Azralon

22 fev 2016 [Procurando core] Priest Holy/Shadow Priest Holy 5/13m 736 (Anel 781) / Shadow 728 (Anel 735) LF Core em final de semana. Logs: https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/9019372/latest/#boss=0&metric=hps Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Fiendmercury/simpleFiendmercury0 22 fev 2016
22 fev 2016 LF guild - prot pally 11/13M >qualquer grupo 9/13M tá valendo >off-spec ret PEW PEW PEW >praticamente BiS nas duas specs (precisando apenas dos tokens de xul manno e archi) >louvem o helix fossil >livre de seg a qui das 18:00 as 3:00, sex a dom tbm vale, mas quero evitar >guilda antiga acabou pq geral cansou >logs - https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/10416928/latest/#metric=ehrps . >bnet - lennon#1989 - animo testes, animo rush de alt, orgia de traveco e encontros real life q envolvam catuabaLenoñ0 22 fev 2016
20 fev 2016 Recrutamento Core Guild <Socialite> A Guild <<Socialite> tem o prazer de invitar futuros membros para seu core que sejam dedicados, pacientes e com muita vontade de aprender sobre o jogo e seu Conteúdo PvE, Precisa-se de: mDPS rDPS Holy PaladinItemlevel necessário 680+, Horários: Seg, Qua & Qui das 23h a 1h (Horário de Brasília) Estamos fechando BlackHand (Mão Negra) no Heroico e vamos começar HFC (Cidadela Fogo do Inferno) no Normal. Interessados favor dizer sua especialização, ItemLevel e a quanto tempo joga wow (apenas para sabermos se você é novo para darmos uma ajuda extra com sua Rotação, Stats Priority entre outros detalhes importantes para um bom Raider). Obs: Usamos o Discord como programa VoiP, Inglês Básico é opcional pois muitos guias que usamos para feedback são em inglês. Obs2: Apenas maiores de Idade (18anos+). Obrigado e no aguardo de futuros interessadosXunjin0 20 fev 2016
20 fev 2016 Recrutamento Core Pretendo montar um core com uns amigos na sexta e no sábado a noite ( 21h ou 22h até +- 1h). Nós não pretendemos raidar mítico, o objetivo é se manter somente no máximo no heroico mesmo, pretendemos continuar o core no legion também, mas enfim... O objetivo do core é ser mais relaxado, sei o quanto é difícil manter comprometimento nesse horário proposto, enfim, o foco é raidar, aproveitar o conteúdo sem se estressar d+, quem estive interessado, pode tentar mandar carta ingame ou aqui no forum mesmo, pode tentar me achar on também, mas ae eu não garanto nada.Xedou1 20 fev 2016
19 fev 2016 Tier II - Recrutamento Core Olá Tier II (sim somos a mesma guilda do bom e velho Songão), recruta para seu core (H 12/13) com foco em progressão no Mítico, players comprometidos e com espirito de equipe que busquem desafios e diversão num ambiente amigável e descontraído. Raidamos de terças e quintas das 20:30 as 23:00 Precisamos de todas as classes, enfase em healers de preferência Druídas e Pallys Ilvl minimo 710 e que domine sua classe (inclusive off spec) Ingame procure Nigthor, Nirras ou Mockingcow Nos vemos em AzerothNigthor0 19 fev 2016
19 fev 2016 Guilda lúmina - Recrutamento - core PVE A guilda Lúmina está reestruturando seu core. A progressão atual é 5/13 HC, raidamos de terça a quinta das 22:00 as 00:00 (horário de Brasilia) com eventuais farms nas segundas feiras. Procuramos por: Healers: Druida e shaman (Com off de dps se possível). Dps: Rogue, mage, lock, monk, shaman, warrior. Requisitos: ILVL 700+ Team speak 3 instalado Addons: Dbm ou big wigs. EPGP Lootmaster. Se interessado(a) entrar em contato pelos Btags: LordakitO#1162 ou Dart#1951.Darttn6 19 fev 2016
18 fev 2016 [RTL 7/7M-10/10M-12/13M] - Core SexSábDom REC A guild Retaliation - RTL está recrutando bons players para raidar na Warlords of Draenor. Procuramos players com certa experiência em hard modes de raids, conhecimento de classe, compromisso total com o core/guild e com comportamento diante de uma raid com grande número de players. Procuramos players de todas as classes para compor nosso setup para WoD, não importa se sua classe está nerfada ou estamos com excesso de players dessa classe, se você for um player excepcional, você será bem vindo. Horário do core: Sexta das 20h as 0h (hora de braslia) Sábado das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Domingo das 13:40h as 18:30h (hora de brasília) Item level min: 730. Acesse nosso site para checar as classes que estamos a procura e também para fazer seu apply. http://rtlazralon.enjin.comLeví50 18 fev 2016
16 fev 2016 Discord - Programa alternativo de RC/TS Programa totalmente gratuito e da um banho nos citados. -Qualidade de voz notavelmente superior -Interface moderna (não parece um programa dos anos 90) -Suporte para IOS e ANDROID Fica a dica galera... vale a pena. https://discordapp.com/Dögrentö2 16 fev 2016
15 fev 2016 Guild Warlords Of PvP Primeiramente obrigado por estarem lendo esse tópico, o motivo é que eu conheço um cara que era dono dessa guild que teve uma ``homenagem`` para o pai do cara que criou, porem ele ficou um tempo ausente de WoW por motivos pessoais que nao levam ao caso. O que eu gostaria de pedir, é que entrem em contato com o Player Nosong, que é atualmente o dono da guilda, e digam a ele que o player de BTG: LeonevilXD#1559. Se puderem entrar em contato com o jogador ou repassarem esse tótpico, fico agradecido. Nos vemos em Azeroth!!!Gronter0 15 fev 2016
15 fev 2016 RBG Premade TeamSpeaker 710 Farm Elite. Galera que curte PvP na Horda, estou querendo assim que eu fechar meu cap de conquest, começar a montar RBG Premade usando o TeamSpaker já que eu tenho um servidor. Objetivo inicial é apenas fechar o cap semanal com os mesmo amigos, para ir acostumando a jogar junto, e futuramente subir rating e comprar equipamentos melhores. Não quero entrar pra nenhuma guilda nem faço questão de que ninguém entre na minha, apenas quero juntar um grupo de amigos para separar um horário da semana pra fazer isso. De preferência uma galera calma, divertida, que saiba seguir ordem, sem stress de perder, se for pra peder fazendo o certo. Meu nome é Felipe, minha BattelnetTag é comonier#1364 e meu Team é: ts4.freets3.net:10188 e meu skype é comonier Quem quiser falar comigo só entrar em contato e ajudar a montar esse grupo de RBG só falar. Não sou muito de ler o fórum, então melhor entrar em contato comigo pelos outros meios de comunicação que eu informei, mas sou tranquilo. Eu jogo de hunter nos 5 reinos brasileiros, na horda, e no goldrinn também jogo de hunter na ally. Meu ally la é o Damnedmäster, os da horda todos se chamam Damnedmaster . É isso ae - abraços, interessados entrar em contato a qualquer hora. (Obs. Tb curto arena, querendo fechar cap só me chamar.)Damnedmaster0 15 fev 2016
14 fev 2016 Venda de xmog de Jade Fala galera to vendendo itens pra xmog Coxotes de Jade, Manoplas de Jade e Cinto de Jade, ou troco o Coxotes pelo Coxotes GloriososKýn0 14 fev 2016
13 fev 2016 Vendo Glorious legplates Estou vendendo a calça rarissima de transmog plate do set glorious. http://www.wowhead.com/item=14970/glorious-legplates Já tenho ofertas de 120k, estou vendendo pra quem pagar mais. Qualquer coisa entrar em contato aqui pelo forum mesmo ou in-game.Kisshh0 13 fev 2016
10 fev 2016 Troca de gold! Trocas a partir de 20k de gold Troco meu gold do groldrinn horda pelo seu gold do azralon horda. Trocas acima de 200k posso te da 5% de bonus em cima do valor da troca.Rusccar0 10 fev 2016
9 fev 2016 BORA,TOMA UMA? Vim aq só pra fazer um pião,comer umas paranaenses.Porque nois segue o lema TA TRANQUILO! TA FAVORÁVEL! *Faz o sinal da hang lose*Ðø1 9 fev 2016
8 fev 2016 - Hunter - Procuro Core. Olá, sou um Hunter 718 a procura de um core em foco Mythic (1/13M +). De preferencia depois das 18:00. Prog = 1/13M Interessados falar comigo aqui ou in-game. Grato~Basiilisk0 8 fev 2016
8 fev 2016 Link ACC Alguém com uma conta com menos de 1 mês ai afim de linkar só me add Jezaig#1586 ou msg ingame Canabinoll valeu.Canabinoll0 8 fev 2016
7 fev 2016 Recrutamento Azralon HFC M Cerberus recrutando jogadores para core mitico 5/13. Sexta das 22:00 até 01:00 e Domingo das 18:00 até 00:00 com pausa. Ultimo estagio do anel e TS obrigatório. Interessados podem entrar em contato in game ou pelo facebook https://www.facebook.com/vinicius.machado.3511 Healer (Paladino) DPS (Lock, Ladino ou Warrior)Torug5 7 fev 2016
6 fev 2016 WPVP Horda x Alianca Senhores, estamos combinando um WPVP junto com o pessoal da BlackList aliança e outras guild. A data, a regra, a quantidade de jogadores de cada facção,o lugar e a hora estão a ser definida ainda. O intuito é ser um evento descontraido e animado. Quem me conheçe sabe o quanto me divirto morrendo e matando ally. Sou um cara que fica rindo quando esta morrendo. Chego a zoar a mim mesmo. =] Então, aqueles que tiverem interesse e itens PVP, pronunciem-se aqui no forum. Seria bom tambem o pessoal ir postando a disponibilidade de horario e o dia. vamos animar o server, quero ver muito sangue no ringue. =] Local: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Gurubashi_Arena p.s: isso não tira a minha vontade de matar ally pelo mapa, só me dá mais animo. =]Forsety113 6 fev 2016
5 fev 2016 Zendrakkon e Lança Negra Simplesmente uma defesa perfeita. A rainha de luaprata foi defendida novamente. Nada mais a dizer "Sozinhos somos fortes, mas unidos invencíveis". Obrigado novamente Lança Negra pela ajuda e pela linda defesa de ontem FOR THE HORDE!!! FOR THE ZENDRAKKON!!!!Heathhcliff98 5 fev 2016
5 fev 2016 Horda Azralon reclamando. Estava eu no ts tranquilão, qdo entra um amigo meu na sala e manda pra mim: -Amigo: cara, uns hordas tão reclamando no grupo do face do Azralon q estão sendo mortos por um carinha da ally, e que qdo junta 5 pra matar ele, ele foge. Ahi eu falei: -Ue, mas eles querem q o cara fique parado esperando ser gankado?....lógico q tem q fugir. -Amigo: kkkkkkk....eles ficam chateados pq ele some qdo tao batendo nele, tao achando q ta usando hacker. Senhores....ninguêm na nossa Guild ( e no jogo todo espero ) usa hacker. O carinha q ta gankando horda em Nagrand e Gorgrond, é um Dk nosso q atende ao nome de Lord Gugagaia. Ele é um serial killer de hordas em WPvP (alias, não faz mas nada do jogo) e fica o dia inteiro procurando hordas pra matar.É q nem um cachorro louco, se ele pudesse matava ate nós mesmo da Guild.(Adivinha quem vai ser o primeiro a pegar monumento de 5000 kills em Draenor) Ele some pq fica joinando em coisas pra qdo a coisa ficar feia. Se algum dos senhores o vir, não encare pois ele não morre, não ouve e não para de te bater ate vc cair morto.....a menos q vc chame os amiguinhos pa ajudar heuheuheuhe. Não basta ser Guild, tem q ser BLACKLIST. Diern, The Savior of Azeroth.Diern188 5 fev 2016
5 fev 2016 Horda do Azralon, uma piada É tenso um servidor de pvp, onde só há pve... Existe os outros que são feitos só pra isso, e a galera deixou isso tomar conta do server, não tenho nada contra pve, mas cara definitivamente deixou de existir pvp no server. existem poucas guilds que também fazem pvp, mais poucas ainda as que são somente para pvp... foi-se o tempo que a horda do azralon gostava de pvp, hoje participei de um pequeno wpvp com a blacklist, onde teve que ficar 6x3 pra ganharem né, mas até mesmo depois de estar na desvantagem e sem condição de brigar, eu ainda considero isso uma coisa bacana, por ainda ter gente que curta brigar com outra facção. Quem está sentido falta de pvp no server e está a procura disso, vamos organizar alguma coisa pra tentar mudar um pouco disso. só me whispar no jogo, quase sempre estou on ou então add ai pra conversarmos e vermos como fica melhor pra ter pvp novamente no server, battletag Shoronez#1440Shoronez107 5 fev 2016
5 fev 2016 Oque que houve black-wipe? https://www.youtube.com/watch?v=kYzZguytFxo Video novo da nativos!Bmz2 5 fev 2016
5 fev 2016 Blacklixo Meu deus se for para formar pt para matar hordas em tannan,n fazem feio , matem pelo menos um. Q humilhaçãoPettirocerto10 5 fev 2016
5 fev 2016 WPvP no Azralon é caótico? O título já diz, tenho essa dúvida porque tô pensando em me mover pro Azralão.Grondem20 5 fev 2016
5 fev 2016 ESSA HORDA DO AZRALON É TUDO COTOCO Cotoco de viúvaÐø63 5 fev 2016
3 fev 2016 Core EliteBrasileira - Recruta Healer Core EliteBrasileira recruta um healer para sua progressão normal. Um core de ambiente amigável e paciente, que esta sempre disposto a ajudar, além de catar uns achiev depois das raids =D A progressão ocorre nos sábados e domingos das 2:00 as 6:00 PM. Necessita-se preferencialmente de healer Paladino. Adicione ingame para mais informações ou deixe aqui seu post.Jbeto1 3 fev 2016
2 fev 2016 Não consigo logar no WoW A MANUT não era de 07 a 09 ? são 15:37 aqui e ae ?Damnedmaster1 2 fev 2016
2 fev 2016 Item Mão Danificada. bom dia a todos. de repente este não é o lugar especifico pra isso, mas in-game não consegui. pois bem, estou já há uns 2 dias tentando conseguir o item Mão Danificada. não estou conseguindo drop de jeito nenhum, estou farmando em salões da reflexão(HC). fico restartando o boss, pra matar os mobs, mas igual não cai. alguém teria alguma dica ou poderia me vender esse item? se for pra me vender pago no maximo 8kElgon1 2 fev 2016
1 fev 2016 Site da Lança Negra, um início! Venho aqui deixar no fórum o endereço do site da guilda Lança Negra. Como disse é um inicio, o site ainda precisa de domínio próprio e tudo, mas isso tudo custa dinheiro.. enfim, deixo aqui o link pra quem quiser saber mais sobre nossa guilda! http://lancanegraazralon.wix.com/lancanegra Pela Horda!Nabaat2 1 fev 2016
1 fev 2016 Mobilização [Have We Met?] Acheiv. Mais informações: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/20419434330Toy0 1 fev 2016
29 jan 2016 Guilda PvP Invitando Salve galera! Então vim aqui divulgar a guilda Osso Duro de HuE - Azralon, estamos com guilda no Nemesis e no Azralon agora e gostariamos de juntar uma galerinha bacana na guilda do Azralon também. Nossa guilda faz RBGs, Arenas, Premades, e algumas zueras. Usamos o mesmo TS pra ambas, já tem alguns amigos nela e vim fazer o convite pra você que gosta de um bom PvP, venha fazer parte dessa família. Caso queira invite adicione na btag (tholiveira#1120) ou mande um wisp para Turles-Nemesis.Turles13 29 jan 2016
29 jan 2016 Core Furious 1/13M recruta DPS e Heal [horde] Healers (Monk/Paladin) DPS(Monge/Spriest/Warlock) Ilvl 715+, Horarios de Seg a Quinta das 00h-02h apply em nosso fórum http://burningfury.enjin.com/ Buscamos players com COMPROMISSO para fechar o nosso core mítico, interessados por favor fazer apply ou me add e conversar comigo in game. -Destruin#1549 Raid Leader Furious - AzralonDestruin6 29 jan 2016
29 jan 2016 Procuro Guilda Com O Foco PVE Procuro Guilda Com Foco PVE. Que pratique conteúdo novo e antigo. Sou Priest Disc ilv 705. Disponibilidade Principal no horário noturno a partir das 19:00, Possuo Ts, Curse, Skype, Facebook tudo para garantir uma melhor comunicação com todos os membros em possíveis cores. Fico no aguardo! Grato!Sëraph1 29 jan 2016
28 jan 2016 Compro kill Arquimode 20k Favor fale aq interessados na vendaPettirocerto1 28 jan 2016
26 jan 2016 RASANTE EM TANNAN Quem estava no front,forja e docas entre 12hr até as 15hrs do dia 24/1 foi pego pelo arrastão. BjsÐø6 26 jan 2016
25 jan 2016 ARRASTÃO EM TANNAN Se PREPAREM HORDAS amanhã a noite por volta das 20hrs passarei o rasante na selva de tannan ,quem eu ver vai balançar caixão. BeijinhosÐø17 25 jan 2016
23 jan 2016 B E W A R E 13/13HC RECRUTANDO PARA MYTH A guilda < B E W A R E> esta recrutando para core HFC 13/13 HC preparando para myth seg a qui das 20:45 as 23:30 HEALER E DPS (com exp e prog compativel) whisp para mais info ou acesse www.bewareguild.com.br/pve/ e faça seu apply!!Dahbull0 23 jan 2016
22 jan 2016 Core Must Die [PVE] Procura novos Players Atualmente 07/13 M - Estamos procurando novos jogadores para fechar nosso time. "Segunda a Quinta das 23:30 as 02:00" Requisitos: Ilvl 700+ Comprometimento. Conhecimento da Classe. EXP 13/13HC. Anel Lendário. Para você que não tem Ilvl ou experiencia mas se considera um jovem prodígio, venha fazer um teste conosco no core 02 ou core das revelações aos domingos, das 20:00 as 00:00. Must Die Team! Core Humilde. Sem Estrelinhas. Sem tretas. Sem panelinha. Só alegria e diversão! Mais informações entrar em contato com: Allones - Korinai - Hellvis - Bipollar Bom jogo a todos.Voitão9 22 jan 2016
22 jan 2016 TA TRANQUILO! TA FAVORÁVEL! Faz o sinal da Hang Loose ,faz o famoso sinal do Ronaldinho, Certo! Tá tranquilo, Tá favorávelÐø2 22 jan 2016
21 jan 2016 Uma maldição em Azralon que precisa de você! Quando "some" " A viuvinha do Warsong" "O gladiador de 10 mil anos atrás" "O senhor do CAPS LOCK" , que finalmente o server fica em paz... Aparece um novo com objetivos diferentes!!! Nome semelhante e classe igual, isso deve ser uma maldição do Azralon! Vamos pedir proteção a Eluna!!! Andu-falah-dor! “Oh Eluna, Ajuda-me a ter forças para curar esta terra que está sob meus pés e que tanto sofreu nas mãos dos vis e dos que por muitas vezes quiseram destruí-la e esgotar suas riquezas. Que não seja necessário confrontar o inimigo, mas quando o confronto for inevitável, que eu possa sair vitoriosa, deusa da lua.” - Florbela http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8414121628Lemmon0 21 jan 2016
21 jan 2016 SE PREPAREM HORDAS,VO.MATA BATEU DE FRENTE É TIRO,PORRADA E BOMBAÐø16 21 jan 2016
19 jan 2016 Bug no portal da sala do vol'jin Galera eu usei o burst do lv 100 da legion em um xamã dai, um amigo q tb usou o burst de lv 100 em um rogue dele está com o mesmo problema. Bem eu não estou conseguindo usar o portal da sala do vol'jin alguém pode me ajudar? Grato desde já =DHoriath0 19 jan 2016
16 jan 2016 Procuro Guilda Com O Foco PVE Procuro Guilda Com Foco PVE. Que pratique conteúdo novo e antigo. Sou Priest Disc ilv 705. Disponibilidade Principal no horário noturno a partir das 19:00, Possuo Ts, Curse, Skype, Facebook tudo para garantir uma melhor comunicação com todos os membros em possíveis cores. Fico no aguardo! Grato!Sëraph0 16 jan 2016
15 jan 2016 Aliança no Azralon é desafio? Jogo esse jogo a 2 anos e somente agora me interessei por PVP, mas no PVP bem clássico mesmo de estar fazendo Quests e ir na moita matar algum player da facção inimiga... Bom como o servidor é 90% de Horda acredito que essa sensação será prazerosa, mas vai ser um desafio mesmo? Ou vou passar estress para dar leveling? Existem guildas que são focadas em PVP? (Isso inclui tudo RBG/CAP etc) Eu vejo uma galera do wPVP aqui no fórum acho bacana, mas essas guilds são apenas wPVP? O motivo dessa pergunta é que eu dei um role em SW e ninguém falava no chat global, sempre joguei em servidores populosos pra facção que eu estava. (Ally no Nemesis e Horda no Azralon.) Por isso fiquei imaginando como será que a galera whispa pra guilda em um servidor vazio? xD Também tava com interesse em ir jogar em servidor gringo. (Emerald Dream é quase 50% de Ally e Horda.), mas o que me deixa preocupado é no end game em raides, pvp etc. Me dou bem no Inglês, mas na digitação não falado... O pessoal desses servidores jogam em full ts/skype/curse igual os Brasileiro? Ou eles vão na digitação? Acredito que da pra jogar Arena sem ter ninguém falando no ouvido.Skinnye11 15 jan 2016
15 jan 2016 Core HFC Mítico 13/13H e 5/13M Recruta Olá amigos, Core recruta jogadores compromissados para progressão em HFC Mítico. Contamos com um ambiente de raid agradável e ao mesmo tempo sério, formado por uma base de jogadores experientes e legais. Atualmente estamos 13/13H e 5/13M Vagas disponíveis: RDPS (Mage, Hunter) iLvL: 715+ (Mas tudo é conversado) Horários das Raids: Sábado das 15:00 às 19:00 Domingo das 15:00 às 19:00 Interessado podem me procurar in game mandando mail/whisp para Lävo ou deixando recadinho aqui no tópico ou me adicionando na btag Bunny#1520 Abraço! \oLavo23 15 jan 2016
15 jan 2016 Dear Azralon guild that will not be named Dear Azralon guild that will not be named, How much does a highmaul coliseum win cost? Do you give refunds or discounts if you fail miserably to random strangers with actual sportsmanship? LOL -- Google's best effort -- Caro aliança Azralon que não será nomeado, Quanto custa uma vitória coliseu highmaul? Você dá as restituições ou descontos se você falhar miseravelmente com estranhos aleatórios com desportivismo real? RI MUITOÜñîçøðé7 15 jan 2016
13 jan 2016 <Overcoming>13/13M vende rush de Archimonde H <Overcoming>13/13M vende rush de Archimonde HC, Os rushs serao realizados AGORA!. TOTAL CONFIANÇA! Garantia de Quest da Mount + Achiev + Personal Loot + Bonus Roll. Garanta sua VAGA! Whisp-me para + INFO Chtm OU Chtm#1832Chtm0 13 jan 2016
13 jan 2016 Toca do bot Que fim deu isso ? kkkkkkkkkkkMarmadukes0 13 jan 2016
11 jan 2016 Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Vale a pena conferir ahhahaj Foi gravado no Gallywix https://youtu.be/lq7G7eVkXfsIsraelneves0 11 jan 2016