Azralon

1 dez 2016 QQ ta com teseno? So tem post de pve nesse forum rapazKroshyr12 1 dez 2016
26 nov 2016 Guilda LFM p/ Achievement/Conquistas Guild (Horda-Azralon) recruta jogadores interessados em concluir as conquistas: Glória do Saqueador de Orgrimmar Glória do Aventureiro do Trovão Glória o Herói de Pandária Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo Glória do Aventureiro da Alma Dracônica World Boss Pandária World Boss Draenor Vamos dedicar dois dias da semana para realizarmos as conquistas, cerca de 2 ou 3 horas, para não desgastar demais o pessoal e terem tempo de fazerem outras coisas também. Os horários ainda não estão definidos já que temos que ver a disponibilidade da maioria, mas provavelmente vai ser um horário a noite durante a semana. Existem outras milhares de conquistas que podemos fazer e não estão listadas ai, mas acredito que todos desejam as montarias das que listei. Interessados podem responder por aqui ou me adicionar Mytrain#1512 Boa semana!Papaclaus5 26 nov 2016
25 nov 2016 Core 7/7H recrutando Recrutando para core Heroic (EN.: 7/7H; ToV.: 1/3N), RDPS (Boomkin/Mage/Warlock/EleShammy), HEALER (Druid/Monk) terça a quinta das 22h50 - 0h30. Para jogar no grupo necessário ter o seguinte requerimento: tempo livre de terça a quinta 22h50 - 0h30, aceitar o loot personal, utilizar offspc se for conveniente, e estar disponível para raidar segunda quando necessário e em heroic mode utilizar food e flask Tenha alguma experiencia de raid, não precisa ser nada hardcore mas, pelo menos, tenha noção do que esta fazendo. O foco vai ser heroic, não queremos mythic pelo stress causado, tenha isso em mente, mas fique a vontade para raidar em algum outro horário que não conflite com o nosso. Sua vaga não é garantida, se jogar mal vai kikado, não leve pro lado pessoal. Não é necessário entrar na guild mas tenha compromisso com a galera, não queira raidar agora se for pra desistir daqui duas semanas. Qualquer duvida manda whisp no jogo ou me add Narigud0#1865, só entro a noite.Narilock0 25 nov 2016
24 nov 2016 Monge 853 procura core Boa noite, Monge 853 (MW / WW) procura guilda e core para raidar com disponibilidade de segunda a sexta a partir das 19:00 obrigadoFenrryrr2 24 nov 2016
24 nov 2016 A procura de uma nova casa Procuro guilda na Horda para este Demon Hunter ou outro alt meu, que raide a partir das 20 durante qualquer dia da semana, tenho todas as classes menos shaman/rogue. Disposto a tankar ou fazer dps.Dyrun2 24 nov 2016
24 nov 2016 <Horda Force> Recruta Olá! Estamos recrutando jogadores compromissados para progressão Mítica. Core semi-hardcore com jogadores ativos, fazemos progressão em chave com frequência. Nossa progressão atual é 7/7H e 3/3N. Raidamos de Ter-Qui das 23:00 à 01:00. Vagas: Healer e Ranged DPS. Para apply mandem uma mensagem no jogo para mim, Stórmfury ou Onye.Thraw0 24 nov 2016
23 nov 2016 Divine Punishment recruta Saudações galera , Nos da Divine Punishment do Azralon , estamos buscando healers 850 + , para participar do nosso core semanal de segunda a quinta das 22 : 00 as 0;00 , estamos 7/7 pesadelo esmeralda normal e 2/3 provação da bravura Normal , estamos precisando de healers urgente para começar a fazer conteúdo heroico !. para mais informações fale no tópico abaixo ou adiciona no jogo WhitiWolf#2472 .Bolttauren0 23 nov 2016
21 nov 2016 Warrior Fury 860 LF Core - Horda/Nemessis Estou a procura de core heroico. Sou Horda do Nemessis. Horário de segunda a sexta a partir das 17:00Disturbëd0 21 nov 2016
21 nov 2016 Procurando Guild Boa tarde senhores, alguém me diz alguma guild que faz tudo, wpvp constante, arena, rbg, pve e esteja recrutando ?Cronmox2 21 nov 2016
17 nov 2016 Novo Core "Discord on the Rocks" Nova guilda softcore LGBT friendly, atualmente 3/7HC procura membros para preencher as vagas remanescentes do core de progressão. Raids às Segundas, Quartas e Quintas, de 23:30 às 2:00. Requisitos: - Conheça sua classe - Seja amigável e paciente - Seja responsável Temos vagas para Tank, DPS com offspec de Tank, DK, Warrior, Hunter, Druid (restoration, feral e balance), Demon hunter. Obs.: ilvl não é um problema, queremos bons players e não bons itens. Entrem em contato in-game: Priddin#11897Shandala9 17 nov 2016
16 nov 2016 Problema ao Carregar o Jogo para Dalaram Bom Dia. Alguém está tendo problema semelhante ? Saberiam como ajudar ? Sempre que que uso a Heartstone para Dalaram, na primeira vez do dia, a barra de carregamento (loading) trava proximo dos 80%. Sou obrigado a reiniciar o jogo e aí entra direto. Já tentei deixar o personagem em outra cidade, mas ao usar a pedra para Dalaram o mesmo problema ocorre. Conversei com algumas pessoas da Guilda e amigos e alguns também estão com esse problema. Alguém sabe o que pode ser feito ? Ou alguma dica ? Isso começou a ocorrer comigo após o ultimo patch. Obrigado. Cheers! Att. Rudy - Servos de Cthulhu - Azralon.Rudy3 16 nov 2016
14 nov 2016 The Lørds - Recrutando! Beleza pessoal, aqui quem escreve guilda The Lørds! Estamos pensando em montar um grupo para jogar nos finais de semana, pra galera que como nós, não tem tempo para fazer raides e masmorras durante a semana, procuramos pessoas que querem aprender a raidar mas sem esquecer da diversão! Nossa ideia é formar um grupo de no máximo 20 pessoas (mas nada nos impede de no futuro expandir) dispostas a raidar de boa, sem estresse e com paciência para com os inexperientes e com isso crescermos todos juntos, como uma verdadeira Guilda. Os dias e horários seriam na Sexta a partir das 22:00 e no sábado a partir das 22:00. A comunicação será através do Curse Voice, mas podemos, em grupo, procurar outras opções. Não temos nenhuma restrição, apenas pedimos que conheça bem a sua classe, seja amigável e saiba se divertir. Nossos primeiros desafios seriam as masmorras: Heróicas e Míticas e posteriormente as raides: Normais, Heróicas e Míticas. Caso você se identifique com a gente, mande mensagem aqui mesmo ou add Odnum#1514 Nosso curse é: https://curse.com/invite/ZSHR8u9jbESDCiFpM5q64Q Abração.Wazner2 14 nov 2016
13 nov 2016 Rap-Lore do Ilidam. Encontrei o link navegando por ai, achei ritmicamente bom e fiel a lore, garanto que não vão se arrepender em dar um look ;D. Sintam-se a vontade para opinar. Link > https://www.youtube.com/watch?v=mERU_xQ7HZUBaraatheon1 13 nov 2016
12 nov 2016 Ally Azralon Galera boa noite e desculpa a nobise na pergunta. Gosto MUITO da aliança e quero muito jogar nesse reino. Porém quero jogar no Azralon , pois é onde minha esposa joga (na horda). Não gostaria de ir pro nemesis =[ Aqui no azralon tem guild que faz core, raid, dgs de boas como no nemesis? Sei que é mais tryhard, mas é tanto assim que não fazemos core/raid ?Fariias9 12 nov 2016
11 nov 2016 Recruit Los Cogumelos/Sáb e Dom 8:30am12:30pm Bom dia amigos, Sou Gm da Guilda Los Cogumelos, e estamos procurando por jogadores dispostos a acordar cedo no fim de semana, com ilvl (~860) e habilidades compatíveis com a progressão do nosso core, para compor nossa raid mítica ;) Raidamos aos fins de semana das 8:30am as 12:30pm (horário de Brasília) e nossa progressão no tier atual é 7/7HC EN. Procuramos por: Heal (Preferencia para Shaman e Priest); DPS (Hunter, Shaman e DK). http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Los+Cogumelos Interessados podem me whispar no jogo ou qualquer outro membro da guilda que poderá te passar mais informações. Abraços.Skullwar0 11 nov 2016
11 nov 2016 CORE MYTHIC+ Procuro jogadores para Mythic+ que possam jogar a noite, que possam entrar no TS (tenho server), que tenham stats adequados (com ilvl adequado), que tenham noção da classe e que tenham vontade de progredir. Informações a partir das 19:00: bnet Kizdan#11318.Kizdann2 11 nov 2016
10 nov 2016 LFG <AZRALON> Hunter e Demon 110 Galera, Estou voltando a ativa e procuro uma guilda não hardcore que esteja atuando em RAID fora do LFR padrão. Não vejo problema em participar e ajudar a guilda na busca por conquistas e demais solicitações. Tenho 32 anos e jogo no período da noite e como uma pessoa normal de vez em quando a patroa me agra e é duro matar esse boss %!*!@#%. Brincadeiras a parte estou buscando um pessoal ponta firme para aprender e me divertir bastante. Caso tenha alguma guilda com esse perfil favor me avisa pelo battle - chuckpira#1172 Atenciosamente, Guilherme "cky" StolfChuckpira4 10 nov 2016
9 nov 2016 Titan Inc 7/7H e 1/7M Recruta: <Titan Inc> 7/7H e 1/7M recruta: Balance/Shadow/Elemental/Warlock. Raids SEG, TER e QUI, 23h-0h30min. Usamos Discord. Sim! 4h30min por semana! Conhecimento total da classe e comprometimento com o horário são primordiais. Interessados, /w Shooteer ou comente no post.Shooteer2 9 nov 2016
9 nov 2016 Procuro CORE de masmorras míticas Bom galera blz? O CORE especifico que eu procuro e meio difícil geralmente durante semana só estou disponível pela parte da manha e tarde, apenas finais de semana que estou livre qualquer horário. Resumindo que seja um grupo que realize durante manha, tarde ou de madrugada se for possível. rsrrs Pois sou universitário a noite fico indisponível... ;/ Pedindo ajuda humildemente de um grupo que possa me ajudar... assim como eu ajudarei a que tiver no meu alcance. Pois fiquei 1 mês sem jogar.... estou retornando fiquei atrasado ilvl etc. Batle - xXRobertoxX#11180 Obrigado pela atenção. ;)Robertopk1 9 nov 2016
8 nov 2016 [PVE][Azralon][fds] <The Guildless> Recruta! Olá!   <The Guidless> (Azralon - Horda) recruta membros compromissados para consolidação de Core 20-players para fins de semana. Progressão atual: 6/7 Heroic visando iniciar Mythic assim que possível.   Somos um grupo de amigos que jogam juntos WoW e outros jogos há aproximadamente 10 anos. Buscamos, sumariamente, novos amigos para participar de nosso grupo de raid aos fins de semana.   Somos muito piadistas, gostamos de uma atmosfera divertida e sem stress. Somos avessos a drama (especialmente por loot ou postos de guilda). Nossos membros estão entre as mais diversas faixas etárias, mas temos como denominador comum um alto nível de maturidade e companheirismo. Entretanto, nem por isso o grupo funciona de forma bagunçada; é necessário comprometimento com o grupo em questão de desempenho em combate, assiduidade/pontualidade e preparação (uso de enchants/gems, bem como pots/flasks/food). Temos grupos no Facebook e WhatsApp para interação entre os membros, servidor Discord para voicechat e canal da guilda no YouTube.   Nossos horários: Sábado e Domingo, das 15:30 às 19:00 (horário de Brasília). Sistema de Loot utilizado no grupo: Loot Council.   Procuramos:      DPS Melee: 1 vaga para Rogue (diferencial se tiver boa proficiência e atender aos requisitos mínimos em pelo menos duas specs).     Gear necessária: Mínimo de 850 item level e Artefato nível 20.   Interessados, favor contactar com reply aqui, ou mandar mail ou whisper in-game para Regnarius, Zigfriide, Kösovo ou Drekkor.   Obrigado pela atenção e aguardamos pelos interessados.Regnarius1 8 nov 2016
4 nov 2016 Novo CORE Boa noite senhores... Pessoal, não sei quanto a vocês mas quando comecei a jogar wow eu era um garoto, sem muitas responsabilidades além de ir para a escola, hoje eu sou formado, possuo uma profissão, sou casado, só não tenho filhos ainda (cachorro não vale) e voltando a jogar (parado desde o MOP) resolvi juntar pessoas com o mesmo problema que eu... TEMPO. A proposta é a seguinte, montar um core de forma que quem trabalha durante a semana e acorda muito cedo possa fazer, quem é casado ou possui uma namorada e acaba ficando o fds ocupado... Disponibilizei um dia da minha semana só para fazer a RAID e fazer pelo menos 1 mitica por dia das 20:00 as 21:00. A idéia é, montar o CORE da RAID na sexta-feira, começando as 21:00 e indo até o término, além dos CORES diários de MITICA. Se você se enquadra nessas caracteristicas e achava que nunca ia conseguir raidar entre em contato, precisamos de pelo menos 10 players dispostos e bem intencionados. Contatos: wargath#1708 Skype: thigcasperIrongath14 4 nov 2016
2 nov 2016 Pala tank querendo upar do zero ou linkar Pala tank querendo upar do zero ou linkar contas - Horda Azralon - BattleTag: Fred#13239 ou Norenia Horda AzralonNorenia1 2 nov 2016
1 nov 2016 Guilda Os Miseráveis recrutando pra CORE Falae pessoal; Guilda 'Os Miseráveis' (Horda Azralon) recrutando: -> 1 Priest Healer (Com off Dps) Para CORE fixo, 12Man, no Legion. Foco em Heroic, porém sem muita pressa. Dias: Qua e Qui, de 21hra até meia noite, no máximo 00:30. Usamos Curse voice. * Guilda/galera casual, mas com bons conhecimentos das classes, specs e raides. Tbm fazemos pvp, em Bgs e arenas (x2 e x3), com pretensão de montar um time de RBG.. um dia. - Sem qualquer objetivo de Mítico, a princípio... Contato: JairoNT#1366 (Personagens: Khadell, Khallish, Opreom, Ogharr, Vintraz, Eldrom, etc..) Atualizado (25/09/2016 - 22h)Khadell5 1 nov 2016
31 out 2016 <SNJ> Recruta Tanker e Rdps Boa noite Galera, A guild So No Job está recrutando tanker(menos DK) e Rdps(todas as classes/specs), nossa progressão é 2/7HC. Procuramos por players comprometidos e com algum conhecimento de classe. Nosso horário de raid é de terça a quinta das 23:30 á 01:30. Interessados adicionar Blackspawnn#1888, Xuxunior#1562 ou procurar ingame por déter ou spawnalp vlw.Spawnalp0 31 out 2016
31 out 2016 Tank, Heal e DPS Procurando guilda pra raid Olá Eu e mais 3 amigos estamos atrás de uma guilda pra fazer raid. Abaixo estão as info de todos nós Personagem: Classe (ilvl) (*EDIT: Esqueci de falar que somos da Horda*) Twoshae: Prot Pally (ilvl 844) Reksiedler: Holy Priest (ilvl 843) Driv: Fire Mage (ilvl 835) Twittrx: Havoc Demon Hunter (ilvl ~838) Transferimos de server gringo* pra conseguir fazer raid em um fuso horário mais tranquilo. Todos trabalham ou estudam, portanto não podemos atender um horário puxado. Se quiser alguma outra informação adicional, mande uma mensagem pra qualquer um dos 4 no jogo mesmo. Caso não encontre algum de nós online, avise por aqui ou pelo correio do jogo mesmo. *OBS: Estou esperando sair meu pagamento para transferir esse meu personagem pra AzralonTwoshae1 31 out 2016
29 out 2016 Glifo cinturão estelar Compro glifo de cinturão estelar! pm com preço se interessar...Vengry0 29 out 2016
27 out 2016 Full Boss 7/7 HC recruta DPS para mitico. Olar! Nós da guilda Full Boss estamos procurando bons DPS para começar nossa progressão mitica. Precisamos de todas as classes, bons jogadores com conhecimento das mecanicas e vontade e seriedade para fazer o conteudo mitico. Applys em www.death-eaters.com, mande mail in game para mim ou responda esse post mesmo. Raidamos de segundas, terças e quintas dás 23h às 1h30 com farm da raid normal nas quartas feiras no mesmo horario.Melisandres2 27 out 2016
26 out 2016 Gold do nemesis para o azralon To migrando criando um personagem na horda do azlaron, alguem tem pra trocar 12k do nemesis aliança por 10k na horda do azlaron?Flamsteed0 26 out 2016
25 out 2016 7/7HC com foco em Mythic, recruta 850+ <Insônia> 7/7HC com foco em Mythic, recruta 850+ rDPS (shadow, mage, lock e hunter), mDPS (DK e Pally) e Healer (Pally e Priest). Horários: Sexta das 23 às 01, Sábado e Domingo das 17:30 às 21:30. Procuramos jogadores ativos com compromisso. Interessados entrar no ts3 eu29.ts3.cloud:6135 falar com chocoboyy, Yang ou DaemonumChocoboyy0 25 out 2016
25 out 2016 core 6/7 hc da Idm recruta! Olá, o core principal da guilda imperadores da morte (7/7 n e 6/7 hc) está recrutando players dedicados para sua progressão em Legion! Raidamos de segunda a quinta das 21h até 23h, estamos a procura de: -1 priest healer -ranged dps (qualquer classe menos mage) Requisitos: -ilvl mínimo 850 -ser membro da guild -ter compromisso com o core e paciência Por favor entrar em contato pelo post ou pelas tags Laudo#1219, daniel#11426, muteki#1842 OBS: Usamos epgp para distribuir o lootRyukang6 25 out 2016
24 out 2016 Holy priest LF core Holy Priest procurando core para heroico/mitico. Dias da semana mais ou menos de 20 as 00:00 de preferência .Gotenkz1 24 out 2016
24 out 2016 It's dare Boa horda, ... provando pra galera que não é na base do frag que se ganha o game perdemos, mas esse é aquele tipo de partida que gostaria de ter gravado para eternidade feliz em ter oponentes desse porte, afinal se fosse fácil não teria graça nenhuma :) ...Årcher1 24 out 2016
20 out 2016 <Starfall> Recrutando Healer Core Starfall 6/7HC está recrutando Healer (Shaman/Pala/Monk) visando progressão mítica, horário de raid das 22:00 as 00:00. Interessados entrar em contato. Bnet: Catatau#1657 Nick: Catatss Catatss0 20 out 2016
19 out 2016 Guilda -Young Lust- Recrutando Mitico Guild atualmente 7/7H recruta DPS para inicio de progressão mitica. Raids de Segunda a Quinta das 23:00 às 1:00. Para mais informações deixe sua bnet ou, Kibe#1796 Eorl#1525Greirat1 19 out 2016
19 out 2016 Holy Priest 870 - LF RaidMitica Estou procurando algum grupo pra fazer Emerald Mitica no Azralon que JA tenha experiencia com a raid mitica Sou HolyPriest arma Lv27 muito experiente e HPS alto. nick: Blindpriest-AzralonBlindpriest0 19 out 2016
18 out 2016 Raças para MONK? Quais raças eu pego pra PVP monk healer? ajuda ai plz. se puder dizer uma de mago também agradeço. Lembrando que é da horda que estou pedindo.ßatty4 18 out 2016
18 out 2016 DPS ou Tank? Olá comunidade! Estou com uma dúvida e vim recorrer a vocês rs No presente momento (18/10/2016) está mais fácil achar core PVE de Tank ou de DPS? Obs.: Sempre joguei de dps (Hunter e Rogue) + nessa expansão estou pensando em jogar de Tank.Nosirrah0 18 out 2016
18 out 2016 Recrutamento Horda Azralon Recrutando jogadores com interesse em raidar mítico, core 7/7 heroico. Obrigatório conhecer bem a sua spec e ser capaz de se comunicar por voz (TS). Classes: DPS: Hunter, Mage, Prist, Rogue e Shaman Healer: Prist, Shaman e Druida Os testes de trial serão feitos nas sextas 21:30 durante a raid Normal. Sexta - 23:00 às 02:00 Sábado - 22:00 às 01:00 Domingo - 19:00 às 22:00 Inscrições pelo link abaixo. Ou pela Bnet torug#1451 http://cerberus-azralon.enjin.com/recruitmentLightjustice0 18 out 2016
15 out 2016 De volta ao jogo, procuro core mythic Pulei WoD, mas agora estou voltando pra valer. Podem não conhecer este char, mas talvez conheçam este http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Nobuna/advanced ou este http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Skeith/advanced Curei de Priest no Pandaria, mas achei a classe sem graça em Legion e mudei para Monk MW. Procuro core que tenha pretensões de fechar o conteúdo em mítico (não necessariamente hardcore) nos horários de segunda a sexta após as 22:30h até 1 da manhã ou sábado e domingo após as 15h (horário de Brasília). Minha tag é Skeith#1231 Bem, sobre mim... Não brigo por gear, tenho paciência, não me importo de sofrer 200 wipes num boss, tenho experiência tanto com grupos mais tranquilos quanto hardcores. Sou dedicado, sou adulto e solteiro, estou sempre lendo MMO-Champion e afins, uso addons como weak auras, etc. Sim, este char ainda está bem aquém em equipamento, mas peguei o 110 há 10 dias, numa quarta bem de noite e no final de semana já fechei Emerald Nightmare em normal com 810 ilvl, não que normal valha alguma coisa. Como comecei a expansão atrasado e meu char não está grande coisa, meu histórico: Comecei como DPS Mage num grupo básico durante a primeira tier no Cataclysm. Ao final da tier entrei para o core semi-hardcore da Insane Delirium (quarta ou sexta guilda do Gurubashi na época), mas o core acabou pouco depois do começo de Firelands. Em seguida entrei para a Walk On e depois para Last One (não no core principal). Após matar Heroic Deathwing e com meses sem conteúdo a frente, comecei a curar com alt. Na primeira semana de raid de Pandaria, raidei com os alts do grupo principal da Last One, matando vários chefes de Mogu'shan Vaults. Com o meu grupo meio com problemas, raidei com outros grupos em paralelo e peguei todos os Ahead of the Curve da tier e mudei para heal em definitivo. Após fechar Throne of Thunder normal (heroic agora), meu core começou a desmanchar de vez, o que atrapalhou a progressão em heroic (mythic). Sem core, encontrei um grupo novo querendo brigar por Realm First do Garrosh. Na última semana antes de Throne of Thunder "acabar", solei vários chefes no heal, incluindo Megaera, já no novo grupo hardcore. No primeiro final de semana de Siege chegamos no Garrosh, mas o tank fraco não aguentou o boss. Em algum momento nesse período, dei try no Garrosh com o então grupo do Chequer. Após o Garrosh cair no normal na terceira ou quarta semana, o grupo desgastado desmanchou, tentei algo mais alguns dias e com o anúncio de WoD que não gostei, quitei. Antes de dar quit, peguei Proving Yourself: Endless Healer (Wave 30) (Level 90). Ocupando o segundo lugar no rank BR, top 30 US e top 50 world no rank do WoW Progress. Bem, acho que falei demais. Quem quiser conversar, estou no jogo normalmente ao final do dia.Misuzu0 15 out 2016
14 out 2016 Campo de Batalha Lv 100 eai polvo, amanha feriadinho, sobrou tempo pra fazer aquele farm de drop impossível da tal "medalha de honra" em BG. Caso alguém ainda esteja neste universo de WoD farmando as tais medalhas me procure em game, ou nos encontramos nas filas de BG por aí. Venho aqui também na perseverança de fazer alguns, que já estão na Legion, largar um pouco o osso e farmar aquele twink cabuloso. A fila ta bem mais lenta do que lembrava. Bom, querendo ou não, é antiga exp :) [http://i.imgur.com/dXeZLO6.png] Enfim, lvl 110 ou 100, bom feriado a todos.Årcher2 14 out 2016
11 out 2016 Core -Young Lust- Recrutando Guild atualmente 5/7H com foco em Mythic recruta DPS com progressão similar. Raids de Segunda a Quinta das 23:00 às 1:00. Para mais informações deixe sua bnet ou, Kibe#1796 Eorl#1525Greirat0 11 out 2016
9 out 2016 Guilda RP <Silvermoon Guard> Aranal, sin'dorei! A Silvermoon Guard é uma guilda orientada à Role Play (RP), que busca interações dentro do jogo em formato PvP e PvE, concentrando no conhecimento e história dos sin’dorei (blood elves/elfos sangrentos). Encorajamos a todos os membros que busquem entender a lore por trás de seus personagens e que procurem agir de acordo com seus preceitos, objetivos e costumes de acordo com a sociedade élfica e classe de escolha. Caso tenha interesse em fazer RP entre em contato in-game com algum de nossos membros para mais informações, ou acesse nosso website: https://silvermoonguard.wordpress.com/Aequitaes2 9 out 2016
9 out 2016 DarkWolfClan guilda nova fazemos roleplays. recrutamos para nossa guilda para fazer roleplays entre raids e dgsBllackskull0 9 out 2016
7 out 2016 WPvP no Legion Eaw galerinha Azeroth belezinha? ;) Bom, depois da atualização do dia 27/09, em relação aos jogadores do servidor Nemesis ficaram disponíveis para ser visualizados... etc, no servidor Azralon. Interessante que o show do PvP pelo meu tempo de jogo ate momento se iniciou em Trommheim, aproveitei e fiquei farmando os jogadores da Aliança em modo geral. ;P Enfim qual opiniao de vocês já notaram em alguns pontos de voo várias caveirinhas no chão? ;P Notei no ponto de voo chamado valdisdall. `-` Um bom inicio na jornada de pvp no Legion a todos. GG \o/Robertopk9 7 out 2016
7 out 2016 Recrutamento core Horda Recrutando jogadores dispostos a raidar e com comprometimento. Sexta - 23:00 às 02:00 Sábado - 22:00 às 01:00 Domingo - 19:00 às 22:00 MDPS: DK e DH RDPS: Hunter, Mage, Prist e Shaman Healer: Shaman e Prist Aply no link abaixo ou pela bnet torug#1451. http://cerberus-azralon.enjin.com/recruitmentLightjustice1 7 out 2016
7 out 2016 THE DRAGON HUNTERS [NEMESIS / HORDA] Camaradas, Estamos recrutando jogadores do Servidor Nemesis, Facção Horda, para se juntar à Guild. Buscamos uma variedade de jogadores, inclusive novatos. Atualmente a nossa maior necessidade é encontrar players para CORE PVE, principalmente Healers e alguns Tanks. Interessados, respondam o Formulário de Apply pelo link: www.thedragonhunters.com.br Todas as respostas serão avaliadas por um Council formado por GM, Officers e Moderators. - Quem somos? The Dragon Hunters foi fundada nos últimos meses de WOD. Entre o Pré-patch e o momento atual de Legion, aumentamos em número de players e organização, já temos grupos Raidando e fazendo Dungeons Mític+. - Onde queremos chegar? Hoje estamos em Top 5 melhores Guilds Horda do Servidor Nemesis, conforme rankings pelo Guildox e WowProgress. Queremos nos destacar na progressão PVE e ser a melhor Guild Horda no Servidor, além de também ter um bom posicionamento do Ranking, competindo contra Guilds da Aliança. - O que buscamos? Buscamos players sérios que saibam interagir com os outros, sigam regras básicas de bons modos e convivência, e que se divirtam jogando World of Warcraft. Não aceitamos gente babaca, quem não seguir as regras ou for escroto com os coleguinhas será convidado a se retirar. - O que oferecemos? Um grupo organizado, que faz diversos tipos de conteúdos em grupo: PVE, PVP, Guild Achievs, Titles, Mounts, Farm, etc. Aprendizado, pois fazemos análises de LOGs de Raids e de Dungeons, indicando aos jogadores se estão errando mecânica, se estão tomando dano desnecessário, etc. - Canais de Comunicação e Organização: Site, Facebook Group, WhatsApp Group, Discord Voip. Quer trazer seus amigos para a The Dragon Hunters também? Peça a eles para fazer apply no site...todos serão bem vindos, desde que se encaixem no perfil da Guild. Qualquer dúvida utilizem os comentários. --- ArthurB#11929 Allihanä - Tauren Druid Guardian/FeralAllihanä1 7 out 2016
6 out 2016 Core Burning Tree LF DPS/Heal Core com foco em mítico nos horários 23:00 às 2:00 nas sextas e sábados procura players (preferencialmente dps, também aceitando healers) para progressão atualmente em HC (7/7N 1/7H). Solicitar contato por aqui ou fazer apply pelo site burningtree.com.br. Mais informações pode me add pela bnet PFC#1134. Sem ordem de preferencia para DPS; Ordem de preferencia para heals: Shaman Priest DruidNynnaevee0 6 out 2016
5 out 2016 DK Blood LF core DK Blood LF core, qualquer dificuldade e de preferência em dias de semana a partir das 21:00 até as 00:00.Sakkreth2 5 out 2016
4 out 2016 Guilda PvE Recruta Ally - Azralon FpX (Azralon/gallywix) foi fundada por um grupo de amigos na vida real, com significante experiencia multi-expansão em raids (pico foi full clear mítico High maul & black rock, 6/12 hell fire). Como somos pessoas com responsabilidades, estudos e/ou carreiras, um calendário lotado para raid não é mais tão viável. Mas ainda queremos concluir todos os conteúdos com pessoas de qualidade. Acreditamos que há muita gente como nós, que querem jogar com qualidade e alto nível, mas não podem se comprometer com agendas lotadas de horários dedicadas às raids. Como resultado, nós formamos a FpX para que você possa fazer exatamente isso. Somos comprometidos duas noites por semana (com ocasional terçeira noite conforme feriados / interesses). Apesar dos horários limitados, nós temos intenção de avançar firme nas progressoes. Estamos mirando uma guild funcional e bem sucedida, porém "softcore". Vamos nos preparer pra fazer todas em modo heróico, uma vez que foi completado o modo, vamos avaliar aventurarmos ao mítico. Queremos que nossas raids sejam produtivas e divertidas, e não estressante e cheias de intrígas. A guild tem um banco financeiro saudável que será investido em suprementos para as raids, suporte para todos os jogadores. A fim de que todos tenham um momento prazeroso de raid Os horários para as Raids ainda estão sendo programados, mas serão das 7:30 PM – 11:00 PM (Brasília). Serão marcados dois dias obrigatórios e um terceiro opcional, o horário é obrigatório no mínimo 3 horas, podendo ser extendido conforme viabildiade Atualmente estamos nos preparado em Dungeon míticas, e motando um time para a raid 10 man que ainda está para lançar. Aos interessados por favor responder por aqui as seguintes items: 1. Horários e dias preferidos: 2. Server atual: 4. Hardcore/soft-core/casual: 5. Atual progressão (ilvl, rank da arma): 6. Última experiência em Raid (brevemente): 7. Classe e Profissão: 8. Qualquer outro comentário: Fatos Rápidos: A Guild é 18+. Todos os membros devem estar prontos, dispostos e capazes de usarem o VoIP Discord. Você deve ter um microfone, todos devem ser capazes de se ouvir e serem ouvidos. Discord pode ser executado dentro do prórpio chrome, sem necessidade de download. O loot será realizado do modo "Council loot" padrão para muitas guilds do WoW. Caso você não saiba como funciona um breve resumo do que queremos com esse tipo de destribuição de loot: - Evitar que pessoas recém chegadas obtenham items excessivamente, e em seguida, saem para uma outra guild. - Recompensar membros dedicados à aprendizagem das mecânicas, ao entendimento da classe/role e comprometimento com dias e horários agendados - Manter os membros num equilíbrio de ilvl para progressão mútua e continua. qualquer coisa, se precisarem, me adicionem na battlenet. FamilyGuy#11811Scagliett4 4 out 2016
4 out 2016 Blessed Damned recruta! Core1: Seg-Qua-Sex 21 as 23 RL: Scragnot Progressão: 5/7 - Normal Core2: Sab-Dom 17 as 20 RL: Morghotias Progressão: 6/7 - Normal Core3: Ter-Qui 21:23 RL: Moonrice Progressão: 7/7 - Heroic Discord: https://discord.gg/uVM5Dp7Moonrice2 4 out 2016