Monge

19 fev 2016 Ajuda com rotação e Chi/Mana Solicito a ajuda de algum Monk MW experiente! Primeiro veja minha rotação de cura básica: Começo canalizando Bruma Calmante e espalhando as minhas Brumas da Renovação. O Chi gerado eu costumo gastar com Bruma Envolvente ou as vezes Corrente Ascendente pra gerar cargas de Chá de Mana Depois, na medida que o grupo toma mais dano, Uso Bruma Ascendente várias vezes seguidas como forma de topar a vida da galera Quando a mana vai baixando eu gero Chi com Expelir o Mal e mais Brumas da Renovação. Quando a coisa tá tensa uso Reviver e ponho Casulo de Vida em mim ou no Tank Costumo negligencias um pouco a habilidade Detonar Chi Alguem pode dar uma avaliada se to fazendo muita merda com essa rotação? Apesar de usar a geração/gasto de chi pra tomar Chá de Mana, eu sempre tenho problema com a mana, tem outra coisa na rotação q eu deveria fazer? Em relação a essa rotação tenho algumas perguntas 1 - Devo gastar o Chi com Bruma Envolvente ou Corrente Ascendente? 2 - Tá certo essa forma que uso pra obter cura alta e rápida nos momentos de dano alto (Bruma Ascendente e/ou Bruma Envolvente durante a canalização da Bruma Calmante) ??? Desde já, agradeço!Asserius3 19 fev 2016
15 fev 2016 procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev 2016
12 fev 2016 Meu monk não da conta de curar Galera, comecei a fazer as dgs de Draenor nesse monk e ele não ta dando conta de curar a pt, em Skyreach o negócio é mais crítico, meu tank sempre apanha MUITO MAIS do que eu posso curar e eu não consigo manter ele de pé e a cura em área tá muito baixa, não da pra topar o resto da pt. Eu posso assegurar que estou fazendo a rotação correta, já jogo de monk tem um tempo, porém, e a primeira vez que tento fazer dgs de Draenor enquanto upo um. Qual vocês acham que é o problema? Do tank? Desequilibrio do nível da dg com os jogadores? Minha gear? Me ajudem pfvBulumbu4 12 fev 2016
11 fev 2016 Tutorial para iniciantes dos 3 monges Pessoal, Segue abaixo link do youtube com vídeos de todas as specs de monge. Healer: https://www.youtube.com/watch?v=mlL9TTTcKhQ https://www.youtube.com/watch?v=YSKvJVq0rKk Tank: https://www.youtube.com/watch?v=ZByryK0EqSs Dps https://www.youtube.com/watch?v=HIcqciqka6E https://www.youtube.com/watch?v=yFlVoKnj0kU Vídeos focados em quem esta começando em cada spec e não tem chão com a classe ainda. Assuntos abordados: Principais magias / atributos / talentos / glifos / rotaçõesShiversight6 11 fev 2016
11 fev 2016 Uma pequena duvida - Monge WW [PVE] Olá, boa tarde. Me chamo Beto e gostaria da ajuda de alguns de vocês que entendam das mecânicas de monge. Atualmente voltei à atividade com a minha monge, assim como fazia no MoP, contudo vi que o DPS dela está triste, deplorável e eu creio que parte disso seja culpa minha, porque ela está até que bem equipada para HC. Como sempre fui em busca de tutoriais e coisas do gênero, observando os monges que estão no topo das maiores guild's PVE's como a Paragon, Method e a Экзорсус. Nisso você começa a perceber que muitos deles estão usando armas de duas mãos e adquirindo +/- 80% de aceleração, tem uma base de 30% de chance de critico e golpes múltiplos em 40%+. Eu claro fui tentar fazer igual, consegui o critico em 33%, golpes múltiplos em 44%, contudo quando fui trocar encantamentos e gemas pra aceleração, peguei 1169 (12.99%). Ai você vê lá no armory e o carinha que tem 80% de aceleração tem 1581... (Armory: http://eu.battle.net/wow/PT/character/Lightning's%20Blade/Nerchi/advanced). Isso poderia ser algum tipo de bug do armory ou algo do tipo, né? Contudo a duvida é; existe um cap para o monge WW no PVE atualmente? Abração ai para todos que tiveram a paciência de ler o post. Força e Honra. Att. Roberto TorresÐanka0 11 fev 2016
10 fev 2016 Ajuda com monk WW [PVP] Bom eu estou com uma séria dúvida sobre qual é o melhor momento para mim utilizar a skill Storm, Earth and Fire?Gazhan2 10 fev 2016
5 fev 2016 Dicas para um recente Monk Tank? Eu sempre joguei com o monk WW, eu amo essa spec, mas recentemente tive que aprender a usar minha segunda spec, que é tank, mas eu estou tendo muita dificuldade, muito mais do que imaginei que teria. Existe alguma dica que tenha que saber, porque, mesmo sabendo que minha armadura ainda nao é boa para tankar, eu estou tomando muito dano e sempre estou tendo que ficar ativando todas as minhas habilidades defensivas.Guoliang7 5 fev 2016
4 fev 2016 Torpedo de Chi Boa noite galera....... Alguém poderia me dizer como usar o torpedo de chi e não me mover? vou explicar melhor, sempre vejo em tutoriais a galera usando essa "skill" e para dar dano e permanecendo parada, porem sempre que eu uso sou mandado pra muito longe. desde já agradeço.Carrwen10 4 fev 2016
4 fev 2016 Monge healer na arena Olá pessoal, Atualmente estou jogando de monge healer nas arenas e estou um tanto quanto receoso da progressão. Estou com ilvl baixo (690+- que se transforma em 700 e pouco no pvp) e reparei que minha mana acaba incrívelmente rápido, por volta de 5minutos de combate 3x3 intenso ela se esvai.... estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse. Notei que a sobrevivência é relativamente boa devido ao casulo e a mobilidade que o monge possui. 1) Minha pouca mana será devido a minha maneira de jogar, ou seja, estou gerando pouco chá de mana? Se sim isso quer dizer que ao passar a gerar mais chá de mana verei que o monge healer está viavel em x3? 2) Monge healer esse xpac está nerfado no quesito mana?Vosloo1 4 fev 2016
4 fev 2016 Uma duvida sobre explosão de chi Eu sou novato com o monge e eu queria saber por que vcs recomendam tanto esse talento, já que ele substitui o chute blecauteDarnell3 4 fev 2016
31 jan 2016 Guia de Monge Healer PVE Atualizado 6.2.2 -Atualizado em 05/09/2015 para o 6.2.2 -Atualizado em 28/05/2015 Guia Monge Tecelão de Névoas (Cura) PVE 1) Introdução 2) Talentos e Glifos 3) Atributos 4) Rotação e Cooldowns 5) Gemas/Encantos/Reforja 6) Elixir/Comida/Poções 7) Bônus de Tier _______________________________________________________________ 1) Introdução Esse é meu segundo guia no fórum, o primeiro aqui (Se interessar alguém, o meu primeiro foi sobre paladinos retribuição PVE, http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9377568431 ). Tive um feedback muito positivo, o que só reforçou a minha idéia de que você não precisa ser um pro player para escrever um guia, afinal, creio eu que a maioria dos que procuram guias aqui são iniciantes, que, muitas vezes, estão bem perdidos. De qualquer maneira, vou tentar trazer algum conteúdo tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes, baseado no que já andei estudando sobre a classe por aí. O Monge é um tipo de curador diferente, tanto pelo fato de que, além da cura "tradicional", pode curar enquanto causa dano ("Fistweave") quanto por ser bastante independente de espírito (EDIT-Menos dependente de espírito), pois consegue manter a regeneração de mana usando mecânicas da classe, desde que se mantenha uma "rotação" adequada (para geração e gasto de Chi adequadamente) Muitas coisas mudaram no 6.0, o que causa uma certa "estranheza" até se acostumar novamente. Meus chars, a quem interessar possa: http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Rhee/advanced http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/velae/advanced Obs: Existe um erro de tradução que às vezes traduziu os poderes como Névoa e outras como Brumas. _______________________________________________________________ 2) Talentos e Glifos Tier 1 de Talentos -Celeridade: Aumenta em 1 o número de cargas de rolamento e torpedo de chi, além de reduzir a recarga em 5 segundos. -Luxúria do Tigre: Elmina instantaneamente todos os efeitos que dificultam o movimento do alvo e aumenta em 70% a velocidade de movimento dele por 6 s. -Embalo: Sempre que você usa rolamento ou torpedo de Chi, sua velocidade de movimento é aumentada em 25% por 10s, acumulando até 2 vezes. A escolha aqui depende do encontro e de suas próprias preferências. Se você busca um "burst" controlado de velocidade, com possibilidade de remover efeitos que alteram o movimento e ainda poder ser usado em aliados, Luxúria do Tigre é o ideal. Se você deseja fazer um uso mais frequente de Rolamento, use Celeridade. E se você fizer uso frequente de Rolamento e gostaria de se beneficiar de um aumento de velocidade sempre que usar, escolha Embalo. Na maioria das vezes, Luxúria do Tigre será a escolha pela utilidade para a raid que ele proporciona. Porém, caso você escolha nos talentos de level 90 Torpedo de Chi, Celeridade é praticamente mandatório.Tier 2 de Talentos -Onda de Chi: Cria uma onda de energia de Chi que flui através de aliados e inimigos, curando e causando dano, respectivamente. Propaga-se até 7 vezes para os alvos mais próximos em um raio de 25m. Ao se propagar para aliados, a Onda de Chi escolherá os feridos antes dos que tem energia completa. -Esfera Zen: Forma uma Esfera Zen sobre o alvo, curando o mesmo e causando dano ao inimigo mais próximo em um raio de 10m a cada 2s por 16s. Duas Esferas Zen podem ser evocadas por vez. Se o alvo da Esfera Zen chegar a 35% ou menos de vida, ou se ela for dissipada ou expirar, ela detonará, causando cura e dano em todos os alvos em um raio de 10m. -Estouro de Chi: Evoca uma torrente de energia de Chi e a atira pra frente. Ela percorre até 40m, causando dano em todos inimigos e curando todos os aliados no caminho. Estouro de Chi sempre cura o monge. Enquanto lança Estouro de Chi, o monge continua a se esquivar, aparar e atacar automaticamente. Onda de Chi é mais indicado quando os alvos que deseja curar ficar mais espalhados e/ou grupos menores. Estouro de Chi, por sua vez, é mais indicado quando os seus alvos de cura se encontram mais "stackados" (Juntos) em uma posição e/ou em grandes grupos. Esfera Zen tem uma cura ao longo do tempo fraca, mas a detonação é bem interessante, especialmente se ela ocorrer automaticamente (Quando o alvo fica com 35% ou menos de vida). Se a raid fica "stackada" e o seu alvo de cura fica, frequentemente, com menos de 35% de vida, esse talento pode ser muito bom. Porém, em geral, você não vai usar esse talento.Kethtalar80 31 jan 2016
21 jan 2016 DPS do BM em HFC Boa tarde! Galerinha, queria uns parâmetros em relação a dps da nossa especialização de tank. Estou batendo em média 30-32k em HFC com 719 de gear. O DPS está bom ou a galera ta batendo mais? Eu sei que, como tank, não deveria me preocupar com dps, mas minha mitigação já está ótima, então queria melhor ao máximo nos outros quesitos. Ah, eu também vi uns BMs míticos que focam em critico enquanto eu ando focando em maestria, qual o melhor? KulanKulan1 21 jan 2016
21 jan 2016 guard, dizzying haze, spinning crane Já estou sentindo saudades dessas magias, amigos Brewmasters. Serão removidas no Legion....=( Estão gostando das mudanças até agora no alpha legion? Fonte: http://legion.wowhead.com/talent#MnwJorund1 21 jan 2016
19 jan 2016 Gemas, Aceleração ou Critico? Estou com Duvida na hora de Gemar o meu monge, estava gemando para aceleração, mas Vi uns 3 monges mais tops(Maior DPS) e com ilvl mais alto gemando mais para Critico. Gostaria de saber se alguém já fez esse teste e Qual caminho é melhor seguir? Desde já agradeço. Paranauê a vocês!Capoeyra5 19 jan 2016
15 jan 2016 monge ou rogue dps qual e melhor para o pvp rogue ou monje pvpPredador2 15 jan 2016
15 jan 2016 DUVIDA SOBRE MONGE 6.2 Eai galera, atualmente estou jogando de pala, mas eu tenho um monge nivel 100 e nao jogo com ele, mas estou muito afim de começar a jogar. O problema é que eu tenho um set ruim para meu monge, é o set do patch antigo, entao eu nao consigo saber ao certo se ele ta bom para jogar... tipo um bom dano, sobrevivencia, no geral. To muito afim de jogar com ele, pq acho uma classe muito divertida, só q eu nao gostaria de perder o tempo todo pra pegar o set e ser uma classe q nao da um bom dano no PvP. Se alguem puder me ajudar, agradeço ja!Maatheus3 15 jan 2016
14 jan 2016 GUIA Monk Mistweaver RBG 5.3 ATUALIZADO PARA O 5.3 Olá meus companheiros de monastério!! Meu nome é Alex e tenho me focado em rbg desdo inicio do mop,e vou tentar em poucas linhas compartilhar com vcs oque eu aprendi quebrando a cabeça durante esse tempo,espero ajudar alguém com esse guia!! A CURA DO MONK: Monk MW tem uma uma forma diferente de curar,essa diferença no inicio é um pouco estranho, mais logo que você se acostuma fica muito interessante. O uso de mana+chi é bem legal depois que vc pega o jeito,tornando o monk quando bem controlado um grande problema para o time adversário, com seus cds únicos e movimentação absurda. Vou falar aqui da forma tradicional de cura, até porque no pvp o mode: curar batendo conhecido como Fistweave não está funfando. HABILIDADES DE CURA: É de extrema importância você saber oque cada skill faz e a hora certa de usar cada uma delas, vou tentar ajudar nesse sentido, mais se você ainda não fez isso por favor LEIA AS SUAS SKILLS. Soothing Mist (Bruma Calmante): Essa é a cura que você tem que ter mais cuidado ao usar,pois ela é canalizada e se você não tiver atento,vai sentar em interrupt se o outro time tiver ligado. A grande vantagem de Soothing Mist é que ela deixa suas skill surging mist e enveloping mist serem usadas instant.então ATENÇÃO ao usar Soothing mist....no pvp vão interromper você. Obs: eu particularmente faço muito o uso dessa skill ,até porque ela é a principal fonte de chi atualmente com uma chance de 30% de gerar 1 chi.. use com sabedoria!! Aconselho o uso do addon interrupt bar no fim do guia vou falar sobre ele e por o link. Surging Mist (Bruma Ascendente): Uma cura fortíssima se usada durante a canalização de Soothing mist,essa skill é de emergência pois gasta muita mana, ela gera 1 de chi. Obs: CUIDADO COM A MANA!! essa skill seca sua mana se você spamar ela fica a dica. Enveloping Mist (Bruma Envolvente): Um HOT (heal over time) fortíssimo com minha atual gear ela cura 180k em 6s sem critico dando 7 tick de aproximadamente 27k sem buffs. Se você tiver 15% de critico + 5% que você pega em rbg fica com 20% de chance de critico, aproveitando o máximo desse poderoso HOT. Obs: é minha segundo cura mais forte em rbg, com a mudança no chi wave no 5.2 quando retiraram o custo de chi dele,sobra chi e a Enveloping Mist se tornou ainda mais vital não só pela cura mais também pela descarga de chi e consequentemente a geração de mana tea ( chá de mana ). Renewing Mist (Brumas Da Renovação): Um excelente HOT, ele pula para 3 alvos aliados mais feridos dando 10 ticks de 7k sem buff em 18s e ainda gera 1 chi. Faça as contas...se ela da 10 ticks de 7k sem buff e pula para 3 alvos então ela cura um total de 210k em 18s. Obs: É muito IMPORTANTE essa skill nunca pode ficar fora de cd!!!! Use sempre que ela estiver ativa! já teve jogos de rbg que eu usei essa skill exatamente 2150x. Uplift (Corrente Ascendente): Essa skill gasta 2 chi e cura todos os alvos com Renewing Mist aproximadamente 35k Obs.: eu particularmente só uso ela quando o dano do outro time esta muito baixo e eu to full chi e quero gerar mana tea sem ficar com muito overheal usando enveloping mist. Expel Harm (Expelir o MAL): Uma skill que da um self heal legal custo baixo de mana, mais o importante mesmo é que ele gera 1 chi!! Obs: Use no CD!! Life Cocoon ( Casulo de Vida): Um absorve ABSURDO!! life cocoon da um shield que absorve 400k e ainda aumenta toda cura dos hots recebida pelo alvo em 50% dura 12s e tem um cd de 2 minutos. Obs: isso foi feito pro seu tank^^ em jogos de flag sempre guarde pro seu tank isso pode definir a vitoria pro seu lado. Cocoon + enveloping mist = shield de 400k + um hot de 270k sem critico. Em jogos que não tem flag use no seu shaman resto ( pense num camarada pra apanhar em rbg!! SHAMAN) Revival (reviver): Essa é de longe a skill mais roubada de monk ela cura todos no seu raio de visão com uma cura bem forte e ainda remove todos efeitos mágicos ,venenos e doenças de todos os aliados, CD de 3 minutos. Obs: MUITO CUIDADO ao usar essa skill quando tiver um warlock affliction do outro lado pois você pode levar hit kill por dispelar mais do que 5 unstable affliction, a dica é use diffuse magic antes do revive caso tenha um afflic do outro lado...^^Hiraken73 14 jan 2016
14 jan 2016 Brewmaster PVP Ola companheiros biriteiros Gostaria de reservar esse espaço p trocar experiencias sobre PVP com mestre cervejeiro. Entendo q os tanks não estão inclusos arenas e não possuem lugar em mts arenas de pvp (warrior prot talvez seja exceção), mesmo assim gosto de jogar de cervejeiro. queria trocar aki um pouco de experiencia sobre duelos e pvp de um modo geral como cervejeiro. Bom p começar em duelos para garantir a sobrevivencia Contra classes de Dano magico uso: Dança da Alma, Glifo guarda e vcs poucos biriteiros de plantao qual a classe mais dificil nos duelos/PVP de travar batalhas?Hulklee1 14 jan 2016
13 jan 2016 Canais do youtube!!! Eai pessoal, bom dia! Criei meu personagem ontem, e hoje, logicamente, vim procurar por algumas streams interessantes... Na buscadela rápida que dei no fórum, não localizei nenhum tópico indicando canais brasileiros sobre a classe, aí lhes pergunto: há algum?? Da mesma forma, gostaria que indicassem algum canal gringo, para eu me familiarizar com as habilidades, macros, etc.... Grande abraço!Cheawy4 13 jan 2016
13 jan 2016 Monge Andarilho do Vento - Tudo sobre Legion ATUALIZADO: O que tiver em negrito e grifado são coisas novas. Olá pessoal, eu decidi fazer esse post aqui por que a comunidade dos monges aqui nos fóruns brasileiros é muito pequena, então resolvi dar uma luz pra vocês que não sabem o que está pra acontecer com monge em Legion. Tudo que eu vou falar aqui foi tirado do MMO-champion e Wowhead, porém eu tentei traduzir tudo que eu consegui, então, se vocês verem que tem algo de errado na minha tradução fiquem livres para me corrigir ESSA NÃO É UMA TRADUÇÃO OFICIAL Bem, então vamos lá: Índice: 1) Habilidades normais da classe 2)Glifos 3)Talentos PvE 4)Talentos PvP 5)Tratos do Artefato e Habilidade Especial do Artefato 6)Minhas opiniões 1)Habilidades normais da classe -Estilo de Luta (passivo): O jabe altera o efeito de acordo com a arma com que você está equipado -Aparo (passivo): Dá uma chance de aparar ataques corpo a corpo. -Controle de Velocidade do Rolamento (passivo): É a mesma coisa da nossa dádiva de Draenor, que reduz em 25% o tempo do rolamento para viajar a mesma distância. Porém agora, não é uma dádiva, e sim uma habilidade normal. -Postura do Tigre Agressivo: Aumenta em 10% o dano causado. -Palma do Tigre (novo Jabe): 50 de energia, alcance corpo a corpo; ataca com a palma da sua mão causando 70% do PODER DE ATAQUE e gerando 2 de chi. Tem uma chance de 8% de fazer com que o seu próximo Chute Blecaute não consuma chi. PODER DE ATAQUE = PA (vou usar muito isso aqui, então eis a abreviatura). -Caminho do Monge (passivo): O monge modifica seu estilo de combate dependendo do tipo de arma, causando 0% de dano a mais com ataques automáticos com armas de uma mão, e causando ataques automáticos 0% mais rápidos com armas de duas mãos. (0% pois ainda não se decidiu a porcentagem). -Chute Blecaute: 1 de chi, alcance corpo a corpo, 3segs de recarga; Chuta com uma explosão de chi, causando 325% de PA de dano físico. -Quebra Combo (passivo): Você tem 8% de chance de fazer com que sua próxima Palma do Tigre ou Chute Blecaute não custe chi (essa habilidade está claramente desatualizada). -Rolamento: 20segs de recarga, 2 cargas; Rola por uma curta distância. -Ataques Críticos (passivo): Aumenta sua chance de acerto crítico em 10%. -Empunhar duas armas (passivo): Você pode equipar armas de uma mão na sua mão secundária. -Chute Voador da Serpente: 1 carga, 25segs de recarga; Voa pelos ares em alta velocidade por 2segs. Se usada novamente enquanto já estiver ativa, você aterrissará, causando 54% do PA a todos os inimigos em 8 metros, e reduzindo a velocidade de movimento em 70% por 4segs. -Andando sobre o vento (passivo): Garante a você e a todos os aliados do seu raide ou grupo, 10% de velocidade de movimento. -Chute do Sol Nascente: Desfere um chute para cima, causando 750% do PA, e reduz as curas recebidas pelo alvo. -Condicionamento de Combate (passivo): Seu chute blecaute agora causa 20% a mais de dano ao longo de 0segs se for usado atrás do alvo e 20% de cura ao longo de 0segs se usado na frente do alvo. Adicionalmente seu Chute do Sol Nascente aplica Feridas Mortais ao alvo. Feridas mortais: Reduz as curas recebidas pelo alvo. -Peregrinação Zen: 1min de recarga; Seu espírito viaja para o Pico da Serenidade em Pandaria, deixando seu corpo para trás. Usar Peregrinação Zen novamente faz com que seu espírito retorne para perto de onde seu corpo estava. -Toque do Karma: 1.5min de recarga, alcance corpo a corpo; Todo dano que você recebe é redirecionado para o inimigo ao longo de 6segs de dano de natureza. O dano não pode exceder 50% do seu total de pontos de vida. Dura 10segs. -Toque da Morte: 2min de recarga, melee range; Você usa o conhecimento antigo de anatomia de Pandaria para infligir dano mortal a um inimigo. Depois de 8segs o alvo receberá dano igual ao máximo de pontos de vida do monge. Dano reduzido contra jogadores. -Desativar: alcance corpo a corpo, 15 de energia; Reduz a velocidade de movimento do alvo em 50% por 15segs. O tempo é renovado com seus ataques corpo a corpo, se usado em alvos já lerdos, o alvo ficará enraizado por 8segs. -Pós Vida (passivo): Depois de matar um alvo que conceda experiência ou honra, você evoca uma esfera curativa, curando você em 0 quando você passar por ela (o valor ainda está para ser decidido). Inimigos mortos pelo Chute Blecaute tem 50% de chance de gerar uma Esfera de Chi, concedendo 1 de chi se você passar por entre dela. -Punhos da Fúria: 3 de chi, 20segs de recarga, alcance corpo a corpo; Esmurra todos os alvos em sua frente causando 500% do PA ao longo de 4segs. Causa dano reduzido a alvos secundárioÄÿsa24 13 jan 2016
12 jan 2016 Monk Mw esta desvalorizado ? Ultimamente eu estou com muita dificuldade em achar parceiro para x2/x3 com meu monk,. simplesmente as pessoas nao querem participar pelo fato de eu ser monk. Mais alguém esta percebeu isso ?Maac8 12 jan 2016
5 jan 2016 Dúvida sobre monges! Boa tarde galera Venho jogando a um tempo e sempre tive um interesse por monges, queria saber se é divertido e tem uma boa mobilidade, qual raça fica legal também Jogo de warrior e estava pensando em mudar minha classe principal na próxima expansão, enfim, me falem o que souberem sobre monges! Agradeço desde já!Tothesun8 5 jan 2016
28 dez 2015 Mudanças do Mestre Cervejeiro no Legion Com as novidades para monk no próximo patch o fórum ficou mais movimentado, porém não tenho visto muitos Mestres Cervejeiros comentando as mudanças. Na minha opinião as mudanças ficaram excelentes para nós Cervejeiros, Cerveja combina muito mais que Chi. As cargas provavelmente serão ganhas igual Chi, com o uso de algumas habilidades. O interessante é que o uso dessas habilidades ira reduzir o CD das nossas principais habilidades defensivas, e que habilidades em: • Cerveja Pele de Ferro • Instantânea, 20 s de recarga, 3 cargas • Aumenta em 60% a quantidade de Balanceamento por 6 s. • Compartilha as cargas com Cerveja Purificante. • Cerveja Purificante • Instantânea, 20 s de recarga, 3 cargas • Purifica todo o dano balanceado instantaneamente. • Compartilha as cargas com Cerveja Pele de Ferro. Buff de 60% de balanceamento, que coisa linda. Fora que se formos atingido ganharemos um buff de 20% de Esquiva que pode ser acumulado, e 20% a mais de poder de ataque (isso me lembra Vingança que tínhamos no MoP), lindos bônus =) A cerveja purificante agora tem um CD, mas também será reduzido conforme utilizemos Pancada de Barril ou Palma do Tigre. Porém além de purificar, ganharemos 15% de bônus de esquiva por 6 seg, isso me faz pensar se eles manterão Cerveja Elusiva, já que era nosso único CD de Mitigação Ativa e fazia muita diferença em algumas lutas. Palma do Tigre que antes era FREE de energia, agora tem um custo alto e justificado de 25 (e não 50 como costa no site, foi um erro do blog segundo os Dev), já que ira reduzir em 1 seg o CD de nossos CD defensivos. Vai ser estranho me adaptar a isso, eu sempre utilizava ela quando algo ainda estava no CD ou não tinha energia suficiente, creio que aceleração será um atributo bem valorizado. Golpe Blecaute, ok, deve entrar no lugar do Chute Blecaute, não sei muito o que pensar sobre ele ainda hehe. Dádiva do Boi, uma cura emergencial (sempre deixamos aquele monta de orbs amarelas por perto e corremos nela quando a coisa aperta hehe). Era influenciada pelos Golpes Múltiplos, mas como ele vai deixar de existir o que vai influenciar as chances delas aparecerem será nosso HP, quanto pior estiver, mais a chance de ela aparecer e termos uma cura de 25% do nosso HP máximo (cara, é muita coisa, é muita cura) Na minha opinião eles não deveriam retirar Guarda, mas acho que vão, juntamente com Expeli o Mal, Jab e Cerveja Elusiva. Resumindo, gostei muito das mudanças, sempre achei divertido tankar de monk, agora parece que vai ficar mais divertido. Cerveja no lugar de chi, perfeito, somos Mestres Cervejeiros, Chi não combinava nada. As novas habilidades defensivas são bem mais a cara do monk tank, quanto mais cerveja bebemos, mais esquivamos, absorvemos, se apanhamos revidamos com mais força, lembre bem mais um artista marcial. E vocês camaradas Cervejeiros, curtiram as novas mudanças? Creio que teremos mais jogadores interessados em se tornarem Monk Tank no Legion.Kiluang15 28 dez 2015
27 dez 2015 Monge Healer - Dicas por favor. Olá, estou começando a upar esse persoangem e gostaria de dicas de como usar ele na especialização de healer, add-ons que poderiam ser bons, e quais atributos focar. Obrigado e um feliz natal a todos.Behati4 27 dez 2015
26 dez 2015 duvida no torpedo de chi Ola pessoal faz uma tempo que não jogo por conta meu pc estar quebrado, e quando volto deparei com uma coisa que eu pessoalmente nunca vi no MOP e achei muito bacana, que foi usar o torpedo de chi sem sair do lugar ,reparei que causa um alto dano mais tentei de todas as formas fazer isso mais falhei alguém que sabe como se faz isso e poderia informar como se consegue, agradeço desde já atenção.Yusumi2 26 dez 2015
20 dez 2015 Transmog - Shado-pan Alguém conhece e sabe como pegar um transmog igual a dos Shado-pan ? Att.Jereba4 20 dez 2015
17 dez 2015 Missão de Artefato - Andarilho do Vento Encontrei este vídeo sobre a missão de artefato do Monge Andarilho do Vento: https://www.youtube.com/watch?v=pfCPWTS594k Particularmente, preferiria uma arma de duas mãos como artefato e não duas armas de uma mão. E este vídeo de demonstração de habilidade do Andarilho do Vento: https://www.youtube.com/watch?v=01S2ZrqXWWc E ae. O que vocês acharam? Vai ficar bom? Melhorou? Torcendo pra que esteja melhor!!!Lanirus0 17 dez 2015
16 dez 2015 Dúvida monge . Ola galera eu to com uma dúvida sobre o monge eu comprei o wod e to pensando em usar meu instante de lvl 90 nele mas eu n sei como funciona a mecânica do monge alguém pode me ajudar com um guia? ou me dizer quais são as principais skills do monge e macros eu agradeço .Zombieslayer1 16 dez 2015
14 dez 2015 Modo Desafio - Monk Heal - Vídeos Galera que joga de monge heal, SIM, monge heal também consegue fazer CM kkkk. Estou fazendo modo desafio e como vi poucos vídeos de monge heal fazendo CM atual, vou postar os meus aqui. Atributos - MS > Haste. O máximo possível em Golpes múltiplos e depois aceleração. 0 Critico, 0 maestria e 0 versatilidade. Auchindoun Gold Challenge Mode - Mistweaver POV https://www.youtube.com/watch?v=IQBjSkBeOOQ The Everbloom Gold Challenge Mode - Mistweaver POV https://www.youtube.com/watch?v=ttcWBAoWtz8 Shadowmoon Burial Grounds Gold Challenge Mode - Mistweaver POV https://www.youtube.com/watch?v=g6TdymIK3AA Bloodmaul Slag Mines Gold Challenge Mode - Mistweaver POV https://www.youtube.com/watch?v=9D1ioFokxLs Novo vídeo Upper Blackrock Spire Gold Challenge Mode - Mistweaver POV https://www.youtube.com/watch?v=pgFuf1fU3vs&feature=youtu.be Logo posto os outrosFbernacchi3 14 dez 2015
13 dez 2015 MUDANÇAS DO ALPHA WW MONK vou listar as mudanças aqui.. comentem 1- FOF ANDANDO SEM STUN 2- O TALENTO DE LV 90 QUE SUBSTITUAIA O CHUTE GIRATÓRIO DA GARÇA AGORA PODE SER USADO JUNTO COM O CHUTE.(pode usar o talento e o chute juntos :D) 3-CERVEJA DE OLHO DO TIGRE AGORA NÃO JUNTA STACK ELE TEM RECARGA DE 1:30 seg E AUMENTA O DANO EM 30% POR 15 SEG E A CURA TAMBÉM. 4- TERRA AR E FOGO AGORA MTO MAIS PRÁTICO DE SER USADO FAZENDO, NÃO PRECISANDO MAIS CONTROLAR. 5- HURRICANE STRIKE VAI SER TO LGL A ANIMAÇÃO PELO MENOS ACHEI. VAI TER 20 SEG DE RECARGA, INSTANTANEO, E SÓ VAI PODER SER USADO QUANDO FOF E RINSING SUN KICK ESTIVEREM E CD (ele vai dar menos dano, porém mto mais efetivo e rápido etc...)Choppinha1 13 dez 2015
12 dez 2015 Quais raids monge ww consegue solar? Oi gente, eu sou bem novo no jogo, esse é meu único personagem e eu o amo demais, eu gostaria muito de poder solar as raids antigas, eu já consegui algumas das que eu mais tinha vontade de conhecer, tipo a do Lich King, mas eu gostaria de saber até onde eu consigo aguentar. Eu estava pensando em fazer todas as raids desde o começo, mas disseram que eu não conseguiria as do MoP nem nas menores dificuldades possíveis, então eu gostaria de saber: Quais raids o monge WW é capaz de solar?Guoliang1 12 dez 2015
10 dez 2015 Mouse Estou querendo melhorar meu desempenho com meu monk que como todos aqui sabem temos 4179024710875031535 skills e poucos botões no teclado perto do WAD(nunca use o S pra andar pra trás, melhor por uma skill mesmo rs). Com um preço acessível(até 50 aécios), qual mouse seria aceitável pro jogo?Alucardk5 10 dez 2015
9 dez 2015 Macro para Monge lvl 60 Eu queria saber um macro bom para monge lvl 60 ^^Inesbrasilrx4 9 dez 2015
9 dez 2015 Ww ou enhanc? Qual e mais divertido de jogar?Tylent6 9 dez 2015
7 dez 2015 SPOILER: Quest artefato monge MW Video: https://www.youtube.com/watch?v=ak-XPTDwpuQAegynn0 7 dez 2015
30 nov 2015 Armas - Uma ou Duas mãos? Galera gostaria de saber o que vcs preferem, arma de uma ou de duas mãos para dps/healBlazon8 30 nov 2015
30 nov 2015 qual vcs acham melhor hunter o monk? qual vcs acham melhor hunter o monk?Lrshots5 30 nov 2015
29 nov 2015 Adeus Fistweaving =/ http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/19877227534?page=2#34 Aparentemente o Fistweave não vai nos acompanhar para o Legion. Fico triste, apesar de não ser um usuário fixo, usava mais pra farms, old content, etcs, mas sei que tem gente que usava bastante e, de qualquer forma, achava que fazia parte de essência do monge healer. Eu upei meu monge healer fazendo mapa no fistweaving e achava ótimo. Mas, infelizmente, parece que essa vida vai acabar. Opiniões?Kethtalar43 29 nov 2015
27 nov 2015 Dúvida sobre monge Olá pessoal, Bom, eu estava pretendendo upar meu monge para quem saber virar meu main, mas então fui ler mais sobre a classe, e o que descobri foi vários jogares de monges insatisfeitos com a classe. Então venho perguntar pessoalmente a vcs sobre como vcs acham que a classe está hoje em dia, em questão de dano para raids e se ele consegue solar elites e raros. Obrigado.Lenky2 27 nov 2015
26 nov 2015 detonar chi Salve monges estou aqui com uma duvida eu estou jogando de healer e já estou algum tempo tentando acha utilidade pra skill detonar chi , na descrição fala q detona as esferas curativas mas ate o momento não tenho nenhuma skill q gera essas tal esferas e andei olhando a arvore de skills e também não achei nada q gera essas esferas ta ai minha duvida o que gera essas esferas Desde já estou grato pela atenção e pela paciente =]Cosmodias12 26 nov 2015
26 nov 2015 Calculadora de Talentos Legião Achei essa calculadora ontem. É beta. Será verdade? http://beta.wowdb.com/talent-calculator#oCabernet3 26 nov 2015
23 nov 2015 Como usar a Estátua do Boi Negro? Olá Monges! Sempre tive dúvidas quanto a Estátua. 1. Quando evocar? Estávamos em Karrath, soltei a estátua e fui no boss. Depois me disseram para evocar a estátua só depois de aggrar ele, o que muda? 2. Onde evocar? A posição seria: [Boss - Tank - Estátua - Casters] ou [Estátua - Boss - Tank - Casters] ? 3. O que faz provocar? Quando uso provocar na estátua o que acontece? Na spell só diz que "a estátua interage com provocar" Desde já, obrigado. P.S. Na verdade a maior utilidade que tive na Estátua foi para a conquista do Lich Rei. Deixei ele batendo nela até o duff ficar pronto para a conquista! rsrsCabernet3 23 nov 2015
21 nov 2015 Tank Iniciante Boa noite, pessoal. Comprei o WoW na expansão WoD e ganhei um up direto pro 90 e upei um paladino dps, porém joguei pouco com ele e com ajuda de um amigo. Em resumo, sou um noob. :p Então estou iniciando um personagem no início, no caso um monge tank. Daí, gostaria de algumas dicas quanto a jogabilidade e em relação a profissões e qualquer coisa que seja relevante, até irrelevante vale. hehehe. Desde já, obrigado. :D Ps. Não conheço quase nada do jogo.Bebarrão5 21 nov 2015
20 nov 2015 Ajuda com DPS em raide Galera, estou dando pouco dano em raides alguem poderia analisar meus itens? http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Dieindark/simple Eu não sei se estou utilizando rotação inadequada ou meus itens que estão ruins =/Dieindark7 20 nov 2015
15 nov 2015 Chi de Monk O monk healer atualmente gera o chi com brumas ascendentes durante brumas da calmante, para então usá-lo em bruma envolvente e corrente ascendente, Isso tabem vai gerar chá de mana para regenerar a mana. Isso tudo faz a experiencia de um monk healer ser divertida. Porem no legion vão tirar essa mecânica, colocando uma SEM chi sem colocar outro recurso ou algo do gênero pra deixar a gameplay divertida, e ainda vão transformar bruma calmante em passiva só para tirar a identidade do monk como um healer de canalização e transformá-la em outro curador de cast qualquer.Unarinai16 15 nov 2015
13 nov 2015 Ajuda monja healer! Galera, Não sei se e impressão minha ou eu to sendo noob de healer. Mas upar do 1 ao 70 de healer foi super de boa. Sinto uma leve dificuldade de curar agora do 80 pra frente. Principalmente por que quase todos do grupo leva dano e a cura aoe não da conta de curar todos. Alguém pode me ajudar?Tutyzinha12 13 nov 2015
12 nov 2015 TANK PRA CM Estamos procurando um TANK que esteja disposto a iniciar progressao no modo desafio. Nao precisa ter experiencia com a modalidade,apenas conhecer sua classe e ter comprometimento. interessados add btag Tripasecah#1336 ou chame in-game. Horario :de segunda a sexta das 19:30 as 23:00 e sabados e domingos conforme disponibilidade do grupo. Daremos preferencia a jogadores do nemesis para participar da guild e desbloquer recompensas (nao obrigatorio) Se mais alguem tiver interesse e nao for tank entre em contato pois o grupo ainda esta em formação e tambem pretendemos montar grupo para raid em breve.Tripasecah0 12 nov 2015
12 nov 2015 O QUE VCS QUEREM PARA LEGION NOS MONKS WW vim criar esse tópico para ver o que vcs gostariam ou acham q vai acontecer com a nossa classe (especialmente em PVP)Choppinha13 12 nov 2015
12 nov 2015 o que poderia ajudar na nova mecânica? Vimos mtas skills retiradas ou mudadas das 3 specs. Então oq pode ajudar nesse novo jeito de jogar com o monk. FALANDO DE PASSIVAS TALENTOS GLIFOS MAIORES E MENORES ETC...Choppinha0 12 nov 2015
11 nov 2015 Guia MW: Karatê Kid, guia da Posição da Garça Atualizado 07/04/2015 Gente, estou criando esse tópico sobre o monge Tecelão da nevoa visando a posição da garça e suas peculiaridades. Manterei como primeiras postagens uma avaliação geral do Monge Tecelão da nevoa, como suas habilidades, as posições da garça, assim como a relação dos atributos secundários, habilidades e talentos. Recomendo que antes de lerem esse tópico, façam uma visita ao tópico do Kethtalar para terem uma visão geral do monge mistweaver. Segue o link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10786719363 Fast Link (Clicou, Chegou!): Atributos: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#2 habilidades: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#4 Build Do Monge Posição da Garça: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#6 Talentos: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#7 Rotação: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#8 Logs e Videos tutoriais: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15492009214#10 Bem, vamos com o Tio kami. Primeiramente, Devo lembrar que TODOS os HEALERS receberam nerfs. Os valores do WoD são bastantes reduzidos então tenham em mente os seguintes detalhes: 1°- Irei falar do monge utilizando a posição da Garça, logo todos os danos de cura, relação de atributos e talentos a serem escolhidos, assim como opiniões e comentários, serão relacionados à posição da garça, se houver qualquer necessidade de menção à posição da serpente, será avisado antes de começar a mesma, e ao final da mesma. 2° - A vida dos personagens foi dobrada depois do squish (redução dos números). ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE!! porque? simples, no MoP o tank tem 1KK de vida, vc cura 200K numa cura, vc curou 20% da vida do tank. No WoD se o tank tem 200K de HP e vc curou 10K com a mesma cura, vc curou 10% da vida dele, parece menor, MAS NÃO É. A vida foi dobrada, mas as skills não, fizeram isso para balancear o PVP, não se preocupe o dano dos monstros foi balanceado para antes de dobrar o HP. 3° - Limite de alvos para habilidades em área: algumas pessoas não sabem como funciona o sistema de limite de alvos. Então darei breve explicação. O limite de alvos faz com que uma habilidade em área tenha um limite de dano máximo quando estiver atingindo vários alvos. Esse limite funciona da seguinte maneira: ((Dano/Cura Original da Habilidade * Limite Maximo de alvos) / Números de alvos). Lembrando que esse efeito somente reduz o dano das habilidades, se o numero de alvos que vc tiver for menos que o numero máximo de alvos que a habilidade possui, seu dano NÃO irá aumentar. Habilidades de dano tem como padrão 20 alvos no Maximo, enquanto habilidades de cura possuem 6 alvos no modo 10 jogadores e 12 no modo 25. Considerações gerais da classe: O monge Tecelão da Nevoa continua sendo um healer Melee, capaz de sacrificar potencial de cura para adquiri um dano significativo. Durante um combate, todas as mecânicas vão considerar o monge como "Healer Melee Caster", ou seja, vc será afetado por mecânicas que afetam curandeiros, conjuradores e combate próximo. Tenha em mente a seguinte tabela de preferência em mecânicas: Mecânicas Melee: Monges curandeiros + outros personagens Melees > conjuradores + outros healers. Mecânicas conjuradores (casters): Conjuradores > Outros healers > monge curandeiros > melees Mecânicas curandeiros (healers) : Monge healer + outros healers > conjuradores > melees Lembrem bem, essa tabela é a tabela básica, algumas mecânicas não seguem essa tabela a risca, mas a base é essa.Kamiguru36 11 nov 2015