Monge

22 nov Guias, Perguntas & Respostas - Monge Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Monge. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion33 22 nov
25 set 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum dos Monges de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos dos monges de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 25 set 2012
3d Humano ou Elfo Caotico Qual raça escolher? E por quê?Budäh4 3d
4 set Monk Healer Bfa Eae Raça, gostaria de uma opinião dos mais experientes, estou querendo passar a spec p healer, como ta o monge healer em heroicas, miticas e raids? Da um bom heal? Ta consumindo muito a mana? É uma classe que desejam nas raids ou mais pra quebra galho?Coroh3 4 set
10 ago Avalie o Transmog. Boa tarde bem seguindo a onda da área dos Guerreiros, DKs e Caçadores decidi criar esse tópico com o mesmo intuito: O de avaliar os transmogs de nossos amigos monges. Então podem começar!! \o/Alarishanir52 10 ago
3 ago Arma artefato (Guardião da Cerveja Ancião) Alguém sabe como libera a cor vermelha da Arma Artefato Guardião da Cerveja Ancião? Para min não tá aparecendo o que devo fazer, só liberei a cor verde.Mestrehanzoo0 3 ago
24 jul Guia PvP-Completo de Mønge Andarilho do Vento De acordo com novas Atualizações no WindWalker(Andarilho do Vento) farei novos vídeos. Obrigado á todos que viram o guia(Se inscrevam-Deixem um Like-Compartilhem com os amigos.) FOR THE MONKS & Horde.!!!!!! Link: https://www.youtube.com/watch?v=OHBuBGpZwDgShírÿu0 24 jul
12 jun Guia Monge Andarilho do Vento PvE (5.0.5) Olá! Meu nome é Shenzo, e eu treinei Artes Marciais na Academia de Xiang Xi, e mais tarde no Monatério de Tian e no Pico da Serenidade. Acredito que adquiri experiencia o suficiente para que consiga derrubar o mais poderoso de todos os Taurens, usando uma armadura feita de puro Trílio, usando simplesmente minhas patas, caso preciso. Como a filosofia dos Monges Huojin implica que a inação é o maior dos crimes, decidi tomar uma atitude e vir compartilhar meu conhecimento com vocês, caros pupilos. Antes de mais nada, gostaria de pedir que cliquem em "Curtir" e "Votar como Fixo", para que outros novatos possam localizar o tópico com facilidade nos fóruns. Agora, vamos ao treinamento! (Esse artigo foi completamente traduzido de http://www.noxxic.com/wow/pve/monk/windwalker) -----------------------------------------------//---------------------------------------------------------- Primeiramente, façamos uma analise de como o Monge Andarilho do Vento está se saindo comparado a outros jogadores que lutam de forma parecida, em grupos de Raides: Xamã Aperfeiçoamento- 95.216 Dano por Segundo Monge Andarilho do Vento- 93.841 Dano por Segundo Ladino Assassinato- 86.571 Vale lembrar que estas estatísticas foram retiradas do Simulation Craft, e testadas em uma condição de jogo ideal com itens do Tier 14 Modo Normal. Os números podem variar de acordo com fatores como Latência, Mecânicas da Luta, ou Habilidade do Jogador. Ou seja, aquele Ladino que está lá embaixo pode dar um verdadeiro baile no Monge ou no Xamã. Mas, estamos aqui para lhes ensinar a lutar independente das condições certo? Com uma boa leitura do guia e persistência, você vai conseguir jogar bem! -----------------------------------------------//-------------------------------------------------------- Aqui ficarão registradas todas as edições feitas ao longo do tempo: Edição 1 (11/10/12)- Foi feita uma alteração na sequencia de golpes (Build) para dar um pequeno aumento no dano. Edição 2 (13/10/12)- Uma pequena mudança na escolha dos talentosShenzo63 12 jun
6 jun Mage tower É impressão minha a mage tower de tank, o add tem um hp absurdo, sendo que outros tanks não?Tulum0 6 jun
30 mai Ban-Lu: chato A montaria dos monges é uma das mais bonitas do jogo, mas deveria ter uma opção de mutar o tigrão porque depois de 1 hora com ela já estava de saco cheio dela spammando mensagens repetitivas e com chat bubbles ocupando a tela. Fica ai a sugestão de ter uma opção de mutar o Ban-Lu, ou pelo menos remover as chat bubbles quando ele fala. Obrigado.Proenza2 30 mai
8 mai MW em BFA resumão http://bfa.wowhead.com/talent-calc http://peakofserenity.com/2018/04/20/mistweaver-changes-battle-for-azeroth-alpha-build-26476/ Embora ainda seja alpha, é bem improvavel que alguma coisa significativa seja mudada daqui em diante, conforme já afirmado pela Blizz. U T I L I D A D E Todos os monges, e apenas os monges, aplicam um debuff ao alvo que aumenta o dano físico tomado em 5%. MORREU - Effuse (efusão) (antigo surging mist) não existe mais. A habilidade já era inútil do jeito que foi balanceada (cura muito fraca e custo de mana ineficiente), e já tínhamos que usar Vivify (vivificar) até pra 1 alvo mesmo... Não vai fazer falta a ninguém. - Soothing mist (bruma calmante) não se casta mais andando, nem com o talento. VOLTARAM! - Soothing mist (bruma calmante) castada, igual a como era nas expansões anteriores. Os coeficientes disto parecem estar mais fortes do que a mixaria do momento, também. GCD de 1s (não 0.5s, como era na WOD). - Soothing mist novamente permite usar as outras curas "instacast" enquanto canalizando. Ou seja, enveloping mist (bruma envolvente) e vivify. - Vivify volta a ser mais parecido com o antigo "uplift", agora curando o alvo de escolha (100% SP) + todos os alvos bufados com bruma (45% SP). Nesta iteração a cura no alvo escolhido parece ser mais forte, e o "cleave" mais fraco se comparado com Legion. Esta última mudança do Vivify parece ser muito interessante pois agora não estamos mais limitados a "cleave heals". Em lutas espalhadas não vai mais acontecer de usar um vivify pra curar 1 pessoa só. Isto também pode tornar novamente interessante o combo TFT (Chá do foco do trovão) + RM (Bruma)? TALENTOS - Uma troca de posições permite agora que se acumulem 2 talentos de mobilidade OU 2 talentos de defesa, ao mesmo tempo. Isto faz com que MW possa ter uma capacidade defensiva enorme dentre os healers. - Todas as specs recebem a rasteira (Leg Sweep) como baseline e 3s, e um talento que melhora sua duração, alcance e recarga. - Outra troca de posições de talentos faz com que agora não seja mais possível acumular 2 talentos de mana (ou seja Spirit of The Crane-Marca da Garça e Mana Tea-Chá de Mana). Isto pode ser visto com bons ou maus olhos. Do lado ruim, mais problemas de mana? Do lado bom, a menor variabilidade dos talentos de mana podem fazer a classe ser tunada pra ter menos problemas de mana? Vivificar e fonte de essência estão sim mais baratos de mana. - 2 novos talentos de nível 100: - Essence Well ("Poço de essência", trad. livre) aumenta a duração de canalização de fonte de essência se ele ficar fora de cooldown por um bom tempo; - Rising Mist ("Bruma ascendente"): Chute do sol nascente cura (20%SP) de todos os seus alvo com hots, e extende os hots em 2s. Ou seja, você usaria depois de Fonte de Essência. A impressão inicial é que "Rising Mist" será a escolha em raids. DEPARTAMENTO DE M+ Exceto por ter 1 CD defensivo a mais, nada de interessante neste departamento. Do jeito que as coisas andam, parece que MW continuará sendo Tier Lanterninha para M+, como de costume. RESUMO E OPINIÃO PESSOAL As mecânicas ficaram legais, especialmente com a volta de umas coisas do passado. O gameplay deve ficar menos lento do que na Legion, o "feel" da spec, incluindo suas vantagens e problemas deve seguir o mesmo. Tem que ver como vai ficar o tuning de mana e de HPS.Scaleable3 8 mai
30 abr Solando ''Rei" de StormWind e mais... Novo vídeo do canal | Dragøn TV | Deem uma conferida,Desde já agradeço a participação de todos. Link: https://www.youtube.com/watch?v=zMDjG_vdLZ8 Før the Hørde | ''Rei'' Desprezível |Será uma serie de 3 episódios consecutivos,onde o WindWalker monk Shiryu Sola o '"Rei"" de StormWind e mata todos os alianças que se opuserem no caminho da HORDA.(FOR THE HOOOOOORDE) :D Obrigado á todos que acompanham o Canal. o/Shírÿu0 30 abr
16 abr Guerreiro ou monge? Estive pensando em upar um pandaren mas estou com dúvida entre fazer guerreiro ou monge, pessoalmente achei até interessante os monge mas já vi que é mais viável de cura e não estou interessado em curar e também não gostei da jogabilidade do monge DPS por isso estive pensando em upar um pandaren guerreiro mesmo. Poderiam me dizer se é uma boa opção?!Mageøfchaos9 16 abr
16 abr Nøvøs Vídeøs de Mønk MistWeaver e WindWalker. MistWeaver Monk: https://www.youtube.com/watch?v=oOMN0NFwzBI _______________________________________________________________________________ WindWalker Monk: https://www.youtube.com/watch?v=k7jXJTGK8KI _______________________________________________________________________________Guia Completo de WindWalker Monk: https://www.youtube.com/watch?v=pmEu3O-6Tyg (FICOU SHOW). _______________________________________________________________________________ Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCqBoF2dYEV0wjpXkzVdfbIQ/videos Mostre para os amigos ajudem a divular o canal OBG Á TODOS que me ajudam.Shírÿu0 16 abr
26 mar Duvida: Pantâno Maculado Qual espírito que eu tenho que Purificar ? Temo umas Banshees, valkarens , uns fogos fátuos e umas cobras voadoras nessa quest mas nenhum pode ser purificao.Qual é o objetivo dessa quest ?Kanamí4 26 mar
16 mar Guia básico MW Raid 7.3 com prazo de validade. O QUE VOCÊ PRECISA PRA JOGAR OK 1. Usar as coisas que tem que ser usadas no CD 2. Ter um bom controle de mana 3. Manter um balanço entre usar "bursts" de cura no CD ou aguardar pra momentos de dano na luta (não espere muito nem use no CD se não houver dano ocorrendo) 1. USAR AS COISAS QUE TEM QUE SER USADAS NO CD Fácil. Brumas da renovação (renewing mist) e chá do foco do trovão (thunder focus tea) no cooldown. Explosão de chi também. A recomendação geral de uso do chá de foco do trovão é com vivificar. 2. TER UM BOM CONTROLE DE MANA Pra ter um bom controle de mana você primeiro precisa saber qual é a eficiência de mana de cada habilidade que você está usando. Aqui vai uma tabela com valores aproximados que montei a partir das tooltips do meu char. (alguns asteriscos podem se aplicar) Vento refrescante 80 Vivificar + proc + bota lendária 69 Fonte de essência 56 Vivificar + proc 50 Vivificar + 2x maestria 43 Vivificar 37 Bruma envolvente 36 Efusão 33 Em resumo, vivificar é CARO, efusão é caro, baratos são fonte de essência e o tornadinho. Por outro lado você tem vários momentos onde vivificar é menos ruim: com chá de foco do trovão (de graça) e com proc. Ah, explosão de chi é de graça e cura bem, não esqueça dela. Bruma envolvente? (enveloping mist). Geralmente é algo a ser evitado (é bem carinha, mesmo com o bônus de 40% que ela dá ao alvo). Mas tem horas em que você simplesmente PRECISA curar o tank, então fazer o quê? E o artefato é de graça, claro. O artefato pode ser usado quando você quer curar só 1 pessoa e está tentado a usar outra coisa mais cara pra isso. Até chegar no meio do cast outro healer vai ter pego a sua cura, você pode então cancelar o cast tranquilizado por ter evitado gastar mana com uma coisa fútil. Guias em geral recomendam você usar o artefato com 4-6 cargas, mas se você errar um pouquinho, nada de grande valor será perdido. O segundo ponto pra ter um bom controle de mana é se adaptar à luta e à dificuldade de conteúdo que você está fazendo. - Terminar a luta com zero de mana. (mas não zerar a mana antes do fim dela) - Você pode deliberadamente guardar mana pra "fritar" em um momento de dano mais intenso. Se o conteúdo for fácil, controle de mana não é lá tão importante. Tem gente jogando com stats tortos e prioridades erradas e ainda se saindo bem e o motivo é simples: não há dano o suficiente pra chegar a ter problema de mana, o conteúdo é trivial. 3. USO DE CDS DE CURA Basicamente, como monk você vai ter os seguintes principais CDs na barra: - Trinket lendário (velen's) (1m15s) - Chá de mana (1m30s) - Reviver (~<2m20s) - Casulo (3m) Você vai querer manter um balanço entre: - Usá-los em um momento de grande dano - Não segurar eles fora do CD por muito tempo. Especialmente o Velen's, que possui um CD relativamente pequeno. Uso ideal do chá de mana: - Fonte de essência antes (pra raid estar com os buffs de maestria) - Chá de mana + vivificar (~6x) - No último segundo do chá de mana você usa fonte de essência novamente Chá de mana pode ser "macrado" com vivificar pra facilitar o primeiro cast, isso é ainda mais interessante porque muitas vezes o seu uso é reativo/não planejado (= a m#rda bateu no ventilador). Muuuuita gente instintivamente prefere utilizar o talento focused thunder (trovão concentrado). Veja, porém, que ele possui um potencial bem menor do que o do chá de mana. Se você ainda duvida, os números não mentem! Economia de mana potencial a cada 1m30s Mana tea 171600 Focused Thunder 132000 Rising Thunder 115500 Veja que a margem entre o chá de mana e o trovão focado é tão grande, que mesmo que você erre bastante no chá de mana, ele ainda vai, ao menos, empatar com o outro talento. BUILDS DA MODA Stats: Crit ~ Vers > Int >> Acel > Maestria Você pode colar um log seu no site "wowanalyzer.com" pra ter uma idéia mais exata. Ué mas maestria é ruim? Sim pois crit e vers afetam 100% das suas curas, inclusive a maestria. Aceleração. Poucas habilidades do monge escalam com aceleração, então o seu uso é mais primariamente pra dar reatividade (a custo de perda de eficiência de mana). Então, vai a gosto. Quer um número? Sei lá, 6k. Lendários: Bons Velen's Prydaz Bota Capa Situacional Revival bracers Cinto (para M+) Talentos Explosão de chi sempre Terceira linha - depende: Ciclos de vida: Geralmente é de pouco uso pois Bruma Envolvente é pouco usado. Em lutas com muita cura no tank/comp sem paladino pode ser considerável. Véu de névoa: Adiciona uma pequena quantidade de cura passiva. Caminho da garça: É o talento com mais potencial pois permite que você retorne uma quantidade considerável de mana (~300k). No entanto, é possivelmente o mais difícil de "se acostumar".Moreena2 16 mar
15 mar Problemas com Monge healer Olá! Estou começando a jogar com monge e sempre gostei de classes que tenham alguma spec de healer. Mas, de todas que já joguei - e já joguei com todas-, monge healer é a que mais estou tendo dificuldades. Em RBG ou BG's, sou sempre o top healer sem muitas dificuldades. Não sinto problemas. Mas, quando vou pras arenas, tanto x2 quanto x3, aí que o bicho pega! Não consigo me posicionar direito no mapa e curar ao mesmo tempo. Tenho dificuldades de "TOPAR" a vida dos meus companheiros. E, com isto, geral morre rápido, eu tomo todos os cc's e geral morre. Sem contar quando vem comp de affliction e shadow - entro em pânico na hora! Alguém tem vídeos, dicas ou até mesmo tutoriais de talentos e talentos de pvp? ou até mesmo, troca de experiências seria bem vinda! Detalhe que, com paladino - que é meu healer principal atualmente-, tenho problemas de movimentação, mas não problemas em "topar" a vida dos amigos.Pandamönium1 15 mar
7 mar Novo Video no canal Dragøn TV(Somente PvP) https://www.youtube.com/channel/UCqBoF2dYEV0wjpXkzVdfbIQ/videosShírÿu0 7 mar
2 mar Fistweaving Olá monges e mongas. Comecei a upar um monge healer com o foco em PVE, mais especificamente DG+ dando uma olhada sobre o monge vi uma coisa ou onda sobre o fistweaving, e me chamou atenção. Porem vi que gente defendendo e outros criticando o mesmo, e quero mais informações sobre ele mas acho pouquíssima coisa. Podem me dar uma luz ? Ele é viável em DG+ ?Nilus5 2 mar
16 fev Visuais da arma artefato Fala galera, acabei de pegar um visual secreto da minha arma artefato, peguei no baú de treinamento do exercito de noctívoros kkkk.... Minha dúvida é se tem mais visuais, já que não achei nada quase nada na internet sobre isso... Não sei também se eu procurei no lugar errado kkGordduxo5 16 fev
11 fev Nomes para Monks Com essa temática oriental agora no wow, vemos muitos nomes "diferentes" nos monks. Avalie o nome de cima e diga o porquê ou significado do nome do seu monk.Tioquenoris94 11 fev
8 fev Novo video: Monge ww vs 5 -WARGAME PvP https://www.youtube.com/watch?v=Wodweo3vTcA Deem uma conferida =DShïrýü5 8 fev
25 jan Artefato de monge tank alguem conseguiu fazer de boa a quest para pegar o artefato de monge tank no lvl 110?, nao a aparencia mas o artefato (arma) pq pra mim esta mto dificil, os inimigos tem muita vida e meu monk nao causa dano algum fora que leva mto dano, nao sei se estou fazendo algo errado ou se esta bugado para fazer essa quest no lvl 110, quem puder ajudar agradeço.Unholykiller0 25 jan
18 jan Que tal uma guilda só de monges? O que acham da idéia?Arggol3 18 jan
11 jan Transmog para Monge Gente, eu estou usando os itens de herança de monge pro meu pandaren, porém, eu curti muito aquela roupa inicial. Tem algum jeito de conseguir transmog dela? ou então alguma roupa parecida? Grato desde já !Younji1 11 jan
15 dez Skill Dádiva do Boi - Monk Tank Fala galera, Existe algum addon que auxilie na visualização dessa skill? Não sei se sou só eu, mas estou com dificuldades de enxergar as esferas durante batalhas. ValeuPalaxp1 15 dez
7 dez Toque da Morte - Boss e JxJ Olá, Comecei a jogar de monge a pouco tempo e tenho dúvidas em relação a habilidade Toque da Morte. Diz na descrição que causa dano equivalente a 50% da vida do alvo. Em Boss esse dano é reduzido a quanto ? Entra algum outro multiplicador ? E em jogadores ? Na descrição diz que diminui, mas não diz pra quanto. Obrigado.Mongewara3 7 dez
21 nov Andarilho do Vento Boa noite pessoal, em wod eu dei aquele burts pro 90 em um monge, só que nunca consegui me adaptar, principalmente com o andarilho do vento, não sei se a especialização ta fraca ou se eu sou ruim mesmo, no pvp sou extrupado kk, principalmente pra dk e war é só colar em mim 2 tapa morro kk, pve tambem achei meio fraco questão as outras classes, como se diz em alguns outros jogos, parece uma classe bem papel e com pouco dano, queria saber de voces minhas habilidades que não devem ser compativeis com a classe ou ele realmente esta deixando a desejar?Obrigado!Kairoke2 21 nov
17 nov Guia de Monge Andarilho do vento. PvP Galera,saiu novo video tutorial de monge andarilho do vento.Deem uma conferida,desde já agradeço a participação de vocês. TY =D ! Link: https://www.youtube.com/watch?v=pmEu3O-6TygShïrýü7 17 nov
12 nov Novo Canal no YouTube..|Monge ww|Conteúdo BR Para quem gosta de PvP.Agora tenho um canal no YouTube.Deem uma conferida.|MAIS NOVIDADES EM BREVE|...TY. !! https://www.youtube.com/channel/UCqBoF2dYEV0wjpXkzVdfbIQShïrýü2 12 nov
9 nov Goblin monge Bem que poderiam deixar fazer goblin monk né não? Trocaria na hora a raça do meu monk. Os gnomos podem, pq goblins não? kkkk Diz ai....Gordduxo6 9 nov
5 out Dano baixo do Tank Olá, gostaria de uma opinião e esclarecimentos de quem joga de Cervejeiro. Primeiro gostaria de explicar que, particularmente, gosto de jogar com specs Tank. Tanto em raids e masmorras como no próprio Leveling fazendo missões no mapa. Acho divertida a jogabilidade, me sinto confortável com o pouco dano que recebo e relevo, até certo ponto, o fato de demorar mais para matar os mobs do que se fosse DPS. Voltei a jogar com meu monge agora no legion (joguei sempre de cervejeiro com ele) e notei que o dano está bem baixo. (Estou comparando isso com um War Prot que tenho). Parece que bato, bato e o dano não entra. Procede isso ou talvez seja falta de ilvl? Tem algum comparativo dos danos dos tanques, algum site? Espero que tenha feito entender, Obrigado.Cabernet6 5 out
25 set Monk WW Está bom? Galera monk tem um dano bom? Vale a pena jogar? Pra pvp é bom?Bjornzx11 25 set
21 set AJUDA COM XMOG(Cajado) Alguem poderia me dizer qual o nome desse cajado, estou montando um Xmog e adoraria ele https://imgur.com/a/4VWUsAlrathan1 21 set
20 set AJUDA COM XMOG(Cajado) Alguem poderia me dizer qual o nome desse cajado, estou montando um Xmog e adoraria ele https://imgur.com/a/4VWUsAlrathan0 20 set
12 set 2017 Desempenho do WW Pessoal, como está o dano em raids e míticas + de vocês ? Estou com 920 de ilvl e não tenho nenhuma parte do set. Já pesquisei sobre rotação/atributos e afins e não consigo fazer mais que 950k em boss de míticas + por exemplo. Vocês tem alguma sugestão/dica ?Sitara4 12 set 2017
5 set 2017 Monge Tank Bom dia pessoas , Gostaria de saber como esta atualmente o monge tank , se esta dando pra pve solo , wq/masmorras e etc .. Sobrevivência ou melhor nem upar um . Obrigada e Bom Up a todos!Bäabi3 5 set 2017
29 ago 2017 Chega de ARMAS DE PUNHO !!!!!!! Eu gostaria de fazer um apelo para que a blizzard libere fazer transmog de arma de punho para arma de uma mão.Poh mano eu farmei tanto espadas de uma mão peguei varias muito bonitas dai vão e colocam o artefato de arma de punho.Cara nããão EXISTE nenhuma arma de punho bonita pra farmar so tem duas mais ou menos feias (Punho da divindade) e (Carpunhal) Não são laa esas coisas fora isso não existe nenhuma são muito feias cara.Meu apelo é para que liberem para que possamos mudar a aparencia de arma de punho para armas de uma mão.não aguento mais essas armas horrorosas de punho cara.! #QueroaSARAIVADA. =´(Shïrýü33 29 ago 2017
1 ago 2017 Dúvida Por gentileza preciso de ajuda Enjoei total de warrior a ponto de criar um char do 0!!! Me ajudem a decidir Monge ou Ladino ?Pattifaria6 1 ago 2017
26 jul 2017 Mighty Ox Kick e Hit combo Eu acho q esses 2 talentos deveriam ser skill normal do monge. O Chute pro tank e o hit combo pro dps.Pandatauren2 26 jul 2017
12 jul 2017 Como está o Monk WW para PvE? Boa tarde pessoal! Estou upando um Monge WW e queria saber como ele está no PvE, uma pergunta bem curtinha, bom jogo!!Bozzoxx3 12 jul 2017
11 jul 2017 Aparência Oculta - Mistweaver Olá amigos de classe! Tenho uma pequena dúvida em relação a aparência oculta da arma artefato (Monk Healer). Em quantas tentativas vocês conseguiram pegar? Estou na 21x e ainda nada. Ela dropa dos dragões do pesadelo, correto? Obrigado!Fadien5 11 jul 2017
7 jul 2017 Monge WW viável? Olá tenho um monge lvl 103 e estou na duvida se esta viável para pvp e pve e se devo upá-lo... qero saber se esta viável se o dano é constatante ou é só burst e tals se alguem poder me ajudar agradeço... foco no pvpÁngela9 7 jul 2017
4 jul 2017 Monk FistWeave Senhoras e Senhores, Senti que a bliz esta indicando a vontade dela em ter mais monks fistweave na area, uma vez que a maioria da gear tem aceleração agora. Gostaria de saber da comunidade o que esta em discussão e, se houver algum monk fistweave, como montou a build e como esta se saindo? Com base nas respostas, iniciamos as discussões... abs, BrigBriguentinha0 4 jul 2017
26 jun 2017 Erro macro monge Bom dia galera. Estou vindo aqui no fórum pra pedir a ajuda de vcs sobre uma macro que tentei montar, antes de mais nada já aviso que não tenho o costume de usar macros, apesar disso o ocorrido com essa me deixou curioso. Bom a macro é a seguinte: " #showtooltip palma de tigre /castsequence palma de tigre, chute blecaute " Quando salvo a macro e coloco ela na barra de atalhos, a mesma funciona, mas basta fazer algumas rotações e ela "trava" eu fico só no auto ataque. Minha ideia era usar essas skills de maneira que eu não repita nenhuma delas pra melhorar o bônus do Sessão de golpes. Se alguém puder dar uma luz sobre esse caso já agradeço .Ghabell1 26 jun 2017
24 jun 2017 Duvida entre Andarilho ou Mestre para PvP? Boa tarde, estou upando esse Monk para ser meu main char, to na duvida entre mestre cervejeiro ou andarilho! Os mais experientes poderiam me ajudar?Dankíller2 24 jun 2017
15 mai 2017 Monk WW Haste? Olá galera, Acabei de pegar 110 no meu Monge WW e gostaria de investir na classe, pois me identifiquei muito com o gameplay. Porém eu queria saber se Monge Haste funfa, dei uma olhada no Icy Veins e disse que para AoE Maestria e Haste seria o ideal. Por fim, tá viável fazer Monk Haste/Maestria??Mariimba0 15 mai 2017
8 mai 2017 Dúvida entre monk MW e WW Pessoal, sou iniciante e estava em duvida entre começar a jogar com Druida, monge, hunter e ladino. Criei os 4 pra ter uma noção como funciona o gameplay (sei que até nv10 não da pra ter noção nenhuma do poder total da classe), e a que mais gostei (até o nv10) foi o monge. Meu foco é mais PVP. Se alguém puder me ajudar ou indicar algum guia mostrando as diferenças, prós e contras, etc... Entre monk Mistweaver e Windwalker e como ele funciona numa luta pvp. Sei que o MW é healler e o WW é DPS, mas queria saber se o MW bate bem, que gosto de personagem hibrido, que tenha um dano + cura pra 1x1. Quem puder ajudar, eu agradeceria muito. =)Lucak0 8 mai 2017
6 mai 2017 Duvida com monk healer Comecei a upar essa monk faz um tempo, e eu ja jogava antes com outra classe healer (druida), e achei que seria mais parecida com a que eu estava acostumada. Mas quando eu cheguei no lvl 80, começou a custar mto para curar, principalmente quando todos os membros do grupo estavam com a vida baixa. E quando consigo manter a party viva, minha mana fica lá embaixo. Eu queria umas dicas de outros monks healers sobre rotação, em como topar rápido a vida da pt e em como recuperar mana. PVE pf. Já procurei por dicas no google, mas gostaria de saber a opinião de jogadores tmb. Ah, e sobre talentos também. Não sei ainda qual são os melhores.Kirkëna2 6 mai 2017