Azralon

26 dez 2014 Prot War (tank) Procurando guild Ola! Voltei a jogar nesta expansão após ficar um bom tempo fora e estou procurando uma guild para fazer Raids e tal. Única coisa que peço é paciência pois ainda não fiz nenhuma raid, apenas li sobre e assisti vídeos. Apesar disso, aprendo rápido e me dedico bastante. Caso queira conversar, pode falar aqui ou add Kraven#1623 Obrigado :)Miako1D7DFB0 26 dez 2014
25 dez 2014 LF Dragonas da Aurora http://us.battle.net/wow/pt/item/4729 Manda pm! To pagando 2k por enquanto.Pk0 25 dez 2014
25 dez 2014 Guilda Warsøng recruta para progressão Mythic Bom dia pessoal, nós da guilda Warsøng estamos recrutando novos players para nosso core de raid e fazer progressão Mythic, iremos pegar pra valer após as festas de final de ano, e por enquanto estamos recrutando e selecionando. Somos uma guild de pessoal maduro e players antigos, vários que jogam desde o classic, e prezamos pessoas que esteja dispostas a trabalharem em equipe e fazer novos amigos. Aqui não tem panelinha, vamos todos jogar juntos. Enquanto players experiente são muito bem vindos, nós acreditamos na existência de novas jóias brutas a serem descobertas por aí, então se você não tem experiência, mas é um bom player, não deixe de nos procurar, e nós trabalharemos em te polir. Para apply acesse: http://warsongazralon.wordpress.com/ Horários da Raid: Atual: Terça à Quinta 21h às 23h Quando pegar pra capar (após o ano novo): Terça à Quinta 20h às 23h Estamos recrutando quase todas as classes: Alta necessidade: Mage Warlock Shaman Elemental Druid Moonkin Druid Feral Warrior Fury Paladin Retribution Monk Mistweaver Média necessidade Hunter Death Knight (Frost e Unholy). Priest holy, disc e shadow Monk Windwalker Druid restoration Shaman restoration Paladin Holy Shaman Enhancement RogueArqn6 25 dez 2014
25 dez 2014 Futuro da Aliança em Azralon. Creio esse assunto estar bem "surrado" aqui nesse forum, entendo que os Players da Horda não estão nem ai com isso, e estão felizes do jeito que estão meu intuito com esse tópico não é propor nenhuma revolução nem alteração em balanceamento de servidores e toda aquela ladainha já discutida, o que eu quero mesmo é saber se existe uma luz no fim do túnel, se existem Jogadores lá assim como eu que estão tentando nadar contra a corrente... ou essa sensação de vazio que sinto por todos os lugares que passo em Azeroth se perpetuará pela eternidade? Palavras de um solitário Anão que está sozinho a meses acompanhado apenas pelo seu pet, este carinhosamente chamado de SrSiriquejo.Alpacko123 25 dez 2014
17 dez 2014 PET RAROS ( REMAKE ) Ola galera ! . Eu queria falar uma opinião minha que todos provavelmente também queria, a ideia e simples , os pet raro são todos épicos e lendários lindos de hunter , porem são muito antigo muitos tem aparência quadriculada para hoje em dia , a blizard poderia da um UP neles acho que seria algo bem simples para eles e muito bom para o game , já que os pet são lendários raros etc merecem isso , pois tem vários deles que tem masmorra e desafios só deles para domar merecem isso.Brädock0 17 dez 2014
16 dez 2014 Recrutamento da Guild Legion of Heroes Guild Legion of Heroes esta recrutando membros... Independente se você for jogador iniciante ou veterano todo conhecimento e ajuda será bem vindo Somos uma guild nova em Azralon e viemos de outros jogos online(Lineage 2,Ragnarok e Aika), temos experiências em guilds. Porem como somos novos esta sendo difícil recrutar novos membros então peço apoio e a colaboração de quem gostaria de juntar-se a nos. Visando crescimento e aprendizado, podendo assim conseguir o um lugar no servidor... Este caminha não é fácil porem estamos dispostos a lutar por um espaço! Conhecimento é poder Raids Oficial fazemos raids todas sexta e sábado das 22:00 as 4:30 Não-Oficial fica a critério do grupo que foi organizado. PVP Estaremos fazendo grupos pra x2 e x3 Reunião A guild tem reunião com os membros fundadores e colaboradores toda a semana. Nessas reuniões são decididos futuros eventos dos membros da guild, subir de posto, programação de raid, punição para membro e compra de reagentes necessários. Visando que a decisão final fica ao guild Master. Foco Focamos principalmente na diversão e respeito. Tudo que precisar pode contar com a guild duvidas estarão sendo esclarecidas, ajudas para matar mobs , a farm de itens e caso não consigamos lhe ajudar estaremos fazendo o possível e impossível para resolver. Comunicação Temos Raidcall , Whatsapp e Grupo no face. Amizades é o que torna seu jogo cada vez mais divertido! Qualquer duvida,sugestão ou queira entrar para guild envie uma mensagem para #magus1221Arkhenyme0 16 dez 2014
16 dez 2014 convite wow 3x xp invite wow 3x xp gostaria aqui de me dispor a enviar convites para jogar wow. com os benefícios de 3x xp, teleport, etc. online o dia todoZildjianvick1 16 dez 2014
15 dez 2014 Challenger Mode Gold! (Horda) Procuro pessoas dedicadas e com dedo para fazer challenger mod gold 8/8 Ilevel requerido 640++ - porque? Acredito que, quem está nesse ilevel está um pouco acima dos demais, com noção da season, das dungeon que iremos fazer (dos cc, stuns, corte cast, onde melhor bursta etc...) Comp pretendida: Tank: Death knight / Paladin Heal: Druid resto / Monk heal / Shaman resto Melee dps: Monk (eu) Ranged dps: Mage / Hunter (bm com pet de bl) / Shaman elemental Quem estiver interessado add: Koc#1144 (possível venda de rush)Baladah1 15 dez 2014
14 dez 2014 Guilde Warriors Without Mercy RECRUTA Boa tarde, nossa guilda esta recrutando players para compor nossa família, pois cansamos de panelinhas nas demais guildas, então aqui damos oportunidades iguais para todos. Estamos reconfigurando nosso primeiro core, e montando os demais, oportunidade para novatos e veteranos, não admitimos players arrogantes, pois visamos a progressão mais com muita diversão. Oportunidade para NOVATOS, pois o divertido do jogo é compreender que todos nos já fomos inexperientes um dia, e hj queremos ensinar a quem precisa de instruções. Não somos os melhores, mais buscamos melhorar cada dia que passa. estamos com media de 25 a 35 players em quase todos horarios. Venha fazer parte dessa união. premiamos nossos oficiais, e os destaques semanalmente. Venham conferir, e divirtam-se Entao se vc é desses que procura evoluir no jogo sem perder a diversão, aqui é o seu lugar. COntamos com a sua presença. Entre em contato no game com: Bibop , Arthesian , Klen , Madhim ,Bibop1 14 dez 2014
12 dez 2014 Querendo voltar a jogar e... Pessoal, to a muito tempo sem jogar, tanto tempo que acho que não sei mais nem como ir pra ventobravo heuheuehueheuheue, mas o seguinte, eu sou jogador puro pvp, não curto de forma alguma o pve, mas enfim, gostaria de saber como que está a situação do pvp no azralon, vi em alguns tópicos que a horda ta dominando de tal, como não eram tão recentes assim, eu sou do Nemesiss, mas o que eu vi lá é que nao tem intereração nenhuma lá entre os players e guilds, todos lá falam isso, e me falaram que no azralon a intreção entre players e guilds é muito melhor, eu gosto de entrar numa guild que se comunique e faça as coisas junto e tal... Isso tem no aralon? Quanto ao equilíbrio de facção estou vendo que Horda ta dominando de lavada no server....Skörpyon3 12 dez 2014
12 dez 2014 Grupo de CM recruta (Aliança) Procuro hunter BM 630+ para grupo fixo de masmorra modo desafio(Challenge mode), e que tenha conhecimento da classe e se comunique com o grupo, de preferência que já tenha feito 9/9 gold no MOP e experiência em campos de testes. Para mais informações entre em contato pelo ID Furlaneto#1429 ou deixe seu post.Verash0 12 dez 2014
11 dez 2014 Guilda Servos de Cthulhu Recruta para Core! Bom Dia a todos. A Guilda Servos de Cthulhu (Azralon - Horda), recentemente iniciou seu Core em WoD. Não somos uma guilda hardcore, apenas um grupo de amigos que deseja fechar os conteúdos na expansão atual. Estamos atualmente com 2 tanks - 2 healers e 2 dps. Todas as classes, funções são bem vindas!!! Raidamos Terças e Quintas das 21:00 DF às 00:30 DF Prezamos por Respeito - Amizade - Diversão. Dúvidas falar in game comigo Rudy (Kosh#1727) ou com Mordien ou Wilferal. Mais informações no site: http://servosdecthulhu.blogspot.com.br/ Boa Semana a todos! Cheers! Att. Rudy (Rudy - Azralon - Monge Healer/Tank)Rudy0 11 dez 2014
10 dez 2014 MS Alto Home e World Brincadeira, esse problema de ms alto está constante e chato. Vocês deviam ter vergonha de não resolver esse problema. Parece que não tem nenhum profissional trabalho nessa empresa que está tratando os assinantes (clientes) pior que o Zé Manoel da padaria perto da minha casa. Muita falta de consideração. Ainda bem que meu gametime está acabando e com todo prazer não renovarei. Brincadeira.... Chateado com a Blizz que não resolve esses problemas constantes desde que lançou essa expansão. Se não guenta, bebe leite.Wowdisney0 10 dez 2014
10 dez 2014 Guilda Demange Recruta Bom dia pessoal, A Guilda Demange, Horda do Azralon recruta para seu core PVE: Recrutando para Core: - Rdps (Lock, Elemental ou Spriest) - Healer (Monk ou Druida) - Tank (DK, Warrior, Paladino) Pré-Requisitos: - Item level: 640+ - Experiência em raide Horário: Domingo a Quarta 21h-0h30m Apply: http://www.demange.com.br ou procurar in-Game: dontBR, Jnrr, Glitter, Kyadz, Thor Abraço forte a todos...Thor0 10 dez 2014
10 dez 2014 Guilds mais populosas/Ativas Fala galera, gostaria de saber quais são as guilds com mais players ativos do server. Eu faço parte da Last Legion que ao meu ver é a que topa essa lista, chegando constantemente a 999 players e kickando os que não estão ativos por mais de duas semanas. Alguém sabe se tem outras assim? Acho interessante participar deste tipo de guild pois sempre temos possibilidade de estar fazendo grupos para diversas coisas, desde DGs, Diárias de Apexis até raidar com alts.Grînch2 10 dez 2014
9 dez 2014 Holy Lag - Azralon - Horda recruta Olá pessoal, boa noite! Estou aqui para convidar (quem tiver interesse é claro) para uma guilda focada em interação social, coisa que não achei no azralon, a maioria das guildas são cores praticamente, não tem aquela interação que eu vi no Ragnarok, no RF ou no Aion por exemplo. Então, estou aqui convidando a todos a se juntarem a Holy Lag, guilda focada em fazer amigos, jogar papo fora no TS, entre outras coisas. Contamos com ts3, grupo no face e no whatsapp. Quem se interessar pode me add na BattleTAG: Specm#1297 ou PM para Specm. Tenham todos uma boa noite!Specm2 9 dez 2014
8 dez 2014 Core as sextas de madrugada e sábados a tarde Guilda <Raiolaser> do Azralon está recrutando membros para nosso novo CORE para o WoD, estamos precisando de tudo, mas principalmente healers, nossa guilda será focada tanto em PVE quanto PVP, nossos membros são simpaticos e bem amigaveis, para se juntar mande PM para Trollkeshi ou Sädboy, ou me adicione na battlenet Takeshi#1352 Quanto ao horário estamos a decidir mas é certeza que serão as sextas de madrugada e sábados a tarde.Trollkeshi1 8 dez 2014
8 dez 2014 Travados em cima da Guarnição Tem uma galera, inclusive eu, travados na montaria voadora em cima da guarnição. Tem mais de meia hora isso, já reportei o problema, mas solução que é bom, até agora nada.Rasfark3 8 dez 2014
7 dez 2014 Core Madrugada - 01:30 - 06:00 ~ Boa noite (dia?) Estou procurando um core de madrugada com foco de mythic~ a cima. Tenho disponibilidade para ambas as roles permitidas para a minha classe e pleno conhecimento de ambas. Caso não exista nenhum core correspondente a esse horário, jogadores interessados (E fudidos sobreviventes das madrugadas), que se interessarem, usem esse tópico para contato. Quem sabe nao fechamos um core de madrugada? Um forte abraço.Rayvh10 7 dez 2014
6 dez 2014 LF Core Procuro Core nos horários 22:00 as 00:00, podendo se estender no máximo até às 01:00. Main Spec Guardian / off spec Feral.Doblun0 6 dez 2014
5 dez 2014 TEM TRANSFERÊNCIA GRATUITA DO AZRALON TEM TRANFERÊNCIA GRATUITA PARA OS PLAYERS Q NÃO ESTÃO AFIM DE ESPERAR MAIS DE 2 HORAS PARA PODER JOGAR? PARA PODEREM MIGRAR PARA OUTROS SERVIDORES COMO NEMESIS.Woltsmagar11 5 dez 2014
5 dez 2014 Aliança Azralon Estava acompanhando um outro tópico de recrutamento de uma guild na aliança do Azralon (Sim, ACREDITE SE QUISER!) em que mais de duas guilds acabaram entrando em confusão. Caras, não briguem! Este é o pedido de um Horda e vou contar uma história. Venho dos primórdios do Azralon quando ele ainda pensava em existir, e por mais que no inicio ele "parecia" ser equilibrado, era apenas uma doce ilusão, a grande maioria esmagadora de Brasileiros da aliança foi migrando para o Nemesis (Jogadores que vieram do Gurubashi, por exemplo), outra grande parte migrou para o Goldrinn (Pessoal mais focado em PvE, a Aliança tem um ótimo histórico de guildas PvEs). Mas como eu disse, a Aliança "equilibrada" do Azralon era só uma doce ilusão, a maioria esmagadora dos HU3'S do Warsong não se dividiram, como aconteceu na aliança, e vieram EM PESO para o Azralon. Com cada vez menos players e uma baixa auto-estima absurda, a galera começou a sair do servidor e/ou parar de jogar, poucas guilds ficaram. Foi ai que veio um pessoal e começaram a se unir sob uma mesma bandeira. Lembro de uma vez em que eles montaram uma raid de 10 pessoas em Lion's Landing e começaram a nos farmar enquanto faziamos dailys, exércitos e exercitos de hordas caiam mas todos eles ficavam de pé, eu estava lá e fui derrotado. Eles provaram que com uma boa organização e união, conseguiam superar uma facção inteira. A Horda tinha ficado gorda, preguiçosa, mal acostumada. O gosto aquele dia foi amargo, mas eu não senti raiva ou desprezo, eu me senti feliz. Pela primeira vez eu via que existia a possibilidade de uma resistência pelo lado da Aliança. Pela primeira vez eu iria ter motivo pra usar a minha gear PvP que não fosse em BG ou qualquer outra coisa chata que tivesse um objetivo envolvido. Vocês não entendem que quem fez aquilo não foi uma guild, não foram guild masters, FOI A UNIÃO. Ai então veio o dia negro para aliança quando a guild que tinha absorvido a grande maioria dos jogadores que empunhavam as espadas para lutar pela sua facção deixaram o servidor. Mas não podemos culpa-los, afinal, eles cresceram muito e queriam progredir mais, e aqui o máximo que conseguiam era world pvp e RBG. Mas uma lição ficou, uma facção depende mais do que uma grande guild para prosperar, esse evento provou isso. Eu sou fã da Horda desde o Warcraft 2, eu já joguei na Aliança mas me sentia perdido. No entanto, eu não consigo matar a Aliança do Azralon pois tenho um profundo respeito por quem joga numa facção tão desbalanceada quando a Aliança do Azralon. Outro dia eu estava em party com um amigo, um warrior apareceu e começou a bater nele (Eu estava montado), ele nem me pediu ajuda pq me conhece, aquilo era um combate 1x1 e aquele Ally tinha o direito daquele combate. Meu amigo morreu, em party comigo. O Warrior ficou me encarando com 15% do HP, montou e correu, ele mereceu aquela vitoria, eu nao tinha o direito de me intrometer. Sempre que vejo um membro da aliança do Azralon, dou um orgulhoso /salute, pois vocês merecem caras, e nem tento atacar pois não vai ser um combate justo e logo vão chover mais 5 hordas batendo junto comigo. Não sou nenhum amante da Aliança e não me entendam mal, me traduzam como um rival que coloca a espada a 1cm do seu rosto e diz para você crescer, ficar forte, que eu estou te esperando para um combate digno. Quando estiverem prontos, estou esperando a Honor de vocês como nos velhos tempos. Um profundo sentimento de respeito e um forte abraço da Horda.Rayvh22 5 dez 2014
4 dez 2014 Guilda Desolate Wind recruta A Desolate Wind está recrutando para cores PVE e PVP para fechar o Core para as raids iniciais e fortalecer a aliança do Azralon em Draenor. Temos o Core PVE formando para as raids heroicas de Pandaria, e conquistas da guilda em raids legado. Eventos toda a semana, sexta e sábado pela noite com o core montado, e durante a semana para as conquistas. Recrutamos todos os players, independente do conhecimento das raids e ilvl. A gente ensina e rusha para os itens. Para o core PVP temos grupos de x2 e x3 para arenas e matar horda. Assim que tivermos o core definido, vamos fazer RGB. Whisp in game ou envia a soliticação!Ghuarin72 4 dez 2014
3 dez 2014 CORE PVE -Terça/Quarta/Quinta << 19 AS 22H Guilda X-TREME recruta (Tank/Heals/DPS) para formação de Core PVE // Terça/Quarta/Quinta <<>> Horário: 19h~22h <<>> // PM: Jozi/Spectralzz para + info =) TS3 para todos os membros da guilda Raid Líder com experiência em conteudo mítico/hc Online todos os dias no horário da noiteSpectralzz1 3 dez 2014
3 dez 2014 Conseguiram entrar no serve? iae? quem conseguiu? Kamøn12 3 dez 2014
3 dez 2014 Cadê o servidor azralon ? .......................................................................................... sem comentários...........................Icestrike1 3 dez 2014
2 dez 2014 Essa seção é muito mal usada Isso aqui virou um classificado de guilds... Aqui era para se estar discutindo informações uteis para o realm. Por exemplo um tópico acompanhando os timers dos mobs que dropam mount.Probull7 2 dez 2014
2 dez 2014 procurando Guild PvE pra Raids WoD iniciantes Gente, to querendo começar a jogar raids no normal+ nessa expansao (sou novo no WoW). mas nao acho nenhuma guild que aceita um pessoal querendo começar a jogar raids, então gostaria de saber se tem alguem recrutando (Horda). Vlw glr!Snowdrop7 2 dez 2014
2 dez 2014 Horda Azralon recruta Olá a todos, nossa guild está recrutando 1 mdps rogue ou monk, 1 shaman restoration e 1 Shaman elemental, os requisitos são pleno conhecimento da classe, comprometimento com o core e disponiblidade de terça a quinta das 21 hrs as 23:30hrs (podendo estender 30 minutos). Interessados pode me whispar no jogo ou postar aqui mesmo.Spectrum1 2 dez 2014
1 dez 2014 Fila para Ashran Por que quem joga na Horda do Azralon não consegue entrar nunca em Ashran? E quando isso será arrumado?Mummha3 1 dez 2014
1 dez 2014 Ajuda com Conquista do Dia de Ação de Graças Alguém tem um Worgen Rogue? Consegui todos os outros Rogues do achieviment, mas nunca vi um Worgen Rogue na vida estou fazendo BGs e nada... Alguém ajuda por favor!Asurä1 1 dez 2014
29 nov 2014 O que te mata....te deixa mais forte? Quinta feira; dia 13 de novembro de 2014; 7:23 Am...acordo cedo pra logar no lançamento do WoD e me deparo com uma fila de 3k de players na minha frente. Desanimado?....nunca....após quase 2 horas de espera ansiosa vendo o fórum, levo um Dc maroto.O desanimo nem passou pela minha cabeça. Mais uma vez logo, desta vez a fila está em 1.234 players a frente. mais 1 hora e 12 minutos depois conssigo conectar.O lag era tanto que qualquer movimento feito pelo meu char era uma luta contra o mouse e o teclado...desanimado?....jamais.Após uma intensa luta contra o notebook, conssigo chegar ate Haggard o qual me teleporta ate o Novo mundo. Assim q minha tela de carregamento sai....apareço morto e percebo a presença de 4 hordas. Esta foi a primeira das mtas mortes q viriam a seguir durante esta novo ciclo. Desanimado?...claro q nao senhores. Pois a cada morte, minha vontade era renovada....a cada horda assassino q eu via me matar, passava a perceber pq eu gosto tanto DESTE SERVER, e então percebi tbm q nao estava sozinho.... Sim senhores da horda...ou devo dizer crianças....Se preparem porque amanha eu pego o lvl 100......e junto comigo mais 80 players on da minha Guild tbm estão 100. A hora do recreio acabou.....Diern10 29 nov 2014
29 nov 2014 Procuro Guild Focada em PVE Bom, estou à procura de uma guild com core PVE focada no high end, sou Druida e estou disposto a jogar em qualquer uma das 4 roles da classe. Preferências no horario da noite durante a semana! Me mandem PM ingame, nick AkïraAkïra2 29 nov 2014
29 nov 2014 Procuro Guilda focada em PVE e Conquistas. Olá a todos. Estou a procura de uma guilda onde os membros sejam focados em PVE e Conquistas. E que não joguem muito tarde. Geralmente, acabo entrando em guilda onde 22:00 é quando começam a fazer alguma coisa, e essa hora é meu horário limite de ficar no PC pois tenho que acordar cedo no dia seguinte. Alguém pode me convidar para uma guilda assim?Lothaeron2 29 nov 2014
29 nov 2014 [Resto/Moonkin] Procuro Guilda PVE Saudações, camaradas! Tenho experiência em raids desde a Wotlk, sempre como healer. Joguei praticamente a vida toda na aliança, entretanto, fui seduzido pelo lado negro da força. - Tenho Ouro como healer e DPS em Prouving Grounds com este personagem. - No momento em que escrevo isso, me encontro no nível 97 e subindo. - Disponibilidade em ano letivo: Sextas a partir das 20h, sábado e domingo o dia todo. Durante as férias, minha disponibilidade é integral. - Tenho 23 anos, por esse motivo, procuro preferencialmente uma guilda onde a média de idade dos jogadores seja mais elevada, embora não seja um fator predominante. Tendo maturidade, cordialidade, amizade e, principalmente, não ficando de gritaria no TS já tá ótimo. ATENÇÃO: é indispensável ser uma guilda focada na amizade. Progressão é importante sim, mas procuro um ambiente divertido e acolhedor acima de tudo. Nem que para isso eu esteja fadado a fechar apenas o conteúdo heroic. Me considero um bom player: sei ouvir críticas construtivas, tenho paciência e tenho uma pontualidade nata. Nos vemos em Azeroth! Battletag: Doujutsu#1165Lankai2 29 nov 2014
29 nov 2014 PROCURO GUILD PVE Eae Galera Estou upando um personagem novo e estou a procura de uma guild ativa. Uma guild que goste de pegar montarias , fazer raids , dfs , cenários etc. Obrigado a todos que ajudaramBänsheë2 29 nov 2014
29 nov 2014 Procurando Guilda PvE Estarei mudando pra Horda pra este server e queria encontrar uma guild de PvE. Pelos proximos 3 meses vou poder jogar qualquer dia qualquer hora do dia, depois so finais de semana qualquer horario. Sou Warrior TankVaing1 29 nov 2014
28 nov 2014 Pagando pra achar um WORGEN-LADINO Alguém tem um boneco Worgen-Ladino? Pode ser qualquer level só pra completar o achive [ O Peregrino ]. Pago 300g pra qualquer WORGEN-LADINOScrap0 28 nov 2014
26 nov 2014 Guild Blacklist!! Bom, estava na hora de postar um pouco da guilda... Guild blacklist, recruta membros que tenha compromisso, responsabilidade e vontade em aprender; não importa o seu level !!! Guilda Focada em PVP, com cores de rating 1950,1500 e 1k, na season passada “ PAND” mantemos a media da “melhor” guilda de PVP do azralon ally... iremos focar em 2.5k+ no WOD!! Progressão PVE temos officers responsáveis exclusivamente por PVE onde não fica atrás de dedicação e empenho dos lideres mesmo a guilda sendo focada em pvp. Eventos diários e semanais. Em breve nosso site estará disponível, com prêmios reais!!! Faça parte da Blacklist!!Tblackt24 26 nov 2014
26 nov 2014 Guilda 'Cariacica Defenders' - Horda, Recruta Guilda está recrutando para farmar as DGs normais > DG Heroicas > Raids, a maioria do pessoal joga junto desdo lançamento do TBC. No momento o foco está nas DG normais para fechar um grupo e começar a farmar as heroicas, temos RC ativo e quem quiser se juntar ao bando será muito bem vindo, para qualquer dúvida ou informações sobre a guilda só me whispar no game a partir das 18:00 que estarei disponível para sanar o pessoal. FOR THE HORDE !!!Magadena2 26 nov 2014
26 nov 2014 Toxic Player - Avoid At All Cost Player "Artyz" on this server should be avoided AT ALL COST. He is an extremely poor sport, over-aggressive, a bad player (dies almost every fight) and blames his poor skill on other players. He likes to brag about being high DPS, but he does nothing but bring his groups down with his lack of skill and attitude. If he is in your guild, reconsider. Flame me, say what you want, and I know this post will likely be taken down. However it is worth it to have at least a few people see this before it happens. Trust me, avoid him, you will not regret it!Beefydin3 26 nov 2014
25 nov 2014 Raros que dropam montaria em Draenor Boa noite! Bom, devido a algumas confusões e dúvidas sobre o respawn dos novos raros que dropam mount em draenor, resolvi criar este tópico para pessoas que, assim como eu, sempre se deixam levar por informaçoes falsas etc. Poste aqui horário de kill dos raros do servidor azralon (se possível com print da kill) para ajudar aqueles que ainda não os acharam. Só para avisar, ontem havia um grupo enorme de jogadores em Talador procurando o Silthide (o "hipopótamo") e disseram que ele iria spawnar hoje (23/11) às 23:53 no servidor azralon. Obrigado e aguardo respostasGalzurk2 25 nov 2014
24 nov 2014 Vamos pedir o instante 100 já!! Para todos os prejudicados pela(s) fila(s), vamos pedir o instantâneo nível 100 já. Isso mesmo, porque se não tivessem esse problemas de filas no Azralon, a grande maioria teria possibilidade de chegar no 100 nesse final de semana. Dessa forma vamos pedir o instantâneo nível 100 para seu personagem principal (main), já!!Zeltrik12 24 nov 2014
24 nov 2014 [Dúvida] Daily Quest Apexis Em vista das dailys que abrem na Garrison para obter Apexis Crystal, ontem conclui a quest Assault on the Pit e não ganhei Apexis , e hoje fiz a Battle in Ashran e não contava o Artefato que eu pegava em Ashran! Mais alguém está com esse problema? Dei uma procurada no Wowhead e lá eles não conseguem concluir essa quest também!Dnot3 24 nov 2014
21 nov 2014 Procuro Guilda pvp/pve na horda Alguém me indica uma guilda pvp/pve na horda, com um bom numero de players?Doublelabell4 21 nov 2014
21 nov 2014 Não esta satisfeito com sua Guilda?Leia aqui! Olá A Guilda Seguidores do Fogo é uma Guilda de amigos cujo o único objetivo e se divertir no WoW. A Guilda é lvl 25 e não nos preocupamos em quantidade, jogamos sempre a noite e fins de semana a tarde.Neste momento estamos fazendo o up dos nossos char até o lvl 100. Caso tenha vontade de participar estamos invitando jogadores que tenham esse perfil, se divertir e bater papo enquanto joga. Nos procure ingame ( Trolaadão e Shaory ) ou acesse nosso site http://www.seguidoresdofogo.guildportal.com/ Att,Trolaadão0 21 nov 2014
17 nov 2014 Novo reino/Transferencia gratuita Pow Blizz acho que ta na hora de abrir um reino novo no brasil, ou ao menos liberar a transferencia do Azralon pra algum reino jxj menos populoso, 4 horas de fila pra entrar em um serv não ta legal. O Brasil tem bastante jogadores eu acho que ele tem muito poucos servers pra um pais com "tantos" jogadores.Zantsu4 17 nov 2014
17 nov 2014 Asram bugado? Apesar de termos ganhado vários hoje, nao ganhei NENHUM honor, varios negos que estavam na raid nao ganahram nada tambem, nem o Box. Alguem mais?Arqn0 17 nov 2014
17 nov 2014 Solução para filas (sério)! Já que falta solução pratica e pró-ativa da Blizzard, venho aqui propor algo muito simples (Desisto de quaisquer direitos ou bonus que isso poderia me beneficiar, pela ideia)!! Se o servidor detectar que existe uma fila no servidor, o sistema poderia propor ao cliente que uma fase temporária em um servidor vazio. Vamos ao caso prático, no momento estou na fila, 2k+ de espera. Ao lado do botão mudar de reino, ter um botão transferir (temporariamente) para qualquer servidor sem fila. Detalhe o contador de fila continua rodando, ao chegar sua vez vocês transferem o personagem de volta ao servidor de origem. Mas como fazer isso, muito simples!! Isso já esta no jogo, o jogador vai para um grupo assim como ocorre hoje quando um amigo de outro servidor te convida pra ir jogar com ele no servidor dele. Só que nesse caso o grupo é fantasma, ele pode subir os níveis, fazer instância e tudo mais. Isso até os problemas serem resolvidos de verdade.Zeltrik3 17 nov 2014
17 nov 2014 Vamos tentar aqui, acabar com as filas Olá, não quero "aparecer" nem nada, tanto que nem posto direito no fórum. Acho que se trata de um desejo geral acabar com essas filas, que podem acabar ou não em semanas. * * * * Precisamos discutir ao invés de só brigar, criando vários tópicos somente com intuito de desabafo. * * * * Ninguém joga este jogo "fiado", todos pagam, e sem querer ofender, temos que buscar um bom senso da empresa. Que está recebendo nosso dinheiro. * * * * A coisa não é tão simples, visto que estão passando a ideia que, está insatisfeito, cancela. Não vamos por favor ir por este lado. * * * Quem está insatisfeito com o jogo, gosta dele e quer simplesmente jogar também. Quem não está insatisfeito, abrace ou não a causa, mas pelo menos se deu o trabalho de ler até aqui, saiba que você pode também acabar tendo o mesmo problema. * * * Não é coisa de outro mundo ter filas, o problema é essa quantidade absurda heheh Vamos tentar aqui buscar umas ideias para então, começar de maneira mais séria e forte acabar com essas filas gigantescas e chatas. * * * * Depois que concluirmos como podemos reclamar ou pedir, escolher em conjunto, uma ideia pra debatermos com a Blizzard e seus GMs (não sei como é aqui em pt). * * * * * * Minhas ideias, sendo viáveis ou não: 1 - Criar outro(s) realm(s) (servidor) brasileiro para "somente" abrir transferências gratuitas ou com um desconto..., para tentar equilibrar essas filas. 2 - Melhorar esse sistema de filas, porque não deve ser verdade ter 3.000 (três mil) pessoas na fila querendo jogar. E se for, poxa... não é uma quantidade boa pra receber um outro servidor? eba! o wow ta tendo uma boa aceitação no país heim ^_^ O que acham? ideia (do tópico) útil? inútil?Avqnf5 17 nov 2014