Monge

6 jan Monge Tank Boa tarde, gostaria de saber o que estão achando do monge tank. Criei este personagem porque gostei da temática do monge, além de querer algo mais diferente do usual. O problema é que algumas vezes recebo muito dano, sendo que outras classes parecem receber bem menos, as vezes a barra de vida nem mexe, mesmo com ilvl inferior (até em lutas com adds em masmorras, minha vida está caindo muito sem o acúmulo do cambalear) É o meu primeiro personagem tank, porém já li os guias, como usar cervejas.. e acredito que estou fazendo a rotação corretamente. A minha dúvida é se este problema é só comigo e se ainda estou fazendo algo de errado. Obrigado.Pidokaos4 6 jan
1 jan Novo monge dicas Ola sou novo jogador de monge e de wow não joguei muito mas a classe que mais joguei foi ladino , tava querendo mudar um pouco (tava achando meio chato joga de ladino :P) então tenho algumas duvidas por exemplo profissão para monge: qual profissão é seria melhor , deveria pegar uma profissão para os stats ou uma profissão para "dinheiro" tipo coleta que itens usar : que eu saiba seria itens de couro mais focados em que atributo e quais tipos de arma cajado, 2 espadas etc... quando começar a upar profissão :estava lendo algumas pessoas dizendo que para monge a profissão é bem importante ps: sou um panda monge / gostaria de estar focando em andarilho do vento ou mestre cervejeiro obrigado e desculpe pelos erros e afins :DDarkinhosor2 1 jan
31 dez Po vei eu adoro joga de monk. só vim fala isso. espero que monk seja monk pro resto da vida.Pandatauren5 31 dez
29 dez Vale a pena dar reroll pra monk? E ai monges do WoW, tudo certo? Eu jogo WoW faz 6 anos, e nos 6 anos eu estive jogando de Rogue. O que acontece é que de certa forma eu já enjoei um pouco da jogabilidade do rogue, principalmente com a redução de mobilidade com o corte do Estouro de Velocidade. Como gosto muito de classe com mobilidade, escolhi o Monk dentre os 100 que eu possuo para começar uma nova aventura nas Ilhas Partidas. Gostaria de uma posição de vocês sobre uma visão geral do monk no PvE principalmente (e algumas considerações pro PvP seriam interessantes também). Agradeço muito!Randrel3 29 dez
26 dez Vocês não tem vergonha ???? Sério... Vocês não tem vergonha de jogar com o monk healer ? Está um absurdo o que ele cura, da stun, slow, tem uma mobilidade ridiculamente alta, cds baixos... Sério, sei que vai vir um monte de babaca dizendo coisas inteligentes como "chora mais e bla bla bla" Mas o monk healer está uma ignorancia de OP na arena. Tanto na cura quanto no CC Está ficando ridiculo até Pra variar a Blizzard cagou no PvPWeloran25 26 dez
23 dez Itens de herança Boa noite,bom vou comprar os itens de herança para meu monge e não sei quais são os atributos dos itens, se alguem puder me ajudar fico grato, desde ja agradeço.Aceofspade1 23 dez
20 dez Dúvida com trinkets Galera recentemente peguei o trinket "Olho do Comando" nvl 860 com sorver, porém, eu queria saber se vale a pena trocar ele pelo meu trinket "Trompa da Bravura" invl 880. Eu tenho a chest do nightbane que potencializa os trinkets de karazhan.Dieindark0 20 dez
15 dez MONK TANK? Olá. tenho algumas dúvidas em relação ao tank da nossa amada classe... vou colocar algumas questões . Monk tank consegue sobreviver bem em World Quest ? o desempenho em DG/RAID é razoável ? melhor largar e ir pra DPS ? parte disso é uma dúvida pessoal, eu gostei bastante do DPS e TANK, por mais que tenha achado a rotação do DPS um pouco quebrada por ter que manter o buff de dano.Zast7 15 dez
14 dez Queremos nosso World of Warcraft de volta! Saudações players, vejam abaixo se possível o vídeo do 'Codex' sobre as lambanças dos desenvolvedores de WoW e a falta de respeito com seus consumidores, NÓS! https://www.youtube.com/watch?v=0FczLOGBkycDalriel1 14 dez
9 dez Favor excluir Favor excluir o tópico, foi um erro no entendimento do funcionamento do efeito.Xixini0 9 dez
9 dez Aparência artefato monge WW Bom gente me desculpem por mais uma vez estar incomodando com este assunto mas a blizzard se pronunciou sobre algo relacionado a visibilidade das Armas de Punho do monge? E de cara ja deixo minha insatisfação se as Armas de Punho não ficarem visíveis, seria muito fora de contexto andar pelo mapa como se meu personagem fosse level 10, sem ombreiras, sem arma, sem capacete, sem capa... Ja vou providenciando um biquíni pra minha monge pois só vai restar isso pra usar ja que nada ficará visível mesmo... Olha pra nóis ai blizzzzzzzz!!Jackblek11 9 dez
6 dez druid ou monk druid feral or monk ww for pvp?Ketchuum4 6 dez
6 dez Quests terceiro slot artefato Gente, resolvi upar esse alt fazendo somente dgs. Pra liberar o terceiro slot do meu Rogue tive que fazer algumas linhas de quests em alguns mapas. Eu gostaria de saber em quais mapas tenho que ir fazendo as missões para liberar o terceiro slot do artefato de monk... Se alguem puder ajudar ficaria muito grato.Nubilhu2 6 dez
4 dez Serenidade ou Chute Giratório do Dragão? Galera estou com essa duvida, em qual ocasião uso um ou outro? Qual seria mais eficiente e porque seria eficiente em determinada ocasião? Ambos talentos são ótimos mas estou com essa duvida e gostaria a opinião de vocês para entender o peso da escolha de cada um desses talentos mas referente ao dano em geral do monge. ATT.Leonir17 4 dez
4 dez PUNHOS DE FURIA DANDO QUEDA DE FPS?? Minha placa é uma GTX 970 NVDIA Gygabite quando uso a habilidade Punhos de furia esta caindo meu FPS demais, muito muito lag fora isso o jogo esta rodando a 90 fps, com mais alguem isso esta acontecendo??Indolence3 4 dez
3 dez Paralisia removendo dots??? Galera, to com meu monk ww, começando, recém no 110 e tal, e jogando com meu amigo Warlock Aflli deparo com a situaçao que o Paralisia estava removendo os dots. Isso é bug? Acontecia isso com glifo na skill em WoD... Pelo menos nao tem nada na descrição... Eu testei com ele num monstro no mapa e ele paralisou e removeu tudo os dots... no PVP diz ele que remove tbm.. Alguem sabe disso? obrigado!Räyd3 3 dez
26 nov Diminishing Return Olá comunidade. Gostaria de saber se existe algum tipo de diminishing return (DR) atualmente no jogo para atributos. Eu andei lendo por ai pela net, mas n ficou muito claro. No meu monk mistweaver to socando quilos e mais quilos de versatilidade e to com medo de que n seja uma boa idéia caso haja algum tipo de DR. Obrigado.Mujiao0 26 nov
22 nov Monge Andarilho do Vento Legion PvP Galera sou novo de monge, to upando um, gostaria de saber como é a rotação, status principal, addons, como se comportar no PvP, Talentos. Se poderem por favor me dar uma noção basica de como é jogar de monge, agradeço. Abraços !Crokerlover3 22 nov
19 nov (Monk Healer) Viramos mais do mesmo... Comecei a jogar no pandaria, e devo dizer que nunca fui mestra em curar, menos ainda em curar batendo, e mesmo assim fiquei muito chateada com as mudanças de monja healer(Não estou falando de números) no Legion. Eramos uma classe de curas rápidas e com pouco cast, mesmo muitas vezes virando "estátuas" no meio da luta por conta da canalização da skill que "retirava" nosso cast. Era um jeito legal de jogar, dinâmico e diferente, além daqueles mais experientes que variavam entre curar e bater, sem deixar o heal cair. Em Legion viramos healers comuns, cheios de cast, e não adianta no meu ver dizer que ainda da pra fazer fistweaving da mesma forma que antes... É totalmente diferente. A blizz tem intenção ou alguma ideia pra reviver nosso modo de jogar? Não vou criticar as mudanças nas outras specs, pois sempre fui healer.Kathrila16 19 nov
18 nov Rotação do monk WW meio boring? Eu falo isso numa rotação normal, fazendo quest e tal. Pois os cooldowns de suas habilidades principais de dano são grandes demais (como a de Rising Sun Kick e em especial Fists of Fury), portanto ficamos o tempo todo castando Tiger Palm e Blackout Kick, muitas vezes com já 5 ki para poder lançar). A sensação que tenho é a mesma de tempos atrás com o paladino onde a rotação do nada dava a sensação que faltava skills, vocês sentem o mesmo?Naturn11 18 nov
15 nov Wquest e Wpvp Fala ai galera gostaria de saber como é que ta o monk tank pra wquest e pra quando tiver os inimigos na Wq o monk tank consegue levar uns 2 caboco junto igual uns videos que eu vi pelo que eu percebi se os cd acabar tu morre procede ?Müsashii0 15 nov
14 nov Monk Mistweaver, ahn... Então, estou upando esta monk, e algumas dúvidas surgiram para mim... Caso alguém se proponha a solucioná-las, ficarei grata. xD 1- O gasto de mana, no 110 é ''equilibrado''? Pois até agora, entre o 80~85, duas skills e meu mana desce muito rápido... 2- Monk heal bate com as outras classes healers? Digo, está forte como pala ou interessante como shaman? Compensa upar até o 110? 3- Qual seria a ordem dos atributos a se focar? Bem, é isso.1 14 nov
14 nov Cap crítico para Heal Existe um cap de critico para o monge ? Estou estou com 38% de crítico. Resumo do Skada 5 minutos de luta: Vivificar critou 36% Brumas da renovação 48% Brumas Calmante 47% Rajada de Brumas 38% Alguém sabe informar se já extrapolei meu cap de crítico? Pois poderia estar colocando em outro atributo. Eu já tive 22% de crítico e 10% de versatilidade, não deu muito certo pra mim.Leyzer2 14 nov
4 nov Monk WW Arena Estou com a dificuldade na rotação de monk WW , estou terminando a arena e dando pouco dano , e tambem não consiguo me curar igual os outros WW. Como procederBeecky1 4 nov
3 nov Ajuda com campeão. Bom dia pessoal alguém poderia me dizer como consigo o campeão hiro é o último que falta para meu class hall, desde já agradeço.Koküsho1 3 nov
31 out fist weapon sumindo Queria pedir pra arrumarem isso, elas ficam sumindo o tempo todo, no tigerpalm elas desaparecem e ai volta e as vezes no mortal de costa tb some, mas no fist of fury ta normal.Pandatauren12 31 out
31 out O que fazer??? Eu testei o monge ww e achei muito legal e interessante, até continuaria com ele mas aconteceu uma coisa, dois amigos meus começaram a jogar, (nós vamos fazer arenas) mas nenhum deles quer ser healer. Seria melhor eu criar um monge healer ou não jogar com eles? O que seria melhor fazer?Hulzin2 31 out
28 out Monk ww ou druid feral? Monk ou druid? qual dos dois está melhor no pvp e porque ? desde já obrigadoKetchum2 28 out
26 out Talentos PvP 7.1 O que vocês acharam das mudanças nos talentos do 7.1?Tiancarreiro2 26 out
17 out Nerf punhos da furia. Boa noite. Não sei oq tá acontecendo, realmente blizzard, vc devem mesmo tá querendo acabar com a classe. Eu acho que é melhor VCS tirarem essa skill, pois desde o fim do padaria e todo o Wod que VCS nerfaram essa skill, primeiro vcs tiraram o stun e colocaram com glyf, agorano legion, tiraram o stun, e colocaram como talento pvp e agora vcs tiram o stun de vez e colocam slow. Pra que colocar slow nessa skill, n serve pra nada slow.Nightwisty9 17 out
11 out 2016 Monk DPS ? Bem, estou interessado em upar um monk para a função de DPS, mas tenho algumas dúvidas. gostaria de saber como a classe está no DPS, sobrevivência, etc. quero já deixar claro que não fico procurando a classe com o melhor DPS, somente quero saber se consigo fazer WorldQuest e outras coisas sem ficar morrendo a cada mob. grato. .Strönkar5 11 out 2016
8 out 2016 IRMANDADE SOMBRIA - RECRUTA HEALER Somos a irmandade sombria, guilda horda do tol barad e estamos recrutando healer para nosso core de progressão heroica (futuro mítica). Requisitos - Qualquer classe e spec healer; - Conhecimento da classe e spec; - ilvl 845 +; - TS 3; - Compromisso com o core e a guilda (exclusividade no core e entrar na guilda); Dias e horários do core: - Ter, Qua e Qui - 22 h até 0h Interessados whisper: Tauriel (RaidLider) - bnet : ChernobylR5#11368 Astula (Conselheiro da guilda) - Bnet: Marcel#1541 QUEM É A IRMANDADE SOMBRIA? Conheça um pouca da gente: Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/Irmandade+Sombria Armory da guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Irmandade_Sombria/ Warcraftlog: https://www.warcraftlogs.com/guilds/17945/ Nosso canal de vídeos - #Nãovaitersummon https://www.youtube.com/channel/UCkk5QR4x1VExm45vvmkgJCA Temos Team Speak próprio: Irmandadesombria.bbhost.com.brAstula0 8 out 2016
8 out 2016 WW ta viavel em arenas? Estive jogando arenas e peguei alguns monges em algumas dessas, e sinceramente era complicado de matar, e as vezes complicado de sobreviver... to perguntando isso pq joguei de monk no WoD e sinceramente a classe nao tava muito boa nao, porem cheguei a deixar ele full 740 pq achava legal. E agora eu to perguntando isso, pq pelo que me parece ele ta com um dano forte, boa mobilidade, e bom controle, to correto? Como vai ele para o x2 e x3? Obrigado!Stetile2 8 out 2016
1 out 2016 [Taran Zhu] Aliado de combate bugado! Oi Blizzard, queria reportar um erro que está me irritando deveras! Eu adoro ter o Taran Zhu como companhia do meu monge porque ele stuna por 12 segundos e as vezes isso salva mt Acontece que quando eu to andando em Suramar com o baile de máscaras e to andando no meio dos guardas, o Taran inventa de stunar todo mundo! E me bota em combate e revela meu desfarce. Acho que ele deveria aparecer apenas quando estamos em batalha, certo? Arruma esse bug ae! Vou ter que dispensar meu aliado por causa desse bug, e não gosto de usar o chen nem a lili, porque eu uso muito eles nas missões do salão de classe... Alguém mais sofre desse bug?Rainclaws1 1 out 2016
27 set 2016 Mestre Cervejeiro - Cervejas Olá, Pessoal pode ser pergunta boba minha mas qual a utilidade da Cerveja Pele de Ferro? Sério eu buguei na explicação dela, a Cerveja Purificante não é benéfica em 100% das situações? É melhor retirar 50% do dano ao invés de prolongar e ainda aumentar o dano recebido em 40% não?Colluci9 27 set 2016
26 set 2016 Usar o ticker de up Quero usar o ticket de up ou em monk ou druida pra pvp só que lendo aqui todo mundo reclamando dos nerfs rs qual acham q vai ficar mais viavel para bg e 2x2/3x3Mythic3 26 set 2016
25 set 2016 [ww] ITS HAPPENING the nerf is coming Como sempre WW começa bem a expansão daí a Blizz vai lá e taca o nerf porrete. Apenas concretizando que, se você quer dar DPS, seja um mage ou um ladino... Nos patch notes já aparece alteração adicionando custo de energia (20%) ao raio de jade, inviabilizando seu uso como filler para single target. (o que resulta que teremos que ficar parados sem bater ou jogar Chi fora em algumas situações, o que resulta em perdas de energia e chi por rotação quebrada, portanto atrasos no uso das habilidades com CD -- que é o que dá DPS -- , portanto perda significativa de DPS) http://www.walkingthewind.com/2016/07/31/windwalkers-rotation-ressources-versus-cooldowns/ E um post blue já aponta desejo da blizzard em nerfar o dano do artefato. Portanto, agora além de termos dano single marromenos, o cleave sofrerá grande perda...Johnnyclash11 25 set 2016
24 set 2016 Monge Healer em legion Olá a todos, Gostaria logo de avisar que criei esse tópico com o intuito de debater sobre as mudanças do monge healer em questão de jogabilidade, e não de números e desempenho do mesmo atualmente/futuramente. Bom, admito logo que não sou um jogador hardcore e experiente, muito menos quando se trata de heal. Apesar disso, na minha procura por criar um alt healer, fiquei encantado com o monk MW. Eu simplesmente adorei a jogabilidade, digamos inovadora, dele. A possibilidade de não ter que ficar dando aqueles cast de 1.5~2 segundos toda hora que quisesse healar alguém (Bruma Calmante+Bruma Ascendente), ter HoT em várias pessoas(Brumas da Renovação), e conseguir curar todos com o HoT (Corrente Ascendente/Uplift), pra mim, foi a melhor experiencia de healer que tive, e não consigo pensar em outra classe que tenha essa jogabilidade tão divertida. Pois bem, tudo isso será extinto no legion. Não acredito que tiraram essa jogabilidade linda e divertida e vão deixar igual a qualquer outro healer: "Levou dano? Toma essa cura de 2s". Fico muito triste ao imaginar que isso vai acontecer, espero que a Blizzard mude de ideia a respeito dessas mudanças. Seria bacana ter a opinião de monges e players mais experiente que eu, e façamos nossa opinião também ser ouvida!Lenky17 24 set 2016
23 set 2016 Monge Mestre Cervejeiro de papel Num sei se é o fato de eu ser relativamente novo, mas meu monge parece mais papel. Num consigo tankar com ele, enquanto que antes do pré, eu jogava totalmente de boa. :/Bebarrão16 23 set 2016
22 set 2016 Profissoes para Monge Galera que profissoes voces estao utilizando e quais indicam e porque? valeuRibashlee14 22 set 2016
22 set 2016 Monge Healer - Tecelão Nevoa Dae galera. O que acharam da cura do Monge ?? Efusão e Vivificar ficam curando por tempo, e as Skills de área ficaram TOP também, mas senti falta da Bruma Ascendente que quanto o jogador leva um dano crítico tem dar a a cura crítica também - Alguem mais sentiu falta disso ? Como substituir ? Falem mais do que vocês sentiram falta ou melhorou ?Hinah17 22 set 2016
20 set 2016 O spell Lightning Burst tem alguma utilidade? O efeito/spell Lightning Burst (Estouro de Raios) do artefato do Monk Wildwalker tem alguma utilidade na prática ou é puro cosmético? Alguém enxerga alguma situação onde esse efeito poderia ser útil?Killualee9 20 set 2016
20 set 2016 O que temos de diferente? Bem, estava upando um alt Shaman e vi que na sua Class Hall teve uma diária que eu matei um Totem Sangrento, e nos mapas as vezes aparece uns raros que são elementais presos, que você como shaman pode libertá-los, ainda não cheguei a ver outras classes mas gostaria de saber se alguem sabe, o que monge tem de diferente? Alguma coisa na Broken Island que só nós podemos fazer? ou alguma coisa na Class Hall que tem de diferente (além do panda que fica cantando na Taverna). Me falaram que warrior cai do céu quando vai voar pra algum canto o que é bem legal, mas e ai o que monges tem de diferente?Weijin2 20 set 2016
19 set 2016 A morte de um pequeno monge Nunca achei q viria reclamar aqui sobre isso, mas poxa, hoje a blizzard conseguiu me decepcionar, poxa eu dava 200k de dano com o meu monk, e do nda com esse nerf/morte do 120k chorando, tá ligado, meu, monge nunca conseguia ser um top DPS, e agora quando consegue vai lá e plau no bumbum dele.... Obrigado blizzard por esse no qual uma classe morreu.Arquitus4 19 set 2016
18 set 2016 Mais um Hotfixes e rolamento continua bugado o titulo ja esta bem informativo... cara, todo hotfix q passa e isso ainda continua bugado... obs: isso ocorre com mais frequencia no pvp e principalmente dentro da bg, não dou 3 min de partida e vc ira ver esse bug ocorrer e vai passar uma raiva lascada por causa disso eu reportei isso no bugreport gringo, ja q sempre quando reporto um bug no forum br me mandam reportar no gringo http://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20749128152Tcc2 18 set 2016
18 set 2016 Como por os pontos de artefato? Quando eu tento por os pontos aparece que eu tenho ir na forja. Tem como colocar pontos no artefato estando eu no nível 102 ?Wwf3 18 set 2016
16 set 2016 Alguém sabe me informar ? Alguém sabe me informar o que aconteceu com as armas de punho invisiveis , se ainda tem como conseguir ou se foram removidas do jogo ?Zuero2 16 set 2016
14 set 2016 Raça Para Monge Olá Gente,Estou Na Duvida,De Criar Um Monge(Mestre Cervejeiro) Tank,Tank é divertido De Jogar,Qual Raça é melhor na horda em questao De Pontos De Vida e Transmog?Kakariti11 14 set 2016
13 set 2016 Weak Auras para Mestre Cervejeiro Algum entendedor desse addon poderia me indicar um bom site onde posso achar algumas auras prontas já em português?Todas que acho são em inglês, e mesmo que algumas dê pra passar pra PT-Br mudando os nomes,as mais complicadas ficam totalmente estragadas,e como não tenho a minima ideia do que mudar nos textos enormes de programação,fica bem difícil fazer algo.Arctus22 13 set 2016
13 set 2016 Auxílio com Monge Tecelão da Névoa Bom Dia! Alguém mais está tendo problema com a regeneração de mana ? Ou Cura em geral ? Estou tendo dificuldades imensas de curar em Mítico. No fim do WoD, com o pré patch e a mudança de rotação estava bem tranquilo, mas agora está bem difícil. Tenho encontrado dificuldades e gostaria de saber se a comunidade pode dar um auxílio, talvez expressar opiniões diferentes, críticas, ideias, etc. Acompanho os foruns, e tenho encontrado dificuldades. Por exemplo o Ice Veins manda colocar tudo em versatilidade e crítico, mas o player que usam como exemplo no ice veins, colocou tudo em Maestria. Obrigado a todos !!!! Pela Horda !!! Por Cthulhu !!!!Rudy4 13 set 2016