Glória do Aventureiro de LFR

Geral
Poder PvP! - Derrotar qualquer chefe enquanto estiver utilizando em todos os equipamentos peças de PvP.

Trono do Trovão! 100% kkkkkkk como Healer!
Estou passando mal de tanto rir aqui, genial, muito obrigado pela tradução ^^
Não tem como não rir... hauahauhauaha

É literalmente todos os típicos erros e bizarrices do LFR listado de maneira épica e divertida. E valendo Achiev... hue
Ri muito kkkkkkkkk.
De longe, o melhor tópico já criado no fórum.
Qual a recompensa pra quem termina isso ai? Torço que seja o [Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclysm do fim dos tempos pandariano do lich king]

Há algumas recompensar por determinado achiev (Klaxxi, se não me engano) e há uma mais ou menos no meio do post e outra no final. Tentei manter o post o mais semelhante possível na estrutura.

ficou bem bolado tirando o do pvp que não vejo problema desde que o player não esteja usando o berloque/tricket que tira stun e que aumenta hp, no lfr um cara com itens de honor pode fazer mais dps que metade da raid (mesmo porque tirando os primeiros 5 a maioria dos 18 dps está afk)

Não fique bravo amigo, sério mesmo. Vou fazer um outro achiev:

Poder PvE! - Vencer uma Arena enquanto seu time todo estiver utilizando em todos os equipamentos peças de PvE.

É possível? Sim. É algo que não é para ocorrer no ambiente PvP, mas acontece também, e algumas vezes o time de PvE ganha do time de PvP por conhecer melhor as classes e seu personagem. O mesmo ocorre como você citou no ambiente de LFR.

Ria mais, não deixe a rixa de PvP e PvE tirar a graça.
Devia ter lido o resumo - Durante qualquer luta contra chefes no Cerco a Orgrimmar, obtenha 10 stacks de Determinação antes de terminar o encontro. Por motivos de dificuldade, General Nazgrim não conta para esta conquista.

Um grupo que eu fiz da primeira vez que fui no Garrosh no LFR HAHAHAHHA foi 6 ou 7 stacks eu acredito

Mas muito bom isso, morri de rir aqui IAHIUDAHD
O "Danem-se, vou pra casa" não foi tirado de South Park, do Eric que vivia falando "Fod*m-se vocês, eu vou para casa"? *o*
Pensei em um aqui:
Deixa que eu curo sozinho - Concluir os Espólios de Pandária com todos os healers do outro lado da sala.
Manhã de Natal - Durante o encontro com os Espólios de Pandária, abra todas as caixas de uma área em menos de 30 segundos.

Ta muito perto desse.
24/11/2013 14:26Citação de Publisitario
Devia ter lido o resumo - Durante qualquer luta contra chefes no Cerco a Orgrimmar, obtenha 10 stacks de Determinação antes de terminar o encontro. Por motivos de dificuldade, General Nazgrim não conta para esta conquista.

Um grupo que eu fiz da primeira vez que fui no Garrosh no LFR HAHAHAHHA foi 6 ou 7 stacks eu acredito

Mas muito bom isso, morri de rir aqui IAHIUDAHD

claro que isso e apenas zoeira deles pois nao passa de 5 ;)

so pra estragar a diversao
Boa! hauhauhauha
Extravasando orgulho - Atingir 100 de orgulho durante o encontro contra o Sha do Orgulho.

Poderia ser também "Orgulho da mamãe" hahahaha
Hahahahahaha...ri demais.

Muito criativo, ótima tradução...kkkkkkkkkkk realmente é muito fato isso.
claro que isso e apenas zoeira deles pois nao passa de 5 ;)

so pra estragar a diversao

foi tantas que eu não lembro e nem percebi mais OIJASIUDHA durou tantas horas aquilo ):
Faltou o Achiv de deixar em Follow durante toda a batalha.
Só 3?
Na minha primeira vez eu matei quase toda a raid

Ainda bem que não jogo com um char ally com vc '-'

Obs: Faltou aí o "Especialização?Oque é isso?": Faça 1 parte de SoO com TODOS os jogadores em especializações erradas.
HAHAHAHA morri de rir com a do spoils, muito bom xD
Quem fez isso? - Ativar Heroísmo, Distorção Temporal ou Sede de Sangue sem estar em combate.

Genial
Melhor tópico dos últimos tempos ahSHUAHSUhushAUHSs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum