Azralon

18 jun Guilda TITANIUM Primeiramente bom dia/tarde/noite. Sou o Guild Master da guilda TITANIUM, e estamos aqui com um novo projeto para dar uma sobrevida aperfeiçoada a todos os players que jogam na aliança do Azralon e simpatizantes. Gostaria de salientar que o respeito e a dignidade são princípios seguidos por toda a guilda, e como uma guilda séria, promovemos que o Teamspeak 3 é a alma de nossa comunidade, desde já convido vocês a conhecerem nosso ts. Estamos invitando players ativos que utilizem o ts ativamente para o engajamento de nossas atividades de raides e RBG's, possuímos contatos com players do nemesis que conhecem mecânicas nível mítico em Raides. A partir de terça feira, estaremos organizando os Campos de Batalha Ranqueados de membros da guilda com líderes 2k de experiência nesta modalidade. Desde já agradeço a compreensão e sintam-se em casa :DBrunias119 18 jun
16 jun Compro nick Fusi Olá, venho desde o pandaria tentando criar um personagem com o nick Fusi, porém o mesmo estava em uso por um worgen 80 que creio estar há muito tempo inativo, estou disposto a pagar ingame pelo nick, caso alguem saiba o battletag do dono do nick por favor mandar uma mensagem :DKhalon0 16 jun
16 jun The Lørds recruta DPS Saudações cidadãos de Azeroth! A guilda The Lørds – (Horda-Azralon) recruta DPS para nosso core em progressão heroica 8/10 no Baluarte da Noite e já definindo o time para a Tumba de Sargeras. São 06 vagas dentre as seguintes classes: Melee DPS: • Ladino; • Caçador de Demônios; • Guerreiro; • Cavaleiro da Morte. Ranged DPS:Saudações cidadãos de Azeroth! A guilda The Lørds – (Horda-Azralon) recruta DPS para a Tumba de Sargeras. Vagas para as seguintes classes: Melee DPS: • Ladino; • Caçador de Demônios; • Guerreiro; • Cavaleiro da Morte. Ranged DPS: • Mago; • Caçador; • Xamã. Necessário bom conhecimento da classe, comprometimento e adequação com as regras do core. As lutas você pode aprender com gente. Nosso ambiente é leve e descontraído, porém sério nas horas necessárias. Gostaríamos que players participativos se juntassem a nós. Core: Sextas e Sábados das 23h – 01h. Venha ser um Lord. Interessados podem adicionar Suyoll#1517 ou Odnum #1514. Abraço!!Faerna1 16 jun
13 jun <The Frozen Rise> Recruta p/ Core Olá gente venho aqui para chamar vocês para a Guild : The Frozen Rise - Azralon. A guild tem como objetivo progressão no PvE e nosso foco será Tumba de Sargeras que está para ser lançada,estamos procurando players com o mesmo objetivo e que procurem um ambiente legal e harmonioso para jogar. Atualmente estamos criando um core do zero. Sobre mim que sou GM e RL, tenho progressão no EN : 7/7 N , 7/7 H e 3/7 M - ToV : 3/3 N e 3/3 H - NH 10/10 N e 10/10 H. Atualmente estou com 902 de ilvl com meu personagem principal que é um DK(Tank/DPS), vou deixar o link do meu WoW progress (https://www.wowprogress.com/character/…/azralon/Anteteguemom) para mais infos. Voltando a falar sobre a guild, essa é uma guild nova criada entre amigos para poder raidar e conhecer novas pessoas no jogo. Procuramos gente com o mesmo interesse. Como o patch 7.2.5 está chegando estamos chamando mais gente tanto para guild como pro core, se você não quiser raidar mas quer entrar numa guild com um ambiente tranquilo, Venha !. Sobre o core o que procumaos atualmente é : Healers(Preferencia Shaman ou Druid) e DPS (Ranged ou Melee) Com ilvl na faixa de 885-890(Podemos conversar caso não tenha essa faixa de ilvl) Os dias e horário que vamos raidar serão : Sábado das 14:00 ás 17:00 Domingo das 14:00 ás 17:00 Não vamos nos restringir só a raid e progressão , vamos formar grupos para M+, PvP instanciado e essas coisas que o endgame do jogo nos proporciona. Pra mais infos sobre o core/guild entrem em contato comigo pela minha btag , ou os officers da guild pela suas btag. Sethy#1976 - (Minha btag) Gisa#1457 - (Officer)Anteteguemom0 13 jun
9 jun <Legendary Warriors> RECRUTA VOCÊ ! Legendary Warriors fundada pelos cinco guerreiros de Azeroth que sucumbiam ao domínio da Princesa Vaesta pertencente a ordem da Espada e Sangue, após se rebelarem e escaparem do domínio de Vaesta, foi então criado a guilda. O que Buscamos:- Pessoas Ativas e Comprometidas com o objetivo da Guilda; - Pessoas interessadas para participar de um Core; - Não ter medo de Wipar (Afinal ninguém nasce sabendo as mecânicas de luta); - Uso do Discord obrigatório durante eventos da Guilda ! (DG's, Raids e etc's); - Jogadores que busquem evoluir em ILVL, com noções do seu personagem e das lutas, nivel 110. O que gostamos de Fazer: - Conteúdo PVE (PVP não é o foco) - Míticas+ - Raids - E nos momentos livres de conquistas e Run's de Raids antigas - Eventos de Guild com premiações Principais eventos da guilda: - Core NH NORMAL - TER das 20 - 22 hrs - Core NH HC - SEX & SÁB das 20 - 22 hrs - Xmog - DOM as 18hrs - RUN's Myth + - SEG/QUAR/QUIN apartir das 22 hrs Se você gostou da proposta e tem interesse em participar pode falar com nossos officer's - Horus#1641 Bia#1594 DeadWalker#1995 Paulo#1706 Meuzkoko#1686Palastinied0 9 jun
7 jun Procuro Guilda E ai Galera, eu consegui bugar o Khadgar e juntos abrimos uma fenda no espaço e tempo que me transferiu da aliança do Nemesis pra horda do Azralon e estou procurando uma guilda para progressão PVE. Sobre Monge Tank Minha experiência PVE nessa expansão é bem baixa, fora alguns pugs de Baluarte Normal e algumas miticas+, posso dizer que sou bem noob, mas porém todavia, disposto a aprender. O que eu procuro Uma guilda com pessoas mais tranquilas para progredir, sou um cara mais velho também (29), então de preferência pessoas mais dessa idade que entendam que as vezes tu tem que trabalhar ehhehehe. Isso ai galera, tem mais um broder também que veio nessa, um druida healer, e também procura uma guilda para progressão. Abraço.Rikona5 7 jun
6 jun LF Core semi-hardcore Olá! Priest Shadow/Holy,900 ilvl, A50, procura core semi-hardcore que não esteja cansado do jogo, e que tenha como foco o Cutting Edge de TOS e cada tier que participar. Sobre mim Jogo a bons 6 anos o jogo, tendo participado de corrida por progressão como Boomkim no Cataclysm (Firelands e DS fechado pré nerf), Pandaria (MSV fechado pré nerf) e no Legion (7/7M EN Cutting Edge, 3/3H TOV) onde parei de jogar por motivos maiores e retornei a 1 mês dando reroll pra Priest. Gosto de ambientes competitivos e saudáveis que exijam o melhor de cada jogador enquanto estivermos raidando. Minha attendance é sempre 99%, e consigo transitar entre as specs DPS/HEAL tranquilamente. Tenho disponibilidade de raidar: Dias de semana Após as 23:00 Finais de semana Livre. Acho que é isso, qualquer informação adicional estou aberto a responder.Fun0 6 jun
5 jun DH Tank procurando Guild E ai galera! Voltei a jogar na expansão tem umas 2 semanas e estou procurando uma guild pra raidar H ou M. Tenho experiência como Tank e como RL desde o WotLK e 5 dedos em cada mão. Por enquanto tô ilvl 898 com 44 pts na arma. Offspec ta 895 mas com 37 pts só. NÃO tenho interesse em ir main DPS, antes que alguém sugira! Preferência guilds que raidem depois das 22h se incluir na quinta-feira, ou depois das 21h se não. Dias de semana apenas. Valeu e beijocasAshtaria0 5 jun
4 jun [G] Azralon Choppers - HORDA PVE Bom dia / Boa tarde / Boa noite. A guilda "Azralon Choppers" está recrutando na HORDA do Azralon **avá** para core que veio de outro servidor, apesar de ter players com Progressão no Baluarte já HC, estamos no inicio do core porque somos novos no Server. Enfim, temos: DK - TANK DK - DPS MAGE - DPS MONK - HEAL WARLOCK - DPS entre outros que estão migrando pro server da guilda antiga, Pretendemos raidar nos seguintes dias/horários: De Segunda a Quinta-feira, das 20:00 as 22:00 (Horário de Brasília) Objetivo do grupo: Finalizar as raids atuais na dificuldade Mítica sem que as mesmas tomem Nerf e muito menos termina-las no fim da expansão :3 . Não somos um grupo Hardcore, porém de longe um grupo que joga 4FUN/Casual, quase um "semi hardcore". Requisitos: - iLvL 880+ (E Q U I P A D O). - Artifact knowledge 35+. - Experiência /ou Conhecimento das lutas das novas raids. - DPS compatível com os demais membros do grupo. - Noção e conhecimento da classe para tirar o máximo possível dela. - Respeito mutuo e cordialidade com os membros do grupos / novos, afim de criar um ambiente saudável de raid, que as pessoas se sintam confortáveis recebendo FEEDBACKS/CRITICAS construtivas para melhorar o GRUPO como um TODO. BTags para contato/recrutamento: Taci#1966 / Darthtrevi#1310 / Marot0#1372 / lixoo#1175 Nada de atitudes tóxica no grupo. Porém como dito anteriormente, queremos progressão, e se for necessário haverá replace para que a pessoa trabalhe nos pontos que anda pecando e dando a oportunidade para outra. REPLACE NÃO É KICK, REPLACE É UMA FORMA JUSTA COM O RESTO DO GRUPO QUE NÃO ESTÁ FALHANDO PROGREDIR. Apesar de ser um grupo com amigos, não haverá tratamento especial, o replace é aberto para todos, até para o GM que errar. Casos que aconteceriam o replace: - DPS/HEAL muito abaixo do resto do grupo. - Falhar repetitivas na mecânica. - Falta de compromisso com o grupo (não prestar atenção na explicação, faltar sem avisar, não pesquisar sobre a luta..) Começaremos com 10/10N Night HOLD, depois fechar HC e ir direto pro mítico! Sem perder tempo.Alaer4 4 jun
4 jun Novo no server procuro Guilda !! :) Pessoal, bom dia ! Depois de 3 anos estou voltando ao wow, saí do Warsong rumo ao Nemesis e agora estou começando no Azralon (único com horda ativa). Alguma guilda séria recrutando players "novos" ?? renato0207#1667 add ae quem puder Por favor me respondam Abraços e obrigado pela atençãoXuplla0 4 jun
2 jun Dagon 110 Demon Hunter So incredibly bad at the game that he relies on a Warsong glitch to hide the flag. Bravo!Barrel0 2 jun
30 mai TO voltando Me ajudem Galera, to voltando a jogar hj depois de 6 meses parado e to atras de uma guild wpvp/pvp na horda, quem estiver recrutando e puder dar aquela moral ou ate mesmo aconselhar alguma.. blacklist ainda esta na ativa ? como esta a parada aiCronmox0 30 mai
26 mai Core 10/10 HC †Burning fury† está recrutando A Burning Fury está recrutando jogadores focados em NH mítico e, na futura, Tumba. O core é de Terça à Quinta das 22h até 00h. Precisamos de: Healer: Shaman, Druid, Priest e pally. RDPS: Priest, Shaman, Mage e hunter. MDPS: Pally, Rogue e DH. Para mais informações pode falar comigo (Chifrinho#1817) ou entrar no site www.burningfury.com/applyburningSmallhorn0 26 mai
26 mai Horda/ Divine Punishment Recruta Olá! A guild Divine Punishment está recrutando jogadores para raidar Nighthold/Baluarte da Noite e manter a formação para a progressão em ToS/Tumba de Sargeras, não somos uma guilda hardcore mas buscamos sempre progredir em nossas runs. Estamos recrutando players que tenham interesse em raidar com foco em progressão heroica, guild 7/7HC e 10/10HC. •Ambiente descontraído, jogadores amigáveis, lugar perfeito pra uma boa experiência de jogo. •Raidamos de Segunda a Quinta de 22h00 as 00h00 •Guild 10/10HC, agora vamos farmar a Raid até a abertura de Tumba de Sargeras, o que acontecerá logo. •Não aceitamos jogadores grosseiros e/ou intolerantes em prol de oferecer uma boa experiência de jogo para todos. •No momento precisamos de Tank. Me adicionem no Blizzard App - Ghabriel#11382 ou mandem PM ingame, geralmente estou logado após as 20h00.Blaviken6 26 mai
14 mai <The GuildLess>Recruta players para seu Core. Olá a Todos! Nos somos a <The GuildLess> (Azralon, Horda) - Core Semanal. Estamos aqui para juntar boas pessoas, três vezes por semana e termos um ótimo tempo junto enquanto progredimos em raid. Nos raidamos de Terça a Quinta, das 21h ás 23h de Brasilia. Também fazemos Runs de outras raides e Mythic + fora do horário de raid. O que nos oferecemos? Um bom ambiente durante a Raid. Raidamos com Discord, onde há brincadeiras, sem discussões. Cobramos players com respeito. E damos suporte e ajuda para o player obter melhor desenvolvimento e desempenho de seu personagem Progressão: Atual Progressão - 2/7 Mythic EN - 3/3 HC TOV - 1/10 M NH. O que nos procurarmos: Ótimos Players:Pessoas que queiram raidar e progredir com seu personagem em um ambiente tranquilo, que aceitem dicas, ajuda e aceitem cobrança para melhor desempenhar sua função junto ao core, sempre com total respeito e seriedade e ser pacientes com Wipes. São recursos essenciais para montar um bom ambiente e que se enquadra com a nossa método de raid. Comprometimento: damos muito valor ao comprometimento do player ao core, grande parte da progressão está em o grupo estar unido para evoluir em conjunto. Skill: não é requirido ter skill hardcore para se juntar à nos, contudo procuramos players que conheçam seus personagem e tenham um bom desempenho. E que realize conteúdos extra raide (Myhtic+ e Outros niveis de raids), pois grande parte do crescimento em sua curva de aprendizado contam com dedicação à isso. Faremos você se tornar ainda melhor. Loot :Como mencionei anteriormente damos muito valor ao comprometimento, por esse motivo utilizamos o sistema de loot EPGP. Explicação rápida e simples: é um sistema de distribuição de loot baseado em pontuação de Esforço - Você ganha pontos fazendo Esforços para o core, ou seja, chegar no horário, matar boss, ficar até o fim da raid, etc. Quando dropa um item, a pessoa com a maior pontuação tem direito ao loot, e ela "gasta" os pontos para obter os itens, passando a prioridade para o próximo da lista. Caso tenha interesse deixe seu comentário abaixo. Pode também entrar em contato conosco In-game. Foximus, Aemaner ou Aerlindor . Também aceitamos aplly pelo nosso site: http://guildlessemanal.wowhordes.com/ At, FoximusFoximus4 14 mai
13 mai <The Frozen Rise - Azralon>Recruta p/ Core Olá gente venho aqui para chamar vocês para a Guild : The Frozen Rise - Azralon. A guild tem como objetivo progressão no PvE e nosso foco será a Tumba de Sargeras,estamos procurando players com o mesmo objetivo e que procurem um ambiente legal e harmonioso para jogar. Atualmente estamos criando um core do zero, então não estamos fazendo questão de que classe você jogue ou com que raça, o importante no memento é conseguir players para montarmos esse core. Sobre mim que sou GM e RL, tenho progressão no EN : 7/7 N , 7/7 H e 3/7 M - ToV : 3/3 N e 2/3 H - NH 10/10 N e 10/10 H. Atualmente estou com 902 de ilvl com meu personagem principal que é um DK(Tank/DPS), vou deixar o link do meu WoW progress (https://www.wowprogress.com/character/…/azralon/Anteteguemom) para mais infos. Voltando a falar sobre a guild, essa é uma guild nova criada entre amigos para poder raidar e conhecer novas pessoas no jogo. Procuramos gente com o mesmo interesse. Como o patch 7.2.5 está chegando estamos fazendo trial para chamarmos mais gente tanto para guild como pro core, se você não quiser raidar mas quer entrar numa guild com um ambiente tranquilo, Venha !. Os dias e horário que estamos planejando raidar são : Sábado das 14:00 ás 17:00 Domingo das 14:00 ás 17:00 Não vamos nos restringir só a raid e progressão , vamos formar grupos para M+, PvP instanciado e essas coisas que o endgame do jogo nos proporciona. Pra mais infos sobre o core/guild entrem em contato comigo pela minha btag , ou os officers da guild pela suas btags. Sethy#1976 - (Minha btag) Gisa#1457 - (Officer)Anteteguemom0 13 mai
13 mai Up Tauren Iae guys, to querendo upar um tauren druida, mas como todos devem saber e um saco upar solo, queria saber se tem alguem com a coragem e a vontade de upar um tauren cmgo.Gylion0 13 mai
11 mai [H] <Phoeníx Down> Core MYTHIC Recruta DPS Olá comunidade do Azralon. Nós da Guild Phoeníx Down estaremos utilizando este tópico para recrutamento. A Phoeníx Down é relativamente nova no World of Warcraft mas é composta por membros que jogam desde expansões como Burning Crusade, etc. Buscamos sempre manter um ambiente organizado e amigável para todos! Aonde respeito mútuo e camaradagem existem. Prezamos bastante por compromisso e participação, tanto na Guild quanto no Core! Foco de progressão: Atualmente Nighthold Mythic! Assim que lançado Tomb of Sargeras será nossa nova raid foco. Nosso horário de Raid é: Sábados e Domingos, das 15h00 às 19h00 Estamos atualmente recrutando: Tank: Não há necessidade no momento; Healer: Vaga para Players Heal com Off-Spec de DPS DPS: Qualquer classe/spec. Preferencialmente Ranged [Mail/Cloth] Requisitos que buscamos atualmente: • iLvL 890+; • Artefato Level 50+; • DPS acima de 600k; • Disponibilidade para pelo menos 80% das raids (no mês). Se você tem interesse em raidar conosco e atinge os pre-requisitos, por favor faça o apply em nosso site, aonde encontrará também as regras da Guild, entre outras informações úteis! Acesse: http://www.guildphoenixdown.enjin.com Qualquer dúvida, basta deixar uma resposta ao tópico :)Wyrmoo4 11 mai
4 mai RTL 6/10M NH - Recrutando FDS Raidamos nos finais de semana: Sexta das 20h as 0h, sábado das 14h as 19h, domingo das 14h as 19h. Estamos recrutando dps e healers com experiência em hardmodes de raid. Apply: rtlazralon.enjin.com Mais infos: levi#1969Léví2 4 mai
3 mai <Os Ilusionistas> Vagas para DPS/Healers Olá, A guilda Ilusionistas está com vagas abertas para o core D e para o core F com intuito de progressão. Core D: (Vagas para MDPS , RDPS (execeto hunter e shaman) e 1 healer (exceto druida)) Horário: Terc- Qui 21:00 as 23:30 Progressão atual : 10/10H em nighthold Core F: (Vagas para Rdps) Horario: Qui - Sex 22:00 as 00:30 Progressão atual : 8/10H em nighthold Atualmente estamos procurando um bastante DPS. Para o D, Atualmente precisamos com ilvl acima de 890 devido a progressão na heróica ter terminado . Preparando o core já para a tumba. Core bastante amigo . Venha jogar com a gente :P Quem tiver interesse adicionar MagoBoladão#1207 .Gotenkz0 3 mai
2 mai Clã do Machado Voador 9/10M Recruta Recrutamos healer e MDPS para fechar progressão NH e para ToS. Requisitos: - 900+ de ilvl - 45+ pontos no arma - Experiência prévia em raid mítica - Conhecimento da classe Horário: 15h as 19h sábado e domingo Aply em: http://machadovoador.enjin.com/recruitmentLävu0 2 mai
24 abr <Os Ilusionistas> Vagas para DPS Olá, A guilda Ilusionistas está com vagas abertas para o core D e para o core F com intuito de progressão. Core D: (Vagas para melees e rangeds, exceto hunter) Horário: Terc- Qui 21:00 as 23:30 Progressão atual : 10/10H em nighthold Core F: (Vagas para Rdps) Horario: Qui - Sex 22:00 as 00:30 Progressão atual : 8/10H em nighthold Atualmente estamos procurando um bastante DPS. Para o D, Atualmente precisamos com ilvl acima de 890 devido a progressão na heróica ter terminado . Preparando o core já para a tumba. Core bastante amigo . Venha jogar com a gente :P Quem tiver interesse adicionar MagoBoladão#1207 .Gotenkz3 24 abr
18 abr [Horda] Core BattleNerds Recruta [Horda] Core BattleNerds Recruta: Core BattleNerds 10/10 HC Recruta players comprometidos 880+/36 traits - Seg ~Qui das 22:30 as 00:30 - Dps: ♦Hunter ♦Elemental ♦Enhancement ♦Warrior ♦Warlock ♦Shadow Tank: ♦Warrior ♦DK ♦Druid Healer: ♦Shaman ♦Druid ♦Prist Whisp: Breadknight Ou add: Slayer#11426Breadknight2 18 abr
18 abr Como assim Fila pra entrar no jogo ? Eu paguei mo grana no server para pegar fila quando for pra min jogar Porque ?? não tem sentido isso poxa nos pagamos pra não ter que esperar essa fila ai mais de 3 mil players chega do serviço pra jogar um pouco pra descontrair mas chega no game tem que espera uma fila equivalente a quase 4 horas pra jogar poxa blizzard da um jeito ai nos pagamos pra jogar não pra ficar pegando fila.Orclørd3 18 abr
16 abr Não consigo logar Não consigo logar neste Domingo de Páscoa...Erledan4 16 abr
15 abr Tradução indesejada Estou jogando em inglês como sempre joguei mas diversos itens, áreas e quests relacionadas ao conteúdo do 7.2 me aparecem traduzidas. World Quests me mostram o nome em pt-br no mapa mas quando eu chego está normal em inglês, alguns itens pegos na Broken Shore aparecem com o nome e flavor text em pt-br mas o efeito/descrição em inglês e às vezes quando checo onde um amigo meu está aparece "Costa Partida" ao invés de Broken Shore. Eu não baixei a traduçãoem português do WoW, não entendo o que está acontecendo mas me tira a imersão do jogo. Mais alguém está com esse problema? Já reportei o bug mas continua acontecendo.Dolorosa1 15 abr
11 abr Sobre o sistema inter-realm Boa tarde! Tenho personagens no Warsong e voltei a jogar a pouco tempo. Com esse sistema de inter-realm (que ainda não compreendi muito bem), vou conseguir jogar com amigos que estão no Azralon? Obrigado!Wendigø2 11 abr
7 abr Procuro core Procuro Core apartir das 22 horas sou warlock affliction 888 de ilvlCapizoto2 7 abr
5 abr massacrar vento bravo Ontem cedo eu vi um aliança dentro de orgrimmar esses cara não respeita mais ninguém,devemos invadir a cidade deles e mostrar como é a verdadeira Horda. lok'tar ogarBrry4 5 abr
1 abr Despedida de um Herói. E assim vai embora mais um herói :( https://www.youtube.com/watch?v=57E1F98Ds4kPolicial24 1 abr
29 mar Livros legiveis in game Seria interessante se ouve-se livros ingame nas bibliotecas templos etc.. talves alguns mais raros em lugares incomuns pessoas que gostam de lore achariam sensacional bem e algo que eu sempre quis . abraço a todosAlternac2 29 mar
28 mar Procuro grupo sério. Procuro grupo sério para míticas plus / progressão heroica. Sou Warrior Fury 870. Horário a partir das 18. Não precisa ser um grupo hardcore, estou a procura de um grupo dedicado porem que progridam juntos.Dïsturbed4 28 mar
28 mar Procuramos core! Somos um grupo de amigos estamos jogando juntos desde o início da expansão e atualmente estamos no servidor Kel'thuzad mas pensamos em transferir para o nemesis caso consigamos um bom core para raidar. O nosso core é composto de 1 Druida Guardian 1 Hunter BM 1 Paladino Ret 1 Paladino Holy 1 Rogue Assassination 1 Demon Hunter DPS No momento terminamos NightHold Normal e matamos 4 bosses do heroico, entretanto a nossa guilda atual não oferece perspectiva para mítica. Temos interesse em raidar principalmente na terça e na quarta a partir das 21:00 até as 00:00,Tessen1 28 mar
28 mar Procuro GUILD (HORDA) Iniciante. Falaaa galera, tudo belezinha? Então seguinte pessoal, estou atrás de uma guilda que esteja em progressão, mas que possa me ajudar e ensinar, eu não tenho nenhuma raid de legion feita tão pouco como qualquer outra, nunca fiz raid na vida. Muito menos Mythic+. Retornei a pouco para o jogo pois antes eu não tinha um PC descente para jogar muito menos condições para ter um, já hoje está bem diferente haha :>. Gostaria de uma Guilda que pudesse me guiar pelo jogo, comecei jogar WoW no MOP porém sempre parava pq o PC não aguentava e era bem deprimente isso... :< , espero que alguma Guilda abra a porta para mim, não se arrependerão, tenho um grande carinho pelo jogo. Disponibilizo de horários variados. Seg à terça : 19:30 - 00h Pois trabalho então esse é o tempo que posso jogar com a Guilda. Sáb - Domingo : +/- o dia todo. (Moro com minha namorada dai tenho que separar bem o tempo.) Especialização : A mais avançada ao meu ver é a de Dps, porém atualmente estou focando na spec de Tank. Abraço pessoal. <o/Zakuda2 28 mar
27 mar [Ally] raid wod Oi, sim, não comprei ainda a nova exp. ME OBRIGUE. estou procurando, pesquisando, algum jogador lvl 110 OU NÃO, atualmente farmando um set de WoD (e que não irá fazer interferência em seu drop semanal a companhia de um pequeno healer paladino), para raidar semanalmente em WoD. É tudo questão de marcar horário e acertar a melda do timing. OBS: zueiros serão tratados com dislike neste post (sinta-se em casa) (edit: confesso que não sei quantos vamos precisar)Åpollo4 27 mar
26 mar <The Last Try> 7/7 e 3/3N Recruta p/ Mythic <The Last Try> 7/7 HC em EN e 3/3N ToV Estamos recrutando DPS e Healer para inicio em progressão mythic no Legion; Grupo bastante entrosado e com ótima convivência; Horários do Core: Segunda à Quinta das 22:00 às 24:00. Requisitos: Ter disponibilidade para jogar nos horários informados ilvl + 850 Para maiores informações comentem por aqui ou contatem in game: Edcap Guíz Britädeira FeijaoaladooFeijaoaladoo3 26 mar
21 mar Guild OMNI [03/10 M] recruta para prog mítica A guild OMNI é formada por jogadores experientes que buscam um horário menos hardcore, sem deixar a progressão de lado. Nosso foco é a progressão mítica. Estamos recrutando jogadores dispostos e preparados para progressão mítica. Faça seu apply em nosso site e garanta já o seu lugar na guild. Período de trial de 2 semanas sem preferência em loot. Loot feito por council. Ambiente de Raid, assiduidade e pontualidade são essenciais para a progressão mítica, se você quiser fazer parte de nosso grupo, esteja pronto para se comprometer com os nossos horários e venha preparado. Progressão atual: 03/10 M. O que precisamos: - Rogue - Warrior DPS - Monk DPS - Monk Heal - Mage - Druid Balance - Elemental Shaman - Restoration Shaman - Tank (menos Warrior) Requisitos mínimos: - 890 ilvl - Artefato lvl 45 - Experiência compatível Raids De segunda a quinta, das 22h30m às 00h30m. (Invites às 22h00m para clear de trash) Apply e mais informações em http://omniazralon.enjin.com/Tarov2 21 mar
17 mar <Vipers> Core ter-qui 21h>00h recruta Core mythic 890+ recruta players para completar a equipe. Healer: Druid, priest e shaman RDPS: Mage, warlock, druid MDPS: DK, rogue, warrior cobaia#1792Cobaya0 17 mar
15 mar Core noturno para progressão NH H recruta Estou construindo core NOTURNO (3a., 5a. e 6a. das 20 às 22h) para Baluarte Noturno (Nighthold) HEROIC (tenho 5/10 de progressão e experiência em 9/10 bosses). O foco é progredir e equipar a equipe para futuramente fazer o conteúdo mítico também. A princípio não é necessário entrar pra guilda, porém na guilda quem é dos cores ganha flask e comida nas runs como benefício. Temos TS3 próprio porém usaremos Discord para as raids porque podemos linkar vídeos das runs no próprio servidor de voz pra ver logo antes de puxar (acho mais produtivo que ficar discutindo estratégia por horas antes de cada pull). Utilizamos os vídeos do Two Minute Tips para treinamento. Precisamos basicamente de tudo ainda, ilvl compatível com o conteúdo (880+ gear gemado e encantado), artefato nível 35+, experiência no conteúdo normal, dps acima de 400K e noção de posicionamento em lutas com atenção às instruções. Utilizamos o Deadly Boss Mods, e o sistema de loot a princípio será pessoal para evitar brigas, o core estando já formado poderemos passar a ML para adequar os drops às builds e necessidades de cada um referente a stats (porque o que tem ilvl maior nem sempre é mesmo um upgrade e no loot personal qualquer coisa com ilvl maior que o que vc tem não dá pra passar adiante). Mudanças serão sempre discutidas com o core ingame ou no grupo do core no Facebook (https://www.facebook.com/groups/1219208318187424/). Requisitos mais que imprescindíveis: paciência pra fazer a progressão, respeito com os colegas e ser alérgico a intriguinhas, porque eu também sou. Tirando isso pode ser hetero ou LGBTQ++ numa boa porque a guilda é inclusiva. 3a. idade também é bem-vinda, até porque a RL é mulher e tem mais de 40 :D Oferecemos: ambiente deboas e inclusivo, sem discussão política/religiosa, foco nas lutas, paciência e ajuda em runs EN mítico e dungeons mythic para pegar itens mais adequados (especialmente trinkets e afins porque especialmente EN M tem trinkets mais adequados pra algumas specs que NH). O grupo idealmente será 2/4/14, de preferência com 2 dps ranged tendo off de heal e um dps melee com off de tank. Interessados favor entrar em contato comigo por aqui ou no grupo do core, ou com Sluchesi#1251 ingame; caso eu não esteja online com o pessoal da Discord on the Rocks.Exutrankeira0 15 mar
15 mar Onde estão os healers do Azralon? Olá a todos, Somos a guilda The Lørds, estamos montando nosso primeiro para Baluarte da Noite, porem estamos com dificuldades em recrutar healers. Precisamos de healers de todas as specs com ilvl 870+. Dias e horários: Sexta e sábado das 22:00 as 24:00 Requisitos: Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio testes com a guilda. Possuir o personagem no Azralon e trazer o personagem para a Guild. Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar. Ser assíduo e pontual. Ter possibilidade de comunicar-se via Discord Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild Sobre o core e a guild: Guild bem familiar, super amigável, sem estresse. Foco em PVE sem interesse de competitividade. Sistema de loot: Loot Master Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flasks,pots, foods,runes,repairs,enchants e gems por conta do player. Caso queira participar adiciona minha battletag Odnum#1514 para conversarmos melhor.Clarêncio0 15 mar
10 mar Core 10/10 HC Recrutando com foco em Mythic <How to Basic> 7/7 HC 3/3HC 10/10 HC recrutando Healer(Preferencia Monk/Priest/Shaman) para inicio em progressão mythic Nighthold. Horários da raid: Terças e Quintas das 20:30 às 23:30. Necessário conhecimento da classe. Ilvl compatível com o conteúdo, artefato também. Apply e maiores informações: Mandem msg aqui mesmo ou então in-game. Apalux#1597Apalux10 10 mar
9 mar O que acham de um QG pras guildas? Achei uma ótima ideia fazer o salão de classe no wow legion, sem duvida foi uma excelente forma de fazer os players interagirem mais. Pois isso é essencial em um MMORPG, não gostei do sistema de guarnição em Warlords of Draenor , pois os jogadores ficavam muito isolados, pensando nisso e nos salões de classe, percebi outro ponto que merece mais atenção da blizz, sabem do que eu to falando? Das guildas, EU acho que elas estão muito estagnadas sem motivação, há muito tempo não vejo uma novidade referente as guildas então surgiu a ideia porque não fazer também um tipo de QG pras guildas, aonde reuniria seus membros, NA MINHA OPINIÃO isso seria muito legal não sei se vocês concordam, fiz uma lista de coisas que poderiam ser implementadas nesse QG como por exemplo: 1: opções de design onde o mestre da guild pode escolher a cor do QG, a decoração, som do ambiente etc, tem muita coisa desse tipo. Obs.: essas coisas seriam liberadas conforme a guild vai obtendo conquista. 2: itens de herança, montarias, mascotes. acho que é preciso estimular mais as guildas pra que elas queiram crescer . Quero saber de vocês O que acham dessa ideia? O que gostariam que tivesse no QG? FLW Abraço!Alanrall2 9 mar
8 mar Discord on the Rocks, recrutando pra Cores. Agora que vi que postei no lugar errado. Mudei o tópico pra cá https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20753546817Plunkmonk1 8 mar
4 mar Fury 898 à procura de Core Warrior Fury 898 à procura de Core com progressão mitica. https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/3113642/latest. Horário de preferência - segunda a sexta das 19 às 23 horasKrömm2 4 mar
4 mar <inspect> recruta EN 4/7M, NH 9/10HC Pessoal, a inspect está recrutando para o seu core, com foco em fechar o conteúdo de NH mítico. Expansão passada ficamos 10/13M em HFC (começamos tarde a progressão). As raids rolam sábado e domingo das 16:00 até as 20:00. O requerimento para o core é 875+ de ilvl médio, 40 traits e 900 de ilvl no artefato na main spec. Se julgarmos que tem experiência o suficiente, e que vale a pena o risco, ajudaremos a equipar após a trial. Precisamos de DPS (qualquer classe, preferência para hunter, rogue, warlock, mage). Tank e healer somente se tiver uma off de dps forte. Para se inscrever no core pode ser via apply no site da guild: http://www.inspectbr.com/p/apply.html Ou entrar em contato comigo aqui pelo fórum com o char que você quer entrar, postando um log que você julgue bom. (Se for entrar em contato pelo fórum, de uma lida nos addons requeridos e nas regras de loots no link do apply). Se você for aprovado para o teste no core, no dia do teste você não terá direito a loot, caso seja aprovado, você já entra no sistema EPGP.Gingolino11 4 mar
27 fev Ajuda em uma quest Hey Guys, Quero fazer a quest "Procura-se: Putripunho e Luzran", só que ela é para grupo e bem hard e eu ainda sou lvl 12, não conheço ninguém no game e nem tenho guilda para recorrer, se alguém puder me ajudar ou tiver um grupo para fazermos juntos seria ótimo, a quest é em "Floresta do canto eterno". Mano, são 6k de XP e um anel foda!!! kkkkkkHüntter0 27 fev
22 fev Guild Young Lust (7/7M, 2/3M, 3/10M) RECRUTA Olá! Está afim de raidar Nighthold em um core sólido, com RLs legais, com visão e com grande potencial? Faça seu apply na Young Lust! Atualmente, estamos recrutando: - Hunter (MM/BM); - Mage; - Warlock; - Outros (casos específicos). Nossos horários: - Segunda-feira das 22:45 á 1:00; - Terça-feira das 22:45 á 1:00; - Quarta-feira das 22:45 á 1:00; - Quinta-feira das 22:45 á 1:00; - Domingo das 22:00 á 1:00. Nossos requisitos: - Item Level ≥ 885; - Artefato 40+; - Manter itens Encantados/gemados; - Food/flask/potion/Vantus Rune; - Compromisso para com o grupo; - Desempenho condizente com a gear e spec; - Bom senso; - Disponibilidade para entrar na guild; - Voice: Discord. Um pouco mais sobre a Young Lust: - WoW Progress: http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Young+Lust - Videos: https://www.youtube.com/channel/UCk1bj_r1ceFJ9CnuB20HlMA Para apply e mais infos: - HuuRR#1444 - Megeia#1636Hürr4 22 fev
22 fev D Rest 1700 Cr LF Comp X2 Survival/MM Hunter Olá galera, me chamo Têrãn, druid rest e estou a procura de um dps que esteja compromissado a subir ranque X2, sou do reino azralon (horda) e estou a procura de um player que quer também um título digno de arena, assim como os melhores ilvl's de equipamento, gostaria de que o player interessado esteja devidamente equipados pvp e motivado, para que possamos ganhar sincronia e conseguir boas arenas, quem tiver interesse pode me add na battletag: wallison00#1492Têrãn0 22 fev
17 fev <Defiant> Mythic Progression Recrutamento <DEFIANT> 7/7M EN 10/10H 3/10 Mythic NH com vagas para todas as classes, principalmente shaman elemental e mage visando NH Mythic. Seg-quin das 22:00 as 00:30, apply em http://defiantazralon.enjin.com/. Imprescindível upar seus logs para análise!! Fechamos 7/7 mythic top 25 no tier passado e atualmente estamos 3/10em Nighthold Mythic. A filosofia da guild sempre será de raidar com pouco tempo, porém com qualidade para o povo que tem um horário mais limitado.Takamori3 17 fev
10 fev [PRECISO] Core de manhã - DPS/HEAL Whazzup!!! To precisando de um core na Horda nos horarios entre 09:00 ~ 14:00. Jogo como DPS mas se precisar eu tenho vontade de jogar como Healer. ;)Peluccia0 10 fev