Gallywix

5d Guilda EliteBrasileira recruta Cansado de pugs ruins? Sua guild nunca vai pra heroico? Venha pra EliteBrasileira! 7/9HC e recrutando players. Auxiliamos em sua rotação e dificuldades e investimos em você! Loot justo e sem panelinha. Candidate-se já! Apenas fale cmg add Lufas#1499Lufas5 5d
9 jan Ilv de campeao Alguem poderia me falar como eu upo o item level do meu campeao para acima de 900 ?Skullgrieva1 9 jan
8 jan Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Boa noite a todos Venho a criar grupo pra pode pega o titulo Herald of the Titans (Arauto dos Titãs) Todos sábados às 20:00 do horário de Brasília será feito o equipamento dos personagens, onde nível de armaduras é de 226, pra arma 232 e podendo usar certos benefícios do Cataclismo. O mais chato é equipar o pessoal pois se leva um prazo, a luta é fácil. Então quem tiver interesse nesse projeto, entre contato comigo no servidor Nemesis (HeróiPacato#11993) onde vou pode está lhe passando mais informações. Obrigado pela atenção de todos e vamos nessa...Tocon0 8 jan
2 jan Horda x Ally Atualmente como está dividido o povo do Gally entre Horda e Ally, está balanceado ou a Horda estão com muito mais players.Yoshimitsuc2 2 jan
2 jan Guilda Low lvl Procuro guilda que tenha os jogadores com xp travado no 60,70 ou 80.Morkaivus1 2 jan
29 dez Busco grupo p/ mythic+ Olá a todos! Estou a procura de grupo para mythic+. Jogo mais tempo aos fins de semana, embora jogue 1~2h em dias de semana. Gostaria, de preferência, de um grupo com jogadores casuais (como eu) e maduros. Tenho como objetivo principal a diversão, mas também busco progredir no jogo. Se tiver interesse deixa o contato aí! Abraços.Venöra2 29 dez
21 dez O Santuario do gladiador Pessoal sempre gostei de acompanhar o competitivo de vários jogos principalmente de world of warcraft tanto campeonatos officiais como campeonatos da comunidade. Recentemente criei um grupo no face com intuito de ajudar players com foco em pvp a acharem grupos para jogarem juntos. Nos últimos 2 meses com incentivo da larih Mage e alguns amigos criei uma página e comecei a fazer lives na twitch. Eu realmente queria organizar um campeonato entre a comunidade já tentei outras vezes com premiação em gold e não saiu do papel então venho pedir por meio desse post que se alguém tiver interesse de participar de um com premiação em dinheiro me comunicar através de Um desses canais. Ou no pv. pS: obg pela atenção e desculpe o texto gigante kkkk Pagina: facebook.com/SantuariodoGladiador/ Grupo: facebook.com/groups/osantuariodogladiador/ Live: twitch.tv/hikaruutadawow Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EpySaXMwwUTBLJOko6oW8YHikaruutada0 21 dez
18 dez Alguem quer lincar conta comigo? Se voce quiser lincar conta comigo me adicione no skype : luffaomacaco@gmail.comZedonson4 18 dez
28 nov Procuro guilda para voltar a jogar Acabei de comprar o legion e estou procurando uma guilda para voltar a jogar! Fiquei três anos parado e nenhum dos meus amigos joga mais.Grunsk0 28 nov
18 nov Addon para Gerenciar Membros em Raides Quero controlar quais membros da minha guilda estão fazendo progressão das raides para que possamos ter mais controle daqueles q não as fazem com o CORE, alguém me indica um addon p isso?Daynaryss0 18 nov
15 nov Procuro guild voltei a jogar recente, havia parado em pandaria. Procuro guild pra bater um papo enquanto upo e depois fazer progressão no end gameKralec0 15 nov
22 out Como leiloar armas Olá. Tenho várias armas que não uso nem voltarei a usar, mas como coloca na AH se, ou diz que está vinculado ou simplesmente que não pode vender? Tenho que permanecer com elas até o fim da vida mesmo sem usar?Detonajonxz5 22 out
17 out Recrute um Friend Boa tarde galera Algum jogar iniciante do gally , que jogue casual , não tenha muito tempo e queira linkar a conta para jogar com a exp extra ? Jogo quase todos os dias depois das 22 até as 00:00 hrs e também finais de semana . Se alguém tiver interesse meu id e #raizen11299Bugrath0 17 out
13 out Vamos jogar junto! Procuro players pra jogar juntos,tanto na aly como na horda (fico mais na aly),ir cb,fazer quests e outras coisas que dê na "telha"Dkabuloso2 13 out
4 out SOCORRO! Procuro uma Guild com Core pra ToS normal ou Nighthold HRC. Ainda existe alguma guild no gally que faça isso? Estou necessitando.Xxyyxx0 4 out
4 out Procuro Guilda PvE Estou sozinho numa guilda que tinha feito com uns caras que conheci no jogo, mas eles parar de jogar. Penso em sair dessa guilda se tiver uma outra pra entrar, mas existem alguns fatores que eu devo destacar: 1) Minha conta é dividida A pessoa que eu divido a conta não costuma entrar no meu char, mas já tive problemas pelas pessoas não saberem dessa informação. 2) Não falo pelo microfone Sem exceções. Não importa o quanto eu queira entrar numa guilda, falar no microfone é uma humilhação que eu não preciso passar. 3) Tenho problemas Do tipo que me deixam eventualmente afastado do jogo por dias, as vezes meses. Não tendo problema com nenhum desses fatores, aceito qualquer guilda.Hirla0 4 out
2 out Campeonato 3v3 Campeonato Santuário do Gladiador O campeonato sera realizado com intuição de divulgação do Grupo e sera transmitido na Twitch. O valor inicial da premiação é de 200k de gold podendo sofrer alterações para um valor maior. O premio sera entregue no servidor nêmesis na aliança. Taxa de inscrição: Gratuita Premio : 200mil de gold ( moeda do jogo ) Modalidade : Arena 3v3 Data: 22/10/2017 https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/3304/answer/newHikaruutada0 2 out
13 set [Ally] - Procuro Guild Olá, voltei a jogar faz pouco tempo e procuro uma guild para Raid, masmorras, PVP, etc.Asrathiel0 13 set
25 ago [Horda] Tazdingo - Procurando novos jogadores Olá galera do Gallywix =D Devido a retomada do core a guilda TazDingo [Horda] vem procurando players para a progressão para Tumba de Sargeras , M+ e outros eventos casuais. Progressão Aatual: Pesadelo Esmeralda: 7/7 hc Provação da Bravura 3/3 hc Baluarte da Noite: 10/10 hc Tumba de Sargeras: 5/9 hc Horários (Core): Segundas a Quintas - 21:00 a 23:30 Atualmente procuramos para as Raids de progressão: - Todas as classes (especialmente RDPS). Para demais eventos/interações: - Quem estiver disposto a jogar com amigos. Qualquer coisa entrar em contanto comigo in-game ou procurar outro oficial da Guilda. Alguns requisitos mínimos são (para raids de progressão): -Deve ter disponibilidade de ingressar na guilda. -Ter Teamspeak3 e conseguir ao mínimo escutar. -Prestar atenção nas instruções do RL. BattleTag para contato: Showse#1698 Qualquer dúvida que tenha pode entrar em contato ingame, por este post ou mensagens via Facebook (Rafael Hilling).Showces3 25 ago
1 ago Guilda Gally E ae galera To procurando uma guilda ou apenas 1 ou 2 amigos mesmo pra trocar ideia, jogar junto ... Não conheço muito sobre o jogo, tenho pesquisado bastante mas ainda to bem perdido no que fazer, acabei caindo em shattrath e comecei a fazer umas quests nada a ver hahaha Masmorra comecei agora a fazer lol e Raid nem tentei visto que só vejo geral xingando novatos ;/ Se tiver uma guilda aceitando iniciantes ou alguem com um poquito de paciencia add ae vamos jogar, to desemprego to jogando dia todo T_TTaikh0 1 ago
31 jul Players Novos Salveee galeraaa Cade os players novos do gally? alguem perdido por ai ? rs Estou procurando parceiros para upar , que assim como eu estao low lvl qualquer coisa da um toque aeee abraçooo Raizen #11299Wolfenhein16 31 jul
26 jul V-Minérios do Legion mais barato e bastante Eae Gallywix Vendo Minério de Pedra de Meridiano(Leystone) e Vilardósia(Felslate) em grande quantidade por dia, vi isso no reddit e queria ver se alguém aqui compra assim, teria um preço fixo e seria uma quantidade alta por exemplo 4000 Minérios de Pedras de Meridiano e 1000 ~ 1250 Vilardósia por entrega todo dia. O preço por unidade seria menor do que o preço médio da AH. Não sei se posso postar isso aqui, primeira vez postando, desculpa se é lugar errado =D iJunt#1587Rhargaes0 26 jul
17 jul AJUDA tem alguém livre por favor pra me ajudar na luta contra algalon o observador acho que meu dps não tá bom o suficiente e após 5 stacks a luta reseta Gallywix Horda Tag: DouglasHiath#1128Freezinghorn0 17 jul
10 jul procuro uma guilda para jogar PVP, please Gente, por gentileza me encabeça em qualquer guild q seja proativa no pvp e q tenha chat vooice ativo.Tombraiderjm0 10 jul
6 jul Gnomicídio recruta! Gnomicídio recruta! Guilda adulta, sem huehue, fundada em 2012. O objetivo da guilda é unir um grupo de grande afinidade para aproveitar o jogo da melhor forma possível, sem drama e sem tretas, então buscamos jogadores interessados em fazer parte da galera, e não alts pra completar core. ..até porque não temos 'cores' dentro da guilda. Todos os membros que demonstram interesse e dedicação em evoluir e melhorar seu jogo podem participar da raid. Para isso temos jogadores experientes dispostos a ensinar, então não exigimos experiência ou ilvl, mas educação e respeito são fundamentais. Nossas regras estão disponíveis em gnomicidio.wordpress.com Interessados podem digitar "/quem gnomicídio" in game e entrar em contato com qualquer um dos nossos membros para bater um papo. Valeu!Raposa9 6 jul
6 jul Cansado de explorar os novos patch sozinho ? Cansado de explorar os novos patch sozinho ? Estamos procurando por VC ! Venha para Furious Pride ;) Procuramos players interessados em participar das atividades da guild, as atividades são flexíveis de acordo com o interesse e disponibilidade do grupo. Atualmente realizamos farm semanal da raid atual Normal e HC, e progressão mítica dos patch anteriores. Possuímos um core de 16 membros, estamos buscando novos players para fechar os 20 necessários e dar inicio a progressão mítica do conteúdo atual. Nosso horário de atividade maior é a noite e aos finais de semana, sendo de terça a sexta core das 23:00 a 01:00, utilizamos sistema de EPGP, garantindo um loot justo. Além de TS3 e Whatsapp para comunicação. Não somos uma guild hardcore, mas possuímos membros com muita experiencia no jogo, conseguimos explorar o conteúdo do jogo com muita facilidade. Conforme disponibilidade podemos auxiliar na busca de um determinado titulo, montaria ou conquista. Não fique receoso de dar seu join, respeitamos trabalho , filhos, credo, opção sexual, nada disso te causará desconforto aqui, nosso grupo esta aberto a todos que possuam interesse. Deixamos um convite especial também para você jogadora, nossa guild é muito unida e respeitosa, tenho certeza que irá sentir-se confortável em participar do nossos grupo. O recado esta dado ! :) interessados falar em jogo com Xanfreijw (lider) Boa diversão galera !Loraxd2 6 jul
27 jun C >> // WTB: Tabardo do Arauto da Luz Olá a todos, Caso a natureza do tópico seja irregular ou ilegal, deixo meus mais sinceros pedidos de desculpas e que a administração o remova e cumpra as medidas necessárias. Estou tentando comprar esse tabardo no servidor e para isso estou buscando formas de propagar a minha proposta de compra. Quem tiver o tabardo e estiver disposto a vender basta deixar uma resposta aqui ou ingame procure Tánxing. Desde já agradeço pela atenção. Att.Tánxing1 27 jun
24 jun Parceiro para Upar Salve galera Estou procurando alguns parceiros para upar nas horas livres que temos , se quiserem e tiverem interesse em formar grupo de up tb , meu blizznet e Raizen#11299 so me add flwwwwHaolle1 24 jun
11 jun P> Guilda Aliança Procuro de uma guilda que não seja muito grande no máximo 50 jogadores, posso jogar via áudio e jogo quase todos os dias (não vou aceitar convite de guildas grandes porque já entrei e achei uma bagunça). Comecei jogar WOW a uma semana, estou com muitas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes, uma guilda que me ajude e que eu possa ajudar.Goroyek4 11 jun
2 jun Procura de Guilda de RP - Gallywix Boa tarde, noite. Eu estou á procura de uma guilda RP no Gallywix. Eis aqui meu único personagem: - Jonas Volkers : Um Morto-Vivo bem de boa com a vida. Já participou de um clã chamado ''Concílio de Orgrimmar'', com motivo de proteger Orgrimmar a qualquer custo, inclusive sua vida. Nada temperamental e com vários pensamentos ao ar, não parece nem pensa muito como um morto-vivo. Voltei à jogar novamente e toda a guilda foi para o Goldrinn. Ainda há algo no Gallywix?Cabugike0 2 jun
4 mai Gallywix, o melhor server do Brasil É isso ai galera, Vamos mostrar para esse bando de invejosos dos outros servers que nosso servidor tem valor. Comentem ai pelo menos uma coisa boa do nosso server, pelo menos uma coisa que vocês consideram diferente, importante ou exclusiva do nosso server. Eu digo que gosto daqui por que aqui não é sobrecarregado de players, é um server sossegado, tranquilo e também unido! PS: Vamos encher este tópico de comentários e coloca-lo nos "principais tópicos" para o povo invejoso ver, que mesmo em menor numero, nós somos unidos!Gurkelo44 4 mai
4 mai Procuro Guild Bom dia Pessoas =) Estou jogando no Gally , e estou procurando uma guild séria na Aliança , séria no quesito de se ajudarem , serem pessoas dispostas a ajudar em duvidas e etc ..Sou nova na aliança então os mapas são qse novos pra mim, e estou meio perdida . Obrigada!Bäarb1 4 mai
8 abr UMA VELHA DE BOTOX Boa Noite Dona BLIZZARD! Tenho feito varias reclamações para vcs,mas de nada adianta né? PVP está horrível, e agora para piorar apareceu esse CB, a CONTENDA,que nada mais é do que uma VELHA DE BOTOX, digo uma velha de botox, porque fazer o mesmo cb e colocar lá aquela neve,foi e a mesma coisa que por BOTOX em uma VELHA, fica uma porcaria!! Esta na hora de contratar gente mais criativa aí,faz uma limpa e manda essa galera emboraTheseven2 8 abr
13 mar Invasão horda para aliança Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz5 13 mar
6 mar Guildas RP do Gallywix Fala Povo É o seguinte, na busca por manter mais unida a comunidade RP brasileira, eu tomei a iniciativa de criar alguns chars meus ai, e estou buscando as guildas RP, tanto da horda quanto da aliança, e desta forma manter laços com vocês ai também. Se alguém ai faz parte da comunidade RP ai do Gallywix, me deem um toque ai. Seguem alguns dados meus BattleTag: Magnánimus#1106 Meus Chars no Gallywix: - Badawane, Guerreira Gnomida: Baixinha invocada, pavil curto e barraqueira, que acabou de se alistar como guerreira de gnomeregam. Apesar do humor instável, ela tem sido uma boa aluna. Antes do atentado radioativo, ela era atleta profissional (ainda estou pensando qual esporte, se alguém me sugerir um eu agradeço). - Gabivancleef, Caçadora MortaViva: Ela não se lembra de nada, nem uma memória sequer, dos tempos em que era viva. Mas, na lápide onde ela se levantou como renegada, pode-se ler "aqui jaz Gabriela Van Cleef, que já vai tarde". Ela é mestra em empunhar armas de fogo de todo o tipo, sabe até montar e desmontar, e fazer manutenção de rotina, mas não faz ideia de como sabe de tudo isso. De vez em quando lhe vem alguns lapsos de memória de antigas perícias. Então, se tiver alguém ai que pratica RP, me adiciona na BattleTag ai pra gente conversar. Não prometo logar no Gallywix com frequencia, pois já tenho alguns chars no Goldrin e no Tol Barad, e inclusive eu chefio uma guilda RP no Barad. Mas é só me chamar pela BattleTag, que eu dou uma força ai no que precisar. Grande Abraço ;)Artedaguerra11 6 mar
28 fev Up 0 x 110 Alguém afim de upar? Tô migrando pro Gallywix, no intuito de recomeçar, Tava um tempo parado e agora pretendo fazer um novo char Ally Paladino Sagrado pra conhecer melhor a lore do game, aproveitando todas as quest de dg de cada mapa. Alguém afim?Dollahan0 28 fev
24 fev Players Novos Salveee galeraaa Cade os players novos do gally? alguem perdido por ai ? rs Estou procurando parceiros para upar , que assim como eu estao low lvl qualquer coisa da um toque aeee abraçooo Raizen #11299Wolfenhein0 24 fev
22 fev Furious Pride - Recruta Guild Furious Pride está recrutando membros para Core HC e posteriormente incursão no Mítico. No momento estamos a procura de Healers e DPS. Um bom entendimento de mecânicas e sobre a sua propria classe tambem são necessarios. Mais informações sobre dias e horários mandar uma carta ou /w ingame para Lolapalooza ou Xanfreijw, ou adicionar na BTag Bielsoaresz#1537Lolapalooza0 22 fev
21 fev Recruit a Friend Bom dia galera Alguem novo no jogo e sem tempo igual a mim , gostaria de linkar a conta para upar alts ? Estou querendo upar outras specs porem sempre acabo esbarrando no tempo que nao tenho. Se alguem estiver interessado , da um salve ou add meu tag Raizen #11299Aranthurin0 21 fev
9 fev Montando Guilda RP Olá a todos, procuro pessoas que joguem no Gallywix para criarmos uma Guilda RP na Horda, ainda não se tem nada sobre lore etc, isso nós faremos juntos. Deixe seu Battle tag que entrarei em contato. Não importa a raça, lvl ou experiencia, tenho muitas idéias e se conseguir pessoas para ajudar vamos revolucionar o RP quase extinto do WoW.Imaculádo0 9 fev
30 jan Guilda Gurizada Medonha Eu e alguns amigos estamos criando uma guilda na aliança, com o intuito de facilitar o encontro de jogadores brasileiros, tanto para o pvp quanto o pve, pois avistamos que está difícil formar grupos brasileiros no servidor. Por momento estaremos aceitando somente personagens com nível 100+ Uma guilda para tirar dúvidas, não para carregar pessoas. Só entra quem for ativo, estamos com a jogatina focada principalmente na parte da noite e na madrugada. OBS: No momento temos 3 jogadores na guilda!Mmuouo1 30 jan
14 jan 2017 Procuro guilda boa para lvls 100 em Gallywix? Olá pessoal, acabei de atualizar minha conta free, poderiam me indicar uma guilda que tenha vários lvls 100, boa para farmar e raidar conteúdos da Battle Chest básica? Desde já, obrigado.Hailandkill0 14 jan 2017
12 jan 2017 Série de estrategias de RBG Informação Util. Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que não sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack1 12 jan 2017
6 jan 2017 Core HC Anjos do Apocalipse Recruta. Ola amigos! Sou Cyber da guilda Anjos do Apocalipse. Atualmente estamos com 2 vagas para tank fixo no core Hc da nossa guild, o ilev requerido é de 865+ sabendo todas as mecanicas, estamos rumando para mitico nosso saldo é 7/7 (H) 1/3 (H), raidamos as 3ª, 4º e 5º- feiras das 21 as 23:30. Interessados podem me mandar mensagem in-game ou responder aqui. Obrigado a todos e um bom jogo!Cyberwulf0 6 jan 2017
29 dez 2016 xdefensoresdahorda guild de ladrao um integrante dessa guild debochado so fica roubando no comercio avisando aqui já que ninguém fez nada por mim para outros n serem roubados pelo jogador chamdo pensyl dessa guild ,,,,obrigadoJüpterjones0 29 dez 2016
26 dez 2016 PROBLEMAS COM PAGAMENTO PESSOAL FUI COMPRAR MEU TEMPO DE JOGO PRA ESSE SERVIDOR E O JOGO CRIOU OUTRO SERVIDOR SEM O LEGION E COM NENHUM PERSONAGEM GOSTARIA DE SABER PORQUE A BLIZARD FEZ ISSO COMIGO SE EU NUNCA TINHA IDO A OUTRO SERVIDOR , AGRADECERIA SE A BLIZARD OU ALGUM ME AJUDASSE POIS ESTOU A HORAS DE FICAR SEM TEMPO DE JOGO , OBRIGADO!Faatpanda1 26 dez 2016
14 dez 2016 Expansão cataclysm pessoal cheguei ao level 60 e me deparei com a situação de não poder voar em reinos do leste, então dei uma pesquisada e descobri que precisa da expansão cataclysm,mas n a encontro em lugar algum. ela é paga ou gratuita? como posso baixar?Diabetic1 14 dez 2016
4 dez 2016 Gallywix e um server bom? Olá, eu queria perguntar uma coisa: O servidor Gallywix e bom? Esse serve tem bastante jogadores? em alto? medio? baixo?Bausedk20 4 dez 2016
15 nov 2016 TazDingo [Horda] - Procurando Players Legion Boa tarde pessoal. A guilda TazDingo [Horda] vem procurando bons players para a progressão nas Raids iniciais do Legion. Progressão Aatual: Pesadelo Esmeralda (EN) 7/7N 4/7H Horários: Terças, Quartas e Quintas - 22:00 às 24:00 Atualmente procuramos: - Todas as classes (especialmente RDPS) Qualquer coisa entrar em contanto comigo in-game ou procurar outro oficial da Guilda. Alguns requisitos mínimos são: -Deve ter disponibilidade de ingressar na guilda -Ter Teamspeak3 e conseguir ao mínimo escutar; -Prestar atenção nas instruções do RL Página da Guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/gallywix/TazDingo/ BattleTag para contato: Showse#1698 Atualizado 04/11/2015 (Progressão e horários atualizados) Atualizado dia 11/11/2015 (BattleTag Adicionado) Atualizado dia 17/11/2015 (Remoção de classes especificas, Inclusão de teste de performance) Atualizado dia 07/12/2015 (Inclusão da progressão Mítica) Atualizado dia 08/01/2016 (Atualizada progressão Heroica) Aualizado dia 01/02/2016 (Procurando novas classes e progressão Heroica atualizada) Atualizado dia 24/02/2016 (Progressão mítica) Atualizado dia 25/08/2016 (Atualização para recrutamento no Legion) Atualizado dia 16/11/2016 (Progressão EN atualizada)Showse25 15 nov 2016
11 nov 2016 Rap-Lore do Ilidam. Encontrei o link navegando por ai, achei ritmicamente bom e fiel a lore, garanto que não vão se arrepender em dar um look ;D. Sintam-se a vontade para opinar. Link > https://www.youtube.com/watch?v=mERU_xQ7HZUBigtheu0 11 nov 2016