Batalha de Mascotes

24 dez 2015 Titulo : Louco por Gatos ! Injustiça ou Não ? Só eu acho esse titulo meio que impossivel de ser conquistado ? Devido que alguns pets só são disponiveis pela recompensa desse jogo de cartas o qual não sei onde tá isso. Recentemente alguns estão na AH do Goldrinn por mais de 100k. Titulo meio que por cash né , já que alguns estão na loja da Blizz..... E aí ? Meio injusto isso heim ! Bom é minha opnião , cada um com a sua ! E na sua ? qual é ? Obrigado......Xouman7 24 dez 2015
16 dez 2015 viveiro de mascote A personagem que deveria me oferecer a missao para desbloquear o viveiro não tem nehuma missao para nenhum dos personagens da minha conta, e quando fui em outra guarnição tambem não aparecia a missão. Quando pesquisei eu vi que a quest iniciava e terminava na personagem que fica do lado onde supostamente sera o viveiro, entao nao sei se deveria ter uma linha de quest ou algo assim.... A mesma coisa acobtece em relaçao a missao do ferro velho, mas acho que aquu nao e o lugar adequado,mas se alguem souber melhor.... AgradeçoAwallom1 16 dez 2015
30 nov 2015 Dicas de Sites sobre Mascotes Oi pessoal, aqui vai um site muito bom sobre os mascotes do jogo, tem varios guides, os mascotes de batalha aonde encontrar, quais os disponiveis e os antigos que são por drop. Além disto o site fala quais os pets mais populares e mais raros. Enjoy! http://www.warcraftpets.com/ Neste outro link vc já entra com a lista de todos os pets do pandaria e aonde encontrar http://www.warcraftpets.com/wow-pets/new/ Obrigado.Chunlí4 30 nov 2015
14 nov 2015 duvida sobre pedra alguem sabe me dizer onde eu consigo Pedra de Batalha Mágica Impecável?Gïmlí2 14 nov 2015
14 nov 2015 Duvidas sobre melhores mascote gostaria de saber se existe 1 site q mostre os melhores mascote ou q mostre o mascote voador com maior dano, ou aquatico com maior dano essas coisasPádua1 14 nov 2015
14 nov 2015 Não consigo usar um mascote. Tenho um cãozinho-magma mas não consigo invoca-lo nem usa-lo para batalha.Grokathul1 14 nov 2015
14 nov 2015 Batalhas de Mascotes por onde começar? Olá sou relativamente novo no mundo de azeroth e me interessei muito pelas batalhas de mascotes mas não faço a minima ideia de como elas funcionam. Criei um time mas o time do adversario sempre parece ser muito melhor que o meu. Poderiam me dar dicas?Ribakinho1 14 nov 2015
21 out 2015 Melhores mascotes para negociar. Olá, Eu estou querendo compras alguns mascotes e vender em outro servidor, para dar tipo o transfer na minha graninha, alguem ai sabe os melhores mascotes? tipo os que tem maior liquidez =DChowguer1 21 out 2015
29 set 2015 Mascotes do WoW TCG - Preços e raridade Boa noite, galerinha. Estive organizando minhas antigas cartas de WoWTCG que comprei em lote, e na organização reparei que tem algumas cartas LOOT, com códigos (não raspados, claro) para pegar mascotes. Além disso, um, em especial, que é o Slashdance, pesquisei e descobri que ele dá algum item que faz geral dançar em uma área quando usado. Gostaria de saber quanto está valendo esses itens em gold, e se a transação de códigos desse tipo por gold em jogo fere alguma regra, considerando que o item é externo ao jogo, e dentro do jogo ele é Vinculado ao Pegar. Itens: Gusting Glimoire/Grimório Soprante (Floating Spellbook) Sand Scarab/Escaravelho da Areia Nightsaber Cub/Sabrinho-da-Noite Party G.R.E.N.A.D.E/G.R.A.N.A.D.A de Festa Inclusive, caso esteja dentro das regras e tenha alguém interessado, podemos negociar. Não gosto muito de mascotes e seria uma boa fazer uma graninha extra. :) Obrigado. E caso esse tipo de post cause alguma infração, me avisem, por favor!Kimlay1 29 set 2015
26 set 2015 Pet Esquilo Raro????? Comecei a jogar agora e me interessei pelos pets. To capiturando os de noob ainda e tal e capturei Esquilo em Ventobravo. Comum e tal, óbvio, é um Esquilo. Ai eu tava em outra região e encontrei um Esquilo, e ele era Raro! O que isso quer dizer? O Esquilo é raro naquela região ou os atributos dele são anormais pra um Esquilo? Tipo, é a mesmíssima espécie com uma peculiaridade. Antes que questionem, os dois eram Esquilos, nenhuma variação disso, certeza ser a mesma espécie, sim, ele era raro, quadrado azul, nome azul, sou iniciante no jogo e não daltônico!Vaeleguar1 26 set 2015
21 jul 2015 [ACHIEV] Terrores Tampinhas de Tanaan Derrotar as seguintes mascotes vis na Selva de Tanaan. Sentinela Devoto Vil (26.1, 31.6) Filhote do Caos (25.1, 76.2) Moscavil (55.9, 80.8) Chamatroz (57.7, 37.4) Observador Maligno (54.0, 29.9) Sangue Torpe de Draenor (44.0, 45.7) Punhonefasto (48, 35) Terra Profanada (75.4, 37.4) Cauda-de-trovão Corrompido (53.1, 65.2) Espírito Amaldiçoado (31.4, 38.1) Garraleija Maculado (43.2, 84.5) Coacharco (42.3, 71.8) Garratétrica (16.0, 44.8) Passomedo (46.4, 53.0) Skrillix (48.5, 31.3) Você pode derrotá-los diariamente, não é necessário ter uma quest, logo que a batalha acaba você recebe uma bolsa de Suprimentos para Mascotes Maculados Para vencê-los você vai precisar de: Espírito da água Pandaren - http://pt.wowhead.com/npc=66950 Chrominius - http://pt.wowhead.com/npc=68662 Protodragonete Esmeralda - http://pt.wowhead.com/npc=68850 Estratégia: Mande o Espírito e use Gêiser, Redemoinho troque para o Chrominius e use Uivar, Morder até o primeiro mascote morrer, após isso o Espírito e o Chrominius ainda estarão vivos, administre as skills como achar melhor até que eles morram, caso seja necessário, mande o Protodragonete com presença esmeralda, sonho esmeralda e mordida esmeralda. Isso deve ser o suficiente para vencer todas as mascotes lendárias de Tanaan.Karýn2 21 jul 2015
13 jul 2015 Mascotes de batalhas preferidos Claro que contra um determinado tipo de inimigo, vamos procurar usar um mascote que tenha algum tipo de vantagem, mas todos temos um "queridinho", aquele mascote que você curtiu mais, qual é o de vocês? Tentando limitar a apenas 5 nomes: Os meus favoritos: Felino Fluxigneo: http://pt.wowhead.com/npc=68838/felino-fluxigneo Arraia Eterea: http://pt.wowhead.com/npc=28470/arraia-eterea Mosca-lume Pequena: http://pt.wowhead.com/npc=51632/mosca-lume-pequena Geodo Carmesim http://pt.wowhead.com/npc=62927/geodo-carmesim Dragoleta Etérea http://pt.wowhead.com/npc=62395/dragoleta-etereaHorban3 13 jul 2015
9 jul 2015 Duvida sobre top mascotes tem algum site ou alguma coisa, que eu posso ver, quais os melhores mascote por tipo, exemplo , mascote voador com maior dano, essas coisasPádua1 9 jul 2015
3 jul 2015 quintessência da luz Gente alguem conseguiu derrotar a mascote quintessência da luz na guarnição? qual a tecnica?Silvermoon14 3 jul 2015
24 jun 2015 Pet Graves- Heroes of Storm Estava vendo a lista de mascotes que não tinha e lá aparecia o Graves, vi no wowhead que se conseguia pegando lvl20 no Heroes antes do jogo ser lançado, vi isso tarde demais. Alguém sabe se poderei obter pegando lvl20 agora??Palasdepalas1 24 jun 2015
24 jun 2015 Apaguei meu Corvo Guilneano,não consigo outro Oi, me desculpe se isso já foi pergutnado antes, mas não consegui achar um tópico que explicasse sobre oassunto. O problema é que eu criei um Worgen pra conseguir um Corvo Guilneano, mas o "breed" dele veio horrível, daí eu coloquei na gaiola e descartei. Quando fui no treinador pegar outro, tá dizendo que já tá aprendido. Mas como assim ? Quer dizer que nunca mais vou conseguir outro ?Mamoruh7 24 jun 2015
5 jun 2015 Como capturar o Nanico do Kun-Lai ? Estou tentando pegar o Nanico do Kun-Lai a mas de 4 horas. Link do pet: http://pt.wowhead.com/npc=68846 . Estou procurando por todos os pontos e não acho. Ele e tao raro assim mesmo ?Alucardhell2 5 jun 2015
28 mai 2015 Quest inicial Galera, como faço para começar a treinar meus mascotes? Sei de alguma coisa que tem que pegar quests e etc., mas onde pego? Obrigado ai e desculpa a noobice hahahaGelosseco1 28 mai 2015
20 mai 2015 Nerf no Viveiro Há mais de um mês eu tenho logado no jogo com um único objetivo: fazer batalhas de mascotes. Upar, estudar estratégias, criar guias, enfim... o pouco tempo que eu tenho conseguido passar online era gasto quase exclusivamente com mascotes. Hoje logo super empolgada pra fazer as raides antigas pra nova conquista e, como todo dia, a primeira coisa que faço é a diária do viveiro. Fiquei em choque - sério, juro que nunca pensei que ficaria realmente chocada com alguma coisa ingame, mas a vida é uma caixinha de surpresas - ao ver que a experiência da batalha no viveiro foi nerfada - ou reduzida a quase zero, pra ser mais exata - e a batalha que já era simples (essa de hoje era uma das mais simples) ficou praticamente faceroll. Entendo que algumas pessoas reclamavam da dificuldade das batalhas, e apesar de achar que essa era a graça delas - o teste de estratégias até funcionar, a felicidade de descobrir um setup novo, conhecer melhor as habilidades dos mascotes - não vejo tanto problema no nerf da dificuldade. Mas o fato da batalha não dar NADA de experiência, nem mesmo na primeira batalha do dia ou quando for fazer a diária não faz o menor sentido. A Blizzard fez a expansão toda girando em torno da guarnição, e sem um conteúdo real nesse patch além de melhorias para a guarnição não faz o menor sentido tomarem essa medida com o argumento de que 'as pessoas não deviam ficar só na guarnição fazendo isso'. Mas mesmo que quisessem nerfar de qualquer forma, poderiam ter ao menos mantido a experiência na primeira batalha do dia ou aplicado um sistema de DR, diminuindo progressivamente a experiência se as batalhas fossem feitas de forma repetida. Se a intenção era que as pessoas que ficavam na guarnição upando mascotes fossem andar por Draenor não funcionou - vai todo mundo chorando pra Pandaria. Espero realmente que eles revejam, se não os dois nerfs, pelo menos o de XP, porque eu não tenho a mínima vontade de logar agora nem pra pegar os mascotes novos :(Eikani7 20 mai 2015
12 mai 2015 Problemas para pegar o mascote "escorpinídeo" Estou tentando achar este mascote que no site do wowhead diz que fica na barreira do inferno mas nunca acho. Ele tem algum tipo re respawn?Haseoh2 12 mai 2015
10 mai 2015 Mascote Oculto?? Acabei de capturar o mascote e sem querer ocultei ele. Agora não consigo mais achá-lo! O que eu faço?Katheriyne1 10 mai 2015
25 abr 2015 Mascotes de presente ~Ajuda plz~ Estou a procura de um mascote para dar de presente a minha namorada, comecei a jogar a pouco tempo, e estou tentando pegar a "Gotícula de Rubi" como presente! Porem aparentemente vi que ele fica vinculado ao apanhar, gostaria de saber se realmente isso ocorre ele cria um vinculo com a minha conta e se não há nenhuma possibilidade de enviar para ela. Caso não haja, poderiam sugerir mascotes de pra que eu possa ir atrás? "AHH porque você não compra um na loja" comprar é muito facil quero uma coisa legal! Agradeço desde já!Andiie1 25 abr 2015
24 abr 2015 Quests de Domadores Eu a bastante tempo peguei a quest inicial e dai fui fazendo uma pequena serie,até que um dia eu parei e só depois de muito tempo fui me ligar nisso de novo mas ai..cade a quest?E então fui a quase todos os domadores e não consigo duelar com nenhum....tem como eu pegar novamente a quest?Queria poder fazer essas quests.Agradeço desde ja :3Rün4 24 abr 2015
22 abr 2015 Conquista de Terralém Não consigo batalhar com nenhum dos mestres de terralém e ja tenho a quest, que faço?Broduard2 22 abr 2015
18 abr 2015 Problema com Goz Malefúria, AJUDA! http://pt.wowhead.com/npc=66822/goz-malefuria Estou tentando terminar a quest "Domadores de Batalha: Cataclysm", ja derrotei Brok e Bordin Punho Firme, agora falta só o Goz Malefúria, porém quando interajo com esse NPC não tem a opção de desafiar ele. Preciso terminar alguma quest e ver alguma alguma historinha pra desbloquear a opção de combate com ele?Søuless1 18 abr 2015
13 mar 2015 mascotes difíceis de conseguir Alguém poderia me listar mascotes capturado em batalhas que sejam complicados para se encontrar. Ex: Minfernal, Val'kyr não nascida.Ákachan0 13 mar 2015
28 fev 2015 Upar com Pets Upar com Batalha de Mascotes dá uma quantidade boa de XP para upar ? Estou um pouco enjoado de ficar fazendo DG direto. E existe algum lugar bom para upar com isso no meu level atual ?Farddrogg2 28 fev 2015
26 fev 2015 Missão que vale para conta Eu comecei a fazer uma missão que dizia que valeria para conta Battle net mais não funcionou .... Eu tinha ganho já 3 partidas mais quando fui olhar só funcionário char que tinha missão dai não sei se eu estou certo ou é jogoNarutão0 26 fev 2015
11 fev 2015 Mascotes do Viveiro! A que horas as mascotes do viveiro são modificadas/ substituídas? [por favor, se não sabem a resposta, não "chutem": 03:00am]Curïnga3 11 fev 2015
6 fev 2015 Domadores Pandaria? Olá a todos, Voltei em pandaria para pegar alguns pets e queria duelar com os Domadores de lá, mas não tinha quest, nem diária nem como desafiá-los. O que tenho que fazer para lutar com eles? Obrigado a todos.Nubradomus2 6 fev 2015
5 fev 2015 mascotes bugados Galera to com um problema no meu wow , e um dos meus personagens o !° mascote do time fica aparecendo sozinho quando eu coloco dspensar ele some e reaparece , já tirei todos os Addons relacionados aos mascotes reloguei várias vezes e ja tentei colocar outro mascote no lugar nada adianta , sei q isso n e lá um problemão mas enche o saco , alguma dica?Ryodann0 5 fev 2015
3 jan 2015 Quests de Domadores Eu a bastante tempo peguei a quest inicial e dai fui fazendo uma pequena serie,até que um dia eu parei e só depois de muito tempo fui me ligar nisso de novo mas ai..cade a quest?E então fui a quase todos os domadores e não consigo duelar com nenhum....tem como eu pegar novamente a quest?Queria poder fazer essas quests.Agradeço desde ja <3Rün0 3 jan 2015
31 dez 2014 Fui favoritar um mascote e ele sumiu Realmente preciso de ajuda, já abri um ticket pedindo ajuda. Fui no sitio dos Jansen, com uma paladina n12 Briennen, encontrar o Zé Urtigueiro, minha mascote no momento era uma filhote de Garça de Jade, mas na batalha assumiram outros. Mexendo nos mascotes e tal, resolvi favoritar o meu querido filhote de Worg, e foi então q ele sumiu. Pra entender o q estava acontecendo cliquei pra favoritar minha filhote de garça de jade e ela também sumiu.cliquei em um terceiro e tbm sumiu. Não foi a primeira vez, mas da outra vez achei q estava cansada e tinha clicado errado. Já aconteceu isso com mais alguém ? ou será q a azarada sou só eu! ps. alguém lembra onde achar outro filhote de worg ? e a garcinha de Jade ?Truelily2 31 dez 2014
14 dez 2014 Cria de Umbrogenito Pessoal, esse mascote (cria que de umbrogenito), é saque do pnj Umbrogenito, mas na primeira tentativa de mata-lo, ele apareceu como caveira (boss), me me deu ateh recursos da guarnição, mas não consegui o mascote. Será que posso ir matando ele mesmo sendo pnj normal que ainda assim tenho chances de dropar o mascote umbrogenito?Klleviin3 14 dez 2014
14 dez 2014 Spaw de mascotes em Draenor Pessoal, tem algum spaw bom de mascotes, tipo o do Naum-Naum de pandaria? Ta osso matar os mascotes pra habilitar o viveiro lvl 3 Se alguém puder me ajudar agradeceria imensamente.Zedcus1 14 dez 2014
8 dez 2014 O ídolo anubisath é vinculado? Queria saber se quando eu dropar ele, vem vinculadoDotrac1 8 dez 2014
28 nov 2014 Palhaçada no PvP A moda agora é desistir da luta quando vê que vai perder? PQP meu, peguei o mesmo ally infeliz 3 lutas seguidas, qdo ficava com 1 pet o infeliz sai correndo e eu não ganho a vitória, assim fica difícil viu!Arkännus1 28 nov 2014
26 nov 2014 Como criar o viveiro de mascotes na guarnição Criei minha guarnição, quero montar o viveiro de pets, já to lvl 100, mas não encontro o npc que dá a missão de matar os 3 mascotes para desbloquear o local. Alguém pode dar uma dica? ObrigadoInsidius1 26 nov 2014
4 nov 2014 Trocar de ajudante tenho uma tigre, uma coruja e um lobo. Não quero mais a coruja e o lobo, e quero um urso. como faço para trocar os dois, ou mandalos embora ??Joaogris2 4 nov 2014
4 nov 2014 Problema com quest : PEGANDO O JEITO E ai...nao sei oque esta acontecendo peguei a quest em costa negra ( aliança ) e diz a quest vence uma batalha de mascotas...ja tenho 10 mascotas ja upei algumas e a quest ainda sigue...ja fui no local indicado ja fiz a limpa...o problema é que eu vi que tenho essa mesma quest ( duplicada ) so que no outro continente ( horda ) .... alguem me explica como termina essa quest....Koltos1 4 nov 2014
3 nov 2014 Pet Celetiais ficaram no WoD? O título já é a pergunta.Ryuke2 3 nov 2014
24 out 2014 Bug na conquista "Haja comida para mascote" Olá Existe um achiev que consiste em obter 400 mascotes únicas, olha a descrição: Obter 400 mascotes únicas. Bom eu estou com 361, e decidi por algumas mascotes na gaiola pra vender no leilão, e a contagem não regrediu, eu testei antes. Vendi umas 8 mascotes. Fui capturar novos mascotes de raid, tudo bem até aí, mas a contagem do achiev não sobe mais, é como se o jogo se esqueceu que eu já tive as mascotes que vendi e achei um mascote de raid, contou pra conquista dos 12 mascotes de raid, mas agora não contou pro achiev Haja comida pra mascotes. A descrição é clara: Obter 400 mascotes únicas. Acabei de pegar o espírito da água, ainda no 361...Palashb5 24 out 2014
21 out 2014 Amuleto menor de boa sorte ! A melhor maneira de farmar amuletos pra mim era em batalha de mascotes. Enquanto upo alguma low lvl vou farmando de boas os amuletos. Mas hoje tentando , não estou mais conseguindo !? Houve alguma alteração nisso ? Att.Diann3 21 out 2014
16 out 2014 Problema com as batalhas Boa noite; Desde ontem dia 15/10 que não consigo fazer batalha de pets, contra os treinadores de pandaria; Dos 3 pets selecionados na minha aba só 1 luta se ele morrer não consigo colocar outro no lugar dele. Na aba de fazer times de batalha não ta dando pra colocar menhum dos pets e fazer um time; Poderião dar algum esclarecimento sobre o assunto. Desde ja agradeço.Gazozø1 16 out 2014
16 out 2014 Não consigo treinar Pessoal, falo com o varzok lá em orgrimmar, mas ele só me mostra uma opção, que eu não posso escolher, que eu saiba ele tinha que mostrar duas, não consigo aprender como domar mascotes. E agora ?Qron1 16 out 2014
16 out 2014 Pet: Cria de G'nathus Galera chegue abaixo um video falando sobre esse pet e como pega lo, espero que gostem xD https://www.youtube.com/watch?v=V4jjlL2h6Vk Cya em azerothStormlashh1 16 out 2014
16 out 2014 Murquixote Venho por meio desta mensagem para que a blizard dê-em uma olhada no murquixote, pois ele esta muito forte e nao e justo para com todos os jogadores do wow que jogam o batle-pets, pois o mesmo não e disponivel pata dodos deixando um grupo de pessoas com vantagens no jogo,Fabinha1 16 out 2014
4 out 2014 Como evocar mascote comprados no leilão olá, sou iniciante no jogo e comprei um mascote na casa de leilão, mas não consigo ativá-lo em minha conta quando tento diz "não é possível adicionar um companheiro a sua conta" oque eu faço??Paulaumxd1 4 out 2014
1 out 2014 Mascotes com serviço de repair ou outros Olá. Sei que existe uma montaria em Dalaran, por 20k, que fornece repair e venda de itens. Também conheço o Jarbas, aquele mascote da profissão de engenharia que fornece venda de itens e repair para o equipamento. Mas gostaria de saber se existe mais alguma coisa no jogo, estilo o Jarbas, que forneça repair (tirando itens empilháveis / consumíveis (que você usa e gasta / diminui a quantidade) e o próprio npc de repair). Obrigado pela ajuda!Azräell2 1 out 2014
24 set 2014 Bug quest Feras das Fabulas. Aconteceu isso com alguem mais? Eu tava com quest , falta acho eu uns 5 para terminar , ela bugou , voltou tudo do inicio tinha que matar tudo denovo e do nada ela sumiu . Tive que pegar ela denovo no npc , mas pra falar a verdade , desisto dessa quest , pois os elites estão impossiveis de se matar ! "Agora quero tirar a quest fora , "Abondonar" , o botão fica cinza e não me deixa mais !!!! Pode isso Arnaldo ?????Xouman5 24 set 2014