pessoal o que essa mensagem significa?

Geral
''GM:Olá blizzard Entertainment notifica, você está desenhado no sistema para receber sua visita gift.Please: www.uopanda.tk, capa de fome tiger trevas será seu.''
o que é isso?
É alguém tentando te passar a perna pra roubar sua conta. Em outras palavras:

É UMA CILADA BINO!

dá uma lida aqui pra saber mais:

https://us.battle.net/support/pt/article/mails-tipo-phishing

Sussurros Falsos / Mal Intencionados No-Jogo

Quer os sussurros sejam promessas de itens gratuitos ou ameaças de suspensão de conta, o mais normal é que sejam tentativas fraudulentas para conseguir suas informações de conta com o objetivo final de controlá-la. Frequentemente, eles se parecem muito com a Blizzard, só para enganar as pessoas a quem são enviados.
Lokthen já respondeu e eu gostaria de acrescentar: vc está num MMORPG, tudo que reluz é cilada. Sério, nada que seja muito bom é muito fácil.
31/10/2013 02:15Citação de Gokubrbr
capa de fome tiger trevas

Wat?

Esses hackers nem pra escrever direito....
31/10/2013 14:42Citação de Jekkvallar

Wat?

Esses hackers nem pra escrever direito....

tradução automática do google.
Sempre quis ter uma capa de fome tiger trevas
É uma salada cino
Isso significa TRETA

*sai voando*
realmente XD se vcs tentarem entrar nakele link o google fala q tem virus e aparece um bocado de vez a mensagem ''vc tem certeza de que quer fazer isso?'' kkkkkkkkkkkkk mas eu n entrei n coloquei não XD e eu tirei print da msg, olhando o nome do remetente notei que estava escrito blizzardi com um i no final kkkkkkkkkkkkk.
Quantos tópicos sobre o whisper desse hackerzito? Daqui a pouco já vai dar pra abrir seção na Coletânea...

Reafirmo o que disse em um tópico sobre o mesmo tema: Quem quer que seja este whisper, é um cara muito desenlegante.
Pra mim o nick foi Biizzardus o site era www.pandas.tk
kkkkkkkkkk
Sera q existe algum otario q cai nessa ???
lol
31/10/2013 02:15Citação de Gokubrbr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta sabendo legal!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum