Gallywix

14 jan Procuro guilda boa para lvls 100 em Gallywix? Olá pessoal, acabei de atualizar minha conta free, poderiam me indicar uma guilda que tenha vários lvls 100, boa para farmar e raidar conteúdos da Battle Chest básica? Desde já, obrigado.Hailandkill0 14 jan
13 jan Gallywix, o melhor server do Brasil É isso ai galera, Vamos mostrar para esse bando de invejosos dos outros servers que nosso servidor tem valor. Comentem ai pelo menos uma coisa boa do nosso server, pelo menos uma coisa que vocês consideram diferente, importante ou exclusiva do nosso server. Eu digo que gosto daqui por que aqui não é sobrecarregado de players, é um server sossegado, tranquilo e também unido! PS: Vamos encher este tópico de comentários e coloca-lo nos "principais tópicos" para o povo invejoso ver, que mesmo em menor numero, nós somos unidos!Gurkelo43 13 jan
12 jan Série de estrategias de RBG Informação Util. Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que não sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack1 12 jan
6 jan Core HC Anjos do Apocalipse Recruta. Ola amigos! Sou Cyber da guilda Anjos do Apocalipse. Atualmente estamos com 2 vagas para tank fixo no core Hc da nossa guild, o ilev requerido é de 865+ sabendo todas as mecanicas, estamos rumando para mitico nosso saldo é 7/7 (H) 1/3 (H), raidamos as 3ª, 4º e 5º- feiras das 21 as 23:30. Interessados podem me mandar mensagem in-game ou responder aqui. Obrigado a todos e um bom jogo!Cyberwulf0 6 jan
30 dez Invasão horda para aliança Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores. Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília). Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando! OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-GoldrinnSacredsz3 30 dez
29 dez xdefensoresdahorda guild de ladrao um integrante dessa guild debochado so fica roubando no comercio avisando aqui já que ninguém fez nada por mim para outros n serem roubados pelo jogador chamdo pensyl dessa guild ,,,,obrigadoJüpterjones0 29 dez
26 dez PROBLEMAS COM PAGAMENTO PESSOAL FUI COMPRAR MEU TEMPO DE JOGO PRA ESSE SERVIDOR E O JOGO CRIOU OUTRO SERVIDOR SEM O LEGION E COM NENHUM PERSONAGEM GOSTARIA DE SABER PORQUE A BLIZARD FEZ ISSO COMIGO SE EU NUNCA TINHA IDO A OUTRO SERVIDOR , AGRADECERIA SE A BLIZARD OU ALGUM ME AJUDASSE POIS ESTOU A HORAS DE FICAR SEM TEMPO DE JOGO , OBRIGADO!Faatpanda1 26 dez
23 dez Guildas RP do Gallywix Fala Povo É o seguinte, na busca por manter mais unida a comunidade RP brasileira, eu tomei a iniciativa de criar alguns chars meus ai, e estou buscando as guildas RP, tanto da horda quanto da aliança, e desta forma manter laços com vocês ai também. Se alguém ai faz parte da comunidade RP ai do Gallywix, me deem um toque ai. Seguem alguns dados meus BattleTag: Magnánimus#1106 Meus Chars no Gallywix: - Badawane, Guerreira Gnomida: Baixinha invocada, pavil curto e barraqueira, que acabou de se alistar como guerreira de gnomeregam. Apesar do humor instável, ela tem sido uma boa aluna. Antes do atentado radioativo, ela era atleta profissional (ainda estou pensando qual esporte, se alguém me sugerir um eu agradeço). - Gabivancleef, Caçadora MortaViva: Ela não se lembra de nada, nem uma memória sequer, dos tempos em que era viva. Mas, na lápide onde ela se levantou como renegada, pode-se ler "aqui jaz Gabriela Van Cleef, que já vai tarde". Ela é mestra em empunhar armas de fogo de todo o tipo, sabe até montar e desmontar, e fazer manutenção de rotina, mas não faz ideia de como sabe de tudo isso. De vez em quando lhe vem alguns lapsos de memória de antigas perícias. Então, se tiver alguém ai que pratica RP, me adiciona na BattleTag ai pra gente conversar. Não prometo logar no Gallywix com frequencia, pois já tenho alguns chars no Goldrin e no Tol Barad, e inclusive eu chefio uma guilda RP no Barad. Mas é só me chamar pela BattleTag, que eu dou uma força ai no que precisar. Grande Abraço ;)Artedaguerra10 23 dez
14 dez Expansão cataclysm pessoal cheguei ao level 60 e me deparei com a situação de não poder voar em reinos do leste, então dei uma pesquisada e descobri que precisa da expansão cataclysm,mas n a encontro em lugar algum. ela é paga ou gratuita? como posso baixar?Diabetic1 14 dez
4 dez Gallywix e um server bom? Olá, eu queria perguntar uma coisa: O servidor Gallywix e bom? Esse serve tem bastante jogadores? em alto? medio? baixo?Bausedk20 4 dez
30 nov Gnomicídio recruta! Gnomicídio recruta! Guilda adulta, sem huehue, fundada em 2012. O objetivo da guilda é unir um grupo de grande afinidade para aproveitar o jogo da melhor forma possível, sem drama e sem tretas, então buscamos jogadores interessados em fazer parte da galera, e não alts pra completar core. ..até porque não temos 'cores' dentro da guilda. Todos os membros que demonstram interesse e dedicação em evoluir e melhorar seu jogo podem participar da raid. Para isso temos jogadores experientes dispostos a ensinar, então não exigimos experiência ou ilvl, mas educação e respeito são fundamentais. Nossas regras estão disponíveis em gnomicidio.wordpress.com Interessados podem digitar "/quem gnomicídio" in game e entrar em contato com qualquer um dos nossos membros para bater um papo. Valeu!Raposa3 30 nov
15 nov TazDingo [Horda] - Procurando Players Legion Boa tarde pessoal. A guilda TazDingo [Horda] vem procurando bons players para a progressão nas Raids iniciais do Legion. Progressão Aatual: Pesadelo Esmeralda (EN) 7/7N 4/7H Horários: Terças, Quartas e Quintas - 22:00 às 24:00 Atualmente procuramos: - Todas as classes (especialmente RDPS) Qualquer coisa entrar em contanto comigo in-game ou procurar outro oficial da Guilda. Alguns requisitos mínimos são: -Deve ter disponibilidade de ingressar na guilda -Ter Teamspeak3 e conseguir ao mínimo escutar; -Prestar atenção nas instruções do RL Página da Guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/gallywix/TazDingo/ BattleTag para contato: Showse#1698 Atualizado 04/11/2015 (Progressão e horários atualizados) Atualizado dia 11/11/2015 (BattleTag Adicionado) Atualizado dia 17/11/2015 (Remoção de classes especificas, Inclusão de teste de performance) Atualizado dia 07/12/2015 (Inclusão da progressão Mítica) Atualizado dia 08/01/2016 (Atualizada progressão Heroica) Aualizado dia 01/02/2016 (Procurando novas classes e progressão Heroica atualizada) Atualizado dia 24/02/2016 (Progressão mítica) Atualizado dia 25/08/2016 (Atualização para recrutamento no Legion) Atualizado dia 16/11/2016 (Progressão EN atualizada)Showse25 15 nov
11 nov Rap-Lore do Ilidam. Encontrei o link navegando por ai, achei ritmicamente bom e fiel a lore, garanto que não vão se arrepender em dar um look ;D. Sintam-se a vontade para opinar. Link > https://www.youtube.com/watch?v=mERU_xQ7HZUBigtheu0 11 nov
10 nov Guilda de Roleplaying Guilda de Roleplaying Army of The Light convidando todos os interessados no server Gallywix,deixo aqui nosso discord para mais informação,e qualquer coisa whispar Ravensong ou digitar /who e procurar meu nick,obrigado a todosRavensong0 10 nov
10 nov [Gallywix-Horda]Warsong Bom dia, Nossa guild Warsong está recrutando players interessados em compor um core no legion com interesse no endgame. Raidamos durante o Wod, fizemos 3/13M juntando com outra guild mas por falta de players das duas guilds tivemos que parar. Recrutamos players de todas as specs, mas atualmente estamos precisando de Healers e principalmente DPS. Necessário bom desempenho/conhecimento da sua classe. Ser um player consistente que consegue ter compromisso com os horarios. Pelo menos ouvir no TS. Warsong é uma guild com players amigaveis e sociaveis. Temos nosso TS Trabalhamos para ter progressão, mas sem pressa e pressão. LootCouncil. Se quiserem participar de uma raid "sem compromisso" pra sentir o clima e ver se você vai estar em um lugar que vai te agradar basta entrar em contato. Obrigado. Dusties#1575Dustye13 10 nov
9 nov Grupo DG Mitica (Aliança) Boa tarde Alguem esta formando grupos ou tem interesse em montar um? estou procurando parceiros para começar dg mitica.Edrabil2 9 nov
6 nov P> Guilda Aliança Procuro de uma guilda que não seja muito grande no máximo 50 jogadores, posso jogar via áudio e jogo quase todos os dias (não vou aceitar convite de guildas grandes porque já entrei e achei uma bagunça). Comecei jogar WOW a uma semana, estou com muitas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes, uma guilda que me ajude e que eu possa ajudar.Goroyek2 6 nov
4 nov Forjados Pelos Titãs [ GUILDA HORDA] Olá! A Guilda Forjados Pelos Titãs está recrutando membros da Horda interessados em PvE e conteúdo Endgame (Masmorras Míticas e Raide). A nossa Guilda foi criada recentemente, por Junes (Tank), Heljä (DPS), Hirla (DPS) e Sttever (Healer), com o objetivo de reunir jogadores educados e companheiros com o interesse de se divertir e progredir sem stress ou pressa. Atualmente estamos com um grupo fixo para Masmorras Míticas e pensando na probabilidade de um Core, caso haja mais interessados, as duas maiores regras da nossa Guilda são: Educação e Respeito. Interessados podem procurar pelos fundadores da Guilda ou entrar no Curse: https://curse.com/invite/DoshuValvePhialJunes0 4 nov
3 nov 1 minuto Alguem no server vivo ai? Onde estao todos ?Edrabil8 3 nov
26 out Grupo Dg Mitica (Aliança) Boa tarde galera Alguem formando grupos ou afim de formar grupo da aliança ai?Edrabil0 26 out
23 out Formação de core Masmorra Mythic + Core masmorra mítica, recrutando players disponíveis para progredir até o nível 15, também estamos começando então players acima de 840 estão convidados! Procuramos: 01 Healer e 01 RDPS Dia e horário: Terça e Quinta das 22:00 as 00:00 NÃO SOMOS HARDCORE SOMOS EXTRAMENTE RILEX para apply: http://blim-gsm.wixsite.com/lordsofhuehue/apply-coreIronmaiden1 23 out
17 out LFM para Core Raid Sou da Aliança no Nemesis e estou procurando membros para formar core fixo. Horários - 13 as 15 Dias - Quarta / Quinta / Sexta Qualquer coisa só mandar mensagem in game. Hirondhir-Nemesis.Hirondhir2 17 out
16 out Procuro Guilda [Ally] Sou novo no jogo e procuro guilda pra ajudar a upar. Sem guilda de afeminados, sem frecurasRoawr0 16 out
30 set Alguma Guilda PvP Recrutando? Olá a todos Tenho interesse em participar de uma guilda com foco em pvp (arenas, rbg, etc), mas estou tendo dificuldades de encontrar no Gallywix.. Alguem?Seafrog0 30 set
27 set Alguem para linkar conta e upar? Salve galera , estou jogando szinho , estou procurando amigos para jogar e upar junto alguem ai procura o mesmo?Edrabil0 27 set
23 set Gibão do Bandido Pessoal, ontem encontrei um(a) jogador(a) procurando o 'Gibão do Bandido'. Dropou este item pra mim e gostaria de enviar, só que me esqueci o nome do jogador. Foi em 'Contraforte de Eira dos Montes'. Era uma Elfa Sangrenta. Se o(a) jogador(a), que me pediu, ler este tópico ou se alguém souber o paradeiro, por favor me avise.Madhika0 23 set
22 set Por que a alliança do gallywix é tao patetica Kakariti16 22 set
22 set Busco amizade e Core Boa tarde pessoal Estou procurando players amigo , para jogar o legion pois minha guilda deu uma sumida o pessoal e nao tenho com que jogar , pq curto jogar na aly e meus amigos na horda . Alguem ai procurando amizade pra jogatina?Edrabil2 22 set
21 set Guild Back in Black (Horda) Olá Pessoal! Venho até aqui para convidá-los humildemente a participar da minha Guilda, a Back in Black. Nosso foco primário é a diversão, então, sem grilo. Aceitamos jogadores de qualquer level, e nível de conhecimento do jogo. Ajudaremos aqueles que necessitarem de ajuda e faremos amizades com aqueles que apenas querem um amigo para upar :D (Só não vamos dar gold. haha) Então, se você que for aquele jogador solitário, que passa as madrugadas conversando com NPC's, procure-me in game e tenha companhia! No mais, qualquer interessado pode adicionar minha Btag (Afferlan#1321) e fique a vontade para chamar. Obrigado a todos, tenham um bom jogo.Hazzazel0 21 set
21 set Alguem quer lincar conta comigo? Se voce quiser lincar conta comigo me adicione no skype : luffaomacaco@gmail.comZedonson1 21 set
16 set Busco Guilda Já encontrei, vlw.Xixini0 16 set
12 set Como trocar de classe quero trocar de warrior pra dk blood tem como?Doomn1 12 set
21 ago Concurso de Transmog e Sorteio de mascote tcg Pessoal comecei um canal no youtube (Gélida Games), o canal ainda é novo e estou testando vários gravadores e editores para ver qual dará o melhor resultado! Para começar esse projeto nada melhor do que concurso e sorteio! Será um concurso de transmog com 2 ganhadores (1 da horda e da 1 Aliança) , valendo 50k para cada ganhador! Não tem transmog? Sem problema! Tem sorteio de mascote tcg! Todas as informações em: https://www.youtube.com/watch?v=TsnNFxwJlfY Obrigada desde já à todos que participarem! =*Darklla1 21 ago
19 ago < HuE HuE Top Team > Recrutando para o Legion Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players para rumar pro Legion com os Cores fechados. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (1) - RL Coldeyes Breve histórico do core: Core raidando há seis meses junto, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e a 53° dos Realms brasileiros no T18. Recrutamos Tank: Warrior, Paladin, Monk (01 Vaga) Healer: Druid, Paladin, Shaman (02 Vagas) MDPS: Death Knight, Monk, Paladin, Shaman, Rogue, Warrior (08 Vagas) RDPS: Hunter, Mage, Priest, Shaman (04 Vagas) ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (2) - RL Fiendmercury Core iniciando na próxima expansão, com players experientes. RL com 09 anos de wow playing. Recrutamos players de todas as classes e especializações ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (3) - RL sendo definido Core iniciando na próxima expansão, com players possuidores de 10 anos de gameplay. Recrutamos players de todas as classes e especializações. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ DIAS E HORÁRIOS Core (1) Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 as 23:00 Core (2) Sábado e Domingo das 13:45 as 18:00 Core (3) Dias e horários a definir (será no final da noite, início da madrgada) REQUESITOS Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild SOBRE O CORE E A GUILD Guild tranquila, sem stress. Galera adulta. Possuímos TS3 próprio. Foco em PVE endgame sem interesse de competitividade por realm first. Sistema de loot: Lootcouncil. Limite de players no core mythic (contando replace): 25, podendo variar de acordo com a necessidade do RL. Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player. Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comColdeyes45 19 ago
11 ago Vendo Rush ! Arch HC /Myth e Black Hand Myth Vendo rush archimonde Heroic e Mitico com mount e Black Hand Mitico com mount ! Gold qualquer REALM/FACÇÂO ! para HEROIC ARCHIMONDE ARCHIMONDE MITICO E BLACK HAND ! METADE AZRALON HORDA, outra metade QUALQUER servidor e facção Real id para contato Lis#11222Alexandria0 11 ago
3 ago Recrutando.. E aí, galera! Bom, venho aqui hoje fazer um convite à você que acabou de chegar no level 100 e não tem encontrado grupos para dg's e raids, ou simplesmente está procurando um grupo de pessoas que se ajudam e se divertem juntos. Nós estamos criando uma guild que tem o intuito de se ajudar mutuamente, por isso gostaríamos de fechar com 10 membros nessa primeira "fase" por assim dizer, da guild. Então, se você tiver interesse, se quiser fazer amigos que irão te ajudar e claro se divertir, procure-nos! Meio de semana ficamos online apenas na parte da noite, das 19h~00:00 e finais de semana quase o dia todo. Para mais informações, pm in-game: Löwenzahn ou Doomquixote . Obrigado!Löwenzahn1 3 ago
3 ago Preconceito e Xenofobismo Estou escrevendo em portugues pois sou brasileiro e tenho orgulho do meu idioma. Ja nao é a primeira vez que nos brasileiros sofremos preconceito de alheios . Somos chamados de Brasileiros idiotas , macacos , pretos, indios , que moramos em arvores .. .... Ate quando blizzard iremos ter de aturar isso ? https://www.flickr.com/photos/134713191@N07/19462290939/in/dateposted-public/Hervao12 3 ago
2 ago Oi jujuba Alguem conhece minha melhor amiga jujuba? Ela é da minha guilda, pessoa MT gente boaSulacakk4 2 ago
28 jul Troca de gold Azralon por gold Gallyxix Entao to trocando de servidor mas com o instant 100 e quero trocar o gold que tenho la (gallyxix) por gold no server (azralon) que to indo. Eh so 15k mas pra mim vai ajudar bastante Porfavor me ajudemBegarote0 28 jul
27 jul Compro rush HFC H completo Olás. Alguém vende ou conhece alguma guild que venda rush completo de Hellfire Citadel no modo Heróico com loot? Me desculpem se essa não for a área correta para esta postagem.Korkrosh2 27 jul
20 jul Compro rush arquimonde heroico Compro rush arquimonde heroico pago 30k para entrar em contato, Hedris#1836Ubillythekid0 20 jul
18 jul Alguem quer upa cmg ;-;? Ola Sou Level 48 e estou upando a um tempo solo nas dg E esta muito chato sozinho quem quiser upa cmg so chama lá no Skype (Meu nick do Skype e Awkom7)Bhyyno2 18 jul
18 jul Dúvidas e preocupações sobre Gallywix.... Gente ouvi várias pessoas falando mal desse server, falandobq tem poucos players e q a cada dia diminuí e uma coisa q eu vi, a quem manda aqui é a horda..... devo continuar aqui? Ou vou pra outro? Podem me indicar outros servers bons(principalmente PvP), podem ser servidores br ou naNicolaycm2 18 jul
5 jul server novo opaGeekzz6 5 jul
29 jun Gallywix... Gente Estou Preocupado Com O Server Gallywix Ele Nao Tem Pessoas Ventobravo é Vazia,Orgrimmar é quase vazia Tambem,Po Gente Alguem Tinha Que Juntar O Gallywix Com Goldrinn. [b][/b]VOCE ACHA QUE O SERVIDOR GALLYWIX TINHA QUE JUNTAR COM OUTRO?SIM OU NAOKakariti3 29 jun
25 jun Core EliteBrasileira recruta - RDPS/Healer O core 2 da EliteBrasileira esta recrutando 2 Rdps E um xamã healer para seu core de HFC heroico (8/13). Estamos priorizando Mage/Bruxo/Hunter, no entanto qualquer Rdps pode vir a ser aceito. Também estamos a procura de um Xamã heal. O ambiente no core é amigável e estamos dispostos a auxiliar novos jogadores sempre. Requisitos: * 700+ ilvl * Anel lendário 715+ * Full enchant/aprimoramento/gema * Comprometimento :3 Para mais informações mandar mensagem in-game ou postar aqui embaixo.Jbeto2 25 jun
21 jun Hunter 710 full conquest procuro grupo RBG Que não precise entrar em Guilda. Btag: comonier#1364 Skype: comonierDamnedmaster0 21 jun
15 jun RECRUTAMENTO procuro para irmandadeCrylysiss0 15 jun
7 jun Procuro Guilda PVP Olá galera! Estou voltando a jogar depois de um ano parado, mas como sempre gostei de PVP, quero voltar em uma guilda que foque isso... Atualmente estou em uma guilda, porém se alguem quiser, podem sussurar que se eu tiver online, respondo na hora! É esse personagem mesmo (Jiki) ^^ Desde já agradeço!Jiki0 7 jun
5 jun Cavaleiros de Troia Esse tópico e uma especie de campanha contra os cavaleiros que estou fazendo. Eu era dessa guilda e fiquei la por mais ou menos 1 semana, bem nesse tempo adquiri uma admiração pela guilda e pelo lider dela Leo que eu achava ser gente boa, bem depois de uma ida a raide trono do trovão sem ser com a guilda o cara me ameaçou de me tirar dela, ignorei e continuei afinal de contas ainda poderia ajudar eles na vez que fizessem a raide ele então ameaçou e expulsar da guilda se repetisse isso, então por conta própria sai de la, mais continuei com uma admiração por ela. Bem hoje depois de receber um convite daqueles que envia pra todo player que não e de alguma guilda pra entrar nela de volta eu aceitei depois de receber um convite do Léo pra raide cerco a ogrimar, eu recusei pois tenho como mania não raidar com níveis 100 pois tira a dificuldade eu recebi um bam só por causa disso. Enfim esse e um tópico meio desabafo/meio campanha contra eles. Provavelmente não interessa a vcs mais ele vai ver que não se pisa no calo de um Deutsh.Arenexar4 5 jun