Gallywix

12 set Como trocar de classe quero trocar de warrior pra dk blood tem como?Doomn1 12 set
21 ago Concurso de Transmog e Sorteio de mascote tcg Pessoal comecei um canal no youtube (Gélida Games), o canal ainda é novo e estou testando vários gravadores e editores para ver qual dará o melhor resultado! Para começar esse projeto nada melhor do que concurso e sorteio! Será um concurso de transmog com 2 ganhadores (1 da horda e da 1 Aliança) , valendo 50k para cada ganhador! Não tem transmog? Sem problema! Tem sorteio de mascote tcg! Todas as informações em: https://www.youtube.com/watch?v=TsnNFxwJlfY Obrigada desde já à todos que participarem! =*Darklla1 21 ago
19 ago < HuE HuE Top Team > Recrutando para o Legion Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players para rumar pro Legion com os Cores fechados. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (1) - RL Coldeyes Breve histórico do core: Core raidando há seis meses junto, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e a 53° dos Realms brasileiros no T18. Recrutamos Tank: Warrior, Paladin, Monk (01 Vaga) Healer: Druid, Paladin, Shaman (02 Vagas) MDPS: Death Knight, Monk, Paladin, Shaman, Rogue, Warrior (08 Vagas) RDPS: Hunter, Mage, Priest, Shaman (04 Vagas) ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (2) - RL Fiendmercury Core iniciando na próxima expansão, com players experientes. RL com 09 anos de wow playing. Recrutamos players de todas as classes e especializações ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (3) - RL sendo definido Core iniciando na próxima expansão, com players possuidores de 10 anos de gameplay. Recrutamos players de todas as classes e especializações. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ DIAS E HORÁRIOS Core (1) Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 as 23:00 Core (2) Sábado e Domingo das 13:45 as 18:00 Core (3) Dias e horários a definir (será no final da noite, início da madrgada) REQUESITOS Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild SOBRE O CORE E A GUILD Guild tranquila, sem stress. Galera adulta. Possuímos TS3 próprio. Foco em PVE endgame sem interesse de competitividade por realm first. Sistema de loot: Lootcouncil. Limite de players no core mythic (contando replace): 25, podendo variar de acordo com a necessidade do RL. Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player. Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comColdeyes45 19 ago
11 ago 2016 Vendo Rush ! Arch HC /Myth e Black Hand Myth Vendo rush archimonde Heroic e Mitico com mount e Black Hand Mitico com mount ! Gold qualquer REALM/FACÇÂO ! para HEROIC ARCHIMONDE ARCHIMONDE MITICO E BLACK HAND ! METADE AZRALON HORDA, outra metade QUALQUER servidor e facção Real id para contato Lis#11222Alexandria0 11 ago 2016
3 ago 2016 Recrutando.. E aí, galera! Bom, venho aqui hoje fazer um convite à você que acabou de chegar no level 100 e não tem encontrado grupos para dg's e raids, ou simplesmente está procurando um grupo de pessoas que se ajudam e se divertem juntos. Nós estamos criando uma guild que tem o intuito de se ajudar mutuamente, por isso gostaríamos de fechar com 10 membros nessa primeira "fase" por assim dizer, da guild. Então, se você tiver interesse, se quiser fazer amigos que irão te ajudar e claro se divertir, procure-nos! Meio de semana ficamos online apenas na parte da noite, das 19h~00:00 e finais de semana quase o dia todo. Para mais informações, pm in-game: Löwenzahn ou Doomquixote . Obrigado!Löwenzahn1 3 ago 2016
3 ago 2016 Preconceito e Xenofobismo Estou escrevendo em portugues pois sou brasileiro e tenho orgulho do meu idioma. Ja nao é a primeira vez que nos brasileiros sofremos preconceito de alheios . Somos chamados de Brasileiros idiotas , macacos , pretos, indios , que moramos em arvores .. .... Ate quando blizzard iremos ter de aturar isso ? https://www.flickr.com/photos/134713191@N07/19462290939/in/dateposted-public/Hervao12 3 ago 2016
2 ago 2016 Oi jujuba Alguem conhece minha melhor amiga jujuba? Ela é da minha guilda, pessoa MT gente boaSulacakk4 2 ago 2016
28 jul 2016 Troca de gold Azralon por gold Gallyxix Entao to trocando de servidor mas com o instant 100 e quero trocar o gold que tenho la (gallyxix) por gold no server (azralon) que to indo. Eh so 15k mas pra mim vai ajudar bastante Porfavor me ajudemBegarote0 28 jul 2016
27 jul 2016 Compro rush HFC H completo Olás. Alguém vende ou conhece alguma guild que venda rush completo de Hellfire Citadel no modo Heróico com loot? Me desculpem se essa não for a área correta para esta postagem.Korkrosh2 27 jul 2016
20 jul 2016 Compro rush arquimonde heroico Compro rush arquimonde heroico pago 30k para entrar em contato, Hedris#1836Ubillythekid0 20 jul 2016
18 jul 2016 Alguem quer upa cmg ;-;? Ola Sou Level 48 e estou upando a um tempo solo nas dg E esta muito chato sozinho quem quiser upa cmg so chama lá no Skype (Meu nick do Skype e Awkom7)Bhyyno2 18 jul 2016
18 jul 2016 Dúvidas e preocupações sobre Gallywix.... Gente ouvi várias pessoas falando mal desse server, falandobq tem poucos players e q a cada dia diminuí e uma coisa q eu vi, a quem manda aqui é a horda..... devo continuar aqui? Ou vou pra outro? Podem me indicar outros servers bons(principalmente PvP), podem ser servidores br ou naNicolaycm2 18 jul 2016
5 jul 2016 server novo opaGeekzz6 5 jul 2016
29 jun 2016 Gallywix... Gente Estou Preocupado Com O Server Gallywix Ele Nao Tem Pessoas Ventobravo é Vazia,Orgrimmar é quase vazia Tambem,Po Gente Alguem Tinha Que Juntar O Gallywix Com Goldrinn. [b][/b]VOCE ACHA QUE O SERVIDOR GALLYWIX TINHA QUE JUNTAR COM OUTRO?SIM OU NAOKakariti3 29 jun 2016
25 jun 2016 Core EliteBrasileira recruta - RDPS/Healer O core 2 da EliteBrasileira esta recrutando 2 Rdps E um xamã healer para seu core de HFC heroico (8/13). Estamos priorizando Mage/Bruxo/Hunter, no entanto qualquer Rdps pode vir a ser aceito. Também estamos a procura de um Xamã heal. O ambiente no core é amigável e estamos dispostos a auxiliar novos jogadores sempre. Requisitos: * 700+ ilvl * Anel lendário 715+ * Full enchant/aprimoramento/gema * Comprometimento :3 Para mais informações mandar mensagem in-game ou postar aqui embaixo.Jbeto2 25 jun 2016
21 jun 2016 Hunter 710 full conquest procuro grupo RBG Que não precise entrar em Guilda. Btag: comonier#1364 Skype: comonierDamnedmaster0 21 jun 2016
15 jun 2016 RECRUTAMENTO procuro para irmandadeCrylysiss0 15 jun 2016
7 jun 2016 Procuro Guilda PVP Olá galera! Estou voltando a jogar depois de um ano parado, mas como sempre gostei de PVP, quero voltar em uma guilda que foque isso... Atualmente estou em uma guilda, porém se alguem quiser, podem sussurar que se eu tiver online, respondo na hora! É esse personagem mesmo (Jiki) ^^ Desde já agradeço!Jiki0 7 jun 2016
5 jun 2016 Cavaleiros de Troia Esse tópico e uma especie de campanha contra os cavaleiros que estou fazendo. Eu era dessa guilda e fiquei la por mais ou menos 1 semana, bem nesse tempo adquiri uma admiração pela guilda e pelo lider dela Leo que eu achava ser gente boa, bem depois de uma ida a raide trono do trovão sem ser com a guilda o cara me ameaçou de me tirar dela, ignorei e continuei afinal de contas ainda poderia ajudar eles na vez que fizessem a raide ele então ameaçou e expulsar da guilda se repetisse isso, então por conta própria sai de la, mais continuei com uma admiração por ela. Bem hoje depois de receber um convite daqueles que envia pra todo player que não e de alguma guilda pra entrar nela de volta eu aceitei depois de receber um convite do Léo pra raide cerco a ogrimar, eu recusei pois tenho como mania não raidar com níveis 100 pois tira a dificuldade eu recebi um bam só por causa disso. Enfim esse e um tópico meio desabafo/meio campanha contra eles. Provavelmente não interessa a vcs mais ele vai ver que não se pisa no calo de um Deutsh.Arenexar4 5 jun 2016
16 mai 2016 Para quem ainda não pegou a mount do Arch H Fica a dica: http://friendshipmoose.com/ Coloca no tradutor do google se estiver muito difícil.Aluz0 16 mai 2016
5 mai 2016 Heroes Of Our Time - Recrutamento (Aliança) O Core da Heroes of Our Time está recrutando players para fazer parte da nossa progressão (10/13M) porém estamos precisando de bons players para completar nosso core e voltar a raidar no final de Maio visando a próxima expansão. Requisitos: ilv 725+ Anel Lendário Classes preferenciais - Rogue, Mage, Warlock, Paladin (Holy) Todas as outras classes e specs serão analisadas conforme nossa necessidade. Não precisa ter EXP em Mythic, porém é necessário ter um domínio bom da sua classe, pelo menos da main spec que você utiliza. Horário: Segunda a Quinta de 21:30 às 00:30 Addons/Programas necessários: EPGP loot master, DBM ou BigWigs e Exorsus. Sistema de Voz: Discord Sistema de Loot: Loot Council Alkorsieg7 5 mai 2016
4 mai 2016 Guild Faith Nemesis ally - Recrutamento -Guild Faith Core 10/13M Procura DPS (lock e hunter pref) para continuar progressão mítica - Outras classes specs serão analisadas. -Horário 21:30 ás 00h seg a quinta. -Requisitos: 720+ ilvl bonus 4p tier e anel lendário. Contato com: Dhelt e FeraliusDhelt3 4 mai 2016
2 mai 2016 Core Gallywix - HFC normal A guild EliteBrasileira, recruta para core de HFC normal. Estamos começando a progredir mas já fizemos algumas raides piloto. O ambiente é amigável e fornecemos bastante auxilio a novos players estando sempre dispostos a ajudar e a instigar seu progresso. Necessita-se de: 1 Healer, Druida ou paladino. 1 Dps Ranged. Warlock ou Druida. Para mais informações me adicione na battlenet: Jbeto#1154Jbeto4 2 mai 2016
19 abr 2016 C>Rush Arquimonde H Favor deixar preço no tópico, ou enviar mensagem pelo correio ingame para este personagem. P.S: Apenas Aliança, não jogo na horda.Singrad0 19 abr 2016
18 abr 2016 Farmando reputação Gente, pelo amor de Deus Aqueles ovos de ônix desapareceram com alguma atualização da ilha ventaneira ou eu sou muito azarado, já instalei o tomtom (addon) e criei macros mas não consigo achar nenhum ovo de ônix. Agradeço a quem reponder!Condres0 18 abr 2016
12 abr 2016 LF healer para core HFC Blood Effect @ Nemesis - 11/13N e 5/13H - procura shaman ou monge healer para progressão do core. Raid de segunta à quinta das 22h até às 24hWhurard2 12 abr 2016
4 abr 2016 Encerrado. Core encerrado.Ulla1 4 abr 2016
28 mar 2016 Curiosidade! Só gostaria da opinião de quem joga no reino, se eu como voltei a jogar recentemente, teria a possibilidade de encontrar um guilda que faça pve e progrida, pois estava pensando no goldrinn tbm, porem tenho medo de como ele é populoso de certa forma ser mais do mesmo, comparado com o Azralon. Se alguém puder responder, serei muito grato!Nepherty5 28 mar 2016
23 mar 2016 GOLDRINN E GALLYWIX SERVER DE MATAR URSINHOS Por isso q parei de jogar aiSulacakk9 23 mar 2016
10 mar 2016 Healer LF Core HFC Normal - Gallywix Monk Mistweaver ilvl 700 procurando Core pra HFC Normal Minha progressão ta 5/13 HFC N, mas topo fazer raids anteriores tbm. Se n achar nada aqui no Gally vou mudar pro Nemesis, então se tiver Core ou grupo formando Core no Nemesis, to afim tbm.Asserius0 10 mar 2016
8 mar 2016 Jfer @ Os Hellsing Guild - Ninjalooter I was on an Alliance toon as Balance DPS and the DPS ring from Assault dropped. Now I know it is just first boss but I need to gear my toon, I won the roll and Jfer From guild Os Hellsing ninjalooted it to a healer whose OS is dps and is not valid according to loot table. This was followed up by him and his buddies abusing and kicking me out of the group. You really have to be pathetic to ninja something from Assault. This is his profile: http://us.battle.net/wow/en/character/gallywix/Jfer/simple This is his guild: http://us.battle.net/wow/en/guild/gallywix/Os_Hellsing/?character=%C3%81lucardViscera1 8 mar 2016
4 mar 2016 Jogador se passando por GM do WOW Quero relatar esse bendito jogador chamado Biiizzavd que não para de perturba falando que GM wow esse jogador já foi bloqueado trocentas vezes e continua fazendo char para tentar enganar novos e antigos jogadores . Gostaria de que isso tivesse um fim porque não da pra jogar com esse bicho toda hora perturbando.Nunarihyonx5 4 mar 2016
4 mar 2016 VILA D'OURO É LUGAR DE VAGABUNDO Meu deus nunca vi tanto igual na ally do gallywix e do goldri nÐø10 4 mar 2016
4 mar 2016 Nemesis Quest:Montar grupos ou troca de kills Sou da aliança em um server BR e venho propor algo que vejo com frequência em server US. Estou fazendo a quest do coliseu, na qual é necessário matar 500 players de várias raças da facção inimiga. Pra mim está faltando somente goblins ( 320 kills ) e pandas ( 500 ) No entanto, é um inferno achar esses players em Ashram. Elfo sangrento completei os 500 em um dia, goblins em um dia, se eu fizer 30, é sorte. Venho propor duas opções, fica a critério das respostas ( se houver ) qual a mais viável. Opção 1: Um grupo ally para agilizar a quest. Não sei se é do conhecimento de todos, mas se duas pessoas estiverem no mesmo grupo, com a mesma quest ( pandas, por ex. ), e matarem um panda, ele conta como 2 kills. Se houver 5 pessoas no grupo, cada panda conta como 5 kills. Ou seja, não é necessário matar 500 e sim 100. O mesmo vale se a pessoa completar a quest. Se uma pessoa precisa de 100 kills e a outra 200, quanto a primeira completar, o bônus para a segunda pessoa acaba. Opção 2: Um grupo ally E horda, para se ajudar mutuamente. Essa é bem mais rápida, mas a ULTIMA coisa que precisamos é de "hue hue BR". Montamos um grupo para matar goblins e pandas ( que são os piores ) e mais algum que interesse a ambos os lados. Do lado horda, possivelmente eles vão querer um grupo para matar worgens e pandas. Quando ambos os grupos estiverem completos, vamos para algum mapa isolado e matamos um horda 100 vezes ( ou algumas vezes mais, visto que alguns do grupo vão completar a quest antes e o bonus vai acabar ). O horda precisa estar com um healer do lado, ou alguma classe que tenha ress, para que seja ress rápido e completar a quest o quanto antes. Quando completarmos, o grupo horda mata um worgen ( ou panda ) 100 vezes.. e ambos completamos as quests. Essa ultima opção deve levar no máximo, uma hora para completar, se nenhum dos lados ficar agindo como "hue hue br" e ficar atrapalhando, quiser sair antes ou tudo mais. Ao meu ver, uma hora ( 30 min. para cada lado ) pra matar 500 pandas é algo BEM favorável para ambos os lados. Caso ocorra interesse, é só postar.Setite1 4 mar 2016
4 mar 2016 Calouro Olá, sou novo aqui no Gallywix e no wow tbm :X alguma Guild recrutando? ._.Lapuerta0 4 mar 2016
3 mar 2016 Raids Mítica Fala galera, beleza? Tem um novo canal no youtube fazendo vídeos e guias para raids heroicas e míticas. Está no começo mas parece ser uma iniciativa bem interessante. https://www.youtube.com/channel/UCczFcH_tf12lIQP4aKFBR1w Alguém já viu?Marylu0 3 mar 2016
2 mar 2016 Itens de Herança Por favor, eu queria criar um monge pandaren, porém com itens de herança, só que na área inicial dos pandarens não tem caixa de correio, e vejo muita gente com itens de herança queria saber como que faz para eu conseguir passar para este meu monge??Condres3 2 mar 2016
1 mar 2016 Core Cidadela Heroico Estamos recrutando membros para Core Heroico Sexta as 20 hrs e sábado as 15 hrs. Obs: Necessário participar da Guild. Informações: destruidores.ts3guild.com.br Guild Destruïdores http://us.battle.net/wow/pt/guild/gallywix/Destru%C3%AFdores/Aniquiladör1 1 mar 2016
17 fev 2016 PROCURAMOS INTERESSADOS EM ARENA estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah1 17 fev 2016
17 fev 2016 Hunter 716 Procura Guilda - Core Nomal Buenas, fiquei um tempo sem jogar e acabei ficando sem guilda, estou procurando uma guilda que esteja começando ou fazendo seu core no modo normal para ajudar a mesma. Segue minha blatte tag: Ribak#1611. Abraço a todos.Ribakinho0 17 fev 2016
12 fev 2016 CORE 4/13 MITICO Core 4/13M Procura Healer para continuar progressão mítica - pref. para druida, xama ou sacer . -Horário 21:30 ás 00h seg a quinta. -Requisitos: 720+, anel lendário e exp compatível. JUNIOR#1950Arcanjodois0 12 fev 2016
8 fev 2016 Compro itens Pessoal, estou atrás desses itens, se alguém do gally tiver para vender, só avisar... http://us.battle.net/wow/pt/item/23522 http://eu.battle.net/wow/pt/item/14948Zedcus0 8 fev 2016
1 fev 2016 O Reino de Gallywix Ola a todos! Meu nome é Nill, e gostaria de colocar algumas observações minhas sobre o reino Gallywix aqui para vocês. Lembrando que se refere a minha opinião dentro das experiências que tive, sendo você a concluir se foi sorte, destino ou simplesmente obra do acaso rsrs. PARABENS REINO Primeiro gostaria de parabenizar o reino, gostei muito das pessoas, das guildas, do servidor em geral. O reino onde se localiza meu main (Char Principal) é o Azralon, e é obviu que sou Horda. Mas devido a alguns amigos estarem começando no WoW e o que não me surpreende, na Aliança, resolvi iniciar uma nova jornada nesta facção, digo isso pois recentemente criei Ally em diversos reinos. A principio no Nemesis, servidor onde tem bastante Ally. Upei um char la ate o nivel 56 e foi muito divertido, mas confesso que, por um breve momento, acabei criando um personagem no Gallywix, para upar com uma galera, mas sem compromisso algum, e me surpreendi. PRECONCEITO Admito meu preconceito sobre servidores PvE, tenho 6 anos de WoW e NUNCA cogitei criar um personagem dentro de um servidor ao qual você ficasse cara a cara com uma facção inimiga e simplesmente não pudesse fazer nada a menos que ative o modo PvP. Pois bem, comecei sem compromisso no Gallywix, e acabei ficando em duvida do que fazer, com certeza o estilo de gameplay é bem diferente do de costume. Mas a interação entre os player me pareceu muito peculiar, não só ingame mas aqui também no proprio forum. Claro que existem "reclamões" e gente sem moral ou argumentos sólidos suficientes para querer criticar algo sem saber ao menos o que realmente é uma critica ou o significado desta palavra, mas, salvo esses indivíduos, eu gostei bastante da comunidade como um todo. Talvez seja só impressão minha também, ou sorte para alguns, mas o fato é que esses fatores que já citei, acabaram fazendo a diferença. Fui muito bem acolhido, senti um reino mais balanceado, não havia aquela favela de gente nas capitais, mas ainda sim o suficiente para ser uma capital. E isso fragmentou totalmente o pré-conceito ao qual eu tinha sobre este reino: pacato e tedioso (Pronto, falei!) RECOMENDO Não estou aqui para dizer que este ou aquele servidor ou reino é o melhor ou pior, mas gostaria de colocar minha vivência e parabenizar o pessoal, pois para criticar e dizer tudo que não presta, muitos são os primeiros, agora para ressaltar valores dos quais outros possam estar a procura, ninguém se dispõe a falar. Paraa galera que esta começando, este é um otimo servidor, ao menos na parte da Aliança onde estou, recomendo. Ja sou macaco velho nesse game, e mesmo assim estou muito interessado em começar uma nova aventura pela Aliança, então recomendo também para quem não é novo no jogo. CONCLUSÃO Em fim, espero ter sido bem claro nas minhas colocações e não ter ofendido a ninguém, o importante é se divertir, e descobrir qual seu estilo de gameplay, as vezes você esta em um reino com muita população mas tem dificuldade de se comunicar e acaba no fim jogando sozinho. Vale muito mais ir para um servidor que esta taxado como "Para Iniciantes" ou "População Baixa" e ter la uma galera de 1 ou 2 pessoas que fará boas aventuras durante seu tempo de gameplay, o que, é claro, que não impossibilita também de fazer o mesmo em reinos com maior população. É isso ai, desculpem qualquer termo ofensivo ou que pareceu desvalorizar alguém ou algo, garanto que não foi essa a intenção. E é claro, a melhor forma de descobri qual o melhor reino para se jogar, é jogando nele, fazendo amigos e se divertindo. Estou começando do zero aqui no Gallywix, quem quiser pode me add, e a galera que estiver começando também ficarei muito feliz em poder jogar com vocês. Personagem: Tesaigas (Druida) BTag: Kan#1660 Add por email: nill.gamer@gmail.com Skype: nillgame5 (mesmo email se preferir) Facebook (mesmo email) Vlw povo e bora jogar essa obra prima que é o WoW!!Kyotho3 1 fev 2016
29 jan 2016 Thanks a lot Pug and Pray So I pugged into a mythic HFC led by Arcanjokill and mostly filled with players on Gallywix from this guild, Pug and Pray, so after being top dps on Hellfire Assault and us killing Iron Reaver, we proceed to roll on loot. I rolled need on the crit/mastery chest off Iron Reaver. After killing some trash, Arcanjokill proceeds to go back to the boss to distribute loot. Next thing I know I'm removed from the group. I whispered him to see what happened(see screenshot) and get told player base has returned. Oh hey, what about the chestpiece I rolled on and won, or the fact no mention of this was made that you guys would remove me for no reason after 2 bosses for your "player core" that wasnt there for the first 2 bosses. now I'm locked to your HFC because I chose to come fill in for your pug. I hope you guys realize that this is very rude to not even say anything about this in the previous hour, or when I asked prior to joining the raid. thanks for being some dishonest pricks about your raid and the loot :) http://postimg.org/image/euskb714l/ http://postimg.org/image/wkjgw5rc3/Grr6 29 jan 2016
27 jan 2016 [HORDA] Core Must Die [PVE] Procura Players Atualmente 05/13M - Estamos procurando jogadores para nosso time HFC Mythic. "Segunda a Quinta das 23:30 as 02:00" (Horário de Brasília) Agora com o Crossrealm do Mythic, procuramos players de qualquer servidor =) Requisitos: Ilvl 710+ Comprometimento. Conhecimento da Classe. EXP 13/13HC. Anel Lendário 730. Para você que não tem Ilvl ou experiencia mas se considera um jovem prodígio, venha fazer um teste conosco no core 02 ou core das revelações aos domingos, das 20:00 as 00:00. Must Die Team! Core Humilde. Sem Estrelinhas. Sem tretas. Sem panelinha. Só alegria e diversão! Mais informações entrar em contato com: Allones@azralon - Korinai@azralon Tupi#1602 Bom jogo a todos.Allones6 27 jan 2016
11 jan 2016 Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Vale a pena conferir ahhahaj Foi gravado no Gallywix https://youtu.be/lq7G7eVkXfsIsraelneves0 11 jan 2016
10 jan 2016 Sorfcore Guild (Ally ou Horde) Olá, amigos do Gally ! Sentimos falta de conhecer Guilds com Core Softcore (ou semi-hardcore) aqui no Gally. Caso alguém tenha interesse de formar uma nova Guild ou faça parte de alguma Guild que tenha Core Softcore, por favor, postem aqui para dar oportunidade aos players com este perfil. Thanks!Ayma0 10 jan 2016
7 jan 2016 core RBG Horário: Sexta as 21 Horas Need: - Hpaly , Rdruid, MwMonk - Boomy - Lock Afli - Hunter // Interessados entrar em contato in-game. // será avaliado se o player tem domínio sobre a classe. btag: Franky#1844Shihouiny0 7 jan 2016
5 jan 2016 Procura-se Guilda PVE Ally Alguma guilda casual esta recrutando? Estou voltando com esse alt aqui na Ally, procuro alguma guilda bacana. Bom jogo a todos.Whipe0 5 jan 2016
4 dez 2015 Cidadela Mítica (4/12/2015) - Horda Bom dia; Eu e alguns outros jogadores da Guilda TazDingo vamos começar uma tentativa de progressão da cidade mítica hoje. Não será uma progressão de guilda, mas uma progressão individual de players. Caso alguém tenha interesse deixe o nome e sua classe nesse tópico. O que é preciso: -Bons números (DPS/HPS) (60-70k de dps mínimo) -Entender mecânicas da cidadela heroica pelo menos (As mecânicas da mítica serão explicadas) -TS3 obrigatório Se você deixou o nome aqui não é 100% garantido que será chamado, a composição de raid importa na dificuldade mítica! Os convites começam por volta das 21:30, com horário previsto para início por volta das 22:30.Showse0 4 dez 2015