Gallywix

10 nov Link de reinos Nemesis/Tol+Goldrinn+ Gallywix Já está na hora da Blizzard extender o link de reinos de Nemesis e Tol Barad ao Goldrinn e Gallywix,juntando esses reinos pros players poderem usar o mesmo AH e participarem de guilds podendo ter players dos 4 reinos ,proporcionando uma economia melhor e possibilidade de muito mais cores/guilds alavancando progressão em raids , pvp , etc. Esses reinos estão ficando ou já estão literalmente mortos sem isso. Peço pra geral que apoiar a idéia ,que mande sugestão ingame à Blizzard!!! seguindo os passos: 1)dentro do jogo aperte "ESC" 2)nas opções que aparecem clique em "Ajuda" 3)nas opções à esquerda clique em "Enviar Sugestão" 4)no campo escreva "Blizzard,linkem os reinos Nemesis+Tol Barad+Goldrinn+Gallywix" 5)clique em "Enviar" abaixo Divulguem a idéia no servidor em que jogam(antes que morram de vez)e peçam pra galera enviar essa sugestão ingame que é muito importante!não leva 1 minuto e qto mais pessoas que apoiarem se manifestarem aqui no fórum e ingame ,logo teremos uma atitude por parte da Blizzard pela comunidade Brasileira de WoW!Åstra0 10 nov
23 out Reputação com os Taurens Alta Montanha Galera! Preciso de ajuda, sou iniciante no game, jogo muito casualmente mas atualmente tenho dedicado mais algumas horas ao game. Quero MUITO liberar a raça dos Taurens da Alta Montanha mas não sei como ficar exaltado com eles (na verdade não sei como ficar com ninguém ate o momento rs). Vi alguns videos, mas a maioria deles é antigo e não é tão explicado. Em resumo o que eu fiz é: Fiz todas as quests dos mapas, ganhei aquela conquista que precisa para liberar os Taurens. Atualmente tenho feito a masmorra pra ganhar uns pontinhos de reputação, faço 2~3 vezes por dia, mas ainda não saí da metade de honrado rs POR FAVOR! Preciso de ajuda....Como posso ganhar a reputação necessária? Tem algo que possa fazer pra me ajudar? Obrigada a todos pela ajuda e desculpa qualquer coisa, sou enrolada demais ainda rsFabaroni1 23 out
24 set Recrutamento Guild Warlods of Azeroth recrutando, procurar JMFranca ou WeilandMjeanfr1 24 set
18 set Rp!!! Guildas Rp Ainda existem? ou será que é apenas um mito passado de geração a geração! Quem Sabe um dia algum(A) Nobre aventureiro tenha algo a nós contar!Digoloker0 18 set
10 set Guilda Horda (A lenda de Tacnew) - Recruta Salve guys Estamos recrutando noobs e noobas para integrar nossa guild de noobs , zuera galera , estamos recrutando pessoas afim de jogar e montar um corezinho sem pressao , nos dias que podemos jogar para fazer uma progressaozinha em raides , dg mit e afins. Os noobs da horda que tiverem interesse , por favor me add no bnet Raizen#11299 , que vou encaminhar o convite para entrar na guilda. Vlw , galeraaaNemezizz0 10 set
20 ago Novo Jogador Bom dia à todos! Pessoal sou novato no jogo, esta é minha primeira conta e contato com o WoW. Tenho jogado cumprindo as quests, com a ajuda do Addon Zygor Guides, tenho feito algumas masmorras e um pouco de PvP também. Porém ja peguei algumas quests que o próprio jogo indicava que devia ser feito em 3 jogadores, fora o tédio que é jogar sozinho por muito tempo. Enfim, quem estiver começando no jogo ou seja um jogador mais experiente e esteja iniciando um novo personagem, bora jogar junto! Jogo sempre a noite e nem todos os dias. Trabalho, casamento, filho pequeno, faculdade, essas coisas que atrapalham os adultos a jogarem o quanto gostariam haha. Flw abraço!Dawnguard2 20 ago
18 ago Procuro guild voltei a jogar recente, havia parado em pandaria. Procuro guild pra bater um papo enquanto upo e depois fazer progressão no end gameKralec2 18 ago
16 ago Vamos jogar junto! Procuro players pra jogar juntos,tanto na aly como na horda (fico mais na aly),ir cb,fazer quests e outras coisas que dê na "telha"Dkabuloso4 16 ago
2 ago Vale a pena vir para o Gallywix? Olá a todos. Quando eu comecei a jogar WoW, eu entrei em um server PVP, mesmo não sendo o que eu gostava, mas para poder ficar no mesmo server de meus amigos que jogavam. Porém o tempo passou e a grande maioria deles parou de jogar... e agora estou pensando seriamente em mudar para um server PVE. Mas antes de pagar a transferência, queria saber da galera como é o server. As guildas são cooperativas? A AH é movimentada? Pessoal tem paciência com gente que joga a pouco tempo? Existe uma galera que vai atrás de coisas de conteúdo antigo, em vez de focar só em SoO? (e quando digo antigo, tô falando de expansões anteriores, não só de raides de patchs que já se passaram de Pandária...) Enfim... vale a pena mudar? Já me adiantando sobre algo que acredito que irão perguntar... Eu jogo WoW principalmente para me desestressar. Normalmente chego tarde do serviço, então gosto de jogar um pouco para relaxar. Não tenho exatamente um horário fixo para jogar, mas logo praticamente todo dia um pouquinho. Sou um jogador bem casual... Agradeço antecipadamente a todos os players que se manifestarem.Chass9 2 ago
27 jul Guia PvP-Completo de Mønge Andarilho do Vento De acordo com novas Atualizações no WindWalker(Andarilho do Vento) farei novos vídeos. Obrigado á todos que viram o guia(Se inscrevam-Deixem um Like-Compartilhem com os amigos.) FOR THE MONKS & Horde.!!!!!! Link: https://www.youtube.com/watch?v=OHBuBGpZwDgShírÿu0 27 jul
15 jun Do Gallywix para o Nemesis Se vc criou seu primeiro char e foi parar no gallywix e não sabe oq fazer ou não tem amigos para fazer conteudo venha para o Nemesis e me wispe. Aqui temos uma guild inclusiva, que não rejeita pessoas que não manjam muito ainda do wow. Ensinamos e ajudamos numa boa, basta ser uma pessoa interessada e amigável. Se quiser apenas bater um papo descontraido, me wispa tbm :D - Guild Explorer Kellz#11472Serenh1 15 jun
15 mai Solando"Rei"de StormWind.E mais ... Novo vídeo do canal | Dragøn TV | Deem uma conferida,Desde já agradeço a participação de todos. Link: https://www.youtube.com/watch?v=zMDjG_vdLZ8 Før the Hørde | ''Rei'' Desprezível |Será uma serie de 3 episódios consecutivos,onde o WindWalker monk Shiryu Sola o '"Rei"" de StormWind e mata todos os alianças que se opuserem no caminho da HORDA.(FOR THE HOOOOOORDE) :D Obrigado á todos que acompanham o Canal. o/Shírÿu2 15 mai
6 mai Guilda EliteBrasileira recruta Cansado de pugs ruins? Sua guild nunca vai pra heroico? Venha pra EliteBrasileira! 7/9HC e recrutando players. Auxiliamos em sua rotação e dificuldades e investimos em você! Loot justo e sem panelinha. Candidate-se já! Apenas fale cmg add Lufas#1499Lufas7 6 mai
30 abr Guilda Gally E ae galera To procurando uma guilda ou apenas 1 ou 2 amigos mesmo pra trocar ideia, jogar junto ... Não conheço muito sobre o jogo, tenho pesquisado bastante mas ainda to bem perdido no que fazer, acabei caindo em shattrath e comecei a fazer umas quests nada a ver hahaha Masmorra comecei agora a fazer lol e Raid nem tentei visto que só vejo geral xingando novatos ;/ Se tiver uma guilda aceitando iniciantes ou alguem com um poquito de paciencia add ae vamos jogar, to desemprego to jogando dia todo T_TTaikh6 30 abr
21 abr PROCURO GUILDA GENTE PROCURO UMA GUILDA CARECIDAMENTE. DISPONIVEL ATÉ 10 HORAS DE GAMETombraiderjm0 21 abr
10 abr Montando Guilda RP Olá a todos, procuro pessoas que joguem no Gallywix para criarmos uma Guilda RP na Horda, ainda não se tem nada sobre lore etc, isso nós faremos juntos. Deixe seu Battle tag que entrarei em contato. Não importa a raça, lvl ou experiencia, tenho muitas idéias e se conseguir pessoas para ajudar vamos revolucionar o RP quase extinto do WoW.Imaculádo2 10 abr
9 abr A Guarda da Honra , Guilda RP. Olá, venho apresentar uma proposta de guilda roleplay no Gallywix, pelo lado da Aliança, no intuito de reviver a referência em termos de roleplay, que o Gallywix tinha em servidores brasileiros, o nome da guilda se chama: A Guarda da Honra. História: A Guarda da Honra se organiza como uma ordem de cavalaria , atuação não convencional e facção que atua dentro da Fortaleza da Honra , sendo também seu HQ , mas diferente dos demais defensores da Fortaleza da Honra , suas operações podem vim a acontecer em qualquer lugar de Azeroth e em outros mundos com uma atuação bem mais flexível , nominalmente seu líder é Danath Trollbane , no entanto , o líder da Guarda de facto a ser o paladino Heraclius , inclusive a responsabilidade também pela fortaleza , na ausência de Danath em Terra-Além , recai sobre o mesmo . Após os conflitos em Argus e as chamas da guerra voltando a surgir entre a Horda e a Aliança, os irmãos em armas da Fortaleza da Honra, devem mais uma vez prestar seus esforços em nome da Aliança e do novo Alto-Rei de Ventobravo, em suas empreitadas no conflito que se avizinha. Off: Para mais informações, convite, Discord entre outras, por favor me mande uma mensagem no jogo, por aqui ou pode também escrever uma carta com o nome do seu personagem e fazemos uma pequena entrevista e bem como as aplicações de guilda. Pessoas que tanto querem fazer interpretações mais leves ou mais robustas, todos são bem-vindos. Estamos abertos para PVE, PVP e tudo que o jogo tem a oferecer, bem como conversas em OFF, prezamos uma atmosfera amigável e companheira para com todos os membros e bem como de outras guildas.Heraclius0 9 abr
28 fev 1 º Copa Santuário do Gladiador Agora é oficial. No dia 24 e 25 de março a partir das 20hr acontece a primeira copa Santuário do Gladiador de arena 3v3. Será no formato todos contra todos que acontecerá no dia 24/5 sábado, os 4 times com maior pontuação participará das finais no domingo dia 25/5. A premiação minima será de 150,00R$( nosso canal da twich estará recebendo doações que seram agregadas ao valor do prémio. Inscrições 100% gratuitas pelo site . https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/4856/answer/new Para mais informações: 16 982304628 Whatsapp ou mateus Rosário facebook. https://www.facebook.com/SantuariodoGladiador/photos/a.234666030396762.1073741829.209150009615031/284969605366404/?type=3&theaterHikaruutada0 28 fev
5 fev Convite para Core Normal / HC (Horda) Olá, Bom Dia / Tarde / Noite É o seguinte: eu e meus amigos paramos de jogar faz um ano e voltamos a jogar mês passado. Desde então estamos farmando Antorus Normal chamando pessoas através da ferramenta de grupos prontos (fizemos 3x a raid), e logo vamos querer raidar Heroico. A nossa pretensão é a de continuar usando a ferramenta de grupos prontos para raidar, mas para facilitar o processo nós pensamos em expandir nosso grupo, para o número de pessoas de fora para se chamar ser cada vez menor (e não termos que perder tempo esperando muitos jogadores se candidatarem para o grupo). Atualmente jogamos só na terça das 21:30 as 00:30 (tempo suficiente para fazer normal). Mas quando formos fazer Hc iremos jogar na quinta-feira das 21:30 as 00:30 também. Quem tiver interesse em jogar conosco me adicione no real ID. Metas do grupo: fazer a raid em modo normal e heroico (e fazermos algumas semanas de farm Hc após isso). Como o grupo é Cross Realm não faremos mítico. Requisitos: Ilvl 930+, conhecimento da classe, logar no discord. Precisamos de DPS e Healers. Porém aceitamos um DPS com off-tank também Meu real id: Zero#12542Zerooh1 5 fev
31 jan Raide-leader promisse lick my char! XD Lol! Today one raide-leader promisse lick my char! XD Not much problems. Only was one error, but the people din't forgive. Well, now it's a new meme. Photo: http://i470.photobucket.com/albums/rr62/afega300/Decorated%20images/WoWScrnShot_013118_173822_zps0fbigasw.jpgImgammus0 31 jan
9 jan Ilv de campeao Alguem poderia me falar como eu upo o item level do meu campeao para acima de 900 ?Skullgrieva1 9 jan
8 jan Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Boa noite a todos Venho a criar grupo pra pode pega o titulo Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Todos sábados às 20:00 do horário de Brasília será feito o equipamento dos personagens, onde nível de armaduras é de 226, pra arma 232 e podendo usar certos benefícios do Cataclismo. O mais chato é equipar o pessoal pois se leva um prazo, a luta é fácil. Então quem tiver interesse nesse projeto, entre contato comigo no servidor Nemesis (HeróiPacato#11993) onde vou pode está lhe passando mais informações. Obrigado pela atenção de todos e vamos nessa...Tocon0 8 jan
2 jan Horda x Ally Atualmente como está dividido o povo do Gally entre Horda e Ally, está balanceado ou a Horda estão com muito mais players.Yoshimitsuc2 2 jan
2 jan Guilda Low lvl Procuro guilda que tenha os jogadores com xp travado no 60,70 ou 80.Morkaivus1 2 jan
29 dez Busco grupo p/ mythic+ deletedVenöra2 29 dez
21 dez O Santuario do gladiador Pessoal sempre gostei de acompanhar o competitivo de vários jogos principalmente de world of warcraft tanto campeonatos officiais como campeonatos da comunidade. Recentemente criei um grupo no face com intuito de ajudar players com foco em pvp a acharem grupos para jogarem juntos. Nos últimos 2 meses com incentivo da larih Mage e alguns amigos criei uma página e comecei a fazer lives na twitch. Eu realmente queria organizar um campeonato entre a comunidade já tentei outras vezes com premiação em gold e não saiu do papel então venho pedir por meio desse post que se alguém tiver interesse de participar de um com premiação em dinheiro me comunicar através de Um desses canais. Ou no pv. pS: obg pela atenção e desculpe o texto gigante kkkk Pagina: facebook.com/SantuariodoGladiador/ Grupo: facebook.com/groups/osantuariodogladiador/ Live: twitch.tv/hikaruutadawow Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EpySaXMwwUTBLJOko6oW8YHikaruutada0 21 dez
18 dez Alguem quer lincar conta comigo? Se voce quiser lincar conta comigo me adicione no skype : luffaomacaco@gmail.comZedonson4 18 dez
28 nov 2017 Procuro guilda para voltar a jogar Acabei de comprar o legion e estou procurando uma guilda para voltar a jogar! Fiquei três anos parado e nenhum dos meus amigos joga mais.Grunsk0 28 nov 2017
18 nov 2017 Addon para Gerenciar Membros em Raides Quero controlar quais membros da minha guilda estão fazendo progressão das raides para que possamos ter mais controle daqueles q não as fazem com o CORE, alguém me indica um addon p isso?Daynaryss0 18 nov 2017
22 out 2017 Como leiloar armas Olá. Tenho várias armas que não uso nem voltarei a usar, mas como coloca na AH se, ou diz que está vinculado ou simplesmente que não pode vender? Tenho que permanecer com elas até o fim da vida mesmo sem usar?Detonajonxz5 22 out 2017
17 out 2017 Recrute um Friend Boa tarde galera Algum jogar iniciante do gally , que jogue casual , não tenha muito tempo e queira linkar a conta para jogar com a exp extra ? Jogo quase todos os dias depois das 22 até as 00:00 hrs e também finais de semana . Se alguém tiver interesse meu id e #raizen11299Bugrath0 17 out 2017
4 out 2017 SOCORRO! Procuro uma Guild com Core pra ToS normal ou Nighthold HRC. Ainda existe alguma guild no gally que faça isso? Estou necessitando.Xxyyxx0 4 out 2017
4 out 2017 Procuro Guilda PvE Estou sozinho numa guilda que tinha feito com uns caras que conheci no jogo, mas eles parar de jogar. Penso em sair dessa guilda se tiver uma outra pra entrar, mas existem alguns fatores que eu devo destacar: 1) Minha conta é dividida A pessoa que eu divido a conta não costuma entrar no meu char, mas já tive problemas pelas pessoas não saberem dessa informação. 2) Não falo pelo microfone Sem exceções. Não importa o quanto eu queira entrar numa guilda, falar no microfone é uma humilhação que eu não preciso passar. 3) Tenho problemas Do tipo que me deixam eventualmente afastado do jogo por dias, as vezes meses. Não tendo problema com nenhum desses fatores, aceito qualquer guilda.Hirla0 4 out 2017
2 out 2017 Campeonato 3v3 Campeonato Santuário do Gladiador O campeonato sera realizado com intuição de divulgação do Grupo e sera transmitido na Twitch. O valor inicial da premiação é de 200k de gold podendo sofrer alterações para um valor maior. O premio sera entregue no servidor nêmesis na aliança. Taxa de inscrição: Gratuita Premio : 200mil de gold ( moeda do jogo ) Modalidade : Arena 3v3 Data: 22/10/2017 https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/3304/answer/newHikaruutada0 2 out 2017
13 set 2017 [Ally] - Procuro Guild Olá, voltei a jogar faz pouco tempo e procuro uma guild para Raid, masmorras, PVP, etc.Asrathiel0 13 set 2017
25 ago 2017 [Horda] Tazdingo - Procurando novos jogadores Olá galera do Gallywix =D Devido a retomada do core a guilda TazDingo [Horda] vem procurando players para a progressão para Tumba de Sargeras , M+ e outros eventos casuais. Progressão Aatual: Pesadelo Esmeralda: 7/7 hc Provação da Bravura 3/3 hc Baluarte da Noite: 10/10 hc Tumba de Sargeras: 5/9 hc Horários (Core): Segundas a Quintas - 21:00 a 23:30 Atualmente procuramos para as Raids de progressão: - Todas as classes (especialmente RDPS). Para demais eventos/interações: - Quem estiver disposto a jogar com amigos. Qualquer coisa entrar em contanto comigo in-game ou procurar outro oficial da Guilda. Alguns requisitos mínimos são (para raids de progressão): -Deve ter disponibilidade de ingressar na guilda. -Ter Teamspeak3 e conseguir ao mínimo escutar. -Prestar atenção nas instruções do RL. BattleTag para contato: Showse#1698 Qualquer dúvida que tenha pode entrar em contato ingame, por este post ou mensagens via Facebook (Rafael Hilling).Showces3 25 ago 2017
31 jul 2017 Players Novos Salveee galeraaa Cade os players novos do gally? alguem perdido por ai ? rs Estou procurando parceiros para upar , que assim como eu estao low lvl qualquer coisa da um toque aeee abraçooo Raizen #11299Wolfenhein16 31 jul 2017
26 jul 2017 V-Minérios do Legion mais barato e bastante Eae Gallywix Vendo Minério de Pedra de Meridiano(Leystone) e Vilardósia(Felslate) em grande quantidade por dia, vi isso no reddit e queria ver se alguém aqui compra assim, teria um preço fixo e seria uma quantidade alta por exemplo 4000 Minérios de Pedras de Meridiano e 1000 ~ 1250 Vilardósia por entrega todo dia. O preço por unidade seria menor do que o preço médio da AH. Não sei se posso postar isso aqui, primeira vez postando, desculpa se é lugar errado =D iJunt#1587Rhargaes0 26 jul 2017
17 jul 2017 AJUDA tem alguém livre por favor pra me ajudar na luta contra algalon o observador acho que meu dps não tá bom o suficiente e após 5 stacks a luta reseta Gallywix Horda Tag: DouglasHiath#1128Freezinghorn0 17 jul 2017
10 jul 2017 procuro uma guilda para jogar PVP, please Gente, por gentileza me encabeça em qualquer guild q seja proativa no pvp e q tenha chat vooice ativo.Tombraiderjm0 10 jul 2017
6 jul 2017 Gnomicídio recruta! Gnomicídio recruta! Guilda adulta, sem huehue, fundada em 2012. O objetivo da guilda é unir um grupo de grande afinidade para aproveitar o jogo da melhor forma possível, sem drama e sem tretas, então buscamos jogadores interessados em fazer parte da galera, e não alts pra completar core. ..até porque não temos 'cores' dentro da guilda. Todos os membros que demonstram interesse e dedicação em evoluir e melhorar seu jogo podem participar da raid. Para isso temos jogadores experientes dispostos a ensinar, então não exigimos experiência ou ilvl, mas educação e respeito são fundamentais. Nossas regras estão disponíveis em gnomicidio.wordpress.com Interessados podem digitar "/quem gnomicídio" in game e entrar em contato com qualquer um dos nossos membros para bater um papo. Valeu!Raposa9 6 jul 2017
6 jul 2017 Cansado de explorar os novos patch sozinho ? Cansado de explorar os novos patch sozinho ? Estamos procurando por VC ! Venha para Furious Pride ;) Procuramos players interessados em participar das atividades da guild, as atividades são flexíveis de acordo com o interesse e disponibilidade do grupo. Atualmente realizamos farm semanal da raid atual Normal e HC, e progressão mítica dos patch anteriores. Possuímos um core de 16 membros, estamos buscando novos players para fechar os 20 necessários e dar inicio a progressão mítica do conteúdo atual. Nosso horário de atividade maior é a noite e aos finais de semana, sendo de terça a sexta core das 23:00 a 01:00, utilizamos sistema de EPGP, garantindo um loot justo. Além de TS3 e Whatsapp para comunicação. Não somos uma guild hardcore, mas possuímos membros com muita experiencia no jogo, conseguimos explorar o conteúdo do jogo com muita facilidade. Conforme disponibilidade podemos auxiliar na busca de um determinado titulo, montaria ou conquista. Não fique receoso de dar seu join, respeitamos trabalho , filhos, credo, opção sexual, nada disso te causará desconforto aqui, nosso grupo esta aberto a todos que possuam interesse. Deixamos um convite especial também para você jogadora, nossa guild é muito unida e respeitosa, tenho certeza que irá sentir-se confortável em participar do nossos grupo. O recado esta dado ! :) interessados falar em jogo com Xanfreijw (lider) Boa diversão galera !Loraxd2 6 jul 2017
27 jun 2017 C >> // WTB: Tabardo do Arauto da Luz Olá a todos, Caso a natureza do tópico seja irregular ou ilegal, deixo meus mais sinceros pedidos de desculpas e que a administração o remova e cumpra as medidas necessárias. Estou tentando comprar esse tabardo no servidor e para isso estou buscando formas de propagar a minha proposta de compra. Quem tiver o tabardo e estiver disposto a vender basta deixar uma resposta aqui ou ingame procure Tánxing. Desde já agradeço pela atenção. Att.Tánxing1 27 jun 2017
24 jun 2017 Parceiro para Upar Salve galera Estou procurando alguns parceiros para upar nas horas livres que temos , se quiserem e tiverem interesse em formar grupo de up tb , meu blizznet e Raizen#11299 so me add flwwwwHaolle1 24 jun 2017
11 jun 2017 P> Guilda Aliança Procuro de uma guilda que não seja muito grande no máximo 50 jogadores, posso jogar via áudio e jogo quase todos os dias (não vou aceitar convite de guildas grandes porque já entrei e achei uma bagunça). Comecei jogar WOW a uma semana, estou com muitas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes, uma guilda que me ajude e que eu possa ajudar.Goroyek4 11 jun 2017
2 jun 2017 Procura de Guilda de RP - Gallywix Boa tarde, noite. Eu estou á procura de uma guilda RP no Gallywix. Eis aqui meu único personagem: - Jonas Volkers : Um Morto-Vivo bem de boa com a vida. Já participou de um clã chamado ''Concílio de Orgrimmar'', com motivo de proteger Orgrimmar a qualquer custo, inclusive sua vida. Nada temperamental e com vários pensamentos ao ar, não parece nem pensa muito como um morto-vivo. Voltei à jogar novamente e toda a guilda foi para o Goldrinn. Ainda há algo no Gallywix?Cabugike0 2 jun 2017
4 mai 2017 Gallywix, o melhor server do Brasil É isso ai galera, Vamos mostrar para esse bando de invejosos dos outros servers que nosso servidor tem valor. Comentem ai pelo menos uma coisa boa do nosso server, pelo menos uma coisa que vocês consideram diferente, importante ou exclusiva do nosso server. Eu digo que gosto daqui por que aqui não é sobrecarregado de players, é um server sossegado, tranquilo e também unido! PS: Vamos encher este tópico de comentários e coloca-lo nos "principais tópicos" para o povo invejoso ver, que mesmo em menor numero, nós somos unidos!Gurkelo44 4 mai 2017
4 mai 2017 Procuro Guild Bom dia Pessoas =) Estou jogando no Gally , e estou procurando uma guild séria na Aliança , séria no quesito de se ajudarem , serem pessoas dispostas a ajudar em duvidas e etc ..Sou nova na aliança então os mapas são qse novos pra mim, e estou meio perdida . Obrigada!Bäarb1 4 mai 2017
8 abr 2017 UMA VELHA DE BOTOX Boa Noite Dona BLIZZARD! Tenho feito varias reclamações para vcs,mas de nada adianta né? PVP está horrível, e agora para piorar apareceu esse CB, a CONTENDA,que nada mais é do que uma VELHA DE BOTOX, digo uma velha de botox, porque fazer o mesmo cb e colocar lá aquela neve,foi e a mesma coisa que por BOTOX em uma VELHA, fica uma porcaria!! Esta na hora de contratar gente mais criativa aí,faz uma limpa e manda essa galera emboraTheseven2 8 abr 2017
13 mar 2017 Invasão horda para aliança Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz5 13 mar 2017