Azralon

27 fev 2015 [DÚVIDA] Existe item que te faz sair voando? Eu tava fazendo pvp com um cara e do nada ele saiu voando e ficou se healando no céu. Existe algum item, habilidade ou algo que faz isso? Consegui tirar uma SS, mas pega de longe porque ele subiu muito rápido :( SS: http://imgur.com/aYMuY5HBonereaper2 27 fev 2015
27 fev 2015 PELA ALIANÇAAAA.....do Azralon. Sim senhores...estamos vivos. Mesmo com mais de 90% do servidor sendo horda, mesmo com o lag, mesmo com todas as descrenças que caíram sobre este servidor e mesmo com todos os xingos q vcs tem......NOS MATAMOS TODOS OS REIS DA HORDAAAA NESSAA BAGAÇAAAA........FOR THE ALLIANCE.....BLACKWAR BEAR.......beijinho no ombro. vcs podem tentar desmereçer nossa conquista senhores da horda, podem xingar, podem fazer o q vcs quiserem.......não importa mais pq NÓS FOMOS LÁ NAS SUAS CIDADES, CONSSEGUIMOS MATAR SEUS REIS EM HORARIO DE PICO, EM DIA DE ESTREIA DE NOVA RAID, NUM SERVER 98% DA FACÇÃO CONTRARIA. Sempre tentei manter a postura no fórum senhores.....mas hj eu vou me descontrolar um pouquinho só e falar para vcs........CHUPA HORDAAAAAASSS. A ALLY DO AZRALON ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA. PS: Pra quem não sabe, foi a união das guilds WIDESRTAND E BLACKLIST q tornaram possivel a morte dos Reis. Diern, The Savior of Azeroth.Diern47 27 fev 2015
26 fev 2015 Core de challenge mode Core de Challenge mode recruta jogadores (Mage, Warlock, Druid healer, Shaman healer e elemental) possivelmente grupo de venda no futuro. Requisitos: Proving Grounds 40 waves (Campos de testes 40 levas) progressão nas raids atuais ^^ para mais info whispar (GANTZY E HUERA) Dentro do Jogo Horário não definidoGantzy1 26 fev 2015
26 fev 2015 BEWARE Brenquidø-Discípulos de Cenarius NINJA This guy decided he would just overlook loot rolls and take what he wanted as Master Looter, including the Heroic tier shoulders that I won. Beware of this guy, he is scum. Hopefully he gets banned for this.Treken0 26 fev 2015
24 fev 2015 PVE Horda - Nemesis Cross Healm PELA HORDA - Nemesis. Horário: De Segunda a quinta das 20 horas até as 23 horas da noite Temos em torno de 16 pessoas e queremos ter umas 23. Pelo quesito de roll nos itens daremos prioridade para personagens que usem malha ou placa. Este quesito é para ter uma diversidade das classes na parte do roll. Não é prioridade em receber o item. Precisamos de 2 healer (Preferencia Paladino e Shamam) e o resto de DPS. . Já somos full heroico (Raid Antiga) e 7/10 Normal e 2/10 Heroico (Raid Nova). O Raid Lider se chama Winx, mas podem mandar PM para Drausus, Ostefiros, Nooize. Lembrar que somos Nemesis então colocar o -Nemesis do lado do nome. Porém podem colocar as respostas aqui. Pedimos 665+ de item level. A guilda é focada e tentam pegar o first healm a todo custo. Por isto sabemos que o cross healm seria algo para completar. Como no servidor Nemesis esta um pouco difícil de encontrar pessoas que saibam jogar e que não possuem core, estamos vindo aqui procurar por pessoas. Se tiverem qualquer duvida. Podem postar.Drausus1 24 fev 2015
24 fev 2015 Raid nova o escambao. Cheguemos la....matamo tudo. E em lugar dos hordas se unirem pra matar a gente, nao....cada um por seu canto, ou então um dk falando, ´´deixa q eu mato tudo``, mas tomole na olhota. Da nem pra dizer q foi invasão, foi mais massacre mesmo. Há Brother of war, mto obrigado por se juntarem com a gente, vamos ver se repetimos a dose outra hora...cheguei la com 5 ossos, saí com 1024 e só saí pq tinha q trablhar. Wider, Brother and Black... Diern, Savior of Azeroth.Diern7 24 fev 2015
23 fev 2015 Servidor p/ PvE Bom dia pessoal, voltei recentemente para o jogo e gostaria de saber se o Azralon é um bom servidor voltado para o PvE, olhei no WoWProgress e vi que era o primeiro da lista dos servidores PT-BR, então queria saber por vocês como é certinho, se a galera busca bastante galera para RAIDS, etc. Quais as classes mais requisitadas como tanquer, healer e dps. Obrigado desde já, abraços.Zandarim1 23 fev 2015
20 fev 2015 Ninja Looter Avassaladors Avassaladors disfruta robar el botín como ML y salir. La gente tuvo que abrir entradas sólo para ser capaz de obtener el resto del botín. Todos suave después de 1 tiros a todos los jefes de arriba a través de la mitad de la mazmorra. Si te gusta pasar un buen rato, evitar agrupar con esta persona (o este gremio, siempre y cuando Eligen para representarlo). Avassaladors enjoys stealing loot as ML and leaving. People had to open tickets just to be able to get the rest of the loot. All after smooth 1 shots on all the bosses up through half of the dungeon. If you like having a good time, avoid grouping with this person.Itemz10 20 fev 2015
19 fev 2015 Guilda amigável, ativa no pve e pvp Olá pessoal, Criei meus personagens no gallywix, e até o final do mop jogava de sacerdote sagrado. Porém com a expansão achei cansativo jogar de healer. Esta muito difícil de achar um grupo para raidar no gally, a função de dps é muito concorrida, e o server é vazio. A solução vai ser mudar para o Azralon, gostaria de entrar numa guilda que seja ativa, que os membros sejam amigáveis, infelizmente não encontrei isso no gally. Vocês poderiam me ajudar, e indicar uma guilda que esteja recrutando? Valeu gente :)Ariëll3 19 fev 2015
18 fev 2015 Aliança no Azralon E ai, rapeize. Confesso que nunca fui muito apegado a Horda, vim só por influência de uns amigos mesmo. Bom, o jogo anda meio parado pra mim, não ando satisfeito com a minha classe atual e acho meio chato jogar num mar de hordas no Azralon. Vi que a população é mais ou menos 85% de hordas e pensei em fazer um personagem da Aliança no Azralon pra ver como é Busco meio que explorar o conteúdo do jogo que comprei e não "usei" muito, vide, Burning Crusade, WOTLK etc Minha pergunta é: É tão difícil fazer PVE nesse servidor? Não me importo de morrer mas digo que ficar algo chato de ficarem campando meu corpo ou coisa do tipo. E, também a questão da AH. Se é escassa na questão de glifos ou itens. Enfim, dissertem o que acham dessa ideia ou experiencias próprias!Tompulse10 18 fev 2015
17 fev 2015 Olá, Azralon. Sempre evitei cair no Azralon por boatos de alto teor HU3 no realm. Porém, vejo que a comunidade PvE é representada pelo Azralon. Vejo os podcasts e aqui estão boa parte dos rogues que eu ouço por lá. Então por que relutar e continuar em outro realm? Vou deixar meu main por lá, afinal tenho amigos que jogam comigo. Mas espero achar boas pessoas para jogar durante as madrugadas. Cya!Mirelli1 17 fev 2015
15 fev 2015 Herald of Titans (Horde) Recruto para obtenção do título Herald of Titans em Ulduar 10 man: Tank: 02 Vagas (Pref DK, Paladin) Healer: 01 Vaga (Pref Shaman) DPS: 04 Vagas (Pref Mage, Warlock, Hunter e Rogue) Requisitos: 1) Ser Lvl 80 2) Ter o ganho de XP bloqueado 3) Ter a gear no máximo Ilvl 226, exceto arma que pode ser 232 (heirloom não conta) 4) Ter os itens encantados e gemados (enchants e gems do LK) 5) Ter poções/flasks/foods (do cataclysm) 6) Ter TS3 e DBM (LK mods) instalado Dúvidas acerca do achievment podem ser retiradas neste link: http://pt.wowhead.com/guide=1849/preparing-the-herald-of-the-titans Questão de Gear-up: Estarei organizando grupos pra rush de gear na galera assim que o setup do grupo estiver pronto. Interessados favor add minha Battletag para maiores informações: Rafacoldeyes#1465Naturium0 15 fev 2015
14 fev 2015 Qual ta melhor espec pra rogue no PVP Gostaria de saber qual melhor especialização pra ladino no PvP jogo no Azralon.Obrigado!Säng1 14 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
13 fev 2015 Core atarde em formação Estamos formando um core atarde das 14:00 horas as 17:00 horas de terça a sexta - feira procuramos players dispostos a logarem no horário , pode ser ALT , não há necessidade de entrar na guild mas sim comparecer no horário e dias. Precisamos de Dois Healer qualquer Classe com gear 640 +. Precisamos de Dps (cloth Mage de preferência) gear 640 +. Estamos dispostos a rushar em Highmaul Heroic Para uma progressão o mais rápido possível para BRF !! Quem tiver interesse e compromisso favor me add Luisumekawa#1632Netherill0 13 fev 2015
12 fev 2015 <Prophecy> 5/13HC Recruta !!! Raidamos aos Sábados e Domingos das 15h às 20h (horário de brasília) procuramos players dedicados, vagas abertas para as classes/specs abaixo: Ilvl Requerido: 690+ (experiência em raid, conhecimento da class e comprometimento) Tank -DK -Monk -Druid Ranged Dps -Warlock -Mage -Shaman Elemental -Priest Shadow -Druid Balance Se sua classe não está listada e você é um excelente player venha fazer um teste conosco e iremos avaliar seu gameplay. Contatos ingame: Kensei#1913, Havocbringer#1447 Ddmartins#1764 ou deixe sua btag que entraremos em contato.Kennsei1 12 fev 2015
11 fev 2015 668 Pala Ret Procuro Core Sou um paladino retribuição, sei jogar minha spec e tenho ilvl de 668. Procuro cores para qualquer dia da semana entre 12:00 e 20:00, com foco em BRF. Atualmente estou em outro Reino, porém estou disposto a trocar de Reino e facção se me interessar em algum grupo. Obrigado por sua atenção.Sølux4 11 fev 2015
10 fev 2015 Twink guild@nemesis-19s/trial/29s e 90s ALLY estou juntando um pessoal interessado, ou que gosta ou tem curiosidade em fazer twink pra fazer uma guild no nemesis/aliança mais sobre, nesse topico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/16283528796Sohpatada0 10 fev 2015
9 fev 2015 Guidas Azralon, alguma que preste? Tem alguma guilda que preste no Azralon? todas que vejo tem 10 gato pingado nela com 800 players que não conectam há meses, ninguém interage, ninguém conversa não fala nada nos chats... tenso, se fosse pra jogar offline eu não jogava um mmo.Lilitylene10 9 fev 2015
7 fev 2015 Recrutamento pra core - Sex e Sab das 21(22 com horário de verão ) as 1 ( horário de brasília ) - Não é um core hardcore, mas não deve ser levado na completa zoação ( qualquer coisa se não entender, eu explico melhor ) - Objetivo é normal/heroico pelo menos no começo, o mítico vai depender de como caminhar o core. - Queremos players que ao menos se dediquem ao jogo, se você ta aprendendo tudo bem, lembre que está aprendendo é diferente entre ser um cone desvairado. - Todas as classes e specs são bem vindas ( o ilv não é tão problemático assim, mas pra evitar maiores problemas, acho que 640 + esteja bom), nosso objetivo é fazer um core com mais gente possível, enfim... Falando um pouco sobre o core: Nós tínhamos um core em SOO que com começo de expansão e ferias foi meio que abandonado e estamos tentando voltar agora, qualquer coisa só mandar uma carta no jogo, fica mais fácil.Xedou0 7 fev 2015
7 fev 2015 Procuro Guild Horde PvE.. Saudações! Meu nome é Renan, tenho 25 anos e jogo durante a semana após 20h (atualmente estou livre outros horários). Sou novo lv100, mas experiente. Subi todas classes até o lv90, acompanho os sites, forums e videos para aprender tudo sobre o jogo. Tenho total domínio sobre minha classe em todas especializações, assim como as macros, addons e keybindings que melhoram minha performance. Procuro uma guild: - PvE - Ativa - Unida - Achievements (novo e antigos) - Raids (apesar de não ter começado já conheço todas as lutas). Agradeço recomendações! AbraçosNaneyh2 7 fev 2015
6 fev 2015 Sobre esse tal de Wartrie que vende panteras Se vc ja leu o /2 do nosso server já se deparou com essa figura curiosa, um tal de Wartrie vendendo suas panteras. Até ai tudo bem, mas as coisas começam a ficar estranhas quando num dia o rapaz vende a tal montaria por 50k e no dia seguinte por 63k, numa flutuação diária muito louca que me leva a questionar: Por que diabos esse cara vende cada dia por um preço e como ele tem tantas!?Lucasalvez1 6 fev 2015
6 fev 2015 Guilda Unbroken Recruta !! A guilda Unbroken está recrutando membros para seu core 14/14 mítico. Somos uma guilda "forfun" mas respeitamos regras e horários, procuramos jogadores na modalidade DPS com experiência em sua classe para raidarmos Soo e futuramente WOD. Nossos horários são aos sábados e domingos das 14:30 às 18:30(horário de verão) e usamos do nosso próprio servidor de TS. Não importa seu ilvl nem sua experiência de core, pois se você não estiver apto a raid, a guilda está de portas abertas a novos jogadores de quaisquer idades, nível e interesses no jogo, mas todos que se interessarem a entrar no core deverão entrar em contato comigo pelo tópico ou in game, o mesmo deverá entrar na guild e passar por avaliação dos oficiais.Kabelol9 6 fev 2015
6 fev 2015 <Toca do Goblin> 6/7M HM recruta HEALERS A Toca do Goblin é uma guild de end-game, que atualmente está no servidor Azralon (Horde). Estamos em atividades desde 2008, raidando sempre em cenário 25 Man Heroic, ficando normalmente no ranking entre o world 200-300. Contamos sempre com jogadores dedicados e que estejam procurando uma guilda que busca um bom desempenho. Histórico de Progressão 25 man: Tier 9 (Trial of the Grand Crusade): Heroic – 5/5 - Tribute to Insanity (50 Attempts Left) (2nd 25man Warsong) Tier 10 (Icecrown Citadel): Heroic – 12/12 (3rd 25man Warsong) Tier 11 (Bastion of Twilight / Throne of the Four Winds / Blackwing Descent): Heroic – 13/13 (12/13 Pré Firelands, 1st 25Man Warsong, World 483) Tier 12: (Firelands) Heroic – 7/7 (6/7 H Pré DragonSoul, World 650) Tier 13 (Dragon Soul): Heroic – 8/8 (5/8 Pré nerf; World 514) Tier 14 (Mogu'shan Vaults / Heart of Fear / Terrace of the Endless Spring): Heroic – 15/16 (14/16 Pré Throne; World 294) Tier 15 (Throne of Thunder): Heroic - 13/13 (World 242) Tier 16 (Siege of Orgrimmar): Heroic - 14/14 (14/14 Pré nerf; World 349) Tier `7 (Highmaul/Blackrock Foundry) 6/7 Mythic HM/ 10/10N BRF Requisitos para nossa Raid: - Conhecimento sobre sua Classe/Spec, buscando sempre evoluir e melhorar seu desempenho, de forma que ajudem o nosso grupo a evoluir e progredir de maneira eficiente. - Gear de entrada com iLvl mínimo 660. - Enchants/Gemas e Glyphs Horários de Raid: Sexta-Feira das 23:00 até as 03:00 Sábados das 16:00 até 21:00 Domingos das 19:00 até 23:00. ESTAMOS EM BUSCA URGENCIA DE: HEALERS DE TODAS AS CLASSES Outras classes sao ben vindas a fazer o apply! Website: http://tocadogoblin.enjin.com/Beckyloo0 6 fev 2015
5 fev 2015 Challenger Mode Gold Procuro Tank para dar try CM GOLD - Tentando monta team fixo, possível venda futuramente. Add: Koc#1144Baladah0 5 fev 2015
5 fev 2015 GUILDA RECRUTANDO NOVOS MEMBROS Guilda: Burn and Hero Reino: Azralon Integrantes: 102 Interesse no jogo: Conteúdo PVE Core(s): 1 ativos aos finais de semana Procuramos jogadores, não importando o level, mas sim a vontade de jogar. O ambiente é bem amigável e temos membros experientes que ajudam a sanar diversas dúvidas. Gostamos de realizar conquistas, melhor ainda se for com membros da guild. Fazemos semanalmente raids de conteúdo antigo, seja pelo gold, ou pelos transmogs e até pelas conquistas. Aos poucos estamos aumentando o montante de gold no cofre da guilda para o utilizarmos em futuros eventos. Se tiverem interesse basta mandar um correio ou whipar: Sofisma ou Mytrain Bom jogo e resto de semana!Artthurius0 5 fev 2015
5 fev 2015 RECRUTAMENTO PARA HEROIC BRF ! AZRALON Recrutamento para core heroico Fundição Rocha Negra Gear 660 + ! Guilda Nação de Durotan ! Vamos começar a partir do dia 10/02 na terça feira , horário do core 14:00 horas ate as 17:00 horas. Estamos na Procura de Um Tank qualquer Classe , Um Healer (Menos Druida) , 4 Dps para fecharmos 12 players.... Se alguem tiver interesse me adicione Luisumekawa#1632.Netherill0 5 fev 2015
4 fev 2015 Guilda em Reestruturação - Recruta Olá, a nossa Guild Seguidores do Fogo esta se reestruturando, pois todos os players ativos (uns 90 aproximadamente) mudaram de Server e Facção, não quis fazer essa mudança pois o server e só de players de língua Inglesa. A mudança ocorreu ainda no pandaria, e por esse motivo gostaria da ajuda de players para organizar a Guild novamente, criando nossos grupos de DG/BG/RAID, ajudar na interação entre os membros.Quem tiver realmente interesse de organizar e isso da um pouco de trabalho será muito bem vindo.Temos raidcall,site para nos comunicarmos fora do jogo. Me procurem in game para tirar qualquer duvida e visitem o site SEGUIDORESDOFOGO.GUILDPORTAL.COM - Abraços...Trolaadão0 4 fev 2015
3 fev 2015 Recrutamento Core Macacos Do Além... Guilda Nação de Durotan Recruta para seu core Atarde das 14:00 as 17:00 de terça a sexta Para HighMaul Normal 6/7 e Heroic 4/7 Precisamos de UM TANK qualquer spec e classe para ser off tank / Dois DPS ( MAGE / HUNTER )... Gear Escore 635 +.... Com ou sem experiência.... pessoas com compromisoo podem me whispar Netherill , Moonroot ou Linderman ... ou qualquer coisa manda uma cartinha via mailbox.... Obrigado.... e vamos Raidar OBs.: Nosso interesse é continuar até o final da expansão com o mesmo core =DNetherill1 3 fev 2015
3 fev 2015 [PVE][Azralon][fds] <The Guildless> Recruta! Olá! <The Guidless> (Azralon - Horda) recruta membros para consolidação de Core 20-man para fins de semana. Somos um grupo de amigos que jogam juntos WoW e outros jogos há aproximadamente 9 anos. Já passamos por alguns outros servidores e guildas, mas salvo algumas breves ocasiões, nunca tivemos a chance de formar um grupo sério de raid porque todos nós sempre tivemos vários compromissos (trabalho, faculdade, filhos, cônjuges, etc.) e a esmagadora maioria dos grupos prefere fazer raids nas noites/madrugadas do meio da semana; o que é completamente inviável para nós. Visto esta dificuldade e o desejo de se conseguir nosso objetivo, acabamos por optar pela transferência para o Azralon, pois devido à maior população é provavelmente o lugar onde encontraremos outros players em situação parecida interessados em participar do lado PVE do jogo. Buscamos, sumariamente, novos amigos para participar de nosso grupo de raid. Em Mists of Pandaria, conseguimos progredir, lentamente, em Siege of Orgrimmar (8/14H pré-patch 6.0), mas com o lançamento da expansão e período de fim/início de ano e mudança pra grupo de 20 players, as coisas ficaram difíceis para nós. Em Warlords, estamos nos reestruturando devagar devido a alguns desfalques e avançando aos poucos em Highmaul Normal (4/7), com pretensões de retornar à dificuldade Mythic. Somos muito piadistas, gostamos de uma atmosfera divertida e sem stress. Somos avessos a drama (especialmente por loot ou postos de guilda). Nossos membros estão entre as mais diversas faixas etárias, mas temos como denominador comum um alto nível de maturidade e companheirismo. Temos grupos no facebook e whatsapp para interação entre os membros, ventrilo para voicechat e estamos estruturando um site para a guilda. Fornecemos consumíveis e reparos em dias de raid e ajudamos com encantamentos, gemas e gear crafted na medida do possível. Nossos horários: Sábado, das 15:30 às 20:30 e Domingo, das 19:00 às 22:30 (horário de Brasília). Procuramos: DPS melee não-plate com offspec de healer ou tank (preferência por Druida Feral e Shaman; Monk também é bem-vindo); Hunter (duas vagas); Ranged híbridos com offspec de healer (preferência por Druida Balance ou Shaman). Interessados, favor deixar resposta aqui ou mandar mail ou whisper in-game para Regnarius, Arthashezel, Gabiss, Zigfriide ou Allexxia. Obrigado pela atenção e aguardamos pelos interessados.Regnarius1 3 fev 2015
3 fev 2015 Core Rosa Guild Showtime - Recruta Core Rosa Guild Showtime Estamos recrutando: 1 Warrior Tank/DPS 1 Pala Prot/Heal 1 Shaman Restoration 1 Monk Mistweaver 1 Hunter 1 Druid Balance (replaces de qualquer classe/spec são sempre bem vindos) Nosso horário: 23:00 às 01:00. Segunda à Quinta. (Horário de Brasilia) Breve resumo sobre o core: Fechamos 7/7H ano passado e paramos para as festas de fim de ano, estamos retornando dia 13/01 para progressão em Mythic e futura BrF (Atualmente 1/7M). Requisitos: - TS3 com mic disponível. - Conexão de internet estável - 655 ilvl e Progressão 7/7 H se possível. - Comprometimento, dedicação e PONTUALIDADE são indispensáveis. http://showtimeazralon.freeforums.net/ Para maiores informações mandar pm in-game para: Ruivinha, Amazaa, Amz, Neutroxer ou Mercus.Ruivinha2 3 fev 2015
3 fev 2015 <We Raid the Dummy> Procura players para Core Nossa Guild <We Raid the Dummy> está a procura de players para completar o grupo para core. Viemos do servidor Area-52, somos atualmente 6 players e já temos nossos tankers, procuramos todas as classes no momento para ir ajustando o grupo. Estávamos 6/7 6/7 lá. Pretendemos começar o mais breve possível.Kïñg5 3 fev 2015
3 fev 2015 [Sugestão] Conversão do Servidor Azralon para PvE Que o servidor Azralon é um servidor PvE todos já sabem. Estamos em 14º lugar no ranking de realms em progressão US. Atrás da gente (beem atrás), vem o Goldrinn (80º) seguido pelo Nemesis (93º) para então chegarmos no Tol Barad (118º) e Gallywix (120º) (fonte: WoW Progress) Além disso, somos, em número, um dos servidores com a maior concentração de jogadores da Horda do mundo, sendo que esse número também se reflete no desbalanceamento proporcional: menos de 5% dos jogadores do Azralon (podendo chegar a 7 ou 8, no máximo) jogam na Aliança. (fonte: realmpop.com) Qual é o resultado disso tudo? Injustiça e frustração constante para os que ainda se aventuram a permanecer jogando na Aliança do Azralon. Me lembro que na expansão passada, jogadores da Horda, só de zoeira, se juntavam e invadiam constantemente o santuário da Aliança em Pandária, chegando até os portais. O mesmo acontece em cidades e mapas espalhados pelo mundo. Sinceramente, não consigo imaginar quão difícil e frustrante é para quem joga na Aliança upar, sobretudo aquelas classes que não tem stealth. Ao meu ver, é uma missão impossível. No mínimo, tão difícil quanto conteúdo mítico. Conclusão: Por que não oficializar o que todos já sabem? Por que não converter o Azralon para um Realm PvE? Muito mais do que qualquer coisa, ajudaria imensamente os jogadores da Aliança, além de ser um enorme estímulo para que a facção volte a crescer. Imaginem quantos jogadores já pararam ou ainda vão parar de jogar, por causa da situação lamentável na qual a facção se encontra. Mas e o World Pvp? Bom, aí entra a velha expressão que já se popularizou no Azralon, como piada: "eita, ally upando no Azralon? PRINTA! PRINTA!".Doujutsu31 3 fev 2015
3 fev 2015 Procuro Core (durante a semana) Noite [Horde] Algumas informações úteis: Classe: Hunter MS/OS: MM/BM Ilvl: 664 (em 03/02/15) Profissões (full): Engineering / Mining / Cooking / First Aid / Fishing Interesses: PVE, Achiev farm Tempo de jogo: 05 anos (desde março de 2013 na Blizz) Conquistas relevantes: Ahead the curve de SoO e HM Progressão: 7/7HC em HM Possuo todos os programas de voice chat instalados no PC. Procuro core para Fundição da Rocha Negra, com foco em HC, durante a semana (Seg~Sex) no horário compreendido entre 18:30 e 22:30hs. Qualquer disponibilidade de vaga entrem em contato comigo pela Battletag RafaColdeyes#1465, ou deixa post por aqui msm ^^ VLw!Drhunter2 3 fev 2015
3 fev 2015 Guida Unbroken Recruta. A guilda Unbroken está recrutando membros para seu core 1/7 Mítico. Somos uma guilda "forfun" mas respeitamos regras e horários, procuramos jogadores de qualquer modalidade, DPS, HEAL ou TANK são bem vindos com experiência em sua classe e ilvl superior a 655. Nossos horários são aos sábados e domingos das 15:00 às 19:00(horário de verão) e usamos do nosso próprio servidor de TS. Não importa seu ilvl nem sua experiência de core, pois se você não estiver apto a raid, a guilda está de portas abertas a novos jogadores de quaisquer idades, nível e interesses no jogo, todos que se interessarem a entrar no core deverão entrar em contato comigo pelo tópico ou in game(Kabelol#1571), o mesmo deverá entrar na guild e passar por avaliação dos oficiais.Kabelø3 3 fev 2015
3 fev 2015 Monge Healer 650 LFM Core/Criação de um Core Bom Dia a todos! Sou um Monk Healer 650 (off de tank 640) estou a procura de Core para raidar de 2 a 3 vezes por semana (em dias de semana) após as 21:00 DF até as 01:00 DF no máximo. Caso haja outras pessoas interessadas podemos montar um Core. Tenho experiencia em Normal apenas, mas tenho "dedos" e entendo bem o funcionamento da minha casse/spec Interessados podem me add no B.Tag: Kosh#1727 Obrigado e Boa Diversão a todos!Rudy1 3 fev 2015
3 fev 2015 Pala Prot procurando core/guild Então, estou procurando uma guild que esteja precisando de um tank, estou com ilvl 637, e tenho por preferencia horarios entre 20:00 e 00:00Coddão2 3 fev 2015
3 fev 2015 Pally tank procura core Olá, atualmente tenho ilvl 646. Procuro core para raidar em dias de semana (seg até quinta) em horário a partir das 22:00, afinal tenho 2 filhos pequenos e uma esposa que precisam de atenção antes disso :) Já fui GM/RL/diabo a 4... dei um tempo no pandaria e voltei agora e sem compromisso...Tamires3 3 fev 2015
3 fev 2015 Druid Healer LF core PVE Conhece todas as lutas de HM NORMAL/HC. Minha progressao é 6/7N Healer com ilvl 643+ (subindo com o tempo) Jogo na horda Não procuro um core hardocore, e sim um que raid normal e que se aventure no hc de vez em quando. Para mim, apenas de tarde, terças e quintas e sabados(no fds posso faltar as vezes) Curo bem,tenho experiencia. Tenho RC e posso baixar Ts3 (meu microfone é ruim, por isso não falo nada, e apenas ouço) Não vou sair de minha guilda atual pela interação social e pelos meus amigos, mas raidarei com seu core. Interessados me contatar in-game: Broxash#1859Broxadruid2 3 fev 2015
3 fev 2015 Procurando Core Fala pessoal estou procurando um core PvE semanal das 22:00 as 00:00 +/- Atualmente estou com 644 iLvL e jogo de DK Unholy Enviar PM para Tekkyla ou add na battle net: extreeme#1413Tekkyla2 3 fev 2015
3 fev 2015 Core LFM Vagas atualizadas!Zebraaz1 3 fev 2015
2 fev 2015 Compro Kit de Ferraria/Blacksmith A descrição já diz tudo, né. Vamo negociar esse preço aí, não me venham com um tiro na cara, por favor.Dreakon0 2 fev 2015
2 fev 2015 Iniciantes no WOW Bom dia galera, sou iniciante no game e jogo no servidor Azralon queria reunir jogadores que estão começando também para jogarmos juntos um ajudando o outro. Caso alguém se interesse por favor deixem seus nick's desde já bom game para todos !Arthenzi6 2 fev 2015
1 fev 2015 Ret Pala 664 Procuro Core Fixo Eae galera, sou paladino de retribuição, faço 20K+ DPS e dou uns off-heals bem bons, além de ter experiência nas lutas. Procuro core fixo qualquer dia da semana entre a uma da tarde-oito da noite e meia noite-quatro da manhã. Estou disposto a trocar de realm, e facção.Solux1 1 fev 2015
31 jan 2015 LFGuild composta por players maduros Sou old school, joguei WoW desde a versao beta ate o fim de BC. Voltei agora com o proposito de voltar a pve. Para isso proucuro uma guilda de gente madura que se interagem constantemente no TS/RC/Vent. Sou estudante de medicina no 5to ano, meu tempo de jogo sera limitado por isso uma guilda de pessoas maduras que tem horarios para cumprir e proucuram aproveitar no maximo seu tempo de jogo durante as raids. Pfv me indiquem uma guilda que se encaixe nesses padroes, desde ja agradeco =) ShinoogamaNoshgaul1 31 jan 2015
31 jan 2015 Procuro Core Olá Meu Póvo minha Póva de Azeroth, Bom, Estou procurando um Core de Pve semanal ou fim de semana ate umas 00:00 +/- Sou Hunter 631, me whispar in game: Slendero, ou mandar carta, sinal de fumaça, ou aqui no fórum mesmo. Agradeço desde já, um abraço galerão do Azarão.Slendero4 31 jan 2015
31 jan 2015 RESTO DRUID 664 LF Core BRF O que eu procuro: - Core que já tenha finalizado ao menos o conteúdo heroic da raid Malho Imponente (7/7HC); - Organização e foco durante as trys, com o máximo de silêncio possível, sem gritarias ou xingamentos; - Que não vejam jogadores apenas como Recursos Humanos, prontos para serem descartados no momento em que o seu desempenho fica aquém em alguma mecânica específica. Se você faz parte de um core que foca exclusivamente em progressão e esquece que está lidando com pessoas, não me procure. Erros de mecânica se ajustam com trys, mau caráter não. ---------------------------------------------------------------------------------- O que eu estou pedindo parece o óbvio, mas por incrível que pareça, foi algo bem difícil de se arrumar na 6.0.3. Quando arrumei, já não tinha mais o menor saco para raidar HM. Já não raido há 4 semanas (estou ostentando moedinhas, lol). - Preferência para cores FDS, visto que ainda não sei como serão meus horários da faculdade durante o ano letivo.Doujutsu1 31 jan 2015
31 jan 2015 Procuro Core ''Grupo PVE'' Procuro Core PVE Hunter 661 exp 06/07 Normal e 05/07Heroic Sexta-Domingo Atarde ou Anoite. +Info Add Battletag AdelsonSouza#1401Dehgothiic1 31 jan 2015
31 jan 2015 Nação de Durotan Recruta Para BRF Nação de Durotan recruta um healer (Paladino/Sacerdote) e Dois Dps (Malha ou Plate) 650 + estamos querendo alguem com compromisso para o horário das 14 as 17 horas horário de Brasília de terça a quinta com algumas trys adicionais nos outros dias se o pessoal estiver on line e com interesse não somos hardcores bitolados algo mais para diversão... se tiver interesse me adicione Luisumekawa#1632Netherill0 31 jan 2015