Dúvida Cruel - PVP Patch 5.4

Geral
Bom dia nobres colegas,

Estou com intuito de iniciar uma campanha JxJ nesse patch, porém tenho algumas dúvidas e gostaria que os senhores me ajudassem, por favor.

São elas:

- Primeiramente, de um modo geral, como está o pvp do 5.4, na opinião de vocês?
- DK Frost para PVP, ainda tem que obrigatóriamente utilizar uma arma de duas mãos? Antigamente o dano das 2W era menor e não compensava;
- DK está com uma performance satisfatória para PVP?
- Apenas a título informativo, eu tendo Paladin, Mage, Priest, Druida e DK no level 90, e supostamente jogando bem com todos, é aconselhável ir de DK?

Muito obrigado pela colaboração e participação de todos.
Espero que tenham boa sorte e principalmente, boa diversão.

Até mais!
Dk frost é bosta em pvp,profano é menos pior,escolha qualquer uma das suas outras classes que será feliz,paladino é OP fikdik
Quer se da bem em arena? cria um sacer healer
Quer se da bem em arena? cria um sacer healer

Tópico finalizado.
opa depois q eu finalizar esse vo de sacer.
ta serto
Ainda não fiz PvP no 5.4, mas se você quiser jogar mais pra se divertir, DK Frost é uma escolha viável. Em arena 2x2, até 1600 que foi onde cheguei, foi bem de boa (com uma boa porcentagem de vitórias - apenas joguei pouco, mesmo). Com um bom healer e sabendo jogar com a espec, você faz 10/10 fácil. Suponho que seja assim até pelo menos 1800 (que é meu foco agora). A partir de 2000 creio que a coisa afunila e o Unholy é quem dá o último suspiro.

Em RGB dizem que DK Frost é o poder, mas não gosto dessa modalidade e não posso dizer por experiência própria.

No Patch anterior 2H era mais viável, agora, teoricamente, está mais equilibrado, porém eu prefiro ainda 2H por ter um burst mais significativo.

Mas se você não tem uma preferência particular por uma ou outra classe, entre no armory dos colegas acima, veja se eles tem estatísticas que deem alguma propriedade em suas falas, e escolha mesmo a classe considerada mais OP.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum