Blizzard na Brasil Game Show!

Geral
Está chegando a hora!
O evento rola a partir deste sábado e vai até a próxima terça feira. E nós gostaríamos muito que vocês fossem ao nosso stand!

-- A equipe brasileira de comunidade estará presente e adoraríamos conhecer vocês pessoalmente!

-- Além de muitas atividades, sorteios, brindes, apresentações, duelos, desafios e exibições, serão distribuídas 10 mil chaves para o beta de Hearthstone!

-- Confira a programação completa em nosso app no facebook: http://bit.ly/1gIHwyV

Confirme sua presença no evento e até lá! <3

Ps: Quem não for à feira, ainda pode realizar o cadastro para o beta de Hearthstone aqui.
Pena que essas paradas só acontecem em SP,
ai não rola de ir.

Mas um dia eu vou numa parada dessa na gringa, tipo E3 ou blizzcon.
Só espero que não seja igual aquele fiasco que foi o evento de lançamento do WOW no Brasil, aqui em São Paulo.
Uma pena que não vou ir, já tinha até preparado um cosplay de Kick e emagrecido meio quilo pra ficar sexy.

Enviando daqui meus votos para que seja um arraso. =D
Só espero que não seja igual aquele fiasco que foi o evento de lançamento do WOW no Brasil, aqui em São Paulo.
decepçao ficar do lado de fora
24/10/2013 14:00Citação de Kroutz

Vocês, pessoas formosas, entendem que esse evento não é da Blizzard, certo?
24/10/2013 14:10Citação de Grawzinha
Vocês, pessoas formosas, entendem que esse evento não é da Blizzard, certo?

Não estou falando da BGS, já fui na BGS antes e é um evento bem legal.

Falo do Stand da Blizzard mesmo, que se for do mesmo nível do evento de lançamento, vai ser um terror.

24/10/2013 14:00Citação de Kroutz

Relaxa, você não perdeu nada.
Pena que operei, queria ter ido com minha namorada D:

Quem sabe ano que vem :-(
Eu até queria ir mas não da para ir para SP.
Opa. marcarei presença no sabado e domingo
e pode ter certeza q ficarei um bom tempo no stand da Blizz
pois quero participar das atividades pegar umas keys do HeathStone. Deixei de mandar o email pra me cadastrar so pra pegar na BGS.

E uma perguntinha Lorie, vão estar todos da equipe Blizz Brasil no Stand? pois quero tirar uma foto pra guardar de lembrança da equipe toda

E para aqueles q vão na BGS aproveitem bem e tenham um bom evento.

Um abraço, um bjo e um queijo, Tolat o Guerreiro Divino

PS: Eita agora q vi. só deu gente comentando q não vai.
FOR THE HORDE
E é por causa desse evento que hoje (26/10) o fórum ficou uma zona, sabe? Sentimos falta de vocês aqui CMs... :/
As fotos podem ser vistas aqui: http://bit.ly/1gIHwyV
Olha eu nas fotos :D

Foi foda! A feira está incrível, o stand da Blizzard também. Vou voltar sempre!
LORIE <3

Fiquei muito feliz de ter pego autógrafo de todo mundo, principalmente o da Lorie que teve "a honra" de autografar meu Marés da Guerra (o melhor livro do WOW, na minha humilde opinião).

Não sei se você vai lembrar de mim, eu sou o jovem que tinha o símbolo da horda no tênis e que te negou salgadinho, hahaha...

Enfim, eu posso não manjar muito dos paranauês no WOW, mas sempre admirei o trabalho da Blizz, e depois de ontem, só tenho mais motivos para isso!

~ http://instagram.com/p/f_Z6lTuoFn/
Queria um abraço apertado do Rastião :-(
PO pessoas... eu axei o evento BGS bem meia boca ~~ .... e o estande da blizzard "safado" achei que ia encontrar bem mais artigos tanto de WOW como outros jogos la... me decepcionei.... :(
PO pessoas... eu axei o evento BGS bem meia boca ~~ .... e o estande da blizzard "safado" achei que ia encontrar bem mais artigos tanto de WOW como outros jogos la... me decepcionei.... :(

senti falta do starcraft2 no stand deles.

bem eu acho que só deviam ter posto mais pcs para o Hearthstone, apenas 3 achei pouco,no sabado demorava demais a fila, eu e meus colegas só pegamos bem no fim do evento sendo um dos ultimos, até pq a ideia tambem não devia ser só pegar a chave, mas conhecer o jogo e apresentar ele ao publico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum