Azralon

26 jan Top 70 Guilda recruta Core 2 de Ultimate Legion Gaming recruta Ranged DPS (3); Healer com off spec em DPS (1); Tank com off spec em DPS (1) Para progressão HC em Nighthold. Requisitos: 870 de item level, experiência prévia em grupo de raid. Horários: Terças e Quintas feiras das 20:00 às 23:00. A guilda conta com Core Mítico em horários interpostos para quem tem interesse. Farm continuo de outras raids e grupos formados para dungeons M+ Usamos TS para comunicação. A guilda atualmente é uma das melhores 70 do Brasil, dados de wowprogress.Vallvres3 26 jan
25 jan Warrior Arms 860 LF Core Procuro Core/grupo mitica+ diário, sou warrior arms 860. Jogo todos os dias a partir das 18 horas. Uso qualquer tipo de programa para comunicação.Dïsturbed1 25 jan
24 jan Pensando em transferir Então pessoal, algum tempo atrás eu saí do Gallywix e fui pro Tichondrius, porque a população lá é bem balanceada e tal, mas já estou bem sem paciência pra achar guild pra participar do core com 6h de diferença no horário. Pois bem, vou criar um char no Azralon porque eu quero ver como que as coisas são pelo servidor, e quero também achar uma guild legal sem pessoas preconceituosas, machistas, homofóbicas etc. Tenho interesse em fazer raids (possivelmente progredir pro mítico) e fazer M+. Atualmente estou com ilvl 878, progressão 7/7 HC, 3/10 N Qualquer coisa me adiciona no bnet, Haze#1683Käplox5 24 jan
21 jan Guild para Mythic+/Raid Fala galera, Preciso de uma guild para Mythic+/Raid no horario entre 08:00 ~ 14:00, jogo na spec RET mas tento também como Sagrado. Uso TS3/Discord/Curse o que for preciso! @ AzralonPeluccia0 21 jan
20 jan RBG (Qui Sex 21 as 23) Para vagas entrar em contato com o SephitrothMoonrice1 20 jan
20 jan RTL 7/7M - Recrutando Sex-Sáb-Dom A guild Retaliation - RTL está recrutando bons players para raidar em Legion. Procuramos players com certa experiência em hard modes de raids, conhecimento de classe, compromisso total com o core/guild e com comportamento diante de uma raid com grande número de players. Procuramos players de todas as classes para compor nosso setup para o Legion, não importa se sua classe está nerfada ou estamos com excesso de players dessa classe, se você for um player excepcional, você será bem vindo. Horário do core: Sexta das 20h as 0h (hora de braslia) Sábado das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Domingo das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Acesse nosso site para checar as classes que estamos a procura e também para fazer seu apply. http://rtlazralon.enjin.comLeví3 20 jan
20 jan Ally x Horda @Azralon! De acordo com realmpop, o Azralon possui: Membros da Aliança no nível 90: 2,077 (5.7%) Membros da Horda no nível 90: 34.243(94.3%) Uma diferença assustadora, queria mudar de server, pois no Tol Barad SW pareçe cidadezinha do interior, não se vê ninguem...infelizmente, gosto da aliança, então queria mudar de realm e permanecer na Ally, mas....ir pro Azralon não tem como....se a Horda invadir SW a casa cai! Não tem nem como se defender... Como são as coisas na Ally do Azralon?? Estava pensando em ir pro Goldrinn, porém vi que ele possui muuitos Ally, não curto servers desbalanceados...enfim, o Tol barad é pequeno mas é bem equivalente, 13k ally e 13k horda se não me engano......mas.....a casa de leilões da Ally....não tem NADA, para vocês terem uma idéia, não tem ninguém vendendo Boldas de Tailor na AH....Isso já seria diferente na Horda do Azralon, pela quantidade massiva de jogadores! isso seria muito legal ver o fluxo da AH (no Tol Barad, tem mt nb colocando preços absurdos nos itens, atrapalhando o comércio). Enfim, o que você acham, vou pro Azralon na Ally ou Horda? Goldrinn?? Obrigado. @edit O Nemesis possui 19k de jogadores no nível 90 na aliança, superando números do Tol barad, Azralon Goldrinn e Gallywix...Dantharo26 20 jan
19 jan patch novo quando sera que sai o patch 7.2 ? se alguem souber ou tiver uma ideia de quando vai sair.Takinos0 19 jan
18 jan Roleplay Players Roleplay Players Olá meus companheiros da horda azralon. Estou vindo através deste, porque a única informação que encontrei sobre rp em server brasileiro foi da época do pandaria e fiquei me perguntando: Gente será que ninguém realmente tem interesse nisso? Eu sei que rp (infelizmente, mas super infelizmente) entre br é rarissimo, mas queria saber se existe alguma guild formada com este foco e se não, se vcs espalhados por azeroth e que lutam pela horda, gostariam de formar uma. Obrigado pela atenção de vcs <3Wodoo2 18 jan
17 jan [PVE] <Pathfinders 1/7M> Recruta para Mythic! E aí galera, tudo certo? Nós da <Pathfinders> (Horda) estamos recrutando novos players para nossos cores, focando a progressão mítica. > SOBRE O RECRUTAMENTO < Há vagas para todos as funções! Informe-se com os RLs para saber mais.Os requisitos são: Compromisso com o grupo e com seu personagem. Pontualidade. Paciência e empatia com os companheiros e com o grupo em geral. Não se estressar com wipes e outras adversidades. Jogabilidade compatível com o objetivo que buscamos (Mítico). > SOBRE OS 2 CORES < ...... > SOBRE A GUILDA < A guilda foi fundada por um grupo de players que compartilham dos mesmo ideais no jogo. Não somos hardcore, mas gostamos de focar e realizar os objetivos propostos. O ambiente da guilda é tranquilo, pois buscamos nos divertir acima de tudo. Possuímos um servidor no Curse, no qual nos reunimos todos os dias para fazer conteúdos extra raid (dgs, conquistas, pvp etc.) e para conversar. > Quer saber mais sobre nós? < Armory: http://us.battle.net/wow/guild/azralon/Pathfinders/ Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Pathfinders > Interessado em raidar com a gente? < Responda o formulário: https://goo.gl/vxKXjP Ou entre em contato com: Jah#1985 - Fier#11909 - Sinfo#11994 - Khalek#11392 - Gorial#11283Ieona9 17 jan
16 jan [Horde] Core Ter Qui - Recrut 3/7 Heroic EN Saudações a todos. A "No Fingers", guilda estabelecida recentemente a partir de iniciativa de players que jogam juntos a bastante tempo, recruta players 855+ para core Heróico, (no momento 3/7 heroic) horários: Terça & Quinta-feira. 9pm horário de Brasília, até às 11pm. Vagas abertas para: 1 tank 2-3 Ranged dps 1-2 Healers (Preferência para Druida, Priest) Sobre nós: Somos uma guilda semi-hardcore, raidamos 6 horas por semana, com breaks de 5 minutos por raid. Usamos DKP para determinar a distribuição de loot, fazemos raids casuais nos fins de semana e mythic+ com grupos dentro da guilda. Venha participar da No Fingers! Procure um officer online: /w Gammaray, Delphimaster, Nakaa, Zavuji, Gömitsue.Delphimaster0 16 jan
14 jan <Molten Core> 3/7Mythic Recruta [Horde] Saudações a todos. A molten core, guilda stabelecida desde a expanção passada, recruta players 865+ para core Mythic, (no momento 3/7 mythic) horarios: Segunda, Terça, Quarta & Quinta-feira. 9pm horario de Brasilia, até as 11pm. No momento fazendo progressão nos Dragons of Nightmare mythic. Vagas abertas para: 1 dps com offspec de tank upada (level 30+ Spent weapon points) 2-3 Ranged dps (Preferencia para Shadow priest, mais aberto para outras classes como mage e lock) 1-2 Healers (Preferencia para Druida, Priest,) Sobre nos: Somos uma guilda semi-hardcore, raidamos 8 horas por semana, com breaks de 5 minutos por raid. Usamos concil + Epgp para determinar a distribuição de loot, fazemos raids casuais nos fins de semana, e mythic+ com grupos dentro da guilda. Com muitos players que jogam desde o Classic, temos experiencia e almejamos um desempenho PVE entre as top 25 guildas do servidor (PVE). Nosso raid lider é um cara dedicado, estuda as lutas com profundidade e aprimora as estrategias de acordo com nosso grupo. No momento a guilda ajuda os Raiders com flasks durante a hora de raid (Calderões). Temos um grupo no facebook e no whatssap para comunicar com os membros. Venha participar da Molten Core! Procure um officer online: /who Molten Core /w Ishbar, Deovolente, Rilu, Wës, Pallajah, Hyael.Rilu5 14 jan
13 jan Recrutamento CORE PVE - AZRALON Boa tarde, Core recém chegado da horda do Nêmesis recruta Players para RAID MÍTICO! Atual prog (7/7HC - 3/3N por falta de players que tinhamos no Nêmesis). Enfim recrutamos todas as classes e todas as SPECS (Menos DK TANK) ilvl mínimo necessário 865+ com poder de Artefato com os 3 poderes (28+). Preferência de RDPS: Mage, Spriest, Balance Druid, Hunter e Shaman. Preferência de MDPS: Placas em Geral, Hunter e Shaman. Add battleTAG para falar comigo: Lixoo#1175Chibz2 13 jan
9 jan All monk raid Emerald Nightmare Heroic Quarta ou sexta feira depois das 19:30 dependendo da disponibilidade de todos. Requisitos: 850 de Ilvl, conhecimento das lutas (não é necessário AOTC) Obviamente apenas monks serão convidados, tank heal e dps. Comente seu interesse ou deixe o nome do char e disponibilidade.Vallvres0 9 jan
8 jan Sab Dom 17 as 20 EN (Normal) Guild/Discord Olá pessoal, Temos um grupo que já faz Emerald Nightmare a varias semanas. Porém sempre raidamos somente Sábados e Domingos.. Entre 17:00 e 20:00 horas ! Este core de final de semana é realizado com nossos alts... Temos exp: 7/7 heroic e este grupo é para fechar heroica e começar Mythic. Porém como não conseguimos ainda fechar 20 pessoas estamos recrutando! Conforme forem aparecendo novos integrantes no core, vamos dando continuidade a progressão, porém estamos tranquilos e toda semana fechamos 7/7 normal. Enquanto aguardamos o grupo fechar com 20 para começar a progressão Heroic neste core também.... e depois ir Mítica. contatos para entrar na guilda: Felipe: comonier#1364 Rodrigo: naugrim#2850 Matias: morghotias#1564 Sabrina: helga#1308Orcomine0 8 jan
7 jan Qui Sex 21 > 23 EN N Guild/Discord. Recrutando todas as classes para EN Normal Btag: comonier#1364 - objetivo: fechar 20 man. Grupo 7/7 heroica montando alt rush.Comonier0 7 jan
6 jan Procuro Guild/Core Olá Procuro core aos finais de semana na parte da noite. Já raidei um pouco no WoD e conheço um pouco das mecânicas das lutas do Legion. Sou um lock demo 861 e tenho preferencia por cores/guildas pacientes ou que estejam começando. Guildas pvp podem dar um novo sentindo no wow pra mim, já que ando bem desanimado de jogar sozinho. Pode add meu bt Olympian#1840Zigriguidum0 6 jan
5 jan Receita: Ampola das Areias Preciso de alguém com essa receita no azralon. Preciso fazer 50 delas, já estou com os materiais para fazer as 50, apenas preciso de alguém com a receita Me manda in-game mail para , com o valor que vc cobra para fazer as 50. edit, tem que ser na horda, parti do principio que todos no azralon são da horda, mas tem louco para tudo né?Irokumatã11 5 jan
3 jan Alguma guilda casual? Tem alguma guilda casual pvp no AZ? Uma guilda com pouca gente, com pessoal mais velho, sem tempo pra jogar muito. De tiozões mesmo...Abräcadaver2 3 jan
1 jan A procura de um lar... =,( Olá pessoas, atualmente estou a procura de um core focado em progressão mitica no horario 22:00 - 1:00 Horario de Brasilia. E de quebra levam meus amigos Priest holly, Hunter e um DH estrelinha todos 870+. Temos experiencia 7/7 hc 3/3 N. Ótimos players focados e compromissados ! Btag: Buyu#11337Japonêsjudeu5 1 jan
1 jan Core para "iniciantes" em raid. Fala galera, bl? To voltando a jogar WoW agora (parei com 1 mês do Legion mais ou menos, e joguei um pouco mais depois mas nada muito). Agora que acabei a faculdade tenho mais tempo pra jogar WoW e queria começar a fazer raid pra conseguir alguma progressão. Enfim, queria saber se existem guilds dispostas a receberem players com pouca experiência em raids (somente LFR) porém que tem um bom conhecimento do jogo em sí. Não sou nenhum expert em classe X mas não tenho problemas em pesquisar no icyveins, wowhead, twitch, etc. por meios de como melhorar minha skill na classe e spec que tiver jogando. Obrigado o/Daullarian2 1 jan
29 dez <Blessed Damned> 7/7 HC Recruta para Mythic Estamos recrutando jogadores para iniciar progressão mitica em EN e ToV. Horários: Ter, Qua e Seg, das 21 as 23h. Atualmente estamos: 7/7 EN Hc (praticamente farm) Estamos procurando: Xamãs ou Monges Healers e 1 MDPS (Preferência para Ladino ou Guerreiro). Pre-requisitos: - Compromisso e bom humor - Conhecer as lutas (no normal já está valendo) Interessados procurem Scragnot#1695 ou Naugrim#2850 in-game.Scragnot0 29 dez
27 dez Recrutamento para raidar no Legion Blessed Damned RECRUTA! Core1: RL: Scragnot EN 7/7H TOV 3/3N começará M em breve. > Terça, Quarta, Segunda das 21:00 as 23:00 >> Vaga para Healer: Shaman/Monk - 870+ artefato: 20+ ou Mdps: Rogue >>> Ideal para players experiêntes! Core2: RL: Morghotias EN 7/7N começará EN H em breve. > Sábado e DOmingo das 17:00 as 20:00 >> Vaga para todas as specs: 840+ artefato: 15+ >>> Ideal para novos playersMoonrice1 27 dez
23 dez <Duck of Doom> 7/7H 2/3H, seg-qui, 22h~00h Procuramos players capazes de coisas ( positivamente ) inimagináveis pra participar do nosso core/da nossa guild! Temos uma carência miserável de DPS no core, entretanto, os que quiserem vir pra guild pra uma eventual vaga aqui ou ali de healer ou tank ( nos farms de normal que fazemos, ou em dungeons mythic+, Karazhans, etc. ) estão convidados também! Raidamos de segunda à quinta, das 22h às 00h, horário de Brasília Atual situação do core: demos clear em Emerald Nightmare até o Xavius Heroic tem algumas semanas já, viemos farmando normal/heroic até juntarmos o mais próximo possível de 20 cabeças ( razoavelmente competentes ) pra tentamos Mythic, mas não obtivemos muito sucesso tendo que pugar muitos pra fechar os 20 na Nythendra Foco ATUAL do core: dar clear em Trials of Valor Heroic, e ir pro Mythic pelo menos pra dar try o mais rápido possível, isso já com pelo menos as 20 cabeças fixas Uso de Discord ( é quase um Teamspeak, só que grátis ) é obrigatório pelo menos durante a raid, assim como o addon "Deadly Boss Mods" ou "Big Wigs", esperamos competência por parte do player, comprometimento com o horário, ah, e somos da horda Manda mensagem in-game pra mim mesmo, ou um mail pelo mailbox, que é nózes, trocamos ideia e vemos o que fazemos o/Omgbak3 23 dez
19 dez Iniciando WPvP - LEGION Eaw galera meu 1 vídeo simples no Word PvP. ;) Obrigado para quem assistir e deixarem seus comentários. *-* Um grande abraço.!!! https://www.youtube.com/watch?v=QZLxMyw_o_4&feature=youtu.beRobertopk1 19 dez
15 dez Legion WPVP - DK Frost https://www.youtube.com/watch?v=NhJgUwGFOSg Novo video, fazendo uns wpvp com esse lindo DK :3Sither3 15 dez
15 dez Como iniciar as quests da coroa de gelo? Gente, estou no nível da área e as quests não liberaram no almanaque, como inicio-as ? A realmente quests na coroa de gelo?Niggataurem1 15 dez
13 dez Guilda WHELPS recrutando! Olá, Somos uma nova guilda formada basicamente por um grupo de amigos que jogam juntos deste o vanila nosso foco é PVE. Estamos a procura de membros para compor nosso grupo para se divertir nas raid, instancias míticas. O Perfil de membro que queremos são pessoa bem humorada que esta disposta a se divertir em nossas conquistas e ou em nossos decepções. Temos espirito hardcore mas não somos. O requisito mínimo : boneco no level 110 e com ilevel 820 (habilitado para fazer instancias heroicas). Não temos restrição a membros de outros server. Se você tem o perfil e esta interessado sinta-se livre em whiper me ingame (Jebedaiah-goldrinn). Estou online praticamente todos os dias na parte da noite a partir das 19:00BRT.Jebedaiah0 13 dez
13 dez Migrar para o azralon compensa?? Olá, eu sou do server nemesis, e atualmente estou focado em pve, mas infelimente no nemesis a grande maioria é pvp e as guildas nao fazem raids/mythic+,etc! E passar de 865ilvl é quase impossivel sozinho, eu penso em migrar pro Azralon pra encontrar uma guilda pve boa, e que me de chances de entrar nos cores. Quero muito migrar, mas nao sei se vou encontrar muitos grupos que estão dispostos a dar chances!Malygous3 13 dez
11 dez Naked Bears recruta players para seu core! Olá, eu sou Yuzuf e venho até o fórum para procurar jogadores para raidar em nossos dois cores da guilda, pretendemos raidar mítico e fechar o mesmo. Temos experiência raidando previamente, porém com a saída de alguns jogadores foi aberta vagas novas. Perfil da guild: Somos uma guilda casual e ativa, na qual sempre estamos dispostos a ajudar o pessoal e qualquer coisa que for necessária, há suas regras, mas em geral gostamos bastante de brincadeiras. :) Agora para a verdadeira questão do tópico o cores da nossa guilda são: Core Polar (Sábado e Domingo) das 19h até as 23h, atual progressão: 2/7 Mítico e 2/3HC. - Necessita de DPS e Healer. - Requisito de 860ilvl para o trial. - Ser pelo menos 7/7HC - Utilizar TeamSpeak 3 para os dias de core. Contatos in-game: - Yuzuf, Kaerya (Core Polar/Fim de Semana) Contatos via Battle.net: - Yuzuf#1660 (Caso utilizar o contato via battle.net, por favor específicar classe, nick). - DarkT#1178 (Kaerya) Atenciosamente, Yuzuf. :)Yuzuf10 11 dez
11 dez Posso migrar para o Azralon tranquilo? Olá, comecei a jogar wow agora nessa expansão, e como foi através de um amigo eu fui para o realm dele, Dalaran [Horde]. Porém ele ta meio parado no jogo e eu to progredindo sozinho. A minha maior dificuldade é que eu queria PVE sério e arrumar uma guilda que faça Raid em horario bom pra nós BR não ta fácil por la. Minhas dúvidas são: - Vou me arrepender de mudar de servidor uma vez que procuro jogar a sério e encontrar guilds boas? - A economia do servidor é boa? - Os players são focados apenas em PVP uma vez que o server é PVP (eu jogo pvp sim, mas não entra na minha cabeça eu ficar em um mmorpg só pra ficar matando nego em pvp, pra isso eu jogo moba) - As filas pra dg, LFR, BGs e afins são longas? - Os players levam o jogo a sério ou é só Huebr? Obrigado quem puder ajudar :)Hitchhikera4 11 dez
9 dez Recrutamento tanks core fixo mitico Estamos recrutando dois tanks (preferência para dois players que ja tankam juntos, que possuem sincronia, afinidade e de classes diferentes - preferência, não necessariamente precisa desse requisito) para core fixo semanal mitico. Ter, qua e qui das 21hs as 23hs (brasilia). Ilv 850+, xp EN 7/7H e ToV 3/3H. Patrocinamos a troca de server, desde que tenhamos o retorno esperado em questão de jogabilidade e disposição. Se ainda não possui, baixe o Curse para entrevista e add Labrac#1503 no btag. Desde já agradecemos.Apolð0 9 dez
9 dez Red Like My Rage recruta! Olá senhoras e senhores! Nossa Guild está recrutando players com vontade de raidar no conteúdo Heroic/Mythic desta expansão. Atualmente o core é composto por sua grande maioria players 7/7HC e 2/7M, e está passando por uma reformulação. Estamos recrutando jogadores com compromisso e vontade de fechar o conteúdo junto à amigos, risadas e um ambiente descontraído. A base do core é formada por amigos de Reallife, o que fortalece ainda mais o clima amigável dentro do core. Nosso horário de Raid é o seguinte: Terças e Quartas das 23:00PM às 01:00AM, podendo ser estendida em até 30min dependendo da situação. Nos demais dias, diversificamos o conteúdo, fazendo RBGs, Arenas, etc... Atualmente estamos procurando as seguintes classes: DPS: HUNTER - MM/BM PRIEST - SHADOW WARLOCK - QUALQUER SPEC HEAL: MONK - MISTWEAVER PRIEST - HOLY/DISC Utilizamos Discord e solicitamos a todos que estejam 20min antes do inicio da Raid, prontos com seus devidos flasks e foods. Btag para contato: hyben#11306 foca#1186 Podem deixar mail também. Hýben Chabron Thäna Abraço e bom jogo a todos!Hybenie2 9 dez
9 dez LF Healer para DG M+ Bom dia Então galera, estamos procurando um healer para nosso grupo de DG Mítica plus. Precisamos um algum healer que se sinta confortável para fazer +10 em diante. Normalmente estamos fazendo os farms a tarde ( entre 14:00 e 18:00 ) e a noite, após a meia noite. Se você se encaixar em algo desses horários, deixe seu contato. Bom jogo.Demonkiller1 9 dez
8 dez Procurando Core progressão Mítico!! Eae galera, Atualmente estou no Tolbarad, mas estou pensando em migrar pro Azralon pra uma progressão Mítica, preferencia de madrugada/manhã. Tenho experiencia 7/7 HC - Sou SResto/Enhanc 876 Equipped, Artefato 34/35. Só add BNet - Eduardo#1366Pretinhaa0 8 dez
8 dez <Overhalium> procura DPS e healer para mythic <Overhalium> 7/7HC procurando para começar progressão mythic: Holy Paladin Resto Shaman MW Monk Mage Hunter Shadow Priest Moonkin WW Monk Horários da raid: Segunda à quinta, 22:00 às 00:30. Necessário voice chat (discord) e compromisso com o horário. Para maiores informações: -Ingame: Rebëkah Brudì -Bnet: Brudi#1632Honkhonk6 8 dez
7 dez Compensa jogar no Azralon? Título do tópico auto-explicativo, estava pensando em jogar no Azralon, não na horda mas sim na ally, jogo na horda do Nemesis por gostar da facção e da desvantagem, mas ultimamente estou me tornando um usuário mais voltado ao pvp, neste caso decidi dificultar um pouco as coisas e estou pensando em upar um char na ally do Azralon, as dúvidas que permanecem são: 1# Ainda está a proporção 10:1? 2# WPvP ainda come solto? 3# Se eu não me engano no Nemesis a AH é integrada, isto é, itens da ally e da horda podem ser comprados por ambas as facções, no Azralon está assim também? Quem puder me ajudar sanando estas dúvidas ficarei agradecido.Ankhus12 7 dez
7 dez WPvP - Cross-realms toda terça ;P Eaw galera, quem curti o FARM DE ALLY quase toda terça feira? Interessante toda vez quando acontece atualização os servidores juntam... lol Os pontos de voo fica insano de pvp. kkkk Quem percebeu esse detalhe comenta ai. *0*/ Vlw a todos. ;)Robertopk2 7 dez
6 dez GOLPE EleretheRenferal Mythic Thiefgear. Bom Dia. Eu não sou de reportar ninguém. Mas dessa vez passou do limite. Cai em um golpe. Fui convidado a participar de um Core Mythic Emerald Nightmare e da guild do qual core Pertence TEAM DRAGÓN. No minha primeira vez no core matamos Nythendra Mythic com personal Loot no dia 16/11/2016. Na seguinte progressão do Core no dia seguinte. Matamos Elerethe Renferal Mythic no dia 17/11/2016. Furtivamente o Lider ( Thedevil-Azralon) no segundo boss em questão colocou MASTER LOOT. E ao matar o Boss anunciou itens para roll. Quando dei roll no Patient Ambusher's Hauberk http://www.wowhead.com/item=139221/patient-ambushers-hauberk&bonus=1807. Erthore rolls 21 (1-100) Arquiovaldo rolls 60 (1-100) Amellia rolls 76 (1-100) Screenshoots. http://imgur.com/rHrAtza http://imgur.com/rxo10aM http://imgur.com/SNc320G http://imgur.com/RVscbin Como podem ver nas Screenshots. Mas o item foi passado para Arquiovaldo-Azralon. Sendo que item seria dado ao maior roll. e não estava reservado. o líder da raid Thedevil-Azralon. Respondeu via canal de voz que item seria dado ao Arquiovaldo-Azralon. Mesmo sendo avisado que tal pratica era FRAUDE. Pois maior Roll seria de Amellia-Azralon. Mesmo assim o fez. Fato Ocorrido 17/11/2016 Raid Emerald Nightmare 21:23 horas horario de brasilia Gostaria de alguma providencia. Pois isso configura FRAUDE e má fé. Eu sou policial civil do estado do rio de janeiro. E zelo pela justiça tanto no âmbito da Vida real como no âmbito Virtual. Não costumo fazer PvE . Sou um jogador de PvP. Mas fiquei bastante entusiasmado com novo conteúdo legion pena que existe muita má fé no PvE. Jogo desde 2011. E nunca havia reportado ninguém. Mas dessa vez foi muito explicito e incorreto da parte do Thedevil-Azralon lider da raid em Questão configurando NITIDAMENTE FRAUDE .Amellia5 6 dez
6 dez Jogadores procurando Core Mítico/Criando Temos um pequeno grupo de jogadores na guilda procurando um core por fora, com foco no conteúdo mítico. Classes/Specs: Guerreiro - (Tanker) Druida - (Healer) >>> (DPS) OffSpec(Equilíbrio) Monge - (DPS) Cavaleiro da Morte - (DPS) Profano/Gélido O melhor horário para nós é das 23h-1h(Horário de Brasília) de Segunda a Quinta de preferência, porém sexta pode ser uma opção a ser discutida. Todos somos jogadores bem pontuais e comprometidos com o grupo e temos progressão semanal no Emerald Nightmare 7/7 Heroic. Se necessário podemos fazer algum teste com o grupo, inclusive na nova raide Provação da Bravura, porém lá não temos progressão Heróica ainda pois perdemos tempo tentando unir jogadores de diferentes guildas e não deu muito certo. Caso não consigamos achar um grupo, estamos pensando em criar um novo, desde que todas as vagas sejam preenchidas pra começar o Mítico de Emerald Nightmare o mais rápido possível. Portanto se houver jogadores dedicados, com esses mesmos horários livres e que se considerem aptos a fazer o nível mais hardcore do jogo, deixe uma mensagem pra gente entrar em contato, criaremos grupo no wpp pra facilitar a comunicação. Obrigado a todos. For the Horde!!!Khyojin4 6 dez
1 dez QQ ta com teseno? So tem post de pve nesse forum rapazKroshyr12 1 dez
26 nov Guilda LFM p/ Achievement/Conquistas Guild (Horda-Azralon) recruta jogadores interessados em concluir as conquistas: Glória do Saqueador de Orgrimmar Glória do Aventureiro do Trovão Glória o Herói de Pandária Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo Glória do Aventureiro da Alma Dracônica World Boss Pandária World Boss Draenor Vamos dedicar dois dias da semana para realizarmos as conquistas, cerca de 2 ou 3 horas, para não desgastar demais o pessoal e terem tempo de fazerem outras coisas também. Os horários ainda não estão definidos já que temos que ver a disponibilidade da maioria, mas provavelmente vai ser um horário a noite durante a semana. Existem outras milhares de conquistas que podemos fazer e não estão listadas ai, mas acredito que todos desejam as montarias das que listei. Interessados podem responder por aqui ou me adicionar Mytrain#1512 Boa semana!Papaclaus5 26 nov
25 nov Core 7/7H recrutando Recrutando para core Heroic (EN.: 7/7H; ToV.: 1/3N), RDPS (Boomkin/Mage/Warlock/EleShammy), HEALER (Druid/Monk) terça a quinta das 22h50 - 0h30. Para jogar no grupo necessário ter o seguinte requerimento: tempo livre de terça a quinta 22h50 - 0h30, aceitar o loot personal, utilizar offspc se for conveniente, e estar disponível para raidar segunda quando necessário e em heroic mode utilizar food e flask Tenha alguma experiencia de raid, não precisa ser nada hardcore mas, pelo menos, tenha noção do que esta fazendo. O foco vai ser heroic, não queremos mythic pelo stress causado, tenha isso em mente, mas fique a vontade para raidar em algum outro horário que não conflite com o nosso. Sua vaga não é garantida, se jogar mal vai kikado, não leve pro lado pessoal. Não é necessário entrar na guild mas tenha compromisso com a galera, não queira raidar agora se for pra desistir daqui duas semanas. Qualquer duvida manda whisp no jogo ou me add Narigud0#1865, só entro a noite.Narilock0 25 nov
24 nov Monge 853 procura core Boa noite, Monge 853 (MW / WW) procura guilda e core para raidar com disponibilidade de segunda a sexta a partir das 19:00 obrigadoFenrryrr2 24 nov
24 nov A procura de uma nova casa Procuro guilda na Horda para este Demon Hunter ou outro alt meu, que raide a partir das 20 durante qualquer dia da semana, tenho todas as classes menos shaman/rogue. Disposto a tankar ou fazer dps.Dyrun2 24 nov
24 nov <Horda Force> Recruta Olá! Estamos recrutando jogadores compromissados para progressão Mítica. Core semi-hardcore com jogadores ativos, fazemos progressão em chave com frequência. Nossa progressão atual é 7/7H e 3/3N. Raidamos de Ter-Qui das 23:00 à 01:00. Vagas: Healer e Ranged DPS. Para apply mandem uma mensagem no jogo para mim, Stórmfury ou Onye.Thraw0 24 nov
23 nov Divine Punishment recruta Saudações galera , Nos da Divine Punishment do Azralon , estamos buscando healers 850 + , para participar do nosso core semanal de segunda a quinta das 22 : 00 as 0;00 , estamos 7/7 pesadelo esmeralda normal e 2/3 provação da bravura Normal , estamos precisando de healers urgente para começar a fazer conteúdo heroico !. para mais informações fale no tópico abaixo ou adiciona no jogo WhitiWolf#2472 .Bolttauren0 23 nov
21 nov Warrior Fury 860 LF Core - Horda/Nemessis Estou a procura de core heroico. Sou Horda do Nemessis. Horário de segunda a sexta a partir das 17:00Disturbëd0 21 nov
21 nov Procurando Guild Boa tarde senhores, alguém me diz alguma guild que faz tudo, wpvp constante, arena, rbg, pve e esteja recrutando ?Cronmox2 21 nov
17 nov Novo Core "Discord on the Rocks" Nova guilda softcore LGBT friendly, atualmente 3/7HC procura membros para preencher as vagas remanescentes do core de progressão. Raids às Segundas, Quartas e Quintas, de 23:30 às 2:00. Requisitos: - Conheça sua classe - Seja amigável e paciente - Seja responsável Temos vagas para Tank, DPS com offspec de Tank, DK, Warrior, Hunter, Druid (restoration, feral e balance), Demon hunter. Obs.: ilvl não é um problema, queremos bons players e não bons itens. Entrem em contato in-game: Priddin#11897Shandala9 17 nov