Eu só queria dizer obrigado...

Geral
Ontem à noite conseguir finalmente completar a quest lendária a consegui a minha capa 608, a aproveito o tempo agora para agradecer a blizzard por ter terminado essa quest da melhor maneira possível.

Enquanto o Lore Walker Cho e o Wrathion contavam as minhas aventuras desde de que o MoP saiu, mostrando tudo o que passamos, todas as etapas que vencemos, juro que correu uma lágrima do meu olho quando me dei conta de todas as coisas legais e momentos incríveis que já presenciei nesta expansão... Poder lembrar do começo 5.1, quando ainda participava de um core e consegui o meu primeiro achievement de raid (http://www.wowhead.com/achievement=6954)...lembrar de suar a camisa pra conseguir os últimos “Segredos do Império” e as aventuras com PuG’s que não conseguiam passar do horridon :P

Enfim, abro este tópico mais para passar para os CM’s e a toda a equipe do WoW que nem todos acham que tudo está péssimo e que o fórum só tem mimimi. Se os nossos CM’s puderem passar esta mensagem a equipe que não lê o fórum, ficaria muito agradecido!

Se alguém também tem uma história ou momento legal desta expansão que deseja compartilhar, podemos usar este tópico para lembrarmos de todos aqueles momentos que nos motivam a jogar este incrível jogo. :D
Um tópico de elogio é algo raro aqui.

Mas realmente, eu me diverti demais com essa chain, foi uma ideia muito bem trabalhada pela blizzard.
Concordo plenamente. Só de me lembrar do fim da chain quest, sério, minha espinha treme. Que feeling ótimo ter farmado essa lendária, e ainda ver um resumo perfeito da expansão e das aventuras que passei para obtê-la.
Como eu já tinha cansado de ver a quest chain pelos meus amigos e vídeos, e eu estava desesperado pra pegar a lendária pro pessoal do core parar de enxer o saco, sempre que o CHo ou o Wrathion começavam de papo eu berrava:

"SHATAP, GIMME MAH LOOT"

A quest realmente é maneira, mas o fato de eu ter enrolado tanto assim para pegar ela meio que tirou um pouco da magia pra mim.

Mas, a culpa foi minha, hahaha.
Mists of pandaria com certeza foi uma das melhores expansões, no começo pensei que iria ser uma !@#$@ mas no fim foi simplesmente perfeito.
A quest realmente é maneira, mas o fato de eu ter enrolado tanto assim para pegar ela meio que tirou um pouco da magia pra mim.

Mas, a culpa foi minha, hahaha.

Mesma coisa aqui kick so comecei a fazer a quest quando vi a capa KKKKKKKKKKKKKKK
A historia do player sendo contada pelo Lorewalker Cho foi a cereja do bolo, passei a expansão inteira desvendando e conhecendo os segredos e historias de Pandaria e no fim vejo minha própria história sendo contada, muito bom mesmo.
Ver a minha imagem no Palácio Mogu'shan foi emocionante. Saber que consegui algo lendário foi fenomenal. :)
Ei tópico de elogio é permitido pelas regras do fórum? :-P :-D
Eu terminei de pegar as runas titânicas ontem. Tou na expectativa. :D
Eu também adorei ver minha história sendo contada pelo Andarilho das Lendas Cho aquele pandinha adorável s2
Pena que a capa não vai servir para nada em alguns meses.
Pena que a capa não vai servir para nada em alguns meses.

Essa é a triste realidade...

A quest's da capa Lendária para mim não foi tão lendária assim.

Em alguns pontos foi interessante e outros massante. Enfrentar o dragonete gay com os olhos vedados foi legal, mas ter que ficar farmando não sei quanto de bravura ou não sei quanto de runas parece que foi para encher linguiça. Além de ser um item genérico que você e mais cem mais quanto jogadores tem e mais outros cem jogadores tiveram a suas "histórias transformadas em lendas pandarênicas".

Portanto a ideia é boa, mais precisa ser aperfeiçoada para a próxima expansão. Ser algo um pouco mais individual, um pouco mais único.
Eu fiz a quest desde o primeiro Patch (como na verdade todo mundo devia ter feito), por isso pra mim não foi maçante, não foi difícil, não foi chato, foi simplesmente incrível. Uma das melhores chains que eu já fiz e adorei a recompensa.

Tem gente que reclamou da parte que precisava fazer PvP, esse povo provavelmente nem leu o porque da quest e já saiu reclamando...

Se algum CM puder repassar os meus agradecimentos eu ficaria muito feliz e também espero que no futuro existam mais quests parecidas com esta :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum