Duvidas em itens.

Geral
Bomm Diaa. primeiramente ja qero informar qe sou iniciante no jogo mais ja estou apaixonado kkkk. bom vamos la.

1-como conseguir itens bons (competitivos)?seguindo as quest normalmente?
2-como colocar poder magico na arma? pois minha spec é elemental
3-em pvp vejo uns cara usando itens dourados super bons como adquiri-los?

essas são minha duvidas por hr e sei qe encontrarei mtas no futuro hehehee
desde já agradeço
26/09/2013 09:38Citação de Chapadu

Enquanto for nível baixo, os melhores itens vão vir das quets finais de cada zona, e de masmorras. A maioria das quests vão dar como recompensa itens verdes (incomuns), enquanto que os chefes das masmorras dão itens azuis (raros).

Você precisa achar armas com poder mágico, você não tem muita liberdade para moldar os atributos das armas. Continue fazendo as quests/masmorras e logo deve aparecer como recompensa uma arma para elemental.

Esses itens são obtidos por personagens de nível máximo, para ajudá-los a subir os próximos personagens. Seu primeiro personagem vai ter que se contentar com itens normais.

Recomendo postar dúvidas desse tipo na área do fórum para iniciantes, onde as pessoas costumam responder com mais calma e menos trollagem.

Masmorras ate o nivel 90! chegando no nivel 78 você pede para um amigo te ajudar ir absmo rocha negra farmar ites i lvl 308 para poder ir masmorras cataclisma! Mivel 90 vai para a ilha perene e pegue os itens i lvl 496 dai se ja pesquisa sobre a capa lendaria e inicia a quest(prioridade)!

Tem como sim! mais você so deve se preocupar com isso no lvl 90!

Itens de herança! Você pode ter esses itens com qualquer lvl up so basta ter a moeda de troca! npc fica em Vento Bravo na cidade velha! pede pra alguem leva vc la e tb pede informaçao sobre a moeda de troca ( justiça e honra). mais não se importe com isso p´rioriza upar seu char mais rapido possivel!

Conselho para up rapido= masmorras e masmorras ate 90 (55 a 60 campo de batalha pvp)

Up demorado = questes e questes porem vc aprende muito do conteudo do game!

Você começou com a segunda classe mais complicada do wow estude bastante suas skils! classe rotaçao na sua spec e primordial para um bom desempenho!
Classes para iniciantes são mage e dk!
esclareceram minhas duvidas thanks!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum