Azralon

30 mar 2015 Procuro Core Olá povo de Azeroth, venho humildemente aqui pois estou a procura de um core, tem que ser a noite por que trabalho e estudo e só chego as 23h. eu tenho esse Hunter lindão 668 que jogo muito, tenho um warrior dps/tank 645 e um shaman heal 622 mas minha preferencia pro core é o hunter... sei praticamente todos os combates/mecanicas, sei tankar e sei curar bem, o horario que eu tenho disponivel tem que ser depois das 23 por que eu chego em casa as 23 e alguns minutos (sempre varia) e procuro uma progressao heroic ou talves mythic é isso, estou no aguardo de alguma guild.Slendero0 30 mar 2015
30 mar 2015 Grupo para challenge mode. Procuro grupo para fazer challenge mode, já tou com set um legal, qualquer coisa me adicionem na bnet Zeh#1599, obrigado.. OBS: n estou recrutando Esse guia ajuda bastante pra quem quiser saber mais sobre cm: http://www.wowhead.com/guides/dungeons/warlords-of-draenor-challenge-mode-guideZehparaibano0 30 mar 2015
29 mar 2015 <Damnation> 6/7M e 6/10M sex/sab/dom Quem somos: Uma guild unida que têm interesse em raidar e fechar conteudo high end (Mitico). O que procuramos: Procuramos players com experiência em Mitico/Antigo heroic, conhecimento integral da classe (não apenas de sua main spec, mas também da sua dual spec), que tenham compromisso total com o core/guild e com comportamento adequado a um bom ambiente de raid. Procuramos players de todas as classes para compor nosso setup, não importa se estamos com excesso de players dessa classe, se você for um player excepcional, você será bem vindo. Apesar de o recruit estar sempre aberto a todas as classes, procuramos as seguintes classes com maior prioridade: Monge (Tank/DPS/Healer) Paladino (Healer) Mage (DPS) DK (DPS) Warrior (DPS) Progressão Passada: Fechamos o conteúdo 14/14 Mitico na 1ª semana de transição de 10 para 20 man. Progressão Atual: Atualmente estamos 6/7 M e 6/10 M Requerimentos: Gear: Atualmente tendo em conta nossa progressão é necessário 680+ de ilvl. Progressão: Experiência em heróico e com conhecimento das lutas de mitico que estão em farm e progressão. Logs: Warcraftlogs, pois permite-nos avaliar o seu desempenho em raid. Não somos uma guild de principiantes e queremos players que dominem sua classe (por classe entende-se todas as specs de sua classe). Nota: Se voce não cumprir um dos requisitos nós veremos o apply na mesma, embora suas chances de ser aceito sejam bem menores! Horário da raid: 14:30 ás 19:30 sábado e domingo, com farm opcional ás 20:00 até ás 22:00 na sexta Para melhorar nossas capacidades de raid damos uma pausa de 20 minutos (apenas nos fins-de-semana). Existe a possibilidade de estendermos nosso horário de raid em dias de progressão quando se avizinha uma kill. Para qualquer dúvida ou informação acesse nosso forum: http://damnationguild.enjin.com/forum Para apply: http://damnationguild.enjin.com/recruitment Ultima edição : 30/03/2015Paindeliver2 29 mar 2015
28 mar 2015 Cavaleiro de sangue retribuição 680 LF Core Olá sou Blood Knight(ret) 680, e procuro core FDS, minha progressão nesse char é 7/10(8/10 no main). Meu horário para raidar seria FDS na parte da tarde! VlwwKanosinne4 28 mar 2015
28 mar 2015 Ta bugado o Crosshelm na aliança do azralon? Não to entendo esse crooshelm no AZ,tipo logo na aliança la e vou na frente de Sw não tem ninguém não consigo ver nenhum player de outro server,peguei e fiz um char no Tol barad só pra ver e vou la na frente ta cheio de gente parece pessoas Nemesis até do gally vi umas alma perdida mas do AZ nada,algo ta bugado ou oq se passa não to entendo,se alguém souber me explica agradeço desde já obrigado.Oläf1 28 mar 2015
26 mar 2015 Guild DREAM Scumbags RECRUTA! Estamos recrutando players para nosso core HC de BRF em progressão(7/10HC) , atualmente estamos precisando especificamente de WARLOCK`S, porem qualquer classe e spec podem ser aceitas, fique claro que somos um core de amigos e procuramos não nos estressar, somente raidar nossas 2 horas diárias com amigos, dar boas risadas e pegar alguns loots. Raidamos de Segunda a Quinta, das 23:30 as 01:30(sem extend) sempre programamos algum content para domingo a noite mais nada obrigatório e nem da progressão semanal. Se você também tem a mesma visão de jogo que propomos fique a vontade para dar um APPLY no nosso site: http://scumbagswow.enjin.com/ Fazemos STREAM de todas as nossas RAID`S, fique a vontade para ver se esse eh o tipo de core que você procura. STREAM`S http://www.twitch.tv/vannise (shaman elemental) http://www.twitch.tv/flapwg (druid balance)Higans1 26 mar 2015
24 mar 2015 Troca de Gold Estou trocando meu gold do Azlaron (H) pelo seu do Nemesis (A). Mínimo 10k, máximo 34k. Se tiver interesse, responda esse tópico e deixe sua btag.Pristerino0 24 mar 2015
21 mar 2015 World PvP Sim, ele anda aeHordestabber0 21 mar 2015
19 mar 2015 Recrutamento Nação de Durotan Bom dia a todos os players.... A Guilda Nação de Durotan está recrutando jogadores de todos os leveis para a guilda, estamos procurando jogadores comunicativos que utilizem o sistema de voz Raid Call para participar de eventos de conquistas,raids e pvps Somos uma guilda com jogadores que se ajudam e visamos nos ajudar para uma particicipaçãp for fun para promover novos jogadores, queremos um foco aonde pensamos que todos são importantes na guilda e estamos dispostos a ajudar pessoas com menos experiência in game Vamos nos divertir e deixar o WOW um lugar melhor para jogar. Falar in game com Netherill , Cäer , Linderman , Sämüs para invites. Vamos Juntos, Viva A Nação De Durotan =)Netherill0 19 mar 2015
18 mar 2015 BRF Heroic - Sexta 20/03/2015 Olá a todos. Estou organizando uma run de BRF Heroic para essa sexta feira, dia 20/03/2015, iniciando às 22:00, para tentar fazer no mínimo 8/10H. A raid terá 20 jogadores, os quais serão listados abaixo (irei editando à medida que forem aparecendo players) para que todos possam verificar o armory da galera da raid. Players com gear e experiência terão prioridade em caso de disputa por vagas. Quem tiver interesse favor me whispar ingame (Roragos) sendo que geralmente logo no período da noite (após as 20:30), ou responder neste tópico. Não seja muito ruim, porque quem tiver pesando será kickado da raid. Até o momento (18/03 - 20:12) temos os seguintes players: Tanks: 1 - Naught (Warrior) 2 - Healers: 3 - Prosterus (Priest) 4 - 5 - 6 - DPS 7 - Roragos (Paladino) 8 - Jazz (Mage) 9 - Dontbr (Mage) 10 - Hargreaves (Druida) 11 - Sanniiee (Hunter) 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - Boa noite a todos.Roragos0 18 mar 2015
18 mar 2015 Invasion on Stormwind. HAhaha, tópico pros allys chorarem ai... http://prntscr.com/6h8261 Varian Dead. http://prntscr.com/6h9etr Tyrande Dead. http://prntscr.com/6h9f0r Velen Dead. http://prntscr.com/6h9f4p Muradin/Conselho Dead.Aleéx2 18 mar 2015
18 mar 2015 problemas com Ajudante de hunter. Ei pessoal gostaria de saber porque que agora ajudantes(voadores)de caçador não voam mais tipo um alvo voando o ajudante ia la em cima onde o alvo estava voando e atacava agora no Warlods eles removeram isso por que eu não achei nenhuma logica.Se alguem souber por que me fala por favor por que tipo um BM que necessita muito do dano do pet fica completamente inutil quanto algumas raids (Exemplo... terras do fogo o boss:Alysrazor sua mecanica de jogo e ficar sobrevoando e o pet fica la em baixo me fala por que um ajudante voadooor nao pode voar atras dele alguem me ajuda com isso pf ???... perguntei um cara ele me falou que um caçador que tenha um ajudante voador e outro que nao tenha o que não tem iria ficar na desvantagem. Maais quando esse caçador nao tiver um ajudante que voa ele sumona outro para matar o boss.isso não é motivo para tirar pois eles poderiam acrecentar outras formas para que esses caçadores que nao tem pet voador para eles não ficarem com desvantagem agora um caçador Dominio das feras e quem saiu prejudicado com isso por favor alguém ai me ajuda.Saørí0 18 mar 2015
16 mar 2015 Jogador comprando gold. Hoje um cara tava falando cmg q comprou gold ( tenho prints ) mando isso pra blizz ? ou nãoMarmadukes5 16 mar 2015
15 mar 2015 GUILD ALLYENS RECRUTA Boa noite. Estamos em busca de players experientes para raidar BRF Mythic. Nossa PROGRESSÃO: 10/10 Heroic BRF 4/7 Mythic HM Requisitos necessários: Ilevel : 676+ Progressão minimo : 9/10 Heroic BRF Guild ALLYENS recruta as seguintes classes: DPS: Warrior Arms/Fury Xamã Elemental Druida Balance HEALER: Paladin Holy Raidamos nos seguintes horários: SEXTA - 20:00 ÀS 00:00. SÁBADO - 15 ÀS 20:00. DOMINGO - 15 ÀS 20:00. APPLY EM : http://allyensguild.com.br/ Bom jogo a todos.Destdruid0 15 mar 2015
15 mar 2015 Core CM Gold procuro players para core de CM focado na meta Gold, preciso das seguintes classes: TANK monk Tank (posso jogar com essa) ou dk blood___________________________________________________________________ HEALERS Priest Disc (posso jogar com essa) ou druida resto(posso jogar com essa também)___________________________________________________________________ DPS Shaman elemental (posso jogar com essa) mage frots bruxo demonologia hunter sobrevivencia warrior arms Monk WW (posso jogar com essa)Requisitos: BIS de CM. Horários: segunda, terça e quinta das 23:00 as 01:00 * Progressão será feita com calma e paciência, interessado mande um email para: mortefuriosa@hotmail.com Mortefuriosa0 15 mar 2015
14 mar 2015 core 8/10H seg-qui 15has18h Recruta. Core 2 da guild Spectrum recruta player 675++ para fechar seu grupo para fechar heroic e começar mítico. Me procurar em game durante o core ou manda carta com as informações: Seu xp, char e item level ate o momento.Artlom0 14 mar 2015
14 mar 2015 Te Empeno Igual Berimbal Convida Jogadores Olá povo de Azeroth, quem voz fala é um porta voz da melhor guild do server, sim, isso mesmo, e hoje trago essa mensagem muito importante para aqueles a procura de amizades, aqueles que querem aprender e serem vitoriosos ou aqueles que buscam por gloria! Te Empeno Igual Berimbal, procura jogadores para fazer parte deste grupo. não para formar cores e sim para formar amizades, pois nosso foco é a amizade, sendo uma guild Oldschool. nossa progressão é Hm(Highmaul~Malho Imponente) e Brf(Blackrock Foundry~Fundição Rocha Nega) e eventualmente ambas no modo Heroic/Mythic nossa progressão é final de semana das 14 as 17, e na semana pugs ou demais raids/eventos somos uma guilda nova aqui no azralon, porem vamos crescer, e quem quiser fazer parte ira crescer junto conosco, então venha fazer parte agora! +info comente abaixo, ou me procure ingame pelo whisper ou pelo correio que responderei ~Att: Slendero, o HunterSlendero6 14 mar 2015
13 mar 2015 Poudfist(Punho da Ally..quer diser, de libra) É senhores....matamos o punho de libra ás 1:49 AM da sexta feira, mas não se preocupem pq foi extremamente difícil....ta bom ta bom....não foi tão difícil, mas pelo menos demorou pra nascer. Aos hordas q pegaram tbm, meus parabéns....assim, na verdade a gente nem queria aquele negócio, nos montamos a pt só pra matar vcs, mas desta vez pelo menos, consseguimos algo a mais. Matamos tanto, mas tanto q ate steam a gente invadiu e depois eu fiquei imaginando ´´o que será q eles estão falando?´´....mas agora não preciso mais imaginar, pq tem print pa c......... registrando tudo. Bom jogo pra vcs hordas. PS: Ahhh sim...se prepara para os próximos world boss. Diern, Savior of Azeroth.Diern8 13 mar 2015
10 mar 2015 Challenge Mode - LFG - Warrior DPS Warrior com experiência na classe (DPS -Arms/Fury) procura grupo pra CM - com foco no Gold. Possibilidade de quase todos os horários convencionais.Fáck0 10 mar 2015
9 mar 2015 PRIEST DISCI/OFF HOLY 681 PROCURANDO... CORE PROGRESSÃO DE MALHO MÍTICO/BRF MÍTICO E HEROIC ATÉ BLACKHAND ,TENHO EXPERIENCIA ,POSSO RAIDAR APENAS NO TURNO DA NOITE A SEMANA INTEIRA.Ynsurgente1 9 mar 2015
6 mar 2015 Full Boss Invita para core Yo galerê! Core 2 da Full Boss recruta Shaman Elemental, Monk WW e Lock 655+. para inicio de progressão em Black Rock. Horários: terças e quintas das 23h00 às 01h30 Nada hard core, bem descontraído. Ou se você está procurando uma guild ativa, também será bem vindo! Interessados resposta aqui, whisp ou cartinha para: Riku, Kairu e/ou Aesim. See ya!Riku1 6 mar 2015
6 mar 2015 <BBSC> 14/14 M (H) Recruta para Mythic! Olá, Booty Bay Surf Club 14/14 MYTHIC - Recruta: Ranged DPS. Horários: Seg a Quinta / 20h-22:30. Somos uma Guild de amigos, formada a 6 meses, nosso foco era fechar o content atual antes da expansão, missão que foi completada ontem, quando derrotamos o Garrosh Mythic 20 man. No momento estamos procurando players para reforçar nosso core, já que pretendemos continuar raidando MYTHIC quando lançar a WoD. Se você é um player dedicado e pró ativo e busca um grupo para se divertir e ao mesmo tempo fechar conteúdo high end de Warcraft, faça já seu apply conosco. Interessados acessar nosso FORUM parte de recrutamento: http://bbscazralon.enjin.com/forum http://bbscazralon.enjin.com/recruitment Video de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=3sz_FZpaJUQ&feature=youtu.beXokiz4 6 mar 2015
6 mar 2015 Guilda HeadHunters Recruta, Core 22:00-00:30 Guilda HeadHunter´s Recruta HEALERS: DRUIDA,MONGE, PALADINO e PRIEST(HOLY PREF) DPS: DRUIDAS, MONGES, ROGUES,BRUXOS E GUERREIROS. Raidamos de Terça a Sexta das 22:00 ás 00:30. ILVL MIN: 665 Observações: Saber jogar sua classe. Ajudamos em tudo, mas nao estamos aqui pra ensinar a jogar, buscamos progressão. Caso queira entrar, Primeira RUN sera um teste, caso for aceito, OBRIGATORIO entrar na guilda para atualização de progressão.Brunokun1 6 mar 2015
4 mar 2015 Heal e Dps P/ H HM e BRF Boa tarde Estamos procurando players fixo para core, atualmente estamos precisando urgente de um disc priest 650+ e 2 ou 3 dps 650+ ( menos paladin e Hunter ), Moonkin ou Feral, DK preferencial, mas caso seja outra classe entre em contato Por enquanto raidamos de Terça e Quinta das 22:00 as 00:00 Core novo passando por restruturação mas temos uma galera com boa exp, raidamos desde ToT e fechamos os conteúdos no minimo normal em todas as expansões, nosso foco atual é Heroic BRF! Galera tranquila e dedicada, pode vir que sera mais que bem vindo! Se se interessar mande whisper para: Alka Alkalee Kampfar Shymn Piuladina Piurigueti AbraçosAlka1 4 mar 2015
4 mar 2015 Guilda Orixás recruta jogadores da Bahia. A guilda Orixás está recrutando jogadores da Bahia para formação de core para BRF, começaremos pela dificuldade normal até estarmos prontos para o modo heroic, as raids serão nas terças e quintas de 21:30 até 00:00H. Porém quem ainda não estiver pronto para raidar também é bem vindo para guilda. Para receberem invite, mandem whisper in-game para Ordine, Injusta, Sephil ou Fileh, falando que você viu essa postagem aqui no fórum e que é da Bahia. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar aqui.Ordine2 4 mar 2015
4 mar 2015 Core LF DPS para HM Heroic (FINAL DE SEMANA) Guilda: Burn and Hero Reino: Azralon Core de 20 pessoas Dias de raid: sábado de domingo das 15h as 19h Vagas: Melee DPS (Monk,rogue,druida feral,warrior,paladino) *monk com OFF de TANK tem preferência. RDPS (Xamã,Priest, Lock, Hunter)Mytrain4 4 mar 2015
3 mar 2015 Core <Overwhelming> Dom a Quinta 23h a 1h Saudações! Estamos recrutando Druid Resto com off de Balance, Shadow Priest e Monk WW com 670+ item level para progressão no modo Mythic do conteúdo atual. Estamos com a progressão: 9/10 Heroic BRF e 3/7 HM Mythic. Fornecemos flask, food e servidor de TS3 dedicado para os membros da guilda e do core. É obrigatório entrar na guilda. Sempre trabalhamos com um número acima de 20 players para ocasiões onde algum membro do core tenha que faltar por força maior. O sistema de loot que utilizamos é o DKP, membros novos irão começar com uma pontuação maior para equiparar com o restante do grupo. Raids de Domingo a Quinta, das 23h a 1h (HBV). Interessados em mais informações ou de entrarem para nosso grupo postarem aqui ou procurar in game: Ðaredevil, Wyvern, Moonfurý ou Ludllow.Ðaredevil0 3 mar 2015
2 mar 2015 Procuro core de fim de semana! Bom to procurando um core de fds ja que não vou ter tempo pra raidar no meio da semana, caso algum grupo se interesse é só me enviar um correio no jogo ou me whispar se eu estiver on Atualmente estou 662 ilvl Obrigado!Kourlash2 2 mar 2015
2 mar 2015 Chain de quest battle pet Bom, serei bem breve. Abandonei minha sequencia de missões onde vc ia de mapa em mapa derrotando os domadores, e não consigo mais voltar pra ela, e nem mesmo recomeçar. Ja fui no npc em Orgrimmar na ultima batalha feita, na que seria a próxima batalha e nada. tentei abrir um ticket mas o jogo me chutou pra cá. Quem souber resolver meu problema eu agradeceria muito!! Obrigado a todosTamadamage0 2 mar 2015
2 mar 2015 [VENDO] Crawling Claw / Garra Rastejante ! Fala galera ! Pet - Crawling Claw / Garra Rastejante ! www.pt.wowhead.com/item=60847/garra-rastejante Está a venda no Azralon , quem tiver interesse entre em contato comigo in-game ou me mande mail , Pilav#1242 minha battletag .Pilav0 2 mar 2015
2 mar 2015 Guild <Coco Loco> recrutando p/ Core BRF N Olá, atualmente, nossa guild está raidando em BRF N (7/10) e estamos a procura de players para completar nosso Core; Necessitamos de Healers (Shaman, Monk e/ou Priest DISC) e DPS (Druid). Raidamos Seg/Ter/Qui das 22h às 00h. Somos um grupo entrosado e nosso foco é fechar BRF HC o mais rápido possível. Utilizamos o sistema de loot EPGP, assim evitamos "panelinhas" com a distribuição dos itens. Listando os pré-requisitos: - ilvl 645+ - Não precisa de experiência nas raids, ensinaremos as lutas se for necessário - Comprometimento com horário - TeamSpeak 3 Mensagem (ou cartinha) in-game para: Rhyxus ou TexügøRhyxus1 2 mar 2015
27 fev 2015 [DÚVIDA] Existe item que te faz sair voando? Eu tava fazendo pvp com um cara e do nada ele saiu voando e ficou se healando no céu. Existe algum item, habilidade ou algo que faz isso? Consegui tirar uma SS, mas pega de longe porque ele subiu muito rápido :( SS: http://imgur.com/aYMuY5HBonereaper2 27 fev 2015
27 fev 2015 PELA ALIANÇAAAA.....do Azralon. Sim senhores...estamos vivos. Mesmo com mais de 90% do servidor sendo horda, mesmo com o lag, mesmo com todas as descrenças que caíram sobre este servidor e mesmo com todos os xingos q vcs tem......NOS MATAMOS TODOS OS REIS DA HORDAAAA NESSAA BAGAÇAAAA........FOR THE ALLIANCE.....BLACKWAR BEAR.......beijinho no ombro. vcs podem tentar desmereçer nossa conquista senhores da horda, podem xingar, podem fazer o q vcs quiserem.......não importa mais pq NÓS FOMOS LÁ NAS SUAS CIDADES, CONSSEGUIMOS MATAR SEUS REIS EM HORARIO DE PICO, EM DIA DE ESTREIA DE NOVA RAID, NUM SERVER 98% DA FACÇÃO CONTRARIA. Sempre tentei manter a postura no fórum senhores.....mas hj eu vou me descontrolar um pouquinho só e falar para vcs........CHUPA HORDAAAAAASSS. A ALLY DO AZRALON ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA. PS: Pra quem não sabe, foi a união das guilds WIDESRTAND E BLACKLIST q tornaram possivel a morte dos Reis. Diern, The Savior of Azeroth.Diern47 27 fev 2015
26 fev 2015 Core de challenge mode Core de Challenge mode recruta jogadores (Mage, Warlock, Druid healer, Shaman healer e elemental) possivelmente grupo de venda no futuro. Requisitos: Proving Grounds 40 waves (Campos de testes 40 levas) progressão nas raids atuais ^^ para mais info whispar (GANTZY E HUERA) Dentro do Jogo Horário não definidoGantzy1 26 fev 2015
26 fev 2015 BEWARE Brenquidø-Discípulos de Cenarius NINJA This guy decided he would just overlook loot rolls and take what he wanted as Master Looter, including the Heroic tier shoulders that I won. Beware of this guy, he is scum. Hopefully he gets banned for this.Treken0 26 fev 2015
24 fev 2015 PVE Horda - Nemesis Cross Healm PELA HORDA - Nemesis. Horário: De Segunda a quinta das 20 horas até as 23 horas da noite Temos em torno de 16 pessoas e queremos ter umas 23. Pelo quesito de roll nos itens daremos prioridade para personagens que usem malha ou placa. Este quesito é para ter uma diversidade das classes na parte do roll. Não é prioridade em receber o item. Precisamos de 2 healer (Preferencia Paladino e Shamam) e o resto de DPS. . Já somos full heroico (Raid Antiga) e 7/10 Normal e 2/10 Heroico (Raid Nova). O Raid Lider se chama Winx, mas podem mandar PM para Drausus, Ostefiros, Nooize. Lembrar que somos Nemesis então colocar o -Nemesis do lado do nome. Porém podem colocar as respostas aqui. Pedimos 665+ de item level. A guilda é focada e tentam pegar o first healm a todo custo. Por isto sabemos que o cross healm seria algo para completar. Como no servidor Nemesis esta um pouco difícil de encontrar pessoas que saibam jogar e que não possuem core, estamos vindo aqui procurar por pessoas. Se tiverem qualquer duvida. Podem postar.Drausus1 24 fev 2015
24 fev 2015 Raid nova o escambao. Cheguemos la....matamo tudo. E em lugar dos hordas se unirem pra matar a gente, nao....cada um por seu canto, ou então um dk falando, ´´deixa q eu mato tudo``, mas tomole na olhota. Da nem pra dizer q foi invasão, foi mais massacre mesmo. Há Brother of war, mto obrigado por se juntarem com a gente, vamos ver se repetimos a dose outra hora...cheguei la com 5 ossos, saí com 1024 e só saí pq tinha q trablhar. Wider, Brother and Black... Diern, Savior of Azeroth.Diern7 24 fev 2015
23 fev 2015 Servidor p/ PvE Bom dia pessoal, voltei recentemente para o jogo e gostaria de saber se o Azralon é um bom servidor voltado para o PvE, olhei no WoWProgress e vi que era o primeiro da lista dos servidores PT-BR, então queria saber por vocês como é certinho, se a galera busca bastante galera para RAIDS, etc. Quais as classes mais requisitadas como tanquer, healer e dps. Obrigado desde já, abraços.Zandarim1 23 fev 2015
20 fev 2015 Ninja Looter Avassaladors Avassaladors disfruta robar el botín como ML y salir. La gente tuvo que abrir entradas sólo para ser capaz de obtener el resto del botín. Todos suave después de 1 tiros a todos los jefes de arriba a través de la mitad de la mazmorra. Si te gusta pasar un buen rato, evitar agrupar con esta persona (o este gremio, siempre y cuando Eligen para representarlo). Avassaladors enjoys stealing loot as ML and leaving. People had to open tickets just to be able to get the rest of the loot. All after smooth 1 shots on all the bosses up through half of the dungeon. If you like having a good time, avoid grouping with this person.Itemz10 20 fev 2015
19 fev 2015 Guilda amigável, ativa no pve e pvp Olá pessoal, Criei meus personagens no gallywix, e até o final do mop jogava de sacerdote sagrado. Porém com a expansão achei cansativo jogar de healer. Esta muito difícil de achar um grupo para raidar no gally, a função de dps é muito concorrida, e o server é vazio. A solução vai ser mudar para o Azralon, gostaria de entrar numa guilda que seja ativa, que os membros sejam amigáveis, infelizmente não encontrei isso no gally. Vocês poderiam me ajudar, e indicar uma guilda que esteja recrutando? Valeu gente :)Ariëll3 19 fev 2015
18 fev 2015 Aliança no Azralon E ai, rapeize. Confesso que nunca fui muito apegado a Horda, vim só por influência de uns amigos mesmo. Bom, o jogo anda meio parado pra mim, não ando satisfeito com a minha classe atual e acho meio chato jogar num mar de hordas no Azralon. Vi que a população é mais ou menos 85% de hordas e pensei em fazer um personagem da Aliança no Azralon pra ver como é Busco meio que explorar o conteúdo do jogo que comprei e não "usei" muito, vide, Burning Crusade, WOTLK etc Minha pergunta é: É tão difícil fazer PVE nesse servidor? Não me importo de morrer mas digo que ficar algo chato de ficarem campando meu corpo ou coisa do tipo. E, também a questão da AH. Se é escassa na questão de glifos ou itens. Enfim, dissertem o que acham dessa ideia ou experiencias próprias!Tompulse10 18 fev 2015
17 fev 2015 Olá, Azralon. Sempre evitei cair no Azralon por boatos de alto teor HU3 no realm. Porém, vejo que a comunidade PvE é representada pelo Azralon. Vejo os podcasts e aqui estão boa parte dos rogues que eu ouço por lá. Então por que relutar e continuar em outro realm? Vou deixar meu main por lá, afinal tenho amigos que jogam comigo. Mas espero achar boas pessoas para jogar durante as madrugadas. Cya!Mirelli1 17 fev 2015
15 fev 2015 Herald of Titans (Horde) Recruto para obtenção do título Herald of Titans em Ulduar 10 man: Tank: 02 Vagas (Pref DK, Paladin) Healer: 01 Vaga (Pref Shaman) DPS: 04 Vagas (Pref Mage, Warlock, Hunter e Rogue) Requisitos: 1) Ser Lvl 80 2) Ter o ganho de XP bloqueado 3) Ter a gear no máximo Ilvl 226, exceto arma que pode ser 232 (heirloom não conta) 4) Ter os itens encantados e gemados (enchants e gems do LK) 5) Ter poções/flasks/foods (do cataclysm) 6) Ter TS3 e DBM (LK mods) instalado Dúvidas acerca do achievment podem ser retiradas neste link: http://pt.wowhead.com/guide=1849/preparing-the-herald-of-the-titans Questão de Gear-up: Estarei organizando grupos pra rush de gear na galera assim que o setup do grupo estiver pronto. Interessados favor add minha Battletag para maiores informações: Rafacoldeyes#1465Naturium0 15 fev 2015
14 fev 2015 Qual ta melhor espec pra rogue no PVP Gostaria de saber qual melhor especialização pra ladino no PvP jogo no Azralon.Obrigado!Säng1 14 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
13 fev 2015 Core atarde em formação Estamos formando um core atarde das 14:00 horas as 17:00 horas de terça a sexta - feira procuramos players dispostos a logarem no horário , pode ser ALT , não há necessidade de entrar na guild mas sim comparecer no horário e dias. Precisamos de Dois Healer qualquer Classe com gear 640 +. Precisamos de Dps (cloth Mage de preferência) gear 640 +. Estamos dispostos a rushar em Highmaul Heroic Para uma progressão o mais rápido possível para BRF !! Quem tiver interesse e compromisso favor me add Luisumekawa#1632Netherill0 13 fev 2015
12 fev 2015 <Prophecy> 5/13HC Recruta !!! Raidamos aos Sábados e Domingos das 15h às 20h (horário de brasília) procuramos players dedicados, vagas abertas para as classes/specs abaixo: Ilvl Requerido: 690+ (experiência em raid, conhecimento da class e comprometimento) Tank -DK -Monk -Druid Ranged Dps -Warlock -Mage -Shaman Elemental -Priest Shadow -Druid Balance Se sua classe não está listada e você é um excelente player venha fazer um teste conosco e iremos avaliar seu gameplay. Contatos ingame: Kensei#1913, Havocbringer#1447 Ddmartins#1764 ou deixe sua btag que entraremos em contato.Kennsei1 12 fev 2015
11 fev 2015 668 Pala Ret Procuro Core Sou um paladino retribuição, sei jogar minha spec e tenho ilvl de 668. Procuro cores para qualquer dia da semana entre 12:00 e 20:00, com foco em BRF. Atualmente estou em outro Reino, porém estou disposto a trocar de Reino e facção se me interessar em algum grupo. Obrigado por sua atenção.Sølux4 11 fev 2015
10 fev 2015 Twink guild@nemesis-19s/trial/29s e 90s ALLY estou juntando um pessoal interessado, ou que gosta ou tem curiosidade em fazer twink pra fazer uma guild no nemesis/aliança mais sobre, nesse topico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/16283528796Sohpatada0 10 fev 2015