Azralon

17 mai Guild Pokebola LF jogadores para HFC HC 12/13 A guild Pokebola esta recrutando as seguintes classes para HFC HC 12/13: - Druida Balance e feral - Pala retri - DK Dps - Mage - Warlock - Monk Healer - Shaman elemental - Hunter - Shadow Priest As raides acontecem de terça a quinta das 21h as 23h. O ilv minimo é 705 pve. Interessados podem me adicionar: Mytrain#1512Kiluang0 17 mai
12 mai Guilda que ajude no farm de set PvE Procuro uma guilda que ajude players iniciantes à farmar um set pve, que seja bom de relacionamentos e com membros prontos à ajudar. Pretendo crescer junto, já tenho nível de item 705 PvP, acho que não é muito, mas busco aprender e evoluir para ajudar a guilda que decidir me convidar. Obrigado.Guhka0 12 mai
9 mai PvP no Azralon. Ainda existe uma guild de PvP no reino? Ta difícil a coisa, acho que tenho que ir pro Nemesis mesmo... Kmarques3 9 mai
8 mai OUTLAW-HORDA 5/13M [ AZRALON-US ] - RECRUTA A Outlaw - Azralon-US (Horde) está com recrutamento em aberto, buscamos players com comprometimento e dedicação com uma progressão compatível com a nossa. Atualmente estamos 5/13M. Possuímos muitos players interessados em fechar o conteúdo 13/13M e se preparar para raidar no Legion com um core já fechado! Horário de CORE: SEGUNDA até QUINTA, de 23h às 01h (As 22:40 começamos os invites para limparmos os trash adds) Requerimentos: * Estar com ivll 715+ e com ANEL LENDÁRIO. * Usar o TeamSpeak3. Desejável: * Saber usar Warcraft Logs para analyze de logs. * Ter bons logs no Warcraft Logs * Estamos precisando de DPS e HEALER! Players interessados por favor deixar mensagem no post ou procurar in-game: Danaric , Ngyrkorath, Drimzart ou ReåperNgyrkorath1 8 mai
7 mai Procuro grupo/guild para CM GOLD WoD Fala gente, tudo certo? Estou a procura de um grupo/guild para CM GOLD WoD. Não possuo ainda experiência no CM GOLD WoD, porém eu fui GOLD no MoP e tenho bastante confiança na minha atual PS. Domino as 3 specs de Warlock, tenho BASTANTE tempo livre e determinação. Sou da Horda/Azralon. OBS: Não estou só a procura de um grupo pronto, podemos montar um grupo do 0, ou com pessoas inexperientes também, só é necessário determinação para wipar, esforço e que sua internet não caia a cada 5 minutos.Japu3 7 mai
5 mai Procuro parceiro de Arena Estou procurando parceiro de arena para pelo menos tentar pegar 1800 nessa season. Sei que esta acabando mas a ideia e ir preparando para o legion com grupo jogando junto. Interessados me add: arones#1182 Tenho 4 chars equipados para fazer. VlwShambula0 5 mai
27 abr Os Mineiros de plantão Existe alguma guild para players que são de Minas Gerais?Volastro0 27 abr
25 abr 2016 Guilda Full Boss Recruta (8/13M) Estamos recrutando para progressão mítica Classes: Qualquer Ranged DPS, menos Spriest e Hunter. ilvl: 720+ Horários do Core: Terças/Quintas/Segundas 23:00-1:30 Trials provavelmente nas terças (Dia de farm Mítico)Kethtalar18 25 abr 2016
25 abr 2016 Guild Código de Guerra BC A Guilda Código de Guerra é uma guilda voltada ao conteúdo antigo do jogo. Em breve palavras: nosso projeto é ir do conteúdo 60 até Pandaria, passando por cada conteúdo desses com todos os players no exato nível de cada expansão (char travado no 70, por exemplo). Assim, tentaremos reviver essas épocas de ouro, realizando as raids, algumas quests e pegando reput e achievements com todos os players no exato nível de cada expansão. Assim sentiremos a dificuldade ou o desafio, formaremos amigos e um core harmonioso em combate. No momento estamos finalizando o conteúdo 70. Ainda estamos raidando o Black Temple junte-se a nós. Somos Horda, Azralon. Todas as noites in game procure por mim ou por Parjin, Moritium, Bahamøth para invite. as Raids são normalmente nos Sábados e domingos as 20:00. Junte-se ao Código!Gleko0 25 abr 2016
23 abr 2016 Procuro Core HFC Heróico Procuro Core Heróico, de preferência no Azralon aos finais de semana, no momento estou 712, possuo experiência 5/13 Mítico com outro personagem, tenho bom conhecimento sobre a classe(mago).Dranoël0 23 abr 2016
23 abr 2016 Projeto Vanila raids para personagens lvl 60 Se te agrada a ideia de fazer raids de level 60 somente com personagens level 60 continue a leitura..... Boa tarde, estou reunindo pessoas para este projeto, aonde vamos fazer as raids antigas no nível apropriado e com algumas restrições! Nao se trata, de forma alguma, de tentar recriar o que eram as raids na época do vanila, BC, etc. Mas sim uma maneira de experimentar o vasto conteúdo de raids antigas de uma maneira diferente e com certa dificuldade! Solar facilmente num level alto, não tem graça! Sendo assim apresento minha proposta! Quero criar uma guilda de amigos, aonde ajudaremos uns aos outros, desde a criação do personagem, upar juntos, profissões, farmar materiais, etc. Uma guilda unida, com jogadores maduros e que gostam de ajudar uns aos outros. O foco principal é a DIVERSÃO de todos, dar muitas risadas e jogar um estilo de jogo diferente do endgame. Vamos Criar uma guilda e um char cada em um servidor e facção a definir! Estou pensando em Azralon Horda, mas podemos mudar para outro caso decidirmos assim. (só não posso criar no Goldrin, pois ja tenho 11 chats la) Upar ate'o level 60, e travar a o ganho de experiencia ganha. Se equipar com equipamentos das ultimas dungeons/masmorras da versão clássica do jogo. Raidar AQ10, MC, BWL e AQ40 em um numero reduzido de jogadores (acredito que umas 10-15 pessoas é um bom numero) e todos no level 60, com equipamentos, enchants, etc, da versão clássica! Restrições: - Personagens level 60, com o ganho de XP travado; - Sem DKS ou Monks, nada contra estas classes, mas essas classes não possuem equipamentos de tier nas raids que iremos; - Pandas, blood elves/draenaes, Goblins/worgens sao bem vindos; - Equipamentos, encantamentos, poções, comidas, etc da versão clássica do jogo; - Profissões, máximo 300 de skill JC e inscription liberados. - Sem equipamentos de PVP - Itens BOA/Herlooms/ Herança serão limitados a upar e serão proibidos nas raids Usaremos RaidCall para comunicação por voz, Possuir um microfone não seda necessário, embora desejado. Horários a definir com a participação de todos, penso em algo aos finais de semana, mas decidiremos dias da semanas e horários juntos. Interessados por favor me procurem, vamos tocar este projeto juntos. Ja tenho alguns amigos interessados, vou juntar mais alguns, e fazer um bate papo com todos para definir melhor os detalhes. Pretendo iniciar este proximo final de semana Deixem mensagem aqui ou me procurem na Btag é kicker#1439 Agradeço a atenção, Kicker / KoTTangelik4 23 abr 2016
22 abr 2016 LF grupo de CM (Monk Tank) Procuro grupos com objetivo de completar CM Gold. Segue minha Btag: Mytrain#1512Kiluang1 22 abr 2016
21 abr 2016 Guilda Proc players p/ Core de Raid Iniciante A guilda Servos de Cthulhu procura jogadores para seu core de Raide. Procuramos pessoas com pouca ou nenhuma experiência, ou que nunca raidaram, mas gostariam de tentar, ou alts, para fazer parte de nosso Core de Raide. Nosso core é pequeno, porém simples, composto de pessoas que sempre quiseram fazer raides, mas não conseguem encontrar grupos que os aceitem. Nos dispomos a ensinar o que sabemos tendo em foco um grupo de amigos e colegas. Pedimos respeito, amizade, compromisso e diversão. Nosso horário é das 21:00 as 23:00 DF as terças e quintas. Nossa composição é de 2 Tanks (Pala e DK), 3 Healers (Druida x2, Xama) e 5 DPS (Warrior, Rogue, Mage, Hunter e Warlock), mas todas as especializações são bem vindas. Interessados me procurem in game ou atravé da Btag: Kosh#1727 Cheers!Andie5 21 abr 2016
13 abr 2016 Procura-se: Hollow@Azralon Olá, estou procurando o dono do ladino lvl 15 chamado Hollow@Azralon, caso alguém saiba o Real ID dele ou o nome do personagem principal, eu agradeceria. Obrigado! http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Hollow/simpleTryhorn0 13 abr 2016
11 abr 2016 Novo core HFC recruta Salve pessoal, Estamos formando um novo core de HFC heróico e estamos procurando players interessados em progredir conosco. Disponibilidade para Sábados e Domingos, das 16:00 às 19:00. Conhecimento mínimo sobre a classe, paciência e vontade de aprender são requeridos. Necessário ter os encantamentos e gemas em dia, carregar flask, comida (125), pre-potes etc. iLVL mínimo: 705. /w Barrybull ou Dranoël in-game para mais informações. [Azralon] BNET: ferabrod#1981 ou Gadriël#1325Blunderbuff0 11 abr 2016
1 abr 2016 Core 1 Thunderwolf Clan - 11/13M - Recruit Pessoal, estamos procurando um shaman restoration para finalizar a progressão Mythic. Interessados podem procurar um officer in-game ou postar seu apply: http://thunderwolfclan.enjin.com/recruitment Horários: seg a qui das 20:30 às 23:00. Abraços!Brf1 1 abr 2016
1 abr 2016 Sete Anões e Um Segredo Olá. Somos a guilda Sete Anões e um Segredo e estamos iniciando nosso processo de recrutamento. Um pouco sobre nós: Guilda formada durante uma conversa em um grupo do WhatsApp com o intuito de descontração durante o leveling de alguns anões (Atchim, Sábichão (ou Méstre), Zañgado, Dengöso e Dünnga). Porém, gostamos tanto da ideia que decidimos manter a guilda para algo além do leveling. Nosso intuito atualmente é a casualidade, mas não se limitando apenas a isto. Encorajamos o trabalho em equipe e a jogatina em grupo, fazendo wPvP, PvP Ranqueado, PvE, etc. (escolhemos a Aliança do Azralon justamente por facilitar uma modalidade que gostamos muito, o PvP no mundo aberto). Prezamos pelo respeito com todos em qualquer esfera da nossa comunidade (chats ingame, fórum, facebook, etc) e não iremos tolerar que nossos membros pratiquem qualquer tipo de preconceitos ou atitudes desrespeitosas. Confira abaixo nossas regras: A guilda é formata EXCLUSIVAMENTE por anões (com exceção da Branca de Neve) Possuímos TS próprio, sendo assim, TS é obrigatório em eventos da guilda (RBG, wPvP, PvE, etc) Não toleramos que nossos membros postem tópicos no fórum gerando flamme ou agredindo verbalmente qualquer player ou pessoa de nossa comunidade. Em eventos wPvP será extremamente proibido que um membro da Sete Anões esteja com o grupo inimigo e ataque/mate nossos anões. Desde que seja anão, qualquer player poderá ser invitado para guilda, contanto que o item acima seja respeitado Inatividade maior que 5 dias sem aviso será removido automaticamente da guilda. Com nossas regras e filosofias já esclarecidas, convidamos todos os anões que queiram fazer história na Aliança/Azralon/WoW. Basta conversar com qualquer membro online ou adicionar Riccko#1118 para uma breve conversa e ser invitado para guilda. PROCESSO DE RECRUTAMENTO ESTÁ PAUSADO.Méstre94 1 abr 2016
1 abr 2016 Cade os BR desse server? comecei a pouco no game, esse é o meu primeiro char. puts, só acho gringo aqui no servidor. cade o povo pra gente interagir in game e fazer amizade? !#**#*@Richks3 1 abr 2016
28 mar 2016 Twisted Vortex - Recruta DPS (11/13 Mítico) Estamos recrutandoDPS (all classes). Raids de Domingo a Quinta das 23:00 as 0:30. Progessão 11/13 Mitico. 730 de ilvl + Ring Lendário Abs,Aiölia3 28 mar 2016
28 mar 2016 Core Pokebola Recruta Healer para HFC HC Bom dia. Nosso core esta recrutando novos jogadores para refazer HFC HC. Já possuímos Exp 13/13-HC, mas agora queremos jogar com nossos alt's. Atualmente estamos estamos procurando: 1 healer Os dias de raid são: terça/quarta/quinta horário: das 20:45 as 23h O ilv minimo que estamos pedindo é 705 e que esteja no minimo na ultima fase do anel lendário. Quem quiser participar me adicione ->>> Mytrain#1512Kiluang1 28 mar 2016
28 mar 2016 Hunter 733 procurando core mitico Procurando core em dia de semana na parte da noite 22h+ ou na parte da tarde até as 18h Exp compatível de preferencia, porem estou disposto a entrar em um core com uma progressão mais avançada, conheço todas as lutas por videos (Fatboss, Method e etc) então não tem problema, não preciso de mais do que algumas trys pra pegar a mecânica http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Urata/advanced (O personagem no qual estou fazendo o post) Interessados podem me add na bnet Rhuan#1726. Podem falar comigo mesmo não estando online no wow, apenas na bnet, geralmente estou no pc e respondo (Com certeza não estou online de 19 as 22 devido a faculdade)Urata0 28 mar 2016
27 mar 2016 Herald of the titans Existe algum grupo no arzalon para esta conquista? Alguem anima iniciar um grupo?Shambula3 27 mar 2016
27 mar 2016 Preciso de ajuda para upar Pessoal, alguém poderia me ajudar a upar do lvl 10 ao 20? Eu não sei a sequencia das quests.Smartbruxo3 27 mar 2016
24 mar 2016 ßiizzcvd ? Alguém aqui já recebeu invite pra party desse nick ? Todo dia recebo várias.Belerøfonte5 24 mar 2016
24 mar 2016 Na próxima expansão (+18) Na próxima expansão eu queria ser uma lagarta. http://www.wowhead.com/npc=59756 ... hail floripaÅpollo0 24 mar 2016
17 mar 2016 Poundfist/punho de libra Alguem sabe o respawn do poundfist? a ultima vez que mataram? vlwShambula0 17 mar 2016
15 mar 2016 Alguns Guias ótimos que você pode precisar! Olá!! Meu nome é Rubini e hoje venho trazer pra vocês alguns link de guias que podem ajudar você!! Guia de Ouro - 2000 a 5000 por hora: https://www.youtube.com/watch?v=kSQjP0X-MUY Guia de como upar um AltChar do level 92 ao 99 em 2 horas: https://www.youtube.com/watch?v=2TT6MSjTjX8 Espero que ajude!! Um abraço e nos vemos em AzerothRubini0 15 mar 2016
13 mar 2016 Quais as melhores Guild's PVP no Azralon? Tudo bem galera. Estou pensando em ir pra aliança, pra ver se o PVP (em geral) nessa facção é melhor que a horda. Muitos tem reclamado que nosso servidor está muito parado no que diz respeito world pvp. Gostaria da opnião das pessoas já jogam na ally. Realmente a facção nesse servidor está fraca (muitas poucas pessoas)? Isso afeta muito a AH? E minha dúvida principal: existem guilds focadas no pvp? Essa é a principal razão pela qual esto pensando mudar. Curto muito pvp, sempre preferi esse estilo de jogo em qualquer mmo que já tenha jogado. Mas confesso que acho muito top a lore da horda, por isso agora estou fazendo algumas dungeons pra conhecer melhor a história. Se alguém puder me dar algumas dicas nesse sentido (pve, como conhecer melhor a história, etc...). Obrigado a todos que ajudarem.Clarisbadela20 13 mar 2016
13 mar 2016 Core mitico meio da semana, horarios? Gostaria de saber horario dos cores que ja fazem mitico no meio da semana.Axterfly0 13 mar 2016
12 mar 2016 Procurando guild/Core Mitico ou 13HC Priest Disc 726/727 e minha namorada Varnuak shaman healer 728, estamos procurando guild com core, a gente é 4/13M, HORDA - AZRALON --- wispar ingameKýn0 12 mar 2016
12 mar 2016 Guilda Zendrakkon Invite Saudações guerreiros e guerreiras. Sou um dos generais da guilda Zendrakkon e estou à procura de novos (as) guerreiros (as). Somos uma guilda com excelente clima de amizade (com membros que se conhecem por quase uma década), sem panelinha, sem frescura, sem hardcore e sem neuras hehe. Somos uma guilda no-stress, o que não significa que não sabemos fazer o que queremos com excelência. Nosso foco é o que os membros quiserem porque aqui todos têm liberdade para liderar ou tomar a frente em eventos, cores, achievements das expansões passadas e atuais ou qualquer coisa que queira fazer. Estamos com cores em formação, tanto em PvE e PvP, fora os eventos WPvP (que no caso são por minha responsabilidade) que já começaram a ser organizados e efetuados. Podem procurar a mim (Heathhcliff) ou o Beto (Hadenn; Wutann) ingame ou qualquer membro da guilda atual para que possam invitá-los. Em todo caso segue o meu face e o face do beto para contato: Meu: facebook.com.br/neruhodo; Beto: facebook.com.br/beto.m.garcia.7; Se preferirem deixem seus contatos aqui e nós adicionamos vocês. [WPvP] Estou a procura de soldados dispostos a lutar pela horda com sangue e honra, estou a procura de player WPvP para que possamos colocar essa corja da ally no seu lugar. Somos a linha de frente daqueles que não sabem ou não tem como se defender, somos os guerreiros que irão derrubar nosso inimigo e fincar nosso estandarte sobre seus corpos sobrepujados. E assim honraremos o nome de nossa facção e de nossa guilda. FOR THE HORDE!!!! FOR THE ZENDRAKKON!!!!Heathhcliff110 12 mar 2016
10 mar 2016 [Retaliation 13/13M] - Recrutando A guild Retaliation - RTL está recrutando bons players para raidar neste final de Warlords of Draenor e Legion. Procuramos players com certa experiência em hard modes de raids, conhecimento de classe, compromisso total com o core/guild e com comportamento diante de uma raid com grande número de players. Procuramos players de todas as classes para compor nosso setup, não importa se sua classe está nerfada ou estamos com excesso de players dessa classe, se você for um player excepcional, você será bem vindo. Horário do core: Sexta das 20h as 0h (hora de braslia) Sábado das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Domingo das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Item level min: 735 (content atual) Acesse nosso site para checar as classes que estamos a procura e também para fazer seu apply. http://rtlazralon.enjin.comLeví1 10 mar 2016
9 mar 2016 Challenge mode azralon Bom estou montando um grupo para fazer cm no azralon nos finais de semana interessados postar um comentário aqui mesmo no tópico ou me adicionar na battle.net Nerdnewbie#1972Ruficollis4 9 mar 2016
6 mar 2016 Procuro HFC Mítico inicio de Progressão Experiente em HFC HC, Eu procuro Core Mítico. Sou Dps Frost 720 e tank Blood 705. Kuram0 6 mar 2016
6 mar 2016 Guilda Socialite invitando @EDITADO->invitando um healer(Priest Disc) e um dps(Rogue Assassin/Sub) para core RBG, aos fins de semana de 20h-00h.. ilvl mínimo 700(730) low cr, começar assim que o grupo estiver pronto... /w Phreooni.. online seg-dom 09h-12h ou 18h-23h. Ou procurar alguém da guild.Phreooni0 6 mar 2016
4 mar 2016 HordeBastards (ex-Warsong) sendo reativada. Olá, pessoal. Tudo bem? Após ter sido desativada no Warsong, estamos colocando a HordeBastards novamente na ativa, desta vez no Azralon. Iniciamos a guilda em 2008 (na Blizzard, embora ela já existisse antes) e desativamos quando da criação dos reinos brasileiros. A guilda permitiu um grande número de amizades que mesmo após a desativação prosseguiram. Prezamos sempre por um ambiente de muita diversão e respeito, talvez sendo por isso que agregamos bastante pessoas. Nosso objetivo atual é bastante claro: queremos agregar players, nos preparando para a expansão Legion. Por isso, estamos objetivando criar nosso primeiro Core normal de Hellfire. Todos que tiverem interesse de entrar, tanto para a guilda como para a formação do nosso primeiro core, são muito bem vindos. Informações podem ser obtidas através das Bnets: Undelfo#1212 (Praystaixon in-game) ksae#1297 (Khorga in-game) Contamos com TS3 próprio. Esperamos agregar à comunidade do servidor com a nossa guilda. Valeu, galera! :) Nos vemos em Azeroth! Praystaixon (GM HordeBastards Azralon) / Mimoso (ex GM HordeBastards Warsong)Praystaixon15 4 mar 2016
4 mar 2016 Raids Mítica Fala galera, beleza? Tem um novo canal no youtube fazendo vídeos e guias para raids heroicas e míticas. Está no começo mas parece ser uma iniciativa bem interessante. https://www.youtube.com/channel/UCczFcH_tf12lIQP4aKFBR1w Alguém já viu?Marylu2 4 mar 2016
3 mar 2016 Horda não manja dos pvp Isso é um desafio direto aos hordas q nao conseguem matar sozinhos e tem q: -esperar eu estar batendo em mob -e estar em grupo Eu desafio vcs e tentarem bater de frente sem nada q os ajude Quem vai vir ?Matelelewar12 3 mar 2016
2 mar 2016 Azralon é a melhor escolha para pve na horda Olá a a todos, estou querendo muito voltar a fazer pve e ouvi boatos de que a azralon seria a melhor escolha, porém no primeiro path do pandaria me lembro de ser muito competitivo, como por exemplo, guilds procurando membros para participar de um core, mas o "novato" já deveria possuir um ilv maior ou igual ao ilv de drops de itens da dificuldade proposta. Isso ainda existe por aqui? Pra quem não entendeu vou dar um exemplo: Guild brocatorta procura membros para core HFC, nos fins de semana, vaga para warrior, prist e xamã ilv 710Holandeza3 2 mar 2016
1 mar 2016 Por que o Azralon é o mais caótico? Derramem aqui suas Teorias da Conspiração sobre o porquê do nosso amado Azralon ser o reino com mais treta dentre os reinos BRDathed17 1 mar 2016
29 fev 2016 Conexão instável. Desde sexta feira, 26, venho tendo dificuldade em me manter conectado ao jogo. Hoje, domingo, 28, não consigo nem ao menos entrar na lista de personagens. Já reinstalei o jogo, o client da BT.NET desisntalei todos os ADDONS e o curse client, resetei meu roteador e nada. Li em outro post no forum que isso ta acontecendo com vários outros jogadores. Gostaria de saber se mais alguém no Arzalon ta tendo esse problema também e se alguém tem alguma resposta da Blizzard.Andrayn0 29 fev 2016
26 fev 2016 Chamando para Wintergrasp (Invérnia). Olá pessoal, tenho notado que o Wintergrasp (Invérnia), está muito vazio. Toda vez que tento fazer, tem um ou dois players perdidos no mapa. Acho que a maioria ainda não viu que além de Tol Barad ser lvl 90, Wintergrasp também voltou com lvl 90, com Quests (Missões) de 75 de honor cada e algumas com 25 de honor. Então venho aqui avisar/informar/convidar o pessoal a participar desse BG, até mesmo porque o mapa e gigante, com poucos player e muito chato fazer.Øhell10 26 fev 2016
26 fev 2016 (azralon) O que vcs mais compram na AH ? Pensei em fazer um tópico para contribuir com a AH, pois muitas vezes queremos comprar algo e não achamos, ou não podemos farmar e fazer. Então oq vcs mais costumam comprar na AH ? Ou oq gostariam que tivesse mais ? Oq está em falta ? Assim ajuda quem quer comprar e quem quer vender tb :D Pfv só gente do Azralon responde pra não virar bagunça de mistura de AHs de diferentes realms.Demonkila5 26 fev 2016
23 fev 2016 Procuro Resto Xama para comp x3 1500+ 710ilv Base composta: Afflic lock/ War arms. Team speak obrigatório.Ðoomx0 23 fev 2016
23 fev 2016 Eu vi o Time-Lost em Nagrand Foi só comigo que isso aconteceu ou mais alguém já foi "baitado" por ele também? Print: https://imgur.com/H9r65NiDathed1 23 fev 2016
22 fev 2016 [Procurando core] Priest Holy/Shadow Priest Holy 5/13m 736 (Anel 781) / Shadow 728 (Anel 735) LF Core em final de semana. Logs: https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/9019372/latest/#boss=0&metric=hps Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Fiendmercury/simpleFiendmercury0 22 fev 2016
22 fev 2016 LF guild - prot pally 11/13M >qualquer grupo 9/13M tá valendo >off-spec ret PEW PEW PEW >praticamente BiS nas duas specs (precisando apenas dos tokens de xul manno e archi) >louvem o helix fossil >livre de seg a qui das 18:00 as 3:00, sex a dom tbm vale, mas quero evitar >guilda antiga acabou pq geral cansou >logs - https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/10416928/latest/#metric=ehrps . >bnet - lennon#1989 - animo testes, animo rush de alt, orgia de traveco e encontros real life q envolvam catuabaLenoñ0 22 fev 2016
20 fev 2016 Recrutamento Core Guild <Socialite> A Guild <<Socialite> tem o prazer de invitar futuros membros para seu core que sejam dedicados, pacientes e com muita vontade de aprender sobre o jogo e seu Conteúdo PvE, Precisa-se de: mDPS rDPS Holy PaladinItemlevel necessário 680+, Horários: Seg, Qua & Qui das 23h a 1h (Horário de Brasília) Estamos fechando BlackHand (Mão Negra) no Heroico e vamos começar HFC (Cidadela Fogo do Inferno) no Normal. Interessados favor dizer sua especialização, ItemLevel e a quanto tempo joga wow (apenas para sabermos se você é novo para darmos uma ajuda extra com sua Rotação, Stats Priority entre outros detalhes importantes para um bom Raider). Obs: Usamos o Discord como programa VoiP, Inglês Básico é opcional pois muitos guias que usamos para feedback são em inglês. Obs2: Apenas maiores de Idade (18anos+). Obrigado e no aguardo de futuros interessadosXunjin0 20 fev 2016
20 fev 2016 Recrutamento Core Pretendo montar um core com uns amigos na sexta e no sábado a noite ( 21h ou 22h até +- 1h). Nós não pretendemos raidar mítico, o objetivo é se manter somente no máximo no heroico mesmo, pretendemos continuar o core no legion também, mas enfim... O objetivo do core é ser mais relaxado, sei o quanto é difícil manter comprometimento nesse horário proposto, enfim, o foco é raidar, aproveitar o conteúdo sem se estressar d+, quem estive interessado, pode tentar mandar carta ingame ou aqui no forum mesmo, pode tentar me achar on também, mas ae eu não garanto nada.Xedou1 20 fev 2016
19 fev 2016 Tier II - Recrutamento Core Olá Tier II (sim somos a mesma guilda do bom e velho Songão), recruta para seu core (H 12/13) com foco em progressão no Mítico, players comprometidos e com espirito de equipe que busquem desafios e diversão num ambiente amigável e descontraído. Raidamos de terças e quintas das 20:30 as 23:00 Precisamos de todas as classes, enfase em healers de preferência Druídas e Pallys Ilvl minimo 710 e que domine sua classe (inclusive off spec) Ingame procure Nigthor, Nirras ou Mockingcow Nos vemos em AzerothNigthor0 19 fev 2016