Glória do Aventureiro de LFR

Geral
vlw pelo guia vo tentar fazer todos
Fëll, parabéns, cara. Me acabei de rir aqui!!

24/11/2013 14:00Citação de Tëela
De longe, o melhor tópico já criado no fórum.
Novo título: ", o dorminhoco"

Não vejo a hora, hoje mesmo começo a busca por ele xD
Ri demais aqui.
Muito bom o post...achei muito bem humorado, mas, não sei porque, não ri como muitos, as vezes acho que alguns mentem sobre isso, só acho.
São tópicos assim que me fazem ter medo de entrar no LFR, não sou Hardcore o suficiente para isso.
to quase fechando o meu
MUITO ÉPICO,

parabéns pela tradução.

Depois de alguns meses, finalmente um tópico que vale a pena ser lido por completo, muito bom
Melhor tópico do fórum.

Vou já começar o farm do meu achiev!
São tópicos assim que me fazem ter medo de entrar no LFR, não sou Hardcore o suficiente para isso.

Depois te dou umas dicas e passo uns guias bons, se tu quiser. kkkkkkkkkkk
EAIOUHEAIOUEAHOEAI

ri mto!
hahaha, fantástico!!!!
Que se dane, eu vou pra casa! - Sair do grupo de raide dentro dos primeiros 20 segundos de luta contra um chefe.

HAHAHAHA
Já fiz isso demais. Começam a fazer conagem e eu dou rage quit logo
Muito bom o post...achei muito bem humorado, mas, não sei porque, não ri como muitos, as vezes acho que alguns mentem sobre isso, só acho.

Você não entendeu? devia prestar melhor atenção nas mecânicas das lutas né? hehe.
Hahaha boa.
"Na linha de fogo"- Quem nunca! kkkkkkkkkkkkkk
.

Idem.
Água mole, pedra dura - Usar até 15 habilidades de dano no General Nazgrim em uma única fase da Postura de Defesa.

Hahahahahahahaha esse é demais e não adianta nem gritar "STOP DPS!!!!!!!!"
kkkkkkkkk
Perfeito !!
Mto bom e vou te falar uma coisa, deve ter nego que falta pouco pra completar essa conquista.
Gostaria de reportar um bug das novas conquistas.

Tentei a Água mole, pedra dura na spec de DPS e NÃO CONSEGUI O ACHIEV!

*Mandando ticket pra blizz*
Pausa pro banheiro - Terminar uma luta com 95% do seu dano sendo ataques automáticos.

fiz isso no Norushen flex kkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum