth e que lutam pela horda, gostariam de formar uma. Obrigado pela atenção de vcs <3Wodoo2 18 jan
17 jan [PVE] <Pathfinders 1/7M> Recruta para Mythic! E aí galera, tudo certo? Nós da <Pathfinders> (Horda) estamos recrutando novos players para nossos cores, focando a progressão mítica. > SOBRE O RECRUTAMENTO < Há vagas para todos as funções! Informe-se com os RLs para saber mais.Os requisitos são: Compromisso com o grupo e com seu personagem. Pontualidade. Paciência e empatia com os companheiros e com o grupo em geral. Não se estressar com wipes e outras adversidades. Jogabilidade compatível com o objetivo que buscamos (Mítico). > SOBRE OS 2 CORES < ...... > SOBRE A GUILDA < A guilda foi fundada por um grupo de players que compartilham dos mesmo ideais no jogo. Não somos hardcore, mas gostamos de focar e realizar os objetivos propostos. O ambiente da guilda é tranquilo, pois buscamos nos divertir acima de tudo. Possuímos um servidor no Curse, no qual nos reunimos todos os dias para fazer conteúdos extra raid (dgs, conquistas, pvp etc.) e para conversar. > Quer saber mais sobre nós? < Armory: http://us.battle.net/wow/guild/azralon/Pathfinders/ Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Pathfinders > Interessado em raidar com a gente? < Responda o formulário: https://goo.gl/vxKXjP Ou entre em contato com: Jah#1985 - Fier#11909 - Sinfo#11994 - Khalek#11392 - Gorial#11283Ieona9 17 jan